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Administrativa entrada m


Lista mais vendidos administrativa entrada m

Portugal
Administrativa na área logística, com carta de condução procuro em qualquer ramo. estou inscrita no centro de emprego urgente
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Portugal (Todas as cidades)
Estação "RENT A STAR" » Lx (Alvalade) [M / F] »»» Administrativos (as), ref.ª 18AdmLx001; »»» Recepcionistas "Rent-a-Car", ref.ª 18AdmLx002; »»» Full-time ou Part-time Requisitos mínimos: »»» 12.º ano; »»» Domínio da Língua Inglesa; »»» Carta de Condução; Envie sff a sua resposta a este anúncio, anexando o seu CV em formato PDF, indicando igualmente a que função se candidata:
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Faro-Faro (Faro)
Importante Grupo Hoteleiro está à procura de Assistente Administrativa Financeira (M/F) para o seu Hotel 5* em Lagos. Principais Funções: - Tratamento de Caixas e Despesas; - Lançamento de Faturas Fornecedores; - Tarefas inerentes à Auditoria Interna; - Tarefas gerais Administrativas. Requisitos: - Licenciatura Gestão ou Contabilidade (preferencial); - Experiência anterior comprovada na área; - Conhecimentos em Contabilidade e Finanças; - Conhecimento do programa de SAP (preferencial); - Proatividade e sentido de responsabilidade; - Capacidade de resistência ao stress; - Assíduo e pontual; - Disponibilidade Imediata. Oferecemos: - Integração em empresa multinacional; - Remuneração compatível com a função. Se considera que esta oportunidade é para si, envie o CV com o assunto "ASSIST. ADMINISTRATIVA FINANCEIRA (M/F) LAGOS".     
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Amadora (Lisboa)
Estamos a precisar para o nosso armazem em Odivelas Horário 9h - 18h (segunda a sábado) Expediente de escritorio Conhecimentos de informática em ambiente windows (excel, word, outlook) envie o cur...
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Sortami conta neste momento com 8 agências, no Algarve: O crescimento continuo faz parte do ADN desta empresa, e estamos neste momento em fase de Recrutamento de um assistente administrativo (m/f) para a área comercial, para o Algarve, sendo esta seleção criteriosa, no que diz respeito ao perfil pretendido para integração da nossa equipa. O que precisa de ter: • Honestidade e profissionalismo. • Interesse em aprender. • Autonomia + espírito de equipa. • Sentido de confidencialidade e discrição. • Empatia e sentido de excelência no atendimento ao cliente. • Fluência na língua portuguesa e bons conhecimentos de inglês - verbal e escrita - fator eliminatório. • Fluência na língua francesa - verbal e escrita – fator preferencial. • Capacidade de comunicação. • Conhecimentos de informática. • Apresentação cuidada, assiduidade e boa disposição. • Capacidade de Organização e de gestão de prioridades. O que oferecemos: • Formação inicial e contínua; • Plano de acolhimento e integração de equipa; • Agências situadas em zonas privilegiadas, com alta visibilidade e com entrada diária de clientes para realização de negócios; • Acompanhamento contínuo e estrutura de apoio sólida; • Processos comerciais inteligentes e software de gestão personalizado com base em ferramentas tecnológicas para; • Possibilidade de progressão na carreira; Envie o seu CV com FOTOGRAFIA e venha fazer parte desta equipa.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente para a zona de Estarreja a função de:   Administrativa (m/f) – Estarreja   Funções: - Lançamento e contabilização de faturas de fornecedores e outros documentos (PHC); - Lançamento e contabilização de faturas clientes (PHC); - Emissão e envio de recibos, notas de pagamento, guias de remessa, certificados e outros documentos; - Manutenção de fichas de cliente e gestão de crédito/cobranças; - Emissão de relatórios em colaboração com o Dep. Contabilidade; - Controlo de caixa e controlo e encerramento de ordens de fabrico; - Gestão de subcontrato de transportes; - Manutenção de fichas de cliente; - Gestão de resíduos; - Introdução de encomendas no sistema; - Elaboração de ofertas a clientes; - Acompanhamento de ofertas enviadas a clientes; - Controlo das picagens dos funcionários; Interface com Recursos Humanos; - Arquivo digital de documentação; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência com processos administrativos, contabilidade e finanças (mínimo 2 anos); - Escolaridade mínima 12º ano; - Conhecimentos de Espanhol e Inglês (preferencial); - Conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador, ERP (Sistema Integrado de Gestão) e PHC (Contabilidade e Finanças); - Gosto pela área comercial (preferencial); - Capacidade de trabalhar em equipa; - Flexibilidade e dinamismo; - Boa capacidade de comunicação; - Sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Possibilidade de continuação; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: dianatavares@grupojorgeanjos.pt Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “ADMINISTRATIVA ESTARREJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Escola de Condução recruta Administrativa na zona de Lisboa que possua as seguintes características: Perfil: - 12º ano; - Boa capacidade de comunicação; - Sentido de responsabilidade; - Conhecimento informático na óptica do utilizador; - Polivalência na execução de tarefas administrativas. - Bom relacionamento interpessoal; Funções: -Atendimento telefónico e presencial; Oferecemos: - Integração em empresa jovem e dinâmica; - Remuneração compatível com a função; Entrada imediata!
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Porto-Porto (Porto)
Empresa do setor da Indústria, localizada em S. Félix da Marinha - Vila Nova de Gaia, está a recrutar Administrativa, que deverá assegurar a realização de tarefas e atividades administrativas relacionadas com a área da Produção: PRETENDEMOS: - Habilitações mínimas: 12º ano de escolaridade; - Experiência comprovada na área administrativa, preferencialmente na área da indústria; - Bom domínio do Inglês; - Dá-se preferência a quem já tenha trabalhado com o Software Primavera, mas não é eliminatório; - Bons conhecimentos de MS Office e Excel; - Forte sentido de responsabilidade, discrição, rigor e profissionalismo; - Capacidade de organização, polivalência e gestão de tempo; - Assiduidade, Pontualidade; - Espírito crítico sobre o trabalho efetuado; - De preferência com viatura própria (transportes limitados na zona onde se localiza a empresa); - Disponibilidade imediata. - Oferece-se um contrato a termo certo de 6 meses; - Vencimento base + Subsidio de refeição no valor de 6,60€/dia; - Integração numa empresa sólida e em crescimento.
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Portugal
Sou administrativa de contabilidade com curso profissional e experiência. Presto serviços de classificação e lançamento de contabilidades em regime de freelancer na área de Lisboa/Loures. Questões estou disponível por e-mail.
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Portugal
Admite-se Assistentes M/F, Todo pais, para efectuarem diversas funções a partir de sua casa tais como tratamento de correspondência e envio de correspondência através dos correios. 1. Trabalho de fácil execução, sem horários estipulados e compatível com outro emprego ou estudos. 2. Oportunidade ideal para reformados, estudantes e segundo emprego. 3. A idade e a experiência no ramo não são factores eliminatórios. 4. Remuneração consoante o trabalho desempenhado a partir de 350€-600€ mensais 5. Em part-time, possibilidade de efectuar o trabalho também em full-time. 6. Damos toda a formação. 7. Entrada Imediata. Mais informaçoes
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PRECISAM-SE COLABORADORES M/F PARA TRABALHAR EM CASA ATRAVÉS DA INTERNET OU CORREIOS EM FUNÇÃO: TRATAMENTO DE CORRESPONDÊNCIA OBJECTIVIDADE ORGANIZAÇÃO PART-TIME/FULL-TIME Trabalho sem horários estipulados, compatível com outro emprego ou estudos. Não é necessário ter experiência no ramo, damos toda a formação. Entrada imediata.Idade desde 18 anos.REMUNERAÇÃO: 500€/1000€ Mais informações através
500 €
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Portugal
Precisa-se Assistentes M/F para efectuar tarefas administrativas a partir de casa, tais como: tratamento de correspondência, abertura e encaminhamento de correspondência envio de publicidade através dos correios ou internet assim como outras tarefas inerentes à função. Trabalho sem horários estipulados, compatível com outro emprego ou estudos. Possibilidade de trabalhar em part-time ou full-time, conforme a disponibilidade. Não é necessário ter experiência no ramo, damos toda a formação. Entrada imediata. Remuneração consoante o trabalho desempenhado, a partir de 350€ - 800€ envie-nos o seu e-mail através do formulário de pedido, e receberá mais informações.
400 €
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Santo António dos Cavaleiros (Lisboa)
Empresa com sede em Coimbra,procura pessoas M/F,para a sua filial de Lisboa, com uma apresentação cuidada,simpáticos e com boa interacção com os clientes.Estas pessoas no caso de serem admitidos irão...
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Portugal
Requisitos - Gosto pelo trabalho em equipa - Disponibilidade para uma aprendizagem contínua - Persistente e orientado para resultados - Espírito empreendedor e de construção de carreira; Oferta: - Entrada Imediata. - Carreira a longo prazo com possibilidade de crescimento dentro da empresa, consoante desempenho. - Folgas aos fins - de - semana. - Integração em equipa experiente e dinâmica. - Formação completa, de sucesso comprovado, para o desempenho das funções e acompanhamento contínuo. - Projeto aliciante com remuneração atrativa e acima da média do mercado.
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Setúbal (Setúbal)
Precisamos para entrada imediata para empresa em Setúbal: - Colaboradores M/F - Gosto em trabalhar em equipa - Assiduidade - Forte sentido de responsabilidade - Proatividade - Remuneração acima da média - Viatura própria Funções disponíveis: - Call Center - Assistente Comercial Horários: - Part time / Full time Formação contínua a cargo da empresa. Junte-se à nossa equipa e cresça nas nossas diferentes áreas!
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