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Mf principais funcoes gestao


Lista mais vendidos mf principais funcoes gestao

Portugal
Precisa de uma forma de organizar e dar a conhecer os seus serviços/eventos em uma só plataforma Independente? Principais funções: - Criação e gestão de Web Sites. - Criação e dinamização de páginas de Redes sociais: Publicação de conteúdos, gestão de campanhas, análise estatísticas. - Criação de Material digital de forma a usar nas campanhas de marketing, para atrair mais clientes para o seu negócios. - Fotografia/Design do produto. Redes sociais: - Facebook. (Criação de publicações, promoção e desenvolvimento de página profissional de modo a atingir os objetivos do cliente.) Contacte-me se precisar de um serviço que não esteja cá na íntegra, se eu puder executar a tarefa e concordar com os valores. Temos negócio! Alguma informação, entre em contacto por e-mail ou ligue para o número que está aqui ao lado. Obrigado.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Cordel D' Prata é uma editora especializada na publicação de autores portugueses. Com centenas de livros publicados, procuramos reforçar a nossa equipa editorial na área de Scouting e Gestão de Contratos de Autor.   Principais Funções: Envio de Propostas de Publicação; Esclarecimento de Dúvidas Contratuais; Acompanhamento do Autor na fase inicial do seu processo na editora;   O perfil adequado deverá ter um bom espirito de equipa, uma excelente capacidade de escrita e comunicação.   Para o recrutamento, necessitamos de um CV+Fotografia para recursoshumanos@cordeldeprata.pt
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Principais funções: Elaboração de tarefas administrativas relativas à admissão e cessação de contratos; Controlo e lançamento de faltas, prémios e atualizações salariais; Experiência em processamento salarial francês. Perfil: Formação superior na área de Recursos Humanos ou Contabilidade; Preferencialmente, com experiência em processamento salarial francês; Conhecimento da língua francesa (falado e escrito); Domínio das ferramentas de Microsoft Office; Proativo, metódico, responsável e autónomo; Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. Valorizamos: Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e de prioridades. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo Nota: Deverá enviar o currículo em francês.
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Portugal (Todas as cidades)
O TROIARESORT situa-se a norte da Península de Tróia, a menos de uma hora de Lisboa, entre a Reserva Natural do Estuário do Sado e o Parque Natural da Serra da Arrábida. Posiciona-se como um espaço de lazer orientado para as famílias, com uma oferta diversificada de produtos e serviços durante o ano, nomeadamente, hotéis, apartamentos turísticos, um campo de Golfe, uma Marina, Ruínas Romanas, Real Estate, restaurantes e lojas. Estamos neste momento a reforçar a área de Condomínios, com a admissão de um Gestor de Proprietários (M/F). Principais funções: - Apoio direto e permanente a proprietários de imobiliário no Troiaresort, nomeadamente no atendimento presencial, telefone ou e-mail; - Articulação com os vários departamentos, de ações e/ou serviços a serem assegurados nos apartamentos; - Funções administrativas e preparação de relatórios e reportes de informação para gestão. Principais requisitos: - Formação académica na área de Turismo, Gestão de Condomínios e/ou Secretariado; - Forte orientação para o cliente e foco no atendimento personalizado; - Capacidade de resistência ao stress e de resolução de problemas; - Excelente capacidade de comunicação; - Facilidade no relacionamento interpessoal; - Forte sentido de responsabilidade, iniciativa e proatividade; - Domínio de conhecimentos linguísticos (Inglês e Espanhol); - Disponibilidade para trabalhar fins-de semana (Sábado) e feriados. Caso tenha interesse nesta oportunidade de recrutamento e considere ter o perfil adequado, formalize a sua candidatura através da plataforma de recrutamento: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/3544/ ou através do seguinte email: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
O Aqualuz Troia disponibiliza ainda um centro de eventos e seis salas de reunião equipadas com as mais recentes tecnologias, reunindo condições para que as jornadas de trabalho se possam realizar de forma eficaz e tranquila. Estamos a reforçar a equipa interna com um Chefe de Cozinha (M/F): Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Cozinha/Pastelaria; - Experiência anterior na função (obrigatório); - Forte capacidade de liderança e de relacionamento interpessoal; - Facilidade em trabalhar com equipas de grande dimensão e de gestão de conflitos; - Capacidade de organização e planeamento de vários outlets; - Domínio de regras e procedimentos de HACCP; - Disponibilidade horária; - Residência na margem sul Principais funções: - Supervisão global da área da cozinha e dos Cozinheiros; - Dar instruções sobre a preparação e confeção dos pratos, tipos de guarnição e quantidades a servir; - Organizar e coordenar as atividades desempenhadas pelos membros da sua equipa; - Verificar e garantir a qualidade de execução e apresentação dos pratos; - Prepara os horários para a equipa para assegurar o bom funcionamento dos turnos; - Elaboração dos menus, criar e elaborar receitas, tendo em atenção o numero de pessoas a servir; - Assegurar o cumprimento das normas de HACCP. Caso tenha interesse em fazer parte da nossa equipa, formalize a sua candidatura na nossa plataforma de recrutamento através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job/TROIA-Chefe-de-Cozinha-%28MF%29/734732802/
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar para reforçar uma das nossas equipas comerciais na nossa agência em Oliveira do Douro. Quais serão as suas principais funções?. Apresentar os serviços da empresa. Angariar novos clientes. Dinamizar e gerir a carteira de clientes e imóveis. Acompanhar todo o processo de gestão dos clientes e dos negócios Envie o seu currículo e faça parte da nossa equipa [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar para reforçar uma das nossas equipas comerciais na nossa agência em Oliveira do Douro. Quais serão as suas principais funções?. Apresentar os serviços da empresa. Angariar novos clientes. Dinamizar e gerir a carteira de clientes e imóveis. Acompanhar todo o processo de gestão dos clientes e dos negócios Venha trabalhar connosco e faça parte da maior rede imobiliária do mundo. [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Para reforçar o nosso Departamento de Expansão, procuramos: Recrutador (m/f) Principais Funções: Procura ativa de candidatos – prospeção, divulgação e colocação de anúncios nas diversas plataformas; Gestão de base de dados; Triagem curricular; Realização de entrevistas; Integração e acolhimento; Oferecemos: Base fixa + comissões; Tipo de oferta: Full-time
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Portugal (Todas as cidades)
A Atlantic Ferries é uma empresa de transporte público fluvial entre Setúbal e a península de Tróia da responsabilidade da Sonae Capital. Conta com uma frota de 2 Catamarãs para uso exclusivo de passageiros e 2 Ferries para transporte de viaturas e passageiros. Estamos a reforçar a equipa com a admissão de um Chefe de Máquinas: Principais funções: - Garantir o cumprimento das disposições legais relacionadas com o seu serviço, do código de conduta, da política do SGI e das normas e procedimentos em vigor na empresa; - Controlar os parâmetros de funcionamento, informando o comandante sobre as melhores opções de utilização dos comandos dos motores principais, e colaborar em operações de manobra, na entrada e saída da embarcação; - Zelar pelo bom estado de conservação e funcionamento das máquinas e equipamentos nas embarcações, garantir o desenvolvimento de ações de limpeza e manutenção preventiva e preencher os registos e/ou mapas de serviço definidos; - Comunicar ao comandante e à equipa de manutenção as anomalias, avarias e/ou deficiências que ocorram durante o serviço, dando apoio na execução de experiências ou reparações com as máquinas ou outros equipamentos da sua responsabilidade; - Proceder à comunicação de situações que possam constituir desvios à política do sgi, quer sejam em situação normal ou de emergência; - Participar ativamente na implementação e manutenção do sgi no sentido da melhoria contínua do desempenho ambiental, da qualidade do serviço prestado e da prevenção de acidentes. Requisitos do candidato: - Cédula profissional Maquinista 1ª ou 2ª classe; - Certificação STCW III/3; - Domínio da língua inglesa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador: MS Office; - Orientação para resultados e resolução de problemas; - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. - Disponibilidade horária; - Residência na zona de Setúbal (Preferencial).
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Portugal (Todas as cidades)
Remax Shiny House procura candidatos com ambição para desenvolver novas metas pessoais e profissionais como sendo um novo ciclo de uma carreira autônoma e sustentada. Principais funções: - Dar aconselhamento e suporte ao proprietário e ao comprador; - Fazer prospeção, angariação e negociação de imóveis; - Criar e gerir uma carteira de clientes e de imóveis. Perfil preferencial das candidaturas: - Experiência na área imobiliária; - Experiência na área comercial; - Interesse na área comercial e ambição pessoal; - Autonomia, polivalência, dinamismo, espirito de equipa e organização pessoal; - Foco em objetivos (imprescindível). Oferta e benefícios: - Plano de progressão diferenciado na carreira; - Comissões em função dos resultados; - Integração em numa nova equipa comercial; - Acompanhamento e apoio especializado focado no cumprimento de objetivos; - Ferramentas de CRM, marketing e publicidade; - Formação técnica na área imobiliária. Se considera que tem o perfil adequado às funções mencionadas, sem mais pré-requisitos, envie-nos o seu CV para
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Portugal (Todas as cidades)
Requisitos: •Habilitações mínimas 12º ano; •Conhecimentos sólidos de inglês. Outras línguas são valorizadas. Perfil: •Capacidade de desempenhar de forma independente, organizada e gestão de tempo as funções bem como colaboração com outras equipas; •Empatia e atitude positiva com foco na resolução; •Excelente capacidade de comunicar escrita e oral com diferentes públicos e identificar a necessidade do cliente; •Gosto pelo atendimento ao cliente e resiliência para lidar com pressão de timings e reclamações; Funções: •Gestão e acompanhamento de encomendas; •Suporte ao cliente em todas as questões quer por escrito quer por telefone dentro dos prazos estipulados; •Suporte à equipa comercial; •Outras tarefas administrativas relativas à função desempenhada. Local de trabalho: Benavente Envio de currículos: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Suporte ao Cliente Requisitos: •Habilitações mínimas 12º ano; •Conhecimentos sólidos de inglês. Outras línguas são valorizadas. •Competências Digitais e Informáticas •Valorizado experiência com ERP PRIMAVERA Perfil: •Capacidade de desempenhar de forma independente, organizada e gestão de tempo as funções bem como colaboração com outras equipas; •Empatia e atitude positiva com foco na resolução; •Excelente capacidade de comunicar escrita e oral com diferentes públicos e identificar a necessidade do cliente; •Gosto pelo atendimento ao cliente e resiliência para lidar com pressão de timings e reclamações; Funções: •Gestão e acompanhamento de encomendas; •Suporte ao cliente em todas as questões quer por escrito quer por telefone dentro dos prazos estipulados; •Suporte à equipa comercial; •Outras tarefas administrativas inerentes à função desempenhada. Local de trabalho: Benavente, Santarém Envio de candidaturas para [email protected], até 30.09.2022.
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Portugal (Todas as cidades)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um Técnico para a área de Gestão da Qualidade. As principais funções: - Participar no tratamento de não conformidades e desenvolver programas de ações corretivas e preventivas - Acompanhar o cumprimento dos Objetivos e Indicadores do Sistema de Gestão definido -Elaborar relatórios da Qualidade - Elaborar Planos e Procedimentos da Qualidade - Registar, implementar e controlar ações corretivas e ações preventivas - Elaborar a documentação necessária para a implementação do sistema e/ou produtos da sua responsabilidade - Efetuar o controlo de registos - Implementação, monitorização de procedimentos de gestão - Tratamento e organização administrativa de documentação - Assegurar todas as ações necessárias ao bom funcionamento dos serviços que necessitem a sua colaboração - Assegurar o cumprimento dos procedimentos do Sistema Integrado de Gestão Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura em Gestão da Qualidade, Gestão, Relações Empresarias ou áreas afins - Experiência profissional na área de desenvolvimento da gestão da qualidade - Bons conhecimentos de informática - Excelente capacidade de planeamento e organização - Bons conhecimentos da língua inglesa e outras - Forte sentido de responsabilidade e autonomia - Disponibilidade imediata Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª Candidatura TGQ Prazo Candidaturas: - Até 28 de fevereiro
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Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para o Gabinete de Gestão Académica ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6. As principais funções: - Verificação e emissão dos recibos; - Responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno; - Atualização dos dados dos alunos na plataforma (morada/email/telefone); - Estatuto Trabalhador-Estudante – lançamento dos dados na Plataforma Sigarra e elaboração da lista; - Atendimento aos alunos pessoal e telefonicamente; - Receber pagamentos dos alunos; - Processamento de matrículas e inscrições nas épocas devidas; - Apoio aos serviços da Biblioteca (pontualmente); - Colaborar na organização do arquivo documental da instituição; - Atendimento a estudantes nacionais e internacionais; - Controlo e gestão do arquivo documental; - Emissão de documentação (em língua portuguesa e inglesa); - Controlo e gestão do processo de sumários na plataforma informática; - Controlo de pagamentos e gestão do incumprimento; - Lançamento e gestão dos dados dos estudantes na plataforma informática; Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de Assessoria, Secretariado ou Gestão - Bons conhecimentos de informática, nomeadamente de Excel - Domínio da língua inglesa e outras - Elevada capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal - Boa capacidade de organização e comunicação - Dinâmico e proactivo - Disponibilidade imediata Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª EPSA
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Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um Técnico de Apoio à Gestão.   As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados.   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de Contabilidade, Finanças, Gestão, Economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata.  
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