-
loading
Só com imagem

Administracao imoveis


Lista mais vendidos administracao imoveis

Portugal
Administração, gestão e limpeza de imóveis. -Gestão integrada de Condomínios (limpeza e administração). -Gestão de imóveis de férias, aluguer e manutenção. - Limpezas particulares - Pequenas obras de interiores.
Ver produto
Portugal
Teresa Zina iniciou a sua carreira em administração de imóveis arrendados em 1982, quando entrou para a ALP - Associação Lisbonense de Proprietários. Em 1988 decide mudar para uma sociedade de mediação imobiliária, a Predial Liz, Lda., centenária e de grande prestígio no mercado, onde desempenhou a função de responsável de administração de imóveis arrendados. Em 1996 opta por continuar no mesmo ramo, mas por conta própria, e até hoje orgulha-se de estar no mercado acompanhada desde há anos dos seus fiéis clientes. Assim, e porque pensa que o futuro do mercado imobiliário está no arrendamento, Teresa Zina coloca ao seu dispôr os seguintes serviços: - Administração de imóveis arrendados - Recebimentos de rendas - Actualização de rendas - Arrendamentos - Serviços de reparações e remodelações - Legalizações - Constituição de propriedade horizontal - Documentação - Projectos Contactos: Teresa Zina - Rua Teixeira de Pascoais, 19 -A, 1700-364 LISBOA - Tel. 21 847 44 47 - Tm. 96 745 88 28 - teresazina1@hotmail.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Teresa Zina iniciou a sua carreira em administração de imóveis arrendados em 1982, quando entrou para a ALP - Associação Lisbonense de Proprietários. Em 1988 decide mudar para uma sociedade de mediação imobiliária, a Predial Liz, Lda., centenária e de grande prestígio no mercado, onde desempenhou a função de responsável de administração de imóveis arrendados. Em 1996 opta por continuar no mesmo ramo, mas por conta própria, e até hoje orgulha-se de estar no mercado acompanhada desde há anos dos seus fiéis clientes. Assim, e porque pensa que o futuro do mercado imobiliário está no arrendamento,Teresa Zina coloca ao seu dispôr os seguintes serviços: - Administração de imóveis arrendados - Recebimentos de rendas - Actualização de rendas - Arrendamentos - Serviços de reparações e remodelações - Legalizações - Constituição de propriedade horizontal - Projectos Contactos: Teresa Zina - Rua Teixeira de Pascoais, 19 -A, 1700-364 LISBOA - Tel. 21 847 44 47 - Tm. 96 745 88 28 - teresazina1@hotmail.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Teresa Zina iniciou a sua carreira em administração de imóveis arrendados em 1982, quando entrou para a ALP - Associação Lisbonense de Proprietários. Em 1988 decide mudar para uma sociedade de mediação imobiliária, a Predial Liz, Lda., centenária e de grande prestígio no mercado, onde desempenhou a função de responsável de administração de imóveis arrendados. Em 1996 opta por continuar no mesmo ramo, mas por conta própria, e até hoje orgulha-se de estar no mercado acompanhada desde há anos dos seus fiéis clientes. Assim, e porque pensa que o futuro do mercado imobiliário está no arrendamento, Teresa Zina coloca ao seu dispôr os seguintes serviços: - Administração de imóveis arrendados - Recebimentos de rendas - Actualização de rendas - Arrendamentos - Serviços de reparações e remodelações - Legalizações - Constituição de propriedade horizontal - Documentação - Projectos Contactos: Teresa Zina - Rua Teixeira de Pascoais, 19 -A, 1700-364 LISBOA - Tel. 21 848 72 20 - Tm. 96 745 88 28 - teresazina1@hotmail.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Teresa Zina iniciou a sua carreira em administração de imóveis arrendados em 1982, quando entrou para a ALP - Associação Lisbonense de Proprietários. Em 1988 decide mudar para uma sociedade de mediação imobiliária, a Predial Liz, Lda., centenária e de grande prestígio no mercado, onde desempenhou a função de responsável de administração de imóveis arrendados. Em 1996 opta por continuar no mesmo ramo, mas por conta própria, e até hoje orgulha-se de estar no mercado acompanhada desde há anos dos seus fiéis clientes. Assim, e porque pensa que o futuro do mercado imobiliário está no arrendamento, Teresa Zina coloca ao seu dispôr os seguintes serviços: - Administração de imóveis arrendados - Recebimentos de rendas - Actualização de rendas - Arrendamentos - Serviços de reparações e remodelações - Legalizações - Constituição de propriedade horizontal - Projectos Contactos: Teresa Zina - Rua Teixeira de Pascoais, 19 –B, 1700-364 LISBOA - Tel. 21 847 44 47 - Tm. 96 745 88 28 - teresazina1@hotmail.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Teresa Zina iniciou a sua carreira em administração de imóveis arrendados em 1982, quando entrou para a ALP - Associação Lisbonense de Proprietários. Em 1988 decide mudar para uma sociedade de mediação imobiliária, a Predial Liz, Lda., centenária e de grande prestígio no mercado, onde desempenhou a função de responsável de administração de imóveis arrendados. Em 1996 opta por continuar no mesmo ramo, mas por conta própria, e até hoje orgulha-se de estar no mercado acompanhada desde há anos dos seus fiéis clientes. Assim, e porque pensa que o futuro do mercado imobiliário está no arrendamento, Teresa Zina coloca ao seu dispôr os seguintes serviços: - Administração de imóveis arrendados e condomínios - Recebimentos de rendas - Actualização de rendas - Arrendamentos - Serviços de reparações e remodelações - Legalizações - Constituição de propriedade horizontal - Projectos Contactos: Teresa Zina - Rua Teixeira de Pascoais, 19 –B, 1700-364 LISBOA - Tel. 21 847 44 47 - Tm. 96 745 88 28 - teresazina1@hotmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Teresa Zina iniciou a sua carreira em administração de imóveis arrendados em 1982, quando entrou para a ALP - Associação Lisbonense de Proprietários. Em 1988 decide mudar para uma sociedade de mediação imobiliária, a Predial Liz, Lda., centenária e de grande prestígio no mercado, onde desempenhou a função de responsável de administração de imóveis arrendados. Em 1996 opta por continuar no mesmo ramo, mas por conta própria, e até hoje orgulha-se de estar no mercado acompanhada desde há anos dos seus fiéis clientes. Assim, e porque pensa que o futuro do mercado imobiliário está no arrendamento, Teresa Zina coloca ao seu dispôr os seguintes serviços: - Administração de imóveis arrendados - Recebimentos de rendas - Actualização de rendas - Arrendamentos - Serviços de reparações e remodelações - Legalizações - Constituição de propriedade horizontal - Projectos
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Contabilidade, Fiscalidade e Administração de Imóveis/Condomínios - Coimbra A administração de condomínios tornou-se uma área de prestação de serviços, cuja procura se desenvolveu a partir da década de 60, devido à complexa relação entre o direito de propriedade e a compropriedade. Não sendo um fenómeno recente, havendo dele manifestações nas Ordenações Filipinas, o incremento da propriedade por andares que, desde a Revolução Industrial e um pouco por todo o lado foi conquistando os centros urbanos, tornou imperiosa a especialização de pessoas ou entidades colectivas. O surgimento e o avolumar de conflitos de interesses resultantes dessa dupla condição - proprietário/comproprietário - pressupõe um esquema organizacional semelhante ao utilizado para as pessoas colectivas, por forma a que os mais variados assuntos se organizem num único fim de aplicabilidade correcta dos direitos e deveres de cada um dos comproprietários, por forma a atingir-se uma harmonia e sã convivência entre todos os condóminos. É pois, nessa perspectiva, que lhe(s) apresento os serviços especializados, já suficientemente provados, pela competência e desempenho na organização e gestão de muitos e variados condomínios nesta cidade de Coimbra. -Organização do Condomínio, sua legalização, fazendo a correcção proporcional das permilagens ou percentagens a pagar para o fundo de maneio e reserva, pelos Senhores Condóminos que utilizam as partes comuns do edifício e de mais tarefas conexas. Contactos: Mateus Barreirinhas - Rua Dr. Manuel Rodrigues, 35, 3., sala A, 3000-258 Coimbra Telef. 239834153 - Fax 239822233 - TM: 967470187 / 963094439 E-mail:mbarreirinhas.geral@gmail.com Peça orçamento.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Contabilidade, Fiscalidade e Administração de Imóveis/Condomínios - Coimbra A administração de condomínios tornou-se uma área de prestação de serviços, cuja procura se desenvolveu a partir da década de 60 do séc. XIX, devido à complexa relação entre o direito de propriedade e a compropriedade. Não sendo um fenómeno recente, havendo dele manifestações nas Ordenações Filipinas, o incremento da propriedade por andares que desde a Revolução Industrial e um pouco por todo o lado foi conquistando os centros urbanos, tornou imperiosa a especialização de pessoas ou entidades colectivas. O surgimento e o avolumar de conflitos de interesses resultantes dessa dupla condição - proprietário/comproprietário - pressupõe um esquema organizacional semelhante ao utilizado para as pessoas colectivas, por forma a que os mais variados assuntos se organizem num único fim de aplicabilidade correcta dos direitos e deveres de cada um dos comproprietários, por forma a atingir-se uma harmonia e sã convivência entre todos os condóminos. É pois, nessa perspectiva, que lhe(s) apresento os serviços especializados, já suficientemente provados, pela competência e desempenho na organização e gestão de muitos e variados condomínios nesta cidade de Coimbra. -Organização do Condomínio, sua legalização, fazendo a correcção proporcional das permilagens ou percentagens a pagar para o fundo de maneio e reserva pelos Senhores Condóminos que utilizam as partes comuns do edifício e de mais tarefas conexas. Contactos: Mateus Barreirinhas - R. Dr. Manuel Rodrigues, 35, 3., sala A, 3000-258 Coimbra Telef. 239834153 - Fax 239822233 - TM Escritório: 967470187 / TM Pessoal: 963094439 mail:[...] Peça orçamento.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Deixe a gestão do seu condomínio a especialistas: Serviços de Contabilidade, Fiscalidade e Administração de Imóveis/Condomínios - Coimbra A administração de condomínios tornou-se uma área de prestação de serviços, cuja procura se desenvolveu a partir da década de 60 do séc. XIX, devido à complexa relação entre o direito de propriedade e a compropriedade. Não sendo um fenómeno recente, havendo dele manifestações nas Ordenações Filipinas, o incremento da propriedade por andares que desde a Revolução Industrial e um pouco por todo o lado foi conquistando os centros urbanos, tornou imperiosa a especialização de pessoas ou entidades colectivas. O surgimento e o avolumar de conflitos de interesses resultantes dessa dupla condição - proprietário/comproprietário - pressupõe um esquema organizacional semelhante ao utilizado para as pessoas colectivas, por forma a que os mais variados assuntos se organizem num único fim de aplicabilidade correcta dos direitos e deveres de cada um dos comproprietários, por forma a atingir-se uma harmonia e sã convivência entre todos os condóminos. É pois, nessa perspectiva, que lhe(s) apresento os serviços especializados, já suficientemente provados, pela competência e desempenho na organização e gestão de muitos e variados condomínios nesta cidade de Coimbra. -Organização do Condomínio, sua legalização, fazendo a correcção proporcional das permilagens ou percentagens a pagar para o fundo de maneio e reserva pelos Senhores Condóminos que utilizam as partes comuns do edifício e de mais tarefas conexas. Contactos: Mateus Barreirinhas - R. Dr. Manuel Rodrigues, 35, 3., sala A, 3000-258 Coimbra Telef. 239834153 - Fax 239822233 - TM Escritório: 967470187 / TM Pessoal: 963094439 mail:[...] Peça orçamento.
Ver produto
Porto-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
A STATUSCOND Serviços e Administração de Bens, Lda. é uma empresa dinâmica, constituída por profissionais qualificados, com formação nas áreas de gestão, administração, contabilidade e direito. A nossa principal missão é a valorização do património, a defesa dos interesses e a tranquilidade dos nossos clientes. Juntamos a experiência de 20 anos, em gestão de condomínio, administração, contabilidade, direito e advocacia. Competências, experiência e conhecimentos que colocamos ao Vosso inteiro dispor para assegurar a melhor gestão do Seu condomínio, com o máximo rigor e transparência. Os nossos serviços abrangem a administração e gestão de bens imóveis e consultadoria, actividade de jardinagem, limpeza e a manutenção de edifícios. Dispomos de parceiros que nos permitem assegurar junto dos nossos clientes uma vasta gama de serviços de qualidade aos melhores preços, desde reparações, instalações e reabilitações de edifícios. Se valoriza o seu património, o seu condomínio merece uma boa gestão! Para apresentação, consulta e orçamentos gratuitos contacte-nos através de e-mail ou telefone. Com os nossos respeitosos cumprimentos, STATUSCOND SERVIÇOS E ADMINISTRAÇÃO DE BENS, LDA. (+351) 925 646 397 statuscond.lda@gmail.com facebook.com/statuscond
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Larga experiência na Administração de propriedades, tratando de tudo relacionado com o arrendamento de Imóveis e na Administração de Condomínios, com apoio jurídico
1 €
Ver produto
Portugal
Tratamos dos seus imóveis, mediante representação de V. Ex., desde os arrendamentos ao recebimento de rendas, pagamento de impostos, representação em Assembleias de Condóminos... Larga experiência, com apoio jurídico.
Ver produto
Portugal
Gerimos os arrendamentos, administramos e arrendamos imóveis. Administramos Condomínios. Elevada experiência, com apoio jurídico
Ver produto
Portugal
Aos Senhores Emigrantes e Investidores. Se está ausente de Portugal, ou não e procura alguém que trate do seu património imobiliário, na Região do Grande Porto, encontrou a pessoa certa. Com experiência na área do Imobiliário e fiscalidade posso terminar com as suas preocupações e aconselhar novos investimentos nesta área. O valor referido é por ano e por apartamento. Valores a combinar para outras situações.
200 €
Ver produto
Portugal
Fazemos administração de imóveis de alojamento local e outros assim como todos os serviços de limpezas, check in, tratamento de roupa, manutenção serviço 24h
Ver produto
Portugal
Contabilista com escritórios próprios e equipamentos atualizados, aceita a responsabilidade de CC, ou partilha de instalações com outros profissionais da área da contabilidade, administração de condomínios e gestão de imóveis. Telef. 256753686 Telem. 914542378
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Prestam-se serviços de avaliação de imóveis, seguros, de carro, casa, de vida, saúde, gestão/administração de condomínio e contabilidade. Com todo o emprenho e profissionalismo.
Ver produto
Portugal
Se tem falta de disponibilidade, se reside fora ou outro motivo, contacte- nos. Dispomos de um serviço de gestão de condomínios e gestão de arrendamentos que vão de encontro às SUAS necessidades. Sabemos que, administrar um apartamento ou um condomínio, envolve inúmeras burocracias, exige experiência e conhecimentos específicos da matéria, e acima de tudo, implica uma disponibilidade incompatível com o ritmo de vida actual. Para uma gestão eficaz, são necessários TEMPO, RIGOR, TRANSPARÊNCIA e RESPONSABILIDADE. Damos um novo valor às PESSOAS, ao seu TEMPO e às suas PRIORIDADES! Valorizamos: - Qualidade - Empenho - Dinamismo - Comunicação - Confiança - Soluções à medida - Rapidez de resposta - Contacto permanente Oferecemos segurança e comodidade melhorando a vida dos nossos Clientes. Tenha uma gestão profissional do seu condomínio por um pequeno valor mensal. Localização: Olaias - Av. Eng. Arantes e Oliveira, nº 3
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A empresa Lusiada®, dedica-se essencialmente à gestão e administração de imóveis, sendo o seu foco o arrendamento de imóveis e a posterior administração dos mesmos. Dedica-se também à mediação imobiliária na vertente de investimento imobiliário. Função do Candidato: - Gestão de carteira de imóveis em administração; - Análise de mercado; - Angariação de imóveis; - Acompanhamento de clientes. Perfil do candidato: - Com ou sem experiência; - Capacidade de comunicação; - Boa apresentação; - Carta de condução e veículo próprio. Oferecemos: - Plano de comissões de acordo com os imóveis em carteira de gestão, de arrendamento e venda; - Plano de crescimento; - Formação especializada; - Flexibilidade de horário; - Ferramentas de marketing. Os interessados devem enviar o curriculum com fotografia para: [email protected]
Ver produto
Portugal
Já pensou em tirar rendimento da sua casa desocupada durante o ano ou a sua segunda moradia? A ÁREA QUATRO STUDIO, empresa de administração e arrendamento de imóveis para férias na Serra da Estrela, onde o seu imóvel é a nossa prioridade. Compreendemos a importância de oferecer um serviço profissional e eficiente, especialmente num ramo onde isso normalmente não acontece. A nossa equipa de profissionais, os anos de experiência acumulados em administração e arrendamento de imóveis para férias em Vilamoura e a atenção que damos aos pequenos detalhes que fazem a diferença, são fatores que dão garantias de um serviço de qualidade a um preço competitivo. O nosso objetivo é construir uma relação de confiança e respeito mutuo com os nossos clientes. Gostamos de ouvir e de perceber quais são as necessidades dos nossos clientes, para podermos aconselhá-los da forma mais correta. Se procura uma empresa de administração e arrendamento de imóveis para férias, experiente e profissional, para cuidar do seu imóvel ou se procura alojamento para férias em Vilamoura, ÁREA QUATRO STUDIO é a empresa em que pode confiar.
100 €
Ver produto
Portugal
Site completo para imobiliárias, com painel de administração. Sistema totalmente web, e compatível para tablets, e celulares. Recursos: - Paginas: Home, Imóveis no mapa, Sobre Nós, Links Úteis, Fale Conosco - Slideshow com imóveis cadastrados - Pagina de detalhes do imóvel com fotos, informações, localização no mapa, formulário para contato. - Busca rápida e avançada - Mapa com todos imóveis cadastrados. - Imóveis similares (parecidos ao que está sendo visualizado) - Layout responsivo - Integração de curtir e compartilhar no facebook - Painel administrativo - Cadastro de corretores - Cadastro de cidades e bairros - Cores de layout customizáveis - Atendimento Online Administração total pelo cliente, sem necessidade de pagamentos por atualizações.
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
Serviços: Actividades de consultadoria / negócios e a gestão dos mesmos; Compra/ Venda e Administração de bens imóveis, próprios ou alheios. Exploração de alojamentos locais, por conta própria ou sob mandato. Gestão e administração de imóveis (habitação/comércio/indústria) nos distritos de Lisboa / Santarém / Évora / e Leiria. Também no segmento dos armazéns industriais, assim como no alojamento local e turismo rural. Exploração de alojamentos mobilados para turistas; * Condições: carta de mandato de negociação.Fazemos prospecção a todo o mercado;Negociamos as melhores condições por sua conta e ordem;Apresentamos propostas devidamente elaboradas;* A JML-ESTATE MANAGER é uma marca registada.
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
Actividades de consultadoria / negócios e a gestão dos mesmos; Compra/ Venda e Administração de bens imóveis, próprios ou alheios. Exploração de alojamentos locais, por conta própria ou sob mandato. Gestão e administração de imóveis (habitação/comércio/indústria) nos distritos de Lisboa / Santarém / Évora / e Leiria. Também no segmento dos armazéns industriais, assim como no alojamento local e turismo rural. Exploração de alojamentos mobilados para turistas; * Condições: carta de mandato de negociação.Fazemos prospecção a todo o mercado;Negociamos as melhores condições por sua conta e ordem;Apresentamos propostas devidamente elaboradas;* A JML-ESTATE MANAGER é uma marca registada.
1 €
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Actividades de consultadoria / negócios e a gestão dos mesmos; Compra/ Venda e Administração de bens imóveis, próprios ou alheios. Exploração de alojamentos locais, por conta própria ou sob mandato. Gestão e administração de imóveis (habitação/comércio/indústria) nos distritos de Lisboa / Santarém / Évora / e Leiria. Também no segmento dos armazéns industriais, assim como no alojamento local e turismo rural. Exploração de alojamentos mobilados para turistas;
1 €
Ver produto
Évora-Évora (Évora)
Actividades de consultadoria / negócios e a gestão dos mesmos; Compra/ Venda e Administração de bens imóveis, próprios ou alheios. Exploração de alojamentos locais, por conta própria ou sob mandato. Gestão e administração de imóveis (habitação/comércio/indústria) nos distritos de Lisboa / Santarém / Évora / e Leiria. Também no segmento dos armazéns industriais, assim como no alojamento local e turismo rural. Exploração de alojamentos mobilados para turistas; * A JML-ESTATE MANAGER é uma marca registada.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Actividades de consultadoria / negócios e a gestão dos mesmos; Compra/ Venda e Administração de bens imóveis, próprios ou alheios. Exploração de alojamentos locais, por conta própria ou sob mandato. Gestão e administração de imóveis (habitação/comércio/indústria) nos distritos de Lisboa / Santarém / Évora / e Leiria. Também no segmento dos armazéns industriais, assim como no alojamento local e turismo rural. Exploração de alojamentos mobilados para turistas; Negociação de franquias para abertura de lojas na distribuição alimentar; * A JML-ESTATE MANAGER é uma marca registada.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Advogados prestam aconselhamento jurídico online (por email, por telefone ou online), esclarecimentos de dúvidas ou em regime de avença mensal a particulares, empresas e profissionais independentes (preços reduzidos) nas áreas de direito, conforme ainda a legislação em vigor, pandemia covid-19. atuamos há mais de 20 anos nas áreas de direito. com experiência judicial, extra-judicial e de mediação ou acordo negocial. ​ laboral • contratos de trabalho • cessação de contratos de trabalho • acordos de revogação de contrato de trabalho sociedades • constituição • transformação • dissolução • liquidação • secretário de sociedade • marcas • propriedade industrial ​ cobrança de dívidas • injunções • processo executivo • pepex ​ arrendamento • contratos de arrendamento • atualização de rendas ​ condomínios • administração de condomínios • assessoria jurídica ​ família • separação de pessoas e bens • divórcios • responsabilidades parentais • partilha de bens • regulação de exercício das responsabilidades parentais notarial • compra e venda/permuta/doação/dação/partilha/mútuo com hipoteca/constituição de propriedade horizontal) • procurações • declarações dívida ​ registo • registo predial • registo comercial • registo automóvel • registo criminal ​ património • administração de bens • transmissão e oneração de imóveis • compra e venda • permuta • doação • mútuo com hipoteca • demarcação de imóveis • retificação de Áreas ​ heranças • relações de bens • habilitação de herdeiros • partilhas • inventários tabela de preços: - aconselhamento jurídico online (por email e por telefone) e esclarecimentos integrais de dúvidas com resolução tem um custo fixo de €25,00 por consulta; ​ - aconselhamento jurídico por videoconferência (zoom) - enviamos o link por email a convidar para a reunião, o custo fixo com resolução do assunto é de €75,00; ​ - consulta online, com análise mais profunda do assunto (com envio de fotocópias dos documentos) e envio de parecer técnico-jurídico por e-mail, o custo fixo é de €25,00 (da consulta) + €175,00 (do parecer escrito); ​ - aconselhamento jurídico permanente (diário e semanal) sob regime de avença mensal a particulares, a médias e pequenas empresas e profissionais independentes (preços reduzidos - desde €75,00 a €125,00/por mês); ​ - outros serviços jurídicos com custos a combinar conforme tabela de honorários da comarca, tempo despendido, complexidade dos assuntos e rapidez na resolução. ​ - todos os valores cobrados são liquidados antecipadamente por tfr bancária ou multibanco, com envio de comprovativo para o nosso email institucional. ​ quaisquer dúvidas sobre os assuntos e como fazer, é só mandar mensagem ou telefonar. tudo o resto é solucionado e enviado com parecer jurídico escrito de imediato por email, envio de requerimentos, contratos, acordos e cartas simples e também explicado sucintamente por telefone. fazemos parte da solução do seu problema. ​ horário do escritório em teletrabalho: dias úteis - 6h00 às 22h00. todos os assuntos estão sob sigilo profissional. ​ #advogados #servicosjuridicos #consultasjuridicas #aconselhamentojuridicas #consultasonline #empresas #profissionaisliberais #avencas #escritorio
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Solicitador presta aconselhamento jurídico em Direito Civil, Comercial, Societário, Trabalho, Administrativo, Fiscal, Penal, Contra-Ordenacional, Registos e Notariado, entre outras áreas: Notarial Reconhecimento de Assinaturas Certificação de Fotocópias Autenticação de Documentos Particulares (Compra e Venda/Permuta/Doação/Dação/Partilha/Mútuo com Hipoteca/Constituição de Propriedade Horizontal) Procurações Declarações Dívida Tradução de Documentos e sua Autenticação Assessoria e Representação Judicial Fiscal Administrativa Cobrança de Dívidas Injunções Processo Executivo Pepex Família Separação de Pessoas e Bens Divórcios Responsabilidades Parentais Partilha de Bens Laboral Contratos de Trabalho Cessação de Contratos de Trabalho Acordos de Revogação de Contrato de Trabalho Tramitação do processo disciplinar Urbanismo Licenciamentos Propriedades Horizontais Loteamentos Arrendamento Contratos de Arrendamento Atualização de Rendas Procedimento Especial de Despejo Património Administração de Bens Transmissão e Oneração de Imóveis Compra e Venda Permuta Doação Mútuo com Hipoteca Demarcação de Imóveis Retificação de Áreas Heranças Relações de Bens Habilitação de Herdeiros Partihas Inventários Fiscalidade Impostos (IRS/IRC/IMI/IMT/IS/IMV) Assessoria Jurídica em sede de impostos Sociedades Constituição Transformação Dissolução Liquidação Secretário de Sociedade Marcas Propriedade Industrial Insolvência Reclamação de Créditos Condomínios Administração de Condomínios Assessoria Jurídica Legalização de Cidadãos Vistos Curta Duração Estadia Temporária Residência Cidadania Registo Registo Predial Registo Comercial Registo Automóvel Registo Criminal
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.