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Responsabilidade gosto


Lista mais vendidos responsabilidade gosto

Portugal
Estamos a recrutar para as nossas Lojas de Colombo | Amoreiras | Saldanha | Chiado OPERADORAS DE CAIXA (Tempo Inteiro) Se tem: • Boa capacidade de comunicação. • Gosto por trabalhar em equipa. • Formação escolar preferencialmente ao nível 12º ano. • Dinamismo e forte sentido de responsabilidade. • Gosto pelo atendimento ao público Oferecemos: • Vencimento Base + Subsidio de Alimentação • Horário fixo e folga ao fim de semana • Formação inicial e continua Terá como funções: • Atendimento personalizado de clientes; • Preparar e servir bebidas naturais • Reposição de Produtos • Limpeza e manutenção do espaço
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Portugal
A Fabregat Events pretende recrutar animadores/monitores para Animações de Natal a realizar na zona do Grande Porto, nos fins de semana (sextas, sábados e domingos) de 28 Nov a 23 Dez. Perfil pretendido: domínio nas áreas de pinturas faciais, modelagem de balões e/ou malabarismo (preferencial); sentido de responsabilidade; gosto por interação com crianças; boa capacidade de comunicação; pontualidade; boa disposição e idade superior a 18 anos. Os interessados deverão apresentar disponibilidade total para as datas referidas ou indicar as datas nas quais estarão disponíveis. O trabalho será remunerado. Os interessados devem enviar fotografia atualizada e CV para indicando no assunto "Animadores/Monitores" até ao dia 31 de Outubro. Os candidatos selecionados serão posteriormente contactados.
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Porto-Porto (Porto)
Queremos que a nova agência seja composta por mais uma equipa de vencedores. Junta-te a Nós! Todos os nossos consultores são profissionais qualificados, e trabalham no sentido de prestar um serviço de qualidade que assenta no acompanhamento de proximidade junto de todos os nossos clientes proprietários e potenciais compradores. Se tens espírito Empreendedor e de equipa, Maturidade e responsabilidade, Gosto pela área comercial e forte ambição, Disponibilidade total, Com ou sem experiência na área. Terá à sua disposição um programa de formação inicial e continua especializado e focado na obtenção de resultados, acompanhamento e apoio no desenvolvimento do negócio. O sistema de remuneração dos mais atractivo do mercado e perspectivas de desenvolvimento pessoal e de carreira. Terá a oportunidade de fazer parte do melhor e mais completo sistema de serviços de Mediação Imobiliária.
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Portugal
Ofereço meus serviços para Empregada de Limpezas, € 5,00/hora, portuguesa com 50 anos, com experiência na área de Limpezas Domésticas (manutenção), Engomadoria, Condomínios, Lojas, Escritórios,Limpezas de Obras bastante cordial, assídua, pontual e acima de tudo com profissionalismo e responsabilidade, gosto de animais, crianças e idosos. Horário e dia a combinar tenho disponibilidade tanto, da parte da manhã como da parte da tarde, em toda a zona do concelho de Cascais. Resido em São Domingos de Rana, tenho carta de condução e viatura própria, o que possibilita fácil deslocação. Disponibilidade imeditada. Por favor, se estiver interessado/a responder para o email.
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Portugal
Fazemos limpezas de condomínios, casas particulares, escritórios etc. Vasta experiência. Preços atractivos. Responsabilidade. Gosto de ver bons resultados no que fazemos. Não exite em contactar nos.
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Portugal
A Rhmais encontra-se a selecionar para o seu parceiro NOS – maior Grupo de Comunicações e Entretenimento de Portugal: Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) – Porto (Campanhã) Função: Prestar suporte aos clientes da empresa, nomeadamente ao nível do esclarecimento de dúvidas e na resolução das questões colocadas. Horários: Part Time (6 horas diárias) entre as 09.00h e as 23.00h Perfil pretendido: Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; Elevados conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Elevadas capacidades comunicacionais: Autonomia, dinamismo e espírito de equipa; Motivação e responsabilidade; Gosto pelo contacto com o cliente; Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (preferencial). Oferecemos: Formação remunerada a iniciar dia 2 de outubro, de 2ª a 6ª feira; Integração em equipa jovem e dinâmica; Excelentes condições de trabalho.
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Portugal
Estamos a selecionar candidatos para o projecto Vodafone – Operador móvel com maior presença a nível mundial: VODAFONE: Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) – Porto (Lionesa) Função: Prestar suporte aos clientes da empresa, nomeadamente ao nível do esclarecimento de dúvidas e na resolução das questões colocadas. Horários: Full-Time e Part-Time com disponibilidade para trabalhar ao fim de semana.. Perfil pretendido: Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; Bons conhecimentos de informática na optica do utilizador; Elevadas capacidades comunicacionais; Autonomia, dinamismo e espírito de equipa; Motivação e responsabilidade; Gosto pelo contacto com o cliente; Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (factor preferencial); Domínio da Língua Inglesa (factor preferencial). Oferecemos: Formação remunerada a iniciar em setembro, de segunda a sexta feira; Remuneração base + Alimentação + Prémios; Integração em equipa jovem e dinâmica; Excelentes condições de trabalho.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Imobiliária AliasHouse, está num processo de elevada expansão, neste sentido, e para dar resposta ao crescente numero de clientes compradores, estamos a recrutar 4 Angariadores Imobiliários/ Consultores Imobiliários (m/f) para Agência de Alcabideche. Descrição da Função: A função, assenta no desenvolvimento de uma estratégia inovadora de prospeção, angariação comercial e gestão de carteira de imóveis. Perfil: • Pessoa com ou sem experiência imobiliária; • Pessoa com Atitude Dinâmica e Pro-activa; • Espírito de equipa; • Forte motivação para trabalhar por objetivos; • Pessoa Integra e Profissional; • Boa fluência verbal e dicção; • Capacidade de argumentação; • Elevado Sentido de Responsabilidade; • Gosto de contato com o publico; • Capacidade de Organização e Gestão de Tempo; Oferecemos: • Formação inicial e continua; • Apoio e suporte para trabalhar sem custos (cartões de visita, telemóvel); • Acompanhamento com Gestor de Equipa; • Apoio permanente de BackOffice; • Carteira de clientes e imóveis para gerir; • Possibilidade de progressão na carreira, com a abertura de novas lojas; • Comissões acima da média; Partilhe connosco a sua energia, ambição e vontade de vencer, nós retribuiremos com as condições necessárias para o seu sucesso. Envie-nos o seu currículo para comercial@aliashouse.pt ou Tlf: 218 062 392 | Tlm: 935 280 392
2.000 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa de construção Com forte crescimento no mercado, estamos neste momento a recrutar coordenador de obra para integração imediata na nossa equipa. Atividade A exercer no âmbito da área criativa e de gestão de processos com clientes Requisitos: Idade 35-50 Experiência na função (preferencial) Autonomia e capacidade de decisão Conhecimento informático na ótica do utilizador (excel, Autocad) Viatura própria Metodologia e rigor Sentido de responsabilidade Gosto pela resolução de problemas Capacidade de trabalho em equipa Capacidade de comunicação   Benefícios Adicionais: Uma excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional e pessoal, numa empresa consolidada no mercado. Estabilidade Inserção em equipa jovem e dinâmica Vencimento base Subsídio de transporte Prémios Contrato de trabalho     Candidaturas para email: f.alves@select-build.com
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Porto-Porto (Porto)
Empresa de Marketing e Publicidade parceira da Endesa está a recrutar colaboradores para fazerem toda a parte de Gestão, Divulgação e Angariação de clientes para este nosso parceiro. Requisitos obrigatórios:. Responsabilidade. Gosto pelo contacto com o cliente. Organização. Boa apresentação Oferta:. Salário base + comissões atrativas. Possibilidade de crescimento dentro da empresa Se esta é a sua oportunidade, contacta-nos. Envie candidatura para o mail turismosalgadolda@gmail.com com CV atualizado.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Marketing e Publicidade parceira da Endesa está a recrutar colaboradores para fazerem toda a parte de Gestão, Divulgação e Angariação de clientes para este nosso parceiro. Requisitos obrigatórios:. Responsabilidade. Gosto pelo contacto com o cliente. Organização. Boa apresentação Oferta:. Salário base + comissões atractivas. Possibilidade de crescimento dentro da empresa Se esta é a sua oportunidade, contacta-nos. Envie candidatura para o mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com CV atualizado.
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Porto-Porto (Porto)
Empresa de Marketing e Publicidade parceira da Endesa está a recrutar colaboradores para fazerem toda a parte de Gestão, Divulgação e Angariação de clientes para este nosso parceiro. Requisitos obrigatórios:. Responsabilidade. Gosto pelo contacto com o cliente. Organização. Boa apresentação Oferta:. Salário base + comissões atractivas. Possibilidade de crescimento dentro da empresa Se esta é a sua oportunidade, contacta-nos. Envie candidatura para o mail turismosalgadolda@gmail.com com CV atualizado.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa de prestação de serviços na área da Segurança, Formação e Saúde do Trabalho, pretende recrutar um Técnico Financeiro para a clínica de Lisboa.   Requisitos: Licenciados em Contabilidade / Fiscalidade e/ou Gestão /Economia; Experiência mínima de dois anos em função similar (fator preferencial); Bons conhecimentos de MS Office (Excel obrigatório); Conhecimentos de Software Careview e First; Elevada capacidade de organização e sentido de responsabilidade; Gosto por trabalho em equipa. Perfil analítico, proativo e dinâmico Boas capacidades de comunicação e de resolução de problemas; Disponibilidade Imediata. Condições Oferecidas: Local de trabalho: Lisboa Horário: 2ªF a 6ªF Remuneração ajustada à experiência profissional apresentada Contrato de trabalho   SE ESTÁ INTERESSADO ENVIE O SEU CV PARA: rhrecrutamento721@gmail.com
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Porto-Porto (Porto)
A Monthause Unipessoal Lda. encontra-se em processo de recrutamento de um/a orçamentista (m/f) para integrar a sua equipa. Descrição da função: • Elaboração de orçamentos para concursos públicos e privados; • Lançamento e acompanhamento de pedidos de cotação a fornecedores; • Atualização das tabelas de preço aplicáveis aos orçamentos; • Elaboração de toda a documentação técnica; • Preparação e organização das propostas para submissão eletrónica; • Análise de erros e omissões. Perfil procurado: • Formação em Engenharia Civil (preferencial) ou Formação Técnico-Profissional em Orçamentação; • Experiência na elaboração de orçamentos de construção civil para concursos públicos e privados; • Dinamismo e espírito de iniciativa; • Forte sentido de responsabilidade; • Gosto pelo trabalho em equipa; • Ambição e orientação para resultados. Condições oferecidas: • Contrato de trabalho; • Pacote de recompensas em função da experiência demonstrada. Aceita este desafio? Venha fazer parte do nosso projeto e ajudar-nos a construir o futuro. Envie o seu currículo para o email: recursoshumanos.monthause@gmail.com Informamos que apenas os candidatos com o perfil desejado serão contactados, os restantes ficarão registados em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal (Todas as cidades)
A função de consultor imobiliário envolve o desenvolvimento de uma estratégia inovadora de prospeção e angariação comercial, acompanhamento de uma carteira de clientes com um serviço personalizado de elevada qualidade. De acordo com a nossa estratégia de crescimento procuramos Arquitetos para consultor imobiliário. Função: Prospeção e angariação de imóveis e clientes; Negociação e elaboração de propostas comerciais, com proprietários e compradores; Promoção e venda de imóveis; Análise e estudos de mercado; Perfil do Candidato Licenciatura em Arquitetura; Espírito Empreendedor; Maturidade e Responsabilidade; Gosto pela área comercial; Excelente capacidade de comunicação e argumentação; Disponibilidade total; Proativos e dinâmicos Focados em objetivos e nas soluções; Carta de condução e viatura própria. Oferecemos: Formação Inicial e contínua; Acompanhamento diário, especializado e contínuo; Plataformas internacionais e nacionais de gestão de imóveis e todas as ferramentas de Marketing; A Maior Rentabilidade do setor, com rendimentos mensais acima da média; Prémios de desempenho; Flexibilidade de horário e Plano de progressão de carreira; Se reúne estes requisitos não hesite. Contamos consigo para crescer! Envie o seu CV para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
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Faro-Faro (Faro)
A Função: Dar apoio administrativo ao funcionamento geral do departamento: atendimento telefónico, comunicação via email, tratamento de correspondência, organização e arquivo de documentação; Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, emails, etc.   Requisitos: Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade; Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador: Excel, Word e Outlook; Conhecimentos de Inglês; Perfil pessoal: Boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade; Gosto pelo trabalho em equipa; Proatividade e dinamismo na realização das tarefas.   Oferta: Vencimento base e subsídio de alimentação; Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; Formação inicial e contínua; Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Campanhã (Porto)
Responsabilidade assiduidade limpeza Restaurante Temperos elaboração ementas diárias vários menus. Grelhados Gosto pelo trabalho em equipa. Dolce Vita Porto
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução. Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Portugal
OFERTA DE EMPREGO: Procura-se colaboradores com ambição e veia comercial para fazer parte do projecto de expansão da nova marca DS Crédito (grupo Decisões e Soluções) a nível nacional, que tem como missão melhorar a vida dos os portugueses, na área da consultoria financeira, para Agência DS Credito localizada em Vila Real. VAGAS: Vila Real, Vila Pouca de Aguiar, Sabrosa, Alijó, Mondim de Basto, Santa Marta de Penaguião, Peso da Régua, Mesão Frio, Murça, Ribeira de Pena, Valpaços, Chaves, Boticas, Montalegre, Bragança, Mirandela, Penafiel, Lamego, Macedo de Cavaleiros, Marco de Canaveses, Baião, Fafe, Guimarães, Braga, Lamego, Felgueiras. DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Recolha de registos de opinião junto dos potenciais clientes de forma a dar-lhes a conhecer um serviço pioneiro no mercado da consultoria financeira. Os consultores atuarão na sua zona de residência, sem exclusividade e podendo estabecer contactos por todo o país, aumentando assim as suas possibilidades de retorno comissional. REQUISITOS: - Disponibilidade imediata - Carta de condução - Dinamismo e elevado sentido de responsabilidade - Habilitações académicas ao nível do 9° ano de escolaridade (mínimo) - Apresentação cuidada - Forte capacidade de comunicação, e argumentação - Experiência na área comercial (preferencial) - Orientação e motivação para trabalhar por objetivos e diretamente com o cliente - Ambição e gosto pelo trabalho em equipa - Gosto e vontade de ajudar as famílias portuguesas a encontrar uma maior estabilidade financeira, obtendo os melhores valores de juros/spreads do mercado - Gosto pela área de vendas e pelo trabalho por objetivos - Atitude comercial e grande sentido de responsabilidade - Resiliência e determinação OFERECE-SE: Salário mediante resultados, com comissoes variáveis (acima da media) Sem obrigatoriedade de resultados mensais Contrato com empresa em grande expansão a nível nacional Formação inicial e contínua Reuniões semanais com vista a obtenção dos melhores resultados possíveis Ótimo ambiente de trabalho Possibilidade de progressão de carreira
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente).   Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata.   Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira. A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira.
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução;   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas.   Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial).   Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas. Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial). Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.    
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Faro-Faro (Faro)
Sou ama com experiência e trabalho com muita responsabilidade porque gosto do que faço. Faço HORÁRIOS bastante ALARGADOS, para pais com horários difíceis, que trabalhem até mais tarde ou por turnos e que não tenham onde deixar as crianças. Também podem ficar DE NOITE para dormirem, se precisarem. Trabalho aos SÁBADOS e trabalho nas FÉRIAS DAS CRECHES. Os preços são bastante ACESSÍVEIS e com BOAS CONDIÇÕES que são: dou TODAS AS REFEIÇÕES consoante o horário que cada criança tiver, também DOU AS FRALDAS sem terem de pagar mais por isso, porque está incluído na mensalidade. Se precisar só de um dia, ou só de uma noite, também fico ao dia ou à noite. Dou preparação escolar para os pequenitos já irem com as bases principais quando entrarem na escola. A vida é difícil para quem tem filhotes e precisa de trabalhar, sabendo que os deixa ficar bem e foi a pensar nisso, que criei estas condições, com horários favorecidos e bem-estar com ambiente familiar. Tenho muito gosto que venha conhecer-me. Venha ter comigo, que no que eu puder terei muito gosto em ajudar. Obrigada. Dão-se referências.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma software developer com capacidade de aprendizagem rápida e gosto pelas metodologias agile.   Irás integrar a equipa responsável pelo desenho, implementação e qualidade do nosso produto PHC CS Web e que pertence à nossa Development Unit. Somos uma equipa dinâmica e com um grande gosto pela área de software.   Responsabilidades Executar o ciclo de vida completo de desenvolvimento do nosso software Apoiar a equipa no Sprint e apresentar de uma maneira espetacular o teu trabalho Identificar pontos de melhoria (poucos claro) no software e analisar a melhor solução Aprender a escrever código de excelência   Requisitos Licenciatura em Informática de Gestão, Engenharia Informática ou áreas similares Gosto por práticas comuns de engenharia de software (preferencial) Paixão pela construção de um grande produto que os nossos clientes irão adorar   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ees3JA   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos: A Bamboo IT caracteriza-se por ser uma empresa jovem, inovadora, com grande espírito de equipa e responsabilidade, indo ao encontro não só das necessidades dos nossos clientes, mas também da sua confiança e satisfação. A Bamboo IT tem escritórios em Coimbra e Lisboa e faz parte do sólido grupo C Partners Group, com sede no Luxemburgo, em Portugal está em franca expansão. O grupo tem mais de 13 anos de experiência e abrange, entre outras, as seguintes áreas: Promoção/gestão de património imobiliário; Contabilidade, fiscalidade e gestão; Recursos Humanos; Serviços e consultadoria em IT; Constituição de empresas e domiciliação; Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa.  De momento estamos à procura de um Mobile Developer (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Motivação e gosto pela programação; Mínimo três anos de experiência em desenvolvimento mobile iOS e Android; Experiência em publicação de aplicações nas lojas App Store (Apple) e Play Store (Google); Experiência a trabalhar nomeadamente no acesso a ficheiros e comunicação a REST APIs; Gosto por UX; Conhecimentos sólidos em todas as fases de desenvolvimento da aplicação; Conhecimentos Flutter será uma mais-valia; Linguagem de programação: iOS - Swift / Android – Java; Bons conhecimentos na língua francesa (será considerada uma mais-valia); Bons conhecimentos na língua inglesa; Perfil: Vontade de aprender; Gosto de trabalhar em equipa; Boa capacidade de comunicação; Disponibilidade para viajar para fora do país; Oferecemos: Uma oportunidade de carreira com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional.  Se encaixas neste perfil, junta-te a nós!  Envia a tua candidatura para jose.cordeiro@bambooit.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Sou ama com experincia e trabalho com muita responsabilidade porque gosto do que fao. Fao HORRIOS bastante ALARGADOS, para pais com horrios difceis, que trabalhem at mais tarde ou por turnos e que no tenham onde deixar as crianas. Tambm podem ficar DE NOITE para dormirem, se precisarem. Trabalho aos SBADOS e trabalho nas FRIAS DAS CRECHES. Os preos so bastante ACESSVEIS e com BOAS CONDIES que so: dou TODAS AS REFEIES consoante o horrio que cada criana tiver, tambm DOU AS FRALDAS sem terem de pagar mais por isso, porque est includo na mensalidade. Se precisar s de um dia, ou s de uma noite, tambm fico ao dia ou noite. Dou preparao escolar para os pequenitos j irem com as bases principais quando entrarem na escola. A vida difcil para quem tem filhotes e precisa de trabalhar, sabendo que os deixa ficar bem e foi a pensar nisso, que criei estas condies, com horrios favorecidos e bem-estar com ambiente familiar. Tenho muito gosto que venha conhecer-me. Venha ter comigo, que no que eu puder terei muito gosto em ajudar. Do-se referncias. Obrigada. Ana
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Portugal (Todas as cidades)
Sou ama com experincia e trabalho com muita responsabilidade e dedicao, porque tenho gosto no que fao. Fao HORRIOS bastante ALARGADOS, para pais com horrios complicados, que trabalhem at mais tarde, ou por turnos e que no tenham onde deixar os filhos. Tambm podem ficar DE NOITE para dormirem, se precisarem. Trabalho aos SBADOS e trabalho nas FRIAS DAS CRECHES. Os preos so bastante ACESSVEIS e com BOAS CONDIES que so: dou TODAS AS REFEIES de acordo com o horrio que cada criana tiver, tambm DOU AS FRALDAS sem terem de pagar mais por isso, porque est includo na mensalidade, SEM COBRAR EXTRAS. Se precisar s de um dia, ou s de uma noite, tambm fico ao dia ou noite. Dou preparao escolar para os pequenitos j irem com as bases principais quando entrarem na escola. A vida difcil para quem tem pequenotes e precisa de trabalhar, sabendo que os deixa ficar em segurana, tranquilidade e bem-estar e foi a pensar nisso, que criei estas condies, com horrios favorecidos e ambiente familiar. Tenho muito gosto que venha conhecer-me. Venha ter comigo, que no que eu puder terei muito gosto em ajudar. Do-se referncias. Obrigada. Nani
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Chã-Bragança (Bragança)
Se você precisa de alguém de confiança, paciência, responsabilidade e experiência, para cuidar do seu querido idoso, já encontrou a pessoa certa! - Hora ocasional 5 euros. - Orçamento mensal sob consulta. Realizo apoio domiciliário a idosos, na zona de Bragança e arredores. Posso desempenhar variados serviços: - Companhia; - Confeccionar refeições; - Limpeza e organização da casa. - Tratamento de Roupas; - Manter as condições de higienizarão; - Compras, serviços externos, ida a consultas; - Todas as tarefas inerentes a cuidadores de idosos - Experiência anterior em apoio domiciliário e/ou cuidados assistências a idosos - Gosto pelo cuidado de idosos e pelas tarefas domésticas - Boa apresentação e seriedade - Pessoa séria, educada e afável -carta de condução e carro próprio - Sentido de responsabilidade, assiduidade e pontualidade. 938981289
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se você precisa de alguém de confiança, paciência, responsabilidade e experiência, para cuidar do seu querido idoso, já encontrou a pessoa certa! - Hora ocasional 4 euros. - Orçamento mensal sob consulta. Realizo apoio domiciliário a idosos, na zona de Lisboa. Posso desempenhar variados serviços: - Companhia; - Confeccionar refeições; - Limpeza e organização da casa. - Tratamento de Roupas; - Manter as condições de higienizarão; - Compras, serviços externos, ida a consultas; - Todas as tarefas inerentes a cuidadores de idosos - Experiência anterior em apoio domiciliário e/ou cuidados assistências a idosos - Gosto pelo cuidado de idosos e pelas tarefas domésticas - Boa apresentação e seriedade - Pessoa séria, educada e afável - Pro-aCtividade e dinamismo; - Sentido de responsabilidade, assiduidade e pontualidade. - Formação superior Se o apoio for necessário todos os dias o orçamento pode ser negociável. Qualquer dúvida contacte-me que esclarecerei.
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