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Administracao geral


Lista mais vendidos administracao geral

Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Contabilidade, Fiscalidade e Administração de Imóveis/Condomínios - Coimbra A administração de condomínios tornou-se uma área de prestação de serviços, cuja procura se desenvolveu a partir da década de 60, devido à complexa relação entre o direito de propriedade e a compropriedade. Não sendo um fenómeno recente, havendo dele manifestações nas Ordenações Filipinas, o incremento da propriedade por andares que, desde a Revolução Industrial e um pouco por todo o lado foi conquistando os centros urbanos, tornou imperiosa a especialização de pessoas ou entidades colectivas. O surgimento e o avolumar de conflitos de interesses resultantes dessa dupla condição - proprietário/comproprietário - pressupõe um esquema organizacional semelhante ao utilizado para as pessoas colectivas, por forma a que os mais variados assuntos se organizem num único fim de aplicabilidade correcta dos direitos e deveres de cada um dos comproprietários, por forma a atingir-se uma harmonia e sã convivência entre todos os condóminos. É pois, nessa perspectiva, que lhe(s) apresento os serviços especializados, já suficientemente provados, pela competência e desempenho na organização e gestão de muitos e variados condomínios nesta cidade de Coimbra. -Organização do Condomínio, sua legalização, fazendo a correcção proporcional das permilagens ou percentagens a pagar para o fundo de maneio e reserva, pelos Senhores Condóminos que utilizam as partes comuns do edifício e de mais tarefas conexas. Contactos: Mateus Barreirinhas - Rua Dr. Manuel Rodrigues, 35, 3., sala A, 3000-258 Coimbra Telef. 239834153 - Fax 239822233 - TM: 967470187 / 963094439 E-mail:mbarreirinhas.geral@gmail.com Peça orçamento.
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Portugal
A constante manutenção nos edifícios obriga a uma grande disponibilidade e empenho por parte dos condóminos, muitas vezes incompatível com a falta de tempo tão característica do ritmo de vida atual. É nesse contexto que surgem os nossos serviços, a pensar em si, para que possa dedicar-se a tudo aquilo de que mais gosta, com a garantia, tranquilidade e confiança que a prestação dos nossos serviços lhe oferecem. Com base na experiência e no profissionalismo, prestamos serviços em toda a área metropolitana de Lisboa. Somos uma equipa de profissionais experientes e dinâmicos com formação técnica, jurídica, financeira e administrativa, capaz de exercer todas as tarefas consignadas à administração de condomínios em conformidade com a Lei Geral. A nossa missão é zelar pela satisfação dos clientes através da oferta de um conjunto vasto e integrado de serviços. Os nossos valores são regidos pela competência, honestidade e rigor no desempenho das nossas funções. Pretendemos melhorar o dia-a-dia nos nossos clientes, transferindo para a nossa empresa todas as preocupações inerentes com o condomínio, nomeadamente, serviços e procedimentos obrigatórios que devem ser cumpridos dentro de prazos e periodicidades legais. O nosso obrigado.
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Portugal (Todas as cidades)
O ritmo dos dias de hoje, não são compatíveis com a disponibilidade e entrega que administrar um condomínio assim requer. É para isso que existimos! Foi com esse intuito que a PP Condomínios foi criada. Administramos qualquer condomínio como se fosse a nossa casa: com disponibilidade, entrega e, acima de tudo, honestidade no nosso trabalho. Prestamos serviços de: - Administrativo (todas as tarefas administrativas do condomínio) - Contratação de serviços, manutenção, limpeza - Fiscalização semanal do prédio - Apoio jurídico - Realização de Assembleia Geral de Condóminos, assim como da sua acta - Entre outras Tudo em prol do seu condomínio! Contacte-nos! Peça-nos um orçamento!
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Braga-Braga (Braga)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta ASSESSOR ADMINISTRAÇÃO(M/F) para BRAGA. Função: Desenvolver estudos técnicos no âmbito da avaliação de investimentos, participações societárias e otimização fiscal, num Grupo de Empresas de dimensão internacional. Perfil: - Licenciatura ou Mestrado em Economia ou Gestão; - Experiência mínima de 3 anos em consultoria de gestão para grandes empresas; - Capacidade de negociação e de construção de relações cordiais; - Bom nível de inglês e conhecimentos de francês – preferencial; - Disponibilidade para viajar. Oferece-se: - Contrato direto e exclusivo com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo privado de prestígio - Progressão na carreira Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Realizamos serviços de Gestão e Administração de Condomínios, desde a parte administrativa geral, à financeira, jurídica, e manutenção do próprio edifício: - Convocação e preparação das Atas das Assembleias - Inscrição do Condomínio no IRN - Acompanhamento dos seguros obrigatórios - Verificação dos pagamentos e recebimentos - Elaboração e pedidos de orçamentos - Cobrança de quotas - Prestação de contas para a Assembleia anual - Instauração e acompanhamento de processos judiciais - Mediação de conflitos - Gestão de manutenções preventivas e corretivas - Limpezas Peça um orçamento, é gratuito!
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Portugal
Efectua serviços na região de Sintra e arredores Serviços prestados: Contabilidade Regime Simplificado Declarações IRS e IVA, - Pensionistas e Trabalhadores Dependentes e Independentes Declarações Seg. Social Automóveis Transferências de Propriedade e Outros Registos Cancelamento de matriculas Certificados de Matricula-antigos livretes e Registo de Propriedade 2 Vias Alterações de residência ou Nome Empresas: Cartão de Pessoa Colectiva Contratos Agua, Gáz e Electricidade. Administração Geral de Condominios Informática: Reparação Informática, Software e Desinfecção de Vírus entre outros Consulte-nos Preços
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa especialidada em Divisórias, Tectos Falsos, Acabamentos e Revestimentos, solidamente implantada em Portugal há mais de 40 anos, procura assistente administrativo(a), para a sede em Lisboa. Competências esperadas: - actuar como suporte administrativo nas áreas financeira, RH, logística, comercial, administração geral -  atender clientes internos e externos, pessoalmente ou por meio telefónico, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o responsável - tratar a documentação conforme instrução e procedimentos estabelecidos - organizar arquivos físicos e virtuais. Principais funções: - atendimento telefónico e presencial; - organização de arquivos; - recepção e envio de documentos; - verificação da entrada e saída de correspondências; - facturação, guias de transporte e similares; - colaboração no processamento de ordenados; - auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas. Perfil: - mínimo 12º ano de escolaridade - utilizador independente na óptica do utilizador - domínio das aplicações de MS Office - domínio de software de facturação (preferencial) - conhecimentos básicos de contabilidade (preferencial) - domínio da língua inglesa (preferencial) - boa capacidade de comunicação; - ética, empatia e cordialidade; - flexibilidade quanto às mudanças de tarefas; - paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades; - organização; - pró-atividade; - pontualidade; Oferecemos: - remuneração e regalias adequadas ao cargo e à experiência comprovada - possibilidade de evolução dentro da empresa
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Portugal
Porque contratar uma empresa para administrar o seu condomínio? O papel do gestor da administração do condomínio é fundamental dentro de qualquer condomínio. No entanto, sua função não se limita apenas a zelar pela estrutura do condomínio e evitar conflitos entre a convivência dos moradores. É muito mais. A administração exige uma série de funções e responsabilidades, fazendo com que muitas vezes o gestor encontre dificuldades para a boa gestão e funcionamento do seu condomínio Contratar uma empresa especializada em administração condominial é certamente a melhor solução para auxiliar a gestão do condomínio A nossa missão é prestar um serviço de administração de condomínios de qualidade, contribuindo para elevar o conforto das pessoas que habitam ou frequentam os espaços que nos são confiados As nossa ofertas na Administração do Condomínio Administração e Gestão de Edifícios Processo judicial para cobrança coerciva de quotas Limpeza Geral Manutenção Geral Apoio de Engenharia Contabilidades Instalações Eléctricas, vídeo vigilância, extintores e detenção de incêndio Deslocamos a todo o Distrito de Lisboa e Setúbal
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Portugal
Prestação de serviços administrativos e de contabilidade para micro, pequenas e médias empresas em regime de outsourcing: Na área Administrativa: - Emissão de faturas; guias de remessa e outros documentos de transporte; recibos; faturas simplificadas, entre outros(todos os documentos serão processados em software próprio e enviados ao cliente na hora, possibilitando-lhe uma importante redução nos gastos administrativos da empresa.); - Envio mensal da faturação para a Administração Tributária; - Gestão de pagamentos e recebimentos - controlo de contas correntes de clientes, fornecedores e outros devedores e credores; - Registo e controlo de compras e stocks; - Análise de margens de venda; - Envio do inventário anual para a Administração Tributária; - Mapas de análise de gestão e de tesouraria. Na área da Contabilidade: - Levantamento mensal de toda a documentação nas instalações do cliente; - Organização e arquivo dos documentos contabilísticos; - Classificação dos documentos e registo informático dos mesmos nos respetivos diários (execução de contabilidade geral, analítica ou por centros de custo); - Gestão dos ativos tangíveis e intangíveis; - Reconciliações bancárias e conferência de contas mensais; - Cumprimento de todas as obrigações fiscais (IVA/IRS/IRC/IES) mensais, trimestrais ou anuais, nos prazos legalmente previstos para cada entidade; - Emissão de balancetes mensais e apresentação de relatório financeiro mensal, com a situação atualizada da empresa; - Elaboração das Demonstrações Financeiras anuais e Dossier Fiscal. Na Gestão de Recursos Humanos: - Criação e manutenção de cadastro de pessoal atualizado; - Processamento mensal de vencimentos e emissão de recibos; - Emissão da Declaração de Rendimentos anual do funcionário; - Emissão de mapas contabilísticos, estatísticos e de gestão; - Preenchimento e envio do Relatório Único; - Registos na Segurança Social (de admissão ou demissão de trabalhadores), FCT e FGCT; - Emissão e envio atempado das guias para pagamento à Segurança Social, FCT e FGCT e à Administração Tributária. Descentralize funções! Ganhe tempo para a gestão do seu negócio! Contacte-nos e solicite-nos uma proposta ajustada às suas necessidades.
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Portugal (Todas as cidades)
Department Manager – Área Desportiva e de Entretenimento Para começar de imediato: Estamos à procura de alguém para a nossa equipa capaz de oferecer de uma maneira simpática, cortês e responsável uma experiência de entretenimento excepcional aos nossos clientes.
Se é alguém que está genuinamente disposto a ajudar a oferecer aos nossos clientes uma experiência memorável e positiva sempre que eles nos visitem, se é alguém capaz de estar comprometido e orgulhoso de chegar sempre a horas ao trabalho, em ter uma aparência profissional e uma excelente atitude, se é capaz de se divertir sem ter medo de sorrir muito, se é alguém capaz de aproveitar a vida e que genuinamente gosta de servir os outros...então favor continue a ler! Enquanto assistente de direção, fará parte da nossa equipa de gestão de quatro pessoas. Deverá ser um líder que é apaixonado pelo desporto, pela comunidade, por treinar a sua equipa e por gerir um grande negócio.  Estamos à procura de alguém que seja inteligente, honesto, dedicado, trabalhador e divertido.   As responsabilidades desta posição incluem, mas não estão limitadas a:    · Supervisionar todas as operações  · Contratação, orientação, formação, agendamento e supervisão de todos os membros da equipe júnior  · Avaliação dos resultados da equipa, planeamento, monitorização, e avaliação os resultados de trabalho; formação, aconselhamento e supervisão do trabalho dos funcionários; coordenação e aplicação de sistemas, políticas, procedimentos e padrões de produtividade  · Monitorar a segurança, limpeza e aparência geral das nossas instalações e equipamento  · Garantir a satisfação do cliente, analisando e resolvendo a qualidade e o atendimento bem como os seus problemas; identificar tendências; recomendar melhorias no sistema  · Supervisionamento do inventário, gerenciamento de serviços  · Gestão pertinente do negócio pela avaliação de informação operacional de serviços e financeira identificando tendências e opções para estabelecer metas estratégicas; Tomar decisões, definindo objetivos e avaliar os resultados e o progresso  · Trabalhar em conjunto com o gestor de eventos para acolher e promover eventos especiais  · Cumprimento de metas financeiras alinhadas com as previsões e requisitos; preparação de um orçamento anual; custos, variáveis e correções; programação de despesas para chegar aos objectivos financeiros;  · Manter os conhecimentos profissionais e técnicos, participando de formações e workshops; estabelecer redes de networking; identificação de práticas de trabalho de alta qualidade; administração de caixa  · Folha de pagamento / programação  · Fornecimento ou execução de outros serviços conforme necessário ou exigido pela direção.   O Gerente Assistente trabalha sob a supervisão direta do Gerente Geral e da Direcção, que indicarão atribuições gerais, limitações e prioridades.    Qualificações exigidas:   EXPERIÊNCIA DE GERÊNCIA exigida:  2 anos • Capacidade de supervisionar e treinar uma equipa • Surpreendente experiência de atendimento ao cliente  • Capacidade de resolver problemas sob pressão  • Capacidade de lidar com dinheiro  • Capacidade de aplicar políticas  • Capacidade de responsabilizar os outros de modo profissional  • Capacidade de trabalhar noites e fins de semana / feriados (indispensável) • Capacidade de trabalhar com um horário flexível - 30-40 horas por semana, às vezes mais.  • Familiaridade com o software MS Office, incluindo o Word e o Excel.  • Compreensão da gestão e processos do escritório.  • Certificação de Primeiros Socorros, Certificação CPR e Permissão de Manipulação de Alimentos (ou disposição para obter).  • Experiência em negócios de serviços e acolhimento ao público, preferencialmente nas áreas desportivas ou de gestão recreativa.  • Merchandising e / ou experiência de retalho  • Experiência de  back office  Por favor contacte-nos através do e-mail
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Porto-Porto (Porto)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta COMERCIAL SÉNIOR (M/F) para Matosinhos. Funções: - Estudo, análise de mercado e identificação de novas oportunidades de negócios; - Estabelecimento de política comercial em partilha com a administração; - Relação com clientes com os quais a empresa já detém projetos em curso e angariação de novos clientes que possam oferecer projetos que se enquadrem dentro do âmbito de atuação da empresa; - Acompanhamento dos processos de negociação; - Gerenciar comercialmente a carteira de clientes à medida que os novos negócios são gerados: análise das necessidades dos clientes, soluções/produtos complementares, entre outros; Perfil: - Formação Superior em Engenharia Civil, Mecânica ou Arquitetura; - Experiência mínima de 3 anos em Direção Comercial; - Conhecimentos de Autocad e MRP serão valorizados; - Sólidos conhecimentos oral/escrita na língua inglesa; - Elevado sentido de responsabilidade, motivação e autonomia; - Disponibilidade para realizar deslocações a nivel nacional. Oferece-se: - Contrato direto e exclusivo com o nosso cliente; - Excelentes condições contratuais; - Integração num grupo privado de prestígio; - Viatura de serviço; - Progressão na carreira Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
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Faro-Faro (Faro)
Recruit, empresa de recrutamento especializado no sector da saúde recruta ENFERMEIRO (M/F) para Clínica Privada em Lagos. Função: - Preparação de clientes para consulta; - Tratamentos de enfermagem; - Administração de medicação; - Colheitas para análises; - Serviço de domicílios; Perfil: - Licenciatura em Enfermagem - Inscrito na ordem dos enfermeiros (obrigatório) - Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes - Bom conhecimento da língua inglesa - Carta de condução - Disponibilidade imediata Oferece-se: - Contrato de trabalho sem termo e exclusivo com o nosso cliente - Contrato 40 horas/semanais - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo privado de prestígio - Progressão na carreira Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
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Portugal
Objectivos Este curso tem como objetivo geral qualificar o formando nas seguintes linhas de ação: - Conhecer as características básicas de animais de pequeno porte segundo as diferentes raças; - Dominar a avaliação e os cuidados básicos dos animais, de modo a auxiliar o veterinário nas tarefas de prevenção, assistência e cuidados; - Adquirir as técnicas e conhecimentos necessários para organizar uma clínica; - Conhecer os instrumentos e meios tecnológicos utilizados e as técnicas de aplicação de cada um deles; - Adquirir o conhecimento dos tipos de medicamentos que com maior frequência se utilizam nas clínicas veterinárias, dos seus efeitos terapêuticos e as suas vias de administração. Destinatários Pessoas que pretendam desenvolver a atividade na área da veterinária e para colaboradores da área do curso que pretendam atualizar as suas competências. Conteúdo 1 MÓDULO - ANIMAIS DE COMPANHIA CONCEITOS BÁSICOS SOBRE DOENÇAS INFECTO-CONTAGIOSAS E ZOONOSES 2 MÓDULO - OBSERVAÇÃO E CUIDADOS PRIMÁRIOS 3 MÓDULO - ACTOS MÉDICOS 4 MÓDULO - GESTÃO DE STOCKS 5 MÓDULO - ATENDIMENTO E SERVIÇO AO CLIENTE Data de inicio da Formação 28-04-2016 Duração do Curso 125h + 180h estágio 3as e 5as das 19h00 às 22h00 Certificação Certificado de Formação Profissional Acreditado pela DGERT Oferta Pagamento em 9 mensalidades; 9 x 79 EUR Local do Curso Carnaxide
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Portugal
Necessita de ajuda na Gestão do seu Condomínio? Nós somos a solução! - Gestão e Administração de Condomínio. - Recolha de todos os documentos existentes referentes ao condomínio; - Análise detalhada ao estado financeiro do prédio; - Pedido do número de contribuinte; - Abertura das contas do condomínio - à ordem e poupança condomínio; - Contratação de equipas de limpeza; - Contratação de equipas ou técnicos de reparação; - Contratação de equipas de jardinagem; - Resolução de contenciosos / incumprimentos (Gestores Especializados); - Resolução de incumprimentos (Gestores Especializados); - Elaboração de convocatórias conforme o previsto na lei; - Realização das assembleias e elaboração de atas; - Elaboração do orçamento das despesas e receitas relativas ao ano em curso e seguinte; - Verificação da existência do seguro contra o risco de incêndio ou Multi-riscos; - Cobrança de quotas e efetuar os pagamentos das despesas comuns; - Cobrança das quotas em atraso, com recurso aos meios judiciais (ultimo recurso); - Emissão dos recibos; - Elaboração de mapas atualizados das cobranças; - Estudo de soluções mais vantajosas para redução dos custos do condomínio. Se por algum motivo não está totalmente agradado com a gestão do seu condomínio solicite-nos um orçamento. É totalmente gratuito, verifique assim os nossos serviços e os nossos preços e tenha uma agradável surpresa. Email (geral@smartgest.pt); 966 1000 88; 215 881 629.
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Portugal
Necessita de ajuda na Gestão do seu Condomínio? Nós temos a solução! - Gestão e Administração de Condomínio. - Recolha de todos os documentos existentes referentes ao condomínio; - Análise detalhada ao estado financeiro do prédio; - Pedido do número de contribuinte; - Abertura das contas do condomínio - à ordem e poupança condomínio; - Contratação de equipas de limpeza; - Contratação de equipas ou técnicos de reparação; - Contratação de equipas de jardinagem; - Resolução de contenciosos / incumprimentos (Gestores Especializados); - Resolução de incumprimentos (Gestores Especializados); - Elaboração de convocatórias conforme o previsto na lei; - Realização das assembleias e elaboração de atas; - Elaboração do orçamento das despesas e receitas relativas ao ano em curso e seguinte; - Verificação da existência do seguro contra o risco de incêndio ou Multi-riscos; - Cobrança de quotas e efetuar os pagamentos das despesas comuns; - Cobrança das quotas em atraso, com recurso aos meios judiciais (ultimo recurso); - Emissão dos recibos; - Elaboração de mapas atualizados das cobranças; - Estudo de soluções mais vantajosas para redução dos custos do condomínio. Se por algum motivo não está totalmente agradado com a gestão do seu condomínio solicite-nos um orçamento. É totalmente gratuito, verifique assim os nossos serviços e os nossos preços e tenha uma agradável surpresa. Email (geral@smartgest.pt); 966 1000 88; 215 881 629.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Os novos funcionários necessários na empresa intech Administração de Desenho Industrial, Desenvolvimento de Produtos Gerente, recepcionistas, garçons, tradutores, intérpretes, contadores, datilógrafo, médicos ou enfermeiros, cozinheiros, soldadores, especialistas de telecomunicações, pedreiros, eletricistas, encanadores, carpinteiros, pintores, encanadores, trabalhadores, Assistente Técnico, armazém supervisor, motoristas, trabalhadores em geral, operadores de guindaste, motorista de caminhão, empilhadeira uxiliary, trabalhador do armazém, segurança e vigia noturno, operadores de escavadeira, engenheiros e arquitetos.  Nosso salário é uma acomodação atraente e livre. Temos também diferentes instalações para facilitar a nossa vida empregados na Inglaterra. Mais informação por telefone.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Presta-se auxílio em trabalhos académicos. VEJA LISTA ABAIXO. Se a sua área não constar, contacte-nos para saber a possibilidade de o/a apoiar. Análise e orçamento grátis. Preço negociável. Apoio online/presencial - Microsoft Skype, WhatsApp, Google Hangouts ou similar - ou envio electrónico/pelo correio. Serviço disponível para todo o País. Contacte-nos! Sigilo absoluto. Apenas - no máximo - duas pessoas terão conhecimento do trabalho. - Ciências: Química, Física, Biologia, Matemática, Estatística, Geologia, Ciência de Computadores/Computação, Ciências Agrárias, Agronomia, etc.; - Saúde: Medicina (Geral, Veterinária, Dentária, etc.), Enfermagem, Ciências Farmacêuticas, Farmácia, Fisioterapia, Ciências da Nutrição, Podologia, Radiologia, etc.; - Engenharia: Civil, Mecânica, Informática, Redes, Eletrotécnica, Eletrónica, Bioengenharia, Biomédica, Industrial, Naval, Biológica, do Ambiente, de Materiais, de Transportes, etc.; - Artes: Arquitectura, Design (todos), Música, Teatro, Cinema, etc.; - Educação: todas as áreas; - Direito, Solicitadoria, Criminologia e similares; - Ciências Sociais: Animação (todas), Antropologia, Ciência Política, Ciências da Comunicação (e similares), Estudos (todos), Geografia, Jornalismo, Marketing, Negócios Internacionais, Psicologia (todas), Publicidade, Relações (Públicas, Internacionais e similares), Serviço Social, Sociologia, Turismo, Arqueologia, Estudos Linguísticos (todos), Filosofia, História, Línguas, Literaturas, Secretariado, Teologia, Tradução, Interpretação, etc.; - Economia e Gestão: Economia, Finanças, Gestão (todas), Administração (todas), Comércio, Contabilidade, etc..
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Portugal (Todas as cidades)
Prestação de Cuidados de Enfermagem ao domicílio nos concelhos de Montijo, Moita e Barreiro. Enfermeira com experiência em Lar, Medicina Interna, Cirurgia Geral, Cuidados Paliativos e com Curso em Prevenção e Tratamento de Feridas. Para mais informações e consulta de preços é favor contactar. Preços negociáveis. Serviços: - Preparação de medicação semanal/mensal; - Avaliação de sinais vitais e glicémia capilar; - Administração de injetáveis e vacinas; - Realização de pensos a feridas simples, cirúrgicas (inclui remoção de pontos/agrafos) e úlceras; - Algaliação; - Entubação nasogastrica; - Cuidados à colostomia, ileostomia, urostomia, nefrostomia e traqueostomia; - Realização de ensinos sobre as diversas temáticas; - Acompanhamento de idosos, a consultas e exames e pós-operatório; - Não encontrou o serviço que necessita? Envie uma mensagem.
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Portugal (Todas as cidades)
Versão astro-metafísica, este Anel Administrativo é um anel de poder projetado para todos aqueles que competem por posições importantes no governo, nas grandes administrações de sua Nação. Se você deseja se tornar um senador, deputado, prefeito, diretor geral, ministro, se você deseja trabalhar em um ambiente profissional de grande renome, se quiser ser convincente durante suas campanhas eleitorais, o Anel Administrativo garante 80% de vitória sobre todos os seus oponentes. Este anel foi testado várias vezes e utilizado nos seguintes países: Senegal, Togo, Gana, Nigéria, Gabão, Guiné Equatorial, Etiópia, Zimbábue, Zâmbia, Chade, Benin, Angola, Haiti, Guadalupe, França, Índia, Tailândia, China, América, Austrália, Canadá, Bélgica etc… Para eleições presidenciais, municipais, senatoriais, legislativas e locais. Entenda que em tudo que você faz na terra, você tem 20% de esforço pessoal e o resto cai no reino da sorte ou da contribuição dos talismãs em uma fase muito decisiva. Depois de usar este anel, não importa em que eleição você concorra, sempre sairá por cima. Isso significa que, se você participar de uma eleição presidencial, poderá não ser eleito Presidente da República, mas o anel usado garantirá que o presidente eleito lhe dê um cargo ou cargo específico que se enquadre no escopo de atividades. Presidência da República ou qualquer outra Administração da República. O mesmo vale para todas as outras posições ou você competirá... CONTATOS CORREIO: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. TELEFONE: +229 60250575 WhatsApp: +229 60250575
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São Tomé-Açores (Açores)
OPORTUNIDADE PARA A ILHA DO PRINCIPE - STP Excelentes oportunidades para quem queria fazer parte de um grupo em crescimento, com boas condições de trabalho e salariais. Oportunidade excelente para os Nacionais de São Tomé, que estão espalhados pelo mundo, que procuram uma oportunidade para voltar e contribuir para o crescimento do País. Uma oportunidade de vida, para quem quer abraçar um projeto internacional, numa terra de temperatura amena (29°C máxima e de 21°C mínima), de povo franco e hospitaleiro. RESPONSABILIDADES: Suporte total, configuração, manutenção e atualização de redes de clientes corporativos e servidores internos; Instalar e integrar novos aplicativos e hardware do servidor, gerindo a sua atualização; Controlar o desempenho da rede (disponibilidade, utilização, taxa de transferência, etc.) e testar a sua resiliência; Implementar, otimizar e adequar os processos efetuando o levantamento de requisitos técnicos, funcionais e operacionais; Assegurar os níveis de Segurança nos acessos, Backups e Firewall, bem como os níveis de conectividade; Solucionar e prevenir incidentes, problemas e interrupções de serviço; Monitorizar performances e manter níveis de serviço; Desenvolver e extrair informação dos sistemas existentes e respetivos relatórios; Criar documentação Técnica, manuais e procedimentos para a gestão de redes.   REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Engenharia Informática/Sistemas de Informação   EXPERIÊNCIA Experiência mínima de 2 anos em funções similares (preferencial)   COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Experiência em administração de sistemas (Windows); Experiência em gestão de informática e redes estruturadas; Conhecimentos de SQL Server Experiência em Sistemas de backups; Conhecimentos em PRIMAVERA; Carta de condução   COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo Personalidade resiliente Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos Forte sentido de responsabilidade e segurança Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo   OFERTA:   BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência: STP21/ARS_IT NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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Portugal (Todas as cidades)
Apoio e cuidados a idosos em minha casa, interno ou Centro de Dia, tenho larga experiência principalmente com acamados, camas articuladas, quarto duplo em total harmonia para um repouso adequado, administração de medicamentos, boa alimentação, serviço médico e tudo que seja necessário para o cuidado em geral e bem estar do idoso. Em todo o período da PANDEMIA, não houve nenhum caso entre os idosos que cuido, mantenho ainda algumas restrições para segurança e o bem estar de todos. Sou bastante paciente e tenho excelentes referências do meu trabalho, lugar bastante arejado, ambiente muito sossegado, limpo e higienizado para um bom convívio, tudo em ótimas condições para o bem estar de todos. Contactar com ILANA.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A  Blue Marlin  é uma gestora de capital de risco com um espírito jovem e dinâmico. A cultura da nossa empresa é focada em gerar valor e criar projetos com prospecção de futuro. Promovemos a integração num contexto com ótimo ambiente de trabalho com uma equipa altamente colaborativa e atenciosa, oportunidades de desenvolvimento e tarefas diversificadas. Estamos a recrutar  Estagiário Administrativo Financeiro (f/m) para integrar o nosso escritório de Lisboa.   Sobre a vaga: O(a) candidato(a) deverá ter inscrição no IEFP (nível 6) e formação em cursos de Gestão, Finanças ou similares. Irá exercer funções no Departamento Administrativo-Financeiro em coordenação com a direção, garantindo o devido acompanhamento dos processos em todas as fases inerentes ao investimento imobiliário e respetivas operações (transações e administração), bem como apoio transversal à equipa.   Responsabilidades: - Controle de recebimentos e pagamentos (orçamento de caixa); - Cobranças e acompanhamento de recebimentos de clientes; - Apoio na gestão de contas correntes de empresas do grupo; - Apoio na recolha, preparação e tratamento de informação/documentação; - Apoio administrativo com fornecedores; - Relatórios Gerenciais; - Tarefas relacionadas com o expediente geral do escritório.   Requisitos OBRIGATÓRIOS: - Inscrição ativa no IEFP (nível 6); - Licenciatura em gestão, finanças ou similares; - Conhecimento em Excel (nível intermediário ou avançado); - Conhecimento de matemática financeira; - Conhecimento de MS Office na ótica do utilizador (Word e Outlook); - Conhecimento do mercado imobiliário será um diferencial; - Habilidade com controles administrativos-financeiros e organização de documentos/arquivos; - Forte capacidade de organização, autonomia, rigor e método de trabalho; - Capacidade de antecipação de cenários e desenho de soluções; - Proatividade, dinamismo e capacidade analítica; - Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho de equipa.   Só serão analisados os currículos dentro da descrição e enviados para: info@bluemarlin.pt com o título “Candidatura – Estágio Administrativo-Financeiro”.  
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Portugal (Todas as cidades)
Eletricistas ao domicílio. Canalizadores. Outros técnicos. Serviço de montagens e reparações gerais. Atendimento permanente. Manutenção de cozinhas, lavandarias, instalações sanitárias, piscinas. Assistência técnica a equipamentos industriais e residenciais. Conserto ou substituição de portas, janelas, estores e persianas. Instalação de videoporteiros e outros sistemas de vigilância e segurança. Planeamento e otimização de casas inteligentes. Eletrónica geral. Domótica. Redes informáticas. Empreitadas gerais de construção civil. Remodelações. Construções de raiz. Engenharia. Limpeza de caleiras, telhados, claraboias, chaminés. Tratamento de infiltrações. Recuperação de tetos, paredes e outras superfícies com danos causados por humidades. Impermeabilizações. Isolamentos térmicos ou acústicos. Eficiência energética. Climatização. Arquitetura. Decoração de espaços. Personalização de ambientes. Aplicação de tetos falsos, papéis de parede, revestimentos cerâmicos, pisos flutuantes. Pinturas. Envernizamentos. Lacagens. Frases de fundo. Música ambiente. Iluminação. Restauro de madeiras e outros materiais. Mediação imobiliária. Avaliação de propriedades. Administração de condomínios. Gestão hoteleira. Projetos de construção. Licenciamento de obras. Certificação de instalações. Consultoria jurídica. Apoio ao cliente.
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Portugal (Todas as cidades)
A empresa Alves & Silva Soares – Gestão e Administração de Imóveis, Lda., encontra-se neste momento em processo de recrutamento para a admissão de uma administrativa/o. Descrição da Função: • Emissão de faturas; • Gestão de pagamentos e recebimentos; • Atendimento Telefónico; • Gestão de emails e expediente geral da empresa; Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano; • Capacidade de Comunicação; • Boa apresentação; • Dinâmico; • Disponibilidade imediata; Oferecemos: • Contrato de trabalho; • Formação. Os interessados devem enviar o curriculum com fotografia para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
A CENTURY 21 Helderlar é uma agência imobiliária com mais de 30 anos de experiência no sector imobiliário, 14 dos quais junto da insígnia da CENTURY 21. O seu sucesso assenta na dedicação em proporcionar aos seus clientes o melhor serviço, com qualidade e profissionalismo, e no know how da nossa equipa. Para dar continuidade ao seu processo de expansão pretendemos contratar um(a) Coordenador(a) de Loja com Experiência (m/f), a tempo inteiro. Perfil: - Experiência em funções similares no ramo da mediação Imobiliária (Obrigatório) - Procura-se alguém dinâmica, com responsabilidade, autonomia, proatividade e organização, capacidade de aprender e de estabelecer boas relações interpessoais com clientes e colegas. - Excelente apresentação e boa capacidade de comunicação. - Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa. - Bons conhecimentos de Informática (Word, Excel, …). - Conhecimentos de Inglês (fator preferencial). Será valorizado o conhecimento de outros idiomas. - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Assistir e apoiar os consultores imobiliários e a direção comercial. - Responsável pelo funcionamento geral da agência (coordenação da receção, receção de correspondência, atendimento telefónico, logística, suporte técnico e administrativo). - Apoio administrativo a Consultores, Diretores e Administração. - Inserção dos imóveis nas diferentes plataformas publicitárias em que a agência está presente, bem como os LCD’s da Agência. - Trabalho administrativo inerente à função. - Zelar pelo bom funcionamento da equipa e da agência. - Gestão dos leads e de toda a documentação. Oferecemos: - Contrato de trabalho com remuneração fixa (de acordo com a experiência e conhecimentos) + Subsídio de alimentação. - Formação contínua. - Integração numa empresa sólida. - Excelente ambiente de trabalho - Equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.
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Vila Nova de Gaia (Porto)
A Prime é uma empresa que atua na área de Marketing e Publicidade focando-se especificamente na comunicação direta e contato com o decisor final. Há 10 anos que promovemos marcas, produtos e serviços de diversos sectores e mercados e neste momento abriremos vagas para o nosso programa de treino interno de gestores de vendas e equipas. A par com um cliente de energia queremos regenerar o futuro e desempenhar um papel ativo na mudança do paradigma energético, antecipando aumentos, melhorando recursos e utilizando a tecnologia e inovação para que a nossa carteira de ativos gere a mudança para uma energia limpa. Desenvolvemos um programa de aprendizagem que se divide em 4 funções principais, vendas, gestão de RH, administração e direção. Procuramos candidatos competitivos e ambiciosos com vontade de se desenvolverem dentro de uma empresa a longo prazo e com a força, determinação e resiliência, sempre necessária no mundo das vezes para percorrerem cada um dos patamares apresentados. Disponibilizamos contrato de trabalho de 6 meses (base de 760€)com devidos valores de subsidio alimentação férias e natal agregados ao mesmo. Subsídio de transporte no valor de 40€ mensais, tabela comissional apelativa, bónus semanal de produtividade, possibilidade de folga todas as sextas feiras mediante atingimento de objetivos semanais. Em caso de interesse enviar cv para geral@primeconquest.pt
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