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Faro-Faro (Faro)
  Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. Funções   Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades:   • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores.   Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial);   Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.  
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Portugal (Todas as cidades)
Principais Funções: • Analisar e interpretar desenhos técnicos e outros esquemas técnicos; • Realizar operações de corte e montagem; • Efetuar soldadura a TIG e MIG em INOX, latão, ferro e chapa; Perfil pretendido: • Experiência anterior em funções similares na área metalomecânica (preferencial); • Experiência profissional na área de serralharia de mobiliário metálico; • Experiência em soldadura (TIG e MIG) em inox, latão, ferro e chapa (preferencial); • Capacidade de execução e montagem de peças; • Motivado para a aprendizagem; • Gosto pela área; • Sentido de responsabilidade e profissionalismo; • Assíduo(a) e pontual; • Carta de Condução; • Flexibilidade de horários; • Disponibilidade imediata. Será recompensado com: • Integração numa equipa sólida e em crescimento; • Salário compatível com as funções desempenhadas e o conhecimento demonstrado.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
PRINCIPAIS FUNÇÕES: -Preparar, promover e efetuar ações de venda em função dos objetivos da empresa e tendo em vista a satisfação dos clientes. - Assegurar o serviço de apoio técnico e comercial ao cliente, com acompanhamento presencial. - Identificar e localizar potenciais oportunidades de negócio. - Acompanhar o atendimento, venda, dúvidas e reclamações dos clientes, com a finalidade de fidelizar e propor melhorias.   PERFIL PRETENDIDO: - Forte motivação, sentido de responsabilidade e de rigor; - Capacidade de cooperação e trabalho em equipa; - Capacidade de organização e síntese do trabalho; - Conhecimento e domínio, na ótica do utilizador independente, de aplicações informáticas e técnicas relacionadas com a área;   REQUISITOS: - Experiência mínima de 2 anos em funções similares; - Carta de condução de automóveis ligeiros; - Preferencialmente com residência na Zona Centro.   Enviar resposta para: recrutamento@trevipapel.com
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Principais funções e responsabilidades a desempenhar: -Apoio nas tarefas administrativas e de logística; -Preparação de encomendas para clientes; -Elaboração e organização de documentação para envio aos clientes; -Contacto com clientes, fornecedores e outros parceiros. Requisitos académicos, técnicos e profissionais: -Mínimo 12º ano -Experiência em funções similares (preferencial); -Conhecimentos informáticos sólidos de Excel e outros na ótica do utilizador; -Dinamismo, brio e sentido de responsabilidade. Oferece-se: -Entrada imediata; -Contrato sem termo; -Horário a tempo inteiro; -Vencimento e outros benefícios em vigor na empresa; -Aquisição de novas competências, formação contínua e desenvolvimento profissional integrado. Enviar currículo para rh6200covilha@gmail.com e colocar no assunto "Secretariado / / Logística - R3M".  
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Principais funções e responsabilidades a desempenhar: - Classificar e lançamento de documentos; - Reconciliações bancárias; - Apoio na facturação e nas tarefas administrativas e financeira.   Requisitos académicos, técnicos e profissionais: - Licenciatura em Gestão/ Economia/ Contabilidade ou afins; - Preferência com experiência em funções similares; - Valoriza-se conhecimentos em excel; - Responsabilidade e capacidade de trabalho; - Forte sentido de responsabilidade e organização; - Capacidade e sentido crítico; - Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipa.     Oferece-se: - Entrada imediata; - Formação continua; - Possibilidade de progressão na carreira.   Enviar currículo para covilhaadm@gmail.com.  
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Porto-Porto (Porto)
Principais funções - Analisar e estudar projetos; - Gerir os recursos humanos, materiais e equipamentos; - Assegurar a organização, acompanhamento e execução de todos os trabalhos; - Cumprir os prazos e requisitos de qualidade de execução, de acordo com as orientações e em articulação com a Direção de obra; - Encontrar soluções para as eventuais incompatibilidades entre o projeto e a execução de obra.   Requisitos - Carta de condução; - Formação Técnica de Condução de Obra (preferencial); - Iniciativa e proatividade; - Capacidade de coordenação de equipas e gestão de conflitos; - Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação; - Boa capacidade de organização e planeamento; - Disponibilidade para a mobilidade   Início de funções previsto para 1 de junho de 2023 Condições salariais compatíveis com a função e ajustáveis ao desempenho   Envie o seu currículo para o email: recursoshumanos.monthause@gmail.com
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Braga-Braga (Braga)
Principais funções: -Montagem, manutenção e reparação de equipamentos hoteleiros, frio industrial e ar condicionado; Requisitos: -Certificação em manuseamento de gases fluorados; - Formação na área de frio industrial e ar condicionado; - Experiência profissional no mínimo de 2 anos; - Boa capacidade de trabalho em equipa; - Responsável, dinâmico e autónomo; -Disponibilidade imediata; -Carta de Condução (eliminatório);
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Principais funções: Gestão global da frota dos veículos da empresa; Acompanhamento das manutenções, avaliação do estado de conservação de cada veículo e propor a sua substituição se necessário; Controlo permanente dos custos e da qualidade dos consumíveis da frota; Análise do consumo de combustível e custos associados, desenvolvendo e implementando medidas de otimização; Organização e otimização da frota de veículos da empresa em conjunto com as equipas de trabalho e os comerciais; Assegurar a conformidade com a legislação junto das entidades competentes; Atualização da documentação de todos os veículos na base de dados. Perfil: 3 anos de experiência em gestão de frotas; 12ª ano ou formação superior; Fluência de Francês e Inglês (falado e escrito); Domínio das ferramentas de Microsoft Office (obrigatório o domínio da ferramenta Excel); Conhecimento e gosto por mecânica automóvel; Elevado grau de responsabilidade e de organização no trabalho; Autonomia e capacidade de trabalho sob pressão. Valorizamos: Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e de prioridades. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
PRINCIPAIS FUNÇÕES:. Efetuar registos de fluxos relativos a entradas e saídas de materiais (receções, consumos, etc.);. Auxiliar a Direção de Aprovisionamento;. Contatar com entidades relacionadas com a função (fornecedores, clientes, etc.);. Proceder à conferência e controlo de stocks;. Efetuar e acompanhar as ordens de produção e respetivo planeamento;   REQUISITOS:. Mínimo 12.º ano, com preferência na área administrativa/gestão;. Domínio escrito e falado de línguas, preferencialmente inglês;. Preferencialmente com residência na Zona da Lousã ou localidades limítrofes;. Conhecimentos e domínio, na ótica do utilizador independente, de aplicações informáticas e técnicas relacionadas com a área, nomeadamente programas de faturação;. Carta de Condução;. Experiência mínima de 3 anos na função.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Principais funções: Elaboração de tarefas administrativas relativas à admissão e cessação de contratos; Controlo e lançamento de faltas, prémios e atualizações salariais; Experiência em processamento salarial francês. Perfil: Formação superior na área de Recursos Humanos ou Contabilidade; Preferencialmente, com experiência em processamento salarial francês; Conhecimento da língua francesa (falado e escrito); Domínio das ferramentas de Microsoft Office; Proativo, metódico, responsável e autónomo; Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. Valorizamos: Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e de prioridades. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo Nota: Deverá enviar o currículo em francês.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Principais funções Desenvolvimento de materiais de comunicação (brochuras, flyers...); Criação de conteúdos para redes sociais, site, newsletter, site e outros meios online; Edição de vídeos; Gestão de redes sociais. Perfil Formação superior em design gráfico ou similar; Experiência com Design Gráfico e Web Design; Domínio de aplicações Adobe Creative Suite CC - InDesign, Photoshop, Illustrator e Premiere e conhecimentos de wordpress; Atitude criativa e positiva; Bons conhecimentos de inglês e francês. Oferecemos Integração em empresa de referência Nacional e em forte expansão; Estabilidade e evolução na carreira profissional; Integração em equipa de trabalho multidisciplinar; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: Full-time. NOTAS Por favor inclua um link ou anexe seu portfólio.
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Porto-Porto (Porto)
Principais funções: Responsável por acompanhamento dos dossiers Técnicos de amostras/produção. Atualização constante ao cliente do processo. Requisitos para a função: 12º ano de escolaridade. Bons conhecimentos escrito e falado de Inglês (fator eliminatório) Conhecimentos de Informática: Ferramentas Microsoft Office Boa organização, iniciativa e Planeamento Carta de condução. Valoriza-se experiência na área do Têxtil Remuneração inicial dependente das qualificações/experiência. Possibilidade de progressão profissional. Desempregado inscrito no IEFP  
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Principais funções e responsabilidades a desempenhar: -Operador de máquina de produção de embalagem; -Controlo de qualidade do produto produzido; -Elaboração de registos de produção; -Limpeza e arrumação do espaço fabril -Apoio na preparação de encomendas Requisitos académicos, técnicos e profissionais: -Mínimo 12º ano -Disponibilidade de trabalhar por turnos -Dinamismo, brio e sentido de responsabilidade. Oferece-se: -Entrada imediata; -Contrato sem termo; -Horário a tempo inteiro; -Vencimento e outros benefícios em vigor na empresa; -Aquisição de novas competências, formação contínua e desenvolvimento profissional integrado. Enviar currículo para rh6200covilha@gmail.com e colocar no assunto "Operador(a) Máquina Produção Embalagem por turnos - R3M".
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Portugal (Todas as cidades)
O novo curso de Técnico Auxiliar de Veterinária e Estética Animal da DO IT BETTER® vai dar-lhe as ferramentas que precisa para se destacar no mercado de trabalho. Graças a uma formação de qualidade, à nossa bolsa de empregos e aos nossos estágios, o seu sonho pode tornar-se realidade. Inclui estágio de 200 horas! Inscreva-se agora no curso de Auxiliar de Veterinária! Objetivos. O Curso de Técnico Auxiliar de Veterinária e Estética Animal tem como principal objetivo qualificar os formandos de conhecimentos e técnicas imprescindíveis à prática da atividade enquanto Auxiliar de Veterinária e de Estética Animal, ao nível da ética profissional e do desempenho em equipas multidisciplinares no contexto dos serviços de saúde. Mais especificamente com este curso pretende-se que o formando: Adquira conhecimentos necessários para realizar uma prática clínica eficaz e segura; Conheça as principais funções de um profissional de veterinária; Reconheça as principais técnicas de observação e cuidados do animal; Reconheça e saiba o seu papel nas clínicas de animais exóticos e de grande porte; Adquira conhecimentos de ajuda em processos básicos de veterinária; Compreenda os conceitos básicos em doenças e zoonoses; Conhecer algumas doenças de pele do cão e do gato; Dominar as técnicas de limpeza e cuidados básicos do cão e do gato, assim como as de corte de pelo aplicado às diferentes raças; Conhecer os tipos de produtos adequados a cada tipo de pêlo; Aprender as técnicas de tosquia e grooming, de acordo com o estalão da raça canina em questão. Saídas Profissionais. Na área de Técnico Auxiliar de Veterinária e Estética Animal, poderá desempenhar as seguintes funções: Técnico auxiliar de Veterinária; Pet sitter; Operador comercial em Pet Shops; Tosquiador de cães e gatos; Groomer canino e felino; Cabeleireiro canino e felino.
145 €
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Setúbal (Setúbal)
A Atlantic Ferries é uma empresa de transporte público fluvial entre Setúbal e a península de Tróia da responsabilidade da Sonae Capital. Conta com uma frota de 2 Catamarãs para uso exclusivo de passageiros e 2 Ferries para transporte de viaturas e passageiros. Estamos a reforçar as equipas internas com a função de Chefe de Máquinas. Principais funções: - Garantir o cumprimento das disposições legais relacionadas com o seu serviço, do código de conduta, da política do sgi e das normas e procedimentos em vigor na empresa; - Controlar os parâmetros de funcionamento, informando o comandante sobre as melhores opções de utilização dos comandos dos motores principais, e colaborar em operações de manobra, na entrada e saída da embarcação; - Zelar pelo bom estado de conservação e funcionamento das máquinas e equipamentos nas embarcações, garantir o desenvolvimento de ações de limpeza e manutenção preventiva e preencher os registos e/ou mapas de serviço definidos; - Comunicar ao comandante e à equipa de manutenção as anomalias, avarias e/ou deficiências que ocorram durante o serviço, dando apoio na execução de experiências ou reparações com as máquinas ou outros equipamentos da sua responsabilidade; - Proceder à comunicação de situações que possam constituir desvios à politica do sgi, quer sejam em situação normal ou de emergência; - Participar ativamente na implementação e manutenção do sgi no sentido da melhoria contínua do desempenho ambiental, da qualidade do serviço prestado e da prevenção de acidentes. Requisitos do candidato: - Cédula profissional Maquinista 1ª ou 2ª classe; - Certificação STCW III/3; - Domínio da língua inglesa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador: MS Office; - Orientação para resultados e resolução de problemas; - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. - Disponibilidade horária; - Residência na zona de Setúbal (Preferencial). Disponibilidade para iniciar funções: Imediata Caso tenha interesse nesta oportunidade, formalize a sua candidatura através do seguinte link: https://career2.successfactors.eu/sfcareer/jobreqcareer?jobId=1425&company=sonaecapit
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Setúbal (Setúbal)
A Atlantic Ferries é uma empresa de transporte público fluvial entre Setúbal e a península de Tróia da responsabilidade da Sonae Capital. Conta com uma frota de 2 Catamarãs para uso exclusivo de passageiros e 2 Ferries para transporte de viaturas e passageiros. Estamos a reforçar as equipas internas com a função de Chefe de Máquinas. Principais funções: - Garantir o cumprimento das disposições legais relacionadas com o seu serviço, do código de conduta, da política do sgi e das normas e procedimentos em vigor na empresa; - Controlar os parâmetros de funcionamento, informando o comandante sobre as melhores opções de utilização dos comandos dos motores principais, e colaborar em operações de manobra, na entrada e saída da embarcação; - Zelar pelo bom estado de conservação e funcionamento das máquinas e equipamentos nas embarcações, garantir o desenvolvimento de ações de limpeza e manutenção preventiva e preencher os registos e/ou mapas de serviço definidos; - Comunicar ao comandante e à equipa de manutenção as anomalias, avarias e/ou deficiências que ocorram durante o serviço, dando apoio na execução de experiências ou reparações com as máquinas ou outros equipamentos da sua responsabilidade; - Proceder à comunicação de situações que possam constituir desvios à politica do sgi, quer sejam em situação normal ou de emergência; - Participar ativamente na implementação e manutenção do sgi no sentido da melhoria contínua do desempenho ambiental, da qualidade do serviço prestado e da prevenção de acidentes. Requisitos do candidato: - Cédula profissional Maquinista 1ª ou 2ª classe; - Certificação STCW III/3; - Domínio da língua inglesa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador: MS Office; - Orientação para resultados e resolução de problemas; - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. - Disponibilidade horária; - Residência na zona de Setúbal (Preferencial). Disponibilidade para iniciar funções: Imediata Caso tenha interesse nesta oportunidade, formalize a sua candidatura através do seguinte link: https://career2.successfactors.eu/sfcareer/jobreqcareer?jobId=1425&company=sonaecapit Ou através do seguinte email: recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt
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Setúbal (Setúbal)
A Atlantic Ferries é uma empresa de transporte público fluvial entre Setúbal e a península de Tróia da responsabilidade da Sonae Capital. Conta com uma frota de 2 Catamarãs para uso exclusivo de passageiros e 2 Ferries para transporte de viaturas e passageiros. Estamos a reforçar a equipa com a admissão de um Chefe de Máquinas: Principais funções: - Garantir o cumprimento das disposições legais relacionadas com o seu serviço, do código de conduta, da política do SGI e das normas e procedimentos em vigor na empresa; - Controlar os parâmetros de funcionamento, informando o comandante sobre as melhores opções de utilização dos comandos dos motores principais, e colaborar em operações de manobra, na entrada e saída da embarcação; - Zelar pelo bom estado de conservação e funcionamento das máquinas e equipamentos nas embarcações, garantir o desenvolvimento de ações de limpeza e manutenção preventiva e preencher os registos e/ou mapas de serviço definidos; - Comunicar ao comandante e à equipa de manutenção as anomalias, avarias e/ou deficiências que ocorram durante o serviço, dando apoio na execução de experiências ou reparações com as máquinas ou outros equipamentos da sua responsabilidade; - Proceder à comunicação de situações que possam constituir desvios à política do sgi, quer sejam em situação normal ou de emergência; - Participar ativamente na implementação e manutenção do sgi no sentido da melhoria contínua do desempenho ambiental, da qualidade do serviço prestado e da prevenção de acidentes. Requisitos do candidato: - Cédula profissional Maquinista 1ª ou 2ª classe; - Certificação STCW III/3; - Domínio da língua inglesa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador: MS Office; - Orientação para resultados e resolução de problemas; - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. - Disponibilidade horária; - Residência na zona de Setúbal (Preferencial). Disponibilidade para iniciar funções: Imediata
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Setúbal (Setúbal)
O TROIARESORT situa-se a norte da Península de Tróia, a menos de uma hora de Lisboa, entre a Reserva Natural do Estuário do Sado e o Parque Natural da Serra da Arrábida. Posiciona-se como um espaço de lazer orientado para as famílias, com uma oferta diversificada de produtos e serviços durante o ano, nomeadamente, hotéis, apartamentos turísticos, um campo de Golfe, uma Marina, Ruínas Romanas, Real Estate, restaurantes e lojas. Estamos neste momento a reforçar a área de Condomínios, com a admissão de um Gestor de Proprietários (M/F). Principais funções: - Apoio direto e permanente a proprietários de imobiliário no Troiaresort, nomeadamente no atendimento presencial, telefone ou e-mail; - Articulação com os vários departamentos, de ações e/ou serviços a serem assegurados nos apartamentos; - Funções administrativas e preparação de relatórios e reportes de informação para gestão. Principais requisitos: - Formação académica na área de Turismo, Gestão de Condomínios e/ou Secretariado; - Forte orientação para o cliente e foco no atendimento personalizado; - Capacidade de resistência ao stress e de resolução de problemas; - Excelente capacidade de comunicação; - Facilidade no relacionamento interpessoal; - Forte sentido de responsabilidade, iniciativa e proatividade; - Domínio de conhecimentos linguísticos (Inglês e Espanhol); - Disponibilidade para trabalhar fins-de semana (Sábado) e feriados.
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Portugal (Todas as cidades)
O TROIARESORT situa-se a norte da Península de Tróia, a menos de uma hora de Lisboa, entre a Reserva Natural do Estuário do Sado e o Parque Natural da Serra da Arrábida. Posiciona-se como um espaço de lazer orientado para as famílias, com uma oferta diversificada de produtos e serviços durante o ano, nomeadamente, hotéis, apartamentos turísticos, um campo de Golfe, uma Marina, Ruínas Romanas, Real Estate, restaurantes e lojas. Estamos neste momento a reforçar a área de Condomínios, com a admissão de um Gestor de Proprietários (M/F). Principais funções: - Apoio direto e permanente a proprietários de imobiliário no Troiaresort, nomeadamente no atendimento presencial, telefone ou e-mail; - Articulação com os vários departamentos, de ações e/ou serviços a serem assegurados nos apartamentos; - Funções administrativas e preparação de relatórios e reportes de informação para gestão. Principais requisitos: - Formação académica na área de Turismo, Gestão de Condomínios e/ou Secretariado; - Forte orientação para o cliente e foco no atendimento personalizado; - Capacidade de resistência ao stress e de resolução de problemas; - Excelente capacidade de comunicação; - Facilidade no relacionamento interpessoal; - Forte sentido de responsabilidade, iniciativa e proatividade; - Domínio de conhecimentos linguísticos (Inglês e Espanhol); - Disponibilidade para trabalhar fins-de semana (Sábado) e feriados. Caso tenha interesse nesta oportunidade de recrutamento e considere ter o perfil adequado, formalize a sua candidatura através da plataforma de recrutamento: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/3544/ ou através do seguinte email: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Intermediação de Crédito em fase de abertura na cidade do Porto procura para a sua equipa 4 GESTORES DE CLIENTES Os candidatos deverão estar habilitados com os cursos de Crédito Hipotecário e Crédito ao Consumo, reconhecidos pelo Banco de Portugal, ou, em alternativa disponibilidade para obter os cursos referidos. As principais funções dos candidatos passam, entre outras, por ser elemento facilitador e que simultaneamente aporte valor com as melhores soluções para a concretização da estratégia financeira definida por si em conjunto com os potenciais clientes. Defendemos como fator fundamental, que os candidatos deverão ter como principais valores a honestidade, o compromisso, rigor e, ética e confidencialidade. É fator preferencial a criatividade e resiliência. Como principais competências os candidatos deverão possuir bons conhecimentos ao nível do Office, facilidade de trabalhar com cálculos financeiros e ainda visão clara sobre a gestão a implementar no desempenho da sua função, sempre alicerçada na visão e missão da nossa empresa. Condições financeiras a ser definidas com o perfil dos candidatos selecionados. Os futuros colaboradores irão encontrar uma empresa jovem, dinâmica e com a Visão: De ser uma empresa de referência em serviços no ramo de intermediação e reconhecida como a melhor opção pela qualidade, consistência e relacionamento com a comunidade que serve Tendo como Missão: Constituir e manter uma equipa abundante (que partilha), leal (defende os melhores interesses de todas as partes) e unida em torno de um objetivo comum que é prestar um serviço de intermediação de crédito de excelência à comunidade onde está inserida, e também para apoiar, motivar e reconhecer o esforço e resultados a alcançar. Se é esta a oportunidade que procura envie a sua candidatura para: expansaoexclusivo@gmail.com
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Guimarães-Braga (Braga)
Empresa de referência no setor da Construção Civil, em grande crescimento procura um/a Responsável de Recursos Humanos para exercer as funções na sede, em Guimarães. Entrada: Imediata PRINCIPAIS FUNÇÕES Coordenar os processos de recrutamento, seleção, acolhimento e integração de novos colaboradores; Planeamento e gestão do plano de formação; Acompanhamento do desenvolvimento de carreira; Monitorizar a avaliação da satisfação dos colaboradores; Assegurar o programa de motivação dos RH; Gestão do processo de avaliação de desempenho; Garantir o cumprimento das obrigações legais (Seg. Social, DMR, Relatório Único); Gestão de ausências, faltas, férias e gestão contratual; Definir e implementar o programa de Responsabilidade Social e de comunicação interna; Monitorizar os objetivos do processo de Recursos Humanos;   PERFIL Formação superior na área de Recursos Humanos, Psicologia, Gestão ou área relacionada; Experiência mínima de 3 anos em funções similares Conhecimentos do Código de Trabalho e demais legislação de RH; Conhecimento em Contratação Coletiva de Trabalho do setor da Construção (fator será valorizado) Boa comunicação oral e escrita Sentido de responsabilidade e compromisso Capacidade de Gestão de conflitos Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa Iniciativa e proatividade Conhecimentos de MS Office (Word e Excel) Residência no Distrito de Braga (fator a ser valorizado)    OFERECEMOS Autonomia e responsabilidade Integração numa empresa sólida, com uma dinâmica jovem e em crescimento  Desenvolvimento pessoal e de carreira Formação contínua Seguro de saúde  Prémios de desempenho   A candidatira deve ser encaminhada para o email recrutamentorh914@gmail.com, com o assunto "RESPONSAVEL RH" anexando o curriculum vitae e uma breve apresentação.  
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Agricultura Sustentável UFCD 7580 em formato e-learning. Os objetivos são: Identificar os elementos constituintes de um solo, as características dos principais tipos de solo e os fatores que influenciam a sua produtividade e conservação. Identificar os fatores do clima e a sua influência na agricultura. Reconhecer a constituição das plantas e as suas principais funções fisiológicas, tendo em vista o seu cultivo para aproveitamento económico. Identificar os princípios da produção agrícola sustentável. Eliminar e tratar os resíduos e efluentes da exploração agrícola A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. A formação faz parte de um conjunto de obrigações dos beneficiários que se candidatem à ação 3.1 Jovens Agricultores, do PDR2020. Assim, os beneficiários que pretendam submeter uma candidatura nesta ação, têm de possuir formação agrícola adequada ou, caso não a possuam, adquirir formação. (Portaria 31/2015, artigo 8, ponto 1, alínea e). Caso o jovem não possua formação agrícola adequada, deve adquirir, sucessivamente: 1. Formação Base Agricultura sustentável (UFCD - 7580) 50h de duração, no prazo máximo de 12 meses a contar da data de aceitação da concessão do apoio; 2. Formação complementar na área da produção agrícola ou animal diretamente relacionada com o sector do investimento e/ou na área de gestão, com duração mínima de 150 h, no prazo máximo de 24 meses a contar da data de aceitação da concessão do apoio. Estas 150 horas são compostas por 3 UFCDs do CNQ (Catálogo Nacional de Qualificações) transversais a todas as áreas e aprovadas para dar resposta à formação obrigatória para todo o tipo de projetos de investimento nos vários setores agrícolas. A formação base e a formação complementar deve ser ministrada por entidade habilitada e certificada pela DGERT.
184 €
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Portugal (Todas as cidades)
O novo curso de Técnico Auxiliar de Veterinária e Estética Animal da DO IT BETTER® vai dar-lhe as ferramentas que precisa para se destacar no mercado de trabalho. Graças a uma formação de qualidade, à nossa bolsa de empregos e aos nossos estágios, o seu sonho pode tornar-se realidade. Inclui estágio de 200 horas! Inscreva-se agora no curso de Auxiliar de Veterinária! Objetivos. O Curso de Técnico Auxiliar de Veterinária e Estética Animal tem como principal objetivo qualificar os formandos de conhecimentos e técnicas imprescindíveis à prática da atividade enquanto Auxiliar de Veterinária e de Estética Animal, ao nível da ética profissional e do desempenho em equipas multidisciplinares no contexto dos serviços de saúde. Mais especificamente com este curso pretende-se que o formando: Adquira conhecimentos necessários para realizar uma prática clínica eficaz e segura; Conheça as principais funções de um profissional de veterinária; Reconheça as principais técnicas de observação e cuidados do animal; Reconheça e saiba o seu papel nas clínicas de animais exóticos e de grande porte; Adquira conhecimentos de ajuda em processos básicos de veterinária; Compreenda os conceitos básicos em doenças e zoonoses; Conhecer algumas doenças de pele do cão e do gato; Dominar as técnicas de limpeza e cuidados básicos do cão e do gato, assim como as de corte de pelo aplicado às diferentes raças; Conhecer os tipos de produtos adequados a cada tipo de pêlo; Aprender as técnicas de tosquia e grooming, de acordo com o estalão da raça canina em questão. Saídas Profissionais: Técnico auxiliar de Veterinária; Pet sitter; Operador comercial em Pet Shops; Tosquiador de cães e gatos; Groomer canino e felino; Cabeleireiro canino e felino.
145 €
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Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! Sobre o nosso cliente: Empresa de referência no setor do mobiliário com projetos nacionais e internacionais (sobretudo mercado francês). - Local de trabalho: Paredes Data de início: A definir mediante disponibilidade (preferencialmente imediata). - Principais funções: Analisar os pedidos que chegam dos clientes e proceder à sua orçamentação e tradução. Outras relacionadas com a função. - Perfil pretendido: Ensino ao nível do ensino secundário profissional / técnico no setor do mobiliário ou ensino superior em design industrial ou de produto; Bons conhecimentos de orçamentação de mobiliário por projeto (mínimo 1 ano); Conhecimentos de Francês oral e escrito (obrigatório); Forte sentido de responsabilidade e compromisso; Bom espírito de equipa; Residente em Paredes ou arredores (será valorizado). - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada; Participação em projetos internacionais. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. OrçamentaçãoMob_ Grandra Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
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Portugal (Todas as cidades)
A Atlantic Ferries é uma empresa de transporte público fluvial entre Setúbal e a península de Tróia da responsabilidade da Sonae Capital. Conta com uma frota de 2 Catamarãs para uso exclusivo de passageiros e 2 Ferries para transporte de viaturas e passageiros. Estamos a reforçar a equipa com a admissão de um Chefe de Máquinas: Principais funções: - Garantir o cumprimento das disposições legais relacionadas com o seu serviço, do código de conduta, da política do SGI e das normas e procedimentos em vigor na empresa; - Controlar os parâmetros de funcionamento, informando o comandante sobre as melhores opções de utilização dos comandos dos motores principais, e colaborar em operações de manobra, na entrada e saída da embarcação; - Zelar pelo bom estado de conservação e funcionamento das máquinas e equipamentos nas embarcações, garantir o desenvolvimento de ações de limpeza e manutenção preventiva e preencher os registos e/ou mapas de serviço definidos; - Comunicar ao comandante e à equipa de manutenção as anomalias, avarias e/ou deficiências que ocorram durante o serviço, dando apoio na execução de experiências ou reparações com as máquinas ou outros equipamentos da sua responsabilidade; - Proceder à comunicação de situações que possam constituir desvios à política do sgi, quer sejam em situação normal ou de emergência; - Participar ativamente na implementação e manutenção do sgi no sentido da melhoria contínua do desempenho ambiental, da qualidade do serviço prestado e da prevenção de acidentes. Requisitos do candidato: - Cédula profissional Maquinista 1ª ou 2ª classe; - Certificação STCW III/3; - Domínio da língua inglesa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador: MS Office; - Orientação para resultados e resolução de problemas; - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. - Disponibilidade horária; - Residência na zona de Setúbal (Preferencial).
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Portugal
Somos um site Classificados e procuramos pessoa responsável com atitude positiva na voz. Principais Funções: Atendimento telefónico e e-mail comercial, reencaminhamento e acompanhamento dos respetivos assuntos. Registo e manutenção do processo comercial. Identificação das necessidades dos clientes. Conhecimentos e experiência na área de Informática. Valorizada experiência anterior em funções similares. Horário de Atendimento: Dias Úteis das 10:00h às 19h00h Consideramos válidas as candidaturas enviadas por email juntamente com Curriculum Vitae com foto.
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Portugal
A ABMN é uma empresa orientada ao desenvolvimento e implementação de soluções globais de sistemas de informação. Foca-se em três grandes áreas de intervenção: soluções operacionais para o setor dos Transportes e Logística, Soluções Verticais para o Setor Têxtil e ERP Primavera, com os estatutos de Premium e Solutions Partner Primavera. Face ao crescimento da empresa e da cota de mercado das suas soluções, pretende recrutar, para o seu departamento de Consultoria, um Consultor Sénior com a missão de desenvolver projetos de implementação das soluções enunciadas. Principais Funções: Implementação de projetos; Levantamento de Necessidades; Gestão de Projetos multidisciplinares; Elaboração de documentação no âmbito da implementação; Gestão de equipas de projeto, com vista ao cumprimento de objetivos e cronogramas definidos; Competências Fundamentais: Experiência prévia de pelo menos 2-3 anos em funções similares, com experiência na implementação de ERP, prioritariamente Primavera; Experiência prévia na implementação de Soluções Verticais, prioritariamente no Setor dos Transportes e Logística; Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Orientação para resultados e cumprimento de prazos; Forte sentido de responsabilidade e capacidade de planeamento; Disponibilidade para implementação de projetos nacionais; Condições Oferecidas: Integração em projeto e equipa em crescimento; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Possibilidades de desenvolvimento profissional.
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma Empresa líder no seu ramo de atividade, sediada em Vila Nova de Gaia, que pratica uma cultura empresarial centrada nos seus colaboradores e na construção da sua carreira. Estamos focados em oferecer aos nossos clientes um serviço de consultoria de qualidade e de eficácia comprovada. A fim de reforçar a nossa liderança no mercado de Vila Nova de Gaia pretendemos recrutar profissionais que integrem uma equipa dinâmica, empreendedora e de sucesso, pelo que procuramos pessoas com esse perfil. Terá como principais funções: Angariação e gestão de clientes, assim como a concretização de negócios. Requisitos: - Espírito Empreendedor; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Motivado para a aprendizagem; - Motivado pelo crescimento pessoal e profissional. Função:   - Análise de mercado;   - Angariação e acompanhamento de clientes;   - Concretização de negócios. Oferta: - Integração numa empresa líder de mercado que desenvolve uma política de trabalho centrada nas pessoas; - Carreira estimulante; - Acesso a uma formação contínua e de sucesso comprovado; - Acompanhamento permanente para o desempenho das funções; - Regalias acima da média do mercado.   Envie o seu cv com a referência: REAMJO10
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Luso Basto está a selecionar, recrutar e contratar um Administrativo para Lisboa, que terá como principais funções e responsabilidades: -Processamento salarial; -Cálculo e provisão de comissões, prémios, incentivos; -Gestão de contratos, supervisão dos contratos realizados; -Preparação de diferentes ficheiros necessários para a área financeira; -Validação de faturas; -Atualização de dados nas diferentes plataformas/ficheiros.   Procuramos candidatos com: Pensamento analítico Boa capacidade para a resolução de problemas Boa capacidade para a execução de várias funções e tarefas em simultâneo Conhecimentos de Excel a nível avançado (gestão de bases de dados excel, formulários, filtros, tabelas e gráficos dinâmicos, Pivot tables, simulação de dados, formatação avançada, numérica e condicional) Excelente capacidade de comunicação Conhecimentos de Inglês nível C1 ou C2 Experiência comprovada em todas as tarefas mencionadas
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