-
loading
Só com imagem

Cliente prestigio


Lista mais vendidos cliente prestigio

Porto-Porto (Porto)
Requisitos: Capacidade de Comunicação e Argumentação Capacidade de Iniciativa e Proatividade Capacidade de organização e gestão do tempo Orientação para objetivos Resiliência e resistência ao stress Carta de Condução Habilitações mínimas: 12º ano Oferecemos: Integração numa instituição de elevado prestígio Remuneração atrativa (fixa + variável) Boas condições de evolução profissional Se cumpre os requisitos e pretende aliar as suas competências a um Grupo Empresarial que as valoriza, envie-nos a sua candidatura com CV. Tipo de oferta: Tempo Inteiro  
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O nosso cliente, dono de varios restaurantes e empresas de retalho, pretende reforçar as suas equipes de cozinha nos seus restaurantes Bocca e Fuga, na Foz do Douro, no Porto. Devem ser pessoas assiduas e pontuais, muito organizadas, com muita facilidade em trabalhar em equipe e com muita organizaçáo e resistencia ao stress. Os horarios serão de tempo inteiro, poderáo ser repartidos e seguramente incluiráo, rotativamente os fins de semana, altura de maior trafego. Garante-se inclusáo numa equipe jovem e bem estavel, sendo que estas novas pessoas váo fazer parte dessa estabilidade pelo que procuramos pessoas com muito bom relacionamento humano.
Ver produto
Lisboa Lisboa (Lisboa)
Somos uma equipa de profissionais altamente qualificados com uma vasta experiência na área da Construção Civil, especializada em Alterações, Ampliação de espaços, Remodelação / Restauro de interiores em geral ou parcial, de acordo com as ideias e desejos de cada Cliente! Se pensa em fazer obras na sua casa / apartamento / loja, . . contacte-nos e solicite o Orçamento de forma Grátis através deste site sem compromissos! Trabalhamos com seriedade e competência na zona de Lisboa com possibilidade de deslocação a todo o país. "PRESTIGIO" - A & A http://obra-m2.wixsite.com/prestigio
15.700 €
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A RE/MAX Universal, marca líder de mercado, com forte cultura comercial encontra-se a recrutar Agentes Imobiliários para integrar a sua equipa comercial. Perfil: Aptidões comerciais (resiliência, rigor e orientação para o cliente); Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Aparência cuidada; Carta de condução; Disponibilidade imediata. Oferta: Marca de prestígio; Formação contínua; Equipa qualificada e dinâmica; Carreira com valorização profissional e pessoal; Atividade profissional de prestígio; Remuneração aliciante. Envio o seu CV para recrutamento.universal@remax.pt Ou candidate-se direto no nosso site: https://www.grupouniversal.pt/s/candidatar/ Vem trabalhar com os melhores!  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Latina é uma marca imobiliária que abrange todos os segmentos do mercado imobiliário. Com mais de 18 anos de experiência, estamos presentes com 13 agência a nível nacional, expansão no Brasil e em Espanha, contando com mais de 600 consultores e fazendo parte da marca de mediação de imóveis mais reconhecida no mundo. Como resultado da nossa contínua expansão do Grupo Latina, estamos em processo de admissão de um Team Leader para o Porto. Se tem gosto pela área imobiliária, clara orientação para o serviço exclusivo ao cliente, intuição natural para a gestão de equipas comerciais e, em especial, se é particularmente sensível às necessidades dos seus clientes, junte-se à equipa da Latina Boavista. Funções: Recrutar, liderar, formar e motivar a sua própria equipa de consultores; Procurar, ativamente, oportunidades de negócio; Avaliação de propostas de negócio; Análise de ativos; Participação na melhoria dos processos de negócio. Oferta: Fazer parte de uma empresa de reconhecido prestígio internacional em contínuo crescimento; Plano de remuneração atrativo; Desenvolvimento profissional; Suporte contínuo de uma marca corporativa; Entrada imediata. Perfil: 12º ano de escolaridade; Mínimo 2 anos de experiência como Consultor Imobiliário; Experiência em Gestão de equipas; Rigor profissional, perseverança, foco nos resultados, compromisso e integridade. No Grupo Latina, colocamos à sua disposição tudo o que necessita para obter sucesso. Além do apoio de uma marca de prestígio e da nossa rede global, beneficiará das vantagens que oferece a nossa plataforma única e de atrativas oportunidades de negócio.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A Eurofirms do Pinhal Novo encontra-se a recrutar para cliente na área automotive situado na zona de Palmela. A nossa necessidade são Operadores de Produção (m/f) Se estás à procura de uma oportunidade de integrar na área de produção e/ou já tens experiência e queres integrar em um cliente de prestigio, então esta é a TUA OPORTUNIDADE! Descrição do Perfil de trabalhador que o nosso Cliente procura: - Pessoas assíduas e Pontuais; - Senso de responsabilidade; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Resiliência face ao stress que o trabalho acarreta. Requisitos: - Escolaridade mínima obrigatória; - Carta de condução e viatura própria (Fator eliminatório); - Experiência na função ou em tarefas similares. Funções a exercer: - Exercer a função que o posto de trabalho exige, respeitando os padrões de qualidade e segurança criados pela Empresa Cliente (a matéria prima a ser trabalhada são peças automóveis). Horários: - Turnos Rotativos, 5 dias trabalhados e 2 Folgas Rotativas (Nota: não existe a possibilidade de turnos fixos) Condições Contratuais e Remuneratórias: - Contrato de Trabalho Temporário a Termo Incerto; - Vencimento Base + Prêmios e outras componentes remuneratórias referidas em entrevista. Caso tenhas interesse envia o teu currículo atualizado para o e-mail candidaturaspinhalnovo@eurofirms.com com referência "Operador de Produção_ PIA", ou poderás demonstrar o teu interesse diretamente na nossa agência em Rua José Saramago nº 22, lote 3, Loja A, 2955-027 Pinhal Novo. Telefone: 211 459 393 Eurofirms Trabalho Temporário Lda. Alvará nº 712/13 de 17 de Julho  
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para Cliente de Prestígio no setor da Hotelaria localizado na Comporta para a função de:   Empregado de Mesa (m/f) - Comporta   Função: – Responsável pelo atendimento ao cliente, em serviço de mesa; – Responsável pelo acolhimento e aconselhamento do cliente, no momento da escolha de pratos e de bebidas; – Execução de diferentes serviços de mesa; – Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: – Experiência comprovada na função; – Conhecimentos de Inglês avançados (preferencial); – Disponibilidade de horários; – Disponibilidade Imediata; – Boa capacidade de comunicação; – Apresentação cuidada.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “MESA COMPORTA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para Cliente de Prestígio no setor da Hotelaria localizado na Comporta para a função de:   Empregado de Mesa (m/f) – Setúbal   Função: – Responsável pelo atendimento ao cliente, em serviço de mesa; – Responsável pelo acolhimento e aconselhamento do cliente, no momento da escolha de pratos e de bebidas; – Execução de diferentes serviços de mesa; – Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: – Experiência comprovada na função; – Conhecimentos de Inglês avançados (preferencial); – Disponibilidade de horários; – Disponibilidade Imediata; – Boa capacidade de comunicação; – Apresentação cuidada.   Oferecemos: – Alojamento; – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “EMP MESA SETUBAL”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para Cliente de Prestígio na área da Hotelaria 5* na zona de Vila Nova de Gaia para integração em equipa do cliente para as funções:   Empregado de mesa 1ª (m/f) Empregado de mesa 2ª (m/f) Empregado de mesa 3ª (m/f) Barman (m/f) Cozinheiro de 1ª (m/f) Cozinheiro de 2ª (m/f) Copeiro (m/f)    Requisitos: – Experiência na função ou em funções similares; – Boa apresentação e capacidade de comunicação; – Disponibilidade de horários; – Responsabilidade, assiduidade e rigor na execução das tarefas; – Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa.   Oferecemos: – Integração em empresa cliente; – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.     Envie já a sua candidatura para o email: assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “HOTELARIA VNG”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Somos uma empresa de Comércio,serviços e marketing situada em Aveiro e trabalhamos em parceria com várias empresas de prestigio e implementadas no mercado á vários anos. Neste momento a empresa encontra-se em expansão e estamos á procura de pessoas m/f para desempenhar a função de Assistente de Venda. Descrição da função: Prestar assistência a gerência comercial, dar suporte a equipa de representantes externos e aos clientes diretos. Efetuar a negociação direta com cliente, prestar apoio a equipa de vendas no atendimento e acompanhamento ao cliente. Aceitamos pessoas com e sem experiência pois facultamos toda a formação necessária ao desempenho da função, bem como todo o acompanhamento continuo. Perfil - Min.18 anos; - Disponibilidade para entrada imediata; - Dinâmicas e comunicativas; - Boa Apresentação.
Grátis
Ver produto
Portugal
A Vertente Humana, empresa de Recursos Humanos em grande expansão na sua área de actividade, recruta para cliente de grande prestígio no seu setor de atividade. O nosso Cliente é uma prestigiada empresa no seu setor de atividade, que procura neste momento reforçar a sua equipa com a admissão de um Auxiliar de Jardineiro (m/f) para a zona do Carregado. Funções: - Execução de trabalhos de manutenção de espaços verdes. Requisitos: - 6 meses de experiência em manutenção de espaços verdes ou trabalhos indiferenciados similares; - Registo criminal sem anotações (Requisito Obrigatório); - Carta de Condução (Requisito Prefencial). Horários: - A definir; Se corresponder ao perfil pretendido envie já o seu currículo (c/foto) com a referência Jardineiro.CAR para o email. O Seu Futuro Passa Por Nós, Juntos Alcançamos o Sucesso!
Ver produto
Portugal
A Vertente Humana, empresa de Trabalho Temporário, encontra-se a recrutar – Analista de dados (m/f), para cliente de prestígio no Porto. Perfil: - Habilitações Literárias: 12.º Ano (mínimo); - Formação na área das matemáticas/Estatísticas ou semelhante; - Conhecimentos de francês ou inglês (bons conhecimentos ao nível da conversação); - Bons conhecimentos de Excel e de análise estatística. Funções: - Análise estatística e tratamento de dados quantitativos (ex: analisar tendências e estabelecer correlações entre as variáveis estudadas, características discriminantes, scoring/regressão). Oferta: - Contrato de trabalho; - Possibilidade de integração na empresa cliente; - Boas condições de trabalho. Se cumpre todos os requisitos e está interessado/a nesta oferta, envie-nos a sua candidatura com a referência no assunto “ARM_ESTAT".
Ver produto
Viseu (Viseu)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para unidade Hoteleira de prestígio na zona de Lamego para:   Empregado de mesa 2ª (m/f) – Lamego   Função:   – Responsável pelo atendimento ao cliente, em serviço de mesa; – Responsável pelo acolhimento e aconselhamento do cliente, no momento da escolha de pratos e de bebidas; – Execução de diferentes serviços de mesa; – Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos:   – Experiência comprovada na função; – Conhecimentos de Inglês avançados (preferencial); – Disponibilidade de horários; – Disponibilidade para entrada em novembro; – Boa capacidade de comunicação; – Apresentação cuidada.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “MESA LAMEGO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para clientes de prestígio na zona do Porto para:   Empregado de mesa 2ª (m/f) – Porto   Função: – Responsável pelo atendimento ao cliente, em serviço de mesa; – Responsável pelo acolhimento e aconselhamento do cliente, no momento da escolha de pratos e de bebidas; – Execução de diferentes serviços de mesa; – Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: – Experiência comprovada na função; – Conhecimentos de Inglês avançados (preferencial); – Disponibilidade de horários; – Disponibilidade imediata; – Boa capacidade de comunicação; – Apresentação cuidada.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para analeite@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “MESA PORTO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para Cliente de Prestígio na área da Hotelaria, na zona do Porto, para a função:   Empregada de Lavandaria (m/f) – Porto   Requisitos: - Experiência em funções similares; - Gosto pelo detalhe e pelo serviço ao cliente; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade de horários.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: analeite@grupojorgeanjos.pt Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “LAVANDARIA PORTO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Dragão integra a rede Mundial líder em serviços imobiliários, sendo constituído por 5 grandes agências no Grande Porto que o tornam o mais premiado Grupo do Norte de Portugal: RE/MAX Vintage, RE/MAX Rapid, RE/MAX Oceanus, RE/MAX Majestic e RE/MAX Speed. Líder em vendas, transações e angariações na região norte há 8 anos consecutivos, é composto por uma equipa de profissionais de excelência que vende mais de 1.500 imóveis por ano. No âmbito dos seus projetos de expansão, o Grupo RE/MAX Dragão procura reforçar a sua equipa de: CONSULTORES IMOBILIÁRIOS (m/f) Estes profissionais, especialistas no mercado imobiliário, deverão ser capazes de desenvolver e gerir as suas carteiras de imóveis e clientes de acordo com padrões de excelência que visam o elevado conhecimento do mercado e do produto, o foco nas necessidades e exigências do cliente e consequente facilitação do negócio. Neste sentido, procuramos pessoas com: - Orientação para o cliente - Competências comunicacionais bem desenvolvidas - Apreço pelo trabalho em equipa - Orientação para o trabalho por objetivos - Elevado dinamismo e proatividade - Traquejo no uso de ferramentas informáticas - Disponibilidade e flexibilidade horária - Facilidade de deslocação Oferecemos: - Integração num Grupo forte, em expansão e representante de uma marca de prestígio, líder no seu setor. - Formação inicial e contínua exclusiva - Suporte nas áreas de marketing, gestão processual, jurídica e contabilidade - Plano comissional atrativo e prémios diversos em função do desempenho - Plano de carreira - Possibilidade de celebrar contrato de prestação de serviços ou por conta de outrem Os interessados deverão enviar a sua candidatura. O processo de recrutamento e seleção será composto pela análise curricular e duas reuniões, sendo todas estas fases seletivas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado, recruta OPERADOR DE ARMAZÉM (M/F) para França Funções: •Organização do armazém •Realização de inventários. •Verificação das viaturas das equipas. •Preparação de material para as equipas internas. •Requisição e levantamento de material no cliente. •Controlo de receção. •Gestão de stocks. Perfil: •Escolaridade obrigatória •Experiência mínima de 2 anos •Carta de condução de ligeiros. •Disponibilidade imediata. •Disponibilidade e flexibilidade para deslocações em França. •Domínio de Francês escrito e falado. Oferece-se: •Contrato direto com o nosso cliente •Contrato Francês •Alojamento em quarto individual •Integração num grupo privado de prestígio •Viagens a Portugal. •Excelentes condições contratuais Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O nosso Cliente, dono de um grupo de empresas ligadas a restauração e retalho, procura empregados de mesa para os seus restaurantes de prestigio Fuga e Bocca situados na Foz do Douro, Porto. O nosso cliente pretende reforcçar as suas equipes de Sala e assim abre as portas a candidatos que: sejam muito pontuais e assiduos que adorem o contacto com publico que adorem a area da gastronomia que gostem de trabalhar em equipe que, preferencialmente tenham experiencia em gtrabalhar no atendimento em Sala em restaurantes  
Ver produto
Guarda-Guarda (Guarda)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para unidade Hoteleira de prestígio na zona de Manteigas, Serra da Estrela para a função de:   Empregado de mesa (m/f) – Serra da Estrela   Funções: – Responsável pelo atendimento ao cliente, em serviço de mesa; – Responsável pelo acolhimento e aconselhamento do cliente, no momento da escolha de pratos e de bebidas; – Execução de diferentes serviços de mesa; – Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: – Experiência comprovada na função; – Conhecimentos de Inglês avançados (preferencial); – Disponibilidade de horários; – Boa capacidade de comunicação; – Apresentação cuidada.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para beatrizsilva@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “MESA ESTRELA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para Clientes de Prestígio no setor da Restauração e Hotelaira localizados em Gaia para a função de:   Empregados de Mesa de 1ª e 2ª (M/F) - Gaia   Função:   – Responsável pelo atendimento ao cliente, em serviço de mesa; – Responsável pelo acolhimento e aconselhamento do cliente, no momento da escolha de pratos e de bebidas; – Execução de diferentes serviços de mesa; – Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos:   – Experiência comprovada na função; – Conhecimentos de Inglês avançados (obrigatório); – Disponibilidade de horários; – Disponibilidade Imediata; – Boa capacidade de comunicação; – Apresentação cuidada.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para beatrizsilva@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “MESA GAIA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para clientes de prestígio na zona de Lisboa para:   Empregado de mesa (m/f) – Lisboa   Função: – Responsável pelo atendimento ao cliente, em serviço de mesa; – Responsável pelo acolhimento e aconselhamento do cliente, no momento da escolha de pratos e de bebidas; – Execução de diferentes serviços de mesa; – Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: – Experiência comprovada na função; – Conhecimentos de Inglês avançados (preferencial); – Disponibilidade de horários; – Disponibilidade imediata; – Boa capacidade de comunicação; – Apresentação cuidada.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para: p.silva2013@sapo.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “MESA LISBOA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para clientes de prestígio na zona de Vila do Conde para:   Empregado de mesa (m/f) – Vila do Conde   Função: – Responsável pelo atendimento ao cliente, em serviço de mesa; – Responsável pelo acolhimento e aconselhamento do cliente, no momento da escolha de pratos e de bebidas; – Execução de diferentes serviços de mesa; – Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: – Experiência comprovada na função; – Conhecimentos de Inglês avançados (preferencial); – Disponibilidade de horários; – Disponibilidade imediata; – Boa capacidade de comunicação; – Apresentação cuidada.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para: beatrizsilva@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “MESA VILA CONDE”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a procura de Sales Representatives em regime de comissão para integrar a nossa equipa de vendas na zona Sul (Grande Lisboa). Oportunidade única de trabalhar num setor em ascensão e diferenciado, junte-se a nossa equipa! Sobre a DASPHARMA: Somos uma empresa nacional, jovem e dinâmica, centrada na representação e comercialização de Dispositivos Médicos inovadores na área da Medicina Estética. A nossa visão é centrada “Oferecer aos clientes os produtos mais inovadores e eficientes do mercado” com o objetivo principal de compartilhar inovação. Procuramos Profissionais com forte vocação comercial, capacidade de comunicação e foco no cliente. Motivados, para integrar uma Equipa e um projecto em crescimento e, com forte orientação para os resultados e vendas. *Together with successful partnerships, we can make a difference in the Aesthetic Segment of Beauty.   Descrição da função: Desenvolver e implementar a estratégia de vendas na área geográfica de mercado sob sua responsabilidade, promovendo nosso portfolio junto das Clinicas Médicas  Organizar e realizar de visitas médicas para dar formação técnica, do ponto de vista médico, sobre os dispositivos médicos da DASPHARMA, garantindo a correta passagem de informação aos médicos Concretização de vendas e fecho de negócios e contratos Promover e participar nos workshops de formação médica acompanhando os seus clientes Participação em formações científicas e congressos médicos Promover, sensibilizar e estabelecer relações de confiança e parceria com os profissionais de saúde Suporte e follow-up dos clientes existentes Identificar novas oportunidades de negócio e prospecção de novos clientes. O que oferecemos: Comissões atrativas com base nas vendas geradas Flexibilidade horária Representar marcas de prestígio internacionais Visita médica especializada em clínicas de Medicina Estética, Dermatologia e Cirurgia Plástica Formação inicial Apoio contínuo e acompanhamento em toda a atividade comercial, de forma a tornar a sua performance mais consistente e eficiente Disponibilização de material e ferramentas de Marketing para o desempenho função Possibilidade de futura vinculação à empresa Oportunidade de desenvolvimento de carreira.   O que procuramos: Disponibilidade total para exercer esta atividade Orientação para trabalhar num contexto 100% comissionista Mindset empreendedor (o sucesso depende da dedicação e do espírito comercial) Excelentes capacidades de comunicação e negociação Orientação para resultados Proatividade, dinamismo e foco no cliente Capacidade de enfrentar de desafios Domínio da língua Portuguesa Fluência / autonomia na língua inglesa (não eliminatório).   O mais importante: Vontade de fazer parte de um grande projeto!  
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Estamos a procura de Sales Representatives em regime de comissão para integrar a nossa equipa de vendas na zona Norte (Porto). Oportunidade única de trabalhar num setor em ascensão e diferenciado, junte-se a nossa equipa! Sobre a DASPHARMA: Somos uma empresa nacional, jovem e dinâmica, centrada na representação e comercialização de Dispositivos Médicos inovadores na área da Medicina Estética. A nossa visão é centrada “Oferecer aos clientes os produtos mais inovadores e eficientes do mercado” com o objetivo principal de compartilhar inovação. Procuramos Profissionais com forte vocação comercial, capacidade de comunicação e foco no cliente. Motivados, para integrar uma Equipa e um projecto em crescimento e, com forte orientação para os resultados e vendas. *Together with successful partnerships, we can make a difference in the Aesthetic Segment of Beauty. Descrição da função:  Desenvolver e implementar a estratégia de vendas na área geográfica de mercado sob sua responsabilidade, promovendo nosso portfolio junto das Clinicas Médicas  Organizar e realizar de visitas médicas para dar formação técnica, do ponto de vista médico, sobre os dispositivos médicos da DASPHARMA, garantindo a correta passagem de informação aos médicos Concretização de vendas e fecho de negócios e contratos Promover e participar nos workshops de formação médica acompanhando os seus clientes Participação em formações científicas e congressos médicos Promover, sensibilizar e estabelecer relações de confiança e parceria com os profissionais de saúde Suporte e follow-up dos clientes existentes Identificar novas oportunidades de negócio e prospecção de novos clientes O que oferecemos: Comissões atrativas com base nas vendas geradas Flexibilidade horária Representar marcas de prestígio internacionais Visita médica especializada em clínicas de Medicina Estética, Dermatologia e Cirurgia Plástica Formação inicial Apoio contínuo e acompanhamento em toda a atividade comercial, de forma a tornar a sua performance mais consistente e eficiente Disponibilização de material e ferramentas de Marketing para o desempenho função Possibilidade de futura vinculação à empresa Oportunidade de desenvolvimento de carreira. O que procuramos: Disponibilidade total para exercer esta atividade Orientação para trabalhar num contexto 100% comissionista Mindset empreendedor (o sucesso depende da dedicação e do espírito comercial) Excelentes capacidades de comunicação e negociação Orientação para resultados Proatividade, dinamismo e foco no cliente Capacidade de enfrentar de desafios Domínio da língua Portuguesa Fluência / autonomia na língua inglesa (não eliminatório).   O mais importante: Vontade de fazer parte de um grande projeto!  
Ver produto
Madeirã (Castelo Branco)
Estamos a procura de Sales Representatives em regime de comissão para integrar a nossa equipa de vendas nas ilhas - Madeira e Açores Oportunidade única de trabalhar num setor em ascensão e diferenciado, junte-se a nossa equipa! Sobre a DASPHARMA: Somos uma empresa nacional, jovem e dinâmica, centrada na representação e comercialização de Dispositivos Médicos inovadores na área da Medicina Estética. A nossa visão é centrada “Oferecer aos clientes os produtos mais inovadores e eficientes do mercado” com o objetivo principal de compartilhar inovação. Procuramos Profissionais com forte vocação comercial, capacidade de comunicação e foco no cliente. Motivados, para integrar uma Equipa e um projecto em crescimento e, com forte orientação para os resultados e vendas. *Together with successful partnerships, we can make a difference in the Aesthetic Segment of Beauty. Descrição da função: Desenvolver e implementar a estratégia de vendas na área geográfica de mercado sob sua responsabilidade, promovendo nosso portfolio junto das Clinicas Médicas  Organizar e realizar de visitas médicas para dar formação técnica, do ponto de vista médico, sobre os dispositivos médicos da DASPHARMA, garantindo a correta passagem de informação aos médicos Concretização de vendas e fecho de negócios e contratos Promover e participar nos workshops de formação médica acompanhando os seus clientes Participação em formações científicas e congressos médicos Promover, sensibilizar e estabelecer relações de confiança e parceria com os profissionais de saúde Suporte e follow-up dos clientes existentes Identificar novas oportunidades de negócio e prospecção de novos clientes. O que oferecemos: Comissões atrativas com base nas vendas geradas Flexibilidade horária Representar marcas de prestígio internacionais Visita médica especializada em clínicas de Medicina Estética, Dermatologia e Cirurgia Plástica Formação inicial Apoio contínuo e acompanhamento em toda a atividade comercial, de forma a tornar a sua performance mais consistente e eficiente Disponibilização de material e ferramentas de Marketing para o desempenho função Possibilidade de futura vinculação à empresa Oportunidade de desenvolvimento de carreira. O que procuramos: Disponibilidade total para exercer esta atividade Orientação para trabalhar num contexto 100% comissionista Mindset empreendedor (o sucesso depende da dedicação e do espírito comercial) Excelentes capacidades de comunicação e negociação Orientação para resultados Proatividade, dinamismo e foco no cliente Capacidade de enfrentar de desafios Domínio da língua Portuguesa Fluência / autonomia na língua inglesa (não eliminatório).   O mais importante: Vontade de fazer parte de um grande projeto!  
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Estamos a procura de Sales Representatives em regime de comissão para integrar a nossa equipa de vendas na zona centro. Oportunidade única de trabalhar num setor em ascensão e diferenciado, junte-se a nossa equipa! Sobre a DASPHARMA: Somos uma empresa nacional, jovem e dinâmica, centrada na representação e comercialização de Dispositivos Médicos inovadores na área da Medicina Estética. A nossa visão é centrada “Oferecer aos clientes os produtos mais inovadores e eficientes do mercado” com o objetivo principal de compartilhar inovação. Procuramos Profissionais com forte vocação comercial, capacidade de comunicação e foco no cliente. Motivados, para integrar uma Equipa e um projecto em crescimento e, com forte orientação para os resultados e vendas. *Together with successful partnerships, we can make a difference in the Aesthetic Segment of Beauty. Descrição da função: Desenvolver e implementar a estratégia de vendas na área geográfica de mercado sob sua responsabilidade, promovendo nosso portfolio junto das Clinicas Médicas  Organizar e realizar de visitas médicas para dar formação técnica, do ponto de vista médico, sobre os dispositivos médicos da DASPHARMA, garantindo a correta passagem de informação aos médicos Concretização de vendas e fecho de negócios e contratos Promover e participar nos workshops de formação médica acompanhando os seus clientes Participação em formações científicas e congressos médicos Promover, sensibilizar e estabelecer relações de confiança e parceria com os profissionais de saúde Suporte e follow-up dos clientes existentes Identificar novas oportunidades de negócio e prospecção de novos clientes. O que oferecemos: Comissões atrativas com base nas vendas geradas Flexibilidade horária Representar marcas de prestígio internacionais Visita médica especializada em clínicas de Medicina Estética, Dermatologia e Cirurgia Plástica Formação inicial Apoio contínuo e acompanhamento em toda a atividade comercial, de forma a tornar a sua performance mais consistente e eficiente Disponibilização de material e ferramentas de Marketing para o desempenho função Possibilidade de futura vinculação à empresa Oportunidade de desenvolvimento de carreira. O que procuramos: Disponibilidade total para exercer esta atividade Orientação para trabalhar num contexto 100% comissionista Mindset empreendedor (o sucesso depende da dedicação e do espírito comercial) Excelentes capacidades de comunicação e negociação Orientação para resultados Proatividade, dinamismo e foco no cliente Capacidade de enfrentar de desafios Domínio da língua Portuguesa Fluência / autonomia na língua inglesa (não eliminatório).   O mais importante: Vontade de fazer parte de um grande projeto!  
Ver produto
Portugal
Empresa energia a liderar no sector energético que neste momento se encontra a recrutar Agentes comerciais com ou sem experiência para actualização de facturas de electricidade do mercado regulado para o mercado liberalizado Obrigatoriedade ate final 2016 Sem custos para o cliente Sem fidelizações Melhores descontos do mercado ao consumidor final Garantia de marca de prestigio a nível mundial Perfil Ambicioso Dinâmico Responsável Espírito de equipa Com ou sem experiência Disponibilidade imediata Oferta Ganhos muito acima da média Pagamentos semanais Prémios e incentivos Formação e acompanhamento constante
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A SPECIAL HOUSE está no mercado orientada por padrões de qualidade muito elevados no trabalho e serviço prestados com um estilo e design personalizado e inovador. Actuamos nas mais diversas áreas da construção civil, desde a execução de projectos de engenharia à construção, reabilitação e remodelação de interiores e exteriores. Pessoal experiente e qualificado. Relação com o cliente muito próxima e informada. Orçamentos, vistorias e análises técnicas GRATUITOS! Características dos nossos produtos e serviços e da filosofia com que desde 2009 estamos no mercado: Experiência de mercado desde a grande Lisboa à reabilitação de imóveis centenários Execução desde a construção, reabilitação/manutenção ao decor Orçamentos e trabalhos "chave na mão" Rapidez na análise técnica, vistoria e/ou orçamento Reports integrais da evolução dos trabalhos Formação certificada dos recursos humanos Certificação SIKA (líder mundial de materiais de construção) - 10 anos de garantia Certificação Tintas CIN - 7 anos de garantia Certificação Tintas 2000 - 7 garantia Plataforma BISMATIL (exclue-se o uso de andaime) Melhor relação acompanhamento, qualidade, preço Notoriedade, prestígio e bom nome associados ATENÇÃO: Em questões de impermeabilização somos altamente especializados,havendo da parte da SIKA um manual de procedimentos ancorado no trabalho testado e levado a cabo por nós. Your...SPECIAL HOUSE
Ver produto
Portugal
Empresa portuguesa especializada na distribuição de material eléctrico, iluminação e soluções de redução de consumos. Oferecemos uma gama de produtos nas áreas de iluminação Led, material de instalação, entre outros. Dispomos de um conhecimento amplo do mercado onde estamos presentes e uma filosofia vocacionada para a qualidade do serviço e apoio ao cliente. Pretendemos continuar a apostar na satisfação e antecipação das necessidades dos seus clientes tendo em conta a constante evolução da tecnologia e das novas soluções apresentadas nos mercados internacionais. Representamos marcas de grande prestígio mundial e actualizamos constantemente a nossa oferta de produtos de modo a disponibilizar sempre as tecnologias mais recentes e as soluções mais adequadas às solicitações do mercado. !!!Peça já o seu orçamento!!! 3 Anos e 5 Anos... Garantia
10 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
curso Salon Haircutting & Color 44 Week Diploma é um curso profissional de cabeleireiro bastante intensivo. É um curso direccionado para pessoas sem qualquer experiência na área. Criado a pensar em pessoas sem experiência na área mas também em todos os profissionais com alguma dificuldade nestes trabalhos. Salon Haircutting & Color visa abordar e ensinar todas as técnicas de cor, como também todas as técnicas de corte com base nos parâmetros de qualidade de academias internacionais de prestigio como a Vidal Sassoon. O Curso tem como objectivo formar profissionais qualificados na area de Hair Styling / Cabeleireiro que consigam responder de acordo com as tendências da altura, mas tendo em conta os aspectos e valores individuais de cada potencial cliente. DESTINATÁRIOS: Para todos os que desejam iniciar uma carreira como cabeleireiro(a) profissional. HORÁRIO & DURAÇÃO: Terças-Feiras e Quartas-feiras das 19h às 22h30, 44 Semanas. 2 a 4 dias por semana - Aulas Práticas como assistente nos salões Anton Beill Duração de 11 Meses. Localização: Lisboa.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.