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Portugal
A Eurofirms tem como objectivo o compromisso de um trabalho bem feito e oferece diferentes oportunidades aos nossos colaboradores tendo em consideração a natureza e especificidades de cada área. Estamos a recrutar para empresa cliente especializada em Contact Center no Saldanha. Função: Assistente de Call Center Campanhas: Marcações e Editorial Local: Saldanha Horários: - FullTime 10h-19h - Fulltime 11h-20h - Part-time 10h-16h - Part-time 10h-17h - Part-time 15h-20h - Part-time 16h-20h Perfil: - Com ou sem experiência anterior em funções semelhantes (Obrigatório); - Facilidade de comunicação e de negociação; - Orientação para resultados e metas propostas; - Autonomia, capaz de tomar iniciativas, polivalente; - Gosto pelo trabalho em equipa e bom relacionamento interpessoal; - Gosto pelo contacto com o cliente; - Flexibilidade e dinamismo; - Excelente capacidade de gestão de prioridades; Outros Requisitos: - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: -Formação inicial no horário 10h-14h ou 14h-18h -Vencimento base + Sub Alimentação + proporcionais férias, natal e férias não gozadas Se tens o perfil que procuramos envia o teu CV e indique o horário pretendido. Eurofirms Trabalho Temporário Lda. Alvará n.712/13 de 17 de Julho
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Para operação high-end de apartamentos turísticos no centro de Lisboa, temos um projeto diferenciador baseado numa política de excelência e compromisso para com os seus hóspedes, a Almaria - Edifícios com História é hoje uma empresa de referência no âmbito do Alojamento Local, oferecendo 3 edifícios estrategicamente posicionados na zona mais nobre de Lisboa, o Chiado. Será responsável por: Serviço de Receção; Gestão de Reservas; Introdução de novas reservas em sistema sempre que necessário; Monitorização e acompanhamento de reservas provenientes dos vários canais de venda online; Conhecimentos de PMS (dá-se preferência ao Host); Serviço de Caixa, Emissão e Conferência de Faturas; Resolução de problemas que possam surgir afetos à receção Experiência comprovada na função (1 a 2 anos); Capacidade de relacionamento pessoal e serviço ao cliente; Capacidade de gestão de uma pequena equipa; Disponibilidade e Flexibilidade de Horário; Dinamismo e Proatividade e atenção ao detalhe; Capacidades organizativas e de planeamento; Competências de idiomas: inglês fluente; Formação mínima: Ensino Secundário - 12º Ano.     Valorizamos: Formação em hotelaria/turismo; Valorizamos conhecimento de outras línguas além do inglês; Conhecimento das ferramentas informáticas de apoio à atividade turística; Conhecimento específico da região de Lisboa; Capacidade de trabalhar com autonomia e proactividade.   Se este projeto corresponde às suas aspirações e se deseja juntar-se a um grupo dinâmico, envie-nos a sua candidatura para recursos.humanos@parinama.pt com a Refª Rececionista Almaria.  Agradecemos o seu interesse nesta oportunidade e informamos que apenas os candidatos elegíveis para a função serão contactados.
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Faro-Faro (Faro)
Admite-se Cozinheiro(a) com experiência para restaurante em Alvor. Entrada Imediata. Funções: - Efetuar a preparação e confeção dos produtos; - Conhecimento de diversos procedimentos e métodos culinários; - Garantir a limpeza e a manutenção dos equipamentos, utensílios e matérias-primas; - Garantir o cumprimento das normas de HACCP. Perfil: - Proatividade e flexibilidade; - Dinamismo e capacidade de trabalhar em equipa; - Disponibilidade de horários; - Transporte próprio. Remuneração compatível com a função.
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Braga-Braga (Braga)
No âmbito da nossa expansão oferecemos aos nossos colaboradores, de acordo com o mérito demonstrado, progressão de carreira. Exigimos muito dos nossos colaboradores – empenho, dinamismo, flexibilidade e gosto pelo trabalho num ambiente exigente e profissional. Em contrapartida, oferecemos um pacote salarial acima da média, perspetivas de carreira e uma atividade na qual todos os dias as pessoas estão sempre em primeiro plano. Requisitos: - M/F - Experiência mínima 5 anos no ramo das vendas (preferencial ramo automóvel/máquinas industriais) - Disponibilidade para deslocações constantes nacionais (Portugal Continental e Ilhas) - Angariação de clientes e prossecução de vendas a nivel nacional - Habilitações mínimas: 12º ano técnico de vendas (preferencial) - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador - Carta condução B - Foco na concretização de objetivos - Forte dinamismo, iniciativa e produtividade - Resiliência, trabalho sob pressão, objetivos mensais - Residência distrito do Porto ou Braga - Horário conforme contrato coletivo de trabalho (ACT) Oferece-se: - Carro, telemóvel e portátil - Remuneração acima da média - Comissões atrativas - Progressão de carreira
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Operador de Talho (entrada imediata m/f)     Função » Atendimento ao cliente » Preparação de montra frigorifica da vitrina » Preparação/Corte/Manuseamento/Desmancha de carne » Assegura tarefas necessárias à transformação, desossagem, preparação, corte e manuseamento de carnes   » Receção de fornecedores, controlo de pesagens, qualidade dos produtos e faturas » Reportar ao responsável de secção as reclamações, falhas e inconformidades   » Efetuar a higienização diária do espaço e quando necessário das arcas frigorificas, equipamentos, bancadas e chão, cumprindo as normas do HACCP. » Registos de temperaturas e outros de HACCP obrigatórios. » Identificação de quebras de produto » Colaborar em inventários de loja/secção » Prestar apoio a outras secções sempre que se justifique » Participar em todas as formações e reuniões da secção   Perfil do/a candidato/a Com ou Sem experiência profissional comprovada Escolaridade mínima 12ª ano (OBRIGATÓRIO) Gosto por atendimento e venda ao publico Dinamismo, capacidade de comunicação e orientação para o cliente Capacidade de trabalho em equipa e um excelente nível relacional Elevado sentido de responsabilidade, dinamismo, proatividade, autonomia, atitude positiva, espírito crítico e forte orientação para objetivos. Máxima disponibilidade e flexibilidade para horário por turnos, domingos e feriados Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador. Residência na região de Aveiro (preferencial) Transporte próprio Oferecemos: - Uma carreira sólida e progressão numa empresa estável e de referência - Ambiente descontraído, responsável e de compromisso - Formação de atualização na área profissional - Condições salariais compatíveis com a função, subsídios e prémios por objetivos
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Tipo de Emprego: Part-time ou Full-time Salário: 750€ - 1500€ Tipo de Contrato: Recibo verde Teletrabalho - Experiência Profissional: Vendas e Redes Sociais - Recrutamento online Perfil: º Capacidade de persuasão e exposição de ideias; º Dinamismo e Pró-atividade; º Vontade de aprender e evoluir; º Dinamismo e Pró-atividade; º Orientação para os objetivos; Função: Prospecção e atendimento à clientes; Oportunidade de planejar a sua própria meta, possibilidade de trabalhar com diversos segmentos e propor a melhor oferta para os nossos clientes. Necessário: º Ter atividade aberta ou disponibilidade para iniciar a atividade (Recibos verde); º Foco em metas tangíveis. A nossa oferta: º Formação inicial e contínua; º Flexibilidade de horário; º Desenvolvimento de liderança; º Disponibilidade de um telemóvel (conforme disponibilidade no estoque); º Reembolso para o seu tarifário empresarial (concedido pela empresa). INTERESSADOS ENVIAR CV PARA EMAIL APONTADO NO ANUNCIO OU MENSAGEM Assunto: Vaga Comercial/Gestão Vendas
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A ManpowerGroup, líder de recursos humanos, abriu recrutamento de emprego em Coimbra para comunicador no Apoio ao Cliente (atendimento inbound) Função: Assistente no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra Local: Emprego em Coimbra Descrição: - Receção de chamadas no atendimento telefónico (em português); - Informação de faturação, comunicação, resolução, registo do pedido do clientes, alterações de serviços/tarifários visando para a qualidade e satisfação. - Promoção de produtos/soluções de telecomunicações. Oferta: - Formação Remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal- Prémio de Desempenho até Eur 300 + Comissões; - Desconto nos tarifários para colaboradores. - Integração em empresa sólida, reconhecida, com ambiente positivo, dinâmico e perspetivas de evolução e progressão de carreira. Perfil: - Habilitações ao nível do 12 ano; - Excelente capacidade de comunicação; - Pro-atividade e dinamismo; - Flexibilidade horária; - Disponibilidade total e imediata. Horário: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Envia agora a candidatura ao emprego com Curriculum Vitae paa elisabete.guilherme@manpowergroupsolutions.pt ou pedido de contacto
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Portugal (Todas as cidades)
Quem somos? O EXPOGroup é parte integrante da maior rede imobiliária do mundo, a RE/MAX. A mesma nasceu em 2001, através da criação do seu primeiro espaço físico, a RE/MAX EXPO. Viu a sua expansão decorrer a nível internacional, tendo chegado até Espanha (2 agências) e Itália (10 agências), para além da sua presença em Portugal (14 agências). O EXPOGroup tem reconhecimento a nível internacional, sendo portador de inúmeros prémios que distinguem o grupo como um dos melhores grupos de agências RE/MAX. O mesmo já foi reconhecido como melhor agência da Europa, através da atribuição de um prémio. Descrição da Função Na equipa EXPOGroup, terá oportunidade de adquirir e consolidar conhecimentos no setor imobiliário, tendo contacto com equipas com elevado nível de experiência. Esta função permite que seja o próprio colaborador a gerir o seu trabalho, assim como o seu tempo, através de um horário flexível e uma maior autonomia na realização das suas funções. As funções são as seguintes: •Prospeção e angariação de imóveis; •Acompanhamento de clientes, estando sempre disponível para esclarecimento de dúvidas que possam surgir; •Elaboração de estudos de mercado para uma melhor prospeção e angariação. Perfil Pretendido Procuramos um/a candidato/a com: •Boa capacidade de comunicação; •Proatividade e dinamismo; •Predisposição e aptidão para relacionamento interpessoal; •Boa capacidade para atividade comercial; •Capacidade e gosto pelo trabalho em equipa; •Espírito de cooperação. O que oferecemos •Sistema de comissionamento competitivo; •Plano de desenvolvimento de carreiras único; •Flexibilidade a nível de horário; •Autonomia e independência na realização do trabalho; •Formação contínua para um bom desenvolvimento de carreira. Se considera ter as características necessárias para este projeto e interesse no setor imobiliário e/ou em obter mais informações sobre o mesmo, co
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Portugal (Todas as cidades)
QUEM SOMOS? O EXPOGroup é parte integrante da maior rede imobiliária do mundo, a RE/MAX. A mesma nasceu em 2001, através da criação do seu primeiro espaço físico, a RE/MAX EXPO. Viu a sua expansão decorrer a nível internacional, tendo chegado até Espanha (2 agências) e Itália (10 agências), para além da sua presença em Portugal (14 agências). O EXPOGroup tem reconhecimento a nível internacional, sendo portador de inúmeros prémios que distinguem o grupo como um dos melhores grupos de agências RE/MAX. O mesmo já foi reconhecido como melhor agência da Europa, através da atribuição de um prémio. DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO Na equipa EXPOGroup, terá oportunidade de adquirir e consolidar conhecimentos no setor imobiliário, tendo contacto com equipas com elevado nível de experiência. Esta função permite que seja o próprio colaborador a gerir o seu trabalho, assim como o seu tempo, através de um horário flexível e uma maior autonomia na realização das suas funções. As funções são as seguintes: •Prospeção e angariação de imóveis; •Acompanhamento de clientes, estando sempre disponível para esclarecimento de dúvidas que possam surgir; •Elaboração de estudos de mercado para uma melhor prospeção e angariação. PERFIL PROCURADO Procuramos um/a candidato/a com: •Boa capacidade de comunicação; •Proatividade e dinamismo; •Predisposição e aptidão para relacionamento interpessoal; •Boa capacidade para atividade comercial. O QUE OFERECEMOS •Sistema de comissionamento competitivo; •Plano de desenvolvimento de carreiras único; •Flexibilidade a nível de horário; •Autonomia e independência na realização do trabalho; •Formação contínua para um bom desenvolvimento de carreira.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F)   Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A MapowerGroup encontra-se com novo recrutamento de emprego para Assistente (m/f) em Coimbra. Função: - Receção de chamadas no Apoio ao Cliente para atendimento via telefone; - Informação de faturação, esclarecimentos e promoção; - Gestão de Reclamações. Oferta: - Formação Remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal - Prémio de Desempenho acima da média + Comissões; - Desconto nos tarifários para colaboradores. Perfil: - Habilitações ao nível do 12 ano; - Excelente capacidade de comunicação; - Pro-atividade e dinamismo; - Flexibilidade horária e disponibilidade imediata. Horário: Full-Time e Part-Time, com horários e folgas rotativas. Garante a tua vaga! Envia o CV para a candidatura ao emprego ao e-mail: elisabete.guilherme@manpowergroupsolutions.pt ou pedido de informação e entramos em contacto!
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Portugal (Todas as cidades)
NÃO HÁ DEPOIS, TUDO É AGORA! AGARRA ESTA OPORTUNIDADE Empresa multinacional, sediada em Lisboa, pretende continuar a crescer de norte a sul do país, liderando a sua posição no mercado nacional. Conta com uma equipa de elevado profissionalismo, espírito jovem, dedicada e empenhada em dar a melhor resposta às necessidades do seu cliente. Encontra-se em processo de recrutamento e, procura jovens colaboradores responsáveis, com uma atitude entusiasta para a a fim de divulgar e promover na zona do Porto, de um produto com elevado prestígio, na área da energias renováveis. Proporciona diferentes oportunidades na gestão e progressão de carreira dos seus colaboradores. Funções: Promoção e divulgação de produtos e serviços REQUISITOS: Atitude positiva e entusiasta Boa fluência verbal Orientação para resultados Dinamismo, autonomia e proatividade Pontualidade e assiduidade Apresentação cuidada e formal Disponibilidade Imediata OFERECEMOS: Prémios de desempenho individuais Incentivos de desempenho Formação Remunerada e Certificada Flexibilidade de horário de trabalho Integração numa equipa jovem, dinâmica e de sucesso Participação em prémios e eventos em vigor Oportunidade de integração na empresa O teu sucesso é do tamanho da tua ambição
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Porto-Porto (Porto)
O Grupo Latina, representa em várias zonas do país, a marca RE/MAX que tem sido reconhecida a nível nacional e internacional na área do imobiliário e foi eleita como "Escolha do Consumidor" e "Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal". No Grupo Latina contamos com 17 anos de experiência em Portugal, tendo 10 agências, cerca de 500 consultores e já marcamos presença, também, no Brasil. Como estamos em fase de grande expansão e porque pretendemos consolidar a nossa liderança no sector, procuramos 3 profissionais com experiência imobiliária para integrarem na nossa agência da Boavista. O candidato admitido terá como funções: Prospeção de mercado e angariação de clientes proprietários; Qualificação de clientes compradores; Acompanhamento especializado a clientes proprietários/compradores; Gestão de processos de venda e concretização de negócios; Requisitos: Experiência mínima de 1 ano na área comercial (obrigatório); Experiência na área imobiliária (preferencial); Cidadania portuguesa/europeia/visto de residência válido (obrigatório); Carta de condução e viatura própria (preferencial); Facilidade em comunicar e gosto pelo trabalho em equipa; Dinamismo, energia e elevada capacidade de trabalho; Alta motivação e espírito empreendedor. Oferta: Programa de formação especializado pela marca que é considerada a melhor empresa em formação imobiliária a nível mundial; Integração em equipa experiente no mercado imobiliário e com resultados comprovados; Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de referência no setor; Flexibilidade de horário, ambiente dinâmico; Comissões aliciantes de acordo com os resultados alcançados (a iniciar nos 40%); Plano de benefícios e compensações desenvolvido; Garantias de progressão na carreira e possibilidade de criação de equipa. Se considera que tem o perfil adequado para esta função, envie-nos o seu CV atualizado. Asseguramos total sigilo durante o processo de candidatura e estamos disponíveis para reunir por videoconferência ou presencialmente com todas as precauções! A nossa missão é ajudar-te a realizares a tua!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A RE/MAX Grupo Duplo Prestígio está neste momento a expandir a sua equipa de consultores imobiliários, se tem estas 5 características:. Persistência. Ambição. Foco. Dinamismo. Compromisso Certamente terá sucesso e se quer ter:. Flexibilidade de Horário. Formação Continua e apoiada na nossa Academia. Equipa Especializada e Dedicada na partilha de experiências. Remuneração acima da média (Semanal). Progressão de Carreira. Ferramentas de Suporte de trabalho. Apoio Financeiro, Jurídico e Marketing. Espírito Empreendedor Venha aproveitar esta oportunidade e Junte-se a esta equipa de Sucesso! UMA CARREIRA COM FUTURO
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um chefe de equipa para a área de manutenção geral de edifícios para integração da nossa equipa. Se e reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Chefe equipa Manutenção.   Principais Responsabilidades: Coordenar da equipa de técnicos de Manutenção: formação/informação e atribuição de tarefas Diagnosticar, planificar e executar os trabalhos de resolução das avarias e de manutenção preventiva Resolver e priorizar os pedidos de intervenção internos Intervenção/resolução em situações urgentes, não programadas Cumprir o plano de Manutenção preventiva interno estabelecido Gestão de stocks de artigos de manutenção (previsão de necessidades, garantia de existências) Identificar soluções de melhoria para evitar avarias recorrentes e melhorar o desempenho garantindo a operacionalidade dos equipamentos e materiais Controlar consumos de recursos internos e reconhecer e controlar pontos vitais da Organização Manter a conservação das instalações físicas interiores e exteriores Acompanhar e Supervisionar os trabalhos das empresas subcontratadas na execução de tarefas Cumprir os requisitos de qualidade, ambiente e segurança estabelecidos na Empresa Report das anomalias, necessidades e melhorias ao Responsável Hierárquico   Requisitos: Formação técnica na área de manutenção, mecânica, eletromecânica, eletrónica e/ou eletricidade (obrigatório) Experiência prévia mínima de 3 anos na área de manutenção Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (obrigatório) Experiência em manutenção de edifícios (preferencial) Capacidade de diagnosticar, analisar e solucionar Boa comunicação oral e escrita Forte sentido crítico e capacidade analítica Orientação para liderar, motivar, formar e acompanhar; Dinamismo e proactividade Organizado(a) e metódico(a) Elevado sentido de responsabilidade e rigor Capacidade de resistência ao stress Disponibilidade e flexibilidade    Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um responsável RH com report ao Diretor de RH para integração da nossa equipa.Se tem gosto e apetência pela gestão de recursos humanos e reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para o email recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Responsável RH.   Principais Responsabilidades Recrutamento, Selecção, admissão, contratação, integração e rescisão Processamento Salarial (Controlo e gestão de assiduidade e férias, prémios, atualizações salariais, subsídios, etc.) Cumprimento de todas as obrigações legais (ACT, Fundos de Compensação, Relatório Único, DMR, Segurança Social, etc) Funções administrativas: elaboração de contratos, declarações e comunicados, manutenção de base de dados de RH, etc. Gestão contratual colaboradores Controlo dos contratos e nível de serviço prestado de empresas subcontratadas Cumprimento do plano de formação e respectivos registos Assegurar o cumprimento das obrigatoriedades no âmbito de medicina do trabalho Gestão de Seguros Pessoais Análise e esclarecimento de questões legais, contratuais e administrativas Elaboração e report de indicadores e Relatórios Obrigatórios Relacionamento com instituições de ensino, emprego e formação profissional e gestão de estágios Comunicação Interna Colaborar com implementação das estratégias internas de avaliação, retenção, desenvolvimento e satisfação dos colaboradores   Requisitos: Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão, Ciências Sociais ou similares Experiência mínima de 5 anos em funções similares RH (fator eliminatório) Domínio da legislação laboral (fator eliminatório) Sólidos conhecimentos das ferramentas Office (PowerPoint, Word, excel) (factor eliminatório) Conhecimentos no software Primavera; (fator preferencial) Capacidade analítica e sentido crítico Alinhamento Organizacional Criatividade, dinamismo e proactividade Forte sentido de responsabilidade, rigor, planeamento, organização Excelentes competências de comunicação, empatia e relacionamento interpessoal Capacidade de adaptação à mudança, disponibilidade e flexibilidade Capacidade de Gestão de Conflitos Resiliência Orientação para a melhoria Contínua   Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time de 2ª a 6ª feira Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
   ENTREVISTA ONLINE – COMISSÕES ATÉ 100%   Quer mudar de carreira, progredir ou atingir o sucesso? Junta-se à nossa equipa MaisConsultores® #Gold   A MaisConsultores® nasceu em Outubro de 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 23 agências com mais de 900 Consultores Imobiliários. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário.   Estamos a recrutar Consultores Imobiliários (m/f) para a nossa agência do PARQUE DAS NAÇÕES e PORTO.   ENTREVISTA ONLINE + FORMAÇÃO INICIAL ONLINE   PERFIL PRETENDIDO: - Com ou sem experiência na área imobiliária; - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação. - Ambição e dinamismo   FUNÇÃO: - Angariação, promoção e transação de imóveis; - Acompanhamento de clientes proprietários e compradores. - Prospeção, Análise e Gestão de Mercado.   CONDIÇÕES: - As melhores comissões do mercado entre 50% e 100% - Carteira de Clientes; - Acompanhamento personalizado e apoio contínuo; - Flexibilidade de horário; - Sem limite de zona para trabalhar; - Possibilidade de progredir para Chefe de Equipa; - Software online para Estudos de Mercado, Partilha de imóveis, Geração de Leads, CRM, criação de Marketing Personalizado, aceder às Formações, etc; - Site pessoal gratuito; - Full-Time ou Part-Time.   Envie já o seu currículo e faça parte da nossa equipa!   Lisboa, Portugal      
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um chefe de equipa para a área de manutenção geral de edifícios para integração da nossa equipa. Se reúne o perfil definido envie o seu currículo até 26/2/2021 atualizado para recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Chefe Equipa Manutenção Fevereiro 2021   PERFIL Principais Responsabilidades: Coordenar da equipa de técnicos de Manutenção: formação/informação e atribuição de tarefas Diagnosticar, planificar e executar os trabalhos de resolução das avarias e de manutenção preventiva Resolver e priorizar os pedidos de intervenção internos Intervenção/resolução em situações urgentes, não programadas Cumprir o plano de Manutenção preventiva interno estabelecido Gestão de stocks de artigos de manutenção (previsão de necessidades, garantia de existências) Identificar soluções de melhoria para evitar avarias recorrentes e melhorar o desempenho garantindo a operacionalidade dos equipamentos e materiais Controlar consumos de recursos internos e reconhecer e controlar pontos vitais da Organização Manter a conservação das instalações físicas interiores e exteriores Acompanhar e Supervisionar os trabalhos das empresas subcontratadas na execução de tarefas Cumprir os requisitos de qualidade, ambiente e segurança estabelecidos na Empresa Report das anomalias, necessidades e melhorias ao Responsável Hierárquico Requisitos: Formação técnica na área de manutenção, mecânica, eletromecânica, eletrónica e/ou eletricidade (obrigatório) Experiência prévia mínima de 3 anos na área de manutenção Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (obrigatório) Experiência em manutenção de edifícios (preferencial) Capacidade de diagnosticar, analisar e solucionar Boa comunicação oral e escrita Forte sentido crítico e capacidade analítica Orientação para liderar, motivar, formar e acompanhar; Dinamismo e proactividade Organizado(a) e metódico(a) Elevado sentido de responsabilidade e rigor Capacidade de resistência ao stress Disponibilidade e flexibilidade Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Setúbal (Setúbal)
Associação Estudantil do Ensino Superior pretende recrutar administrativa/secretariado em regime de full-time para a sua sede em Setúbal e no seu Gabinete de Apoio ao Estudante no Barreiro.   Perfil do candidato: - Disponibilidade imediata ou a curto prazo; - Transporte Próprio, Carta de Condução (categoria B); - Residência na área de Setúbal; - Conhecimento de Ensino Superior (Valorizado); - Dinamismo, autonomia, capacidade de organização e gestão de tempo; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho; - Sentido de rigor e confidencialidade; - Elevado sentido de responsabilidade com orientação para os resultados e objetivos; - Pontualidade/ assiduidade; - Resistência ao stress; - Disponibilidade para flexibilidade horária (pontual); - Simpatia e excelente apresentação; - Sem incidentes no registo criminal.     Requisitos: - Mínimo 12º Ano de escolaridade concluído; - Experiência mínima de 2 anos em funções de assistência Administrativa/Secretariado atestada por declaração da(s) entidade(s), valorizando-se ter já exercido tarefas de arquivo, controlo de qualidade e registo de dados; - Sólidos conhecimentos de Informática e experiência avançada em Processador de texto (Word), Folha de Cálculo (Excel), Correio electrónico (Outlook); - Excelente domínio da Língua Portuguesa escrita e falada (factor eliminatório); - Excelente domínio do Idioma Inglês, escrito e falado (factor eliminatório).     Funções:   - Atendimento aos estudantes e demais utentes; - Gestão da Recepção/Secretariado da AAIPS; - Gestão de Correio Eletrónico e demais correspondência; - Garantir Base de Dados de Contactos Actualizada; - Elaboração de Clipping Imprensa “Ensino Superior”; - Limpeza e Organização do espaço de trabalho da Associação; - Marcação de Reuniões / Utilização de Espaços; - Suporte à Direção nas atividades desenvolvidas; - Revisão Documentos Presidência/Tesouraria; - Arquivar e redigir Documentos/ Cartas/Ofícios; - Atendimento de chamadas nacionais e internacionais; - Gestão dos Sócios Efetivos da AAIPS; - Gestão interna da marcação de salas de reuniões; - Controlar o "caixa pequeno"; - Gestão da Cedência/Requisição de Material AAIPS; - Gestão Financeira do serviço (Aluguer de cacifos, bicicletas, venda de merchandising,…); - Gestão de Economato; - Apoio pontual a tarefas administrativas; - Demais funções inerentes ao secretariado da associação.     Local de trabalho: - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal – Estefanilha Setúbal - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal - Lavrádio Barreiro Oferta:   - Remuneração compatível com a função; - Subsídio de Férias e de Natal; - Horário 9:00 - 18:00 com 1h para almoço; - Integração numa equipa jovem e dinâmica.   Nota: apenas serão analisados CV's de pessoas que trabalhem nesta área.   Em caso de interesse, agradecemos o envio de e-mail para recrutamento@aaips.pt até ao dia 19 de março de 2021 onde devem constar os seguintes elementos/informações obrigatórias:   - Assunto: Candidatura a Administrativo (a) /Secretariado; - Carta de Apresentação; - Curriculum Vitae; - Certificado de Habilitações.     AAIPS
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gostaria de ter uma carreira de sucesso com rendimentos acima da média nacional, com horários flexíveis, possibilidade de trabalhar a partir de casa, formação contínua e business coaching personalizado? Agora você pode! Apesar desta época conturbada que todos estamos a viver, somos um grupo já com 20 anos, e podemos dizer que são estas alturas que nos tornam mais fortes, que nos fazem reinventar o negócio e continuar a caminhar em frente, dando os passos certos. Só com uma equipa altamente profissional e dedicada como a nossa é que isso é possível. Estamos a reforçar a nossa equipa de Consultore(a)s! Venha fazer parte deste projeto ou recomende um amigo! Função: Responsável por uma zona de actividade; Gestão do portfólio imobiliário da agência; Prospeção e angariação de novos negócios; Elaboração e negociação de propostas com proprietários e compradores; Análise e estudos de mercado. Requisitos do trabalho O perfil que procuramos: Espírito Empreendedor Motivado para o sucesso; Gosto por trabalhar em equipa; Responsabilidade e Profissionalismo; Proactividade e Dinâmismo; Criatividade; Boa apresentação. Outros dados de posição O que oferecemos: Formação única e diferenciadora; Acompanhamento com um serviço único de Professional Coach; Plataforma Digital e Ferramentas de Marketing únicas no mercado; A MAIOR rentabilidade deste sector, com rendimentos acima da média; Prémios de desempenho; Viagens; Flexibilidade de horário e Plano de progressão de carreira bem definido. Venha conhecer o nosso projecto ou fale de nós aos seus amigo(a)s! *Para se candidatar ou saber mais acerca da campanha faça-nos chegar um email com o seu CV e/ou contactos para: jmjeronimo@remax.pt Esperamos por si! A Maxloja – Mediação Imobiliária, Lda - AMI 4515 informa: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo do Regulamento Geral da Proteção de Dados (Regulamento (UE) 2016/679). Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Os candidatos selecionados serão contatados nos próximos 30 dias após a publicação deste anúncio.
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