-
loading
Só com imagem

Dinamismo funcoes apoio


Lista mais vendidos dinamismo funcoes apoio

Chafé (Viana do Castelo)
20 €: Pretendemos selecionar pessoa para trabalhar a tempo parcial ao final de semana, podendo passar a ter outro horário de for responsável e rápida aprendizagem... Funções Apoio a produção, embalamento...
Ver produto
Portugal
Realizo apoio domiciliário a idosos em Lisboa (interno e/ou externo) Funções Tarefas inerentes a cuidadores de idosos - Prestar auxilio a idosos; -Compras, serviços externos, ida a consultas; - Companhia; - Confeccionar refeições; - limpeza e organização da casa. - Tratamento de Roupas; - Manter as condições de higienizarão; Informação pessoal - Experiência anterior em apoio domiciliário e/ou cuidados assistências a idosos - Gosto pelo cuidado de idosos e pelas tarefas domésticas - Boa apresentação e seriedade - Pessoa séria, educada e afável - Pro-actividade e dinamismo - Sentido de responsabilidade, assiduidade e pontualidade.
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Intelcia abriu novo recrutamento de emprego para Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) em Coimbra. Descrição - Receção de chamadas para atendimento no apoio ao cliente (via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos do serviço, Gestão de Reclamações, Registo do Pedido/Alteração do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio mensal de Desempenho + Comissões; - Seguro de Saúde; - Ambiente de trabalho positivo, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, dinamismo e assertividade. Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para recrutamento.coimbra@intelcia.com com a referência Recrutamento Apoio Coimbra.
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A ManpowerGroup, líder de recursos humanos, abriu recrutamento de emprego em Coimbra para comunicador no Apoio ao Cliente (atendimento inbound) Função: Assistente no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra Local: Emprego em Coimbra Descrição: - Receção de chamadas no atendimento telefónico (em português); - Informação de faturação, comunicação, resolução, registo do pedido do clientes, alterações de serviços/tarifários visando para a qualidade e satisfação. - Promoção de produtos/soluções de telecomunicações. Oferta: - Formação Remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal- Prémio de Desempenho até Eur 300 + Comissões; - Desconto nos tarifários para colaboradores. - Integração em empresa sólida, reconhecida, com ambiente positivo, dinâmico e perspetivas de evolução e progressão de carreira. Perfil: - Habilitações ao nível do 12 ano; - Excelente capacidade de comunicação; - Pro-atividade e dinamismo; - Flexibilidade horária; - Disponibilidade total e imediata. Horário: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Envia agora a candidatura ao emprego com Curriculum Vitae paa elisabete.guilherme@manpowergroupsolutions.pt ou pedido de contacto
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com recrutamento em Beja! Encontramo-nos com processo de recrutamento em Beja! Função: Apoio ao Cliente (Atendimento em Português) Descrição - Receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos, Gestão de Reclamações, Registo dos Pedidos/alterações do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio mensal de Desempenho + Comissões; - Seguro de Saúde; - Ambiente de trabalho de fibra positiva, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, dinamismo e assertividade. Horarios: Full-Time e Part-Time compreendidos entre as 12:00 e as 22:00 (2ª a domingo com 2 folgas semanais) Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para [email protected] com a referência ERG_Emprego Apoio Beja #emprego#recrutamento#Beja#apoio#cliente#inbound#atendimento#telefone#receção#contacto#telecomunicações#tecnologia#informática
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Benefícios da estimulação cognitiva nos idosos A estimulação cognitiva envolve a prática de tarefas e exercícios para melhorar ou manter o funcionamento das funções cognitivas dos idosos. A redução do impacto dos problemas cognitivos no seu quotidiano promove a sua funcionalidade e a melhoria da qualidade de vida. Além disso, pode ajudar a atrasar o aparecimento ou agravamento de demências, e consequentemente, melhorar a autonomia e a independência destas pessoas. Realização com o idoso/a de exercícios que trabalham: - A memória - A atenção - O conhecimento aprendido - A capacidade de movimento - A linguagem - As funções executivas Sessão com duração de 1 hora
Ver produto
Portugal
Empresa solidamente implementada no mercado, que dispõem de vários escritórios de Norte a Sul do País está a procura de Novos Talentos. Se está desempregado/a, à procura do primeiro emprego ou em busca de novos desafios, venha fazer parte da nossa equipa de elite. Função: atualização de contratos. Estamos dispostos a formar e investir em pessoas que apresentem o seguinte perfil: Determinação e Ambição; Responsabilidade e Pontualidade; Pró-atividade e dinamismo; Vontade de aprender; Facilidade de relacionamento interpessoal; Boa Capacidade para trabalhar em equipa; Conhecimento de informática na ótica do utilizador. Disponibilidade para entrada imediata. Oferta: Remuneração média 750€ - 1.500€; Prémios de produtividade semanais; Plano de Formação; Possibilidade de progressão na carreira; Horário (2º a 6º feira); Integração numa equipa jovem e ambiciosa. Se acredita ter o perfil que procuramos envie-nos a sua candidatura.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Realizo apoio domiciliário a idosos em Lisboa (interno e/ou externo) Funções Tarefas inerentes a cuidadores de idosos - Prestar auxilio a idosos; -Compras, serviços externos, ida a consultas; -...
Ver produto
Portugal
Tem de fazer um trabalho em Excel ou um teste mas, tem dúvidas tais como por exemplo: - usar fórmulas / funções para obter o que pretende; - fixar o cabeçalho ou colunas de uma tabela; - criar gráficos; - criar tabelas dinâmicas / pivot tables (permite ver os dados da sua tabela original de outras formas); - automatizar tarefas com macros/VBA. Então, conte comigo para a/o ajudar a alcançar os seus objetivos com esta poderosa ferramenta de análise. Na minha formação académica (estatística e marketing), concluí a cadeira de Informática de Gestão (Excel) com nota final de 18 valores. Tenho como profissão a elaboração de relatórios de indicadores em Excel. Pode contar com a minha experiência acumulada de, pelo menos 10 anos, nesta ferramenta. Invista em si, marque hoje uma data para obter os esclarecimentos de que necessita de forma personalizada. Satisfação Garantida ou zero euros pelo apoio. Para tal, envie-me um e-mail (botão no lado direito desta página) com a seguinte informação: - Nome e Apelido; - Telefone; - Dúvidas ou Temas para esclarecer; - Local (presencial ou online); - Horário (Pós-laboral ou Fim-de-semana). Entrarei em contacto consigo o mais brevemente possível para outros detalhes. Ao seu dispor, Hugo Ricardo https://www.linkedin.com/in/hugoricardo/
15 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Para fazer face às necessidades de um dos parceiros mais antigos, encontramo-nos em processo de recrutamento para assessor comercial. Funções Angariação de novos clientes através de nossas campanhas F2F e D2D Procuramos Gosto pela área comercial; Facilidade em comunicar proativamente; Comunicação assertiva e direcionada; Resiliência no processo de venda; Disponibilidade de mobilidade; Oferecemos; Vencimento- 760€ + comissões Formação inicial e acompanhamento contínuo; Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira Possibilidade de promoção para cargos de gestão RH Se te imaginas a trabalhar nesta empresa e, neste projeto comercial, envia o teu currículo:
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Trofa Saúde assume-se como um projeto global de saúde que integra uma vasta rede de Unidades Hospitalares, contando com mais de uma dezena de unidades. No seguimento do nosso processo de crescimento, pretendemos reforçar a equipa com um(a) Assistente de Apoio ao Cliente (m/f). Local: Alfena No seu dia-a-dia irá desempenhar funções como: - Atendimento telefónico; - Esclarecimento de dúvidas a clientes; - Dinamização de campanhas. O que valorizamos: - Habilitações ao nível do 12.º ano; - Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (preferencial); - Domínio das ferramentas informáticas na ótica do utilizador; - Capacidade de comunicação; - Dinamismo, espírito de equipa; - Orientação para a concretização de objetivos; - Disponibilidade horária. Procuramos pessoas com interesse na área da saúde e com vontade de fazer parte de uma equipa orientada para a prestação de um serviço de excelência. Se este é o seu caso deverá enviar o seu Curriculum Vitae, atualizado, para recrutamento@trofasaude.com, até ao dia 30 de Setembro de 2020, com a seguinte referência: GAC/TSA
Ver produto
Portugal
A Rhmais encontra-se a selecionar para o seu parceiro NOS – maior Grupo de Comunicações e Entretenimento de Portugal: Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) – Porto (Campanhã) Função: Prestar suporte aos clientes da empresa, nomeadamente ao nível do esclarecimento de dúvidas e na resolução das questões colocadas. Horários: Part Time (6 horas diárias) entre as 09.00h e as 23.00h Perfil pretendido: Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; Elevados conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Elevadas capacidades comunicacionais: Autonomia, dinamismo e espírito de equipa; Motivação e responsabilidade; Gosto pelo contacto com o cliente; Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (preferencial). Oferecemos: Formação remunerada a iniciar dia 2 de outubro, de 2ª a 6ª feira; Integração em equipa jovem e dinâmica; Excelentes condições de trabalho.
Ver produto
Portugal
Estamos a selecionar candidatos para o projecto Vodafone – Operador móvel com maior presença a nível mundial: VODAFONE: Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) – Porto (Lionesa) Função: Prestar suporte aos clientes da empresa, nomeadamente ao nível do esclarecimento de dúvidas e na resolução das questões colocadas. Horários: Full-Time e Part-Time com disponibilidade para trabalhar ao fim de semana.. Perfil pretendido: Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; Bons conhecimentos de informática na optica do utilizador; Elevadas capacidades comunicacionais; Autonomia, dinamismo e espírito de equipa; Motivação e responsabilidade; Gosto pelo contacto com o cliente; Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (factor preferencial); Domínio da Língua Inglesa (factor preferencial). Oferecemos: Formação remunerada a iniciar em setembro, de segunda a sexta feira; Remuneração base + Alimentação + Prémios; Integração em equipa jovem e dinâmica; Excelentes condições de trabalho.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
És uma pessoa dinâmica, pró-ativa e responsável? Então esta oportunidade é para ti! Na Pürbody, o sucesso vem do talento e compromisso dos nossos profissionais. Se possuis estas características, candidata-te a Assistente de apoio ao cliente para integrar a nossa equipa. O que procura nos candidatos: O que precisas de garantir Experiência: Atendimento a Clientes; Conhecimentos de informática - na ótica do utilizador; Boa fluência verbal, dinamismo, espírito e trabalho de equipa, flexibilidade, iniciativa e orientação para o cliente; Disponibilidade imediata. Que funções irão desempenhar: O que terás de fazer Assegurar o correto acompanhamento telefónico ao Cliente (inbound/outbound), esclarecendo-o nas questões apresentadas e prestando-lhe as informações complementares necessárias. Gestão de Marcações Quais os benefícios oferecidos: O que é que oferecemos? Formação inicial e contínua Integração numa empresa solida em forte crescimento Excelente oportunidade de desenvolvimento num projecto aliciante Outros aspectos a referir: Se achas que te enquadras neste perfil, envia-nos o teu CV
Ver produto
Portugal
# Método inovador baseado em pequenas sessões presenciais, planos de estudo personalizados e material de estudo de qualidade elevada (formulários, exercícios comentados, vídeos) adequados ao estado académico do estudante. Entre sessões consecutivas é proposta uma ficha de trabalho com uma ckecklist detalhada. O estudante controla o seu progresso semanal! # Interligação com aspectos de gestão de tempo, de autodisciplina, de prioridades essenciais ao sucesso nos exames nacionais mas especialmente na frequência universitária com sucesso. # Joaquim Guerreiro Marques: pode pesquisar em qualquer rede social, em particular no LinkedIn - é Engenheiro, Professor do Ensino Superior, Doutorado em Engª Aeroespacial, com mais de 19 anos de experiência de docência (10 anos como docente de Matemática do Departamento de Matemática do Técnico (entre 1997 e 2007) e 9 anos como docente de Física e Estatística do ensino superior privado). Teve 6 vintes (nota final) no seu curso de Engenharia Aeroespacial (Técnico). # Escritório perto do Técnico em Arroios/Alameda. Plano de estudo intensivo/concentrado base: ## Sessão 0 [Por e-mail]: Organização das dúvidas por partes. Fichas de diagnóstico. Plano de vídeos de apoio. Escolha de exames nacionais anteriores e resoluções comentadas. ## Sessão 1: Organização dos formulários pessoais. Apresentação do plano base. Organização das fichas de revisão sobre cada um dos grandes blocos. Discussão das fichas de revisão: [F1] Funções: derivadas e aplicações (sem trigonometria) [F2] Funções: limites e aplicações. Resolução da prova modelo 1. Discussão do Formulário – parte II ## Sessão 2: Discussão das fichas de revisão: [F3] Trigonometria: Limites, derivadas e aplicações. [F4] Números complexos. Organização e escolha de exames nacionais de 2014 a 2000. Resolução da prova modelo 2. Discussão do Formulário – parte III ## Sessão 3: Discussão das fichas de revisão 2: [F5] Probabilidade e Combinatória. [F6] Geometria no plano e no espaço. Geometria no plano e no espaço [F7] Sucessões reais. Resolução da prova modelo 3. Discussão do Formulário – parte I Discussão do Formulário – M9-11 ## Sessão 4: Considerações finais: - Últimas dúvidas. - Aspectos importantes nas últimas 24 horas antes da prova. - Organização final dos formulários pessoais (com sínteses globais e formulários) - Resolução da prova modelo 4. # Reserva para apoio concentrado em Junho e Julho de 2017.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.