-
loading
Só com imagem

Administracao gestao bases dados


Lista mais vendidos administracao gestao bases dados

Portugal (Todas as cidades)
Profissional muito experiente, executo programas em Ms Access. Stocs, orçamentos, gestao de pessoal, web scraping, facturaçao, etc. o que pretender á medida da sua empresa
1 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Principais Atividades que vai desenvolver: Preparar o hardware, instalar o software (sistemas operativos, SIGA, etc.), configurar o equipamento e proceder aos testes necessários; Instalar hardware diverso nos clientes, de acordo com requisitos do fabricante e efetuar os respetivos testes de ensaio; Instalar e configurar a base dados Oracle através de suporte magnético/Internet; Instalar e configurar equipamentos de controlo de ponto de acordo com indicações do suporte e desenvolvimento (nos casos aplicáveis); Resolver problemas decorrentes da instalação de relógios de ponto; Instalar e manter as estruturas de rede dos clientes (routers, servidores com DHCP…); Prestar suporte telefónico ou por acesso remoto aos clientes; Deslocar-se ao cliente para prestação de serviços de suporte a toda a infraestrutura informática (sistemas operativos, redes, bases dados, hardware, relógios de ponto); Prestar serviços de manutenção interna do sistema informático (instalação de programas, configuração de impressoras, …); Registar não conformidades, sugerir e implementar ações corretivas/preventivas; Exercer outras tarefas similares não mencionadas, propondo alterações no manual de procedimentos.   Requisitos: Experiência na área Carta de condução (categoria B) Domínio das ferramentas Tecnológicas (II): Sistemas operativos Windows e Linux Tecnologias de redes Bases de dados Oracle Software Exchange Server, DNS e DHCP   Instrução ou Escolaridade: 12º ano de escolaridade ou equivalente   Saberes (Conhecimentos Gerais e Específicos): Informática na ótica do utilizador (MS Office); Língua Portuguesa e Inglesa; Planeamento e organização do trabalho; Comunicação e relações interpessoais; Sistemas Operativos;   Vencimento: 900 € (brutos) + Subsídio de refeição Temos cantina para os trabalhadores e não pagam qualquer valor para usufruir do almoço.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Administrador de Base de Dados (m/f) - MATOSINHOS A INDAQUA, empresa nacional líder no setor da água, integrada no Grupo MIYA - principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua equipa de Tecnologias de Informação com a contratação de um Administrador de Base de Dados. Descrição da Função: • Instalação, configuração, administração e manutenção de bases de dados • Monitorização, diagnóstico e resolução de problemas • Upgrades e atualizações • Otimização e automatização de processos e scripts • Realização e monitorização de backup/restore e segurança • Em conjunto com a equipa de Gestão de Infraestrutura garantir o bom funcionamento, a manutenção e a evolução das infraestruturas informáticas Perfil Técnico: • Licenciatura em Engenharia Informática ou similar • Experiência mínima de 1 ano em instalação, configuração, administração, manutenção e monitorização de Bases de Dados (SQL, MySQL, PostgreSQL) • Experiência em VmWare • Modelação de dados • Conhecimentos de TCP/IP, VLAN’s, proxy’s • Conhecimentos na área de Cibersegurança (antivírus, antispam, análise e mitigação de vulnerabilidades) são valorizados • Certificações Microsoft, ITIL ou Sophos (preferencial) • Conhecimentos de inglês Perfil Pessoal: • Gosto pelo trabalho em equipa • Capacidade de análise e resolução de problemas • Orientação para os resultados • Planeamento e organização • Boa capacidade de comunicação • Carta de Condução.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Ref. ISA_ABD_2021 Gestor de Base de Dados (m/f) A INDAQUA, empresa nacional líder no setor da água, integrada no Grupo MIYA - principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua equipa de IT. Descrição da Função: • Instalação, configuração, administração e manutenção de bases de dados • Monitorização, diagnóstico e resolução de problemas • Upgrades e atualizações • Otimização e automatização de processos e scripts • Realização e monitorização de backup/restore e segurança • Em conjunto com a equipa de Gestão de Infraestrutura garantir o bom funcionamento, a manutenção e a evolução das infraestruturas informáticas Perfil Técnico: • Licenciatura em Engenharia Informática ou similar • Experiência mínima de 1 ano em instalação, configuração, administração, manutenção e monitorização de Bases de Dados (SQL, MySQL, PostgreSQL) • Experiência em VmWare • Modelação de dados • Conhecimentos de TCP/IP, VLAN’s, proxy’s • Conhecimentos na área de Cibersegurança (antivírus, antispam, análise e mitigação de vulnerabilidades) são valorizados • Certificações Microsoft, ITIL ou Sophos (preferencial) • Conhecimentos de inglês Perfil Pessoal: • Gosto pelo trabalho em equipa • Capacidade de análise e resolução de problemas • Orientação para os resultados • Planeamento e organização • Boa capacidade de comunicação • Carta de Condução.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um Técnico de Apoio à Gestão.   As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados.   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de Contabilidade, Finanças, Gestão, Economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata.  
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um estágio como Técnico de Apoio à Gestão, ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6, com possibilidade de continuidade na instituição.   As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados.   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de contabilidade, finanças, gestão, economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata.   Candidaturas: - Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TAG” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt   Prazo Candidaturas: - Até 30 de setembro.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um estágio como Técnico de Apoio à Gestão, ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6, com possibilidade de continuidade na instituição. As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de contabilidade, finanças, gestão, economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TAG” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt .
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se está cansado de reuniões de condomínio e de nada ser resolvido ano após ano, porque ninguém quer assumir a administração, faltas de pagamentos,manutenções... Entre em contacto connosco. Temos experiência de vários anos e formas de resolver os problemas. Damos: apoio jurídico gestão e administração de condomínios limpezas manutenção Qualidade Rigor Honestidade Transparência estas são as nossas bases
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta ASSESSOR ADMINISTRAÇÃO(M/F) para BRAGA. Função: Desenvolver estudos técnicos no âmbito da avaliação de investimentos, participações societárias e otimização fiscal, num Grupo de Empresas de dimensão internacional. Perfil: - Licenciatura ou Mestrado em Economia ou Gestão; - Experiência mínima de 3 anos em consultoria de gestão para grandes empresas; - Capacidade de negociação e de construção de relações cordiais; - Bom nível de inglês e conhecimentos de francês – preferencial; - Disponibilidade para viajar. Oferece-se: - Contrato direto e exclusivo com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo privado de prestígio - Progressão na carreira Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
Ver produto
Portugal
O OBJETIVO FINAL DO CONHECIMENTO É A MUDANÇA! Contacte-me e descubra porque o MicroSoft Office é uma poderosa ferramenta de gestão. Sou Controller e desde 1996 que desenvolvo aplicações ou programas em Microsoft Office (Excel, Access e Word). Pratico preços excecionais, cumpro os prazos e orçamentos e dou EXPLICAÇÕES de Access e Excel. Por favor, contacte-me se precisar de ajuda para: ->EXPLICAÇÕES ou esclarecimentos em Microsoft Office em todo o país; ->Realizar trabalhos da Universidade / universitário; ->Aumentar a fiabilidade ou corrigir os seus ficheiros com ou sem recurso a VBA/Macros; ->Tratar dados com muita facilidade e rapidez; ->conversão de informação retirada de aplicações para Excel; ->Agilizar, melhorar ou reestruturar procedimentos da sua empresa e suportá-los em Folhas de Cálculo ou Bases de Dados que tratam a informação de forma integrada; ->Poupar tempo nas tarefas rotineiras; ->Converter dados de outros suportes informáticos em informação disponível para si; ->Conhecer as potencialidades do SOLVER.
Ver produto
Albufeira (Faro)
Prestam-se serviços de apoio à gestão de empresas: - Acompanhamento no processo de criação de empresa; - Gestão e Organização departamental; - Criação de Base de Dados Internas; - Comunicações junta da Autoridade Tributária e Aduaneira, Segurança Social, GEP-MTSS, INE Serviços de Contabilidade; - Verificação de documentos; - Lançamento de documentos; - Análise Contas Correntes Clientes/Fornecedores; - Faturação a clientes; - Realização de orçamentos; - Lançamento de Bancos; - Análise de Custos; - Reconciliações Bancárias; - Reconciliações intra Grupo; - Processamento Salarial; Recursos Humanos: - Elaboração de Bases de Dados; - Elaboração de mapas internos; - Elaboração de mapas de férias; - Elaboração de horários; - Acompanhamento deste a receção à saída do trabalhador; - Comunicação à Segurança Social e Fundos de Compensação; - Pedidos de Reembolso; - Processamento Salarial, - Preenchimento de Inquéritos INE e Relatório Único
Ver produto
Portugal
Prestação de serviços na área de administração (gestão de arquivos, RH, LEAN, optimização de processos), gestão de stocks, gestão de bases de vida entre outros. Possuo experiência na área desde 1997, como responsável administrativo em obras, iniciando no mercado internacional em 2011 até à presente data. Pretendo com este anúncio poder dar apoio às empresas que passem por dificuldades nas áreas acima identificadas. Não procuro contratos a tempo inteiro, apenas ocupar o tempo que tenho disponível.
Ver produto
Portugal
- Precisa de um programa que tenha as suas regras de negócio e que não encontra no mercado? - Precisa extrair informação de aplicaçoes, Bases Dados, ficheiros.txt, criar relatórios ou imprimir etiquetas código barras? - Precisa ligar programas que não comunicam entre si? Desenvolvimento em: Gestão Comercial, Gestão de Ginásios e Academias, Gestão de Stock’s, Produção Animal, Controlo de Qualidade, Linhas de Produção, etc.. Envie-me por mail o que precisa, eu faço a análise e apresento-lhe um orçamento grátis.
50 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Apoio o planeamento, a pesquisa de material bibliográfico (monografias,artigos científicos, etc.), a revisão bibliográfica, o processo e a análise final, tenho o intuito de ajudá-lo a ultrapassar esta etapa da vida académica. Presto serviços de apoio, de orientação e de aconselhamento a trabalhos escolares, trabalhos académicos, teses, monografias, textos escolares, relatórios de estágio, análise estatística em SPSS, dissertações de final de curso, entre outros. Tipos de Apoio prestado: - Apoio na gestão do processo de estudo/trabalho: definição de uma metodologia de trabalho, implementação de estratégias de gestão de tempo, treino de competências para apresentação em público; - Apoio na estruturação: escolha do tema, formulação dos objetivos/questões de investigação, metodologia de análise e construção de bases dados; - Apoio na revisão e formatação do texto: formatação de texto, revisão de gralhas de ortografia, construção gramatical, pontuação, bibliografia e pesquisa/revisão bibliográfica. Oferecemos consultoria académica para os seguintes projetos escolares: Teses / Dissertações de Mestrado ou Doutoramento Artigos Científicos / Papers Recensões Críticas Ensaios Fichas de Leitura Resenhas
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Hospital de Santa Maria, IPSS, no Porto, tem como missão prestar à comunidade um serviço excelente de saúde, apoiado na gestão pela qualidade total, no respeito pela liberdade das pessoas e em valores morais, sociais e éticos. Tem como visão, consolidar no século XXI o lugar de relevo adquirido ao longo de mais de 130 anos no âmbito das Instituições de saúde no Porto. Face ao crescimento da atividade e da Instituição, torna-se importante recrutar um técnico de Informática para o serviço de Sistemas de Informação.    Descrição da função: - Gestão e Administração de Servidores (Windows Server, File Server, SQL Server, entre outros) - Gestão do parque informático (PCs, impressoras e outros equipamentos) - Gestão e monitorização da infraestrutura de rede - Gestão de backups - Gestão da infraestrutura de segurança (firewall e antivírus) - Instalação e configuração de PCs e Impressoras - Troubleshooting de problemas relacionados com a infraestrutura - Suporte aos utilizadores finais   Pretende-se profissional com conhecimentos nas seguintes tecnologias: - Windows Server 2012/2016 e Windows 10; - Active Directory e Group Policy Management; - Redes TCP/IP, gestão de DHCP, DNS, VPN; - Switching, Wireless e respectiva configuração (VLANs, APs, etc.); - Servidores de comunicações e telefonia IP; - Tecnologias de virtualização, preferencialmente VMware; - Ferramentas de backup (conhecimentos de Veeam serão valorizados); - Endpoint security. - Ferramentas de Helpdesk / Service Desk; - Conhecimentos de Microsoft Office 365; - Conhecimentos em administração de servidores Linux (mais valia); - Interfaces (HL7, DICOM, etc.) - Bases de Dados (PostgreSQL, etc.)   Perfil pretendido: - Licenciatura ou Curso Técnico de Informática; - Experiência mínima de 3 anos em funções similares; - Boa capacidade de comunicação; - Bons conhecimentos de inglês; - Sentido de responsabilidade; - Interesse em investigar e adotar novas tecnologias; - Elevado nível de competência na organização e execução de tarefas, bem como sustentados valores de apoio e cooperação para com os outros; - Elevado sentido de dinamismo e assiduidade; - Espírito de equipa;   Oferecemos: Vencimento com base na experiência profissional Contrato de trabalho a termo certo de 12 meses    Os interessados deverão enviar o currículo para o seguinte endereço eletrónico recrutamento@hsmporto.pt. Só serão consideradas as candidaturas que reúnam os requisitos anunciados.  
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.