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Administrativa secretaria


Lista mais vendidos administrativa secretaria

Setúbal (Setúbal)
Sobre o nosso cliente: Player de referência na sua área de negócio.   Responsabilidades: Realizar as atividades de suporte à gestão documental, nomeadamente organização e arquivo; Garantir o tratamento adequado de documentação legal encaminhando-a para os diferentes intervenientes; Assegurar a organização dos processos dos trabalhadores; Gestão e controlo documental de faturação, de pedidos e notas de entrega.   Perfil: Habilitações académicas mínimas ao nível do 12º ano Fluente em Espanhol falado e escrito (eliminatório) Domínio de ferramentas informáticas na ótica de utilizador; Forte capacidade organizativa e de cumprimento de prazos e objetivos. Disponibilidade imediata. Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Descrição: Perfil / Requisitos: 12º Ano de Escolaridade (mínimo); Experiência em BackOffice; Grande sentido de responsabilidade, organização e metodologia de trabalho; Capacidade de realização de várias tarefas em simultâneo; Boa gestão de tempo; Excelente comunicação verbal e escrita; Cartão de condução (Obrigatória, dado ao difícil acesso de transportes). Funções: Tarefas administrativas de carácter geral/financeiro; Receção; Lançamento de faturas; Análise e controlo de contas correntes; Cobranças; Apoio aos diversos departamentos sempre que necessário; Valoriza-se: Disponibilidade Imediata Residência na linha de Sintra Condições Oferecidas: Contrato de trabalho; Integração numa empresa prestigiada e remuneração de acordo com a função. OS INTERESSADOS DEVEM ENVIAR O CURRÍCULO PARA A EMPRESA ATRAVÉS DOS CONTACTOS sandrasequeira@grupojafa.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Função: Somos uma Agência de talentos que opera nos ramos do Cinema, TV, Publicidade e Digital. Procuramos Administrativo para assegurar departamento financeiro, em conjunto com a contabilidade  Perfil: Frequência universitária em área equivalente; Bons Conhecimentos ferramentas web e office – óptica de utilizador; Capacidade de comunicação;  Facilidade de relacionamento interpessoal, pro-atividade e trabalhar em equipa;  Sentido de responsabilidade; Deverá ser fluente em inglês, falado e escrito Capacidade de trabalhar com prazos curtos e sobre pressão A função exige contacto com clientes e parceiros.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa de mobiliário e decoração de interiores, pretende seleccionar comercial para a sua loja em Paços de Ferreira. Descrição das funções:; -Atendimento telefónico e presencial. - Apoio administrativo; - Gestão de back office loja online; Requisitos: - Disponibilidade para trabalhar em part-time só aos sábados Perfil: - Capacidade de atendimento ao público; - Autocrítica, Pró-activa e Criativa; - Responsável e Pontual; - Capacidade de Organização; - Boa gestora de tempo e inovadora; - Orientação para o cliente;; - Boa utilização das ferramentas e aplicações informáticas; Oferece-se: - Formação e possibilidade integração na empresa; - Valor hora + comissões; Enviar CV com foto para [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Facturação e Gestão de Encomendas no Centro de Lisboa: Experiência na área; Bom domínio de Office; Excelente capacidade de comunicação; Apresentação; Discrição; Organização; Responsabilidade; Empenho; Tenacidade; Pontualidade; Rectidão; Diligência. Organizar as facturas da empresa; Gerir o stock e, consequentemente, as encomendas do material necessário; Logística. Ordenado fixo (podendo o candidato optar por passar recibos verdes) & Horário flexível. Possibilidade de progressão na carreira!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Facturação e Gestão de Encomendas: Experiência na área; Bom domínio de Office; Excelente capacidade de comunicação; Apresentação; Discrição; Organização; Responsabilidade; Empenho; Tenacidade; Pontualidade; Rectidão; Diligência. Organizar as facturas da empresa; Gerir o stock e, consequentemente, as encomendas do material; Logística. Possibilidade de progressão na carreira. Ordenado fixo, podendo o candidato optar por passar recibos verdes, e Horário flexível.
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa consolidada no mercado imobiliário premium e procuramos para a nossa equipa:   Secretária Administrativa   Funções: Atendimento ao Cliente e Apoio ao Departamento Comercial Gestão de Documentação e Faturação da Empresa Gestão da Base de Dados de Imóveis Gestão Redes Sociais   Perfil Organização e Proatividade Experiência em Funções Similares Bons Conhecimentos de Informática Facilidade de Comunicação Boa Apresentação     Envie o seu curriculum vitae (com a Refª Administrativa) para geral@fbp.pt
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Portugal
Mulher séria, honesta, responsável, com capacidade de aprendizagem rápida, dinamismo na resolução de questões, com ensino superior em Gestão, curso de Secretariado, aceita emprego sério de assistente ou secretária, administrativa ou gestora. Propor vaga feita com entrada em curto prazo. Em Coimbra.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
De origem africana Estou à procura de part time como recepcionista, secretaria, telefonista, administrativa.
1 €
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