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Apoio administrativo arquivo


Lista mais vendidos apoio administrativo arquivo

Portugal
Experiência em arquivo e tratamento/encaminhamento de documentos em português, francês e inglês. Regime de free-lancer. Horários e condições a combinar zona de Sintra
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Portugal (Todas as cidades)
Apoio Administrativo de Exportação Presto part-time matinal ou projetos desenvolvidos a partir de casa. Correspondência, emails, contactos, etc.Inglês e Francês. Experiência em exportação (mais de 30 anos na área têxtil e vinícola) Tradução de diversas línguas para Português e revisão de textos, ortográfica, gramatical, etc. em Português, Inglês e Francês Sob orçamento Zona de Arcozelo (O valor apresentado é simbólico)
20 €
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Portugal (Todas as cidades)
Licenciado em gestão de empresas, 52 anos. Dou apoio administrativo, de gestão (geral, recursos humanos e comercial) presencial ou tele-trabalho. Valor indicado, a partir de, EUR200,00
200 €
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Portugal
Free lancer, com experiência em tratamento de assuntos burocráticos, oferece-se para organização de documentos, recepção e encaminhamento de correspondência, tratar de assuntos no exterior, arquivo, compras, etc. Destinado a pequenas empresas, trabalhadores independentes e particulares. Queluz, Belas,Cacém, Massamá, Barcarena Condições a combinar.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Pretende-se pessoa para dar apoio a nível administrativo e informático. Dá-se prefderêcnia a perfil que permita candidatar ao programa apoiar do IEFP sendo o valor variável de acordo com as qualificações.
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Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Contabilidade e Apoio Administrativo Com alguns anos de experiência na área da contabilidade e apoio administrativo, executo vários tipos de serviços tais como: - Elaboração de contratos de trabalho/prestação de serviços - Processamento de salários - Preenchimento e envio de declarações mensais de remunerações à SS e AT - Comunicação de trabalhadores à SS - Abertura, alteração e cessação de atividade - Emissão e preenchimento de recibos verdes - Entrega de declaração trimestral à SS - Entrega de declaração periódica de IVA - Registo e entrega de faturação manual à AT - Verificação mensal de contas correntes - Reconciliações bancárias - Controlo de transferências recebidas e realizadas - Preenchimento e entrega dos modelos 10, 22, 37, 44, etc - Envio de ficheiros SAFT à AT - Preenchimento e entrega da declaração de IRS - Validação de faturas no E-Fatura - Comunicação do agregado familiar à AT - Submissão e gestão de candidaturas IEFP - Entre outros Precisa de algum destes serviços? Não perca mais tempo, entre em contacto comigo. Valor: sob consulta A ajuda que mais precisa, online e sem complicações. Contacto: 911 965 729 Miguel Horta
10 €
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Portugal (Todas as cidades)
Servios de Contabilidade e Apoio Administrativo Com alguns anos de experincia na rea da contabilidade e apoio administrativo, executo vrios tipos de servios tais como: - Elaborao de contratos de trabalho/prestao de servios - Processamento de salrios - Preenchimento e envio de declaraes mensais de remuneraes SS e AT - Comunicao de trabalhadores SS - Abertura, alterao e cessao de atividade - Emisso e preenchimento de recibos verdes - Entrega de declarao trimestral SS - Entrega de declarao peridica de IVA - Registo e entrega de faturao manual AT - Verificao mensal de contas correntes - Reconciliaes bancrias - Controlo de transferncias recebidas e realizadas - Preenchimento e entrega dos modelos 10, 22, 37, 44, etc - Envio de ficheiros SAFT AT - Preenchimento e entrega da declarao de IRS - Validao de faturas no E-Fatura - Comunicao do agregado familiar AT - Submisso e gesto de candidaturas IEFP - Entre outros Precisa de algum destes servios? No perca mais tempo, entre em contacto comigo. Valor: sob consulta A ajuda que mais precisa, online e sem complicaes. Contacto: 911 965 729 Miguel Horta
10.282 €
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Portugal (Todas as cidades)
Procuro part-time matinal, a partir de casa Correspondência, contactos telefónicos ou por email, etc. Francês e Inglês. Sob orçamento Zona de Arcozelo (O valor apresentado é simbólico. A estabelecer após contacto)
10 €
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Portugal (Todas as cidades)
Necessita de ajuda com os seus procedimentos administrativos em França ou Portugal (cartas, constituição dos seus processos), redigir um CV e cartas de apresentação. Também ofereço os meus serviços na area da tradução português-francês e francês-português para todos os tipos de documentos, vídeos com legendas. Posso ligar para Portugal ou França para obter informações, traduzir textos e também acompanhá-lo nos seus projectos. O Meu objetivo: ajudá-lo a alcançar os resultados pretendidos (pessoais ou profissionais). Estou disponível o ano todo. Não hesite em contactar-me para qualquer pedido. Estou a Vossa disposição para qualquer esclarecimento. Entre em contato comigo por e-mail ou telefone. Até breve Marie ferreira Email: [...]
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Braga-Braga (Braga)
Administrativo/a Fluente em Francês / Alemão Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Administrativo/a Fluente em Francês - Alemão. Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos. As suas principais tarefas serão: - Lançamento de informação em sistema informático; - Realização de todas as tarefas administrativas inerentes à função; - Lidar diretamente com clientes via e-mail e telefone (em Francês e Alemão); Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Fluência na língua francesa e alemã (fator eliminatório); - Experiência anterior na área administrativa; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Salário de acordo com experiência demonstrada; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade e desenvolvimento profissional.   Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão. PRINCIPAIS FUNÇÕES: - Apoio Administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - Arquivo e organização da documentação contabilística; - Acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - Lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático de acordo com os procedimentos e normas estabelecidas e a sua respetiva validação; - Lançamento de recibos de clientes em sistema informático; - Apoio à faturação e conferências; - Execução mensal de mapas de gestão; - Gestão do crédito a clientes. CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - Licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata. Enviar currículo vitae e respetiva apresentação para o email: info@controlsafe.pt.
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Braga-Braga (Braga)
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Administrativo/a Fluente em Francês.   Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos. As suas principais tarefas serão: lançamento de informação em sistema informático, arquivo e demais tarefas.   Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Experiência anterior na área administrativa; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Fluência na língua francesa (fator eliminatório); - Capacidade de dinamismo e proatividade; - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata ou a curto prazo.   Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua. Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt  
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Faro-Faro (Faro)
A Função: Dar apoio administrativo ao funcionamento geral do departamento: atendimento telefónico, comunicação via email, tratamento de correspondência, organização e arquivo de documentação; Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, emails, etc.   Requisitos: Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade; Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador: Excel, Word e Outlook; Conhecimentos de Inglês; Perfil pessoal: Boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade; Gosto pelo trabalho em equipa; Proatividade e dinamismo na realização das tarefas.   Oferta: Vencimento base e subsídio de alimentação; Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; Formação inicial e contínua; Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Braga-Braga (Braga)
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar “Administrativa M/F”.   Principais Responsabilidades:   Este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo, cumprimento dos vários objetivos, garantindo desta forma a resolução de situações que possam estar pendentes. As suas principais tarefas serão: Elaboração de folhas de produção; controlo diário da receção e envio de email's; arquivo e demais tarefas de apoio ao departamento.   Requisitos:   - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Experiência anterior mínima de 1 ano na área (fator eliminatório); - Conhecimentos software Primavera (fator preferencial); - Capacidade de dinamismo e proatividade; - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata ou a curto prazo;     Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua;  
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Portugal
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