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Administrativo turismo


Lista mais vendidos administrativo turismo

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Funções e Responsabilidades: - Atendimento ao Cliente: recepção e encaminhamento de pedidos (telefone e email) - Realização de Reservas em sistema informático - Coordenação e monitorização de Serviços   Requisitos: - 12º ano completo ou licenciatura em áreas relevantes (Turismo, Gestão, Línguas); - Conhecimento de idiomas: Inglês (obrigatório), Espanhol, Francês (preferencial); - Conhecimentos de informática: Word, Excel, Powerpoint - Experiência na área de TURISMO (preferencial); - Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos (08h00-00h00), incluindo fins-de-semana (eliminatório); - Boa capacidade comunicação e organização; - Forte dinamismo e resiliência.
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Santo António dos Cavaleiros (Lisboa)
Empresa que actua no sector do Turismo, pretende recrutar profissionais, para entrada imediata. PERFIL: Bom nível de Inglês, bons conhecimentos de Francês e Espanhol; Bons conhecimentos de inf...
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Braga-Braga (Braga)
A Quinta da Cancela deseja contactar profissionais em início de carreira para preenchimento de lugares em actividade ligada ao turismo. Dá-se preferência a pessoas com licenciatura, ou 12º ano e curso profissional, com residência próxima do local de trabalho- Concelho de Barcelos, Ponte do Lima, Viana do Castelo Condições a discutir em função do perfil dos candidatos.  Consideramos a realização de estágios profissionais
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Porto-Porto (Porto)
A nossa empresa atua na área do Alojamento Local, com unidades no Porto e em Vila Nova de Gaia. Os excelentes comentários dos nossos hóspedes nas diversas plataformas de reservas são testemunho da nossa dedicação e perfecionismo em proporcionar experiências memoráveis durante o período em que estes se hospedam connosco. Pretendemos contratar um(a) colaborador(a) que seja uma mais-valia para a equipa e a empresa em geral, possua competências que venham auxiliar a consolidação, crescimento e expansão deste projeto através do exercício das funções de Back Office Guest Relations – Administrativo (M/F). Procuramos pessoa dedicada, organizada, proativa, responsável, orientada para o cliente, com elevada capacidade relacional e de comunicação (escrita e oral), facilidade de aprendizagem, gosto pelo exercício das funções com autonomia, gestão adequada do tempo, focada na resolução de problemas, rápida e flexível. Esta reportará diretamente à Direção da empresa e desempenhará as seguintes funções em total conformidade com as políticas e filosofia implementadas: - Comunicação online com hóspedes e potenciais hóspedes; - Gestão de pagamentos e emissão de faturas; - Gestão e follow-up das plataformas de reservas/channel manager; - Gestão das reservas online; - Gestão e follow-up das avaliações e comentários dos hóspedes; - Controlo de calendários, análise e maximização das tarifas e taxas de ocupação em estreita conexão com a Direção; - Análise e proposta de campanhas comerciais/marketing de períodos específicos; - Recolha de dados de identificação dos hóspedes e respetiva comunicação às entidades competentes; - Inserção de dados nas plataformas camarárias de taxas turísticas; - Execução de pagamentos a fornecedores e a entidades estatais competentes; - Gestão de documentação com encaminhamento obrigatório para o Departamento de Contabilidade; - Resolução de imprevistos/problemas relacionados com as reservas e/ou a estadia dos hóspedes; - Comunicação imediata à Direção de situações que necessitem de resolução e se encontrem fora do âmbito das respetivas funções; - Ocasionalmente, poderá dar apoio aos procedimentos de check-in/check-out nas unidades e/ou gestão e coordenação do pessoal de Housekeeping; Requisitos: - Escolaridade mínima ao nível do 12.º ano ou curso superior; - Formação em Turismo ou Gestão Hoteleira (fator preferencial); - Excelente domínio da língua portuguesa e inglesa, falado e escrito (obrigatório); - Bom domínio de, pelo menos, uma outra língua (francês, espanhol, alemão, italiano, mandarim – fator preferencial); - Excelentes competências das TIC (conhecimentos sobre gestão de plataformas de reservas será fator preferencial); - Bons conhecimentos das ferramentas Windows. Solicitamos: Envio de CV detalhado, acompanhado de pequeno texto redigido em inglês (obrigatório) com os motivos por que considera ser a melhor opção para o cargo Oferecemos: - Salário mínimo e subsídio de alimentação em cartão; - Possibilidade de prémios mediante as competências demonstradas e resultados obtidos; - Integração em empresa dinâmica, consolidada e em forte crescimento
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Portugal (Todas as cidades)
A Sofia Machado Serviços Consulares e Administrativos é uma agência de serviços consulares com sede em Lisboa, especialistas no tratamento de vistos para profissionais e particulares. Seja em turismo, negócios ou para trabalho conte com a nossa equipa de consultores de migração para apoiar a sua viagem neste mundo de burocracias, que é a obtenção de vistos de viagem para o estrangeiro. Contamos também com um departamento especializado no apoio aos imigrantes, pensionistas ou investidores que procuram Portugal para viver. Obtemos o número de contribuinte português (NIF) através da representação fiscal junto da Autoridade Tributária, apoiamos na abertura de conta bancária, obtenção do número de Segurança Social (NISS), inscrição no Serviço Nacional de Saúde, registo dos cidadãos da União Europeia, entre outros.
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Portugal (Todas as cidades)
CONTABILISTA CERTIFICADO CERTIFIED ACCOUNTANT (I SPEAK ENGLISH) Presto serviços na área da contabilidade, gestão e apoio administrativo em qualquer zona do país quer seja para empresários em nome individual (Regime Simplificado ou Contabilidade Organizada) quer seja para pequenas e micro empresas: - Constituição de empresa / início de actividade - IVA - IRS - Segurança Social - Fundo Compensação Trabalhadores - Fundo de Garantia de Compensação do Trabalho - Ficheiro SAFT - DMR (Declaração Mensal de Remunerações) - Processamento de Salários - IES - IRC/MODELO 22 - RELATÓRIO ÚNICO - VISTO GOLD/REPRESENTANTE FISCAL - Candidatura ao Programa Porta 65 (Apoio ao Arrendamento de Habitação) - Registo de Agência de Viagens no Turismo de Portugal - Troca de título de condução estrangeiro - Renovação de Residência - Pedido de Cartão de Cidadão - DAV (Declaração Alfandegária de Veículo) Para os interessados, ligar para o telemóvel (não respondo a mensagens escritas sms/whatsapp)
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Santana-Açores (Açores)
OFERTA DE EMPREGO M/F    Funções Alojamento Local Check-in e check-out, organizar equipa de limpeza e comunicação com clientes Gestão de equipamento necessário para a manutenção dos alojamentos Preparação e legalização de propriedades para se tornarem alojamentos locais   Administrativo Gestão de património através do programa GeoMedia Manutenção e organização de obras Contacto com fornecedores para encomenda de diversos tipos de materiais Emissão de documentos de faturação através do programa VERBA Gestão de emails e de armazenamento através do GSUITE - Google Drive Criação e Manutenção de base de dados (Excel e GeoMedia)   Requisitos  Tempo inteiro. Disponibilidade para trabalhar ao fim de semana Domínio de Inglês falado e escrito Carta de condução Boa condição física e excelente relação inter-pessoal Versátil, empenhado, dinâmico e com iniciativa  Preferência a quem tenha experiência de trabalho para as funções pedidas  Actividade da Empresa  Gestão de rendas rústicas e urbanas Gestão agro-florestal Turismo e alojamento local Parques e jardins Arte, cultura e eventos    Local de trabalho Sete Cidades – S. Miguel  Documentos necessários para a candidatura  Currículo (CV) Fotografia  Contactos para referências   Remuneração compatível com a função e experiência  Contacto para envio de documentos necessários Rúben Paquete / rp@tlioazores.com
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