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Administracao imobiliario


Lista mais vendidos administracao imobiliario

Portugal
Teresa Zina iniciou a sua carreira em administração de imóveis arrendados em 1982, quando entrou para a ALP - Associação Lisbonense de Proprietários. Em 1988 decide mudar para uma sociedade de mediação imobiliária, a Predial Liz, Lda., centenária e de grande prestígio no mercado, onde desempenhou a função de responsável de administração de imóveis arrendados. Em 1996 opta por continuar no mesmo ramo, mas por conta própria, e até hoje orgulha-se de estar no mercado acompanhada desde há anos dos seus fiéis clientes. Assim, e porque pensa que o futuro do mercado imobiliário está no arrendamento, Teresa Zina coloca ao seu dispôr os seguintes serviços: - Administração de imóveis arrendados - Recebimentos de rendas - Actualização de rendas - Arrendamentos - Serviços de reparações e remodelações - Legalizações - Constituição de propriedade horizontal - Documentação - Projectos Contactos: Teresa Zina - Rua Teixeira de Pascoais, 19 -A, 1700-364 LISBOA - Tel. 21 847 44 47 - Tm. 96 745 88 28 - teresazina1@hotmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Teresa Zina iniciou a sua carreira em administração de imóveis arrendados em 1982, quando entrou para a ALP - Associação Lisbonense de Proprietários. Em 1988 decide mudar para uma sociedade de mediação imobiliária, a Predial Liz, Lda., centenária e de grande prestígio no mercado, onde desempenhou a função de responsável de administração de imóveis arrendados. Em 1996 opta por continuar no mesmo ramo, mas por conta própria, e até hoje orgulha-se de estar no mercado acompanhada desde há anos dos seus fiéis clientes. Assim, e porque pensa que o futuro do mercado imobiliário está no arrendamento,Teresa Zina coloca ao seu dispôr os seguintes serviços: - Administração de imóveis arrendados - Recebimentos de rendas - Actualização de rendas - Arrendamentos - Serviços de reparações e remodelações - Legalizações - Constituição de propriedade horizontal - Projectos Contactos: Teresa Zina - Rua Teixeira de Pascoais, 19 -A, 1700-364 LISBOA - Tel. 21 847 44 47 - Tm. 96 745 88 28 - teresazina1@hotmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Teresa Zina iniciou a sua carreira em administração de imóveis arrendados em 1982, quando entrou para a ALP - Associação Lisbonense de Proprietários. Em 1988 decide mudar para uma sociedade de mediação imobiliária, a Predial Liz, Lda., centenária e de grande prestígio no mercado, onde desempenhou a função de responsável de administração de imóveis arrendados. Em 1996 opta por continuar no mesmo ramo, mas por conta própria, e até hoje orgulha-se de estar no mercado acompanhada desde há anos dos seus fiéis clientes. Assim, e porque pensa que o futuro do mercado imobiliário está no arrendamento, Teresa Zina coloca ao seu dispôr os seguintes serviços: - Administração de imóveis arrendados - Recebimentos de rendas - Actualização de rendas - Arrendamentos - Serviços de reparações e remodelações - Legalizações - Constituição de propriedade horizontal - Documentação - Projectos Contactos: Teresa Zina - Rua Teixeira de Pascoais, 19 -A, 1700-364 LISBOA - Tel. 21 848 72 20 - Tm. 96 745 88 28 - teresazina1@hotmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Teresa Zina iniciou a sua carreira em administração de imóveis arrendados em 1982, quando entrou para a ALP - Associação Lisbonense de Proprietários. Em 1988 decide mudar para uma sociedade de mediação imobiliária, a Predial Liz, Lda., centenária e de grande prestígio no mercado, onde desempenhou a função de responsável de administração de imóveis arrendados. Em 1996 opta por continuar no mesmo ramo, mas por conta própria, e até hoje orgulha-se de estar no mercado acompanhada desde há anos dos seus fiéis clientes. Assim, e porque pensa que o futuro do mercado imobiliário está no arrendamento, Teresa Zina coloca ao seu dispôr os seguintes serviços: - Administração de imóveis arrendados - Recebimentos de rendas - Actualização de rendas - Arrendamentos - Serviços de reparações e remodelações - Legalizações - Constituição de propriedade horizontal - Projectos Contactos: Teresa Zina - Rua Teixeira de Pascoais, 19 –B, 1700-364 LISBOA - Tel. 21 847 44 47 - Tm. 96 745 88 28 - teresazina1@hotmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Teresa Zina iniciou a sua carreira em administração de imóveis arrendados em 1982, quando entrou para a ALP - Associação Lisbonense de Proprietários. Em 1988 decide mudar para uma sociedade de mediação imobiliária, a Predial Liz, Lda., centenária e de grande prestígio no mercado, onde desempenhou a função de responsável de administração de imóveis arrendados. Em 1996 opta por continuar no mesmo ramo, mas por conta própria, e até hoje orgulha-se de estar no mercado acompanhada desde há anos dos seus fiéis clientes. Assim, e porque pensa que o futuro do mercado imobiliário está no arrendamento, Teresa Zina coloca ao seu dispôr os seguintes serviços: - Administração de imóveis arrendados e condomínios - Recebimentos de rendas - Actualização de rendas - Arrendamentos - Serviços de reparações e remodelações - Legalizações - Constituição de propriedade horizontal - Projectos Contactos: Teresa Zina - Rua Teixeira de Pascoais, 19 –B, 1700-364 LISBOA - Tel. 21 847 44 47 - Tm. 96 745 88 28 - teresazina1@hotmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Teresa Zina iniciou a sua carreira em administração de imóveis arrendados em 1982, quando entrou para a ALP - Associação Lisbonense de Proprietários. Em 1988 decide mudar para uma sociedade de mediação imobiliária, a Predial Liz, Lda., centenária e de grande prestígio no mercado, onde desempenhou a função de responsável de administração de imóveis arrendados. Em 1996 opta por continuar no mesmo ramo, mas por conta própria, e até hoje orgulha-se de estar no mercado acompanhada desde há anos dos seus fiéis clientes. Assim, e porque pensa que o futuro do mercado imobiliário está no arrendamento, Teresa Zina coloca ao seu dispôr os seguintes serviços: - Administração de imóveis arrendados - Recebimentos de rendas - Actualização de rendas - Arrendamentos - Serviços de reparações e remodelações - Legalizações - Constituição de propriedade horizontal - Projectos
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Portugal
A Administraveiro de Paulo Freddy Matias de Jesus está destinada exclusivamente ao bem estar das famílias nos seus lares, para isso é necessário fazer uma boa administração do seu prédio que é a nossa preocupação. Estamos cá para as eventualidades do dia a dia e para isso, dispomos dos serviços de manutenção e de conservação. Dispõe de uma administração direta, profissional e responsável que tem acima de tudo a seriedade na atividade que desempenha e é com rigor, qualidade e rapidez que concretizamos e resolvemos os seus problemas. A lealdade aliada à qualidade do serviço a prestar que é uma forma de garantir a tranquilidade aos nossos clientes e sem burocracias e por um preço justo de 5 EUR / mês que se pretende dar resposta aos seus problemas. O seu prédio é tratado como um bem de valor que será sem dúvida um futuro também para os seus filhos. A experiência no ramo imobiliário e gestão é importante para tratar dos seus problemas como se fossem nossos e é com dignidade e humildade que se pretende um bom relacionamento, administrador / condómino e com o apoio necessário a dar. Contacte: / 91 - Escritório - - Rua S. Martinho, n 98 R/C Solicite informações
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Portugal
Aos Senhores Emigrantes e Investidores. Se está ausente de Portugal, ou não e procura alguém que trate do seu património imobiliário, na Região do Grande Porto, encontrou a pessoa certa. Com experiência na área do Imobiliário e fiscalidade posso terminar com as suas preocupações e aconselhar novos investimentos nesta área. O valor referido é por ano e por apartamento. Valores a combinar para outras situações.
200 €
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Portugal
Turismo e hotéis , Alojamento Temporário, Condomínios, Administração De Condomínios, Condominios, Condomínios, Condomínios E De Propriedades, Condomínios E Propriedades, Construção, Contratos De Manutenção, Distribuiçao, Domésticas, Entregas Algarve, Entregas Faro e Tavira, Entregas urgentes Algarve, Entregas urgentes Faro e Tavira, Espaços Comerciais, Estafetas, Estafetas Algarve, Estafetas Faro e Tavira, Habitações, Imobiliárias, Imobiliário, Informática, Limpeza, Limpeza De Escritórios, Limpeza De Habitações, Turismo e hotéis Olhão, Alojamento Temporário Olhão, Condomínios Olhão, Administração De Condomínios Olhão, Condominios Olhão, Condomínios Olhão, Condomínios E De Propriedades Olhão, Condomínios E Propriedades Olhão, Construção Olhão, Contratos De Manutenção Olhão, Distribuiçao Olhão, Domésticas Olhão, Entregas Algarve Olhão, Entregas Faro e Tavira Olhão, Entregas urgentes Algarve Olhão, Entregas urgentes Faro e Tavira Olhão, Espaços Comerciais Olhão, Estafetas Olhão, Estafetas Algarve Olhão, Estafetas Faro e Tavira Olhão, Habitações Olhão, Imobiliárias Olhão, Imobiliário Olhão, Informática Olhão, Limpeza Olhão, Limpeza De Escritórios Olhão, Limpeza De Habitações Olhão
20 €
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Portugal (Todas as cidades)
A empresa Lusiada®, dedica-se essencialmente à gestão e administração de imóveis, sendo o seu foco o arrendamento de imóveis e a posterior administração dos mesmos. Dedica-se também à mediação imobiliária na vertente de investimento imobiliário. Função do Candidato: - Gestão de carteira de imóveis em administração; - Análise de mercado; - Angariação de imóveis; - Acompanhamento de clientes. Perfil do candidato: - Com ou sem experiência; - Capacidade de comunicação; - Boa apresentação; - Carta de condução e veículo próprio. Oferecemos: - Plano de comissões de acordo com os imóveis em carteira de gestão, de arrendamento e venda; - Plano de crescimento; - Formação especializada; - Flexibilidade de horário; - Ferramentas de marketing. Os interessados devem enviar o curriculum com fotografia para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Actividades de consultoria / negócios e a gestão dos mesmos; Consultoria, Expansão e Desenvolvimento de Marcas, Contratos de Arrendamento de Longa Duração, Expansão de Marcas e Imobiliário Compra/ Venda e Administração de bens imóveis, próprios ou alheios. Exploração de alojamentos locais, por conta própria ou sob mandato. Gestão e administração de imóveis (habitação/comércio/indústria) nos distritos de Lisboa / Santarém / Évora / Beja / Setúbal / Portalegre/ e Leiria. Também no segmento dos armazéns industriais, assim como no alojamento local e turismo rural. Exploração de alojamentos mobilados para turistas; Prospecção / angariação / negociação / licenciamento de pontos de venda próprios ou a franquear para a distribuição alimentar; marcas de restauração; alimentação animal; serviços; e postos de combustível. * A JML-ESTATE MANAGER é uma marca registada - INPI s/ o n. 623404.
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Portugal (Todas as cidades)
Consultoria, Expansão e Desenvolvimento de Marcas, Contratos de Arrendamento de Longa Duração, Expansão de Marcas e Imobiliário. Actividades de consultadoria / negócios e a gestão dos mesmos; Compra/ Venda e Administração de bens imóveis, próprios ou alheios. Exploração de alojamentos locais, por conta própria ou sob mandato. Gestão e administração de imóveis (habitação/comércio/indústria) nos distritos de Lisboa / Santarém / Évora / e Leiria. Também no segmento dos armazéns industriais, assim como no alojamento local e turismo rural. Exploração de alojamentos mobilados para turistas; * Condições: carta de mandato de negociação.Fazemos prospecção a todo o mercado;Negociamos as melhores condições por sua conta e ordem;Apresentamos propostas devidamente elaboradas;* A JML-ESTATE MANAGER é uma marca registada.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A  Blue Marlin  é uma gestora de capital de risco com um espírito jovem e dinâmico. A cultura da nossa empresa é focada em gerar valor e criar projetos com prospecção de futuro. Promovemos a integração num contexto com ótimo ambiente de trabalho com uma equipa altamente colaborativa e atenciosa, oportunidades de desenvolvimento e tarefas diversificadas. Estamos a recrutar  Estagiário Administrativo Financeiro (f/m) para integrar o nosso escritório de Lisboa.   Sobre a vaga: O(a) candidato(a) deverá ter inscrição no IEFP (nível 6) e formação em cursos de Gestão, Finanças ou similares. Irá exercer funções no Departamento Administrativo-Financeiro em coordenação com a direção, garantindo o devido acompanhamento dos processos em todas as fases inerentes ao investimento imobiliário e respetivas operações (transações e administração), bem como apoio transversal à equipa.   Responsabilidades: - Controle de recebimentos e pagamentos (orçamento de caixa); - Cobranças e acompanhamento de recebimentos de clientes; - Apoio na gestão de contas correntes de empresas do grupo; - Apoio na recolha, preparação e tratamento de informação/documentação; - Apoio administrativo com fornecedores; - Relatórios Gerenciais; - Tarefas relacionadas com o expediente geral do escritório.   Requisitos OBRIGATÓRIOS: - Inscrição ativa no IEFP (nível 6); - Licenciatura em gestão, finanças ou similares; - Conhecimento em Excel (nível intermediário ou avançado); - Conhecimento de matemática financeira; - Conhecimento de MS Office na ótica do utilizador (Word e Outlook); - Conhecimento do mercado imobiliário será um diferencial; - Habilidade com controles administrativos-financeiros e organização de documentos/arquivos; - Forte capacidade de organização, autonomia, rigor e método de trabalho; - Capacidade de antecipação de cenários e desenho de soluções; - Proatividade, dinamismo e capacidade analítica; - Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho de equipa.   Só serão analisados os currículos dentro da descrição e enviados para: info@bluemarlin.pt com o título “Candidatura – Estágio Administrativo-Financeiro”.  
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Portugal (Todas as cidades)
A AC Imobiliária em Lustosa, Lousada, está à procura de um estagiário curricular em Gestão para integrar a sua equipa dinâmica. Esta é uma excelente oportunidade para desenvolver habilidades na área administrativa e comercial no setor imobiliário. Responsabilidades: Apoio na gestão administrativa, organização de documentos e atividades de rotina do escritório. Contacto e atendimento a clientes, garantindo um serviço de qualidade e eficiência. Apoio na gestão e manutenção da loja. Organização de agendas e apoio na gestão do fluxo de trabalho diário. Requisitos: Estudante universitário(a) na área de Gestão, Administração ou áreas relacionadas, apto a realizar estágio curricular para conclusão do curso; Capacidade de comunicação interpessoal e habilidades comerciais; Organização, proatividade e capacidade para lidar com múltiplas tarefas; Boa capacidade de gestão do tempo e priorização de tarefas; Residência na área de Lustosa, Lousada, ou proximidades será considerado um ponto favorável. Oferecemos: Oportunidade de aprendizagem e desenvolvimento numa empresa dinâmica e em crescimento; Integração numa equipa experiente e comprometida com a formação e apoio; Possibilidade de crescimento e evolução profissional. Este estágio curricular oferece a oportunidade de adquirir experiência prática num ambiente de trabalho estimulante e desafiador no setor imobiliário. Os interessados deverão enviar o currículo atualizado e carta de apresentação para anagarcia@maisconsultores.pt
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Portugal
1. Você se enquadram em uma das seguintes categorias profissionais? 2. Você tem no mínimo 1 ano de experiência de trabalho? 3. Idade inferior a 45 anos? 4. Ter mínimo 1 ano diploma em tempo integral ou acima? 5. Fluente em Inglês ou Francês? Por favor, verifique abaixo se você está em qualquer uma das ocupações abaixo da demanda. Se não, por favor contacte-nos, há muitas outras categorias que podemos encontrar para você Vivendo no Canadá Você está prestes a descobrir o seu potencial para imigrar para o Canadá, um dos melhores países do mundo para se viver uma high-tech sociedade afluente, industrial com um dos altos padrões de vida, uma sociedade multicultural, onde os cidadãos e residentes permanentes gozar de saúde universal cuidado, educação gratuita ensino primário e secundário. Providenciamos uma luz guia para muitas pessoas que desejam imigrar para o Canadá. Compartilhamos o otimismo e crença sincera de que o Canadá oferece excelentes opções de liquidação dentro de um ambiente estável para aqueles que desejam se tornar uma parte de sua paisagem. Residência Permanente (PR) Em 1º de maio de 2014, o Governo do Canadá introduziu alterações substanciais da Classe Federal Skilled Worker. As novas regras afetarão todas as novas aplicações de forma eficaz imediatamente. Sob a política existente, o Ministro da Cidadania, Imigração e Multiculturalismo, fornece garantias de que novas aplicações de trabalhadores qualificados federais, deve receber uma aprovação no prazo de 6 a 12 meses. Trabalhadores hábeis federais são pessoas com formação adequada, experiência profissional, idade e habilidades de linguagem sob uma das línguas oficiais do Canadá e que são selecionados como residentes permanentes no âmbito fatores seis selecção que demonstrem a sua probabilidade de se tornar economicamente resolvida no Canadá. Há muitas ocupações estão em demanda no Canadá. Envie sua detalhe RESUME! e informações para uma avaliação gratuita. Nós vamos dar-lhe conselhos correto, se você é elegível ou não, de forma gratuita e irá ajudá-lo com sua aplicação até que você se acalmar no Canadá ocupações elegíveis 01. Os gerentes seniores - financeiros, comunicações e outros serviços às empresas 02. Senior gestores - comércio, de radiodifusão e outros serviços, 03. Os gerentes financeiros 04. Os gerentes de recursos humanos Gerentes de compra 05. 06. Seguros, imobiliário e gestores de intermediação financeira 07. Os gestores na área da saúde 08. gerentes de construção 09. gestores de edifícios inicial e renovação 10. Os gerentes de produção de recursos naturais e pesca 11. gerentes de produção 12. Os auditores financeiros e contabilistas 13. Financeiro e analistas de investimentos 14. Valores Mobiliários agentes, concessionários de investimento e corretores 15. Outros agentes financeiros 16. ocupações profissionais em publicidade, marketing e relações públicas 17. Supervisores, finanças e seguros trabalhadores de escritório 18. administradores da propriedade 19. geocientistas e oceanógrafos 20. Os engenheiros civis 21. Os engenheiros mecânicos 22. Elétrica e engenheiros eletrônicos 23. engenheiros de petróleo 24. Sistemas de informação analistas e consultores 25. analistas de banco de dados e administração de dados 26. engenheiros e projetistas de software 27. programadores e desenvolvedores de mídia interativa 28. tecnólogos e técnicos de engenharia mecânica 29. estimadores de construção 30. Elétrica e Eletrônica tecnólogos e técnicos de engenharia 31. técnicos de instrumentos industriais e mecânicos 32. Os inspetores de saúde pública e ambiental e de saúde e segurança ocupacional 33. técnicos de rede de computador 34. Enfermagem coordenadores e supervisores 35. Enfermeiros e enfermeiros psiquiátricos registrados 36. médicos especialistas 37. Os clínicos gerais e médicos de família 38. dietistas e nutricionistas 39. fonoaudiólogos e fonoaudiólogos 40. Fisioterapeutas 41. Os terapeutas ocupacionais 42. Terapeutas respiratórios, perfusionistas clínicos e tecnólogos cardiopulmonares 43. tecnólogos radiação médica 44. médicos ultrassonografistas 45. Auxiliares de enfermagem 46. ocupações Paramédicos 47. professores e professores universitários 48. Psicólogos 49. educadores de infância e assistentes 50. Tradutores, terminólogos e intérpretes
9 €
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Portugal
Licenciado em Gestão e Administração de Empresas, Contabilista Certificado, perito contabilidade/fiscalidade, gestor imobiliário, com 20 anos experiência profissional disponibiliza-se para dar apoio nestas áreas de forma particular e personalizada.
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Portugal (Todas as cidades)
Jurista Advogado Mais de 15 anos de experiência profissional, presta serviços jurídicos nas seguintes áreas: - Direito Civil (Contratos; Família; Sucessões; Reais; Obrigações) - Direito das Sociedades; - Direito Penal; - Contencioso (Civil; Penal; Contraordenacional); - Direito do Trabalho (Contratos, Contencioso laboral); - Direito Imobiliário (Compra e Venda, Arrendamento); - Obtenção de documentos (Conservatórias: Finanças; Segurança Social); - Licenciamentos (Urbanismo); - Processo Executivo (Penhoras) - Insolvência (Revitalização de Empresas e Pessoas Singulares); - Assessoria Jurídica à Administração de Condomínios (Execução de Actas de Assembleia); - Outros Serviços:. Legalização estrangeiros (Títulos de Residência e Pedidos de Nacionalidade, etc)
50 €
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Portugal (Todas as cidades)
Advogado Mais de 15 anos de experiência profissional, presta serviços jurídicos nas seguintes áreas: - Direito Civil (Contratos; Família; Sucessões; Reais; Obrigações) - Direito das Sociedades; - Direito Penal; - Contencioso (Civil; Penal; Contraordenacional); - Direito do Trabalho (Contratos, Contencioso laboral); - Direito Imobiliário (Compra e Venda, Arrendamento); - Obtenção de documentos (Conservatórias: Finanças; Segurança Social); - Licenciamentos (Urbanismo); - Processo Executivo (Penhoras) - Insolvência (Revitalização de Empresas e Pessoas Singulares); - Assessoria Jurídica à Administração de Condomínios (Execução de Actas de Assembleia);. Pedidos de Nacionalidade, etc)
60 €
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Portugal (Todas as cidades)
A CENTURY 21 Helderlar é uma agência imobiliária com mais de 30 anos de experiência no sector imobiliário, 14 dos quais junto da insígnia da CENTURY 21. O seu sucesso assenta na dedicação em proporcionar aos seus clientes o melhor serviço, com qualidade e profissionalismo, e no know how da nossa equipa. Para dar continuidade ao seu processo de expansão pretendemos contratar um(a) Coordenador(a) de Loja com Experiência (m/f), a tempo inteiro. Perfil: - Experiência em funções similares no ramo da mediação Imobiliária (Obrigatório) - Procura-se alguém dinâmica, com responsabilidade, autonomia, proatividade e organização, capacidade de aprender e de estabelecer boas relações interpessoais com clientes e colegas. - Excelente apresentação e boa capacidade de comunicação. - Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa. - Bons conhecimentos de Informática (Word, Excel, …). - Conhecimentos de Inglês (fator preferencial). Será valorizado o conhecimento de outros idiomas. - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Assistir e apoiar os consultores imobiliários e a direção comercial. - Responsável pelo funcionamento geral da agência (coordenação da receção, receção de correspondência, atendimento telefónico, logística, suporte técnico e administrativo). - Apoio administrativo a Consultores, Diretores e Administração. - Inserção dos imóveis nas diferentes plataformas publicitárias em que a agência está presente, bem como os LCD’s da Agência. - Trabalho administrativo inerente à função. - Zelar pelo bom funcionamento da equipa e da agência. - Gestão dos leads e de toda a documentação. Oferecemos: - Contrato de trabalho com remuneração fixa (de acordo com a experiência e conhecimentos) + Subsídio de alimentação. - Formação contínua. - Integração numa empresa sólida. - Excelente ambiente de trabalho - Equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.
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