-
loading
Só com imagem

Servicos administracao


Lista mais vendidos servicos administracao

Portugal
Administração Condomínios O seu condomínio não tem administração ou está descontente com a atual? Propomos uma administração onde consideramos fundamental a proximidade com as pessoas, fugindo ao conceito de empresa de administração, trabalhamos em nome individual, ou seja, responsabilizamo-nos pelos nossos atos. Temos uma politica de baixos custos, onde os moradores podem ser intervenientes em todo e qualquer ato de gestão ou manutenção. Temos ao vosso dispor serviços de: Jardinagem, Limpeza, Administração, Seguros,, De forma a garantir a qualidade e os preços, uma vez que as grandes empresas têm uma infra-estrutura que alguém tem que pagar, nós apostamos em juntar os serviços e usar a nossa mão de obra. Apenas na cidade de Vila Nova de Gaia.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Administração e gestão de condomínios, low-cost- oferta da 1. mensalidade. Contratação de serviços de limpeza, manutenção, consultoria, entre outros.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Contabilidade, Fiscalidade e Administração de Imóveis/Condomínios - Coimbra A administração de condomínios tornou-se uma área de prestação de serviços, cuja procura se desenvolveu a partir da década de 60, devido à complexa relação entre o direito de propriedade e a compropriedade. Não sendo um fenómeno recente, havendo dele manifestações nas Ordenações Filipinas, o incremento da propriedade por andares que, desde a Revolução Industrial e um pouco por todo o lado foi conquistando os centros urbanos, tornou imperiosa a especialização de pessoas ou entidades colectivas. O surgimento e o avolumar de conflitos de interesses resultantes dessa dupla condição - proprietário/comproprietário - pressupõe um esquema organizacional semelhante ao utilizado para as pessoas colectivas, por forma a que os mais variados assuntos se organizem num único fim de aplicabilidade correcta dos direitos e deveres de cada um dos comproprietários, por forma a atingir-se uma harmonia e sã convivência entre todos os condóminos. É pois, nessa perspectiva, que lhe(s) apresento os serviços especializados, já suficientemente provados, pela competência e desempenho na organização e gestão de muitos e variados condomínios nesta cidade de Coimbra. -Organização do Condomínio, sua legalização, fazendo a correcção proporcional das permilagens ou percentagens a pagar para o fundo de maneio e reserva, pelos Senhores Condóminos que utilizam as partes comuns do edifício e de mais tarefas conexas. Contactos: Mateus Barreirinhas - Rua Dr. Manuel Rodrigues, 35, 3., sala A, 3000-258 Coimbra Telef. 239834153 - Fax 239822233 - TM: 967470187 / 963094439 E-mail:mbarreirinhas.geral@gmail.com Peça orçamento.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Contabilidade, Fiscalidade e Administração de Imóveis/Condomínios - Coimbra A administração de condomínios tornou-se uma área de prestação de serviços, cuja procura se desenvolveu a partir da década de 60 do séc. XIX, devido à complexa relação entre o direito de propriedade e a compropriedade. Não sendo um fenómeno recente, havendo dele manifestações nas Ordenações Filipinas, o incremento da propriedade por andares que desde a Revolução Industrial e um pouco por todo o lado foi conquistando os centros urbanos, tornou imperiosa a especialização de pessoas ou entidades colectivas. O surgimento e o avolumar de conflitos de interesses resultantes dessa dupla condição - proprietário/comproprietário - pressupõe um esquema organizacional semelhante ao utilizado para as pessoas colectivas, por forma a que os mais variados assuntos se organizem num único fim de aplicabilidade correcta dos direitos e deveres de cada um dos comproprietários, por forma a atingir-se uma harmonia e sã convivência entre todos os condóminos. É pois, nessa perspectiva, que lhe(s) apresento os serviços especializados, já suficientemente provados, pela competência e desempenho na organização e gestão de muitos e variados condomínios nesta cidade de Coimbra. -Organização do Condomínio, sua legalização, fazendo a correcção proporcional das permilagens ou percentagens a pagar para o fundo de maneio e reserva pelos Senhores Condóminos que utilizam as partes comuns do edifício e de mais tarefas conexas. Contactos: Mateus Barreirinhas - R. Dr. Manuel Rodrigues, 35, 3., sala A, 3000-258 Coimbra Telef. 239834153 - Fax 239822233 - TM Escritório: 967470187 / TM Pessoal: 963094439 mail:[...] Peça orçamento.
Ver produto
Portugal
SERVIÇOS PROFISSIONAIS DE CUIDADO ANIMAL Pet-Sitting | Dog-Walking | House-Sitting | Pet-Taxi (Coimbra, Cantanhede, Mira, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Mealhada, Anadia, Oliveira do Bairro e Vagos) Quando estiver de férias, necessitar de se ausentar de casa ou simplesmente necessitar de ajuda a 4EveryPet oferece-lhe os serviços profissionais de cuidado animal para que possa estar descansado enquanto o seu animal de estimação recebes os melhores cuidados. QUALIFICAÇÕES: Mestrado em Engenharia Biológica | Curso em Primeiros Socorros em Animais de Companhia | Curso em Técnicas de Reabilitação Animal | Formação em Comportamento Animal. Trabalho voluntário em Associação de Proteção Animal na Região de Coimbra ÁREA DE ACTUAÇÃO: Prestamos serviços nos concelhos de Coimbra, Cantanhede, Mira, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Mealhada, Anadia, Oliveira do Bairro e Vagos. O QUE FAZEMOS POR SI? 1) Serviços de Pet-Sitting; 2) Serviços de Dog-Walking; 3) Serviços de House-Sitting; 4) Serviços de Pet-Taxi. PROCESSO: Realizamos sempre uma visita prévia ao espaço para um primeiro contacto consigo e com o seu animal de estimação. Nessa visita são acertados os detalhes dos serviços a realizar e o valor final da prestação de serviço. SERVIÇOS: 1) Pet-Sitting. O serviço de Pet-Sitting inclui: - Deslocação até ao local do Pet-Sitting; - A duração deste serviço depende da vontade do cliente; - Alimentação (fornecida pelo dono), colocação de àgua e administração de medicação (quando necessário); - Limpeza da área onde se encontra o seu animal de estimação; - Escovagem e outro tipo de cuidados básicos; - Passeio com o seu animal de estimação em percurso previamente combinado; - Envio de informação detalhada de hora de chegada e partida acompanhada de notícias, fotos e vídeos do seu animal de estimação (email / facebook / whatsapp). Serviço adicional: Home-Nursing que engloba a colocação de água nas plantas, abertura e fecho de janelas/persianas/cortinados, recolha de cartas colocadas no correio ou outras acções que transmitam a sensação de estar alguém em casa, para garantir uma maior segurança durante a sua ausência. 2) Dog-Walking. O serviço de Dog-Walking inclui: - Deslocação até ao local do Dog-Walking; - Passeio com duração a definir em conjunto com o cliente, na àrea envolvente ou em local previamente combinado; - Escovagem e outro tipo de cuidados básicos; - Envio de informação detalhada de hora de chegada e partida acompanhada de notícias, fotos e vídeos do seu animal de estimação (email / facebook / whatsapp). 3) House-Sitting. O serviço de House-Sitting inclui: - Deslocação até ao local do House-Sitting; - Permanência na habitação do cliente durante a noite para guarda e cuidado do animal de estimação e casa; - Home-Nursing que engloba a colocação de água nas plantas, abertura e fecho de janelas/persianas/cortinados, recolha de cartas colocadas no correio ou outras acções em acordo com o cliente; - Passeio na àrea envolvente à habitação; - Escovagem e outro tipo de cuidados básicos; - Envio de informação detalhada de hora de chegada e partida acompanhada de notícias, fotos e vídeos do seu animal de estimação (email / facebook / whatsapp). 4) Pet-Taxi. O serviço de Pet-Taxi inclui: - Deslocação até ao local do Pet-Taxi; - Deslocação até ao local de destino; - Garantia de segurança no transporte recorrendo ás medidas de segurança exigidas por lei e de acordo com a vontade do cliente; - Tempo de espera no local de destino, quando se trate de uma clínica ou Pet-Shop; - No caso de consultas clínicas, é feito o devido acompanhamento do animal de estimação ao gabinete e tomadas notas de todas as recomendações dadas; - Caso seja necessário adquirir alguma medicação ou artigo relacionado com animais, pode ser adicionado ao serviço; - Envio de informação detalhada de hora de chegada e partida acompanhada de notícias, fotos e vídeos do seu animal de estimação (email / facebook / whatsapp). Para mais informacoes por favor entre em contacto!
Ver produto
Portugal
A Administraveiro de Paulo Freddy Matias de Jesus está destinada exclusivamente ao bem estar das famílias nos seus lares, para isso é necessário fazer uma boa administração do seu prédio que é a nossa preocupação. Estamos cá para as eventualidades do dia a dia e para isso, dispomos dos serviços de manutenção e de conservação. Dispõe de uma administração direta, profissional e responsável que tem acima de tudo a seriedade na atividade que desempenha e é com rigor, qualidade e rapidez que concretizamos e resolvemos os seus problemas. A lealdade aliada à qualidade do serviço a prestar que é uma forma de garantir a tranquilidade aos nossos clientes e sem burocracias e por um preço justo de 5 EUR / mês que se pretende dar resposta aos seus problemas. O seu prédio é tratado como um bem de valor que será sem dúvida um futuro também para os seus filhos. A experiência no ramo imobiliário e gestão é importante para tratar dos seus problemas como se fossem nossos e é com dignidade e humildade que se pretende um bom relacionamento, administrador / condómino e com o apoio necessário a dar. Contacte: / 91 - Escritório - - Rua S. Martinho, n 98 R/C Solicite informações
Ver produto
Portugal
Com o único objetivo de prestar um bom serviço na gestão de condomínios, resolvendo os problemas destes, de uma forma rápida e adequada, tendo sempre presente o preço/qualidade, assim como, elaborar informações contabilísticas e financeiras de uma forma precisa e de fácil entendimento,por forma a que cada condómino compreenda qual a situação económica e financeira em que o seu condomínio se encontra, venho oferecer os meus serviços no âmbito da administração de condomínios/assessoria à administração. Terei todo o gosto em apresentar um orçamento grátis para a situação mais adequada ao seu condomínio para sua apreciação.
Ver produto
Portugal
Técnico de sistemas e Administração (Curso Especialização Tecnológica e frequência universitária em Engenharia de Informática). Participação no web summit 2016 Lisbon. Desenvolvimento asp.net em Xamarin e/ou Visual Studio. Desenvolvimento de Web Sites e Web services em php e asp.net(Plataforma Windows). Inclusivé desenvolvimento com cordova para iOS e android. Utilizaçāo de tecnologia web no desenvolvimento aplicativo e nativo. Desenvolvimento de temas para Prestashop, caso queira um tema para uma loja, dizer qual o tema a escolher. Depois de escolhido, desenvolvo o esquema de página. - Administração e Parametrização de Servidores e redes Microsoft - Administração e Parametrização de Servidores Linux e com interligação com Microsoft. - Modificação e manutenção de sistemas personalizados com Linux. - Configuração de redes domésticas em NOS, Meo e Vodafone. - Configuração de Pens e routers Hotspot 3G/4G. - PrestaShop - Formatação e Reinstalação Microssoft de Sistema Operativo e programas originais. Ler com atenção: Tudo sob orçamento. Nota Importante: Tudo o que está a ser vendido como serviço, é entregue depois do acto de pagamento. Portfolio: https://pedrolvicente.wordpress.com
Ver produto
Portugal
Somos uma empresa na área da administração de condomínios, manutenções quer nas áreas comuns quer nas áreas privadas, vivendas entre outras. Fazemos serviços administrativos, canalização, eletricidade, pavimentos, pinturas, etc. Temos também engenheiro civil e advogado. SÓ POR 22€ ANO por fração. Zona de Seia, Oliveira Hospital, Gouveia e arredores. Inclui manutenção preventiva semanal.
22 €
Ver produto
Portugal
Teresa Zina iniciou a sua carreira em administração de imóveis arrendados em 1982, quando entrou para a ALP - Associação Lisbonense de Proprietários. Em 1988 decide mudar para uma sociedade de mediação imobiliária, a Predial Liz, Lda., centenária e de grande prestígio no mercado, onde desempenhou a função de responsável de administração de imóveis arrendados. Em 1996 opta por continuar no mesmo ramo, mas por conta própria, e até hoje orgulha-se de estar no mercado acompanhada desde há anos dos seus fiéis clientes. Assim, e porque pensa que o futuro do mercado imobiliário está no arrendamento, Teresa Zina coloca ao seu dispôr os seguintes serviços: - Administração de imóveis arrendados - Recebimentos de rendas - Actualização de rendas - Arrendamentos - Serviços de reparações e remodelações - Legalizações - Constituição de propriedade horizontal - Documentação - Projectos Contactos: Teresa Zina - Rua Teixeira de Pascoais, 19 -A, 1700-364 LISBOA - Tel. 21 847 44 47 - Tm. 96 745 88 28 - teresazina1@hotmail.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Teresa Zina iniciou a sua carreira em administração de imóveis arrendados em 1982, quando entrou para a ALP - Associação Lisbonense de Proprietários. Em 1988 decide mudar para uma sociedade de mediação imobiliária, a Predial Liz, Lda., centenária e de grande prestígio no mercado, onde desempenhou a função de responsável de administração de imóveis arrendados. Em 1996 opta por continuar no mesmo ramo, mas por conta própria, e até hoje orgulha-se de estar no mercado acompanhada desde há anos dos seus fiéis clientes. Assim, e porque pensa que o futuro do mercado imobiliário está no arrendamento,Teresa Zina coloca ao seu dispôr os seguintes serviços: - Administração de imóveis arrendados - Recebimentos de rendas - Actualização de rendas - Arrendamentos - Serviços de reparações e remodelações - Legalizações - Constituição de propriedade horizontal - Projectos Contactos: Teresa Zina - Rua Teixeira de Pascoais, 19 -A, 1700-364 LISBOA - Tel. 21 847 44 47 - Tm. 96 745 88 28 - teresazina1@hotmail.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Teresa Zina iniciou a sua carreira em administração de imóveis arrendados em 1982, quando entrou para a ALP - Associação Lisbonense de Proprietários. Em 1988 decide mudar para uma sociedade de mediação imobiliária, a Predial Liz, Lda., centenária e de grande prestígio no mercado, onde desempenhou a função de responsável de administração de imóveis arrendados. Em 1996 opta por continuar no mesmo ramo, mas por conta própria, e até hoje orgulha-se de estar no mercado acompanhada desde há anos dos seus fiéis clientes. Assim, e porque pensa que o futuro do mercado imobiliário está no arrendamento, Teresa Zina coloca ao seu dispôr os seguintes serviços: - Administração de imóveis arrendados - Recebimentos de rendas - Actualização de rendas - Arrendamentos - Serviços de reparações e remodelações - Legalizações - Constituição de propriedade horizontal - Documentação - Projectos Contactos: Teresa Zina - Rua Teixeira de Pascoais, 19 -A, 1700-364 LISBOA - Tel. 21 848 72 20 - Tm. 96 745 88 28 - teresazina1@hotmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Teresa Zina iniciou a sua carreira em administração de imóveis arrendados em 1982, quando entrou para a ALP - Associação Lisbonense de Proprietários. Em 1988 decide mudar para uma sociedade de mediação imobiliária, a Predial Liz, Lda., centenária e de grande prestígio no mercado, onde desempenhou a função de responsável de administração de imóveis arrendados. Em 1996 opta por continuar no mesmo ramo, mas por conta própria, e até hoje orgulha-se de estar no mercado acompanhada desde há anos dos seus fiéis clientes. Assim, e porque pensa que o futuro do mercado imobiliário está no arrendamento, Teresa Zina coloca ao seu dispôr os seguintes serviços: - Administração de imóveis arrendados - Recebimentos de rendas - Actualização de rendas - Arrendamentos - Serviços de reparações e remodelações - Legalizações - Constituição de propriedade horizontal - Projectos
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Adgesco - Administração e Gestão de Condomínios foi criada como alternativa às empresas existentes no mercado de gestão de condomínios. Realizamos serviços relacionados com o bom funcionamento do condomínio, tais como limpezas e reparações pontuais nas fracções dos condóminos ou partes comuns, manutenção quer nas áreas comuns quer nas áreas privadas. Fazemos serviços administrativos, canalização, electricidade, pavimentos, pinturas, etc. Fazemos Administração de Condomínios na zona da Amadora, Algés, Lisboa e Almada. Somos uma empresa dinâmica, competente, empenhada e disponível para criar soluções à medida de cada necessidade. Caso não esteja totalmente satisfeito com a Gestão do seu Condomínio solicite-nos uma proposta através do nosso e-mail (adgesco.condominio@gmail.com) ou tlm: 918878632 / 936400455. Sabemos que pretende o melhor para o seu Condomínio. Nós também.
Ver produto
Portugal
Prestação de serviços administrativos e de contabilidade para micro, pequenas e médias empresas em regime de outsourcing: Na área Administrativa: - Emissão de faturas; guias de remessa e outros documentos de transporte; recibos; faturas simplificadas, entre outros(todos os documentos serão processados em software próprio e enviados ao cliente na hora, possibilitando-lhe uma importante redução nos gastos administrativos da empresa.); - Envio mensal da faturação para a Administração Tributária; - Gestão de pagamentos e recebimentos - controlo de contas correntes de clientes, fornecedores e outros devedores e credores; - Registo e controlo de compras e stocks; - Análise de margens de venda; - Envio do inventário anual para a Administração Tributária; - Mapas de análise de gestão e de tesouraria. Na área da Contabilidade: - Levantamento mensal de toda a documentação nas instalações do cliente; - Organização e arquivo dos documentos contabilísticos; - Classificação dos documentos e registo informático dos mesmos nos respetivos diários (execução de contabilidade geral, analítica ou por centros de custo); - Gestão dos ativos tangíveis e intangíveis; - Reconciliações bancárias e conferência de contas mensais; - Cumprimento de todas as obrigações fiscais (IVA/IRS/IRC/IES) mensais, trimestrais ou anuais, nos prazos legalmente previstos para cada entidade; - Emissão de balancetes mensais e apresentação de relatório financeiro mensal, com a situação atualizada da empresa; - Elaboração das Demonstrações Financeiras anuais e Dossier Fiscal. Na Gestão de Recursos Humanos: - Criação e manutenção de cadastro de pessoal atualizado; - Processamento mensal de vencimentos e emissão de recibos; - Emissão da Declaração de Rendimentos anual do funcionário; - Emissão de mapas contabilísticos, estatísticos e de gestão; - Preenchimento e envio do Relatório Único; - Registos na Segurança Social (de admissão ou demissão de trabalhadores), FCT e FGCT; - Emissão e envio atempado das guias para pagamento à Segurança Social, FCT e FGCT e à Administração Tributária. Descentralize funções! Ganhe tempo para a gestão do seu negócio! Contacte-nos e solicite-nos uma proposta ajustada às suas necessidades.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A oferta de serviços é semelhante a muitas outras empresas ou prestadores de serviços, mas o que nos torna diferentes, é termos a experiência e a enorme vontade e dedicação de fazer mais e melhor, pelo seu condomínio, 365 dias por ano. A nossa missão é preservar e valorizar o seu edifício. A conservação, gestão e administração de um edifício tem um valor incalculável para um convívio pacífico em propriedade horizontal. Obtidos estes objetivos, estamos a garantir o bem-estar de cada morador individualmente Queremos ajudá-lo a manter e a gerir da melhor forma o seu Prédio/Condomínio. Privilegiamos a confiança dos nossos clientes e por isso, cada um tem um atendimento personalizado. Não queremos que pague mais um serviço medíocre nem por um serviço que não necessita. Os nossos orçamentos são personalizados e adequados às suas necessidades. PR Aresta – Administração de Condomínios Tel. Email. condominiospraresta@gmail.com www.praresta.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A nossa missão é preservar e valorizar o seu edifício. A conservação, gestão e administração de um edifício tem um valor incalculável para um convívio pacífico em propriedade horizontal. Obtidos estes objetivos, estamos a garantir o bem-estar de cada morador individualmente Queremos ajudá-lo a manter e a gerir da melhor forma o seu Prédio/Condomínio. Privilegiamos a confiança dos nossos clientes e por isso, cada um tem um atendimento personalizado. Não queremos que pague mais um serviço medíocre nem por um serviço que não necessita. Os nossos orçamentos são personalizados e adequados às suas necessidades. Descrição dos serviços de Administração com manutenção: Elaboração de um orçamento anual de despesas obrigatórias e fundo de reserva; Elaboração de orçamentos suplementares para todas as obras que ultrapassem o orçamento anual; Recebimento das quotizações de cada condómino e depósito na respetiva conta do condomínio; Pagamento da limpeza do prédio e garagens (quando aplicável); Pagamento de seguros, eletricidade, água, elevadores (quando aplicável), etc.; Pagamento de reparações em bens comuns; Convocação e realização de Assembleias Gerais (ordinárias e extraordinárias, podendo estas últimas terem custos adicionais sempre que sejam superiores a 2 Assembleias); Envio de convocatórias para as Assembleias; Envio de relatório de contas; Fiscalização e acompanhamento do condomínio com regularidade e sempre que se justifique; Fiscalização e acompanhamento de todas as obras de interesse comum, de serviço de limpeza e assistência aos elevadores.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Teresa Zina iniciou a sua carreira em administração de imóveis arrendados em 1982, quando entrou para a ALP - Associação Lisbonense de Proprietários. Em 1988 decide mudar para uma sociedade de mediação imobiliária, a Predial Liz, Lda., centenária e de grande prestígio no mercado, onde desempenhou a função de responsável de administração de imóveis arrendados. Em 1996 opta por continuar no mesmo ramo, mas por conta própria, e até hoje orgulha-se de estar no mercado acompanhada desde há anos dos seus fiéis clientes. Assim, e porque pensa que o futuro do mercado imobiliário está no arrendamento, Teresa Zina coloca ao seu dispôr os seguintes serviços: - Administração de imóveis arrendados - Recebimentos de rendas - Actualização de rendas - Arrendamentos - Serviços de reparações e remodelações - Legalizações - Constituição de propriedade horizontal - Projectos Contactos: Teresa Zina - Rua Teixeira de Pascoais, 19 –B, 1700-364 LISBOA - Tel. 21 847 44 47 - Tm. 96 745 88 28 - teresazina1@hotmail.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Teresa Zina iniciou a sua carreira em administração de imóveis arrendados em 1982, quando entrou para a ALP - Associação Lisbonense de Proprietários. Em 1988 decide mudar para uma sociedade de mediação imobiliária, a Predial Liz, Lda., centenária e de grande prestígio no mercado, onde desempenhou a função de responsável de administração de imóveis arrendados. Em 1996 opta por continuar no mesmo ramo, mas por conta própria, e até hoje orgulha-se de estar no mercado acompanhada desde há anos dos seus fiéis clientes. Assim, e porque pensa que o futuro do mercado imobiliário está no arrendamento, Teresa Zina coloca ao seu dispôr os seguintes serviços: - Administração de imóveis arrendados e condomínios - Recebimentos de rendas - Actualização de rendas - Arrendamentos - Serviços de reparações e remodelações - Legalizações - Constituição de propriedade horizontal - Projectos Contactos: Teresa Zina - Rua Teixeira de Pascoais, 19 –B, 1700-364 LISBOA - Tel. 21 847 44 47 - Tm. 96 745 88 28 - teresazina1@hotmail.com
Ver produto
Portugal
Consultas jurídicas. Cobrança de Dividas. Injunção Administração de bens, heranças, partilhas, inventário, fiscalidade, transmissão, oneração de imóveis, sociedades, autenticação, certificação de documentos, reconhecimento de assinaturas, procurações, certificação de fotocópias, Arrendamento, Família, Divórcios, registo predial, comercial, automóvel.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Empresa membro da APEGAC, administra de uma forma rigorosa e transparente condomínios no grande Porto, com parcerias vantajosas para o condomínio, ao nível do contencioso, serviços e instituições bancárias. Orçamento gratuito
Ver produto
Portugal
Acha que a gestão do seu condomínio devia ser diferente? Agora é altura de mudar. Somos uma empresa do ramo de gestão de condomínios e temos técnicos e mão de obra especializada e comprometida com o serviço. A nossa empresa está preparada para atender clientes de pequeno e médio porte, oferecendo sempre uma solução inteligente e económica O nosso objetivo é estabelecer uma relação transparente com os nosso clientes, oferecendo suporte através do atendimento diferenciado, com atendimento em horário comercial de segunda a sexta e atendimento emergencial aos finais de semana e feriados, através do telemóvel ou e-mail. A nossa empresa beneficia da experiência do seu gerente na área de Engenharia Civil. Oferecemos serviços de: - todo o suporte administrativo, financeiro, jurídico especializado em condomínios; - limpezas; - manutenção. No seu condomínio há cobranças em falta? Nós tratamos das cartas de cobrança amigável e cobrança judicial das cotas em atraso, quando autorizadas pelo Assembleia de Condóminos. Estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e aguardamos o seu contato.
Ver produto
Portugal
Dou suporte por avença ou pontual a estruturas informáticas empresariais. Consultoria ao nível de Computadores, Servidores, Switching, Segurança,... Desenvolvimento de aplicações WEB para uso interno (PHP, SQL, HTML) de forma a existir um ponto centralizado de informação permitindo acesso rápido a reports para a Administração. (Eliminando ficheiros EXCEL...)
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Advogado-Estagiário licenciado em Direito e Administração Pública sediado em Lisboa, efectua trabalhos jurídicos nas várias áreas de Direito, com especial foco no Direito Civil, Executivo, Laboral, Direito Penal e Direito Administrativo/Fiscal, assim como representação através de prática tutelada. Realizam-se igualmente transcrições e traduções jurídicas (Francês, Inglês e Português). Mais informações após consulta prévia via email ou telemóvel. Ao dispor, Pedro Borges
Ver produto
Porto-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
A STATUSCOND Serviços e Administração de Bens, Lda. é uma empresa dinâmica, constituída por profissionais qualificados, com formação nas áreas de gestão, administração, contabilidade e direito. A nossa principal missão é a valorização do património, a defesa dos interesses e a tranquilidade dos nossos clientes. Juntamos a experiência de 20 anos, em gestão de condomínio, administração, contabilidade, direito e advocacia. Competências, experiência e conhecimentos que colocamos ao Vosso inteiro dispor para assegurar a melhor gestão do Seu condomínio, com o máximo rigor e transparência. Os nossos serviços abrangem a administração e gestão de bens imóveis e consultadoria, actividade de jardinagem, limpeza e a manutenção de edifícios. Dispomos de parceiros que nos permitem assegurar junto dos nossos clientes uma vasta gama de serviços de qualidade aos melhores preços, desde reparações, instalações e reabilitações de edifícios. Se valoriza o seu património, o seu condomínio merece uma boa gestão! Para apresentação, consulta e orçamentos gratuitos contacte-nos através de e-mail ou telefone. Com os nossos respeitosos cumprimentos, STATUSCOND SERVIÇOS E ADMINISTRAÇÃO DE BENS, LDA. (+351) 925 646 397 statuscond.lda@gmail.com facebook.com/statuscond
Ver produto
Portugal
A GESCOND é uma empresa especializada em serviços de administração e manutenção de condomínios, online, registada na Marinha Grande, tendo iniciado a sua atividade à cerca de 6 anos. Temos imensas vantagens para si! Se é do distrito de Leiria, já sabe, não hesite em contactar-nos e a solicitar um orçamento gratuito! GESCOND serviços de qualidade a baixo preço!
Ver produto
Portugal
INT CONDOMINIOS, empresa de gestão e administração de condomínios com sede em Braga. Prestamos todo tipo de serviços para o bom funcionamento do condomínio. Tratamos da parte da limpeza, electricidade e picheleiros (manutenção do prédio). Distinguimos-nos das outras empresas pela proximidade com os condóminos, estando atento as necessidades de cada condómino. Peça já o seu orçamento gratuito.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Efetuamos administração e manutenção de condomínios, incluindo controlo de orçamentos, gestão de arrendamentos em lojas, escritórios, armazéns ou habitações. Peça a sua Proposta de Orçamento. Contacte-nos e recupere a tranquilidade;
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Deixe a gestão do seu condomínio a especialistas: Serviços de Contabilidade, Fiscalidade e Administração de Imóveis/Condomínios - Coimbra A administração de condomínios tornou-se uma área de prestação de serviços, cuja procura se desenvolveu a partir da década de 60 do séc. XIX, devido à complexa relação entre o direito de propriedade e a compropriedade. Não sendo um fenómeno recente, havendo dele manifestações nas Ordenações Filipinas, o incremento da propriedade por andares que desde a Revolução Industrial e um pouco por todo o lado foi conquistando os centros urbanos, tornou imperiosa a especialização de pessoas ou entidades colectivas. O surgimento e o avolumar de conflitos de interesses resultantes dessa dupla condição - proprietário/comproprietário - pressupõe um esquema organizacional semelhante ao utilizado para as pessoas colectivas, por forma a que os mais variados assuntos se organizem num único fim de aplicabilidade correcta dos direitos e deveres de cada um dos comproprietários, por forma a atingir-se uma harmonia e sã convivência entre todos os condóminos. É pois, nessa perspectiva, que lhe(s) apresento os serviços especializados, já suficientemente provados, pela competência e desempenho na organização e gestão de muitos e variados condomínios nesta cidade de Coimbra. -Organização do Condomínio, sua legalização, fazendo a correcção proporcional das permilagens ou percentagens a pagar para o fundo de maneio e reserva pelos Senhores Condóminos que utilizam as partes comuns do edifício e de mais tarefas conexas. Contactos: Mateus Barreirinhas - R. Dr. Manuel Rodrigues, 35, 3., sala A, 3000-258 Coimbra Telef. 239834153 - Fax 239822233 - TM Escritório: 967470187 / TM Pessoal: 963094439 mail:[...] Peça orçamento.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A AMRC é uma empresa que surgiu para se dedicar a Gestão e Administração de Condomínios, actuando na área de Sintra, Cascais, Oeiras e Grande Lisboa. Na AMRC encontrará profissionais com uma vasta experiência acumulada pelo passar dos anos, que responderão com rapidez e eficiência, não só na resolução de situações que surjam com a gestão e manutenção do seu condomínio, como também na ajuda para solucionar alguns problemas de cariz administrativo ou técnico, que surjam diariamente aos condóminos a nível particular. Conscientes que apesar dos condomínios precisarem cada vez mais de serviços especializados, o custo de vida está cada vez maior, pelo que adaptamos uma politica de baixo custo, com preços competitivos, ajustada ás necessidades diárias do cliente, mas sem perder a qualidade dos serviços. Os nossos orçamentos são grátis e sem compromissos e caso seja necessário fazemos reuniões de apresentação da empresa. Na adesão aos nossos serviços, oferecemos a primeira mensalidade, não hesite peça já a sua proposta.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2023 www.clasf.pt.