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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Administrativa para Chefe de Escritório para Empresa de Importação e Exportação. Experiência em expediente Geral de escritório em Odivelas (em frente ao Odivelas Strada). Perfil Pretendido: - Requisito obrigatório: falar e escrever inglês corretamente. - Disponibilidade Imediata. - Dinamismo, iniciativa e rigor. - Sentido de responsabilidade, firmeza e equilíbrio nas decisões. - Capacidade de trabalho e de organização. - Capacidade de trabalhar e gerir o grupo de trabalho. - Bom relacionamento humano. - Pontual, assíduo e dinâmico. - Preferência por candidatos residentes em Odivelas. -Experiência de expediente Geral de Escritório Horário de Segunda a Sexta das 9 ás 13 e das 14h ás 18.30h + 1 sábado por mês. Agradecemos o envio do currículo por email.
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer esta posição: Para ser um(a) administrativo(a) ou rececionista a pessoa deve ser organizada, metódica, responsável, capacitada de desempenhar funções como apoio contabilístico e operacional ou ainda receber pessoas e desempenhar um bom atendimento ao cliente. As responsabilidades desta posição são: - Controlar faturas; - Emitir recibos; - Dar apoio contabilístico; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através programas informáticos; - Atendimento ao cliente; - Servir as necessidades dos clientes. Pré-requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Fluência em Inglês; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. __________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/b424a0353b5f01-administrativa-e-ou-recepcionista-area-da-saude/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer esta posição: Para ser um(a) administrativo(a) ou recepcionista a pessoa deve ser organizada, metódica, responsável, capacitada de desempenhar funções como apoio contabilístico e operacional ou ainda receber pessoas e desempenhar um bom atendimento ao cliente. As responsabilidades desta posição são: - Controlar faturas; - Emitir recibos; - Dar apoio contabilístico; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através programas informáticos; - Atendimento ao cliente; - Servir as necessidades dos clientes. Requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Fluência em Inglês; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Submeter candidatura: https://recrutamento.breezy.hr/p/4ef3ce77674401-recepcionista-e-ou-administrativa/apply
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
RH-201928 | Gestor/Coordenador de FormaçãoFrederico Mendes & Associados A Frederico Mendes & Associados é uma empresa de consultoria que trabalha com empresas e empreendedores de setores intensivos em conhecimento e tecnologia no sentido de maximizar o seu retorno sobre o investimento. Como Gestor/Coordenador de Formação, o candidato encontrar-se-á envolvido em processos de certificação DGERT junto dos nossos clientes, bem como na gestão de projetos de formação na sua vertente administrativa e técnica e ainda na preparação e acompanhamento de processos de candidatura a apoios financeiros. Como parte das suas responsabilidades, o candidato irá: Preparação de processos de Certificação DGERT Elaboração de processos de homologação de Cursos de Formação Elaboração de Planos de Formação Gestão dos recursos afetos à formação e ao levantamento de necessidades Elaboração de documentos Técnico Pedagógicos Acompanhamento e apoio técnico na implementação de ações de formação em regime presencial e e-learning Preparação e acompanhamento de candidaturas a apoios financeiros Inserção de dados nas Plataformas de Gestão da Formação (SIIFSE e SIGO) Qualificações do Candidato Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Ciências da Educação, Psicologia ou similar CCP - Certificado de Competências Pedagógicas Formação na área da gestão e organização da formação, com uma duração mínima de 150h Experiência profissional de 2 a 3 anos em funções de gestão e organização da formação Experiência prévia de consultoria (fator preferencial) Capacidade de organização e planeamento Facilidade de relacionamento interpessoal, dinamismo e capacidade de iniciativa Orientação para o cumprimento de objetivos e execução de projetos Carta de condução Caso esteja interessado em explorar uma carreira connosco, envie-nos p.f. a sua candidatura para o e-mail recrutamento@fredericomendes.pt, incluindo o seu currículo atualizado.
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Portugal (Todas as cidades)
Tenho disponibilidade para fazer limpezas domésticas aos fins de semana. Local: centro do Porto. Tenho carta de condução, por isso também posso fazer recados e prestar outra ajuda necessária. Tenho disponibilidade para acompanhamento de idosos, como por exemplo pernoitar junto destes, ao fim de semana. Também posso fazer serviços de jardinagem. Um part time na área administrativa, hotelaria ou vendas será também bem vindo. P.f. deixe ficar o nr de telefone e eu entrarei em contacto.
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de ADMINISTRATIVO(A): Para ser uma administrativa a pessoa deve ser organizada, metódica, responsável, capacitada de gerir burocracias como apoio contabilístico e operacional. As responsabilidades de ADMINISTRATIVO(A) são: Controlar faturas; Emitir recibos; Dar apoio contabilístico; Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; Organização financeira através programas informáticos; Requerimentos para se candidatar a esta posição: Experiência comprovada na posição; Referências e cartas de recomendação; Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; Capaz de realizar várias tarefas; Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes requisitos, candidate-se em: https://recrutamento.breezy.hr/p/b4c10a51ccf001-administrativa-o/apply
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer esta posição: Para ser uma administrativa a pessoa deve ser organizada, metódica, responsável e capaz de gerir burocracias como apoio contabilístico e apoio operacional. As responsabilidades desta posição são: - Controlar faturas; - Emitir recibos; - Dar apoio contabilístico; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através programas informáticos; Pré-requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. ______________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/1bcccf4a8b2a01-administrativa/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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