-
loading
Só com imagem

Dinamismo responsabilidade


Lista mais vendidos dinamismo responsabilidade

São Tomé-Açores (Açores)
OPORTUNIDADE PARA ILHA DO PRÍNCIPE - STP Excelentes oportunidades para quem queria fazer parte de um grupo em crescimento, com boas condições de trabalho e salariais. Oportunidade excelente para os Nacionais de São Tomé, que estão espalhados pelo mundo, que procuram uma oportunidade para voltar e contribuir para o crescimento do País. Uma oportunidade de vida, para quem quer abraçar um projeto internacional, numa terra de temperatura amena (29°C máxima e de 21°C mínima), de povo franco e hospitaleiro RESPONSABILIDADES: Planear, organizar e dirigir o Departamento de Manutenção no seu todo, coordenando o seu serviço na manutenção e zelo das instalações de um Hotel; Desenvolver e implementar o plano de manutenção preventiva; Controlar e avaliar o estado das instalações de um hotel, assim como os consumos de energia e água de forma a melhorar a sua eficiência e reduzir o consumo energético; Avaliação do estado dos materiais, equipamentos e instalações que possam deteriorar-se por uso, monitorizar através de indicadores de gestão de qualidade; Elaborar os turnos de trabalho do pessoal afeto ao departamento; Proceder à gestão de compras e stocks do departamento, materiais e consumíveis necessários para a operacionalidade de um Hotel; Zelar pela boa utilização e conservação dos equipamentos dando apoio técnico no correto funcionamento das instalações tanto ao nível do cliente como dos colaboradores de um Hotel. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Engenharia Eletrotécnica/Mecânica ou similar  EXPERIÊNCIA Experiência mínima de 3 anos em funções de Responsável do Serviço Técnico de Manutenção  COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Forte domínio na área elétrica e/ou eletrónica Bons conhecimentos informáticos e de software de gestão de ativos Sólidos conhecimentos de AVAC, canalização e tratamento de águas Conhecimentos na gestão de resíduos e em Legislação Nacional Ambiente /Energia Conhecimentos nas áreas de Qualidade, Ambiente e Segurança em hotelaria ou similar; Carta de condução  COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo Personalidade resiliente Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos Forte sentido de responsabilidade e segurança Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo Dinamismo, responsabilidade e segurança OFERTA:  BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GMG  NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a recrutar Eng.º Eletrotécnico (m/f) para a nossa Empresa, localizada em Portugal / Sintra.   Principais Responsabilidades: Elaborar projetos de eletricidade, ITED e ITUR; Assumir a responsabilidade técnica pelos projetos efetuados/apresentados; Experiência Profissional - mínimo 3 anos Requisitos: Licenciatura/Mestrado em Engenharia Eletrotécnica; Inscrição na Ordem dos Engenheiros/DGGE/ANACOM (ITED/ITUR); Experiência na área de eletricidade, projetos de eletricidade, instalações elétricas; Polivalência e/ou experiência na área do fotovoltaico / renováveis; Conhecimentos sólidos de Autocad; Proatividade, dinamismo, responsabilidade e autonomia; Residente em Portugal; Disponibilidade imediata Condições: Contrato de trabalho; Vencimento base e subsídio de refeição; Integração em grupo sólido e em crescimento; Possibilidade de progressão na carreira; Salário de acordo com o perfil e a experiência demonstrada Tipo de oferta: Integral/Full-time   Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Se procura um emprego com perspetivas de carreira e integração numa empresa sólida, envie-nos o seu curriculum vitae para: marisa.duarte@renew.pt, indicando a Ref.ª: ENG.ELECTROTÉCNICO   Apenas serão contactados/as os/as candidatos/as cujo perfil corresponda à oferta divulgada.
Ver produto
Portugal
Precisa-se de costureira, com experiência e boa apresentação para atendimento ao público. Privilegiamos simpatia, dinamismo, responsabilidade e capacidade de trabalho em equipa.
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Função: Manter bases de dados e arquivos, eletrónicos ou em papel, atualizados e organizados. Controlar e registar as não-conformidades dos processos. Solicitar a resolução dos problemas junto das entidades responsáveis. Gestão de emails. Perfil: Habilitações mínimas 12º ano; Conhecimentos ligados à área de gestão, contabilidade, qualidade; Bons conhecimentos da língua francesa a nível oral e escrito (obrigatório);  Domínio de Excel; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.; Elevado dinamismo, responsabilidade e capacidade de organização;  Capacidade de trabalho em equipa; Disponibilidade imediata; Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor Industrial e Construção, situada na zona do Marco de Canaveses, para a função de: - Engenheiro Civil p/ Direção de Obra (m/f) Marco Função: - Esclarecimento e gestão de dúvidas a clientes e potenciais clientes; - Elaboração e execução de orçamentos; - Gestão do projeto e da obra e respetivos custos; - Acompanhamento da obra e cumprimento dos prazos; - Apoio na realização de encomendas a fornecedores; - Apoio geral aos diferentes intervenientes. Requisitos: - Licenciatura/Mestrado em Engenharia Civil ou áreas similares; - Domínio de ferramentas Autodesk, AutoCad e Excel; - Experiência comprovada na função entre 4/5 anos; - Polivalência de tarefas; - Carta de condução; - Disponibilidade imediata para início funções. - Dinamismo, responsabilidade, organização e capacidade de comunicação. Horário: 2f a 6f das 08h00-17h00, pode ter horas extra. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu Currículo, escreva por favor no Assunto “ENG MARCO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Administrativo de Contabilidade com bons conhecimentos da língua francesa.  Perfil: Habilitações mínimas 12º ano;  Domínio da língua francesa a nível oral e escrito (obrigatório);  Conhecimentos de contabilidade e faturação; Domínio avançado de Excel; Elevado dinamismo, responsabilidade e capacidade de organização;  Bom relacionamento interpessoal;  Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.  Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Administrativo (a) com bons conhecimentos da língua francesa.    Função: Gestão administrativa nas diversas áreas de intervenção da empresa; Proceder à análise, tratamento, validação, organização e arquivo de documentos. Perfil: Habilitações mínimas 12º ano; Bons conhecimentos da língua francesa a nível oral e escrito (obrigatório);  Domínio de Excel; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.; Elevado dinamismo, responsabilidade e capacidade de organização;  Capacidade de trabalho em equipa; Disponibilidade imediata; Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
CONVERGENT MEASURE, Fabricação de Produtos Metálicos, Unipessoal, LDA, em Ovar ! Empresa cujo ramo de actividade se centra na Serralharia Industrial, alargando o seu campo de funções à Termolacagem! Realiza todo o tipo de peças e estruturas metálicas, nos mais diversos materiais, tendo a vantagem de conseguir assegurar de forma autónoma o próprio acabamento final. Executamos desde o estudo dos projetos, a corte, quinagem, montagem, soldadura Mig-Mag, tratamento e acabamento final de todo o tipo de peças metálicas. Temos uma vasta área de abordagem e encontramo-nos abertos a novos projetos com vista à progressão sendo que o nosso mercado de produção é maioritariamente internacional! PROCURAMOS: SERRALHEIRO/SOLDADOR (m/f) para exercer funções na Região de Arada-Ovar, distrito de Aveiro com ENTRADA DIRETA ! Responsabilidades: Realizar trabalhos de corte, quinagem, calandragem, montagem e soldadura MIG-MAG Compreensão de planos Requisitos: Experiência necessária no ramo Competências comportamentais: Motivação, Dinamismo, Responsabilidade, Assiduidade e Pontualidade Competências técnicas: Conhecimentos de soldadura e/ou serralharia Oferecemos: - Contrato de trabalho a tempo inteiro e sem termo - Boas condições de remuneração com progressão - Capacidade de evolução Horário: 40h/semanais com a possibilidade de realização de horas extras. Interessados: Para mais informações, devem contactar: 963562818 OU 234249494 ou enviar e-mail com candidatura para  geral@convergentmeasure.pt.
Ver produto
Viseu (Viseu)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Administrativo (a) com bons conhecimentos da língua francesa.    Função: Gestão administrativa nas diversas áreas de intervenção da empresa; Proceder à análise e tratamento de produção e respetiva faturação ao cliente. Perfil: Habilitações mínimas 12º ano; Bons conhecimentos da língua francesa a nível oral e escrito (obrigatório);  Domínio de Excel; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.; Elevado dinamismo, responsabilidade e capacidade de organização;  Capacidade de trabalho em equipa; Disponibilidade imediata; Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Kelly Onsite Services está a recrutar Operadores de montagem (M/F) para empresa do ramo da fabricação de bicicletas na Zona da Anadia. Procuramos candidatos com: Disponibilidade trabalhar em horário das 08h20 às 17h30 de segunda a sexta Experiência na área fabril (preferencial) Dinamismo Responsabilidade Oferecemos: Salário e subsídio de alimentação acima da média Possibilidade de integração numa empresa de renome e em crescimento
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Better Life - Serviços de Apoio Domiciliário encontra-se a recrutar Auxiliares de Geriatria/ Cuidadora/o – Mafra - Disponibilidade Imediata Requisitos: - Experiência profissional na área de geriatria; - Disponibilidade imediata para trabalhar em higienes de manhã e ao fim da tarde; - Com referências (preferencial); - Regime de prestação de serviços (recibos verdes). Perfil Profissional: - Motivação para trabalhar com idosos/dependentes; - Formação na área do Apoio Domiciliário/Ajudante Familiar; - Dinamismo, responsabilidade, dedicação e espírito de equipa. Oportunidade de desenvolver a sua carreira numa empresa líder de mercado. Submeta a sua candidatura em: http://www.better-life.pt/recrutamento/ ou enviar currículo para geral@better-life.pt  
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Trabalhar na imprensa Powerchoice como nosso Representante, é sinónimo de desafios, zero monotonia, e aprendizagem. É uma profissão com estabilidade e real progressão de carreira, baseando-se a mesma num sistema de mérito. · Comercialização de equipamentos · Angariação de novos clientes; · Agendamento de visitas para equipas comerciais. Perfil dos candidatos: · Boa capacidade de comunicação; · Dinamismo, responsabilidade e gosto pela área comercial; · Gosto por trabalhar em equipa; · Vontade em integrar um ambiente jovem e dinâmico; · Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; · Língua Materna: Português · Nacionalidade Estrangeira caso possua Autorização de Residência onde conste permissão para exercício de atividade Profissional em Portugal e, com fluência em Língua Portuguesa. Horas de meio período: 20 por semana Tipo de oferta: Full-time, Part-Time, Temporário Salário: 750,00€ - 2.500,00€ por mês
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Administrativo (a) com bons conhecimentos da língua espanhola.    Função: Gestão administrativa nas diversas áreas de intervenção da empresa; Proceder à análise, tratamento, validação, organização e arquivo de documentos. Perfil: Habilitações mínimas 12º ano; Bons conhecimentos da língua espanhola a nível oral e escrito (obrigatório);  Bons conhecimentos da língua inglesa a nível oral e escrito (preferencial);  Domínio de Excel; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Elevado dinamismo, responsabilidade e capacidade de organização;  Capacidade de trabalho em equipa; Disponibilidade imediata; Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Recrutamento e Seleção fluente na língua francesa.    Função: Elaboração e divulgação de ofertas nas diferentes plataformas de emprego; Gestão dos processos de recrutamento: triagem curricular, agendamento e realização de entrevistas e relatórios; Tarefas administrativas inerentes ao processo de recrutamento. Perfil: Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou áreas equivalentes; Experiência mínima de 1 ano na área de recrutamento e seleção (preferencial); Bons conhecimentos da língua francesa a nível oral e escrito (obrigatório);  Bons conhecimentos da língua inglesa a nível oral e escrito (preferencial);  Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Elevado dinamismo, responsabilidade e capacidade de organização;  Capacidades de relacionamento interpessoal e comunicação; Capacidade de trabalho em equipa; Disponibilidade imediata; Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a recrutar Personal Shoppers para a zona de Lisboa! Somos um Marketplace português atualmente líder na Satisfação do cliente. Temos a missão de melhorar a vida das pessoas, esticando o seu tempo para que tenham mais horas para fazer o que gostam. -O que faz um Personal Shopper? Através de uma listagem de artigos e utilizando o telemóvel, efectua as compras do cliente nas nossas lojas parceiras, sempre com vista a satisfação de quem nos escolhe. Seguindo o nosso lema de serviço personalizado, procede à entrega dos artigos respeitando o horário combinado. -Que características deve ter um Personal Shopper? Dinamismo, responsabilidade, espírito de equipa e facilidade no manuseamento de telemóveis. Para esta vaga, deve possuir carta de condução e viatura. -Com quem trabalhamos? Pingo Doce, Ornimundo, Decathlon, etc... Está à procura de algo para conciliar com outro trabalho? Acredita que esta função é o que pretende? Identifica-se? Estamos a aceitar Personal Shoppers para os seguintes horários: - Manhãs: 8h-12h; - Fins de tarde: 17h-22h; - Fins de semana: Full time (8h-22h).   Assim, envie-nos um email, com o seu currículo e horário pretendido, para shoppers@fonte-online.com, com a referência Lx01Job
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor de infraestruturas, para a função de:   Técnico de Manutenção (m/f) Grande Lisboa   Funções: - Apoio à manutenção de infraestruturas de Edifícios, na área de eletricidade e AVAC.   Requisitos: - Experiência profissional em manutenção de infraestruturas de Edifícios, centros comerciais, hotelaria nas áreas de Eletricidade, AVAC e Canalização (valorizada); - Carta de Condução (preferencial) - Disponibilidade imediata. - Capacidade para trabalhar em equipa, dinamismo, responsabilidade e autonomia.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “MANUTENÇÃO LISBOA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Estarreja (Aveiro), para a função de:   Técnico de Manutenção (m/f) Estarreja   Funções: - Manutenção dos equipamentos; - Programação de máquinas de corte; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência profissional em manutenção; - Disponibilidade imediata. - Capacidade para trabalhar em equipa, dinamismo, responsabilidade e autonomia.   Horário: 2 a 6ª das 08h30 às 17h30.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Possibilidade de continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “MANUTENÇÃO ESTARREJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Kelly Onsite Solutions está a recrutar Operadores de Cerâmica(M/F) para empresa situada na Gafanha da Encarnação, Aveiro. Procuramos candidatos com: Disponibilidade trabalhar por Turnos Rotativos de laboração contínua (08h - 16h, 16h - 24h e 24h - 08h); Experiência na área fabril (preferencial); Dinamismo; Responsabilidade. Oferecemos: Salário base + Subsídio. de Alimentação + Subsídio de Turno Integração numa empresa de renome e em crescimento após os 6 meses de contrato
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Kelly Onsite Services está a recrutar Operadores de Produção (M/F) para empresa do ramo da Cerâmica na Zona Industrial da Taboeira - Aveiro. Procuramos candidatos com: Disponibilidade para: 2 TURNOS ROTATIVOS (2ª a 6ª das 08h-17h e sab., dmg. e feriados das 06h-14h30, com folgas rotativas)  OU 3 TURNOS ROTATIVOS (08h-16h, 16h-24h e 24h-08h, com folgas rotativas) Experiência na área fabril (preferencial) Dinamismo Responsabilidade   Oferecemos: Salário base + Sub.de Turno + Sub. de Alimentação  Possibilidade de integração numa empresa de renome e em crescimento  
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Estarreja (Aveiro), para a função de: Técnico de Manutenção Industrial (m/f) Estarreja Funções: - Manutenção dos equipamentos; - Programação de máquinas de corte; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência profissional em manutenção; - Disponibilidade imediata. - Capacidade para trabalhar em equipa, dinamismo, responsabilidade e autonomia. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Possibilidade de continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para candidaturas@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “MANUTENÇÃO ESTARREJA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Guimarães-Braga (Braga)
Somos uma empresa com uma cultura familiar à qual opera no setor da construção e industria, desde 1990, com um forte investimento em equipamentos para os nossos clientes, refletindo num crescimento gradual ao longo destes anos.   Para reforçarmos a nossa equipa a Somirav recruta Motorista de Pesados (M/F), com o seguinte perfil: - Experiência na função; - Carta de Condução C+E; - Dinamismo, responsabilidade e proatividade; - Residente em Guimarães ou Braga. Os/as interessados/as deverão submeter candidatura atualizada para:   recursoshumanos@somirav.com   As candidaturas consideradas válidas serão contactadas pela SOMIRAV num prazo de 10 dias úteis. Caso não seja contactado(a), a sua candidatura permanecerá na nossa base de dados para futuras ofertas. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.    
Ver produto
Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução. Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Operador de Talho (entrada imediata m/f)     Função » Atendimento ao cliente » Preparação de montra frigorifica da vitrina » Preparação/Corte/Manuseamento/Desmancha de carne » Assegura tarefas necessárias à transformação, desossagem, preparação, corte e manuseamento de carnes   » Receção de fornecedores, controlo de pesagens, qualidade dos produtos e faturas » Reportar ao responsável de secção as reclamações, falhas e inconformidades   » Efetuar a higienização diária do espaço e quando necessário das arcas frigorificas, equipamentos, bancadas e chão, cumprindo as normas do HACCP. » Registos de temperaturas e outros de HACCP obrigatórios. » Identificação de quebras de produto » Colaborar em inventários de loja/secção » Prestar apoio a outras secções sempre que se justifique » Participar em todas as formações e reuniões da secção   Perfil do/a candidato/a Com ou Sem experiência profissional comprovada Escolaridade mínima 12ª ano (OBRIGATÓRIO) Gosto por atendimento e venda ao publico Dinamismo, capacidade de comunicação e orientação para o cliente Capacidade de trabalho em equipa e um excelente nível relacional Elevado sentido de responsabilidade, dinamismo, proatividade, autonomia, atitude positiva, espírito crítico e forte orientação para objetivos. Máxima disponibilidade e flexibilidade para horário por turnos, domingos e feriados Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador. Residência na região de Aveiro (preferencial) Transporte próprio Oferecemos: - Uma carreira sólida e progressão numa empresa estável e de referência - Ambiente descontraído, responsável e de compromisso - Formação de atualização na área profissional - Condições salariais compatíveis com a função, subsídios e prémios por objetivos
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Procuramos candidatos para este posto com experiência.   Funções do posto: Reposição e conferência de mercadoria; Manutenção e organização da secção atribuída; Atendimento ao cliente; Funções de caixa.   O Perfil do candidato: Espírito de equipa Dinamismo e polivalência Foco na eficiência e em manter o desempenho Forte orientação para o cliente Dinamismo e sentido de responsabilidade Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos Habilitações ao nível do 9º ano (mínimo) Conhecimentos de Inglês (preferencial) Conhecimentos de informática na óptica do utilizador.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É uma pessoa dinâmica, proativa e perseverante? Gosta do ramo imobiliário? Procura uma mudança na sua vida profissional ou aventurar-se numa nova e desafiante carreira onde possa valorizar as suas aptidões, enquanto desenvolve novas competências? A liberdade na gestão dos seus horários é algo que ambiciona? Se está à procura de uma hipótese para começar o seu próprio negócio, este anúncio é para si! Precisamos de si para expandir as nossas equipas, estamos a recrutar consultores imobiliários com e sem experiência, para integrar o nosso grande grupo RE/MAX G4. Queremos conhecê-la/o! RE/MAX G4 oferece-lhe todo o conhecimento, metodologia e recursos necessários para a sua carreira na atividade de Consultoria Imobiliária. Porquê a G4? • Comissões atrativas; • Flexibilidade Horária; • Formação inicial gratuita e contínua – Business School G4; • Apoio e acompanhamento em toda a atividade comercial por parte de Direção Comercial com ampla experiência no setor, de forma a tornar a sua performance mais consistente e eficiente; • Livre acesso às ferramentas necessárias para exercer a sua atividade com tecnologia inovadora, ferramentas de marketing, e muitas outras; • Apoio de Departamento Financeiro, Jurídico, Arrendamento, Marketing, Recursos Humanos e Intermediação de Crédito; • Orgulhamo-nos de ser um grupo que valoriza e investe no bom ambiente de trabalho e que aposta numa cultura de boas relações, colaboração e entreajuda. Que tipo de perfis procuramos? • Disponibilidade horária; • Sentido de responsabilidade e ética; • Proatividade, dinamismo e foco no cliente; • Forte capacidade de comunicação; • Conforto na realização de contacto telefónico e cara a cara; • Vontade de aprender e de ser empreendedor; • Orientado para trabalhar num contexto 100% comissionista; • Competências comunicacionais; • Poder de negociação; • Domínio de línguas estrangeiras será um plus; • Domínio de ferramentas Informáticas; • Carta de condução e viatura própria (fator obrigatório); • Organização e foco; • Espírito empreendedor e de entreajuda; • Proatividade, motivação e determinação. O mais importante: Vontade de fazer parte de um grande projeto! QUAL A REMUNERAÇÃO MÉDIA? • A média de remuneração mensal é acima da média habitual. • Não tem limite máximo, a remuneração é progressiva de acordo com o negócio gerado; • Produto em causa (imóveis) é um produto de valores substanciais, representando um retorno proporcional, já que terá a formação necessária para trabalhar de forma eficaz e célere; • A atratividade de Portugal tem impulsionado o dinamismo neste setor.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se você precisa de alguém de confiança, paciência, responsabilidade e experiência, para cuidar do seu querido idoso, já encontrou a pessoa certa! - Hora ocasional 4 euros. - Orçamento mensal sob consulta. Realizo apoio domiciliário a idosos, na zona de Lisboa. Posso desempenhar variados serviços: - Companhia; - Confeccionar refeições; - Limpeza e organização da casa. - Tratamento de Roupas; - Manter as condições de higienizarão; - Compras, serviços externos, ida a consultas; - Todas as tarefas inerentes a cuidadores de idosos - Experiência anterior em apoio domiciliário e/ou cuidados assistências a idosos - Gosto pelo cuidado de idosos e pelas tarefas domésticas - Boa apresentação e seriedade - Pessoa séria, educada e afável - Pro-aCtividade e dinamismo; - Sentido de responsabilidade, assiduidade e pontualidade. - Formação superior Se o apoio for necessário todos os dias o orçamento pode ser negociável. Qualquer dúvida contacte-me que esclarecerei.
Ver produto
Portugal
OFERTA DE EMPREGO: Procura-se colaboradores com ambição e veia comercial para fazer parte do projecto de expansão da nova marca DS Crédito (grupo Decisões e Soluções) a nível nacional, que tem como missão melhorar a vida dos os portugueses, na área da consultoria financeira, para Agência DS Credito localizada em Vila Real. VAGAS: Vila Real, Vila Pouca de Aguiar, Sabrosa, Alijó, Mondim de Basto, Santa Marta de Penaguião, Peso da Régua, Mesão Frio, Murça, Ribeira de Pena, Valpaços, Chaves, Boticas, Montalegre, Bragança, Mirandela, Penafiel, Lamego, Macedo de Cavaleiros, Marco de Canaveses, Baião, Fafe, Guimarães, Braga, Lamego, Felgueiras. DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Recolha de registos de opinião junto dos potenciais clientes de forma a dar-lhes a conhecer um serviço pioneiro no mercado da consultoria financeira. Os consultores atuarão na sua zona de residência, sem exclusividade e podendo estabecer contactos por todo o país, aumentando assim as suas possibilidades de retorno comissional. REQUISITOS: - Disponibilidade imediata - Carta de condução - Dinamismo e elevado sentido de responsabilidade - Habilitações académicas ao nível do 9° ano de escolaridade (mínimo) - Apresentação cuidada - Forte capacidade de comunicação, e argumentação - Experiência na área comercial (preferencial) - Orientação e motivação para trabalhar por objetivos e diretamente com o cliente - Ambição e gosto pelo trabalho em equipa - Gosto e vontade de ajudar as famílias portuguesas a encontrar uma maior estabilidade financeira, obtendo os melhores valores de juros/spreads do mercado - Gosto pela área de vendas e pelo trabalho por objetivos - Atitude comercial e grande sentido de responsabilidade - Resiliência e determinação OFERECE-SE: Salário mediante resultados, com comissoes variáveis (acima da media) Sem obrigatoriedade de resultados mensais Contrato com empresa em grande expansão a nível nacional Formação inicial e contínua Reuniões semanais com vista a obtenção dos melhores resultados possíveis Ótimo ambiente de trabalho Possibilidade de progressão de carreira
Ver produto
Portugal
Detalhe da Função Empresa de Transportes Personalizados no Ramo dos Transportes, procura novos motoristas B/grupo II com enorme sentido de responsabilidade, boa comunicação e com enorme gosto pela condução. A nossa empresa fornece: -Viaturas no máximo até 2016; -Integração numa equipa estável e acolhedora; -Apoio Continuo; Perfil pretendido: -Carta de Condução de Ligeiros, com Grupo II averbado na carta (obrigatório); -Registo Criminal sem incidentes (obrigatório); -Experiência como motorista (preferencial); -Ter conhecimentos de Inglês (outras línguas também serão valorizadas); -Ter conhecimentos da cidade de Lisboa (restauração, hotelaria, discotecas, locais a visitar, etc); -Apresentação extremamente cuidada; -Facilidade no contacto e comunicação com o cliente; -Iniciativa e Dinamismo; -Elevado sentido de responsabilidade; -Disponibilidade para trabalhar em full-time com duas folgas semanal, em turnos de dia e noite. Estamos a recrutar motoristas de todas as faixas etárias a partir dos 23 anos. Condições: -Recibos Verdes. -Rendimento Fixo e Variável. Se procura autonomia e integração numa Empresa com uma equipa estável, jovem e dinâmica, e tenha interesse em colaborar connosco, envie-nos o seu CV com fotografia.   
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se você precisa de alguém de confiança, paciência, responsabilidade e experiência, para cuidar do seu querido idoso, já encontrou a pessoa certa! - Hora ocasional 6 euros. - Hora noturna, hora/fim de semana, orçamento semanal e mensal sob consulta. Realizo apoio domiciliário a idosos, na zona de Lisboa e Faro. Posso desempenhar variados serviços: - Companhia; - Confeccionar refeições; - Tratamento de Roupas e medicamentos; - Manter as condições de higienização; - Compras; - Todas as tarefas inerentes a cuidadores de idosos - Experiência anterior em apoio domiciliário e/ou cuidados assistências a idosos - Gosto pelo cuidado de idosos; - Boa apresentação e seriedade - Pessoa séria, educada e afável; - Pro-aCtividade e dinamismo; - Sentido de responsabilidade, assiduidade e pontualidade. - Formação superior Se o apoio for necessário todos os dias o orçamento pode ser negociável. Qualquer dúvida contacte-me que esclarecerei. Irmãs & Cuidados.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.