ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE CONDOMÍNIOS EM PORTUGAL
COMO GERIR UM CONDOMÍNIO Consciente das exigências necessárias a uma administração de condóminos, conhecimentos legais, formalismos, acompanhamento permanente e responsabilidade, oferecendo um serviço que engloba todos os procedimentos inerentes à função, nomeadamente: Inscrição do edifício no Registo Nacional de Pessoas Colectivas Celebração dos diversos contratos com entidades públicas e privadas Orçamento anual / cálculo prestação do condomínio Convocatórias / reuniões / actas das Assembleias Manutenção do imóvel Providenciar o recebimento das mensalidades de cada condómino o pagamento das despesas comuns do condomínio Elaboração do Regulamento do Condomínio Organização da contabilidade do condomínio (livro do razão; folhas de caixa; balancetes mensais; relatório anual contas), controlo bancário Emissão de recibos das prestações do condomínio Mapa de mensalidades Constituição e gestão do Fundo Comum de Reserva e da conta corrente do condomínio Subscrição dos seguros legalmente impostos pela lei Assegurar o cumprimento das deliberações tomadas em Assembleia de Condóminos Encaminhamento jurídico ORÇAMENTOS GÁTIS
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