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Cliente requisitos


Lista mais vendidos cliente requisitos

Portugal (Todas as cidades)
Suporte ao Cliente Requisitos: •Habilitações mínimas 12º ano; •Conhecimentos sólidos de inglês. Outras línguas são valorizadas. •Competências Digitais e Informáticas •Valorizado experiência com ERP PRIMAVERA Perfil: •Capacidade de desempenhar de forma independente, organizada e gestão de tempo as funções bem como colaboração com outras equipas; •Empatia e atitude positiva com foco na resolução; •Excelente capacidade de comunicar escrita e oral com diferentes públicos e identificar a necessidade do cliente; •Gosto pelo atendimento ao cliente e resiliência para lidar com pressão de timings e reclamações; Funções: •Gestão e acompanhamento de encomendas; •Suporte ao cliente em todas as questões quer por escrito quer por telefone dentro dos prazos estipulados; •Suporte à equipa comercial; •Outras tarefas administrativas inerentes à função desempenhada. Local de trabalho: Benavente, Santarém Envio de candidaturas para [email protected], até 30.09.2022.
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Porto-Porto (Porto)
Terminaste os teus estudos e necessitas de ingressar no mercado de trabalho? Tens um part-time e até pretendes conciliar com outro? Queres investir na tua formação? Candidata-te já! A Vodafone está a implementar novos métodos e a recrutar novos gestores comerciais para reforçar as nossas equipas de Apoio ao cliente. Requisitos para candidatura: Boa capacidade de comunicação; Capacidade de organização e gestão de tempo; Disponibilidade de segunda a sexta-feira; Apresentação clássica e cuidada; Carta de condução (preferencial); Oferta: Iniciação como oferta part-time das 15H às 20H; Integração como formando na empresa; Formação inicial remunerada e continua; Destacado um mentor experiente para acompanhamento; Contrato de trabalho pós-formação; Plano de crescimento profissional; Salário base; Acesso a plano comissional e prémios de performance através de atingimento de metas;
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Portugal (Todas as cidades)
Requisitos: •Habilitações mínimas 12º ano; •Conhecimentos sólidos de inglês. Outras línguas são valorizadas. Perfil: •Capacidade de desempenhar de forma independente, organizada e gestão de tempo as funções bem como colaboração com outras equipas; •Empatia e atitude positiva com foco na resolução; •Excelente capacidade de comunicar escrita e oral com diferentes públicos e identificar a necessidade do cliente; •Gosto pelo atendimento ao cliente e resiliência para lidar com pressão de timings e reclamações; Funções: •Gestão e acompanhamento de encomendas; •Suporte ao cliente em todas as questões quer por escrito quer por telefone dentro dos prazos estipulados; •Suporte à equipa comercial; •Outras tarefas administrativas relativas à função desempenhada. Local de trabalho: Benavente Envio de currículos: [email protected]
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Porto-Porto (Porto)
Requisitos: Capacidade de Comunicação e Argumentação Capacidade de Iniciativa e Proatividade Capacidade de organização e gestão do tempo Orientação para objetivos Resiliência e resistência ao stress Carta de Condução Habilitações mínimas: 12º ano Oferecemos: Integração numa instituição de elevado prestígio Remuneração atrativa (fixa + variável) Boas condições de evolução profissional Se cumpre os requisitos e pretende aliar as suas competências a um Grupo Empresarial que as valoriza, envie-nos a sua candidatura com CV. Tipo de oferta: Tempo Inteiro  
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Porto-Porto (Porto)
Detalhe da Oferta: A Bluwalk – Empresa com 10 anos de experiência de mercado no setor da mobilidade urbana, face ao seu elevado crescimento económico e novas necessidades e exigências de contratação, encontra-se neste momento em processo de recrutamento e seleção. Procuramos um agente de Customer Care, altamente motivado, para a gestão diária de pedidos de suporte, resolução de tickets e anomalias e desagrado dos clientes. Se estás confortável na linha da frente da empresa, és polivalente, tens a capacidade de permanecer calmo quando os outros estão frustrados e o teu compromisso é garantir a satisfação do Cliente, com toda a certeza que vais ter sucesso na Bluwalk. Detalhe da Oferta: Função: - Resolver e clarificar situações de insatisfação, sugestões e pedidos, via voz, email ou helpdesk; - Foco no cumprimento de procedimentos, políticas e guidelines do departamento nos canais escrito e verbal; - Vestir a camisola da empresa, assegurando a satisfação e permanência do Cliente, de forma profissional, positiva e empática; - Gerir leads e conversação; -Apresentar sugestões e soluções para a melhoria contínua dos processos do departamento e da empresa; Requisitos Indispensáveis: - Mínimo 3 anos de experiência na área de Suporte e Apoio ao Cliente Orientação para o cliente e habilidade para lidar com diferentes tipos de personalidades; - Escuta ativa e excelente capacidade de comunicação escrita e verbal; - Competências de multi- task, organização e gestão de tempo; - Proficiência informática; - Inglês num nível conversacional; Requisitos Valorizados: - Licenciatura ou estudos relevantes para a área; - Experiência em vendas à distância e/ou cold calling; - Elevada capacidade de relacionamento interpessoal; Oferecemos: - Integração em empresa sólida e prestigiada; - Bom ambiente de trabalho; -Remuneração compatível com a função; - Formação contínua - Horário de trabalho 40h/semana, fins-de-semana incluídos, 08h - 19h Aceitas este desafio? Esperamos pela tua candidatura E-mail para envio da candidatura: jborges@bluwalk.com
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Portugal
Interessado(a) em ingressar numa nova experiência profissional na área de apoio ao cliente/inbound e onde possa também encontrar perspectivas de continuidade e evolução? A Vertente Humana, Empresa de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar para prestigiados clientes líder em Portugal: Assistentes de Call Center (M/F) para vários Serviços de Apoio ao Cliente para realizarem tarefas de: | Inbound /Front Office: Prestar apoio/esclarecimentos a Clientes. | Clientes nas áreas da aviação, logística, combustíveis Informações acerca do horário de Trabalho: | Serviços em funcionamento 24h/7d | Vários horários disponíveis | Possibilidade de Full Time ou Part Time (6h/d ou 4h/d) | Disponibilidade entre 2ª feira a domingo | Folgas em 2 dias úteis (a definir) | Local de Trabalho: Areeiro (Lisboa) Requisitos: | Fluência em português e outro idioma: inglês, francês, espanhol e/ou alemão (factor eliminatório) | Destreza informática | Gosto pela área de Customer Care | Capacidade de gestão de conflitos e resistência ao stress Oferecemos: | Formação remunerada e Contrato de Trabalho | Vencimento fixo + Sistema de incentivos de desempenho (prémios mensais) | Possibilidade de integração em projecto em crescimento e com continuidade Se preenche os requisitos necessários e está interessado em conhecer mais informações acerca desta função, não hesite em enviar-nos a sua candidatura!
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Assistente a Cliente - Mercado Alemão. Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir apoio ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos. As suas principais tarefas serão: - Lançamento de informação em sistema informático; - Realização de todas as tarefas administrativas inerentes à função; - Lidar diretamente com clientes via e-mail e telefone (em Alemão); Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Fluência na língua alemã (fator eliminatório); - Experiência anterior na área; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Salário de acordo com experiência demonstrada; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade e desenvolvimento profissional.   Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt
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Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Customer Manager (Gestor de Cliente)  Descrição da Função: Gestão da carteira de clientes Prospeção e angariação de novos clientes Apoio nas diferentes fases do processo de pré-venda, venda e pós-venda Requisitos: Formação superior em Gestão Comercial e Vendas (preferencialmente) Gosto pela interação junto do cliente Foco na satisfação e fidelização do cliente Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade e organização Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office, em particular Microsoft Excel Conhecimento prático em plataformas CRM    Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Plano de Comissões Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
A Companhia Própria está a recrutar um/a formador/a para ministrar o curso de Qualidade no atendimento e serviço ao cliente, em regime presencial. Requisitos Obrigatórios: - Formação académica mínima de Licenciatura; - Formador certificado, detentor de CAP/CCP; - Experiência profissional comprovada na área da saúde; - Experiência comprovada em ficha curricular DGERT; - Disponibilidade em horário Laboral. Respostas devem ser enviadas com CV, Certificado de Habilitações e CAP/CCP para catia.martins@companhiapropria.pt com a REF.: FQAC Só serão consideradas as candidaturas submetidas por esta via e apenas contactados os candidatos selecionados.
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Porto-Porto (Porto)
Estamos a recrutar técnico para instalações/manutenção rede cliente em fibra ótica - Realizar as instalações/manutenção Requisitos: — Experiência profissional na área de instalação dos serviços de internet/tv e telefone, para operador Telecom. —Experiência nesta aérea técnica (Realizar as instalações/manutenção) superior a 2 anos. — Conhecimentos de eletricidade e infraestruturas de rede ótica — Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal. —Habilitações literárias ao nível do 12º ano — Dinamismo e vontade de aprender. — Disponibilidade para full-time. — Carta de condução. — Residência Porto/grande Porto Oferece-se: - Contrato de trabalho com perspetiva de continuidade e integração; - Vencimento base + prémios - Outros subsídios inerentes à função (SF/SN/SA) - Formação continua. Empresa: A Inforbin é uma empresa de serviços que atua na aérea de sistemas de segurança e telecomunicações. Instalações/manutenção dos serviços propostos pelo operador de telecomunicações. Informamos ainda que os dados pessoais constantes da sua candidatura serão tratados exclusivamente no âmbito do nosso processo de recrutamento em questão.
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Setúbal (Setúbal)
A Inedit Capacity, encontra-se em fase de recrutamento para a função de Atendimento ao Cliente/ Comercial p/ Energias. Procuramos pessoas dinâmicas! Requisitos: - Jovem dinâmico - Gosto em trabalhar em equipa, - Gosto em trabalhar em metas e objetivos, - Gosto pela área das vendas, - Gosto pelo contacto com o público; - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade de Auto motivação; - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Venda e divulgação dos serviços de energia, - Angariação de potenciais clientes; - Dinamização de pontos de venda; - Multiplicação de clientes angariados. Oferecemos: - Pagamentos Semanais e Mensais - Formação inicial e continua, - Plano de carreira, - Prémios de produtividade; - Boa Remuneração; - Comissões atrativas; - Formação comercial; - Formação produto; - Formação técnica de venda; - Fornecemos material de apoio comercial. Período de adaptação inserido numa estrutura dinâmica. Candidate-se Hoje Mesmo! INTERESSADOS DEVERAM MANDAR CV PARA ineditcapacity.rh@gmail.com
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Setúbal (Setúbal)
A Inedit Capacity, encontra-se em fase de recrutamento para a função de Atendimento ao Cliente/ Comercial p/ Energias. Procuramos pessoas dinâmicas! Requisitos: - Jovem dinâmico - Gosto em trabalhar em equipa, - Gosto em trabalhar em metas e objetivos, - Gosto pela área das vendas, - Gosto pelo contacto com o público; - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade de Auto motivação; - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Venda e divulgação dos serviços de energia, - Angariação de potenciais clientes; - Dinamização de pontos de venda; - Multiplicação de clientes angariados. Oferecemos: - Pagamentos Semanais e Mensais - Formação inicial e continua, - Plano de carreira, - Prémios de produtividade; - Boa Remuneração; - Comissões atrativas; - Formação comercial; - Formação produto; - Formação técnica de venda; - Fornecemos material de apoio comercial. Período de adaptação inserido numa estrutura dinâmica. Candidate-se Hoje Mesmo!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Os nossos clientes estão à procura de agentes de apoio ao cliente para se juntarem à sua equipa em Lisboa, Portugal. Temos vagas disponíveis para as seguintes línguas:   Alemão (Remoto ou Presencial) Francês (Remoto ou Prensencial) Holandês (Remoto ou Presencial) Italiano (Presencial) Finlandês (Presencial) Norueguês (Presencial) Dinamarquês (Presencial) Sueco (Presencial)   Requisitos: Boas capacidades comunicativas Fluente em Inglês   Responsabilidades: Atender e/ou resolver questões técnicas ou problemas apresentados pelos clientes via telefone ou e-mail ou outros canais de forma amigável e eficiente   Em oferta: Salários competitivos (14 pagamentos mensais por ano) Bônus de performance Formação contínua Seguro de saúde com plano odontológico (após 6 meses de contrato) Oportunidades de progressão na carreira
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Lisboa.   Descrição: Composição e higienização da montra; Preparação e higienização da esplanada; Atendimento ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca; Registo do pedido na caixa; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês nível médio (outra língua será valorizada); Com gosto pelo atendimento ao público; Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas; Com capacidade de trabalhar em equipa.   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana; 2 Folgas rotativas.   Principais Benefícios: Formação Inicial; Salário superior ao salário mínimo nacional; Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica; Possibilidades de evolução e crescimento; Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo.   Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Lisboa_CPPB”
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Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Gaia.   Descrição: Composição e higienização da montra; Preparação e higienização da esplanada; Atendimento ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca; Registo do pedido na caixa; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês nível médio (outra língua será valorizada); Com gosto pelo atendimento ao público; Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas; Com capacidade de trabalhar em equipa.   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana; 2 Folgas rotativas.   Principais Benefícios: Formação Inicial; Salário superior ao salário mínimo nacional; Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica; Possibilidades de evolução e crescimento; Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo.     Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Gaia_CPPB”
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Aveiro.   Descrição: Composição e higienização da montra; Preparação e higienização da esplanada; Atendimento ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca; Registo do pedido na caixa; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês nível médio (outra língua será valorizada); Com gosto pelo atendimento ao público; Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas; Com capacidade de trabalhar em equipa.   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana; 2 Folgas rotativas.   Principais Benefícios: Formação Inicial; Salário superior ao salário mínimo nacional; Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica; Possibilidades de evolução e crescimento; Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo. Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Aveiro_CPPB”
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Cascais.   Descrição: Composição e higienização da montra; Preparação e higienização da esplanada; Atendimento ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca; Registo do pedido na caixa; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês nível médio (outra língua será valorizada); Com gosto pelo atendimento ao público; Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas; Com capacidade de trabalhar em equipa.   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana; 2 Folgas rotativas.   Principais Benefícios: Formação Inicial; Salário superior ao salário mínimo nacional; Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica; Possibilidades de evolução e crescimento; Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo.     Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Cascais_CPPB”
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Coimbra.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Coimbra_Comur”
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Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Gaia.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Gaia_Comur”
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Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Gaia.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Gaia_ComurPT”
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Lisboa.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Lisboa_Comur”
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Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país.   A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Lisboa.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Abertura de loja das 07h00 às 21h00 Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “AeroPorto_Comur”
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Joalharia do Carmo, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento na sua loja do Chiado. Descrição: Exposição e organização do produto de Luxo em loja; Composição e higienização da montra; • Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidadede serviço e excelência defendidos pela nossa marca. • Acompanhamento e fidelização de clientes; • Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções. Requisitos: •  Experiência e Formação em marcas de Luxury (valorizado) • Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) • Com gosto pelo atendimento ao público • Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas • Com capacidade de trabalhar em equipa Horário: • Horário rotativos inclui fins-de-semana • 2 Folgas rotativas Principais Benefícios: • Formação Inicial • Sistema de comissões de venda apelativo • Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, • Possibilidades de evolução e crescimento • Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo Envia o teu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Lisboa_JCarmo"
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Macieira da Maia (Porto)
Multinacional, PME líder 2016, em expansão na zona norte do país, pretende Recrutar Assist. Técnicos/Assist. Comerciais, para o Grande Porto. Sector dos Electrodomésticos. REQUISITOS • Boa A...
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Portugal (Todas as cidades)
A Futurcabo empresa do WellowGroup está, atualmente, em processo de recrutamento e procura Gestores Comerciais (M/F). Função: Divulgação, promoção e vendas de serviços na área das telecomunicações e da segurança. Requisitos: - Com ou sem Experiência - Escolaridade mínima ao nível do 9º ano; - Capacidade de comunicação, argumentação, persuasão; - Gosto pela área comercial e pelo trabalho por objectivos; - Disponibilidade total e imediata. Oferta: - Contrato de trabalho; - Salário Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias/Natal; - Prémios e Comissões; - Formação e acompanhamento adequados à função; - Plano atractivo de progressão de carreira na Futurcabo.
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos gestor de call center (f) para fazer parte da nossa equipa. Full Time Home Office Salário acima da média Requisitos: Inglês fluente Responsabilidade Junte-se a nós!
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Porto-Porto (Porto)
Local de trabalho: Vizela, Guimarães e grande Porto Data de início: A definir mediante disponibilidade A pessoa selecionada, que irá reportar ao QA Manager, terá como local de trabalho Vizela mas passará muito tempo nos arredores do Porto a acompanhar a produção nos vários fornecedores, e terá as seguintes responsabilidades: - Fazer as inspeções nas fábricas nas fábricas / subcontratados de forma a garantir que tanto o produto quanto a embalagem estejam em conformidade com os padrões de qualidade exigidas pelo nosso cliente; - Testar o produto e a embalagem no laboratório com base nos procedimentos do nosso cliente (EUA e outros mercados) de forma a garantir que tanto a segurança/qualidade do produto quanto a embalagem estejam de acordo com o exigido pelo nosso cliente; - Trabalhar com os Laboratórios e fornecedores de forma a garantir que os testes dos produtos estejam a ser realizados corretamente; - Realizar o controle de qualidade em amostras de pré-produção, em processo e inspeção final em produção em série, de acordo com os procedimentos do nosso cliente; - Realizar teste de queda para controlo de segurança das embalagens de transporte, de acordo com os procedimentos do nosso cliente; - Será responsável por resolver os problemas e reportá-los aos vários responsáveis (direção, departamento de expedição, etc) sempre com provas relevantes (digitais, imagens e/ou amostras) conforme apropriado; - Preencher relatórios de inspeção em PQA; - Garantir que o fornecedor cumpra os objetivos de conformidade de controle de qualidade da fábrica e garantir que os mesmos são alcançados pelo fornecedor (Isso também inclui a implementação de melhorias de qualidade se necessário); - Garantir que a produção do fornecedor esteja constantemente em conformidade com a casa mãe, USA/Califórnia e outros mercados relevantes, e a legislação; - Garantir que os testes e procedimentos de qualidade/embalagem sejam devidamente compreendidos pelos fornecedores; - Monitoramento contínuo e constante da produção, de forma a garantir que ela reflita os padrões de qualidade do nosso cliente; - Realizar Avaliação da Fábrica, novos fornecedores, de forma a garantir que a fábrica reúne as condições (normas ambientais, de saúde e segurança) e se a capacidade de produção da fábrica atende às solicitações e ao código de conduta do nosso cliente. Requisitos: - Formação Superior em Engenharia e Gestão da Qualidade, Engenharia das Madeiras, Materiais ou similares (preferencial); - Experiência, mínimo de 5 anos de experiência, no setor do mobiliário (obrigatório); - Sólidos conhecimentos de qualidade de produto/embalagem (mobiliário); - Sólidos conhecimentos na implementação de melhorias relacionadas com a qualidade, ambiente e segurança; - Sólidos conhecimentos de MSOffice; - Sólidos conhecimento dos requisitos do produto, normas regulamentares e requisitos de teste. - Orientado a processos com boa abordagem analítica e estruturada; - Capacidade de construir uma relação de confiança através de uma comunicação eficaz; - Capacidade de tomar decisões e resolver problemas com visão holística na gestão da qualidade; - Capacidade de liderar projetos e garantir a sua implementação; - Curiosidade para aprender sobre as necessidades e requisitos do cliente e aprender continuamente; - Nível de Inglês, mínimo, B2 (obrigatório). Condições: Vínculo contratual com empresa cliente (contrato por tempo indeterminado); Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada; Seguro de saúde; Viatura para uso profissional.  
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa de comercialização e assistência de sanitários e torneiras de marca conceituada a nivel nacional e internacional, em expansão na sua área de atuação, está admitir: Assistente de Loja (M/F) para a zona de Algés/Miraflores. Funções: Atendimento personalizado dos clientes; Apoio ao cliente online, em loja e telefone; Tarefas administrativas inerentes à função; Elo de ligação entre os clientes e os serviços técnicos; Aconselhar mediante os critérios e necessidade de cada cliente. Requisitos: Escolaridade mínima obrigatória; Experiencia em funções similares (valorizado). Disponibilidade para trabalhar das 9h às 18h com folgas ao fim de semana. Vocação para trabalhar em equipa. Boa capacidade interpessoal e de influência. Facilidade de comunicação. Apresentação cuidada Orientação para o atendimento e satisfação do cliente. Inglês falado e escrito (valorizado) Oferta: Formação inicial e contínua. Salário base + Sub. Alimentação. Horário fixo e Folgas ao fim de semana. Prespectivas de progressão de carreira. Após candidatura e se reunir as condições pretendidas pretendidas, contactamos em 15 dias úteis.
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Portugal
Tens vontade de crescer profissionalmente? A PixelMountain procura-te a ti. Encontramo-nos a recrutar jovens que queiram adquirir a sua primeira experiência profissional. Horário: 10h30 - 19h30. Função: Assistência ao cliente. Requisitos: Criatividade, Determinação, Comunicação, Ambição e vontade de aprender e crescer são os requisitos que precisa ter para integrar na nossa Equipa! Oferta: -Formação Inicial e Contínua; -Vencimento mensal entre os 950€ e os 1500€ + Prémios produtividade; -Integração numa equipa jovem e dinâmica; -Acesso a ferramentas de trabalho; -Possibilidade de Progressão Profissional; -Horário Fixo (2ª a 6ª feira). Se possui o perfil que procuramos envie-nos já a sua candidatura!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
 PDT empresa do Grupo Visabeira Global, está a atualmente em processo de recrutamento de Gestores Comerciais (M/F) para integrarem a estrutura de uma empresa no sector das telecomunicações. Horário de trabalho: Seg-Sexta 11h-17h / Part Time Principais Funções: Prospecção do mercado residencial,  Apresentação presencial de produtos; Contacto directo com o Cliente. Requisitos obrigatórios:  Boa apresentação. Orientação e motivação para trabalhar por objectivos. Forte capacidade de comunicação e argumentação. Gosto pelo contacto com clientes e pela área comercial. Disponibilidade imediata. Forte orientação para o cliente. Sentido de responsabilidade e autonomia. Integração em equipa jovem e dinâmica; Formação inicial e contínua; Condições salariais (VB + SA + Benefícios + Prémios); Entrada imediata.  Local de Trabalho: Setúbal ou Lisboa
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