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Santana-Açores (Açores)
A empresa Qualidade 21 estb'/xc3/xa1' a recrutar analistas para desempenharem funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de cliente mistb'/xc3/xa9'rio ao longo do ano de 2024.b'/xc2/xa0' Requisitos:b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' b'/xe2/x80/xa2' Possibilidade de se deslocar (tem de ter viatura prb'/xc3/xb3'pria); b'/xe2/x80/xa2' Acesso rb'/xc3/xa1'pido e frequente b'/xc3/xa0' internet;b'/xc2/xa0' b'/xe2/x80/xa2' Observador(a) e minucioso(a);b'/xc2/xa0' b'/xe2/x80/xa2' Elevado nb'/xc3/xad'vel de responsabilidade;b'/xc2/xa0' b'/xe2/x80/xa2' Cumpridor(a) de prazos;b'/xc2/xa0' b'/xe2/x80/xa2' Fb'/xc3/xa1'cil de contactar durante o perb'/xc3/xad'odo das 9h b'/xc3/xa0's 18h;b'/xc2/xa0' b'/xe2/x80/xa2' Motivado(a) pelo trabalho por objetivos;b'/xc2/xa0' Envie emaila para: mariana.pereira@qualidade21.com
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Na Intelcia, player global há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva e inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com oportunidade de emprego no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra   Descrição - Receção de chamadas no Serviço Oficial de Apoio ao Cliente (atendimento via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos gerais, Registo e gestão dos pedidos/alterações do tarifário/serviço de telecomunicações e promoção com orientação para a qualidade, satisfação e experiência positiva do cliente.   Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho Estável; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio Mensal de Desempenho (acima da média) + Comissões; - Seguro de Saúde; - Bom Ambiente de trabalho, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão.   Competências: - Capacidade de comunicação e assertividade; - Empatia e orientação para o cliente; - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (ótica do utilizador); - Disponibilidade imediata.   Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Local: Emprego em Coimbra (centro)   Envie agora a candidatura com o Curriculum Vitae, ou pedido de contacto, para o e-mail: recrutamento.coimbra@intelcia.com e referência Recrutamento Apoio Cliente Coimbra.   Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso. #Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether   keywords: apoio, cliente, comunicação, tecnologia, informática, telecomunicações, emprego, contacto, recrutamento, coimbra; 2021, informação, inbound
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Porto-Porto (Porto)
Detalhe da Oferta: A Bluwalk – Empresa com 10 anos de experiência de mercado no setor da mobilidade urbana, face ao seu elevado crescimento económico e novas necessidades e exigências de contratação, encontra-se neste momento em processo de recrutamento e seleção. Procuramos um agente de Customer Care, altamente motivado, para a gestão diária de pedidos de suporte, resolução de tickets e anomalias e desagrado dos clientes. Se estás confortável na linha da frente da empresa, és polivalente, tens a capacidade de permanecer calmo quando os outros estão frustrados e o teu compromisso é garantir a satisfação do Cliente, com toda a certeza que vais ter sucesso na Bluwalk. Detalhe da Oferta: Função: - Resolver e clarificar situações de insatisfação, sugestões e pedidos, via voz, email ou helpdesk; - Foco no cumprimento de procedimentos, políticas e guidelines do departamento nos canais escrito e verbal; - Vestir a camisola da empresa, assegurando a satisfação e permanência do Cliente, de forma profissional, positiva e empática; - Gerir leads e conversação; -Apresentar sugestões e soluções para a melhoria contínua dos processos do departamento e da empresa; Requisitos Indispensáveis: - Mínimo 3 anos de experiência na área de Suporte e Apoio ao Cliente Orientação para o cliente e habilidade para lidar com diferentes tipos de personalidades; - Escuta ativa e excelente capacidade de comunicação escrita e verbal; - Competências de multi- task, organização e gestão de tempo; - Proficiência informática; - Inglês num nível conversacional; Requisitos Valorizados: - Licenciatura ou estudos relevantes para a área; - Experiência em vendas à distância e/ou cold calling; - Elevada capacidade de relacionamento interpessoal; Oferecemos: - Integração em empresa sólida e prestigiada; - Bom ambiente de trabalho; -Remuneração compatível com a função; - Formação contínua - Horário de trabalho 40h/semana, fins-de-semana incluídos, 08h - 19h Aceitas este desafio? Esperamos pela tua candidatura E-mail para envio da candidatura: jborges@bluwalk.com
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Porto-Porto (Porto)
Técnicos Instalador Rede Cliente (m/f) – Porto / Gaia   Ref.: 01952700001824        Categoria: Técnicos Instalador Rede Cliente Localização: Porto / Gaia A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França, na República da Irlanda e no Reino Unido. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Suporte a clientes; - Atendimento, registo, diagnóstico e resolução de anomalias. Perfil do candidato/a: - Técnicos com experiência em rede cliente, instalações e reparações de serviço, com tecnologia Fibra (redes ftth), rede coaxial e UTP; - Dinamismo, rigor, organização e método de trabalho; - Espírito de equipa e sentido de responsabilidade; - Carta de Condução. O que oferecemos: - Entrada imediata; - Vencimento adequado à função desempenhada; - Boas condições de trabalho; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Possibilidade de evolução profissional; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto "Ref.: 01952700001824, “Técnico Instalador Rede Cliente – Porto", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Técnicos Instalador Rede Cliente (m/f) – Aveiro Ref.: 01912800000029 Categoria: Técnicos Instalador Rede Cliente Localização: Aveiro A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França, na República da Irlanda e no Reino Unido. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Suporte a clientes; - Atendimento, registo, diagnóstico e resolução de anomalias. Perfil do candidato/a: - Técnicos com experiência em rede cliente, instalações e reparações de serviço, com tecnologia Fibra (redes ftth), rede coaxial e UTP; - Dinamismo, rigor, organização e método de trabalho; - Espírito de equipa e sentido de responsabilidade; - Carta de Condução. O que oferecemos: - Entrada imediata; - Vencimento adequado à função desempenhada; - Boas condições de trabalho; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Possibilidade de evolução profissional; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto "Ref.: 01912800000029, Técnico Rede Cliente – Aveiro, para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Portugal (Todas as cidades)
Sobre Webhelp Webhelp, empresa multinacional francesa de BPO, humaniza los negocios de las marcas más emocionantes del mundo. Al elegir Webhelp, formarás parte de una familia de más de 100 000 personas, procedentes de más 140 lugares y con presencia en 55 países. Sobre el puesto de trabajo: Como parte del equipo de atención al cliente, del e-commerce líder en ventas flash de primeras marcas, tendrás la oportunidad de desarrollar tu carrera en un entorno tecnológico. Además de tener una visión privilegiada de una compañía con presencia en más de 10 países y con liderazgo en el panorama del comercio digital europeo. Como parte del equipo de Atención al cliente podrás: •Asesorar a los clientes mediante correo eletrónico, llamadas y a través de las redes sociales para dar información adicional, tomar y cancelar pedidos, consultar detalles de sus cuentas y mucho más. •Ayudar a los clientes a localizar sus pedidos y clarificar sus expectativas referentes a plazos de envíos •Preparar, mantener y revisar los archivos de compra •Trabajar en la mejorar continua de la satisfacción del cliente Estamos buscando: •Nivel C2 de Español •Experiencia previa en atención al cliente, es un plus •Excelentes habilidades de comunicación combinadas con empatía y espíritu de equipo Ofrecemos: •Competitivo salario (14 pagas por año) •Bono de desempeño •Subsidio de comida (neto) •Subsidio de transporte •Seguro medico privado (después de 6 meses) •Posibilidad de contrato permanente después de 12 meses •Lugar de trabajo: Nuevas y modernas oficinas en Parque das Nações, Lisboa, Portugal Aplicaciones en https://bit.ly/38R1CsY o enviando un email a [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Suporte ao Cliente Requisitos: •Habilitações mínimas 12º ano; •Conhecimentos sólidos de inglês. Outras línguas são valorizadas. •Competências Digitais e Informáticas •Valorizado experiência com ERP PRIMAVERA Perfil: •Capacidade de desempenhar de forma independente, organizada e gestão de tempo as funções bem como colaboração com outras equipas; •Empatia e atitude positiva com foco na resolução; •Excelente capacidade de comunicar escrita e oral com diferentes públicos e identificar a necessidade do cliente; •Gosto pelo atendimento ao cliente e resiliência para lidar com pressão de timings e reclamações; Funções: •Gestão e acompanhamento de encomendas; •Suporte ao cliente em todas as questões quer por escrito quer por telefone dentro dos prazos estipulados; •Suporte à equipa comercial; •Outras tarefas administrativas inerentes à função desempenhada. Local de trabalho: Benavente, Santarém Envio de candidaturas para [email protected], até 30.09.2022.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Intelcia abriu novo recrutamento de emprego para Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) em Coimbra. Descrição - Receção de chamadas para atendimento no apoio ao cliente (via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos do serviço, Gestão de Reclamações, Registo do Pedido/Alteração do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio mensal de Desempenho + Comissões; - Seguro de Saúde; - Ambiente de trabalho positivo, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, dinamismo e assertividade. Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para recrutamento.coimbra@intelcia.com com a referência Recrutamento Apoio Coimbra.
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Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Customer Manager (Gestor de Cliente)  Descrição da Função: Gestão da carteira de clientes Prospeção e angariação de novos clientes Apoio nas diferentes fases do processo de pré-venda, venda e pós-venda Requisitos: Formação superior em Gestão Comercial e Vendas (preferencialmente) Gosto pela interação junto do cliente Foco na satisfação e fidelização do cliente Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade e organização Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office, em particular Microsoft Excel Conhecimento prático em plataformas CRM    Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Plano de Comissões Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com recrutamento em Beja! Encontramo-nos com processo de recrutamento em Beja! Função: Apoio ao Cliente (Atendimento em Português) Descrição - Receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos, Gestão de Reclamações, Registo dos Pedidos/alterações do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio mensal de Desempenho + Comissões; - Seguro de Saúde; - Ambiente de trabalho de fibra positiva, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, dinamismo e assertividade. Horarios: Full-Time e Part-Time compreendidos entre as 12:00 e as 22:00 (2ª a domingo com 2 folgas semanais) Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para [email protected] com a referência ERG_Emprego Apoio Beja #emprego#recrutamento#Beja#apoio#cliente#inbound#atendimento#telefone#receção#contacto#telecomunicações#tecnologia#informática
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Portugal (Todas as cidades)
Requisitos: •Habilitações mínimas 12º ano; •Conhecimentos sólidos de inglês. Outras línguas são valorizadas. Perfil: •Capacidade de desempenhar de forma independente, organizada e gestão de tempo as funções bem como colaboração com outras equipas; •Empatia e atitude positiva com foco na resolução; •Excelente capacidade de comunicar escrita e oral com diferentes públicos e identificar a necessidade do cliente; •Gosto pelo atendimento ao cliente e resiliência para lidar com pressão de timings e reclamações; Funções: •Gestão e acompanhamento de encomendas; •Suporte ao cliente em todas as questões quer por escrito quer por telefone dentro dos prazos estipulados; •Suporte à equipa comercial; •Outras tarefas administrativas relativas à função desempenhada. Local de trabalho: Benavente Envio de currículos: [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procura-se pessoal para trabalhar com contrato de Freelancer em Atendimento ao Cliente (SAC). Necessita-se de pessoal com experiência em atendimento ao cliente para fazer parte de nossa equipe SAC Portugal com conhecimentos de uso de ferramentas para trabalho online e formação acadêmica ou experiência no trato com clientes (com conhecimento de redação). Realizará atendimento ao cliente online somente via chat. Realizará trabalho (Portugal) - turmo da Manhã (das 8h as 15h) ou tarde (15h às 22h). Envie seu CV para: danilo.perez@lessons80.com   No assunto por favor mencionar: Freelance  Imprescindível ter computador/notebook
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos nós? Somos uma agência de marketing digital com sede em Genebra. No âmbito do nosso crescimento e da recente abertura de uma filial em Lisboa - PLATINUM BOX - procuramos vários talentos para construir a nossa equipa local. No âmbito da nossa atividade com os nossos clientes internacionais - editores na área do entretenimento - e para fazer face a novos desafios de expansão, transformação digital, desenvolvimento de novos modelos de negócio inovadores, procuramos um Operador de Apoio ao Cliente Bilingue. O nosso objetivo: desempenho! Missão: Interagir com os clientes via e-mail para fornecer informações em resposta às suas solicitações Efetuar o tratamento e administração de reclamações de clientes Processar reembolsos Garantir que um serviço de qualidade seja entregue Desenvolver e manter forte relacionamento com os clientes Trabalhar na satisfação do cliente Seu perfil: Você é perfeitamente fluente (língua materna ou bilingue) em Inglês e Espanhol e/ou Português. Se você também for fluente em outro idioma, isso será considerado uma mais-valia; Você está acostumado a trabalhar com o Microsoft Office Pack; Você é orientado para a resolução de problemas e possui espírito analítico; Você tem excelentes competências de comunicação e é orientado para a satisfação do cliente Tipo de contrato: Contrato de trabalho efetivo em tempo integral/contrato sem termo Remuneração a definir de acordo com o perfil Cargo a ser preenchido imediatamente Emprego localizado em:  Lisboa Interessado? Vamos lá, junte-se à equipa! Oferecemos-lhe um trabalho num ambiente multicultural e numa equipa agradável. Reconhece-se neste perfil e está interessado na posição que oferecemos? Envie-nos a sua candidatura (carta de apresentação, CV com fotografia recente) para o email:  drh@logdirect.net
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Portugal (Todas as cidades)
Quem somos nós? Somos uma agência de marketing digital com sede em Genebra. No âmbito do nosso crescimento e da recente abertura de uma filial em Lisboa - PLATINUM BOX - procuramos vários talentos para construir a nossa equipa local. No âmbito da nossa atividade com os nossos clientes internacionais - editores na área do entretenimento - e para fazer face a novos desafios de expansão, transformação digital, desenvolvimento de novos modelos de negócio inovadores, procuramos um Operador de Apoio ao Cliente Bilingue. O nosso objetivo: desempenho! Missão: * Interagir com os clientes via e-mail para fornecer informações em resposta às suas solicitações; * Efetuar o tratamento e administração de reclamações de clientes; * Processar reembolsos; * Garantir que um serviço de qualidade seja entregue; * Desenvolver e manter forte relacionamento com os clientes; * Trabalhar na satisfação do cliente; Seu perfil: * Você é perfeitamente fluente (língua materna ou bilingue) em Inglês e Espanhol e/ou Português. Se você também for fluente em outro idioma, isso será considerado uma mais-valia; * Você está acostumado a trabalhar com o Microsoft Office Pack; * Você é orientado para a resolução de problemas e possui espírito analítico; * Você tem excelentes competências de comunicação e é orientado para a satisfação do cliente Tipo de contrato: * Contrato de trabalho efetivo em tempo integral/contrato sem termo * Remuneração a definir de acordo com o perfil * Cargo a ser preenchido imediatamente Emprego localizado em: Lisboa Interessado? Vamos lá, junte-se à equipa! Oferecemos-lhe um trabalho num ambiente multicultural e numa equipa agradável. Reconhece-se neste perfil e está interessado na posição que oferecemos? Envie-nos a sua candidatura (carta de apresentação, CV com fotografia recente) para o email: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
És uma pessoa dinâmica, pró-ativa e responsável? Então esta oportunidade é para ti! Na Pürbody, o sucesso vem do talento e compromisso dos nossos profissionais. Se possuis estas características, candidata-te a Assistente de apoio ao cliente para integrar a nossa equipa. O que procura nos candidatos: O que precisas de garantir Experiência: Atendimento a Clientes; Conhecimentos de informática - na ótica do utilizador; Boa fluência verbal, dinamismo, espírito e trabalho de equipa, flexibilidade, iniciativa e orientação para o cliente; Disponibilidade imediata. Que funções irão desempenhar: O que terás de fazer Assegurar o correto acompanhamento telefónico ao Cliente (inbound/outbound), esclarecendo-o nas questões apresentadas e prestando-lhe as informações complementares necessárias. Gestão de Marcações Quais os benefícios oferecidos: O que é que oferecemos? Formação inicial e contínua Integração numa empresa solida em forte crescimento Excelente oportunidade de desenvolvimento num projecto aliciante Outros aspectos a referir: Se achas que te enquadras neste perfil, envia-nos o teu CV
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A ManpowerGroup, líder de recursos humanos, abriu recrutamento de emprego em Coimbra para comunicador no Apoio ao Cliente (atendimento inbound) Função: Assistente no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra Local: Emprego em Coimbra Descrição: - Receção de chamadas no atendimento telefónico (em português); - Informação de faturação, comunicação, resolução, registo do pedido do clientes, alterações de serviços/tarifários visando para a qualidade e satisfação. - Promoção de produtos/soluções de telecomunicações. Oferta: - Formação Remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal- Prémio de Desempenho até Eur 300 + Comissões; - Desconto nos tarifários para colaboradores. - Integração em empresa sólida, reconhecida, com ambiente positivo, dinâmico e perspetivas de evolução e progressão de carreira. Perfil: - Habilitações ao nível do 12 ano; - Excelente capacidade de comunicação; - Pro-atividade e dinamismo; - Flexibilidade horária; - Disponibilidade total e imediata. Horário: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Envia agora a candidatura ao emprego com Curriculum Vitae paa elisabete.guilherme@manpowergroupsolutions.pt ou pedido de contacto
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Perfil - Conhecimentos de Contabilidade (Curso Profissional ou Licenciatura); - Não é necessária experiência profissional; - Interesse em Tecnologias de Informação e Informática - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Foco no Cliente; - Orientação para objetivos; - Com disponibilidade imediata.   Funções: - Apoio ao cliente no âmbito da utilização do nosso software; - Contacto comercial; - Gestão da rede de contactos, comunicação e marketing nas redes sociais.   Oferta - Ajustada ao perfil do candidato; - Integração num ambiente multinacional, inovador e em crescimento; - Projeto de continuidade; - Formação inicial e contínua; - Contrato sem termo, com período de adaptação.   Local e horário: - No nosso escritório em Lisboa, Avenidas Novas; - Edifico empresarial com espaço para refeições; - Das 9h00 as 18h00, segunda a sexta; - Zona bem servido de todo o tipo de transportes e comércio; - Possibilidade de teletrabalho parcial.
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França-Bragança (Bragança)
Categoria: Técnicos Instalador Rede Cliente Localização: França Público-Alvo: - Técnicos com experiência em rede cliente, instalações e reparações de serviço, com tecnologia Fibra (redes ftth), rede coaxial e UTP; - Operadoras MEO / VODAFONE / NOS; - Dinamismo, rigor, organização e método de trabalho; - Espírito de equipa e sentido de responsabilidade; O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Possibilidade de evolução profissional; - Entrada Imediata. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Categoria: Técnicos Instalador Rede Cliente Localização: Portugal Público-Alvo: - Técnicos com experiência em rede cliente, instalações e reparações de serviço, com tecnologia Fibra (redes ftth), rede coaxial e UTP; - Operadoras MEO / VODAFONE / NOS; - Dinamismo, rigor, organização e método de trabalho; - Espírito de equipa e sentido de responsabilidade; O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Possibilidade de evolução profissional; - Entrada Imediata. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Você gosta de fazer compras, tem um olhar crítico e objetivo e gostaria de participar da avaliação do Atendimento ao Cliente de sua região no seu tempo livre. Encontre suas atribuições de Mystery Shopping com ISC-CX.   Pré-requisitos: - Ter mais de 18 anos. - Estar equipado com Smartphone com câmera. Missões freelance ocasionais.   Você poderá agendar trabalhos com marcas conhecidas e variadas: moda, esportes, supermercado, relojoaria, automotivo e muito mais. Você assumirá o papel de um cliente que busca aconselhamento e avaliará o serviço recebido. Para obter mais informações, visite www.isc-cx.com.   Interessado? você pode escrever para M.Martin@isc-cx.com Depois de criar seu perfil, iremos informá-lo regularmente de todas as atribuições disponíveis.   Te vejo em breve!
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Porto-Porto (Porto)
A ManpowerGroup, empresa líder em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um assistente (m/f) para uma linha de Apoio Técnico ao cliente no sector telecomunicações. O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Apoio ao cliente no esclarecimento de questões de âmbito técnico; - Tratamento de reclamações. O que procuramos? - Gosto pelo contacto telefónico; - Atitude dinâmica, proactiva e resiliente; - Facilidade no estabelecimento de relação empática; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Bom domínio de ferramentas informáticas; - No caso de ser cidadão estrangeiro é OBRIGATÓRIO possuir Título de Residência (em cartão). Oferecemos: - Formação inicial remunerada (10h00-16h00 2ªf-6ªf); - Contrato de Trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémios de produtividade + Subsidio de horário noturno (quando aplicável); - Integração numa empresa Sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira; - Excelente Ambiente de trabalho. Folgas: Fixas durante a semana. Inicia a: 16 de agosto Local de Trabalho: Campanhã Envie a candidatura, com o Curriculum Vitae atualizado para o e-mail: patricia.maciel@manpower.pt / anabela.ferreira@manpower.pt e com a referência TECNICO/AP.
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Porto-Porto (Porto)
A ManpowerGroup, empresa líder em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um assistente (m/f) para uma linha de Apoio Técnico ao cliente no sector telecomunicações. O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Apoio ao cliente no esclarecimento de questões de âmbito técnico; - Tratamento de reclamações. O que procuramos? - Gosto pelo contacto telefónico; - Atitude dinâmica, proactiva e resiliente; - Facilidade no estabelecimento de relação empática; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Bom domínio de ferramentas informáticas; - No caso de ser cidadão estrangeiro é OBRIGATÓRIO possuir Título de Residência (em cartão). Oferecemos: - Formação inicial remunerada (10h00-16h00 2ªf-6ªf); - Contrato de Trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémios de produtividade + Subsidio de horário noturno (quando aplicável); - Integração numa empresa Sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira; - Excelente Ambiente de trabalho. Horários de trabalho em vigor: Part-Time ou Full-Time com horário de saída às 24h. Folgas: Fixas durante a semana. Inicia a: 16 de agosto Local de Trabalho: Campanhã Envie a candidatura, com o Curriculum Vitae atualizado para o e-mail patricia.maciel@manpower.pt/anabela.ferreira@manpower.pt e com a referência TECNICO/AP.
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de ATENDIMENTO AO CLIENTE: Para se desempenhar uma posição no atendimento ao cliente o candidato deve ser organizado, metódico, responsável, bom a comunicar e determinado. As responsabilidades desta posição são: - Atender chamadas; - Contactar leads; - Utilizar o CRM implementado na empresa; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Gerir tickets e hubs de sales; Pré-requisitos desta posição: - Mínimo de 1 ano de experiência comprovada na posição; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Submeter candidatura: https://recrutamento.breezy.hr/p/1fdaf976a78e01-atendimento-ao-cliente-call-center/apply
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho com remuneração que evolui de acordo com as competências adquiridas; Prémios de desempenho e retenção; Subsídio de refeição; Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros; Disponibilizamos vários horários; Local: Abóboda O que esperamos de ti: 12º ano;Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente, fator preferencial; Português nativo; Envia o teu CV com a refª CC_AB_2022 para o email red@reditus.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho com remuneração que evolui de acordo com as competências adquiridas; Prémios de desempenho e retenção; Subsídio de refeição; Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros; Disponibilizamos vários horários; Local: Algés O que esperamos de ti: 12º ano; Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente, fator preferencial; Português nativo; Envia o teu CV com a refª CC_AL_2022 para o email red@reditus.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho com remuneração que evolui de acordo com as competências adquiridas; Prémios de desempenho e retenção; Subsídio de refeição; Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros; Disponibilizamos vários horários; Local: Lumiar O que esperamos de ti: 12º ano; Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente, fator preferencial; Português nativo; Envia o teu CV com a refª CC_LX_2022 para o email red@reditus.pt
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A MapowerGroup encontra-se com novo recrutamento de emprego para Assistente (m/f) em Coimbra. Função: - Receção de chamadas no Apoio ao Cliente para atendimento via telefone; - Informação de faturação, esclarecimentos e promoção; - Gestão de Reclamações. Oferta: - Formação Remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal - Prémio de Desempenho acima da média + Comissões; - Desconto nos tarifários para colaboradores. Perfil: - Habilitações ao nível do 12 ano; - Excelente capacidade de comunicação; - Pro-atividade e dinamismo; - Flexibilidade horária e disponibilidade imediata. Horário: Full-Time e Part-Time, com horários e folgas rotativas. Garante a tua vaga! Envia o CV para a candidatura ao emprego ao e-mail: elisabete.guilherme@manpowergroupsolutions.pt ou pedido de informação e entramos em contacto!
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
A Companhia Própria está a recrutar um/a formador/a para ministrar o curso de Qualidade no atendimento e serviço ao cliente, em regime presencial. Requisitos Obrigatórios: - Formação académica mínima de Licenciatura; - Formador certificado, detentor de CAP/CCP; - Experiência profissional comprovada na área da saúde; - Experiência comprovada em ficha curricular DGERT; - Disponibilidade em horário Laboral. Respostas devem ser enviadas com CV, Certificado de Habilitações e CAP/CCP para catia.martins@companhiapropria.pt com a REF.: FQAC Só serão consideradas as candidaturas submetidas por esta via e apenas contactados os candidatos selecionados.
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Porto-Porto (Porto)
O Trofa Saúde assume-se como um projeto global de saúde que integra uma vasta rede de Unidades Hospitalares, contando com mais de uma dezena de unidades. No seguimento do nosso processo de crescimento, pretendemos reforçar a equipa com um(a) Assistente de Apoio ao Cliente (m/f). Local: Alfena No seu dia-a-dia irá desempenhar funções como: - Atendimento telefónico; - Esclarecimento de dúvidas a clientes; - Dinamização de campanhas. O que valorizamos: - Habilitações ao nível do 12.º ano; - Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (preferencial); - Domínio das ferramentas informáticas na ótica do utilizador; - Capacidade de comunicação; - Dinamismo, espírito de equipa; - Orientação para a concretização de objetivos; - Disponibilidade horária. Procuramos pessoas com interesse na área da saúde e com vontade de fazer parte de uma equipa orientada para a prestação de um serviço de excelência. Se este é o seu caso deverá enviar o seu Curriculum Vitae, atualizado, para recrutamento@trofasaude.com, até ao dia 30 de Setembro de 2020, com a seguinte referência: GAC/TSA
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Porto-Porto (Porto)
Estamos a recrutar técnico para instalações/manutenção rede cliente em fibra ótica - Realizar as instalações/manutenção Requisitos: — Experiência profissional na área de instalação dos serviços de internet/tv e telefone, para operador Telecom. —Experiência nesta aérea técnica (Realizar as instalações/manutenção) superior a 2 anos. — Conhecimentos de eletricidade e infraestruturas de rede ótica — Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal. —Habilitações literárias ao nível do 12º ano — Dinamismo e vontade de aprender. — Disponibilidade para full-time. — Carta de condução. — Residência Porto/grande Porto Oferece-se: - Contrato de trabalho com perspetiva de continuidade e integração; - Vencimento base + prémios - Outros subsídios inerentes à função (SF/SN/SA) - Formação continua. Empresa: A Inforbin é uma empresa de serviços que atua na aérea de sistemas de segurança e telecomunicações. Instalações/manutenção dos serviços propostos pelo operador de telecomunicações. Informamos ainda que os dados pessoais constantes da sua candidatura serão tratados exclusivamente no âmbito do nosso processo de recrutamento em questão.
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