-
loading
Só com imagem

Administracao contabilidade


Lista mais vendidos administracao contabilidade

Porto-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
A STATUSCOND Serviços e Administração de Bens, Lda. é uma empresa dinâmica, constituída por profissionais qualificados, com formação nas áreas de gestão, administração, contabilidade e direito. A nossa principal missão é a valorização do património, a defesa dos interesses e a tranquilidade dos nossos clientes. Juntamos a experiência de 20 anos, em gestão de condomínio, administração, contabilidade, direito e advocacia. Competências, experiência e conhecimentos que colocamos ao Vosso inteiro dispor para assegurar a melhor gestão do Seu condomínio, com o máximo rigor e transparência. Os nossos serviços abrangem a administração e gestão de bens imóveis e consultadoria, actividade de jardinagem, limpeza e a manutenção de edifícios. Dispomos de parceiros que nos permitem assegurar junto dos nossos clientes uma vasta gama de serviços de qualidade aos melhores preços, desde reparações, instalações e reabilitações de edifícios. Se valoriza o seu património, o seu condomínio merece uma boa gestão! Para apresentação, consulta e orçamentos gratuitos contacte-nos através de e-mail ou telefone. Com os nossos respeitosos cumprimentos, STATUSCOND SERVIÇOS E ADMINISTRAÇÃO DE BENS, LDA. (+351) 925 646 397 statuscond.lda@gmail.com facebook.com/statuscond
Ver produto
Portugal
Prestação de serviços de contabilidade tanto a empresas como a trabalhadores independentes e a empresários em nome individual (IRC, IRS, IVA, cumprimento de todas as obrigações fiscais e legais). Licenciatura em contabilidade e administração de empresas ministrada pelo ISCAL, inscrição na OCC (Ordem dos Contabilistas Certificados) e diversa formação quer a nível contabilístico quer fiscal. Experiência de auditoria e serviços de contabilidade em diversas áreas de negócio, como por exemplo: prestações de serviços, agências de viagens, hotelaria e construção. Não nos hesite em contactar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Contabilidade, Fiscalidade e Administração de Imóveis/Condomínios - Coimbra A administração de condomínios tornou-se uma área de prestação de serviços, cuja procura se desenvolveu a partir da década de 60, devido à complexa relação entre o direito de propriedade e a compropriedade. Não sendo um fenómeno recente, havendo dele manifestações nas Ordenações Filipinas, o incremento da propriedade por andares que, desde a Revolução Industrial e um pouco por todo o lado foi conquistando os centros urbanos, tornou imperiosa a especialização de pessoas ou entidades colectivas. O surgimento e o avolumar de conflitos de interesses resultantes dessa dupla condição - proprietário/comproprietário - pressupõe um esquema organizacional semelhante ao utilizado para as pessoas colectivas, por forma a que os mais variados assuntos se organizem num único fim de aplicabilidade correcta dos direitos e deveres de cada um dos comproprietários, por forma a atingir-se uma harmonia e sã convivência entre todos os condóminos. É pois, nessa perspectiva, que lhe(s) apresento os serviços especializados, já suficientemente provados, pela competência e desempenho na organização e gestão de muitos e variados condomínios nesta cidade de Coimbra. -Organização do Condomínio, sua legalização, fazendo a correcção proporcional das permilagens ou percentagens a pagar para o fundo de maneio e reserva, pelos Senhores Condóminos que utilizam as partes comuns do edifício e de mais tarefas conexas. Contactos: Mateus Barreirinhas - Rua Dr. Manuel Rodrigues, 35, 3., sala A, 3000-258 Coimbra Telef. 239834153 - Fax 239822233 - TM: 967470187 / 963094439 E-mail:mbarreirinhas.geral@gmail.com Peça orçamento.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Contabilidade, Fiscalidade e Administração de Imóveis/Condomínios - Coimbra A administração de condomínios tornou-se uma área de prestação de serviços, cuja procura se desenvolveu a partir da década de 60 do séc. XIX, devido à complexa relação entre o direito de propriedade e a compropriedade. Não sendo um fenómeno recente, havendo dele manifestações nas Ordenações Filipinas, o incremento da propriedade por andares que desde a Revolução Industrial e um pouco por todo o lado foi conquistando os centros urbanos, tornou imperiosa a especialização de pessoas ou entidades colectivas. O surgimento e o avolumar de conflitos de interesses resultantes dessa dupla condição - proprietário/comproprietário - pressupõe um esquema organizacional semelhante ao utilizado para as pessoas colectivas, por forma a que os mais variados assuntos se organizem num único fim de aplicabilidade correcta dos direitos e deveres de cada um dos comproprietários, por forma a atingir-se uma harmonia e sã convivência entre todos os condóminos. É pois, nessa perspectiva, que lhe(s) apresento os serviços especializados, já suficientemente provados, pela competência e desempenho na organização e gestão de muitos e variados condomínios nesta cidade de Coimbra. -Organização do Condomínio, sua legalização, fazendo a correcção proporcional das permilagens ou percentagens a pagar para o fundo de maneio e reserva pelos Senhores Condóminos que utilizam as partes comuns do edifício e de mais tarefas conexas. Contactos: Mateus Barreirinhas - R. Dr. Manuel Rodrigues, 35, 3., sala A, 3000-258 Coimbra Telef. 239834153 - Fax 239822233 - TM Escritório: 967470187 / TM Pessoal: 963094439 mail:[...] Peça orçamento.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Deixe a gestão do seu condomínio a especialistas: Serviços de Contabilidade, Fiscalidade e Administração de Imóveis/Condomínios - Coimbra A administração de condomínios tornou-se uma área de prestação de serviços, cuja procura se desenvolveu a partir da década de 60 do séc. XIX, devido à complexa relação entre o direito de propriedade e a compropriedade. Não sendo um fenómeno recente, havendo dele manifestações nas Ordenações Filipinas, o incremento da propriedade por andares que desde a Revolução Industrial e um pouco por todo o lado foi conquistando os centros urbanos, tornou imperiosa a especialização de pessoas ou entidades colectivas. O surgimento e o avolumar de conflitos de interesses resultantes dessa dupla condição - proprietário/comproprietário - pressupõe um esquema organizacional semelhante ao utilizado para as pessoas colectivas, por forma a que os mais variados assuntos se organizem num único fim de aplicabilidade correcta dos direitos e deveres de cada um dos comproprietários, por forma a atingir-se uma harmonia e sã convivência entre todos os condóminos. É pois, nessa perspectiva, que lhe(s) apresento os serviços especializados, já suficientemente provados, pela competência e desempenho na organização e gestão de muitos e variados condomínios nesta cidade de Coimbra. -Organização do Condomínio, sua legalização, fazendo a correcção proporcional das permilagens ou percentagens a pagar para o fundo de maneio e reserva pelos Senhores Condóminos que utilizam as partes comuns do edifício e de mais tarefas conexas. Contactos: Mateus Barreirinhas - R. Dr. Manuel Rodrigues, 35, 3., sala A, 3000-258 Coimbra Telef. 239834153 - Fax 239822233 - TM Escritório: 967470187 / TM Pessoal: 963094439 mail:[...] Peça orçamento.
Ver produto
Portugal
COMO GERIR UM CONDOMÍNIO Consciente das exigências necessárias a uma administração de condóminos, conhecimentos legais, formalismos, acompanhamento permanente e responsabilidade, oferecendo um serviço que engloba todos os procedimentos inerentes à função, nomeadamente:  Inscrição do edifício no Registo Nacional de Pessoas Colectivas  Celebração dos diversos contratos com entidades públicas e privadas  Orçamento anual / cálculo prestação do condomínio  Convocatórias / reuniões / actas das Assembleias  Manutenção do imóvel  Providenciar o recebimento das mensalidades de cada condómino o pagamento das despesas comuns do condomínio  Elaboração do Regulamento do Condomínio  Organização da contabilidade do condomínio (livro do razão; folhas de caixa; balancetes mensais; relatório anual contas), controlo bancário  Emissão de recibos das prestações do condomínio  Mapa de mensalidades  Constituição e gestão do Fundo Comum de Reserva e da conta corrente do condomínio  Subscrição dos seguros legalmente impostos pela lei  Assegurar o cumprimento das deliberações tomadas em Assembleia de Condóminos  Encaminhamento jurídico ORÇAMENTOS GÁTIS
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tecnica de Contabilidade e Gestão - Particulares - 15/20EUR faturação 1.500,00EUR, faturação superior preço sob consulta; Empresas - 90EUR faturação 20.000,00EUR, faturação superior preço sob consulta. Coordenar, controlar e executar operações contabilísticas e financeiras, bem como conceber, planear, inovar, otimizar e implementar estratégias empreendedoras para dinamizar, sob a forma de apoio, o exercício da administração, gestão e criação de empresas com ética e responsabilidade social.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Técnica de Contabilidade e Gestão - Particulares - desde 15 EUR Empresas - desde 90 EUR (depende da faturação) Serviços: Coordenar, controlar e executar operações contabilísticas e financeiras, bem como conceber, planear, inovar, otimizar e implementar estratégias empreendedoras para dinamizar, sob a forma de apoio, o exercício da administração, gestão e criação de empresas com ética e responsabilidade social.
1 €
Ver produto
Portugal
JR- condomínios Os serviços que oferecemos consistem na gestão de blocos de apartamentos, conjuntos residenciais. Ao gerir uma propriedade particular, realizamos um conjunto de tarefas, que incluem: Serviços de supervisão em áreas comuns, reparações quando necessário, jardinagem e espaços verdes quando necessário. Limpezas gerais, preparação de relatórios financeiros, obtenção de orçamentos e propostas de contratantes, prestação de informação e aconselhamento a novos operadores, preparação de orçamentos para custos de serviços, definição e recolha de imputações de orçamento, resolução de questões de seguros em áreas comuns, verificação de pagamentos de contas, gestão de resíduos e contabilidade e convocação de assembleias.   Prestamos o melhor serviço do mercado ao cliente, pelo que pode estar seguro de que a sua propriedade é gerida eficazmente. Orçamentos grátis em todo o Algarve
Ver produto
Portugal
Prestação de serviços administrativos e de contabilidade para micro, pequenas e médias empresas em regime de outsourcing: Na área Administrativa: - Emissão de faturas; guias de remessa e outros documentos de transporte; recibos; faturas simplificadas, entre outros(todos os documentos serão processados em software próprio e enviados ao cliente na hora, possibilitando-lhe uma importante redução nos gastos administrativos da empresa.); - Envio mensal da faturação para a Administração Tributária; - Gestão de pagamentos e recebimentos - controlo de contas correntes de clientes, fornecedores e outros devedores e credores; - Registo e controlo de compras e stocks; - Análise de margens de venda; - Envio do inventário anual para a Administração Tributária; - Mapas de análise de gestão e de tesouraria. Na área da Contabilidade: - Levantamento mensal de toda a documentação nas instalações do cliente; - Organização e arquivo dos documentos contabilísticos; - Classificação dos documentos e registo informático dos mesmos nos respetivos diários (execução de contabilidade geral, analítica ou por centros de custo); - Gestão dos ativos tangíveis e intangíveis; - Reconciliações bancárias e conferência de contas mensais; - Cumprimento de todas as obrigações fiscais (IVA/IRS/IRC/IES) mensais, trimestrais ou anuais, nos prazos legalmente previstos para cada entidade; - Emissão de balancetes mensais e apresentação de relatório financeiro mensal, com a situação atualizada da empresa; - Elaboração das Demonstrações Financeiras anuais e Dossier Fiscal. Na Gestão de Recursos Humanos: - Criação e manutenção de cadastro de pessoal atualizado; - Processamento mensal de vencimentos e emissão de recibos; - Emissão da Declaração de Rendimentos anual do funcionário; - Emissão de mapas contabilísticos, estatísticos e de gestão; - Preenchimento e envio do Relatório Único; - Registos na Segurança Social (de admissão ou demissão de trabalhadores), FCT e FGCT; - Emissão e envio atempado das guias para pagamento à Segurança Social, FCT e FGCT e à Administração Tributária. Descentralize funções! Ganhe tempo para a gestão do seu negócio! Contacte-nos e solicite-nos uma proposta ajustada às suas necessidades.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Não perca tempo com burocracias, deixe-me dar conta da sua papelada! Presto todo o tipo de serviços na área da Contabilidade e Administração, desde: - Contabilidade (organizada e não organizada), com envio das respetivas declarações fiscais (mensais, trimestrais e anuais); - Faturação; - Processamento salários e respetivas obrigações; - Controlo de contas correntes (devedores e credores); - Apoio fiscal e à gestão; - Declarações de IRS para singulares. Estou ao dispor para qualquer esclarecimento, entre em contacto Preços acessíveis e adequados às suas necessidades!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 11 anos como técnica de contabilidade nas seguintes áreas: Agricultura, AgroTurismo, Comercial, Construção, Coudelarias, Distribuição, Enologia, Hotelaria, Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, Produção Animal, Restauração, Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Experiência de 6 anos como Técnica de Recursos Humanos
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 11 anos como técnica de contabilidade nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Experiência de 6 anos como Técnica de Recursos Humanos
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 11 anos como técnica de contabilidade nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Valores a acordar consoante o serviço! Experiência de 6 anos como Técnica de Recursos Humanos
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. Habilitações: - Curso de Economia; - Pós-Graduação em Fiscalidade; - Curso de Intermediação de Crédito, certificado pelo IFB e Banco de Portugal; - Curso de RGPD, certificado pelo IFB Descrição de Funções: - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço! Contacto: 964449355
45 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
GESTÃO E ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS ÁREAS DE INTERVENÇÃO: Gestão e administração das partes comuns de um Edifício; Serviços de Limpezas; Jardinagem; Reparações Diversas; Apoio à Contabilidade; Apoio a Recursos Humanos; Entre outros. MÉTODO DE TRABALHO: Rigor orçamental e financeiro; Planificação anual da actividade; Reuniões periódicas com as Assembleias de condóminos; Dinamização do potencial dos espaços comuns do edifício; Comunicação regular com os condóminos; Assistência profissional e diligente; Preços convidativos.
Ver produto
Viseu (Viseu)
Explicações Contabilidade/Fiscalidade Sou Licenciada em Contabilidade e Administração e tenho experiência profissional na área. Dou explicação ao nível do Ensino Secundário e Superior. Preço: a combinar consoante o número de horas.
Ver produto
Viseu (Viseu)
Explicações Contabilidade/Fiscalidade Sou Licenciada em Contabilidade e Administração e tenho experiência profissional na área. Dou explicação ao nível do Ensino Secundário e Superior.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou licenciada em Contabilidade e Administração, e com Mestrado em Finanças Empresariais. Contabilista Certificada e uma vasta experiência profissional na área. Explicações ao Ensino Secundário e Superior. Preço: a combinar consoante o número de horas.
Ver produto
Paço de Arcos (Lisboa)
Conheça-nos melhor, visite nosso web site casa-mais.pt! A CASA MAIS, com sede em Paço de Arcos e clientes entre Cascais, Sintra e Lisboa, é constituída por profissionais empreendedores com mais de 15 anos de experiência na Gestão e Administração de Condomínios de Habitação e Centros de Empresas. Com formação superior em Contabilidade e Marketing & Comunicação, executamos uma gestão por objectivos assente em critérios de eficácia através de uma atitude positiva e de "can do it": Caso não esteja totalmente satisfeito com a Gestão do seu Condomínio, solicite-nos uma proposta pela nossa página web, por e-mail para info@casa-mais.pt ou via 96 389 85 20! Sabemos que pretende o melhor para o seu Condomínio - Nós também! CASA MAIS - Problemas Menos!
Grátis
Ver produto
Portugal
Somos um gabinete de contabilidade que atuamos em toda a linha de Cascais, Sintra , Lisboa e Margem sul com precos e horarios otimos para si Somos Profissionais com mais de 20 anos de experiencia Administramos tambem o seu condominio permitindo comodidade ao melhor preco temos tambem parceiro juridico para algum problema pessoal ou empresarial veja nos www.contabilidadenalinha.com contate nos sem compromisso
Ver produto
Viseu (Viseu)
Sou Licenciada em Contabilidade e Administração e tenho experiência profissional na área. Dou explicação ao nível do Ensino Secundário e Superior. Preço: a combinar consoante o número de horas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Antes de decidir, conheça a nossa melhor oferta em seguros, a preços acessíveis. Se precisar de um seguro para carro, casa, saúde, vida ou outro, não hesite em contactar. Se tiver crédito à habitação, por exemplo, poderá rever os valores dos seus seguros. Sem qualquer compromisso, peça por favor simulação, e compare os valores. Pode contar com profissionalismo, dedicação, competência e qualidade. Também pode contar com os nossos serviços de administração condomínios-IRS-Recibos Verdes-contabilidade.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Analista Administrativo Responsabilidade ✅Gerenciar e organizar o setor operacional e administrativo ✅Desejável experiência Local: Lisboa Horário: Das 09:00 às 18:00 de Segunda a Sexta Requisitos ✅Conhecimento em administração e financeiro serão diferenciais ✅Inglês fluente, diferencial em outros idiomas ✅ Escolaridade: Superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins ✅Curso: Domínio de Informática, técnicas administrativas, atendimento ao cliente, negociação e outros. ✅Benefícios: Salário acima da média da função, auxílio transporte, auxílio alimentação, gratificação, bónus, seguro acidente de trabalho e outros. ✅Informações Adicionais: Desejável senso de liderança, Comprometimento, Ética profissional, Pró atividade, Carta de Condução (B), Organização e Resiliência. ✅Candidate-se Com o crescimento da empresa estamos cada dia engajados com os nossos parceiros, tendo como valores “Dignidade, Confiança e Transparência” abrimos oportunidade para novos talentos. ✅Prazo: Deverá enviar seu currículo para selecao.turismoportugal@hotmail.com – até o dia 20/08/2023.
Ver produto
Sintra-Lisboa (Lisboa)
Contabilidade, Fiscalidade e Administração. Organização e execução da contabilidade, salários, compras e vendas. Soluções informáticas e programas de gestão online. Elaboramos as contas, obrigações legais e fiscais. Apoiamos o seu negócio, a nível técnico, económico e jurídico. Competência - Experiência - Discrição.
Ver produto
Portugal
Os serviços que oferecemos consistem na gestão de blocos de apartamentos, conjuntos residenciais. Os nossos serviços: • Gestão administrativa do Condomínio: o Elaboração de actas, minutas e circulares o Convocação e condução de assembleias o Execução das deliberações da assembleia o Fazer cumprir a legislação em vigor, sobre propriedade horizontal, nomeadamente no que respeita a seguros multiriscos e de acidentes de trabalho do pessoal ao serviço do condomínio • Contabilidade: o Contabilidade organizada por TOC o Tratamento de todos os documentos contabilísticos o Conciliação da conta bancária o Produção dos documentos anuais de balanço, demonstração de resultados e folha de caixa o Elaboração do orçamento anual de exploração o Processamento de vencimentos e demais obrigações fiscais • Gestão de quotizações: o Emissão e envio dos documentos de cobrança e recibos de pagamento o Reconciliação dos pagamentos recebidos o 1ª instância de insistência em caso de faltas de pagamento o Produção anual de relatório de pagamentos/devedores • Gestão de Manutenção: o Monitorização do bom estado de funcionamento dos equipamentos o Articulação com os prestadores de manutenção das intervenções necessárias e respetiva fiscalização (excluindo intervenções simples ou rotineiras que possam ser acompanhadas pela porteira) o Fiscalização das revisões periódicas contratadas o Receber relatos de problemas dos condóminos e resolver no âmbito das atribuições acima descritas ou encaminhar para a Administração do Condomínio se necessário. o Assistir a Administração na celebração de contratos de assistência Prestamos o melhor serviço do mercado ao cliente, pelo que pode estar seguro de que a sua propriedade é gerida eficazmente. Orçamentos grátis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Chamo-me Paulo Clara, sou licenciado em Contabilidade com especialização em Fiscalidade pelo Iscal (Instituto Superior de Contabilidade e Administração) onde me destaquei como um dos melhores alunos de matemática e Contabilidade. Sou explicador desde 2005 ajudado a formar Contabilistas, Economistas e licenciados em gestão. Fui também explicador de filhos de figuras públicas nomedamente de actores e músicos. Matemática (Aulas de hora e meia) 1 Ciclo até Secundário dos 10 até 15 Euros Ensino Superior (Aulas de hora e meia) Contabilidade 20 Euros
15 €
Ver produto
Portugal
Professora de ensino superior, oferece explicações em todas as areas de Contabilidade, Gestão e também em Inglês. Mestre em Gestão, MBA, Licenciatura em Gestão Financeira e Bacharelato em Contabilidade e Administração. Experiência de vários anos a lecionar Contabilidade, Gestão Estratégica, Gestão Financeira e Projetos de Investimento. Excelentes resultados como explicadora.
15 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.