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Apoio administrativo gestao


Lista mais vendidos apoio administrativo gestao

Portugal (Todas as cidades)
Apoio Administrativo de Exportação Presto part-time matinal ou projetos desenvolvidos a partir de casa. Correspondência, emails, contactos, etc.Inglês e Francês. Experiência em exportação (mais de 30 anos na área têxtil e vinícola) Tradução de diversas línguas para Português e revisão de textos, ortográfica, gramatical, etc. em Português, Inglês e Francês Sob orçamento Zona de Arcozelo (O valor apresentado é simbólico)
20 €
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Portugal (Todas as cidades)
Licenciado em gestão de empresas, 52 anos. Dou apoio administrativo, de gestão (geral, recursos humanos e comercial) presencial ou tele-trabalho. Valor indicado, a partir de, EUR200,00
200 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Pretende-se pessoa para dar apoio a nível administrativo e informático. Dá-se prefderêcnia a perfil que permita candidatar ao programa apoiar do IEFP sendo o valor variável de acordo com as qualificações.
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Portugal (Todas as cidades)
A sua empresa tem capacidade de execução e/ou produção, mas está com dificuldades ao nível da gestão, nomeadamente na área financeira, comercial ou marketing? Tem vontade e disponibilidade para partilhar informações, discutir ideias e procurar implementar modelos que permitam encontrar um novo rumo nessas áreas? Temos uma larga experiência no desenvolvimento e aplicação de modelos de gestão simples, que permitem, de uma forma sustentada, consolidar canais já existentes e abrir novas perspetivas e dinâmicas de negócio, que vão desde a possibilidade de efetuar essas tarefas em outsourcing, sem custos de investimento, estando o retorno indexado ao resultado obtido, bem como a possibilidade de efetuar injeção de capitais próprios ou de investidores, através da aquisição de quotas da empresa. (Ainda) Não tem a empresa, no entanto, tem uma ideia que lhe parece viável, mas ainda não conseguiu colocá-la em prática, por questões relacionadas com gestão, ou mesmo de ordem financeira? Não deixe de nos contactar! Não fazemos, nem prometemos milagres, mas acreditamos no nosso trabalho e em parcerias de sucesso com empresários com características idóneas.
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Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Contabilidade e Apoio Administrativo Com alguns anos de experiência na área da contabilidade e apoio administrativo, executo vários tipos de serviços tais como: - Elaboração de contratos de trabalho/prestação de serviços - Processamento de salários - Preenchimento e envio de declarações mensais de remunerações à SS e AT - Comunicação de trabalhadores à SS - Abertura, alteração e cessação de atividade - Emissão e preenchimento de recibos verdes - Entrega de declaração trimestral à SS - Entrega de declaração periódica de IVA - Registo e entrega de faturação manual à AT - Verificação mensal de contas correntes - Reconciliações bancárias - Controlo de transferências recebidas e realizadas - Preenchimento e entrega dos modelos 10, 22, 37, 44, etc - Envio de ficheiros SAFT à AT - Preenchimento e entrega da declaração de IRS - Validação de faturas no E-Fatura - Comunicação do agregado familiar à AT - Submissão e gestão de candidaturas IEFP - Entre outros Precisa de algum destes serviços? Não perca mais tempo, entre em contacto comigo. Valor: sob consulta A ajuda que mais precisa, online e sem complicações. Contacto: 911 965 729 Miguel Horta
10 €
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Portugal (Todas as cidades)
Servios de Contabilidade e Apoio Administrativo Com alguns anos de experincia na rea da contabilidade e apoio administrativo, executo vrios tipos de servios tais como: - Elaborao de contratos de trabalho/prestao de servios - Processamento de salrios - Preenchimento e envio de declaraes mensais de remuneraes SS e AT - Comunicao de trabalhadores SS - Abertura, alterao e cessao de atividade - Emisso e preenchimento de recibos verdes - Entrega de declarao trimestral SS - Entrega de declarao peridica de IVA - Registo e entrega de faturao manual AT - Verificao mensal de contas correntes - Reconciliaes bancrias - Controlo de transferncias recebidas e realizadas - Preenchimento e entrega dos modelos 10, 22, 37, 44, etc - Envio de ficheiros SAFT AT - Preenchimento e entrega da declarao de IRS - Validao de faturas no E-Fatura - Comunicao do agregado familiar AT - Submisso e gesto de candidaturas IEFP - Entre outros Precisa de algum destes servios? No perca mais tempo, entre em contacto comigo. Valor: sob consulta A ajuda que mais precisa, online e sem complicaes. Contacto: 911 965 729 Miguel Horta
10.282 €
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Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um Técnico de Apoio à Gestão.   As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados.   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de Contabilidade, Finanças, Gestão, Economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata.  
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Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um estágio como Técnico de Apoio à Gestão, ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6, com possibilidade de continuidade na instituição.   As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados.   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de contabilidade, finanças, gestão, economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata.   Candidaturas: - Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TAG” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt   Prazo Candidaturas: - Até 30 de setembro.
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Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um estágio como Técnico de Apoio à Gestão, ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6, com possibilidade de continuidade na instituição. As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de contabilidade, finanças, gestão, economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TAG” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt .
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Porto-Porto (Porto)
Empresa especializada, presta serviços de apoio de gestão a pequenas e médias empresas do Grande Porto no âmbito da gestão financeira. Oferecemos um serviço global de gestão empresarial a custos muito reduzidos e que inclui a área da contabilidade, gestão financeira, controlo orçamental, negociações com a banca e companhias de seguro, Ajudamos a reduzir e controlar os custos da sua empresa, bem como a optimizar as suas receitas. Trabalhamos em regime de avença mensal a definir de acordo com os serviços acordados. Somos o parceiro ideal para o ajudar a gerir o seu negócio. Contacte-nos. Vamos ter consigo e oferecemos um diagnóstico da sua empresa totalmente gratuito e sem qualquer compromissos
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Portugal
Free lancer, com experiência em tratamento de assuntos burocráticos, oferece-se para organização de documentos, recepção e encaminhamento de correspondência, tratar de assuntos no exterior, arquivo, compras, etc. Destinado a pequenas empresas, trabalhadores independentes e particulares. Queluz, Belas,Cacém, Massamá, Barcarena Condições a combinar.
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Portugal
Experiência em arquivo e tratamento/encaminhamento de documentos em português, francês e inglês. Regime de free-lancer. Horários e condições a combinar zona de Sintra
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Portugal (Todas as cidades)
Procuro part-time matinal, a partir de casa Correspondência, contactos telefónicos ou por email, etc. Francês e Inglês. Sob orçamento Zona de Arcozelo (O valor apresentado é simbólico. A estabelecer após contacto)
10 €
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Portugal (Todas as cidades)
Necessita de ajuda com os seus procedimentos administrativos em França ou Portugal (cartas, constituição dos seus processos), redigir um CV e cartas de apresentação. Também ofereço os meus serviços na area da tradução português-francês e francês-português para todos os tipos de documentos, vídeos com legendas. Posso ligar para Portugal ou França para obter informações, traduzir textos e também acompanhá-lo nos seus projectos. O Meu objetivo: ajudá-lo a alcançar os resultados pretendidos (pessoais ou profissionais). Estou disponível o ano todo. Não hesite em contactar-me para qualquer pedido. Estou a Vossa disposição para qualquer esclarecimento. Entre em contato comigo por e-mail ou telefone. Até breve Marie ferreira Email: [...]
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Porto-Porto (Porto)
Sendo a área Financeira umas das áreas fundamentais para a nossa atividade, torna-se crucial a integração de um(a) Técnico Superior(a) para apoio às áreas de Gestão e de Contabilidade, para que esteja apto(a) a desenvolver as suas tarefas de acordo com os níveis de qualidade praticados por esta Instituição. Pretendemos candidato(a): - Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Economia, Contabilidade ou similar - Responsável, proactivo, dinâmico, espírito crítico, possuir boa capacidade de relacionamento interpessoal, organização e flexibilidade  - Disponibilidade imediata - Elegível para estágio profissional do IEFP (https://www.iefp.pt/estagios?tab=estagios-ativar-pt_destinatarios) Nível 6 ou Nível 7 Principais funções: - Verificação e análise, por amostragem, das faturas emitidas de acordo com as condições contratualizadas com os clientes; - Validação do processo de faturação automática; - Análise da produção efetuada vs faturada; - Receção e conferencia de faturas dos serviços de ambulatório; - Apoio aos técnicos de Gestão e os técnicos de Contabilidade.   Oferecemos: Bolsa mensal de estágio nos valores definidos pelo IEFP para os níveis 6 (€ 960,86) ou 7 (€1.056,95) Subsídio de alimentação €6,00/dia.   Os interessados deverão enviar o curriculum acompanhado de carta de motivação para o seguinte endereço eletrónico recrutamento@hsmporto.pt até ao dia 05.05.2023. Só serão consideradas as candidaturas que reúnam os requisitos anunciados.
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