-
loading
Só com imagem

Dinamismo


Lista mais vendidos dinamismo

Braga-Braga (Braga)
No âmbito da nossa expansão oferecemos aos nossos colaboradores, de acordo com o mérito demonstrado, progressão de carreira. Exigimos muito dos nossos colaboradores – empenho, dinamismo, flexibilidade e gosto pelo trabalho num ambiente exigente e profissional. Em contrapartida, oferecemos um pacote salarial acima da média, perspetivas de carreira e uma atividade na qual todos os dias as pessoas estão sempre em primeiro plano. Requisitos: - M/F - Experiência mínima 5 anos no ramo das vendas (preferencial ramo automóvel/máquinas industriais) - Disponibilidade para deslocações constantes nacionais (Portugal Continental e Ilhas) - Angariação de clientes e prossecução de vendas a nivel nacional - Habilitações mínimas: 12º ano técnico de vendas (preferencial) - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador - Carta condução B - Foco na concretização de objetivos - Forte dinamismo, iniciativa e produtividade - Resiliência, trabalho sob pressão, objetivos mensais - Residência distrito do Porto ou Braga - Horário conforme contrato coletivo de trabalho (ACT) Oferece-se: - Carro, telemóvel e portátil - Remuneração acima da média - Comissões atrativas - Progressão de carreira
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Operador de Talho (entrada imediata m/f)     Função » Atendimento ao cliente » Preparação de montra frigorifica da vitrina » Preparação/Corte/Manuseamento/Desmancha de carne » Assegura tarefas necessárias à transformação, desossagem, preparação, corte e manuseamento de carnes   » Receção de fornecedores, controlo de pesagens, qualidade dos produtos e faturas » Reportar ao responsável de secção as reclamações, falhas e inconformidades   » Efetuar a higienização diária do espaço e quando necessário das arcas frigorificas, equipamentos, bancadas e chão, cumprindo as normas do HACCP. » Registos de temperaturas e outros de HACCP obrigatórios. » Identificação de quebras de produto » Colaborar em inventários de loja/secção » Prestar apoio a outras secções sempre que se justifique » Participar em todas as formações e reuniões da secção   Perfil do/a candidato/a Com ou Sem experiência profissional comprovada Escolaridade mínima 12ª ano (OBRIGATÓRIO) Gosto por atendimento e venda ao publico Dinamismo, capacidade de comunicação e orientação para o cliente Capacidade de trabalho em equipa e um excelente nível relacional Elevado sentido de responsabilidade, dinamismo, proatividade, autonomia, atitude positiva, espírito crítico e forte orientação para objetivos. Máxima disponibilidade e flexibilidade para horário por turnos, domingos e feriados Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador. Residência na região de Aveiro (preferencial) Transporte próprio Oferecemos: - Uma carreira sólida e progressão numa empresa estável e de referência - Ambiente descontraído, responsável e de compromisso - Formação de atualização na área profissional - Condições salariais compatíveis com a função, subsídios e prémios por objetivos
Ver produto
São Tomé-Açores (Açores)
OPORTUNIDADE PARA ILHA DO PRÍNCIPE - STP Excelentes oportunidades para quem queria fazer parte de um grupo em crescimento, com boas condições de trabalho e salariais. Oportunidade excelente para os Nacionais de São Tomé, que estão espalhados pelo mundo, que procuram uma oportunidade para voltar e contribuir para o crescimento do País. Uma oportunidade de vida, para quem quer abraçar um projeto internacional, numa terra de temperatura amena (29°C máxima e de 21°C mínima), de povo franco e hospitaleiro RESPONSABILIDADES: Planear, organizar e dirigir o Departamento de Manutenção no seu todo, coordenando o seu serviço na manutenção e zelo das instalações de um Hotel; Desenvolver e implementar o plano de manutenção preventiva; Controlar e avaliar o estado das instalações de um hotel, assim como os consumos de energia e água de forma a melhorar a sua eficiência e reduzir o consumo energético; Avaliação do estado dos materiais, equipamentos e instalações que possam deteriorar-se por uso, monitorizar através de indicadores de gestão de qualidade; Elaborar os turnos de trabalho do pessoal afeto ao departamento; Proceder à gestão de compras e stocks do departamento, materiais e consumíveis necessários para a operacionalidade de um Hotel; Zelar pela boa utilização e conservação dos equipamentos dando apoio técnico no correto funcionamento das instalações tanto ao nível do cliente como dos colaboradores de um Hotel. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Engenharia Eletrotécnica/Mecânica ou similar  EXPERIÊNCIA Experiência mínima de 3 anos em funções de Responsável do Serviço Técnico de Manutenção  COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Forte domínio na área elétrica e/ou eletrónica Bons conhecimentos informáticos e de software de gestão de ativos Sólidos conhecimentos de AVAC, canalização e tratamento de águas Conhecimentos na gestão de resíduos e em Legislação Nacional Ambiente /Energia Conhecimentos nas áreas de Qualidade, Ambiente e Segurança em hotelaria ou similar; Carta de condução  COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo Personalidade resiliente Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos Forte sentido de responsabilidade e segurança Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo Dinamismo, responsabilidade e segurança OFERTA:  BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GMG  NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Tipo de Emprego: Part-time ou Full-time Salário: 750€ - 1500€ Tipo de Contrato: Recibo verde Teletrabalho - Experiência Profissional: Vendas e Redes Sociais - Recrutamento online Perfil: º Capacidade de persuasão e exposição de ideias; º Dinamismo e Pró-atividade; º Vontade de aprender e evoluir; º Dinamismo e Pró-atividade; º Orientação para os objetivos; Função: Prospecção e atendimento à clientes; Oportunidade de planejar a sua própria meta, possibilidade de trabalhar com diversos segmentos e propor a melhor oferta para os nossos clientes. Necessário: º Ter atividade aberta ou disponibilidade para iniciar a atividade (Recibos verde); º Foco em metas tangíveis. A nossa oferta: º Formação inicial e contínua; º Flexibilidade de horário; º Desenvolvimento de liderança; º Disponibilidade de um telemóvel (conforme disponibilidade no estoque); º Reembolso para o seu tarifário empresarial (concedido pela empresa). INTERESSADOS ENVIAR CV PARA EMAIL APONTADO NO ANUNCIO OU MENSAGEM Assunto: Vaga Comercial/Gestão Vendas
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Procuramos candidatos para este posto com experiência.   Funções do posto: Reposição e conferência de mercadoria; Manutenção e organização da secção atribuída; Atendimento ao cliente; Funções de caixa.   O Perfil do candidato: Espírito de equipa Dinamismo e polivalência Foco na eficiência e em manter o desempenho Forte orientação para o cliente Dinamismo e sentido de responsabilidade Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos Habilitações ao nível do 9º ano (mínimo) Conhecimentos de Inglês (preferencial) Conhecimentos de informática na óptica do utilizador.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A DECO procura um(a) técnico(a) com especial gosto para desenvolver projetos nas escolas, com criatividade e dinamismo e integrar o seu Departamento de Formação e Educação com o objetivo de promover a educação e formação dos jovens consumidores no âmbito do seu PROGRAMA educativo DECOJovem. Descrição da Função: Desenvolver projetos e iniciativas na comunidade educativa; Criação e desenvolvimento de conteúdos e recursos educativos (especialmente em formatos digitais); Criação e gestão de conteúdos digitais. Perfil pretendido: Licenciatura na área das ciências da educação, psicologia e outras áreas sociais; Boas competências em gestão de projetos; Conhecimentos de MS Office, softwares educativos, e-learning e gamificação Certificado de Competências Pedagógicas (CCP)(Obrigatório); Bons conhecimentos da língua Inglesa; Forte capacidade de comunicação, dinamismo e criatividade. Se não reúne estes requisitos, não responda a este anúncio, caso contrário a candidatura será desconsiderada. As respostas, acompanhadas de Curriculum Vitae, devem ser enviadas, indicando o nº do anúncio, exclusivamente para o endereço de correio eletrónico: [email protected]
Ver produto
Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É uma pessoa dinâmica, proativa e perseverante? Gosta do ramo imobiliário? Procura uma mudança na sua vida profissional ou aventurar-se numa nova e desafiante carreira onde possa valorizar as suas aptidões, enquanto desenvolve novas competências? A liberdade na gestão dos seus horários é algo que ambiciona? Se está à procura de uma hipótese para começar o seu próprio negócio, este anúncio é para si! Precisamos de si para expandir as nossas equipas, estamos a recrutar consultores imobiliários com e sem experiência, para integrar o nosso grande grupo RE/MAX G4. Queremos conhecê-la/o! RE/MAX G4 oferece-lhe todo o conhecimento, metodologia e recursos necessários para a sua carreira na atividade de Consultoria Imobiliária. Porquê a G4? • Comissões atrativas; • Flexibilidade Horária; • Formação inicial gratuita e contínua – Business School G4; • Apoio e acompanhamento em toda a atividade comercial por parte de Direção Comercial com ampla experiência no setor, de forma a tornar a sua performance mais consistente e eficiente; • Livre acesso às ferramentas necessárias para exercer a sua atividade com tecnologia inovadora, ferramentas de marketing, e muitas outras; • Apoio de Departamento Financeiro, Jurídico, Arrendamento, Marketing, Recursos Humanos e Intermediação de Crédito; • Orgulhamo-nos de ser um grupo que valoriza e investe no bom ambiente de trabalho e que aposta numa cultura de boas relações, colaboração e entreajuda. Que tipo de perfis procuramos? • Disponibilidade horária; • Sentido de responsabilidade e ética; • Proatividade, dinamismo e foco no cliente; • Forte capacidade de comunicação; • Conforto na realização de contacto telefónico e cara a cara; • Vontade de aprender e de ser empreendedor; • Orientado para trabalhar num contexto 100% comissionista; • Competências comunicacionais; • Poder de negociação; • Domínio de línguas estrangeiras será um plus; • Domínio de ferramentas Informáticas; • Carta de condução e viatura própria (fator obrigatório); • Organização e foco; • Espírito empreendedor e de entreajuda; • Proatividade, motivação e determinação. O mais importante: Vontade de fazer parte de um grande projeto! QUAL A REMUNERAÇÃO MÉDIA? • A média de remuneração mensal é acima da média habitual. • Não tem limite máximo, a remuneração é progressiva de acordo com o negócio gerado; • Produto em causa (imóveis) é um produto de valores substanciais, representando um retorno proporcional, já que terá a formação necessária para trabalhar de forma eficaz e célere; • A atratividade de Portugal tem impulsionado o dinamismo neste setor.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução. Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
PortugalMemories, produto da Eventline, uma empresa tecnológica portuguesa que atua nas áreas do turismo, cultura e entretenimento. Procuramos profissionais para integrar em equipa de trabalho com entrada imediata, centro do Porto. Procuramos profissionais para integrar em equipa de trabalho com entrada imediata, centro do Porto Autonomia; Forte orientação para o cliente; Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Capacidade de iniciativa, dinamismo e proatividade; Domínio da língua inglesa (oral) motivo de exclusão, se possível espanhol. A nossa oferta inclui as seguintes condições: -Integração em Empresa sólida que premeia a iniciativa e o dinamismo; - Contrato de trabalho, Vencimento base + prémios de produtividade.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
  Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. Funções   Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades:   • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores.   Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial);   Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.  
Ver produto
Portugal
Mulher séria, honesta, responsável, com capacidade de aprendizagem rápida, dinamismo na resolução de questões, com ensino superior em Gestão, curso de Secretariado, aceita emprego sério de assistente ou secretária, administrativa ou gestora. Propor vaga feita com entrada em curto prazo. Em Coimbra.
Ver produto
Portugal
Criou a Produções S. Galveia: Excelência e Dinamismo é o que podem encontrar na Produções S. Galveia A nossa História: Criada com a ideia de transformar o normal em algo irreverente, mas também de glamour. Uma proposta às suas ideias e a baixo custo. Serviço por Promover: é o nosso lema. Da sua história (delicada, complexa, irreverente) incluir para dar resposta ao que nos solicitam de modo a activar a sociedade civil com as artes. O que apresentamos: Uma equipa experiente nas mais variadas áreas de Animação Musical através de Dj?s, Músicos, Apresentadores, Bailarinos, Performer?s. Animação Yes I Do, com animadoras profissionalizadas para atuar em casamentos, romarias, festas temáticas, aniversário, babysitting, tudo com o objectivo de lhe proporcionar um serviço cómodo e completo. Missão: A nossa missão é prestar serviços inovadores, satisfazendo todos requisitos e expectativas dos nossos clientes Propondo empregar as melhores metodologias operacionais com o objectivo de estabelecer uma cultura de qualidade e confiança entre todos os colaboradores Garantindo assim, a credibilidade e solidez, por forma a fidelizar os nossos actuais clientes e conquistar novas oportunidades de negócio.
Ver produto
Portugal
Função: - Limpeza de imoveis; Requisitos: - Responsabilidade e dinamismo; - Experiência na função; - Flexibilidade de horários (inclui fim de semana); - Disponibilidade imediata e total. Horários pretendidos: - De Quarta a Sábado e/ou - De Sábado a Quarta Condições: -Base de negociação ordenado mínimo nacional
Ver produto
Portugal
Requisitos: - Procuramos 2 candidatos com forte vocação comercial na área Imobiliária; - boa fluência verbal, - capacidade de interpretação e argumentação, - empenho e dedicação, - dinamismo, - pontualidade e autonomia, - ambição, - honestidade e gosto por trabalho em equipa, - carta de condução e viatura própria. Oferecemos: - escritório com excelente localização em Lisboa; - disponibilizamos programa e ferramentas de marketing; - remuneração em função dos resultados. Envie o seu curriculum para Contactos: /
Ver produto
Portugal
Senhora com experiência oferece serviço de doméstica e baby sitting. Possuo experiência no trabalho com crianças, com muito entusiasmo e dinamismo. O serviço pode incluir limpeza, cuidado da casa e p...
Ver produto
Portugal
Sorrisos Domiciliários Lda - Serviços de Apoio Domiciliário pretende reforçar a sua equipa de cuidadores e por isso, procura um Ajudante Familiar, Agente de Geriatria, (M/F) para prestação de cuidados no domicílio dos utentes na área de Portimão e Monchique. Requisitos Obrigatórios: - Formação Comprovada na área, Auxiliar de Geriatria ou Auxiliar de Acção Médica (Certificado de Formação); - Excelente capacidade de Interação e Comunicação; - Dinamismo e Autonomia; - Organização, Responsabilidade e Empatia; - Pessoa afectiva, dedicada, paciente e pontual; - Gosto pelo trabalho com Idosos; - Disponibilidade para trabalhar em horário rotativo e fim-de-semana; - Registo Criminal limpo e averbado para o contacto com idosos; Oferecemos: - Vínculo como Prestador de Serviços - Recibos Verdes (Factor Eliminatório); - Formação e Acompanhamento contínuos; - Vencimento compatível com a função e horários; - Possibilidade de continuar na empresa. Se pretende fazer parte da nossa equipa e o seu perfil corresponde a todos os requisitos indicados candidate-se enviando o seu Curriculum Vitae actualizado, com fotografia e o seu certificado de habilitações mencionando no assunto: "cuidador2016" para o e-mail:
Ver produto
Vila Nova de Gaia (Porto)
Multinacional com mais de 10 anos em Portugal, recruta colaboradores com ou sem experiência profissional. Dedicamo-nos à representação de empresas promovendo suas marcas juntos de clientes empresariais. funções • Gestão e negociação direta com clientes; • Acompanhamento e fecho de negócios. perfil • Apetência pela área comercial; • Pro-atividade, Dinamismo, Ambição; • Sentido de Responsabilidade; • Facilidade de comunicação e argumentação; • Boa Apresentação. oferta • Gestão de carteira de clientes; • Possibilidade de evolução de carreira; • Ganhos acima da média; • Excelente ambiente de trabalho; • Formação inicial e contínua; • Possibilidade de progressão na carreira. • Entrada em empresa sólida. Envie o seu CV.
600 €
Ver produto
Portugal
rapaz de 42 anos com experiencia pedagógica dá explicações de matemática, físico-química e inglês do 7 ano ao 12 ano a 10 euros á hora na zona de Mafamude em vila nova de gaia. Pessoa responsável, profissional, educado, com vontade de trabalhar, com iniciativa e dinamismo. Tem disponibilidade imediata.
Ver produto
Portugal
Organização de todo o tipo de Eventos, variados eventos de cariz social, lúdico, e humanitário. Organização de casamentos, baptizados, aniversários, festas de empresa, etc. Somos uma empresa que vamos até ao fim do mundo para pormenorizar cada evento como único e especial, com dinamismo e entrega total, a fim de exceder expectativas aos clientes, ou futuro clientes. Tratamos de tudo do vosso evento, desde a decoração, o catering, a animação, as (os) promotoras, etc. Peça um orçamento gratuito! NOVO SERVIÇO PARA PRÉ-MAMÃS, ORGANIZAMOS FESTAS PARA SENHORAS QUE VÃO SER MÃES EM BREVE, SÃO MUITO DIVERTIDAS, E A FUTURA MAMÃS TEM OPORTUNIDADE DE COMEMORAR UM DIA SÓ PARA ELA E O SEU PEQUENO REBENTO, PEÇA JÁ INFORMAÇÕES SOBRE ESTE NOVO SERVIÇO QUE NÃO EXISTE EM PORTUGAL! E muito mais, por exemplo, organizamos passeios e convívios para quem tem animais, organizamos festas de aniversário, despedidas de casamento, e outro serviço, NOVO! DESPEDIDAS DE DIVORCIO (porque será que o divorcio tem de ser algo mau? connosco não tem de ser,Peça mais informações! Serviço de qualidade, para nós conta a fidelização do cliente, por isso contacte nos com a certeza que sairá satisfeito com o evento que procura!
Ver produto
Portugal
A grande revolução no mercado imobiliário em Portugal...está agora a começar. IAD, líder imobiliário francês em marketing de rede, chegou a Portugal também para liderar! Precisamos de Consultores Imobiliário Independentes (M/F) para todo o país! Principais responsabilidades: - estudo do mercado onde trabalha - classificar novos clientes - angariar novos imóveis para venda - elaborar o plano de marketing para cada um dos imóveis em carteira - gerir e fazer o seguimento às necessidades dos seus clientes - concretizar a venda dos imóveis em carteira - recrutamento de novos agentes Perfil -capacidade de comunicação - determinação/dinamismo - espírito de equipa/empreendedor - empenho/ ambição - carta de condução e viatura própria Oferta - condições e comissões únicas/ remunerações acima da média - reputação e imagem de marca - formação inicial e contínua/ apoio permanente - ferramentas de trabalho exclusivas - assistência jurídica e comercial - comunicação regional, nacional e internacional nos portais líderes - bom ambiente de trabalho Junta-te a nós.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Constituída em 2003, a GANDARA é formada por pessoas que todos os dias procuram fazer mais e melhor. O rigor aplicado no nosso trabalho permite valorizar todos os projetos que nos são confiados e melhorar continuamente o nosso desempenho. A sólida experiência da equipa na área da construção civil e análise de projetos, e a combinação entre profissionalismo e dedicação, têm criado o dinamismo essencial para a sustentabilidade da GANDARA.
Ver produto
Portugal
Oferta de emprego Na sequência de uma licença maternidade, a empresa [razão social] especializada em [atividades] procura para a sua sede social um (e) secretário bilingue. Tarefas: Sob a responsabilidade do chefe de serviço, ocupar-se-á do acolhimento telefónico de uma clientela internacional, redigirá as ata das reuniões em português e o espanhol e terá à dia as agendas do comerciais. Perfil desejado: Titular de uma formação como BTS que Assiste de Gerente, fala correntemente o português e domina os software buróticos. A vossa facilidade relacional, o vosso dinamismo e a vossa polivalência permitir-vos -ão ser rapidamente autónomos. Contrato à duração determinada [data] [data]. Horários 35 horas por semana à taxa horária [X] de € + bilhetes restaurantes e vantagens convencionais. Posto baseado [cidade] Queiram dirigir CV e carta de motivação ao endereço seguinte
Ver produto
Portugal
Na sequência de uma licença maternidade, a empresa [razão social] especializada em [atividades] procura para a sua sede social um (e) secretário bilingue. Tarefas: Sob a responsabilidade do chefe de serviço, ocupar-se-á do acolhimento telefónico de uma clientela internacional, redigirá as ata das reuniões em português e o espanhol e terá à dia as agendas do comerciais. Perfil desejado: Titular de uma formação como BTS que Assiste de Gerente, fala correntemente o português e domina os software buróticos. A vossa facilidade relacional, o vosso dinamismo e a vossa polivalência permitir-vos -ão ser rapidamente autónomos. Contrato à duração determinada [data] [data]. Horários 35 horas por semana à taxa horária [X] de € + bilhetes restaurantes e vantagens convencionais. Posto baseado [cidade] Queiram dirigir CV e carta de motivação ao endereço seguinte
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se você precisa de alguém de confiança, paciência, responsabilidade e experiência, para cuidar do seu querido idoso, já encontrou a pessoa certa! - Hora ocasional 4 euros. - Orçamento mensal sob consulta. Realizo apoio domiciliário a idosos, na zona de Lisboa. Posso desempenhar variados serviços: - Companhia; - Confeccionar refeições; - Limpeza e organização da casa. - Tratamento de Roupas; - Manter as condições de higienizarão; - Compras, serviços externos, ida a consultas; - Todas as tarefas inerentes a cuidadores de idosos - Experiência anterior em apoio domiciliário e/ou cuidados assistências a idosos - Gosto pelo cuidado de idosos e pelas tarefas domésticas - Boa apresentação e seriedade - Pessoa séria, educada e afável - Pro-aCtividade e dinamismo; - Sentido de responsabilidade, assiduidade e pontualidade. - Formação superior Se o apoio for necessário todos os dias o orçamento pode ser negociável. Qualquer dúvida contacte-me que esclarecerei.
Ver produto
Luz-Faro (Faro)
Contabilista certificado devidamente inscrito na respectiva ordem profissional, possui uma vasta experiência nas áreas da contabilidade e fiscalidade. Executa com o devido rigor exigido, dinamismo e profissionalismo, serviços de contabilidade e fiscalidade para ENI's - Empresários em Nome Individual, profissionais liberais e trabalhadores independentes (com ou sem contabilidade organizada), e de todo o tipo de sociedades. Os serviços a prestar terão em consideração o cumprimento atempado das obrigações fiscais e contributivas, bem como, com as inerentes tarefas relacionadas com o processamento de salários. Contabilidade - Prestação de serviços de contabilidade em conformidade com as regras contabilísticas em vigor. Fiscalidade - Assumir com zelo e responsabilidade enquanto Contabilista Certificado o cumprimento atempado das obrigações fiscais declarativas. Recursos Humanos - Processamento de salários, identificação e cadastro do pessoal, cumprimento das obrigações legais (declaração de remunerações da segurança social, DMR, relatório único, admissão e cessação de TPCO, entre outros). Relatórios de actividade - Acompanhamento e análise da actividade dos empresários mediante a apresentação de relatórios ao cliente de forma periódica e definida por este. Disponibilidade para a prestação dos serviços nas instalações do cliente mediante dias e horário a combinar. O valor da avença a ser estabelecido estará de acordo com a realidade da atividade da empresa e determinado mediante a complexidade dos serviços exigidos a executar.
Ver produto
Luz-Faro (Faro)
A Searchprof está a recrutar: (entrada imediata, para Albufeira) Empregadas de Andares / Limpezas Perfil: - Experiência na função; - Dinamismo e espírito de equipa; - Responsabilidade e compromisso; - Apresentação cuidada; - Disponibilidade imediata; Se preenche os requisitos, envie a sua candidatura: comercial@empregosmanager.pt
Ver produto
Moita-Setúbal (Setúbal)
Requisitos: Trabalhar a partir de casa Disponibilidade Optimismo Dinamismo Oferecemos: Uma grande equipa de apoio Sistema de ferramentas Ordenado equivalente à dedicação e volume de trabalho
Grátis
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
A Tartaruga Imobiliária, detentora de uma forte imagem de marca, sustentada por sofisticadas ferramentas de gestão e adaptada à realidade do nosso mercado, procura para entrada imediata Consultores Imobiliários / Gestores de Negócios. Consideramos a qualidade um fator chave de sucesso: na imagem, nos sistemas de informação, na formação e, sobretudo, nas pessoas. Da mesma forma que somos criteriosos na escolha dos nossos parceiros, só seleccionaremos profissionais responsáveis, honestos e ambiciosos, características que consideramos essenciais para fazer parte desta equipa. funções • Gestão de uma carteira de clientes vendedores e compradores; • Prospeção de novos negócios; • Negociação com clientes; • Fecho de negócios. perfil • Forte vocação comercial; • Capacidade de liderança e motivação; • Capacidade de aprendizagem e organização; • Dinamismo e orientação para os resultados; • Facilidade de comunicação; • Viatura própria (essencial). oferta • Formação inicial e contínua; • Integração em equipa motivada, dinâmica e profissional; • Perspetivas de progressão de carreira; • Ferramentas de trabalho adaptadas às necessidades do negócio.
Ver produto
Santo António dos Cavaleiros (Lisboa)
Somos uma escola de formação profissional e pretendemos contratar profissionais que tenham objectivos de crescimento, motivação, facilidade de comunicação e argumentação, dinamismo e pro-actividade....
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.