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Administrativa


Lista mais vendidos administrativa

Portugal (Todas as cidades)
ADMINISTRATIVA Zona Montijo Alguma experiência Geral@trusts.pt
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Setúbal (Setúbal)
Estamos recrutar um Rececionista/Administrativa para uma agência imobiliária situada no centro de Setúbal junto à praça do Bocage. Este profissional será responsável por: Atendimento e reencaminhamento de chamadas telefónicas, Recepção e encaminhamento de pedidos em loja; Apoiar processos de intermediação de crédito, PERFIL Habilitações literárias 12º ano, Bons conhecimentos de Inglês. Domínio de Excel. Excelente oportunidade de integração numa equipa dinâmica e diversificada, num projeto com continuidade. Tipo de oferta: Tempo Inteiro, Efetivo/CLT Salário: 850,00€ até 1.100,00€ /mês
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Setúbal (Setúbal)
A Academia da Educação Galileu, um centro de estudos localizado em Palmela, está a recrutar um administrativo para efetuar estágio profissional de 9 meses ao abrigo do IEFP e integrar a equipa no próximo ano letivo. Perfil do candidato/a: - Apoio à direção na área administrativa e de recursos humanos - Estar à procura do 1º emprego - Ser dinâmico, proativo, responsável, profissional, simpático - Gostar de trabalhar com crianças e jovens entre os 7 e os 18 anos O que oferecemos: - Ambiente jovem, dinâmico, inovador - Possibilidade de crescimento profissional - Possibilidade de contrato de trabalho após o estágio Funções a exercer: - Contacto com professores, alunos e respetivos encarregados de educação - Contacto com novos alunos - Formalização de inscrições - Envio de emails, telefonemas, gestão de horários, apoio administrativo à direção Os interessados poderão solicitar mais informações e/ou enviar CV atualizado para o email academiagalileu@gmail.com Para nos conhecer um pouco melhor pode visitar a nossa página em http://topstudentpalmela.wix.com/academiagalileu
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Loulé (Faro)
A BUYME, empresa em expansão e de excelência a celebrar 21 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro, seleciona: Administrativo. És ambicioso, com vontade desenvolver e pôr em prática as tuas ideias, mas sentes-te desvalorizado, sem apoio e sem voz? Então sem dúvida que precisas de te juntar à BUYME. Chegou o momento de dar um novo rumo à tua vida profissional, vem conhecer as nossas condições, o momento é AGORA! Perfil: - Candidato ambicioso, criativo, dinâmico e comunicativo; - Proatividade, responsabilidade e assiduidade; - Conhecimento de línguas, inglês e/ou francês; - Apresentação cuidada e profissional; - Excelente relacionamento interpessoal e ética profissional; - Domínio de soft skills; - Espirito de equipa; - Atendimento ao cliente; - Atendimento e controle de chamadas telefónicas; - Apoio administrativo ao Departamento Comercial; - Gestão da carteira de imóveis; - Gestão de stocks dos materiais de divulgação de imóveis; - Suporte logístico da Loja. Envie o seu currículo para info@buymepropertypt com a referência: Candidatura Administrativa
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Portugal
Administrativa na área logística, com carta de condução procuro em qualquer ramo. estou inscrita no centro de emprego urgente
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Administrativa/Recepcionista para clinica de Medicina Estética. Boa Comunicação (Português/Inglês) Boa apresentação Proactiva Organizada Capacidade de resolução de problemas Descrição do Trabalho: - Preencher a agenda da clínica; - Receber e encaminhar os pacientes; - Receber e fazer telefonemas para agendar os pacientes; - Preencher a base de dados da clínica com informação dos pacientes; - Resolver questões administrativas necessárias.   Envie o seu CV para o seguinte e-mail: fatimabf.mc@baptistafernandes.pt
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no sector de serviços) com sede no distrito de Braga recruta para apoio administrativo, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos:   CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa (preferencial); - 12º ano concluído e curso técnico profissional na área, administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Desempregado há mais de 12 meses (e inscrito no IEFP), reunir condições para apoio à contratação (Fator Preferencial); - Residência no concelho de Braga, V. N. Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.   Enviar currículo vitae e respetiva apresentação para o email: shst.recrutamento2012@gmail.com
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no sector de serviços) com sede no distrito de Braga recruta para apoio Administrativa/o, integrado do departamento administrativo e medicina no trabalho, para execução de tarefas administrativas de apoio a diversos departamentos.   Características da/o Candidata/o - Experiência na área administrativa; - 12° ano de escolaridade  - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de  Braga, V. N. Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
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Porto-Porto (Porto)
O Grupo Mérito Invest - Mediação Imobiliária, recruta para a sua nova loja da Póvoa de Varzim ADMINISTRATIVA. Requisitos: - Área de residência- Póvoa de Varzim; - Apresentação cuidada; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Office); - Edição de imagem e plataformas online; - Competências em gestão processual e administrativa; - Ética profissional, dinamismo, autonomia, organização e responsabilidade. - Viatura própria O que oferecemos: - Salário base + Comissões; - Telefone da empresa; - Estabilidade profissional; - Excelente ambiente de trabalho.   CV: recrutamento@grupomerito.pt
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Porto-Porto (Porto)
O Grupo Mérito Invest - Mediação Imobiliária, recruta para a sua loja da Póvoa de Varzim ADMINISTRATIVA. Requisitos: - Área de residência - Póvoa de Varzim; - Apresentação cuidada; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Office); - Edição de imagem e plataformas online; - Competências em gestão processual e administrativa; - Ética profissional, dinamismo, autonomia, organização e responsabilidade; - Viatura própria. O que oferecemos: - Salário base + Comissões; - Telefone da empresa; - Estabilidade profissional; - Excelente ambiente de trabalho. Gostavas de trabalhar connosco? Envia o teu currículo para recrutamento@grupomerito.pt
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente para a zona de Estarreja a função de:   Administrativa (m/f) – Estarreja   Funções: - Lançamento e contabilização de faturas de fornecedores e outros documentos (PHC); - Lançamento e contabilização de faturas clientes (PHC); - Emissão e envio de recibos, notas de pagamento, guias de remessa, certificados e outros documentos; - Manutenção de fichas de cliente e gestão de crédito/cobranças; - Emissão de relatórios em colaboração com o Dep. Contabilidade; - Controlo de caixa e controlo e encerramento de ordens de fabrico; - Gestão de subcontrato de transportes; - Manutenção de fichas de cliente; - Gestão de resíduos; - Introdução de encomendas no sistema; - Elaboração de ofertas a clientes; - Acompanhamento de ofertas enviadas a clientes; - Controlo das picagens dos funcionários; Interface com Recursos Humanos; - Arquivo digital de documentação; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência com processos administrativos, contabilidade e finanças (mínimo 2 anos); - Escolaridade mínima 12º ano; - Conhecimentos de Espanhol e Inglês (preferencial); - Conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador, ERP (Sistema Integrado de Gestão) e PHC (Contabilidade e Finanças); - Gosto pela área comercial (preferencial); - Capacidade de trabalhar em equipa; - Flexibilidade e dinamismo; - Boa capacidade de comunicação; - Sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Possibilidade de continuação; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: dianatavares@grupojorgeanjos.pt Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “ADMINISTRATIVA ESTARREJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
O Grupo Mérito Invest - Mediação Imobiliária, recruta para a sua loja da Póvoa de Varzim: ADMINISTRATIVA. Requisitos: Área de residência - Póvoa de Varzim; Apresentação cuidada; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Office); Edição de imagem e plataformas online; Competências em gestão processual e administrativa; Ética profissional, dinamismo, autonomia, organização e responsabilidade; Viatura própria. O que oferecemos: Salário base + Comissões; Telefone da empresa; Estabilidade profissional; Excelente ambiente de trabalho.   CV: recrutamento@grupomerito.pt
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Porto-Porto (Porto)
Empresa do setor da Indústria, localizada em S. Félix da Marinha - Vila Nova de Gaia, está a recrutar Administrativa, que deverá assegurar a realização de tarefas e atividades administrativas relacionadas com a área da Produção: PRETENDEMOS: - Habilitações mínimas: 12º ano de escolaridade; - Experiência comprovada na área administrativa, preferencialmente na área da indústria; - Bom domínio do Inglês; - Dá-se preferência a quem já tenha trabalhado com o Software Primavera, mas não é eliminatório; - Bons conhecimentos de MS Office e Excel; - Forte sentido de responsabilidade, discrição, rigor e profissionalismo; - Capacidade de organização, polivalência e gestão de tempo; - Assiduidade, Pontualidade; - Espírito crítico sobre o trabalho efetuado; - De preferência com viatura própria (transportes limitados na zona onde se localiza a empresa); - Disponibilidade imediata. - Oferece-se um contrato a termo certo de 6 meses; - Vencimento base + Subsidio de refeição no valor de 6,60€/dia; - Integração numa empresa sólida e em crescimento.
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Portugal
Sou administrativa de contabilidade com curso profissional e experiência. Presto serviços de classificação e lançamento de contabilidades em regime de freelancer na área de Lisboa/Loures. Questões estou disponível por e-mail.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se procura uma oportunidade profissional para desenvolver a sua carreira dentro de um grupo sólido e em crescimento, este é o projeto certo, contacte-nos, esperamos por si! Função: - Atendimento presencial e telefónico; - Apoio no controlo de inventário; - Receber, notificar e distribuir a correspondência; - Tarefas administrativas e de apoio ao secretariado; Competências: - Habilitações literárias ao nível do 12ªAno; - Conhecimentos intermédios de inglês (falado e escrito); - Experiência na função. - Dinamismo e grande sentido de responsabilidade; - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Conhecimentos software Primavera; - Facilidade de comunicação; - Carta de condução. Oferece-se: - Contrato de Trabalho; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Vencimento compatível com experiência e função; - Local de trabalho – Lisboa
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Escola de Condução recruta Administrativa na zona de Lisboa que possua as seguintes características: Perfil: - 12º ano; - Boa capacidade de comunicação; - Sentido de responsabilidade; - Conhecimento informático na óptica do utilizador; - Polivalência na execução de tarefas administrativas. - Bom relacionamento interpessoal; Funções: -Atendimento telefónico e presencial; Oferecemos: - Integração em empresa jovem e dinâmica; - Remuneração compatível com a função; Entrada imediata!
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para os seus novos Instituto em Torres Vedras; Alvalade e Évora – Administrativa Comercial: Responsabilidades: Desenvolvimento e acompanhamento de protocolos com clientes empresariais e gestão de carteira. Agendamento de reuniões e realização das mesmas em clientes empresariais para futuras parcerias. Apoio à área comercial da empresa no canal B2B Requisitos Espírito criativo para encontrar e propor soluções; Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. Boa capacidade de comunicação Boa capacidade comercial Oferecemos: Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional Formação inicial dada pela Empresa; Horários de full-time (40 horas semanais) Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões + subs. de transporte Perspetiva de desenvolvimento de carreira profissional. Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia para [email protected] "
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Portugal (Todas as cidades)
A empresa Alves & Silva Soares – Gestão e Administração de Imóveis, Lda., encontra-se neste momento em processo de recrutamento para a admissão de uma administrativa/o. Descrição da Função: • Emissão de faturas; • Gestão de pagamentos e recebimentos; • Atendimento Telefónico; • Gestão de emails e expediente geral da empresa; Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano; • Capacidade de Comunicação; • Boa apresentação; • Dinâmico; • Disponibilidade imediata; Oferecemos: • Contrato de trabalho; • Formação. Os interessados devem enviar o curriculum com fotografia para: [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Integre uma empresa industrial, assumindo a função de Administrativa de Departamento de Assistência Técnica, na zona da Grande Lisboa. Será responsável por apoiar a equipa de Instalação e Assistência Técnica, no que respeita a tarefas administrativas, nomeadamente: resposta a chamadas telefónicas e a solicitações de e-mails por parte dos clientes; elaboração, envio e acompanhamento de propostas de orçamento; gestão de stocks e acompanhamento das encomendas; marcação das instalações; faturação de serviços; gestão da informação do cliente em sistema. Para integrar esta função deverá ter licenciatura nas áreas de Gestão, Contabilidade ou similar, bem como experiência de entre um a três anos em funções de suporte administrativo a Departamentos de Assistência Técnica, Logística ou Compras. Tem de ser fluente em inglês, sendo uma mais-valia ter conhecimentos de espanhol. O gosto pelo trabalho em equipa, uma boa gestão de prioridades e a orientação para a resolução de problemas, são características importantes à realização da função. Fará parte de um projeto sólido, numa empresa bem-posicionada e que valoriza os seus recursos humanos. O regime de trabalho será híbrido (tendo de assegurar 2 dias no escritório, por semana) Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1209/
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Setúbal (Setúbal)
A Arcada Imobiliária, rede nacional, com mais de 23 anos de experiência atuando no setor da Mediação Imobiliária, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros. Pretende expandir a sua equipa recrutando uma Coordenadora / Administrativa para a sua sede em Seixal.   Perfil: Residente na região de Seixal Conhecimentos de contabilidade Facilidade de expressão e de comunicação Facilidade de organização e otimização de tarefas Espírito de equipa Bons conhecimentos de informática Boa apresentação Bons conhecimentos de inglês   Funções: Gestão de Processos Desempenho de funções no departamento de coordenação Relacionamento com clientes e com fornecedores Apoio à Direção Apoio na gestão de conteúdos Tratamento de Processos Contabilidade   Oferecemos: Remuneração atrativa Valorização profissional e perspetiva de carreira   Envie já o seu CV e junte-se a nós! soniasimoes@arcada.com.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Recruta-se Administrativa / Secretaria-Assistente, em Olhão, com as seguintes competências: - Fluência de Inglês; - Conhecimentos básicos de informática; - Carta de condução categoria B; - Boa comunicação; - Capacidade de trabalhar em equipa; Aos interessados enviar curriculo para: geral@larimar-portugal.com
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A da Rainha (Lisboa)
Executo tarefas na área administrativa e de contabilidade. Procuro empresas que precisam de uma prestadora de serviços, pode ser para 20h semanais ou mensais.
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Portugal (Todas as cidades)
Procura se administrativa/contabilidade para escritório em Anadia contactar luciasimoes@pstflorestal.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa Paulo Neto Lda está a recrutar um administrativo(a), para o departamento de apoio às vendas. Funções a desempenhar: - Atendimento telefónico; - Controlo de encomendas dos clientes; - Marcação de entregas e gestão de carga; - Apoio à faturação; Competências do Candidato; - Boa capacidade de comunicação, gosto pelo trabalho em equipa e dinamismo; - Conhecimento pelo software PHC e Excel (preferencial mas não excluso); - Alguma experiência na área administrativa.
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Portugal (Todas as cidades)
Pretende-se recrutar uma pessoa para apoio à realização de Certificação Energética. Pretende-se: – Com ou sem experiência – Disponibilidade imediata – Pessoa dinâmica, motivada, com espírito de equipa e atitude – Autonomia e atitude pró-activa – Domínio de Office Oferece-se: – Integração numa equipa jovem em crescimento contínuo – Remuneração de acordo com a experiência demonstrada Local: Montijo
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Amadora (Lisboa)
Estamos a precisar para o nosso armazem em Odivelas Horário 9h - 18h (segunda a sábado) Expediente de escritorio Conhecimentos de informática em ambiente windows (excel, word, outlook) envie o cur...
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa sediada na Zona Industrial da Maia, com uma posição consolidada no sector do Aluguer de Equipamentos de Acesso, pretende admitir uma colaboradora para a Tesouraria. Funções: - Assessoria na tesouraria: emissão de recibos, verificação de contas-correntes, processamento de pagamentos, etc.; - Experiência em cobranças; - Execução de tarefas administrativas gerais; Requisitos: - Idade: 30-42 anos - Experiência comprovada nas funções - Disponibilidade horária de 2ª a 6ª feira - Bons conhecimentos em informática na ótica do utilizador - Domínio da língua inglesa - Boa apresentação - Assídua e pontual Oferecemos: - Remuneração compatível - Contrato de trabalho - Integração em empresa sólida
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Portugal (Todas as cidades)
Estação "RENT A STAR" » Lx (Alvalade) [M / F] »»» Administrativos (as), ref.ª 18AdmLx001; »»» Recepcionistas "Rent-a-Car", ref.ª 18AdmLx002; »»» Full-time ou Part-time Requisitos mínimos: »»» 12.º ano; »»» Domínio da Língua Inglesa; »»» Carta de Condução; Envie sff a sua resposta a este anúncio, anexando o seu CV em formato PDF, indicando igualmente a que função se candidata:
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Temos aprovado um estágio remunerado com a duração de 9 meses. A bolsa de estágio atribuída pelo IEFP é de 522,91€ mensais, a que se soma um subsídio de alimentação diário de 7,63€, A empresa é um pequeno gabinete de contabilidade com o ambiente ideal para a sua integração e desenvolvimento profissional. A candidata ideal é uma jovem moradora em Linda-a-Velha, com o 12º ano, com facilidade na utilização de ferramentas informáticas e com disponibilidade imediata / a curto prazo. É imprescindível que seja elegível para Estágio IEFP Nível 3. As tarefas a desenvolver (arquivo, organização, digitalização, lançamentos, etc.) não carecem de experiência prévia, mas a mesma é valorizada. Ter residência em, ou muito perto de, Linda-a-Velha é absolutamente fundamental. Para se candidatar aceda ao separador RECRUTAMENTO no site da DIRIGESTE LISBOA.
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Lisboa Lisboa (Lisboa)
Oferece-se Partime à experiência, com possibilidade de continuação a tempo inteiro no futuro dependendo do evoluir da relação e da situação nacional. Temos 40 anos de existência. Preferem-se candidatos com gosto e apetência pelas medicinas naturais.
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