-
loading
Só com imagem

Administracao propriedade


Lista mais vendidos administracao propriedade

Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Contabilidade, Fiscalidade e Administração de Imóveis/Condomínios - Coimbra A administração de condomínios tornou-se uma área de prestação de serviços, cuja procura se desenvolveu a partir da década de 60, devido à complexa relação entre o direito de propriedade e a compropriedade. Não sendo um fenómeno recente, havendo dele manifestações nas Ordenações Filipinas, o incremento da propriedade por andares que, desde a Revolução Industrial e um pouco por todo o lado foi conquistando os centros urbanos, tornou imperiosa a especialização de pessoas ou entidades colectivas. O surgimento e o avolumar de conflitos de interesses resultantes dessa dupla condição - proprietário/comproprietário - pressupõe um esquema organizacional semelhante ao utilizado para as pessoas colectivas, por forma a que os mais variados assuntos se organizem num único fim de aplicabilidade correcta dos direitos e deveres de cada um dos comproprietários, por forma a atingir-se uma harmonia e sã convivência entre todos os condóminos. É pois, nessa perspectiva, que lhe(s) apresento os serviços especializados, já suficientemente provados, pela competência e desempenho na organização e gestão de muitos e variados condomínios nesta cidade de Coimbra. -Organização do Condomínio, sua legalização, fazendo a correcção proporcional das permilagens ou percentagens a pagar para o fundo de maneio e reserva, pelos Senhores Condóminos que utilizam as partes comuns do edifício e de mais tarefas conexas. Contactos: Mateus Barreirinhas - Rua Dr. Manuel Rodrigues, 35, 3., sala A, 3000-258 Coimbra Telef. 239834153 - Fax 239822233 - TM: 967470187 / 963094439 E-mail:mbarreirinhas.geral@gmail.com Peça orçamento.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Contabilidade, Fiscalidade e Administração de Imóveis/Condomínios - Coimbra A administração de condomínios tornou-se uma área de prestação de serviços, cuja procura se desenvolveu a partir da década de 60 do séc. XIX, devido à complexa relação entre o direito de propriedade e a compropriedade. Não sendo um fenómeno recente, havendo dele manifestações nas Ordenações Filipinas, o incremento da propriedade por andares que desde a Revolução Industrial e um pouco por todo o lado foi conquistando os centros urbanos, tornou imperiosa a especialização de pessoas ou entidades colectivas. O surgimento e o avolumar de conflitos de interesses resultantes dessa dupla condição - proprietário/comproprietário - pressupõe um esquema organizacional semelhante ao utilizado para as pessoas colectivas, por forma a que os mais variados assuntos se organizem num único fim de aplicabilidade correcta dos direitos e deveres de cada um dos comproprietários, por forma a atingir-se uma harmonia e sã convivência entre todos os condóminos. É pois, nessa perspectiva, que lhe(s) apresento os serviços especializados, já suficientemente provados, pela competência e desempenho na organização e gestão de muitos e variados condomínios nesta cidade de Coimbra. -Organização do Condomínio, sua legalização, fazendo a correcção proporcional das permilagens ou percentagens a pagar para o fundo de maneio e reserva pelos Senhores Condóminos que utilizam as partes comuns do edifício e de mais tarefas conexas. Contactos: Mateus Barreirinhas - R. Dr. Manuel Rodrigues, 35, 3., sala A, 3000-258 Coimbra Telef. 239834153 - Fax 239822233 - TM Escritório: 967470187 / TM Pessoal: 963094439 mail:[...] Peça orçamento.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Deixe a gestão do seu condomínio a especialistas: Serviços de Contabilidade, Fiscalidade e Administração de Imóveis/Condomínios - Coimbra A administração de condomínios tornou-se uma área de prestação de serviços, cuja procura se desenvolveu a partir da década de 60 do séc. XIX, devido à complexa relação entre o direito de propriedade e a compropriedade. Não sendo um fenómeno recente, havendo dele manifestações nas Ordenações Filipinas, o incremento da propriedade por andares que desde a Revolução Industrial e um pouco por todo o lado foi conquistando os centros urbanos, tornou imperiosa a especialização de pessoas ou entidades colectivas. O surgimento e o avolumar de conflitos de interesses resultantes dessa dupla condição - proprietário/comproprietário - pressupõe um esquema organizacional semelhante ao utilizado para as pessoas colectivas, por forma a que os mais variados assuntos se organizem num único fim de aplicabilidade correcta dos direitos e deveres de cada um dos comproprietários, por forma a atingir-se uma harmonia e sã convivência entre todos os condóminos. É pois, nessa perspectiva, que lhe(s) apresento os serviços especializados, já suficientemente provados, pela competência e desempenho na organização e gestão de muitos e variados condomínios nesta cidade de Coimbra. -Organização do Condomínio, sua legalização, fazendo a correcção proporcional das permilagens ou percentagens a pagar para o fundo de maneio e reserva pelos Senhores Condóminos que utilizam as partes comuns do edifício e de mais tarefas conexas. Contactos: Mateus Barreirinhas - R. Dr. Manuel Rodrigues, 35, 3., sala A, 3000-258 Coimbra Telef. 239834153 - Fax 239822233 - TM Escritório: 967470187 / TM Pessoal: 963094439 mail:[...] Peça orçamento.
Ver produto
Portugal
Teresa Zina iniciou a sua carreira em administração de imóveis arrendados em 1982, quando entrou para a ALP - Associação Lisbonense de Proprietários. Em 1988 decide mudar para uma sociedade de mediação imobiliária, a Predial Liz, Lda., centenária e de grande prestígio no mercado, onde desempenhou a função de responsável de administração de imóveis arrendados. Em 1996 opta por continuar no mesmo ramo, mas por conta própria, e até hoje orgulha-se de estar no mercado acompanhada desde há anos dos seus fiéis clientes. Assim, e porque pensa que o futuro do mercado imobiliário está no arrendamento, Teresa Zina coloca ao seu dispôr os seguintes serviços: - Administração de imóveis arrendados - Recebimentos de rendas - Actualização de rendas - Arrendamentos - Serviços de reparações e remodelações - Legalizações - Constituição de propriedade horizontal - Documentação - Projectos Contactos: Teresa Zina - Rua Teixeira de Pascoais, 19 -A, 1700-364 LISBOA - Tel. 21 847 44 47 - Tm. 96 745 88 28 - teresazina1@hotmail.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Teresa Zina iniciou a sua carreira em administração de imóveis arrendados em 1982, quando entrou para a ALP - Associação Lisbonense de Proprietários. Em 1988 decide mudar para uma sociedade de mediação imobiliária, a Predial Liz, Lda., centenária e de grande prestígio no mercado, onde desempenhou a função de responsável de administração de imóveis arrendados. Em 1996 opta por continuar no mesmo ramo, mas por conta própria, e até hoje orgulha-se de estar no mercado acompanhada desde há anos dos seus fiéis clientes. Assim, e porque pensa que o futuro do mercado imobiliário está no arrendamento,Teresa Zina coloca ao seu dispôr os seguintes serviços: - Administração de imóveis arrendados - Recebimentos de rendas - Actualização de rendas - Arrendamentos - Serviços de reparações e remodelações - Legalizações - Constituição de propriedade horizontal - Projectos Contactos: Teresa Zina - Rua Teixeira de Pascoais, 19 -A, 1700-364 LISBOA - Tel. 21 847 44 47 - Tm. 96 745 88 28 - teresazina1@hotmail.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Teresa Zina iniciou a sua carreira em administração de imóveis arrendados em 1982, quando entrou para a ALP - Associação Lisbonense de Proprietários. Em 1988 decide mudar para uma sociedade de mediação imobiliária, a Predial Liz, Lda., centenária e de grande prestígio no mercado, onde desempenhou a função de responsável de administração de imóveis arrendados. Em 1996 opta por continuar no mesmo ramo, mas por conta própria, e até hoje orgulha-se de estar no mercado acompanhada desde há anos dos seus fiéis clientes. Assim, e porque pensa que o futuro do mercado imobiliário está no arrendamento, Teresa Zina coloca ao seu dispôr os seguintes serviços: - Administração de imóveis arrendados - Recebimentos de rendas - Actualização de rendas - Arrendamentos - Serviços de reparações e remodelações - Legalizações - Constituição de propriedade horizontal - Documentação - Projectos Contactos: Teresa Zina - Rua Teixeira de Pascoais, 19 -A, 1700-364 LISBOA - Tel. 21 848 72 20 - Tm. 96 745 88 28 - teresazina1@hotmail.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Teresa Zina iniciou a sua carreira em administração de imóveis arrendados em 1982, quando entrou para a ALP - Associação Lisbonense de Proprietários. Em 1988 decide mudar para uma sociedade de mediação imobiliária, a Predial Liz, Lda., centenária e de grande prestígio no mercado, onde desempenhou a função de responsável de administração de imóveis arrendados. Em 1996 opta por continuar no mesmo ramo, mas por conta própria, e até hoje orgulha-se de estar no mercado acompanhada desde há anos dos seus fiéis clientes. Assim, e porque pensa que o futuro do mercado imobiliário está no arrendamento, Teresa Zina coloca ao seu dispôr os seguintes serviços: - Administração de imóveis arrendados - Recebimentos de rendas - Actualização de rendas - Arrendamentos - Serviços de reparações e remodelações - Legalizações - Constituição de propriedade horizontal - Projectos Contactos: Teresa Zina - Rua Teixeira de Pascoais, 19 –B, 1700-364 LISBOA - Tel. 21 847 44 47 - Tm. 96 745 88 28 - teresazina1@hotmail.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Teresa Zina iniciou a sua carreira em administração de imóveis arrendados em 1982, quando entrou para a ALP - Associação Lisbonense de Proprietários. Em 1988 decide mudar para uma sociedade de mediação imobiliária, a Predial Liz, Lda., centenária e de grande prestígio no mercado, onde desempenhou a função de responsável de administração de imóveis arrendados. Em 1996 opta por continuar no mesmo ramo, mas por conta própria, e até hoje orgulha-se de estar no mercado acompanhada desde há anos dos seus fiéis clientes. Assim, e porque pensa que o futuro do mercado imobiliário está no arrendamento, Teresa Zina coloca ao seu dispôr os seguintes serviços: - Administração de imóveis arrendados e condomínios - Recebimentos de rendas - Actualização de rendas - Arrendamentos - Serviços de reparações e remodelações - Legalizações - Constituição de propriedade horizontal - Projectos Contactos: Teresa Zina - Rua Teixeira de Pascoais, 19 –B, 1700-364 LISBOA - Tel. 21 847 44 47 - Tm. 96 745 88 28 - teresazina1@hotmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Teresa Zina iniciou a sua carreira em administração de imóveis arrendados em 1982, quando entrou para a ALP - Associação Lisbonense de Proprietários. Em 1988 decide mudar para uma sociedade de mediação imobiliária, a Predial Liz, Lda., centenária e de grande prestígio no mercado, onde desempenhou a função de responsável de administração de imóveis arrendados. Em 1996 opta por continuar no mesmo ramo, mas por conta própria, e até hoje orgulha-se de estar no mercado acompanhada desde há anos dos seus fiéis clientes. Assim, e porque pensa que o futuro do mercado imobiliário está no arrendamento, Teresa Zina coloca ao seu dispôr os seguintes serviços: - Administração de imóveis arrendados - Recebimentos de rendas - Actualização de rendas - Arrendamentos - Serviços de reparações e remodelações - Legalizações - Constituição de propriedade horizontal - Projectos
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A oferta de serviços é semelhante a muitas outras empresas ou prestadores de serviços, mas o que nos torna diferentes, é termos a experiência e a enorme vontade e dedicação de fazer mais e melhor, pelo seu condomínio, 365 dias por ano. A nossa missão é preservar e valorizar o seu edifício. A conservação, gestão e administração de um edifício tem um valor incalculável para um convívio pacífico em propriedade horizontal. Obtidos estes objetivos, estamos a garantir o bem-estar de cada morador individualmente Queremos ajudá-lo a manter e a gerir da melhor forma o seu Prédio/Condomínio. Privilegiamos a confiança dos nossos clientes e por isso, cada um tem um atendimento personalizado. Não queremos que pague mais um serviço medíocre nem por um serviço que não necessita. Os nossos orçamentos são personalizados e adequados às suas necessidades. PR Aresta – Administração de Condomínios Tel. Email. condominiospraresta@gmail.com www.praresta.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A nossa missão é preservar e valorizar o seu edifício. A conservação, gestão e administração de um edifício tem um valor incalculável para um convívio pacífico em propriedade horizontal. Obtidos estes objetivos, estamos a garantir o bem-estar de cada morador individualmente Queremos ajudá-lo a manter e a gerir da melhor forma o seu Prédio/Condomínio. Privilegiamos a confiança dos nossos clientes e por isso, cada um tem um atendimento personalizado. Não queremos que pague mais um serviço medíocre nem por um serviço que não necessita. Os nossos orçamentos são personalizados e adequados às suas necessidades. Descrição dos serviços de Administração com manutenção: Elaboração de um orçamento anual de despesas obrigatórias e fundo de reserva; Elaboração de orçamentos suplementares para todas as obras que ultrapassem o orçamento anual; Recebimento das quotizações de cada condómino e depósito na respetiva conta do condomínio; Pagamento da limpeza do prédio e garagens (quando aplicável); Pagamento de seguros, eletricidade, água, elevadores (quando aplicável), etc.; Pagamento de reparações em bens comuns; Convocação e realização de Assembleias Gerais (ordinárias e extraordinárias, podendo estas últimas terem custos adicionais sempre que sejam superiores a 2 Assembleias); Envio de convocatórias para as Assembleias; Envio de relatório de contas; Fiscalização e acompanhamento do condomínio com regularidade e sempre que se justifique; Fiscalização e acompanhamento de todas as obras de interesse comum, de serviço de limpeza e assistência aos elevadores.
Ver produto
Portugal
JR- condomínios Os serviços que oferecemos consistem na gestão de blocos de apartamentos, conjuntos residenciais. Ao gerir uma propriedade particular, realizamos um conjunto de tarefas, que incluem: Serviços de supervisão em áreas comuns, reparações quando necessário, jardinagem e espaços verdes quando necessário. Limpezas gerais, preparação de relatórios financeiros, obtenção de orçamentos e propostas de contratantes, prestação de informação e aconselhamento a novos operadores, preparação de orçamentos para custos de serviços, definição e recolha de imputações de orçamento, resolução de questões de seguros em áreas comuns, verificação de pagamentos de contas, gestão de resíduos e contabilidade e convocação de assembleias.   Prestamos o melhor serviço do mercado ao cliente, pelo que pode estar seguro de que a sua propriedade é gerida eficazmente. Orçamentos grátis em todo o Algarve
Ver produto
Portugal
Se procura um administrador para o seu condomínio, então não hesite em contactar-me. Alguns dos nossos serviços -Administração de Condomínio -Administração de propriedades em regime de propriedade horizontal. -Administração propriedades particulares -Serviço e apoio grátis para famílias mais carenciadas. -Resolução de contenciosos/incumprimentos (especialidade) -Recolha de todos os documentos existentes do condomínio; -Análise pormenorizada do estado financeiro do prédio; -Pedido do número de contribuinte; -Abertura das contas do condomínio - à ordem e poupança condomínio; -Contratação de serviços de luz, água e linha telefónica, tv cabo; -Contratação de equipas de limpeza; -Contratação de equipas ou técnicos de reparação; -Contratação de equipas de jardinagem; -Resolução de incumprimentos; -Elaboração de convocatórias conforme o previsto na lei; -Realização das assembleias e elaboração de actas; -Consulta na conservatória de todas fracções do prédio para os proprietários estarem actualizadas nos ficheiros do condomínio; -Elaboração do orçamento das despesas e receitas relativas ao ano em curso e seguinte; -Verificação da existência do seguro contra o risco de incêndio ou Multi-riscos; -Cobrança de quotas e efectuar os pagamentos das despesas comuns; -Cobrança das quotas em atraso, com recurso aos meios judiciais; -Emissão dos recibos; -Elaboração do regulamento do condomínio; -Elaboração de mapas actualizados das cobranças; -Estudo de soluções mais vantajosas para redução dos custos do condomínio.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Urbe-lx, empresa de gestão de condomínios e propriedades, nasceu do Know-how adquirido e da vontade de servir melhor os seus clientes. Estamos á disposição de apresentar orçamentos para os serviços que desejar, seja gestão/administração do seu condomínio ou da sua propriedade. Serviços: Gestão/Administração de Condomínios Limpezas de Partes Comuns Acompanhamento e Manutenção preventiva Analise de redução de custos Gestao de Propriedades Deixe-nos fazer mais por si!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Gestão e Administração de Condomínios em formado E-learning. Este curso permite-lhe: - Definir o regime jurídico da propriedade horizontal; - Reconhecer a necessidade de gestão partilhada das partes comuns dos edifícios; - Identificar os direitos e deveres dos condóminos num condomínio; - Administrar/gerir financeiramente um condomínio; - Identificar a obrigatoriedade nas manutenções das partes comuns; - Explicar a utilidade do seguro num edifício; - Mediar e encaminhar conflitos que surjam na administração e gestão. O curso funciona em modo assíncrono, podendo o formando realizar os trabalhos na melhor altura dentro do prazo do curso. Considera-se que o Formando terá uma carga de trabalho total de 50 Horas. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Peça mais informações através do nosso e-mail [...] ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.
Ver produto
Portugal
Faço administração de propriedades no concelho de Loulé e São Brás. Os serviços incluem guarda de chave e entrega a clientes se a propriedade alugar para férias, assistência a clientes, limpeza, lavandaria, inspecções regulares, manutenção, linha telefónica 24h p/ dia - 7 dias por semana, etc. Tenho mais de 12 anos de experiência. Ligue ou envie um e-mail para mais informações.
Ver produto
Portugal
Os serviços que oferecemos consistem na gestão de blocos de apartamentos, conjuntos residenciais. Os nossos serviços: • Gestão administrativa do Condomínio: o Elaboração de actas, minutas e circulares o Convocação e condução de assembleias o Execução das deliberações da assembleia o Fazer cumprir a legislação em vigor, sobre propriedade horizontal, nomeadamente no que respeita a seguros multiriscos e de acidentes de trabalho do pessoal ao serviço do condomínio • Contabilidade: o Contabilidade organizada por TOC o Tratamento de todos os documentos contabilísticos o Conciliação da conta bancária o Produção dos documentos anuais de balanço, demonstração de resultados e folha de caixa o Elaboração do orçamento anual de exploração o Processamento de vencimentos e demais obrigações fiscais • Gestão de quotizações: o Emissão e envio dos documentos de cobrança e recibos de pagamento o Reconciliação dos pagamentos recebidos o 1ª instância de insistência em caso de faltas de pagamento o Produção anual de relatório de pagamentos/devedores • Gestão de Manutenção: o Monitorização do bom estado de funcionamento dos equipamentos o Articulação com os prestadores de manutenção das intervenções necessárias e respetiva fiscalização (excluindo intervenções simples ou rotineiras que possam ser acompanhadas pela porteira) o Fiscalização das revisões periódicas contratadas o Receber relatos de problemas dos condóminos e resolver no âmbito das atribuições acima descritas ou encaminhar para a Administração do Condomínio se necessário. o Assistir a Administração na celebração de contratos de assistência Prestamos o melhor serviço do mercado ao cliente, pelo que pode estar seguro de que a sua propriedade é gerida eficazmente. Orçamentos grátis.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Advogados prestam aconselhamento jurídico online (por email, por telefone ou online), esclarecimentos de dúvidas ou em regime de avença mensal a particulares, empresas e profissionais independentes (preços reduzidos) nas áreas de direito, conforme ainda a legislação em vigor, pandemia covid-19. atuamos há mais de 20 anos nas áreas de direito. com experiência judicial, extra-judicial e de mediação ou acordo negocial. ​ laboral • contratos de trabalho • cessação de contratos de trabalho • acordos de revogação de contrato de trabalho sociedades • constituição • transformação • dissolução • liquidação • secretário de sociedade • marcas • propriedade industrial ​ cobrança de dívidas • injunções • processo executivo • pepex ​ arrendamento • contratos de arrendamento • atualização de rendas ​ condomínios • administração de condomínios • assessoria jurídica ​ família • separação de pessoas e bens • divórcios • responsabilidades parentais • partilha de bens • regulação de exercício das responsabilidades parentais notarial • compra e venda/permuta/doação/dação/partilha/mútuo com hipoteca/constituição de propriedade horizontal) • procurações • declarações dívida ​ registo • registo predial • registo comercial • registo automóvel • registo criminal ​ património • administração de bens • transmissão e oneração de imóveis • compra e venda • permuta • doação • mútuo com hipoteca • demarcação de imóveis • retificação de Áreas ​ heranças • relações de bens • habilitação de herdeiros • partilhas • inventários tabela de preços: - aconselhamento jurídico online (por email e por telefone) e esclarecimentos integrais de dúvidas com resolução tem um custo fixo de €25,00 por consulta; ​ - aconselhamento jurídico por videoconferência (zoom) - enviamos o link por email a convidar para a reunião, o custo fixo com resolução do assunto é de €75,00; ​ - consulta online, com análise mais profunda do assunto (com envio de fotocópias dos documentos) e envio de parecer técnico-jurídico por e-mail, o custo fixo é de €25,00 (da consulta) + €175,00 (do parecer escrito); ​ - aconselhamento jurídico permanente (diário e semanal) sob regime de avença mensal a particulares, a médias e pequenas empresas e profissionais independentes (preços reduzidos - desde €75,00 a €125,00/por mês); ​ - outros serviços jurídicos com custos a combinar conforme tabela de honorários da comarca, tempo despendido, complexidade dos assuntos e rapidez na resolução. ​ - todos os valores cobrados são liquidados antecipadamente por tfr bancária ou multibanco, com envio de comprovativo para o nosso email institucional. ​ quaisquer dúvidas sobre os assuntos e como fazer, é só mandar mensagem ou telefonar. tudo o resto é solucionado e enviado com parecer jurídico escrito de imediato por email, envio de requerimentos, contratos, acordos e cartas simples e também explicado sucintamente por telefone. fazemos parte da solução do seu problema. ​ horário do escritório em teletrabalho: dias úteis - 6h00 às 22h00. todos os assuntos estão sob sigilo profissional. ​ #advogados #servicosjuridicos #consultasjuridicas #aconselhamentojuridicas #consultasonline #empresas #profissionaisliberais #avencas #escritorio
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Solicitador presta aconselhamento jurídico em Direito Civil, Comercial, Societário, Trabalho, Administrativo, Fiscal, Penal, Contra-Ordenacional, Registos e Notariado, entre outras áreas: Notarial Reconhecimento de Assinaturas Certificação de Fotocópias Autenticação de Documentos Particulares (Compra e Venda/Permuta/Doação/Dação/Partilha/Mútuo com Hipoteca/Constituição de Propriedade Horizontal) Procurações Declarações Dívida Tradução de Documentos e sua Autenticação Assessoria e Representação Judicial Fiscal Administrativa Cobrança de Dívidas Injunções Processo Executivo Pepex Família Separação de Pessoas e Bens Divórcios Responsabilidades Parentais Partilha de Bens Laboral Contratos de Trabalho Cessação de Contratos de Trabalho Acordos de Revogação de Contrato de Trabalho Tramitação do processo disciplinar Urbanismo Licenciamentos Propriedades Horizontais Loteamentos Arrendamento Contratos de Arrendamento Atualização de Rendas Procedimento Especial de Despejo Património Administração de Bens Transmissão e Oneração de Imóveis Compra e Venda Permuta Doação Mútuo com Hipoteca Demarcação de Imóveis Retificação de Áreas Heranças Relações de Bens Habilitação de Herdeiros Partihas Inventários Fiscalidade Impostos (IRS/IRC/IMI/IMT/IS/IMV) Assessoria Jurídica em sede de impostos Sociedades Constituição Transformação Dissolução Liquidação Secretário de Sociedade Marcas Propriedade Industrial Insolvência Reclamação de Créditos Condomínios Administração de Condomínios Assessoria Jurídica Legalização de Cidadãos Vistos Curta Duração Estadia Temporária Residência Cidadania Registo Registo Predial Registo Comercial Registo Automóvel Registo Criminal
Ver produto
Portugal
A MG - Administração de Condomínios foi criada como alternativa às empresas existentes no mercado de gestão de condomínios, apresentando um plano de actividades coerente com os objectivos a que se propõe, servir os seus clientes e com custos mais baixos. Fazemos todo o serviço inerente à gestão e administração de condomínios, espaços comerciais e propriedades. Complementarmente fornecer outros serviços relacionados com o bom funcionamento do condomínio, tais como limpezas e reparações pontuais nas fracções dos condóminos ou partes comuns. Temos por missão gerir as partes comuns, valorizar os activos de todos os proprietários que constituem os edifícios em propriedade horizontal, nomeadamente as fracções habitacionais, comerciais e os valores entregues para o Fundo Comum de Reserva (FCR). Formação realizada na ESAI - Escola Superior de Actividades Imobiliárias, dando assim conhecimentos técnicos adequados para responder a todas as exigências para um bom funcionamento na área da gestão e administração. A nossa área de intervenção abrange os concelhos de Cascais, Oeiras, Sintra e Lisboa. Peça uma proposta para o seu condomínio
Ver produto
Portugal
Efectua serviços na região de Sintra e arredores Serviços prestados: Contabilidade Regime Simplificado Declarações IRS e IVA, - Pensionistas e Trabalhadores Dependentes e Independentes Declarações Seg. Social Automóveis Transferências de Propriedade e Outros Registos Cancelamento de matriculas Certificados de Matricula-antigos livretes e Registo de Propriedade 2 Vias Alterações de residência ou Nome Empresas: Cartão de Pessoa Colectiva Contratos Agua, Gáz e Electricidade. Administração Geral de Condominios Informática: Reparação Informática, Software e Desinfecção de Vírus entre outros Consulte-nos Preços
Ver produto
Portugal
1. Você se enquadram em uma das seguintes categorias profissionais? 2. Você tem no mínimo 1 ano de experiência de trabalho? 3. Idade inferior a 45 anos? 4. Ter mínimo 1 ano diploma em tempo integral ou acima? 5. Fluente em Inglês ou Francês? Por favor, verifique abaixo se você está em qualquer uma das ocupações abaixo da demanda. Se não, por favor contacte-nos, há muitas outras categorias que podemos encontrar para você Vivendo no Canadá Você está prestes a descobrir o seu potencial para imigrar para o Canadá, um dos melhores países do mundo para se viver uma high-tech sociedade afluente, industrial com um dos altos padrões de vida, uma sociedade multicultural, onde os cidadãos e residentes permanentes gozar de saúde universal cuidado, educação gratuita ensino primário e secundário. Providenciamos uma luz guia para muitas pessoas que desejam imigrar para o Canadá. Compartilhamos o otimismo e crença sincera de que o Canadá oferece excelentes opções de liquidação dentro de um ambiente estável para aqueles que desejam se tornar uma parte de sua paisagem. Residência Permanente (PR) Em 1º de maio de 2014, o Governo do Canadá introduziu alterações substanciais da Classe Federal Skilled Worker. As novas regras afetarão todas as novas aplicações de forma eficaz imediatamente. Sob a política existente, o Ministro da Cidadania, Imigração e Multiculturalismo, fornece garantias de que novas aplicações de trabalhadores qualificados federais, deve receber uma aprovação no prazo de 6 a 12 meses. Trabalhadores hábeis federais são pessoas com formação adequada, experiência profissional, idade e habilidades de linguagem sob uma das línguas oficiais do Canadá e que são selecionados como residentes permanentes no âmbito fatores seis selecção que demonstrem a sua probabilidade de se tornar economicamente resolvida no Canadá. Há muitas ocupações estão em demanda no Canadá. Envie sua detalhe RESUME! e informações para uma avaliação gratuita. Nós vamos dar-lhe conselhos correto, se você é elegível ou não, de forma gratuita e irá ajudá-lo com sua aplicação até que você se acalmar no Canadá ocupações elegíveis 01. Os gerentes seniores - financeiros, comunicações e outros serviços às empresas 02. Senior gestores - comércio, de radiodifusão e outros serviços, 03. Os gerentes financeiros 04. Os gerentes de recursos humanos Gerentes de compra 05. 06. Seguros, imobiliário e gestores de intermediação financeira 07. Os gestores na área da saúde 08. gerentes de construção 09. gestores de edifícios inicial e renovação 10. Os gerentes de produção de recursos naturais e pesca 11. gerentes de produção 12. Os auditores financeiros e contabilistas 13. Financeiro e analistas de investimentos 14. Valores Mobiliários agentes, concessionários de investimento e corretores 15. Outros agentes financeiros 16. ocupações profissionais em publicidade, marketing e relações públicas 17. Supervisores, finanças e seguros trabalhadores de escritório 18. administradores da propriedade 19. geocientistas e oceanógrafos 20. Os engenheiros civis 21. Os engenheiros mecânicos 22. Elétrica e engenheiros eletrônicos 23. engenheiros de petróleo 24. Sistemas de informação analistas e consultores 25. analistas de banco de dados e administração de dados 26. engenheiros e projetistas de software 27. programadores e desenvolvedores de mídia interativa 28. tecnólogos e técnicos de engenharia mecânica 29. estimadores de construção 30. Elétrica e Eletrônica tecnólogos e técnicos de engenharia 31. técnicos de instrumentos industriais e mecânicos 32. Os inspetores de saúde pública e ambiental e de saúde e segurança ocupacional 33. técnicos de rede de computador 34. Enfermagem coordenadores e supervisores 35. Enfermeiros e enfermeiros psiquiátricos registrados 36. médicos especialistas 37. Os clínicos gerais e médicos de família 38. dietistas e nutricionistas 39. fonoaudiólogos e fonoaudiólogos 40. Fisioterapeutas 41. Os terapeutas ocupacionais 42. Terapeutas respiratórios, perfusionistas clínicos e tecnólogos cardiopulmonares 43. tecnólogos radiação médica 44. médicos ultrassonografistas 45. Auxiliares de enfermagem 46. ocupações Paramédicos 47. professores e professores universitários 48. Psicólogos 49. educadores de infância e assistentes 50. Tradutores, terminólogos e intérpretes
9 €
Ver produto
Portugal
PARA RENTABILIZAR O SEU IMÓVEL…. Terá de ser você a alugá-lo ou CONTRATAR UM AGENTE para o fazer por si. UM AGENTE vai cobrar uma comissão, mas ao mesmo tempo vão retirar-lhe toda e qualquer preocupação com a administração da propriedade. Temos uma boa rede de contactos, os problemas são sempre resolvidos. Canalizações, electricistas e outros trabalhadores tratam de tudo, caso as coisas corram mal e sejam necessárias reparações. Os seus hóspedes, terão sempre o nosso acompanhamento e apoio. É verdade que pode fazer muito mais dinheiro se alugar o imóvel por si mesmo… ESTÁ PREPARADO PARA DESISTIR DE FINS DE SEMANA, PARA MARCAR VISITAS, PUBLICITAR O SEU APARTAMENTO / MORADIA OU FAZER AS REPARAÇÕES? NÓS OFERECEMOS UM SERVIÇO EXCELENTE E MAIS PESSOAL NÓS sabemos onde anunciar e publicitar o seu imóvel, e informamos como obter a LICENÇA que lhe dá permissão para celebrar os arrendamentos Turísticos ou Anuais, sem ilegalidades ou riscos. CONTACTE-NOS…. CONSULTE-NOS!
Ver produto
Albufeira (Faro)
O the best holidays é especializado em administração de aluguer de férias para clientes de todos os níveis; > serviços de limpeza e lavandaria profissional; > check-ins e check-outs dos clientes; > controle sistemático na vistoria da propriedade na saída dos clientes; estamos convencidos que juntos podemos ter uma colaboração frutuosa e duradoura, com o the best holidays, você não terá surpresas desagradáveis. aguardamos ansiosamente o vosso contacto!!!
10 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.