-
loading
Só com imagem

Administracao marketing


Lista mais vendidos administracao marketing

Portugal (Todas as cidades)
Vem fazer parte da nossa equipe de marketing digital e administração de redes sociais! Estamos à procura de pessoas talentosos e apaixonadas por estratégias de marketing digital e gestão de redes sociais. Se és criativo, pró-ativo e estás sempre atento às últimas tendências do mundo digital, essa oportunidade é para ti! Principais responsabilidades: Desenvolver estratégias de marketing digital para aumentar a visibilidade e a presença online dos nossos clientes; Criar e gerenciar conteúdos para diversas redes sociais, como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, entre outras; Monitorar o desempenho das campanhas e avaliar os resultados, realizando ajustes necessários para otimização dos resultados; identificar novas oportunidades de negócio no ambiente digital.
Ver produto
Paço de Arcos (Lisboa)
Conheça-nos melhor, visite nosso web site casa-mais.pt! A CASA MAIS, com sede em Paço de Arcos e clientes entre Cascais, Sintra e Lisboa, é constituída por profissionais empreendedores com mais de 15 anos de experiência na Gestão e Administração de Condomínios de Habitação e Centros de Empresas. Com formação superior em Contabilidade e Marketing & Comunicação, executamos uma gestão por objectivos assente em critérios de eficácia através de uma atitude positiva e de "can do it": Caso não esteja totalmente satisfeito com a Gestão do seu Condomínio, solicite-nos uma proposta pela nossa página web, por e-mail para info@casa-mais.pt ou via 96 389 85 20! Sabemos que pretende o melhor para o seu Condomínio - Nós também! CASA MAIS - Problemas Menos!
Grátis
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa têxtil, produtora de dispositivos médicos e pretendemos reforçar a nossa equipa com um novo colaborador. A principal missão será: contactar clientes existentes no mercado B2B, tanto por telefone ou por e-mail ou por visita, identificando oportunidades de negócio; Prospeção de mercados para captação de novos clientes nacionais e internacionais. Acompanhamento e gestão de clientes; Criar campanhas promocionais.   Requisitos: Habilitações académicas nível superior; Experiência anterior em abordagens comerciais ao segmento empresarial e aptidão para a área comercial capacidade de fazer levantamento de oportunidades de negócio. Gosto pela comunicação, conseguindo dialogar com interlocutores de diferentes áreas no setor da saúde – diretores ou responsáveis por serviços clínicos - médicos, enfermeiros, técnicos coordenadores, e não clínicos - aprovisionamento, serviços de instalações e equipamentos, conselhos de administração. Apetência para o acompanhamento de clientes no após venda. Organização pessoal (planeamento e autonomia), orientação para resultados e facilidade de comunicação. Domínio da utilização de ferramentas como CRM, Excel e outros (preferencial). Rigor, profissionalismo e pro-atividade. Capacidade para trabalhar sob pressão. Domínio da língua inglesa e conhecimento de Francês Disponibilidade imediata. Se sentes que correspondes ao referido e que é isto que procuras, envia-nos o teu CV para marketing@afreire.com
Ver produto
Viseu (Viseu)
- Recuperação de senhas. palavra passe, atualizações, administração, - Criação de fã pages, configuração de fotografias e vídeos, - Fotografias, Vídeos, Slides, - Adicionar ou deletar grandes quantidades de pessoas nas redes sociais,
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A empresa Lusiada®, dedica-se essencialmente à gestão e administração de imóveis, sendo o seu foco o arrendamento de imóveis e a posterior administração dos mesmos. Dedica-se também à mediação imobiliária na vertente de investimento imobiliário. Função do Candidato: - Gestão de carteira de imóveis em administração; - Análise de mercado; - Angariação de imóveis; - Acompanhamento de clientes. Perfil do candidato: - Com ou sem experiência; - Capacidade de comunicação; - Boa apresentação; - Carta de condução e veículo próprio. Oferecemos: - Plano de comissões de acordo com os imóveis em carteira de gestão, de arrendamento e venda; - Plano de crescimento; - Formação especializada; - Flexibilidade de horário; - Ferramentas de marketing. Os interessados devem enviar o curriculum com fotografia para: [email protected]
Ver produto
Portugal
Saudações, O meu nome é João Simões, tenho 28 anos e neste momento estou à procura de novos desafios profissionais na área ligada ao Ensino / Formação ou Multimédia / Audiovisuais. Possuo qualificações superiores ao nível da Licenciatura em "Comunicação Social - Criação de Conteúdos para os Novos Media" e do Mestrado em "Ciências da Educação - Tecnologias Educacionais e da Comunicação", tendo 3 anos de experiência profissional comprovada enquanto Coordenador Pedagógico de e-Learning, Técnico de Formação, Designer Gráfico e Multimédia em entidades de formação profissional e consultadoria e ainda, enquanto Professor de 1º/2º Ciclo num centro de estudos e explicações. Para além da experiência profissional previamente mencionada, possuo ainda grandes aptidões / competências no ramo da informática, comunicação e marketing digital, design gráfico e multimédia, e gestão da formação em e-Learning, designadamente no âmbito das seguintes funções: // Comunicação e marketing / design gráfico e multimédia Elaboração de planos / estratégias de marketing Ótimas competências de comunicação (oral e escrita) Gestão de redes sociais e e-mail marketing Produção de materiais gráficos e multimédia para divulgação (ex: flyers, brochuras, cartazes, newletters, banners, spots publicitários, etc.) Criação de estacionários / identidades gráficas corporativas Edição de fotografia e vídeo / produção de vídeo-tutoriais com narração Desenvolvimento, gestão e manutenção de websites Gestão / configuração de portais web (ex: CMS Wordpress, LMS Moodle) Utilização básica das ferramentas Adobe (ex: Photoshop, Illustrator, InDesign, Audition, Premiere e Encore) Conhecimentos básicos de utilização das tecnologias HTML, CSS, e JS framework (bibliotecas jQuery e Bootstrap) // Gestão da formação em e-Learning Planeamento e desenvolvimento de programas de formação (nomeadamente em regime de e-Learning) Conceção de e-conteúdos / materiais didáticos para e-Learning Administração de sistemas de gestão da aprendizagem (LMS Moodle) Coordenação de equipas de desenvolvimento de conteúdos e de animação multimédia Coordenação pedagógica / acompanhamento / tutoria de projetos de formação a distância Neste momento possuo disponibilidade imediata / total para iniciar funções, estando elegível para integrar a medida Estágio-Emprego promovida pelo IEFP. Aos interessados, por favor entrem em contacto comigo através deste meio. Obrigado. Melhores cumprimentos, João Simões
Ver produto
Portugal
Empresa de Administração, Exploração e Venda de Imóveis, procura digital marketeer: Descrição da função: Planeamento, execução e gestão de campanhas de Marketing Digital/Social Media Marketing; Gestão e otimização de sites numa óptica de Search Engine Optimisation (SEO); Desenvolvimento de conteúdos em HTML, publicação de conteúdos, campanhas e análises estatísticas; Criação de conteúdos de Websites e, gestão de portais Web; Realização de relatórios para clientes, estudos de mercado, análise da concorrência e gestão de conteúdos. Dar apoio à logística da recepção dos clientes na área de Front Office Recepção e acompanhamento de clientes em função da necessidade da empresa. Requisitos: Formação/Licenciatura/Mestrado em Marketing, Publicidade ou Comunicação e Imagem (vocacionado para a Web); Domínio do Inglês (falado e escrito); Outras línguas igualmente preferível. Forte apetência para a Web, Marketing Digital e Redes Sociais (critério de exclusão); Versátil, comunicativo e, com capacidade de multitasking; Facilidade na resolução de problemas e, de comunicação; Carta de condução Flexibilidade de horário Envie CV para o nosso email, Obrigado
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos nós? Somos uma agência de marketing digital com sede em Genebra. No âmbito do nosso crescimento e da futura abertura de uma filial em Lisboa, procuramos vários talentos para formar a nossa equipa local. No âmbito da nossa atividade com os nossos clientes internacionais, editoras da área do entretenimento, a sua missão como Affiliate Manager Senior consistirá em conduzir a estratégia de marketing cross-channel de uma carteira de clientes.   Missão:  Responsável pelas campanhas de aquisição de tráfego, você atuará em todos os níveis de gestão das campanhas de marketing, desde o lançamento ao controlo, através de relatórios internos para atender às necessidades da empresa.   Responsabilidades Gestão operacional de campanhas de aquisição   Prospecção de novos parceiros de geração de leads para aumentar o seu portfólio: redes e editores /principalmente EMAIL e DISPLAY / CPL e CPM: identificação, negociação, montagem de campanha, acompanhamento e otimização de resultados. Gestão do portfólio de parceiros geradores de tráfego para atender aos objetivos definidos pela administração da agência e pelos clientes. Controlo do desempenho e implementação de recomendações para ações internas e externas Relatórios internos de desempenho do portfólio Otimização day-to-day dos KPI Controlo e cumprimento dos requisitos orçamentais   No acompanhamento destas missões emocionantes, terá acesso a: Grandes orçamentos para o lançamento das campanhas e parceiros. Participação nas maiores conferências do mundo para identificar novos parceiros e conhecer os seus contatos (Affiliate World, Affiliate Summit na Europa, EUA, América Latina, Médio-Oriente) Uma equipa que o acompanhará no seu desenvolvimento profissional.   Competências requeridas: Experiência de pelo menos 3 a 5 anos numa função semelhante Ter um portfólio de parceiros de afiliação pronto a ser ativado Conhecimento avançado de Excel e análise de dados Boas competências de negociação Bom entendimento de francês e fluente em inglês Qualquer outro idioma será apreciado Conhecimento de formatos de publicidade e seus objetivos e métricas de afiliação Visão analítica de desempenho Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e com espírito de equipa   Enviar CV e carta de motivação para o email: drh@logdirect.net
Ver produto
Portugal
1. Você se enquadram em uma das seguintes categorias profissionais? 2. Você tem no mínimo 1 ano de experiência de trabalho? 3. Idade inferior a 45 anos? 4. Ter mínimo 1 ano diploma em tempo integral ou acima? 5. Fluente em Inglês ou Francês? Por favor, verifique abaixo se você está em qualquer uma das ocupações abaixo da demanda. Se não, por favor contacte-nos, há muitas outras categorias que podemos encontrar para você Vivendo no Canadá Você está prestes a descobrir o seu potencial para imigrar para o Canadá, um dos melhores países do mundo para se viver uma high-tech sociedade afluente, industrial com um dos altos padrões de vida, uma sociedade multicultural, onde os cidadãos e residentes permanentes gozar de saúde universal cuidado, educação gratuita ensino primário e secundário. Providenciamos uma luz guia para muitas pessoas que desejam imigrar para o Canadá. Compartilhamos o otimismo e crença sincera de que o Canadá oferece excelentes opções de liquidação dentro de um ambiente estável para aqueles que desejam se tornar uma parte de sua paisagem. Residência Permanente (PR) Em 1º de maio de 2014, o Governo do Canadá introduziu alterações substanciais da Classe Federal Skilled Worker. As novas regras afetarão todas as novas aplicações de forma eficaz imediatamente. Sob a política existente, o Ministro da Cidadania, Imigração e Multiculturalismo, fornece garantias de que novas aplicações de trabalhadores qualificados federais, deve receber uma aprovação no prazo de 6 a 12 meses. Trabalhadores hábeis federais são pessoas com formação adequada, experiência profissional, idade e habilidades de linguagem sob uma das línguas oficiais do Canadá e que são selecionados como residentes permanentes no âmbito fatores seis selecção que demonstrem a sua probabilidade de se tornar economicamente resolvida no Canadá. Há muitas ocupações estão em demanda no Canadá. Envie sua detalhe RESUME! e informações para uma avaliação gratuita. Nós vamos dar-lhe conselhos correto, se você é elegível ou não, de forma gratuita e irá ajudá-lo com sua aplicação até que você se acalmar no Canadá ocupações elegíveis 01. Os gerentes seniores - financeiros, comunicações e outros serviços às empresas 02. Senior gestores - comércio, de radiodifusão e outros serviços, 03. Os gerentes financeiros 04. Os gerentes de recursos humanos Gerentes de compra 05. 06. Seguros, imobiliário e gestores de intermediação financeira 07. Os gestores na área da saúde 08. gerentes de construção 09. gestores de edifícios inicial e renovação 10. Os gerentes de produção de recursos naturais e pesca 11. gerentes de produção 12. Os auditores financeiros e contabilistas 13. Financeiro e analistas de investimentos 14. Valores Mobiliários agentes, concessionários de investimento e corretores 15. Outros agentes financeiros 16. ocupações profissionais em publicidade, marketing e relações públicas 17. Supervisores, finanças e seguros trabalhadores de escritório 18. administradores da propriedade 19. geocientistas e oceanógrafos 20. Os engenheiros civis 21. Os engenheiros mecânicos 22. Elétrica e engenheiros eletrônicos 23. engenheiros de petróleo 24. Sistemas de informação analistas e consultores 25. analistas de banco de dados e administração de dados 26. engenheiros e projetistas de software 27. programadores e desenvolvedores de mídia interativa 28. tecnólogos e técnicos de engenharia mecânica 29. estimadores de construção 30. Elétrica e Eletrônica tecnólogos e técnicos de engenharia 31. técnicos de instrumentos industriais e mecânicos 32. Os inspetores de saúde pública e ambiental e de saúde e segurança ocupacional 33. técnicos de rede de computador 34. Enfermagem coordenadores e supervisores 35. Enfermeiros e enfermeiros psiquiátricos registrados 36. médicos especialistas 37. Os clínicos gerais e médicos de família 38. dietistas e nutricionistas 39. fonoaudiólogos e fonoaudiólogos 40. Fisioterapeutas 41. Os terapeutas ocupacionais 42. Terapeutas respiratórios, perfusionistas clínicos e tecnólogos cardiopulmonares 43. tecnólogos radiação médica 44. médicos ultrassonografistas 45. Auxiliares de enfermagem 46. ocupações Paramédicos 47. professores e professores universitários 48. Psicólogos 49. educadores de infância e assistentes 50. Tradutores, terminólogos e intérpretes
9 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Presta-se auxílio em trabalhos académicos. - Ciências: Química, Física, Biologia, Matemática, Estatística, Geologia, Ciência de Computadores/Computação, Ciências Agrárias, Agronomia, etc.; - Saúde: Medicina (Veterinária, Dentária, etc.), Enfermagem, Ciências Farmacêuticas, Farmácia, Fisioterapia, Ciências da Nutrição, Podologia, Radiologia, etc.; - Engenharia: Civil, Mecânica, Informática, Redes, Eletrotécnica, Eletrónica, Bioengenharia, Biomédica, Industrial, Naval, Biológica, do Ambiente, de Materiais, de Transportes, etc.; - Artes: Arquitectura, Design (todos), Música, Teatro, Cinema, etc.; - Educação: todas as áreas; - Direito, Solicitadoria, Criminologia e similares; - Ciências Sociais: Animação (todas), Antropologia, Ciência Política, Ciências da Comunicação (e similares), Estudos (todos), Geografia, Jornalismo, Marketing, Negócios Internacionais, Psicologia (todas), Publicidade, Relações (Públicas, Internacionais e similares), Serviço Social, Sociologia, Turismo, Arqueologia, Estudos Linguísticos (todos), Filosofia, História, Línguas, Literaturas, Secretariado, Teologia, Tradução, Interpretação, etc.; - Economia e Gestão: Economia, Finanças, Gestão (todas), Administração (todas), Comércio, Contabilidade, etc.; Se a sua área não constar, contacte-nos para saber a possibilidade de o/a apoiar. Análise e orçamento grátis. Preço negociável. Apoio online/presencial - Microsoft Skype, WhatsApp, Google Hangouts ou similar - ou envio electrónico/pelo correio. Serviço disponível para todo o País. Contacte-nos! Sigilo absoluto. Apenas - no máximo - duas pessoas terão conhecimento do trabalho.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Presta-se auxílio em trabalhos académicos. VEJA LISTA ABAIXO. Se a sua área não constar, contacte-nos para saber a possibilidade de o/a apoiar. Análise e orçamento grátis. Preço negociável. Apoio online/presencial - Microsoft Skype, WhatsApp, Google Hangouts ou similar - ou envio electrónico/pelo correio. Serviço disponível para todo o País. Contacte-nos! Sigilo absoluto. Apenas - no máximo - duas pessoas terão conhecimento do trabalho. - Ciências: Química, Física, Biologia, Matemática, Estatística, Geologia, Ciência de Computadores/Computação, Ciências Agrárias, Agronomia, etc.; - Saúde: Medicina (Geral, Veterinária, Dentária, etc.), Enfermagem, Ciências Farmacêuticas, Farmácia, Fisioterapia, Ciências da Nutrição, Podologia, Radiologia, etc.; - Engenharia: Civil, Mecânica, Informática, Redes, Eletrotécnica, Eletrónica, Bioengenharia, Biomédica, Industrial, Naval, Biológica, do Ambiente, de Materiais, de Transportes, etc.; - Artes: Arquitectura, Design (todos), Música, Teatro, Cinema, etc.; - Educação: todas as áreas; - Direito, Solicitadoria, Criminologia e similares; - Ciências Sociais: Animação (todas), Antropologia, Ciência Política, Ciências da Comunicação (e similares), Estudos (todos), Geografia, Jornalismo, Marketing, Negócios Internacionais, Psicologia (todas), Publicidade, Relações (Públicas, Internacionais e similares), Serviço Social, Sociologia, Turismo, Arqueologia, Estudos Linguísticos (todos), Filosofia, História, Línguas, Literaturas, Secretariado, Teologia, Tradução, Interpretação, etc.; - Economia e Gestão: Economia, Finanças, Gestão (todas), Administração (todas), Comércio, Contabilidade, etc..
Ver produto
Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Titulares de habilitações de 12 ano de escolaridade ou - Titulares de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica) 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS NO DESPORTO (30 horas) Módulo 2 - MARKETING DESPORTIVO (30 horas) Módulo 3 - RELAÇÕES PÚBLICAS NO DESPORTO (25 horas) Módulo 4 - EMPREENDEDORISMO APLICADO AO DESPORTO (20 horas) Módulo 5 - ECONOMIA E FINANÇAS APLICADAS AO DESPORTO (40 horas) Módulo 6 - GESTÃO E ADMINISTRAÇÃO DESPORTIVA (40 horas) Módulo 7 - PLANEAMENTO, COORDENAÇÃO E GESTÃO DE EVENTOS DESPORTIVOS (35 horas) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. Para informação sobre o preço p.f contactar a entidade formadora.
750 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou engenheiro e docente, atualmente exerço funções de direção de engenharia numa conceituada empresa multinacional no setor de metalomecânica e possuo alguma experiência enquanto docente na aplicação de técnicas de edição e metodologia do trabalho científico. Tenho elevado interesse em aumentar o meu know-how em diversas áreas, pelo que dou suporte na elaboração de teses e projetos de tese de mestrado ou doutoramento, artigos e relatórios de estágio. [experiência em +150 projetos neste contexto] Presto os seguintes serviços: Revisão científica e literária; Revisão linguística profunda; Tradução técnica e literária; Reformulação ou acrescentamento de teses ou projetos de tese; Auxílio em qualquer tipologia de investigação (quantitativa, qualitativa ou mista); Formatação, de acordo com qualquer norma exigida pelas instituições de ensino superior; Normalização de bibliografia (APA, 6a. ed., ou qualquer outra), no corpo de texto, notas e lista final; As intervenções poderão ser totais ou parciais, essencialmente sobre todo o trabalho (desde a introdução, ao estado da arte, passando pelo tratamento de dados, apresentação, discussão de resultados e conclusão) ou cingindo-se exclusivamente ao(s) tópicos da sua necessidade, por exemplo, só revisão da literatura ou só revisão linguística.. Trabalho em todas as áreas do saber, com elevado foco em áreas de Engenharia. Presto este tipo de apoio via internet, com o máximo nível de credibilidade e profissionalismo. Quanto ao pagamento, é efetuado de forma segura após conclusão de cada etapa do trabalho (de acordo com o alinhamento que possamos delinear). O Preço mencionado é com base numa estimativa de 1EUR/página, podendo sofrer alterações perante a exigência do serviço necessário. Garante-se originalidade (isenção de plágio e escolha criteriosa de fontes atuais de renome e reconhecido prestígio, nacionais e estrangeiras), exclusividade e sigilo absoluto, além de um elevado rigor científico e discursivo, combinados na máxima qualidade para obtenção de um trabalho com um grau académico superior. Tenho disponibilidade, a ponderar, para aceitar trabalhos urgentes. Especialidades (Áreas): Engenharias (Todas), Marketing, Gestão, Gestão de Projetos, Gestão de Recursos Humanos, Finanças, Direito e Processo Penal, Direito e Processo Civil/Executivo, Direito Fiscal, Direito Comercial, Insolvência, Economia, Gestão de Operações, Turismo, Administração Pública, Contabilidade, Comunicação, Jornalismo, Multimédia, Educação, Gestão desportiva.. [Atualmente com disponibilidade para aceitar projetos] - orçamentação e plano de trabalho via mensagem ou e-mail
79 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou engenheiro e docente, atualmente exerço funções de direção de engenharia numa conceituada empresa multinacional no setor de metalomecânica e possuo alguma experiência enquanto docente na aplicação de técnicas de edição e metodologia do trabalho científico. Tenho elevado interesse em aumentar o meu know-how em diversas áreas, pelo que dou suporte na elaboração de teses e projetos de tese de mestrado ou doutoramento, artigos e relatórios de estágio. [experiência em +150 projetos neste contexto] Presto os seguintes serviços: Revisão científica e literária; Revisão linguística profunda; Tradução técnica e literária; (PT, ENG, FR) Reformulação ou acrescentamento de teses ou projetos de tese; Auxílio em qualquer tipologia de investigação (quantitativa, qualitativa ou mista); Formatação, de acordo com qualquer norma exigida pelas instituições de ensino superior; Normalização de bibliografia (APA, 6a. ed., ou qualquer outra), no corpo de texto, notas e lista final; As intervenções poderão ser totais ou parciais, essencialmente sobre todo o trabalho (desde a introdução, ao estado da arte, passando pelo tratamento de dados, apresentação, discussão de resultados e conclusão) ou cingindo-se exclusivamente ao(s) tópicos da sua necessidade, por exemplo, só revisão da literatura ou só revisão linguística.. Trabalho em todas as áreas do saber, com elevado foco em áreas de Engenharia. Presto este tipo de apoio via internet, com o máximo nível de credibilidade e profissionalismo. Quanto ao pagamento, é efetuado de forma segura após conclusão de cada etapa do trabalho (de acordo com o alinhamento que possamos delinear). O Preço mencionado é com base numa estimativa de 1EUR/página, podendo sofrer alterações perante a exigência do serviço necessário. Garante-se originalidade (isenção de plágio e escolha criteriosa de fontes atuais de renome e reconhecido prestígio, nacionais e estrangeiras), exclusividade e sigilo absoluto, além de um elevado rigor científico e discursivo, combinados na máxima qualidade para obtenção de um trabalho com um grau académico superior. Tenho disponibilidade, a ponderar, para aceitar trabalhos urgentes. Especialidades (Áreas): Engenharias (Todas), Marketing, Gestão, Gestão de Projetos, Gestão de Recursos Humanos, Finanças, Direito e Processo Penal, Direito e Processo Civil/Executivo, Direito Fiscal, Direito Comercial, Insolvência, Economia, Gestão de Operações, Turismo, Administração Pública, Contabilidade, Comunicação, Jornalismo, Multimédia, Educação, Gestão desportiva.. [Atualmente com disponibilidade para aceitar projetos] - orçamentação e plano de trabalho via mensagem ou e-mail
68 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos nós? Somos uma agência de marketing digital com sede em Genebra. No âmbito do nosso crescimento e da recente abertura de uma filial em Lisboa - PLATINUM BOX - procuramos vários talentos para construir a nossa equipa local. No âmbito da nossa atividade com os nossos clientes internacionais - editores na área do entretenimento - e para fazer face a novos desafios de expansão, transformação digital, desenvolvimento de novos modelos de negócio inovadores, procuramos um Operador de Apoio ao Cliente Bilingue. O nosso objetivo: desempenho! Missão: Interagir com os clientes via e-mail para fornecer informações em resposta às suas solicitações Efetuar o tratamento e administração de reclamações de clientes Processar reembolsos Garantir que um serviço de qualidade seja entregue Desenvolver e manter forte relacionamento com os clientes Trabalhar na satisfação do cliente Seu perfil: Você é perfeitamente fluente (língua materna ou bilingue) em Inglês e Espanhol e/ou Português. Se você também for fluente em outro idioma, isso será considerado uma mais-valia; Você está acostumado a trabalhar com o Microsoft Office Pack; Você é orientado para a resolução de problemas e possui espírito analítico; Você tem excelentes competências de comunicação e é orientado para a satisfação do cliente Tipo de contrato: Contrato de trabalho efetivo em tempo integral/contrato sem termo Remuneração a definir de acordo com o perfil Cargo a ser preenchido imediatamente Emprego localizado em:  Lisboa Interessado? Vamos lá, junte-se à equipa! Oferecemos-lhe um trabalho num ambiente multicultural e numa equipa agradável. Reconhece-se neste perfil e está interessado na posição que oferecemos? Envie-nos a sua candidatura (carta de apresentação, CV com fotografia recente) para o email:  drh@logdirect.net
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quem somos nós? Somos uma agência de marketing digital com sede em Genebra. No âmbito do nosso crescimento e da recente abertura de uma filial em Lisboa - PLATINUM BOX - procuramos vários talentos para construir a nossa equipa local. No âmbito da nossa atividade com os nossos clientes internacionais - editores na área do entretenimento - e para fazer face a novos desafios de expansão, transformação digital, desenvolvimento de novos modelos de negócio inovadores, procuramos um Operador de Apoio ao Cliente Bilingue. O nosso objetivo: desempenho! Missão: * Interagir com os clientes via e-mail para fornecer informações em resposta às suas solicitações; * Efetuar o tratamento e administração de reclamações de clientes; * Processar reembolsos; * Garantir que um serviço de qualidade seja entregue; * Desenvolver e manter forte relacionamento com os clientes; * Trabalhar na satisfação do cliente; Seu perfil: * Você é perfeitamente fluente (língua materna ou bilingue) em Inglês e Espanhol e/ou Português. Se você também for fluente em outro idioma, isso será considerado uma mais-valia; * Você está acostumado a trabalhar com o Microsoft Office Pack; * Você é orientado para a resolução de problemas e possui espírito analítico; * Você tem excelentes competências de comunicação e é orientado para a satisfação do cliente Tipo de contrato: * Contrato de trabalho efetivo em tempo integral/contrato sem termo * Remuneração a definir de acordo com o perfil * Cargo a ser preenchido imediatamente Emprego localizado em: Lisboa Interessado? Vamos lá, junte-se à equipa! Oferecemos-lhe um trabalho num ambiente multicultural e numa equipa agradável. Reconhece-se neste perfil e está interessado na posição que oferecemos? Envie-nos a sua candidatura (carta de apresentação, CV com fotografia recente) para o email: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) Gestor(a) de empresas? Procuramos uma pessoa proativa, com capacidade de liderança, que domine contabilidade, fiscalidade, marketing e outras áreas diretamente ligadas à gestão e à operacionalização do negócio. Deve liderar sendo um exemplo de alta eficiência e coordenação. Deve ter uma comunicação eficaz com administração e agir de acordo com as diretivas da mesma. Para saber mais sobre as responsabilidades e pré-requisitos necessários aceda ao link: https://recrutamento.breezy.hr/p/4edaa0d4365b01-gestor-de-empresas Submeta a sua candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/a1b1ad37414001-gestor-de-empresas/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) Gestor(a) de empresas? Procuramos uma pessoa proativa, com capacidade de liderança, que domine contabilidade, fiscalidade, marketing e outras áreas diretamente ligadas à gestão e à operacionalização do negócio. Deve liderar sendo um exemplo de alta eficiência e coordenação. Deve ter uma comunicação eficaz com administração e agir de acordo com as diretivas da mesma. Para saber mais sobre as responsabilidades e pré-requisitos necessários aceda ao link: https://recrutamento.breezy.hr/p/4edaa0d4365b01-gestor-de-empresas Submeta a sua candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/4edaa0d4365b01-gestor-de-empresas/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Me chamo Eduardo, irei morar por 3 anos em Lisboa, pois passei na faculdade de Engenharia de Software. Eu estou a procura de emprego, sou bem proativo, resiliente e muito comunicativo, falo Português, Inglês e Espanhol. Fiz 6 semestre de Administração com ênfase em marketing e comércio exterior no Brasil, trabalhava na coordenacao dos eventos da Faculdade PUCRS. Também fiz 6 semestres de direitos, aonde trabalhei na Assesoria Jurídica do Gabinete Prefeito de Porto Alegre e no Tribunal de Justiça do Estado do RS. Minha Experiência nos EUA, foram trabalhando de Valet e Houseman Supervisor no hotel Hilton Galveston - TX e também trabalhei também como DJ, Bliss Club(Envy Club). PS: Falo as 3 línguas muito bem.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A PAPELARIA MARQUES procura ESTAGIÁRIO para Assistente de Loja com experiência de CTT! O que procuramos em ti? - Formação Superior em MARKETING & PUBLICIDADE ou em ADMINISTRAÇÃO; - Experiência em Loja dos CTT - Expriência em atendimento ao público - Proatividade, atenção ao detalhe, boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa PERÍODO DE TRABALHO 3 meses (com possibilidade de continuação) OFERECEMOS - Remuneração Bónus Estágio
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou engenheiro e docente, atualmente exerço funções de direção de engenharia numa conceituada empresa multinacional no setor de metalomecânica e possuo alguma experiência enquanto docente na aplicação de técnicas de edição e metodologia do trabalho científico. Tenho elevado interesse em aumentar o meu know-how em diversas áreas, pelo que dou suporte na elaboração de teses e projetos de tese de mestrado ou doutoramento, artigos e relatórios de estágio. [experiência em +250 projetos neste contexto] Presto os seguintes serviços: Revisão científica e literária; Revisão linguística profunda; Tradução técnica e literária; (PT, ENG, FR) Reformulação ou acrescentamento de teses ou projetos de tese; Auxílio em qualquer tipologia de investigação (quantitativa, qualitativa ou mista); Formatação, de acordo com qualquer norma exigida pelas instituições de ensino superior; Normalização de bibliografia (APA, 6a. ed., ou qualquer outra), no corpo de texto, notas e lista final; As intervenções poderão ser totais ou parciais, essencialmente sobre todo o trabalho (desde a introdução, ao estado da arte, passando pelo tratamento de dados, apresentação, discussão de resultados e conclusão) ou cingindo-se exclusivamente ao(s) tópicos da sua necessidade, por exemplo, só revisão da literatura ou só revisão linguística.. Trabalho em todas as áreas do saber, com elevado foco em áreas de Engenharia. Presto este tipo de apoio via internet, com o máximo nível de credibilidade e profissionalismo. Quanto ao pagamento, é efetuado de forma segura após conclusão de cada etapa do trabalho (de acordo com o alinhamento que possamos delinear). O Preço mencionado é com base numa estimativa de 1EUR/página, podendo sofrer alterações perante a exigência do serviço necessário. Garante-se originalidade (isenção de plágio e escolha criteriosa de fontes atuais de renome e reconhecido prestígio, nacionais e estrangeiras), exclusividade e sigilo absoluto, além de um elevado rigor científico e discursivo, combinados na máxima qualidade para obtenção de um trabalho com um grau académico superior. Tenho disponibilidade, a ponderar, para aceitar trabalhos urgentes. Especialidades (Áreas): Engenharias (Todas), Marketing, Gestão, Gestão de Projetos, Gestão de Recursos Humanos, Finanças, Direito e Processo Penal, Direito e Processo Civil/Executivo, Direito Fiscal, Direito Comercial, Insolvência, Economia, Gestão de Operações, Turismo, Administração Pública, Contabilidade, Comunicação, Jornalismo, Multimédia, Educação, Gestão desportiva, Sociologia, Agronomia, Arquitetura, Ciências da Educação, Gestão e Sistemas de Informação, Serviço Social, Cibersegurança. [Atualmente com disponibilidade para aceitar projetos] - orçamentação e plano de trabalho via mensagem ou e-mail
50 €
Ver produto
Vila Nova de Gaia (Porto)
A Prime é uma empresa que atua na área de Marketing e Publicidade focando-se especificamente na comunicação direta e contato com o decisor final. Há 10 anos que promovemos marcas, produtos e serviços de diversos sectores e mercados e neste momento abriremos vagas para o nosso programa de treino interno de gestores de vendas e equipas. A par com um cliente de energia queremos regenerar o futuro e desempenhar um papel ativo na mudança do paradigma energético, antecipando aumentos, melhorando recursos e utilizando a tecnologia e inovação para que a nossa carteira de ativos gere a mudança para uma energia limpa. Desenvolvemos um programa de aprendizagem que se divide em 4 funções principais, vendas, gestão de RH, administração e direção. Procuramos candidatos competitivos e ambiciosos com vontade de se desenvolverem dentro de uma empresa a longo prazo e com a força, determinação e resiliência, sempre necessária no mundo das vezes para percorrerem cada um dos patamares apresentados. Disponibilizamos contrato de trabalho de 6 meses (base de 760€)com devidos valores de subsidio alimentação férias e natal agregados ao mesmo. Subsídio de transporte no valor de 40€ mensais, tabela comissional apelativa, bónus semanal de produtividade, possibilidade de folga todas as sextas feiras mediante atingimento de objetivos semanais. Em caso de interesse enviar cv para geral@primeconquest.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Prime é uma empresa que atua na área de Marketing e Publicidade focando-se especificamente na comunicação direta e contato com o decisor final. Há 10 anos que promovemos marcas, produtos e serviços de diversos sectores e mercados e neste momento abriremos vagas para o nosso programa de treino interno de gestores de vendas e equipas. Funções: O principal papel do supervisor de vendas é impulsionar a sua equipa, sempre alinhado com as expectativas da empresa e superando as metas produtivas estipuladas. É preciso entender as fortalezas e as fraquezas de cada membro da equipa e, como um verdadeiro líder estratégico, inspirar e direcionar cada vendedor ao alcance de resultados. Gestão e administração de recursos humanos. Perfil: O candidato deve ser capaz de fazer a sua auto-gestão assim como da sua equipa. Capacidade de resolução de problemas/conflitos. Proativo e focado em objetivos Competência para trabalhar sobre a pressão natural do mundo de vendas. Oferta: Ordenado base de 760EUR mensais, subsidio de transporte, refeição, natal e férias. Comissões apelativas, bónus de produtividade mensais e bónus semanais Horário de 2 a 6 feira Tipo de oferta: Integral/Full-time Habilitações literárias: Ensino secundário (Preferencial)
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Prime é uma empresa que atua na área de Marketing e Publicidade focando-se especificamente na comunicação direta e contato com o decisor final. Há 10 anos que promovemos marcas, produtos e serviços de diversos sectores e mercados e neste momento abriremos vagas para o nosso programa de treino interno de gestores de vendas e equipas. A par com um cliente de energia queremos regenerar o futuro e desempenhar um papel ativo na mudança do paradigma energético, antecipando aumentos, melhorando recursos e utilizando a tecnologia e inovação para que a nossa carteira de ativos gere a mudança para uma energia limpa. Desenvolvemos um programa de aprendizagem que se divide em 4 funções principais, vendas, gestão de RH, administração e direção. Procuramos candidatos competitivos e ambiciosos com vontade de se desenvolverem dentro de uma empresa a longo prazo e com a força, determinação e resiliência, sempre necessária no mundo das vezes para percorrerem cada um dos patamares apresentados. Disponibilizamos contrato de trabalho de 6 meses (base de 760€)com devidos valores de subsidio alimentação férias e natal agregados ao mesmo. Subsídio de transporte no valor de 40€ mensais, tabela comissional apelativa, bónus semanal de produtividade, possibilidade de folga todas as sextas feiras mediante atingimento de objetivos semanais. Em caso de interesse enviar cv
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Prime é uma empresa que atua na área de Marketing e Publicidade focando-se especificamente na comunicação direta e contato com o decisor final. Há 10 anos que promovemos marcas, produtos e serviços de diversos sectores e mercados e neste momento abriremos vagas para o nosso programa de treino interno de gestores de vendas e equipas. Funções: O principal papel do supervisor de vendas é impulsionar a sua equipa, sempre alinhado com as expectativas da empresa e superando as metas produtivas estipuladas. É preciso entender as fortalezas e as fraquezas de cada membro da equipa e, como um verdadeiro líder estratégico, inspirar e direcionar cada vendedor ao alcance de resultados. Gestão e administração de recursos humanos. Perfil: O candidato deve ser capaz de fazer a sua auto-gestão assim como da sua equipa. Capacidade de resolução de problemas/conflitos. Proativo e focado em objetivos Competência para trabalhar sobre a pressão natural do mundo de vendas. Oferta: Ordenado base de 760EUR mensais, subsidio de transporte, refeição, natal e férias. Comissões apelativas, bónus de produtividade mensais e bónus semanais Horário de 2 a 6 feira Tipo de oferta: Integral/Full-time Habilitações literárias: Ensino secundário (Preferencial) Envie o seu cv
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Prime é uma empresa que atua na área de Marketing e Publicidade focando-se especificamente na comunicação direta e contato com o decisor final. Há 10 anos que promovemos marcas, produtos e serviços de diversos sectores e mercados e neste momento abriremos vagas para o nosso programa de treino interno de gestores de vendas e equipas. A par com um cliente de energia queremos regenerar o futuro e desempenhar um papel ativo na mudança do paradigma energético, antecipando aumentos, melhorando recursos e utilizando a tecnologia e inovação para que a nossa carteira de ativos gere a mudança para uma energia limpa. Desenvolvemos um programa de aprendizagem que se divide em 4 funções principais: vendas, gestão de RH, administração e direção. Procuramos candidatos competitivos e ambiciosos com vontade de se desenvolverem dentro de uma empresa a longo prazo e com a força, determinação e resiliência, sempre necessária no mundo das vezes para percorrerem cada um dos patamares apresentados. Disponibilizamos contrato de trabalho de 6 meses (base de 820€)com devidos valores de subsídio alimentação férias e natal agregados ao mesmo. Subsídio de transporte no valor de 40€ mensais, tabela comissional apelativa, bónus semanal de produtividade, possibilidade de folga todas as sextas feiras mediante atingimento de objetivos semanais. Em caso de interesse enviar cv
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.