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Principais funcoes apoio administrativo


Lista mais vendidos principais funcoes apoio administrativo

Braga-Braga (Braga)
Administrativo/a Fluente em Francês / Alemão Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Administrativo/a Fluente em Francês - Alemão. Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos. As suas principais tarefas serão: - Lançamento de informação em sistema informático; - Realização de todas as tarefas administrativas inerentes à função; - Lidar diretamente com clientes via e-mail e telefone (em Francês e Alemão); Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Fluência na língua francesa e alemã (fator eliminatório); - Experiência anterior na área administrativa; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Salário de acordo com experiência demonstrada; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade e desenvolvimento profissional.   Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão. PRINCIPAIS FUNÇÕES: - Apoio Administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - Arquivo e organização da documentação contabilística; - Acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - Lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático de acordo com os procedimentos e normas estabelecidas e a sua respetiva validação; - Lançamento de recibos de clientes em sistema informático; - Apoio à faturação e conferências; - Execução mensal de mapas de gestão; - Gestão do crédito a clientes. CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - Licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata. Enviar currículo vitae e respetiva apresentação para o email: info@controlsafe.pt.
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Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Empresa em Vila Realadmite profissional administrativocom experiência em faturação e atendimento. Principais funções e responsabilidades: - Processo de faturação; - Atendimento telefónico e presencial; - Apoio nas atividades diárias do escritórioao nível administrativo; Perfil pretendido: - Experiência profissional em funções semelhantes; - Bons conhecimentos de informática; - Boa capacidade de comunicação, organização e gestão de tempo; Se tem o perfil indicado e vontade de integrar a nossa equipa envie-nos o seu CV para: gestao@realbotanica.pt
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Braga-Braga (Braga)
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Administrativo/a Fluente em Francês.   Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos. As suas principais tarefas serão: lançamento de informação em sistema informático, arquivo e demais tarefas.   Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Experiência anterior na área administrativa; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Fluência na língua francesa (fator eliminatório); - Capacidade de dinamismo e proatividade; - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata ou a curto prazo.   Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua. Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt  
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Braga-Braga (Braga)
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar “Administrativa M/F”.   Principais Responsabilidades:   Este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo, cumprimento dos vários objetivos, garantindo desta forma a resolução de situações que possam estar pendentes. As suas principais tarefas serão: Elaboração de folhas de produção; controlo diário da receção e envio de email's; arquivo e demais tarefas de apoio ao departamento.   Requisitos:   - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Experiência anterior mínima de 1 ano na área (fator eliminatório); - Conhecimentos software Primavera (fator preferencial); - Capacidade de dinamismo e proatividade; - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata ou a curto prazo;     Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua;  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
OBJETIVOS: - Administrativo, secretariado e polivalência com conhecimentos de informática na área de multimédia e internet. PRINCIPAIS FUNÇÕES: - Atendimento presencial e/ou telefónico a Clientes e Fornecedores; - Gestão diária de ocorrências do escritório; - Organização da documentação arquivo e outras tarefas administrativas; - Criação e gestão administrativa de processos comerciais e operacionais; - Gestão administrativa dos sistemas de comunicação online da empresa (site; bloog; Facebook; Twiter) PERFIL SOLICITADO: - Formação em secretariado e novas tecnologias com 2 a 5 anos de experiencia - Elevado sentido de responsabilidade, pontual com disponibilidade imediata. - Boa capacidade de comunicação e imagem cuidada HORÁRIO DE TRABALHO De segunda a sexta das 8:00 às 17:00 LOCAL DE TRABALHO São João das Lampas - Sintra MAIL: crismar2000pt@gmail.com
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Flexiplan, Grupo Eulen está a recrutar Assistente Administrativo de contabilidade para empresa Cliente situada em Gafanha da Nazaré. Descrição Funções: Cálculos de custos Controlo da entrada de Matérias primas Apoio administrativo ao departamento de contabilidade Requisitos -Licenciatura em Engenharia Matemática ou Economia; - Conhecimentos de Excel, nível avançado; - Experiência no sector de Alimentação (Pref.); - Conhecimentos em Espanhol, falado e escrito (Pref); - Sentido de responsabilidade, organização e autonomia; - Disponibilidade imediata. Oferta - Contrato de trabalho; - Vencimento compatível com a função. - Horário: das 09H00 às 18H00
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Braga-Braga (Braga)
Localização: BRAGA M/F O grupo IBG encontra-se a reforçar a sua equipa com a contratação de um técnico administrativo na área da contabilidade. Missão da função: -Prestar apoio administrativo na área da Contabilidade; -Organizar, classificar e preparar declarações fiscais e documentos contabilísticos; -Coordenar com os diversos departamentos de produção a contabilidade de custos; -Auxiliar o Contabilista Certificado no que se refere ao tratamento e processamento de dados Requisitos das funções: • Licenciatura em Economia, Contabilidade ou Gestão; • Recém-formado ou experiência mínima; • Espírito de iniciativa e rigor profissional; • Grande foco no cumprimento de objetivos e gestão de prioridades; • Conhecimentos de informática: PHC, Excel etc.; • Bom relacionamento interpessoal; • Capacidade de tolerância à pressão; Oferta: • Excelente oportunidade de envolvimento num projeto aliciante, com um pacote salarial e benefícios definidos de acordo com a experiência demonstrada; • Formação Contínua; Envio de candidaturas para: candidaturas@ibg-global.com com o assunto "CTB BRAGA"
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma empresa de consultoria energética espanhola com mais de 10 anos de experiência no sector. Procuramos um ADMINISTRATIVO BACKOFFICE com experiência no tratamento de operações, no sector energético. FUNÇÕES Apoio e Comunicação com Rede Comercial; Validação de contratos e verificação de documentação que sustente a legitimidade contratual; Resolução de incidências; Processamento de Switching / ATR (Fator eliminatório - Só serão consideradas candidaturas que preencham este requisito) Contacto com entidades envolvidas no processo de comercialização de energia; Coordenação de equipas de trabalho; Produção de relatórios. REQUISITOS Mínimo 12º ano de escolaridade; Experiência no tratamento de operações de BackOffice, no sector energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT; Experiência de contacto com cliente; Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); Capacidade de análise e gosto por trabalho de minúcia; Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress. OFERECEMOS Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; Formação adaptada às necessidades; Contrato de trabalho; Remuneração ajustada à função e subsídio de refeição em cartão.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Gestão de Condominios sediada em Lisboa Recruta: Assistente administrativa Funçoes: Apoio à gestão de condominios; Atendimento Telefónico; Participação de sinistros e acompanhamento do processo; Cumprimento das obrigações legais dos condomínio; - Contacto direto com os clientes; Requisitos:Conhecimentos de informática (Word, Excel e Outlook) Conhecimentos de ingles Disponibilidade para assistir a assembleias no horário pós laboral Inicialmente part time e progressão para full time Enviar curriculum para recrutamentolcondominios@gmail.com
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Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Administrativo/a para funções de apoio e secretariado - Atendimento telefónico - Resposta a mails - Relação com terceiros - Relação com staff   Necessário domínio do Inglês e preferencialmente do Francês também.   Primeiro contrato a termo certo mas com real possibilidade de passar para contrato sem termo.
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Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Administrativo/a para funções de apoio e secretariado - Atendimento telefónico - Resposta a mails - Relação com terceiros - Relação com staff Necessário domínio do Inglês e preferencialmente do Francês também.
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Faro-Faro (Faro)
Principais Responsabilidades: Controlo de pagamentos; Tarefas administrativas de apoio à Direção; Controlo de Faturação; Arquivo documental; Redação de Cartas.   Perfil Pretendido: 12º ano ou superior; Disponibilidade imediata; Gosto pelo trabalho em equipa; Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Carta de condução; Residência em Portimão ou arredores.     Oferece-se: Remuneração de acordo com a experiência; Integração numa empresa sólida e em expansão.  
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Portugal (Todas as cidades)
A Neoparts é uma das mais prestigiadas empresas nacionais no seu sector de mercado, assegurando a representação e distribuição de equipamentos de limpeza Kärcher / Químicos / EPI´s / Ferramentas Manuais / Ferramentas Elétricas) para todo o território nacional. No seguimento do seu forte crescimento procura identificar para a região do Porto (Maia): ADMINISTRATIVO (A) Irá assumir como principais responsabilidades: ↗ Gestão de pedidos de assistência; ↗ Atendimento ao Balcão; Perfil: ↗ Experiência mínima comprovada de 3 anos em funções similares; ↗ Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador: Word, Excel, Power Point; ↗ Boa capacidade de comunicação e argumentação; ↗ Fluência na língua inglesa (oral e escrita), fator preferencial; ↗ Conhecimentos de PHC (Ótica de Utilizador); ↗ Autónomo, persistente e com espírito de iniciativa; ↗ Orientado para o Cliente e objetivos; ↗ Espirito de Equipa; ↗ Elevado sentido de ética e sigilo profissional; ↗ Excelente apresentação; ↗ Disponibilidade Imediata. Enviar e-mail acompanhado de currículo para bruno.rodrigues@neoparts.pt Indicar no assunto do e-mail "Administrativo".
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Porto-Porto (Porto)
Responsabilidades Suporte administrativo a processos de imigração: receção de correio, arquivo físico e digital, digitalizações, recolha de assinaturas, entre outros; Receção de clientes; Atendimento telefónico; Interação com entidades governamentais (Segurança Social, SEF, AT); Suporte à realização de traduções; Apoio direto à equipa legal. Requisitos Conhecimentos da língua inglesa, tanto oral como escrita (mínimo nível B1); Capacidade para trabalhar em ambiente dinâmico e evolutivo, requerendo excelentes capacidades organizativas e rigoroso cumprimento de prazos estabelecidos; Capacidade de iniciativa, antecipação e resolução de problemas; Integridade e vontade de aprender novos conceitos; Bom uso das ferramentas Office principalmente Outlook e Excel. Preferencial Curso profissional de secretariado/administrativo ou licenciatura na área de Humanidades; Experiência prévia em funções administrativas (Preferêncial) Conhecimentos de Russo ou Mandarim; Oferecemos Estágio Profissional do IEFP com duração de 9 meses; Ambiente de trabalho agradável e integração numa equipa com experiência nacional e internacional; Envie-nos a candidatura para o e-mail: rh@iaservices.pt, com a referência “Administrativo(Paralegal) Estagiário - IAS 2022” e CV atualizado.
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