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Rea administrativa financeira


Lista mais vendidos rea administrativa financeira

Faro-Faro (Faro)
Importante Grupo Hoteleiro está à procura de Assistente Administrativa Financeira (M/F) para o seu Hotel 5* em Lagos. Principais Funções: - Tratamento de Caixas e Despesas; - Lançamento de Faturas Fornecedores; - Tarefas inerentes à Auditoria Interna; - Tarefas gerais Administrativas. Requisitos: - Licenciatura Gestão ou Contabilidade (preferencial); - Experiência anterior comprovada na área; - Conhecimentos em Contabilidade e Finanças; - Conhecimento do programa de SAP (preferencial); - Proatividade e sentido de responsabilidade; - Capacidade de resistência ao stress; - Assíduo e pontual; - Disponibilidade Imediata. Oferecemos: - Integração em empresa multinacional; - Remuneração compatível com a função. Se considera que esta oportunidade é para si, envie o CV com o assunto "ASSIST. ADMINISTRATIVA FINANCEIRA (M/F) LAGOS".     
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Leiria-Leiria (Leiria)
Sou uma mulher de 46 anos, licenciada e procuro trabalho na área administrativa e financeira. Zona de Leiria e Marinha Grande Mais informações terei todo o gosto em dar por e-mail, ou por outra via. Muito obrigado!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Função: Somos uma Agência de talentos que opera nos ramos do Cinema, TV, Publicidade e Digital. Procuramos Administrativo para assegurar departamento financeiro, em conjunto com a contabilidade  Perfil: Frequência universitária em área equivalente; Bons Conhecimentos ferramentas web e office – óptica de utilizador; Capacidade de comunicação;  Facilidade de relacionamento interpessoal, pro-atividade e trabalhar em equipa;  Sentido de responsabilidade; Deverá ser fluente em inglês, falado e escrito Capacidade de trabalhar com prazos curtos e sobre pressão A função exige contacto com clientes e parceiros.
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer esta posição: Para ser um(a) administrativo(a) ou rececionista a pessoa deve ser organizada, metódica, responsável, capacitada de desempenhar funções como apoio contabilístico e operacional ou ainda receber pessoas e desempenhar um bom atendimento ao cliente. As responsabilidades desta posição são: - Controlar faturas; - Emitir recibos; - Dar apoio contabilístico; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através programas informáticos; - Atendimento ao cliente; - Servir as necessidades dos clientes. Pré-requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Fluência em Inglês; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. __________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/b424a0353b5f01-administrativa-e-ou-recepcionista-area-da-saude/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR, INTEGRADA NUMA UNIVERSIDADE PÚBLICA PORTUGUESA, PROCURA:  TÉCNICO SUPERIOR (M/F) - Gestão Administrativa de Projetos  DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES  Colaborar na elaboração de candidaturas a concursos de I&D; Apoiar a elaboração de protocolos, contratos e apresentações relativas a projetos de I&D; Preparar e acompanhar os processos de despesa; Realizar a gestão administrativa e financeira de projetos; Realizar relatórios de execução financeira dos projetos; Acompanhamento, gestão e análise de projetos de investigação e de financiamento europeu; Acompanhar as auditorias financeiras dos projetos.   REQUISITOS Formação superior; Conhecimento das plataformas: Portal de Ciência e Tecnologia (PCT) - FCT; FCT Sig; Participant Portal (EU Login); Balcão 2020; Portal ProDer; Experiência em funções similares; Bons conhecimentos de informática, na ótica do utilizador (Microsoft Office); Excelentes conhecimentos de inglês Espírito dinâmico e capacidade de iniciativa; Facilidade de comunicação; Trabalho de Equipa e Cooperação; Sentido de Responsabilidade e Compromisso com o Serviço.   OFERECEMOS Pacote de fringe beneficts atrativo; Contrato Individual de Trabalho a Termo Certo, com possibilidade de integração na Instituição; Vencimento de acordo com as habilitações e experiência demonstradas.   LOCAL DE TRABALHO Lisboa   ENVIO DE CV PARA recrutamento.candidatosgeral@gmail.com   REFERÊNCIA GP_2021_01
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Setúbal (Setúbal)
Associação Estudantil do Ensino Superior pretende recrutar administrativa/secretariado em regime de full-time para a sua sede em Setúbal e no seu Gabinete de Apoio ao Estudante no Barreiro.   Perfil do candidato: - Disponibilidade imediata ou a curto prazo; - Transporte Próprio, Carta de Condução (categoria B); - Residência na área de Setúbal; - Conhecimento de Ensino Superior (Valorizado); - Dinamismo, autonomia, capacidade de organização e gestão de tempo; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho; - Sentido de rigor e confidencialidade; - Elevado sentido de responsabilidade com orientação para os resultados e objetivos; - Pontualidade/ assiduidade; - Resistência ao stress; - Disponibilidade para flexibilidade horária (pontual); - Simpatia e excelente apresentação; - Sem incidentes no registo criminal.     Requisitos: - Mínimo 12º Ano de escolaridade concluído; - Experiência mínima de 2 anos em funções de assistência Administrativa/Secretariado atestada por declaração da(s) entidade(s), valorizando-se ter já exercido tarefas de arquivo, controlo de qualidade e registo de dados; - Sólidos conhecimentos de Informática e experiência avançada em Processador de texto (Word), Folha de Cálculo (Excel), Correio electrónico (Outlook); - Excelente domínio da Língua Portuguesa escrita e falada (factor eliminatório); - Excelente domínio do Idioma Inglês, escrito e falado (factor eliminatório).     Funções:   - Atendimento aos estudantes e demais utentes; - Gestão da Recepção/Secretariado da AAIPS; - Gestão de Correio Eletrónico e demais correspondência; - Garantir Base de Dados de Contactos Actualizada; - Elaboração de Clipping Imprensa “Ensino Superior”; - Limpeza e Organização do espaço de trabalho da Associação; - Marcação de Reuniões / Utilização de Espaços; - Suporte à Direção nas atividades desenvolvidas; - Revisão Documentos Presidência/Tesouraria; - Arquivar e redigir Documentos/ Cartas/Ofícios; - Atendimento de chamadas nacionais e internacionais; - Gestão dos Sócios Efetivos da AAIPS; - Gestão interna da marcação de salas de reuniões; - Controlar o "caixa pequeno"; - Gestão da Cedência/Requisição de Material AAIPS; - Gestão Financeira do serviço (Aluguer de cacifos, bicicletas, venda de merchandising,…); - Gestão de Economato; - Apoio pontual a tarefas administrativas; - Demais funções inerentes ao secretariado da associação.     Local de trabalho: - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal – Estefanilha Setúbal - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal - Lavrádio Barreiro Oferta:   - Remuneração compatível com a função; - Subsídio de Férias e de Natal; - Horário 9:00 - 18:00 com 1h para almoço; - Integração numa equipa jovem e dinâmica.   Nota: apenas serão analisados CV's de pessoas que trabalhem nesta área.   Em caso de interesse, agradecemos o envio de e-mail para recrutamento@aaips.pt até ao dia 19 de março de 2021 onde devem constar os seguintes elementos/informações obrigatórias:   - Assunto: Candidatura a Administrativo (a) /Secretariado; - Carta de Apresentação; - Curriculum Vitae; - Certificado de Habilitações.     AAIPS
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer esta posição: Para ser um(a) administrativo(a) ou recepcionista a pessoa deve ser organizada, metódica, responsável, capacitada de desempenhar funções como apoio contabilístico e operacional ou ainda receber pessoas e desempenhar um bom atendimento ao cliente. As responsabilidades desta posição são: - Controlar faturas; - Emitir recibos; - Dar apoio contabilístico; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através programas informáticos; - Atendimento ao cliente; - Servir as necessidades dos clientes. Requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Fluência em Inglês; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Submeter candidatura: https://recrutamento.breezy.hr/p/4ef3ce77674401-recepcionista-e-ou-administrativa/apply
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa do sector do calçado, sediada na Benedita, procura um(a) Técnico(a) de Gestão, que reportará diretamente à área Administrativa/Financeira. O(A) Técnico(a) de Gestão a contratar terá como principais as seguintes funções: - Controlo de gestão alinhado com os processos provenientes processos internos e das plataformas (software e website) da empresa; - Gestão da expansão internacional em consonância com os objetivos estratégicos e SMART definidos. Aptidões e Competências Sociais: - Boa relação interpessoal; - Forte capacidade de comunicação–escrita e verbal; - Pontualidade e assiduidade; - Autonomia e orientação para resultados; - Sentido de responsabilidade e organização; - Resiliência; - Boa capacidade de organização e de planeamento. Competências e Requisitos do candidato/a: - Licenciatura Gestão / Engenharia e Gestão Industrial (ou similar); - Experiência na área de gestão / controlo de gestão – fator preferencial; - Conhecimento de Línguas: - Inglês – Fator Obrigatório; - Francês – Valorizado; - Forte capacidade de adaptação a novos desafios; - Boa capacidade de gestão de tempo e prioridades. A empresa oferece: - Remuneração dentro dos parâmetros nacionais oferecidos para a área/sector e de acordo com a experiência profissional demonstrada. Solicita-se o envio de CV atualizado com indicação obrigatória da Refª acima, até ao dia 15.09 para recrutamentocalcado@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão. PRINCIPAIS FUNÇÕES: - Apoio Administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - Arquivo e organização da documentação contabilística; - Acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - Lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático de acordo com os procedimentos e normas estabelecidas e a sua respetiva validação; - Lançamento de recibos de clientes em sistema informático; - Apoio à faturação e conferências; - Execução mensal de mapas de gestão; - Gestão do crédito a clientes. CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - Licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata. Enviar currículo vitae e respetiva apresentação para o email: info@controlsafe.pt.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no sector de serviços) com sede no distrito de Braga recruta para apoio Administrativo/Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos: CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área, administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de  Braga, V. N. Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no setor de serviços) com sede no distrito de Braga recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos:   CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos.   CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos.   CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro (F/M), integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos.   CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
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Portugal
Presto Serviços a Empresas ou Particulares, na área de documentação, administrativa ou financeira. Contabilidade, faturação, informática, documentos financeiros, trabalhos administrativos de todo o tipo. Distritos de Coimbra e Viseu
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Aguada de Cima (Aveiro)
Técnico Oficial de Contas devidamente inscrito na Ordem(OTOC), com experiência profissional há mais de 5 anos, presta serviços de contabilidade e consequente cumprimento de todas as obrigações legais, bem como consultoria de gestão e fiscal em regime de avença. -Constituição de empresas; -Dissolução e liquidação de empresas; -Apoio a gestão administrativa e financeira; -Execução da contabilidade, organizada ou não organizada, para qualquer tipo de actividade e dimensão; -Processamento de salários; -Os serviços serão prestados preferencialmente nas instalações do cliente. Área geográfica de actuação: concelhos de, Agueda, Albergaria-a-Velha, Anadia, Aveiro, Cantanhede, Ilhavo, Mira, Oliveira do Bairro e Vagos.
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Portugal
A constante manutenção nos edifícios obriga a uma grande disponibilidade e empenho por parte dos condóminos, muitas vezes incompatível com a falta de tempo tão característica do ritmo de vida atual. É nesse contexto que surgem os nossos serviços, a pensar em si, para que possa dedicar-se a tudo aquilo de que mais gosta, com a garantia, tranquilidade e confiança que a prestação dos nossos serviços lhe oferecem. Com base na experiência e no profissionalismo, prestamos serviços em toda a área metropolitana de Lisboa. Somos uma equipa de profissionais experientes e dinâmicos com formação técnica, jurídica, financeira e administrativa, capaz de exercer todas as tarefas consignadas à administração de condomínios em conformidade com a Lei Geral. A nossa missão é zelar pela satisfação dos clientes através da oferta de um conjunto vasto e integrado de serviços. Os nossos valores são regidos pela competência, honestidade e rigor no desempenho das nossas funções. Pretendemos melhorar o dia-a-dia nos nossos clientes, transferindo para a nossa empresa todas as preocupações inerentes com o condomínio, nomeadamente, serviços e procedimentos obrigatórios que devem ser cumpridos dentro de prazos e periodicidades legais. O nosso obrigado.
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