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Administrativo turismo m f


Lista mais vendidos administrativo turismo m f

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Funções e Responsabilidades: - Atendimento ao Cliente: recepção e encaminhamento de pedidos (telefone e email) - Realização de Reservas em sistema informático - Coordenação e monitorização de Serviços   Requisitos: - 12º ano completo ou licenciatura em áreas relevantes (Turismo, Gestão, Línguas); - Conhecimento de idiomas: Inglês (obrigatório), Espanhol, Francês (preferencial); - Conhecimentos de informática: Word, Excel, Powerpoint - Experiência na área de TURISMO (preferencial); - Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos (08h00-00h00), incluindo fins-de-semana (eliminatório); - Boa capacidade comunicação e organização; - Forte dinamismo e resiliência.
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Beja (Beja)
ADMINISTRATIVO FINANCEIRO (m/f) - BEJA O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área agrícola um(a) administrativo (a) financeiro (m/f). Responsabilidades: Organização contabilística e controlo de contas correntes de clientes e de fornecedores; Gestão de documentação financeira interna; Gestão de pagamentos (Pagamento de impostos; Pagamentos e conferência de facturas) Controlo de contas correntes; Elaboração do orçamento semanal de tesouraria e projecção de cash flow; Preparação de informação para a contabilidade e para report interno. Assegurar o cumprimento dos procedimentos internos de Tesouraria, desde a análise dos montantes a receber/pagar, reconciliações de contas, níveis de cash-flow e demais acções inerentes à função; Organização diária da tesouraria corrente; Outras tarefas compatíveis com a natureza das funções; Gestão do arquivo. Perfil: Habilitações académicas ao nível do 12.º Ano; Conhecimentos no software Primavera; Experiência mínima de 2 anos em funções similares; Bons conhecimentos do MS Office; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: Remuneração Compatível com a função; Inserção em equipa de trabalho jovem, dinâmica e em expansão; Perspetivas de continuidade e evolução;  Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Azoia de Cima (Santarém)
ADMINISTRATIVO(A) Empresa de produção de substratos e fertilizantes procura administrativo(a). Local: Tremês-Santarém
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Braga-Braga (Braga)
Adecco Prestação de Serviços recruta Administrativo de Contabilidade (M/F) para prestado cliente na zona de Braga. Funções: - Receção e análise de faturas; - Apoio na área de contabilidade; - Elaboração de reportings; - Contacto com o cliente via email. Requisitos: - Conhecimentos médios de francês (principalmente a nível de escrita); - Conhecimentos sobre contabilidade (preferencial); - Forte capacidade de comunicação; - Dinamismo. Condições: - Contrato de trabalho; - Projeto com continuidade; - Integração em empresa de renome. - Horário: 2ªf a 6ªf das 09h às 18h e das 13h às 22h (rotativo). Caso esteja interessado(a); inscreva-se no site da Adecco, www.adecco.pt ou envie o seu cv para vanessa.ferreira@adecco.com, colocando no assunto do email “Administrativo Contabilidade - Francês”.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Live Electric Tours desenvolve a sua atividade no setor do Turismo Sustentável, oferecendo uma experiência única de condução em viaturas 100% elétricas, com Wi-Fi gratuito, GPS Audio Guia e, pela primeira vez no mundo, utilizando Live Streaming para partilhar a experiência através das redes sociais, tendo ganho o prémio de Melhor Startup do Mundo na área do Turismo Sustentável. A empresa encontra-se a recrutar para a sua estrutura de LISBOA OPERACIONAL DE TURISMO (M/F) em regime de full-time com o seguinte perfil: - Carta de condução e experiência de condução em classe B (fator obrigatório); - Conhecimentos de Inglês fluente (fator obrigatório); - Conhecimentos de outras línguas (Francês, Espanhol, Alemão, Outras) (fator preferencial); - Bons conhecimentos do uso falado e escrito da língua portuguesa; - Responsáveis e assíduos/as; - Forte espírito de equipa; - Disponibilidade para horários flexíveis; - Boa apresentação, comunicativas/os, proactivas, com atitude positiva, resiliente e com auto-motivação; - Formação académica e/ou profissional em turismo, animação turística, história, geografia, urbanismo, e/ou comunicação (fator preferencial)   Principais funções: - Promoção e Venda de Experiências; - Atendimento / Apoio ao Cliente; - Operacionalização de Eventos; - Receção e entrega de viaturas; - Verificação física dos automóveis;   Proporciona-se: - Integração numa Startup de Sucesso com imensas oportunidades de crescimento; - Formação teórica e prática em vendas no turismo; - Formação inicial, contínua e específica - Remuneração compatível com a função e experiência   Se tem o perfil indicado para esta função envie-nos o seu CV para recrutamento@liveelectrictours.pt Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima discrição e privacidade. Apenas os CV´s selecionados serão alvo de contacto
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma empresa de consultoria energética espanhola com mais de 10 anos de experiência no sector. Procuramos um ADMINISTRATIVO BACKOFFICE com experiência no tratamento de operações, no sector energético. FUNÇÕES Apoio e Comunicação com Rede Comercial; Validação de contratos e verificação de documentação que sustente a legitimidade contratual; Resolução de incidências; Processamento de Switching / ATR (Fator eliminatório - Só serão consideradas candidaturas que preencham este requisito) Contacto com entidades envolvidas no processo de comercialização de energia; Coordenação de equipas de trabalho; Produção de relatórios. REQUISITOS Mínimo 12º ano de escolaridade; Experiência no tratamento de operações de BackOffice, no sector energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT; Experiência de contacto com cliente; Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); Capacidade de análise e gosto por trabalho de minúcia; Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress. OFERECEMOS Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; Formação adaptada às necessidades; Contrato de trabalho; Remuneração ajustada à função e subsídio de refeição em cartão.
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Braga-Braga (Braga)
Ao aderir ao franquia irá fazer parte de uma rede de Agentes Turísticos em Portugal. -Sem grandes riscos (sem anuidades e sem mensalidades) -Combinando a venda on line com a física -Sem a necessidade de constituir como empresa -Com o apoio de uma ampla equipa de profissionais -Grossistas próprios -Custo mínimo e máxima rentabilidade PORQUE ESTE SISTEMA? Nestes tempos, encontramos muitos colegas que tendo trabalhado numa agência de viagens ou no mercado comercial, ou simplesmente porque acreditam neste grande sector do turismo, vêm a possibilidade de futuro no turismo, ou simplesmente a opção de combinar esta iniciativa com outras de trabalho Ano constituição empresa: 2013 Ano constituição rede: 2015 Características destacadas: Baixo investimento N Agentes Franqueados: 200 Presença internacional: SIM DADOS ECONÓMICOS Investimento total: 244EUR + IVA Duração: Vitalício Para mais informações envie nos Nome,Numero de telefone,Email e será a posterior contactado......
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Portugal (Todas as cidades)
Precisa-se guia-motorista para uma empresa de turismo. Funções a desempenhar: realização de passeios turísticos com clientes de várias nacionalidades, condução de carrinhas de 5-9 lugares. É essencial o domínio de línguas estrangeiras. - Carta de ligeiros (cat. B) obrigatório; - Aptidão para condução de veículos de 9 lugares; - Inglês, (obrigatório) e outras preferencialmente: Espanhol, Italiano, Francês, (fator eliminatório); - Conhecimento da área de Lisboa e da sua história; - Gosto pelo turismo; - Pontualidade (fator muito importante); - Gosto pelo contacto com o público; - Simpatia, dinamismo, pro-atividade, boa apresentação, pessoa com elevado sentido de responsabilidade; - Residência na área de Lisboa ou arredores; - De preferência formação na área de turismo; - Bom ambiente de trabalho; - Remuneração: comissão + prémios. Valor dos mesmos a combinar conforme experiência demonstrada. Enviar CV so com FOTO.
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Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, um(a) administrativo (a) (m/f).   Responsabilidades: - Tarefas administrativas generalizadas; - Atendimento ao cliente presencial e telefónico; - Apoio elaboração de atas; - Ida aos CT, bancos e outras instituições; - Outras tarefas compatíveis com a natureza das funções;   Perfil: - Habilitações académicas ao nível do 12.º Ano; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.     Oferecemos: - Remuneração Compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt  
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Portugal
Estou aqui para quem precisar de um Motorista de Autocarros perfeccional tanto em turismo como em alugueres ou carreira ou transporte de crianças tenho o CAM O TCC e também tenho carta de Camião com reboque estou a precisar de trabalho
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Braga-Braga (Braga)
De modo a integrar o departamento financeiro, pretendemos ser contactados por um Técnico/Administrativo Financeiro para empresa sólida na zona de Famalicão.   Perfil/ Principais Requisitos: - 12º Ano ou Licenciatura Contabilidade, Gestão ou Economia; - Experiência profissional de 2/3 anos; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Conhecimentos do software gestão Primavera (Preferencial); - Excelentes conhecimentos de Excel; - Excelente capacidade analítica, planeamento e organização; - Personalidade pró-ativa e espírito de iniciativa; - Responsabilidade e boa gestão de stress; - Capacidade de análise e pensamento critico - Bom relacionamento interpessoal - Boa capacidade de comunicação; - Disponibilidade imediata;   Responsabilidades: - Cumprir e fazer cumprir os procedimentos administrativos e financeiros da instituição; - Atendimento Telefónico a Fornecedores; - Execução de cobranças; - Elaboração de mapas e relatórios de suporte à Administração e direção financeira; - Controlo de Contas a Receber e a Pagar;     - Execução de faturação e Notas Crédito - Outras tarefas inerentes à função;   Oferecemos: - Contrato de trabalho em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Remuneração de acordo com experiência demonstrada; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Bom ambiente de trabalho; - Estabilidade Profissional; - Desenvolvimento de competência e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua;  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente no setor da Indústria Alimentar para a zona da Azambuja para a função de:   Administrativo (m/f) – Azambuja   Funções: - Tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência em funções similares; - Conhecimento de programas informáticos (sisqual, Microsoft office, entre outros); - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade imediata.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Possibilidade de continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “ADMINISTRATIVO AZAMBUJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
DESFO Holding Somos um grupo empresarial de raízes portuguesas. Há mais de 30 anos que marcamos uma presença crescente em Portugal e no estrangeiro, gerindo actualmente um portefólio diversificado de negócios nas áreas da Indústria, Logística, Distribuição e Retalho, e Investimento, movimentando anualmente um volume de negócios superior a 146 milhões de euros. Move-nos a energia e a dedicação de mais de 1500 profissionais de elevado potencial e nível de desempenho. A Transparência, a Responsabilidade, a Competência, a Atenção ao Cliente e ao Colega, a Humanidade e a Transversalidade constituem o nosso ADN. Estamos neste momento com uma oportunidade para fazeres parte da nossa família como Administrativo(a) de Cobranças (M/F) para integrar o Departamento Financeiro. REQUISITOS: - Habilitações académicas: 12.º ano ou Licenciatura (preferencial); - Conhecimentos de organização de processos (preferencial); - Conhecimentos de informática na óptica do Utilizador; - Conhecimentos da língua inglesa (eliminatório); - Boa capacidade de comunicação e organização; - Excelente iniciativa e capacidade de resolução de problemas; - Disponibilidade imediata. RESPONSABILIDADES: - Participar activamente em tarefas relacionadas com o tratamento de bases de dados relacionados com a recuperação de créditos; - Acompanhar os processos de crédito; - Auxiliar a tarefa de cumprimento de prazos; - Gestão de contacto com o cliente. Condições: - Horário: 09:00H às 18:00H (8h/dia útil); - Contrato inicial de 6 meses; - Vencimento compatível com a função; - Seguro de saúde após 1 ano de vínculo; - Integração em grupo sólido e espírito inovador. LOCAL DE TRABALHO: Grijó (Vila Nova de Gaia) Se se revê nesta descrição, junte-se a nós. Venha fazer parte da família DESFO. Envie-nos o seu CV através do email recrutamento@desfo.com indicando no assunto “COBRANCAS”. Para saberes mais detalhes, consulta o nosso site em: www.desfo.com/
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Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área construção civil um(a) administrativo Rh/Contabilidade(m/f).   Responsabilidades: - Tarefas administrativas de apoio aos Rh e Contabilidade; - Apoio no processo de Payroll; - Apoio na gestão contratual; - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Organização de arquivo; - Atendimento  presencial e telefónico; - Serviço Externo; - Outras tarefas compatíveis com a natureza das funções;   Perfil: - Habilitações académicas ao nível do 12.º Ano; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.     Oferecemos: - Remuneração Compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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Lordelo-Porto (Porto)
Empresa de renome recruta profissionais para promoção de um clube de férias. O atendimento é presencial e em diferenciados hotéis da zona Norte do país. Perfil do candidato: Idades compreendidas e...
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