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Cliente dinamismo


Lista mais vendidos cliente dinamismo

Porto-Porto (Porto)
Técnicos Instalador Rede Cliente (m/f) – Porto / Gaia   Ref.: 01952700001824        Categoria: Técnicos Instalador Rede Cliente Localização: Porto / Gaia A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França, na República da Irlanda e no Reino Unido. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Suporte a clientes; - Atendimento, registo, diagnóstico e resolução de anomalias. Perfil do candidato/a: - Técnicos com experiência em rede cliente, instalações e reparações de serviço, com tecnologia Fibra (redes ftth), rede coaxial e UTP; - Dinamismo, rigor, organização e método de trabalho; - Espírito de equipa e sentido de responsabilidade; - Carta de Condução. O que oferecemos: - Entrada imediata; - Vencimento adequado à função desempenhada; - Boas condições de trabalho; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Possibilidade de evolução profissional; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto "Ref.: 01952700001824, “Técnico Instalador Rede Cliente – Porto", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Técnicos Instalador Rede Cliente (m/f) – Aveiro Ref.: 01912800000029 Categoria: Técnicos Instalador Rede Cliente Localização: Aveiro A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França, na República da Irlanda e no Reino Unido. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Suporte a clientes; - Atendimento, registo, diagnóstico e resolução de anomalias. Perfil do candidato/a: - Técnicos com experiência em rede cliente, instalações e reparações de serviço, com tecnologia Fibra (redes ftth), rede coaxial e UTP; - Dinamismo, rigor, organização e método de trabalho; - Espírito de equipa e sentido de responsabilidade; - Carta de Condução. O que oferecemos: - Entrada imediata; - Vencimento adequado à função desempenhada; - Boas condições de trabalho; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Possibilidade de evolução profissional; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto "Ref.: 01912800000029, Técnico Rede Cliente – Aveiro, para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Intelcia abriu novo recrutamento de emprego para Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) em Coimbra. Descrição - Receção de chamadas para atendimento no apoio ao cliente (via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos do serviço, Gestão de Reclamações, Registo do Pedido/Alteração do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio mensal de Desempenho + Comissões; - Seguro de Saúde; - Ambiente de trabalho positivo, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, dinamismo e assertividade. Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para recrutamento.coimbra@intelcia.com com a referência Recrutamento Apoio Coimbra.
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Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Customer Manager (Gestor de Cliente)  Descrição da Função: Gestão da carteira de clientes Prospeção e angariação de novos clientes Apoio nas diferentes fases do processo de pré-venda, venda e pós-venda Requisitos: Formação superior em Gestão Comercial e Vendas (preferencialmente) Gosto pela interação junto do cliente Foco na satisfação e fidelização do cliente Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade e organização Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office, em particular Microsoft Excel Conhecimento prático em plataformas CRM    Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Plano de Comissões Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com recrutamento em Beja! Encontramo-nos com processo de recrutamento em Beja! Função: Apoio ao Cliente (Atendimento em Português) Descrição - Receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos, Gestão de Reclamações, Registo dos Pedidos/alterações do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio mensal de Desempenho + Comissões; - Seguro de Saúde; - Ambiente de trabalho de fibra positiva, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, dinamismo e assertividade. Horarios: Full-Time e Part-Time compreendidos entre as 12:00 e as 22:00 (2ª a domingo com 2 folgas semanais) Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para [email protected] com a referência ERG_Emprego Apoio Beja #emprego#recrutamento#Beja#apoio#cliente#inbound#atendimento#telefone#receção#contacto#telecomunicações#tecnologia#informática
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Portugal (Todas as cidades)
És uma pessoa dinâmica, pró-ativa e responsável? Então esta oportunidade é para ti! Na Pürbody, o sucesso vem do talento e compromisso dos nossos profissionais. Se possuis estas características, candidata-te a Assistente de apoio ao cliente para integrar a nossa equipa. O que procura nos candidatos: O que precisas de garantir Experiência: Atendimento a Clientes; Conhecimentos de informática - na ótica do utilizador; Boa fluência verbal, dinamismo, espírito e trabalho de equipa, flexibilidade, iniciativa e orientação para o cliente; Disponibilidade imediata. Que funções irão desempenhar: O que terás de fazer Assegurar o correto acompanhamento telefónico ao Cliente (inbound/outbound), esclarecendo-o nas questões apresentadas e prestando-lhe as informações complementares necessárias. Gestão de Marcações Quais os benefícios oferecidos: O que é que oferecemos? Formação inicial e contínua Integração numa empresa solida em forte crescimento Excelente oportunidade de desenvolvimento num projecto aliciante Outros aspectos a referir: Se achas que te enquadras neste perfil, envia-nos o teu CV
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Portugal
A Rhmais encontra-se a selecionar para o seu parceiro NOS – maior Grupo de Comunicações e Entretenimento de Portugal: Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) – Porto (Campanhã) Função: Prestar suporte aos clientes da empresa, nomeadamente ao nível do esclarecimento de dúvidas e na resolução das questões colocadas. Horários: Part Time (6 horas diárias) entre as 09.00h e as 23.00h Perfil pretendido: Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; Elevados conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Elevadas capacidades comunicacionais: Autonomia, dinamismo e espírito de equipa; Motivação e responsabilidade; Gosto pelo contacto com o cliente; Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (preferencial). Oferecemos: Formação remunerada a iniciar dia 2 de outubro, de 2ª a 6ª feira; Integração em equipa jovem e dinâmica; Excelentes condições de trabalho.
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Portugal
Estamos a selecionar candidatos para o projecto Vodafone – Operador móvel com maior presença a nível mundial: VODAFONE: Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) – Porto (Lionesa) Função: Prestar suporte aos clientes da empresa, nomeadamente ao nível do esclarecimento de dúvidas e na resolução das questões colocadas. Horários: Full-Time e Part-Time com disponibilidade para trabalhar ao fim de semana.. Perfil pretendido: Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; Bons conhecimentos de informática na optica do utilizador; Elevadas capacidades comunicacionais; Autonomia, dinamismo e espírito de equipa; Motivação e responsabilidade; Gosto pelo contacto com o cliente; Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (factor preferencial); Domínio da Língua Inglesa (factor preferencial). Oferecemos: Formação remunerada a iniciar em setembro, de segunda a sexta feira; Remuneração base + Alimentação + Prémios; Integração em equipa jovem e dinâmica; Excelentes condições de trabalho.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A ManpowerGroup, líder de recursos humanos, abriu recrutamento de emprego em Coimbra para comunicador no Apoio ao Cliente (atendimento inbound) Função: Assistente no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra Local: Emprego em Coimbra Descrição: - Receção de chamadas no atendimento telefónico (em português); - Informação de faturação, comunicação, resolução, registo do pedido do clientes, alterações de serviços/tarifários visando para a qualidade e satisfação. - Promoção de produtos/soluções de telecomunicações. Oferta: - Formação Remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal- Prémio de Desempenho até Eur 300 + Comissões; - Desconto nos tarifários para colaboradores. - Integração em empresa sólida, reconhecida, com ambiente positivo, dinâmico e perspetivas de evolução e progressão de carreira. Perfil: - Habilitações ao nível do 12 ano; - Excelente capacidade de comunicação; - Pro-atividade e dinamismo; - Flexibilidade horária; - Disponibilidade total e imediata. Horário: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Envia agora a candidatura ao emprego com Curriculum Vitae paa elisabete.guilherme@manpowergroupsolutions.pt ou pedido de contacto
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França-Bragança (Bragança)
Categoria: Técnicos Instalador Rede Cliente Localização: França Público-Alvo: - Técnicos com experiência em rede cliente, instalações e reparações de serviço, com tecnologia Fibra (redes ftth), rede coaxial e UTP; - Operadoras MEO / VODAFONE / NOS; - Dinamismo, rigor, organização e método de trabalho; - Espírito de equipa e sentido de responsabilidade; O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Possibilidade de evolução profissional; - Entrada Imediata. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Categoria: Técnicos Instalador Rede Cliente Localização: Portugal Público-Alvo: - Técnicos com experiência em rede cliente, instalações e reparações de serviço, com tecnologia Fibra (redes ftth), rede coaxial e UTP; - Operadoras MEO / VODAFONE / NOS; - Dinamismo, rigor, organização e método de trabalho; - Espírito de equipa e sentido de responsabilidade; O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Possibilidade de evolução profissional; - Entrada Imediata. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A MapowerGroup encontra-se com novo recrutamento de emprego para Assistente (m/f) em Coimbra. Função: - Receção de chamadas no Apoio ao Cliente para atendimento via telefone; - Informação de faturação, esclarecimentos e promoção; - Gestão de Reclamações. Oferta: - Formação Remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal - Prémio de Desempenho acima da média + Comissões; - Desconto nos tarifários para colaboradores. Perfil: - Habilitações ao nível do 12 ano; - Excelente capacidade de comunicação; - Pro-atividade e dinamismo; - Flexibilidade horária e disponibilidade imediata. Horário: Full-Time e Part-Time, com horários e folgas rotativas. Garante a tua vaga! Envia o CV para a candidatura ao emprego ao e-mail: elisabete.guilherme@manpowergroupsolutions.pt ou pedido de informação e entramos em contacto!
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Porto-Porto (Porto)
O Trofa Saúde assume-se como um projeto global de saúde que integra uma vasta rede de Unidades Hospitalares, contando com mais de uma dezena de unidades. No seguimento do nosso processo de crescimento, pretendemos reforçar a equipa com um(a) Assistente de Apoio ao Cliente (m/f). Local: Alfena No seu dia-a-dia irá desempenhar funções como: - Atendimento telefónico; - Esclarecimento de dúvidas a clientes; - Dinamização de campanhas. O que valorizamos: - Habilitações ao nível do 12.º ano; - Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (preferencial); - Domínio das ferramentas informáticas na ótica do utilizador; - Capacidade de comunicação; - Dinamismo, espírito de equipa; - Orientação para a concretização de objetivos; - Disponibilidade horária. Procuramos pessoas com interesse na área da saúde e com vontade de fazer parte de uma equipa orientada para a prestação de um serviço de excelência. Se este é o seu caso deverá enviar o seu Curriculum Vitae, atualizado, para recrutamento@trofasaude.com, até ao dia 30 de Setembro de 2020, com a seguinte referência: GAC/TSA
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Porto-Porto (Porto)
Estamos a recrutar técnico para instalações/manutenção rede cliente em fibra ótica - Realizar as instalações/manutenção Requisitos: — Experiência profissional na área de instalação dos serviços de internet/tv e telefone, para operador Telecom. —Experiência nesta aérea técnica (Realizar as instalações/manutenção) superior a 2 anos. — Conhecimentos de eletricidade e infraestruturas de rede ótica — Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal. —Habilitações literárias ao nível do 12º ano — Dinamismo e vontade de aprender. — Disponibilidade para full-time. — Carta de condução. — Residência Porto/grande Porto Oferece-se: - Contrato de trabalho com perspetiva de continuidade e integração; - Vencimento base + prémios - Outros subsídios inerentes à função (SF/SN/SA) - Formação continua. Empresa: A Inforbin é uma empresa de serviços que atua na aérea de sistemas de segurança e telecomunicações. Instalações/manutenção dos serviços propostos pelo operador de telecomunicações. Informamos ainda que os dados pessoais constantes da sua candidatura serão tratados exclusivamente no âmbito do nosso processo de recrutamento em questão.
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Portugal
Empresa de comércio e serviços, recruta para escritório em Aveiro. Perfil: Aptidão para funções comerciais; Gestão por objetivos; Boa capacidade de comunicação; Espírito de Equipa; Dinamismo. Condições: Integração em projeto de referência; Esquema de remuneração inovador; Plano de formação.
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Portugal
Empresa solidamente implementada no mercado, que dispõem de vários escritórios de Norte a Sul do País está a procura de Novos Talentos. Se está desempregado/a, à procura do primeiro emprego ou em busca de novos desafios, venha fazer parte da nossa equipa de elite. Função: atualização de contratos. Estamos dispostos a formar e investir em pessoas que apresentem o seguinte perfil: Determinação e Ambição; Responsabilidade e Pontualidade; Pró-atividade e dinamismo; Vontade de aprender; Facilidade de relacionamento interpessoal; Boa Capacidade para trabalhar em equipa; Conhecimento de informática na ótica do utilizador. Disponibilidade para entrada imediata. Oferta: Remuneração média 750€ - 1.500€; Prémios de produtividade semanais; Plano de Formação; Possibilidade de progressão na carreira; Horário (2º a 6º feira); Integração numa equipa jovem e ambiciosa. Se acredita ter o perfil que procuramos envie-nos a sua candidatura.
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Faro-Faro (Faro)
Procuramos candidatos para este posto com experiência.   Funções do posto: Reposição e conferência de mercadoria; Manutenção e organização da secção atribuída; Atendimento ao cliente; Funções de caixa.   O Perfil do candidato: Espírito de equipa Dinamismo e polivalência Foco na eficiência e em manter o desempenho Forte orientação para o cliente Dinamismo e sentido de responsabilidade Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos Habilitações ao nível do 9º ano (mínimo) Conhecimentos de Inglês (preferencial) Conhecimentos de informática na óptica do utilizador.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico de Suporte de Telecomunicações, com conhecimentos da língua francesa e inglesa.   Missão: Assistência e suporte técnico na área das telecomunicações. Funções: Atendimento e suporte técnico ao cliente; Criar e atribuir tickets e/ou apoiar no nível de suporte; Coordenar e dar seguimento administrativo das ocorrências e solicitações do cliente; Diagnosticar remotamente uma falha (hardware ou software) e orientar o cliente no processo de resolução ou assumir o controlo do sistema remotamente; Recolher todas as informações fornecidas pelo cliente e transcrever para plataforma; Entre outras tarefas similares. Perfil: Fluência oral e escrita na língua francesa e inglesa; Habilitações académicas 12º Ano ou Licenciatura; Experiência mínima de 1 ano em Call Center na área de Telecomunicações; Valorizamos conhecimentos no setor das telecomunicações; Espírito de equipa, facilidade comunicação e orientação para o cliente; Dinamismo e resistência ao stress; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Progressão na carreira; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro.   Local de Trabalho: Viana do Castelo, Matosinhos
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Recepcionista (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Atendimento e acolhimento dos hóspedes ao check-in, check-out ou nos pedidos rotineiros ao balcão/telefone seguindo os standards do Departamento/ Hotel; Gestão de reservas; Conferência e faturação do Hotel; Verificação de contas de clientes; Envio dos relatórios diários; Apoiar e garantir a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e pro-activa, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hóspedes.   Requisitos: Experiência de 1 a 2 anos em Unidades Hoteleiras; Disponibilidade para turnos; Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Bons Conhecimentos de Língua Inglesa, outras serão uma mais valia; Elevado Espírito de Equipa; Orientação para o Cliente; Dinamismo e pro-actividade. Oferecemos: Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Os Hubs Imobiliários da Zome Pr1me são espaços agregadores, modernos, ágeis onde vais encontrar um ambiente positivo e descontraído no qual trabalhamos em comunidade para te dar acompanhamento, solidez e os melhores resultados.   ⚡Estamos a reforçar a nossa equipa de Comerciais para a zona de Lisboa (Avenidas Novas e Alvalade) ⚡   Devido à forte expansão e crescimento gerou-se a necessidade de aumentarmos nossa equipa e para isso, estamos a recrutar candidatos motivados e ambiciosos que pretendam fazer parte um projeto e equipa único.    Perfil:  Orientação para o cliente;  Dinamismo, proatividade, espírito de iniciativa e equipa;  Motivação e vontade de aprender;  Foco em objetivos;  Sentido de responsabilidade e ética.   Proporcionamos:  Oferta do plano de formação da ZOME Pr1me;  Acompanhamento diário e personalizado com Business Coach, totalmente gratuito;  Tecnologia inovadora; Remuneração por comissionamento acima das expectativas, até 95% de comissão + prémios de produtividade;  Crescimento pessoal e profissional; Disponibilidade de horário; Ambiente positivo e dinâmico.    Interessado/a? Envia o teu CV atualizado para ana.lameira@zome.pt e vem fazer parte da nossa Zome Family! 
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Portugal (Todas as cidades)
Os Hubs Imobiliários da Zome Pr1me são espaços agregadores, modernos, ágeis onde vais encontrar um ambiente positivo e descontraído no qual trabalhamos em comunidade para te dar acompanhamento, solidez e os melhores resultados. ⚡Estamos a reforçar a nossa equipa de Comerciais para a zona de Lisboa (Avenidas Novas e Alvalade) ⚡ Devido à forte expansão e crescimento gerou-se a necessidade de aumentarmos nossa equipa e para isso, estamos a recrutar candidatos motivados e ambiciosos que pretendam fazer parte um projeto e equipa único. Perfil: Orientação para o cliente; Dinamismo, proatividade, espírito de iniciativa e equipa; Motivação e vontade de aprender; Foco em objetivos; Sentido de responsabilidade e ética. Proporcionamos: Oferta do plano de formação da ZOME Pr1me; Acompanhamento diário e personalizado com Business Coach, totalmente gratuito; Tecnologia inovadora; Remuneração por comissionamento acima das expectativas, até 95% de comissão + prémios de produtividade; Crescimento pessoal e profissional; Disponibilidade de horário; Ambiente positivo e dinâmico. Interessado/a? Envia o teu CV atualizado para [email protected] e vem fazer parte da nossa Zome Family!
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Portugal (Todas as cidades)
Hoje em dia, são verdadeiramente digitais, não as empresas que se limitam a ter website e presença nas redes sociais, mas sim as que elevam os seus negócios ao apostarem em soluções de Produtividade, de IoT, Cloud e Cibersegurança. Queres contribuir para a Transformação Digital das empresas portuguesas e e-Levar a tua Carreira? Junta-te à nossa equipa! Estamos a recrutar Gestores de Conta que têm como principal função gerir novos e atuais clientes do segmento Empresarial Vodafone de forma presencial. PERFIL Português Nativo e conhecimento de línguas estrangeiras (mais-valia); Carta de Condução; Boa Imagem e apresentação cuidada; Frequência universitária ou recém licenciados (preferencial); COMPETÊNCIAS Boas competências comerciais; Boa capacidade de comunicação; Capacidade de persuasão; Gosto pelo contato com o cliente; Dinamismo e Proatividade; Orientação para os resultados; Vontade de aprender e evoluir; Gestão de tempo; Trabalho de Equipa; HORÁRIO Full Time de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h (40h semanais) Folgas aos Fins de Semana e Feriados OFERTA Carteira de Clientes; Agendamento de reuniões; Viatura da empresa ou ajudas de custo; Integração numa equipa dinâmica e experiente no ramo; Progressão de Carreira; Credenciação pela Vodafone; Contrato de Trabalho: Venc. Base + Sub. Alimentação + Comissões + Prémio Trimestral LOCALIZAÇÃO Estrada de Paço de Arcos 66 A 2735-336 Cacém
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Portugal (Todas as cidades)
Hoje em dia, são verdadeiramente digitais, não as empresas que se limitam a ter website e presença nas redes sociais, mas sim as que elevam os seus negócios ao apostarem em soluções de Produtividade, de IoT, Cloud e Cibersegurança. Queres contribuir para a Transformação Digital das empresas portuguesas e e-Levar a tua Carreira? Descrição da Função: •Presencialmente, gerir novos e atuais clientes do segmento Empresarial Vodafone Perfil: •Conhecimento de Línguas Estrangeiras e Português nativo (mais-valia); •Mínimo 12º ano escolaridade, frequência universitária ou recém-licenciados (preferencial); •Competências comerciais; •Experiência em venda de Telecomunicações Empresariais Vodafone (preferencial); •Excelentes capacidades de Comunicação; •Capacidade de persuasão e exposição de ideias; •Gosto pelo contato com o cliente; •Dinamismo e Proatividade; •Vontade de aprender e evoluir profissionalmente; •Orientação para os objetivos. Oferta: •Leads de negócio; •Agendamento de reuniões; •Carteira de clientes; •Viatura própria ou ajudas de custo; •Salário Base + Comissões + Prémio Trimestral; •Horário fixo de 2ª a 6ª Feira, full-time (9h às 18h); •Integração numa equipa experiente e motivada; •Progressão na Carreira Comercial; •Credenciação pela Vodafone; Envia o teu CV para [email protected]
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Rececionista (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: • Atendimento e acolhimento dos hóspedes ao check-in, check-out ou nos pedidos rotineiros ao balcão/telefone seguindo os standards do Departamento/ Hotel; • Gestão de reservas; • Conferência e faturação do Hotel; • Verificação de contas de clientes; • Envio dos relatórios diários; • Apoiar e garantir a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e pro-activa, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hóspedes. Requisitos: • Experiência de 1 a 2 anos em Unidades Hoteleiras; • Disponibilidade para turnos; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador; • Bons Conhecimentos de Língua Inglesa, outras serão uma mais valia; • Elevado Espírito de Equipa; • Orientação para o Cliente; • Dinamismo e pro-actividade. Oferecemos: • Possibilidade de alojamento a negociar; • Remuneração compatível com a função; • Integração anual num grupo com possibilidade de progressão. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do Pab'/xc3/xad's, distrito de Castelo Branco, admite Rececionista/Night auditor (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes caracterb'/xc3/xad'sticas: Principais Responsabilidades: Atendimento e acolhimento dos hb'/xc3/xb3'spedes ao check-in, check-out ou nos pedidos rotineiros ao balcb'/xc3/xa3'o/telefone seguindo os standards do Departamento/ Hotel; Gestb'/xc3/xa3'o de reservas; Conferb'/xc3/xaa'ncia e faturab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do Hotel; Verificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de contas de clientes; Envio dos relatb'/xc3/xb3'rios dib'/xc3/xa1'rios; Apoiar e garantir a fidelizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de hb'/xc3/xb3'spedes atravb'/xc3/xa9's de uma postura profissional e pro-activa, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hb'/xc3/xb3'spedes. b'/xc2/xa0' Requisitos: Experib'/xc3/xaa'ncia de 1 a 2 anos em Unidades Hoteleiras; Disponibilidade para turnos; Bons conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'ptica do utilizador; Bons Conhecimentos de Lb'/xc3/xad'ngua Inglesa, outras serb'/xc3/xa3'o uma mais valia; Elevado Espb'/xc3/xad'rito de Equipa; Orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para o Cliente; Dinamismo e pro-actividade. Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o compatb'/xc3/xad'vel com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o anual num grupo com possibilidade de progressb'/xc3/xa3'o. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora atravb'/xc3/xa9's de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do Pab'/xc3/xad's, distrito de Castelo Branco, admite NightAditor (receb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o) (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes caracterb'/xc3/xad'sticas: Principais Responsabilidades: Atendimento e acolhimento dos hb'/xc3/xb3'spedes ao check-in, check-out ou nos pedidos rotineiros ao balcb'/xc3/xa3'o/telefone seguindo os standards do Departamento/ Hotel; Gestb'/xc3/xa3'o de reservas; Conferb'/xc3/xaa'ncia e faturab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do Hotel; Verificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de contas de clientes; Envio dos relatb'/xc3/xb3'rios dib'/xc3/xa1'rios; Apoiar e garantir a fidelizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de hb'/xc3/xb3'spedes atravb'/xc3/xa9's de uma postura profissional e pro-activa, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hb'/xc3/xb3'spedes. b'/xc2/xa0' Requisitos: Experib'/xc3/xaa'ncia de 1 a 2 anos em Unidades Hoteleiras; Disponibilidade para turnos; Bons conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'ptica do utilizador; Bons Conhecimentos de Lb'/xc3/xad'ngua Inglesa, outras serb'/xc3/xa3'o uma mais valia; Elevado Espb'/xc3/xad'rito de Equipa; Orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para o Cliente; Dinamismo e pro-actividade. Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o compatb'/xc3/xad'vel com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o anual num grupo com possibilidade de progressb'/xc3/xa3'o. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora atravb'/xc3/xa9's de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do Pab'/xc3/xad's, distrito de Castelo Branco, admite Night Auditor(receb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o) (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes caracterb'/xc3/xad'sticas: Principais Responsabilidades: Atendimento e acolhimento dos hb'/xc3/xb3'spedes ao check-in, check-out ou nos pedidos rotineiros ao balcb'/xc3/xa3'o/telefone seguindo os standards do Departamento/ Hotel; Gestb'/xc3/xa3'o de reservas; Conferb'/xc3/xaa'ncia e faturab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do Hotel; Verificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de contas de clientes; Envio dos relatb'/xc3/xb3'rios dib'/xc3/xa1'rios; Apoiar e garantir a fidelizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de hb'/xc3/xb3'spedes atravb'/xc3/xa9's de uma postura profissional e pro-activa, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hb'/xc3/xb3'spedes. b'/xc2/xa0' Requisitos: Experib'/xc3/xaa'ncia de 1 a 2 anos em Unidades Hoteleiras; Disponibilidade para turnos; Bons conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'ptica do utilizador; Bons Conhecimentos de Lb'/xc3/xad'ngua Inglesa, outras serb'/xc3/xa3'o uma mais valia; Elevado Espb'/xc3/xad'rito de Equipa; Orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para o Cliente; Dinamismo e pro-actividade. Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o compatb'/xc3/xad'vel com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o anual num grupo com possibilidade de progressb'/xc3/xa3'o. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora atravb'/xc3/xa9's de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Operador de Talho (entrada imediata m/f)     Função » Atendimento ao cliente » Preparação de montra frigorifica da vitrina » Preparação/Corte/Manuseamento/Desmancha de carne » Assegura tarefas necessárias à transformação, desossagem, preparação, corte e manuseamento de carnes   » Receção de fornecedores, controlo de pesagens, qualidade dos produtos e faturas » Reportar ao responsável de secção as reclamações, falhas e inconformidades   » Efetuar a higienização diária do espaço e quando necessário das arcas frigorificas, equipamentos, bancadas e chão, cumprindo as normas do HACCP. » Registos de temperaturas e outros de HACCP obrigatórios. » Identificação de quebras de produto » Colaborar em inventários de loja/secção » Prestar apoio a outras secções sempre que se justifique » Participar em todas as formações e reuniões da secção   Perfil do/a candidato/a Com ou Sem experiência profissional comprovada Escolaridade mínima 12ª ano (OBRIGATÓRIO) Gosto por atendimento e venda ao publico Dinamismo, capacidade de comunicação e orientação para o cliente Capacidade de trabalho em equipa e um excelente nível relacional Elevado sentido de responsabilidade, dinamismo, proatividade, autonomia, atitude positiva, espírito crítico e forte orientação para objetivos. Máxima disponibilidade e flexibilidade para horário por turnos, domingos e feriados Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador. Residência na região de Aveiro (preferencial) Transporte próprio Oferecemos: - Uma carreira sólida e progressão numa empresa estável e de referência - Ambiente descontraído, responsável e de compromisso - Formação de atualização na área profissional - Condições salariais compatíveis com a função, subsídios e prémios por objetivos
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São Tomé-Açores (Açores)
OPORTUNIDADE PARA ILHA DO PRÍNCIPE - STP Excelentes oportunidades para quem queria fazer parte de um grupo em crescimento, com boas condições de trabalho e salariais. Oportunidade excelente para os Nacionais de São Tomé, que estão espalhados pelo mundo, que procuram uma oportunidade para voltar e contribuir para o crescimento do País. Uma oportunidade de vida, para quem quer abraçar um projeto internacional, numa terra de temperatura amena (29°C máxima e de 21°C mínima), de povo franco e hospitaleiro RESPONSABILIDADES: Planear, organizar e dirigir o Departamento de Manutenção no seu todo, coordenando o seu serviço na manutenção e zelo das instalações de um Hotel; Desenvolver e implementar o plano de manutenção preventiva; Controlar e avaliar o estado das instalações de um hotel, assim como os consumos de energia e água de forma a melhorar a sua eficiência e reduzir o consumo energético; Avaliação do estado dos materiais, equipamentos e instalações que possam deteriorar-se por uso, monitorizar através de indicadores de gestão de qualidade; Elaborar os turnos de trabalho do pessoal afeto ao departamento; Proceder à gestão de compras e stocks do departamento, materiais e consumíveis necessários para a operacionalidade de um Hotel; Zelar pela boa utilização e conservação dos equipamentos dando apoio técnico no correto funcionamento das instalações tanto ao nível do cliente como dos colaboradores de um Hotel. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Engenharia Eletrotécnica/Mecânica ou similar  EXPERIÊNCIA Experiência mínima de 3 anos em funções de Responsável do Serviço Técnico de Manutenção  COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Forte domínio na área elétrica e/ou eletrónica Bons conhecimentos informáticos e de software de gestão de ativos Sólidos conhecimentos de AVAC, canalização e tratamento de águas Conhecimentos na gestão de resíduos e em Legislação Nacional Ambiente /Energia Conhecimentos nas áreas de Qualidade, Ambiente e Segurança em hotelaria ou similar; Carta de condução  COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo Personalidade resiliente Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos Forte sentido de responsabilidade e segurança Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo Dinamismo, responsabilidade e segurança OFERTA:  BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GMG  NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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Portugal (Todas as cidades)
MAIS DE 20 ANOS AO SERVIÇO DO DIREITO Prestação de mais 20 anos de atividade, serviços jurídicos em todas as áreas do Direito, sob a forma de patrocínio judiciário e de consultoria de particulares e empresas, de forma a dar satisfação às solicitações dos seus clientes. Uma atuação na defesa do valor humano e do cidadão, com aposta na qualidade dos serviços, tendo por base a defesa do cliente, numa relação pessoal e direta. OS VALORES PROFISSIONAIS Resolver as questões dos clientes com elevada disponibilidade e agilidade para fazer face aos desafios atuais e um modo de atuar baseado no rigor e dedicação, procurando a satisfação dos clientes, com recurso à inovação, dinamismo e qualidade nos serviços prestados. Atingir a excelência; exigir o melhor de nós próprios; acrescentar valor aos clientes; melhorar os padrões em cada oportunidade; ter gosto no trabalho; ser ético para com os clientes. RELAÇAO COM O CLIENTE É privilegiada uma relação pessoal e próxima com o cliente, para profunda compreensão dos seus interesses e com acompanhamento ajustado às suas necessidades fundada na sua ampla experiência nas áreas de direito e sectores de atividade. A disponibilidade ao cliente é fundamental para que uma plena satisfação seja atingida. Aposta na inovação de soluções, em permanente adaptação aos vários ambientes legislativos. Compreender o problema do cliente, ser parte da solução, conhecer as expetativas do cliente e procurar concretizá-las e na defesa dos interesses do cliente. AREAS DE PRÁTICA Intervenção nas várias áreas do Direito baseada numa sólida experiência das situações em conflito. Intervenção nas áreas administrativa e fiscal, civil, na área da propriedade, sucessões e família e no âmbito comercial e laboral direito penal económico e contra-ordenações, insolvências, contencioso bancário e de seguros, nos abusos de liberdade de imprensa ou nos fundos europeus, ou ainda na área dos acidentes de viação. Localização Escritorios: Edifício Gran Via, Rua Eng. Adelino Amaro da Costa, 15 - 4 S/1 4400 - 134 VILA NOVA GAIA Contatos: Tels. 223704303/917594619 [...]
55 €
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