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Administrativa secretariado


Lista mais vendidos administrativa secretariado

Setúbal (Setúbal)
Associação Estudantil do Ensino Superior pretende recrutar administrativa/secretariado em regime de full-time para a sua sede em Setúbal e no seu Gabinete de Apoio ao Estudante no Barreiro.   Perfil do candidato: - Disponibilidade imediata ou a curto prazo; - Transporte Próprio, Carta de Condução (categoria B); - Residência na área de Setúbal; - Conhecimento de Ensino Superior (Valorizado); - Dinamismo, autonomia, capacidade de organização e gestão de tempo; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho; - Sentido de rigor e confidencialidade; - Elevado sentido de responsabilidade com orientação para os resultados e objetivos; - Pontualidade/ assiduidade; - Resistência ao stress; - Disponibilidade para flexibilidade horária (pontual); - Simpatia e excelente apresentação; - Sem incidentes no registo criminal.     Requisitos: - Mínimo 12º Ano de escolaridade concluído; - Experiência mínima de 2 anos em funções de assistência Administrativa/Secretariado atestada por declaração da(s) entidade(s), valorizando-se ter já exercido tarefas de arquivo, controlo de qualidade e registo de dados; - Sólidos conhecimentos de Informática e experiência avançada em Processador de texto (Word), Folha de Cálculo (Excel), Correio electrónico (Outlook); - Excelente domínio da Língua Portuguesa escrita e falada (factor eliminatório); - Excelente domínio do Idioma Inglês, escrito e falado (factor eliminatório).     Funções:   - Atendimento aos estudantes e demais utentes; - Gestão da Recepção/Secretariado da AAIPS; - Gestão de Correio Eletrónico e demais correspondência; - Garantir Base de Dados de Contactos Actualizada; - Elaboração de Clipping Imprensa “Ensino Superior”; - Limpeza e Organização do espaço de trabalho da Associação; - Marcação de Reuniões / Utilização de Espaços; - Suporte à Direção nas atividades desenvolvidas; - Revisão Documentos Presidência/Tesouraria; - Arquivar e redigir Documentos/ Cartas/Ofícios; - Atendimento de chamadas nacionais e internacionais; - Gestão dos Sócios Efetivos da AAIPS; - Gestão interna da marcação de salas de reuniões; - Controlar o "caixa pequeno"; - Gestão da Cedência/Requisição de Material AAIPS; - Gestão Financeira do serviço (Aluguer de cacifos, bicicletas, venda de merchandising,…); - Gestão de Economato; - Apoio pontual a tarefas administrativas; - Demais funções inerentes ao secretariado da associação.     Local de trabalho: - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal – Estefanilha Setúbal - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal - Lavrádio Barreiro Oferta:   - Remuneração compatível com a função; - Subsídio de Férias e de Natal; - Horário 9:00 - 18:00 com 1h para almoço; - Integração numa equipa jovem e dinâmica.   Nota: apenas serão analisados CV's de pessoas que trabalhem nesta área.   Em caso de interesse, agradecemos o envio de e-mail para recrutamento@aaips.pt até ao dia 19 de março de 2021 onde devem constar os seguintes elementos/informações obrigatórias:   - Assunto: Candidatura a Administrativo (a) /Secretariado; - Carta de Apresentação; - Curriculum Vitae; - Certificado de Habilitações.     AAIPS
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Batalha-Leiria (Leiria)
5 €: Procuro trabalho urgente no distrito de Leiria. Possuo bastante experiência nas áreas Administrativa e secretariado e como formadora de Photoshop. Sou bastante ativa, responsável, criativa, com bom re...
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A APENO - Associação Portuguesa de Enoturismo procura para a sua bolsa de emprego: Secretariado / Assistente administrativa/o Funções: - Receber, fazer e encaminhar chamadas; - Prestar apoio administrativo; - Apoiar na organização de conferências on-line - Apoiar na organização de eventos futuros (pós-pandemia). Requisitos: - Domínio do Office (Word, Excel, Outlook); e Drive Cloud - Domínio da língua inglesa; - Facilidade de Comunicação - Ser Organizada/o; Despachada/o; Dinâmica/o; Pró-activa/o - Possibilidade de evoluir dentro da essociação. Se considera que preenche estes requisito por favor inscreva-se através de: https://enoturismodeportugal.pt/emprego/
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se procura uma oportunidade profissional para desenvolver a sua carreira dentro de um grupo sólido e em crescimento, este é o projeto certo, contacte-nos, esperamos por si! Função: - Atendimento presencial e telefónico; - Apoio no controlo de inventário; - Receber, notificar e distribuir a correspondência; - Tarefas administrativas e de apoio ao secretariado; Competências: - Habilitações literárias ao nível do 12ªAno; - Conhecimentos intermédios de inglês (falado e escrito); - Experiência na função. - Dinamismo e grande sentido de responsabilidade; - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Conhecimentos software Primavera; - Facilidade de comunicação; - Carta de condução. Oferece-se: - Contrato de Trabalho; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Vencimento compatível com experiência e função; - Local de trabalho – Lisboa
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Braga-Braga (Braga)
Para complementar a sua estratégia de crescimento a Baratateam - Consultores Imobiliários pretende admitir Assistente Administrativo (M/F), para Braga Principais Responsabilidades: - Dar suporte a todas as tarefas administrativas relacionadas com a actividade de angariação e venda de imóveis  - Contactar potenciais clientes, e atualização da base de dados   Requisitos:  - Reunir as condições para estágio profissional (fator obrigatório)  - Formação na área administrativa/secretariado (fator preferencial)  - Esperiência anterior na área administrativa (fator preferencial)  - Facilidade de comunicação e de relacionamento  - Capacidade de organização  - Espirito de iniciativa e de equipa  - Conhecimentos de informática (Word; Excel; Internet)   Oferta:    - Integração em equipa dinâmica e com resultados comprovados  - Oportunidade de desenvolvimento num projecto sólido e em crescimento  - Formação para o desempenho da função e acompanhamento continuo   Se considera que tem o perfil adequado à funçãp envie o CV para: baratateam@century21.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
OBJETIVOS: - Administrativo, secretariado e polivalência com conhecimentos de informática na área de multimédia e internet. PRINCIPAIS FUNÇÕES: - Atendimento presencial e/ou telefónico a Clientes e Fornecedores; - Gestão diária de ocorrências do escritório; - Organização da documentação arquivo e outras tarefas administrativas; - Criação e gestão administrativa de processos comerciais e operacionais; - Gestão administrativa dos sistemas de comunicação online da empresa (site; bloog; Facebook; Twiter) PERFIL SOLICITADO: - Formação em secretariado e novas tecnologias com 2 a 5 anos de experiencia - Elevado sentido de responsabilidade, pontual com disponibilidade imediata. - Boa capacidade de comunicação e imagem cuidada HORÁRIO DE TRABALHO De segunda a sexta das 8:00 às 17:00 LOCAL DE TRABALHO São João das Lampas - Sintra MAIL: crismar2000pt@gmail.com
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Porto-Porto (Porto)
Recruit, empresa de recrutamento especializado, recruta TECNICO DE SECRETARIADO (M/F) para Porto Funções: -Gestão administrativa de RH; -Gestão contratual, de assiduidade, férias, faltas, formação e gestão de desempenho; -Processamento salarial; -Gestão administrativa: elaboração de contratos de trabalho, admissões e cessações de colaboradores; Perfil: -Licenciatura em Recursos Humanos (preferencialmente) ou similar; -Elegível para estágio Ativar- IEFP; -Domínio da língua inglesa -Disponibilidade imediata OFERECE-SE: - Contrato de estágio direto com o nosso cliente - Integração num grupo privado de prestígio - Continuidade de funções num período pós-estágio Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
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Portugal
Mulher séria, honesta, responsável, com capacidade de aprendizagem rápida, dinamismo na resolução de questões, com ensino superior em Gestão, curso de Secretariado, aceita emprego sério de assistente ou secretária, administrativa ou gestora. Propor vaga feita com entrada em curto prazo. Em Coimbra.
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Maia-Porto (Porto)
Procuro emprego área Administrativa: -12º Ano escolaridade -Curso Secretariado Direção -Bons conhecimentos Informática -Carta condução categoria B
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Portugal (Todas as cidades)
Admitimos colaboradora administrativa com experiência de contabilidade, facturação, arquivo, SGQ, secretariado, etc.
650 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Casaiberia, Mediação Imobiliária Lda procura para o seu escritório em LISBOA (perto da Avenida da Liberdade), Coordenadora para desempenho das seguintes funções: -Atendimento telefónico e receção de clientes -Organização de expediente geral do escritório -Gestão de contactos rececionados no e-mail e telefone da Agência -Arquivar e organizar documentação -Apoio administrativo à equipa comercial -Acompanhamento a clientes vendedores e/ou compradores -Trabalho diário com o CRM da empresa Requisitos: -Experiência profissional em funções similares na área de coordenação ou secretariado (preferencial) -Conhecimentos de informática e de ferramentas do Office (obrigatório) -Comunicativa e proativa -Responsável e organizada -Espírito de Equipa -Carta de Condução e disponibilidade para deslocações -Domínio da língua inglesa (e outro) -Capacidade para trabalhar à distância com a equipa administrativa -Disponibilidade imediata Condições oferecidas: -Contrato de trabalho (full-time) -Formação adequada à atividade e função -Acompanhamento permanente -Vencimento base - 850€ + prémios -Possibilidade de comissionamento pelas tarefas comercias -Descanso semanal - Sábado e Domingo Se reúne estas características, se ambiciona trabalhar numa empresa sólida com uma equipa jovem e dinâmica, esta oferta de emprego é para si! Envie o seu CV para pl@casaiberia.com ou info@casaiberia.com
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Macieira da Maia (Porto)
Precisa de alguém que lhe efectue todo o serviço externo, finanças, Segurança Social, banco....estou disponível para ajudar Tenho experiência de 6 anos na área administrativa.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sou licenciada em Contabilidade e Administração, e certificada em Inglês de negócios pelo Cambridge. Com 7 anos de experiência em Contabilidade em grandes empresas, este projeto surgiu da necessidade de fornecer a pequenas/médias empresas e empresários em nome individual, um serviço de secretariado e administrativo on-line (virtual) para que se possam dedicar ao seu negócio e menos a tarefas burocráticas e administrativas, e sem a obrigatoriedade de um empregado a full ou part time
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Leiria-Leiria (Leiria)
Zona: Leiria Área: Construção Civil A SANTOBOIS  é uma marca que foi criada por Manuel dos Santos na Suíça em 1996. No início na área da carpintaria, coberturas e vãos exteriores. A evolução da marca obrigou ao crescimento da Empresa na construção, tendo-se especializado também em espaços interiores. A SANTOBOIS, constrói há 25 anos casas com CONFORTO TÉRMICO, ACÚSTICO E ANTI-FOGO, fazendo a diferença na utilização de materiais isolantes ecológicos de grande qualidade. Anos de experiência em construção CONFORTO, com o rigor Suíço de premissa nas suas construções  SANTOBOIS  tornou-se cada vez mais exigente e preocupada com o Planeta. A SANTOBOIS  chegou a Portugal em 2018 com o seu projeto CASAS CONFORTO e CASAS SUSTENTÁVEIS. Os dois tipos de construção têm uma performance energética superior à construção a que nos habituámos. Se a construção CONFORTO é uma casa CONFORTÁVEL, SAUDÁVEL, ECONÓMICA, a Construção SUSTENTÁVEL, é uma casa eficiente, que gasta pouca energia e que recicla a que produz a MAIS! O que se procura nas candidatas: Habilitações ao nível do ensino secundário ou superior, na área de secretariado ou similares; Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação e organizadas; Sentido de responsabilidade; Assiduidade e pontualidade; Conhecimentos informáticos; Conhecimento dos procedimentos, métodos e ferramentas utilizadas pelos consultores imobiliários; Domínio de línguas francês/inglês; Deverá ter como qualidades: Conhecimento na área da construção; Vertente comercial; Proatividade; Vocação de relações públicas para funções de atendimento; Compreensão e disponibilidade; Empatia e simpatia; Organização. Que funções irão desempenhar: Seguimento de correspondência email; Contacto e manutenção de clientes e fornecedores; Atendimento e encaminhamento de chamadas telefónicas; Apoio à administração; Atendimento; Reportar ao administrador; Zelar pelo respeito da qualidade de serviço. Quais os benefícios oferecidos: Contrato de trabalho aliciante; Salário de acordo com a experiência demonstrada; Formação e integração numa equipa experiente para permitir uma adaptação mais fácil; Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
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Leiria-Leiria (Leiria)
Faço trabalho administrativo: - Organização de arquivo - estafeta - realização e atendimento telefónico - atendimento ao público Tenho formação superior Disponibilidade a partir de 1 de Março 2017 Mais informações contacte para o telemóvel Não respondo a mails
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Portugal (Todas as cidades)
Procuro só neste ramo de artes gráficas, visto ter muita experiência neste ramo e nesta área administrativa, secretariado, facturação, financeiro e tesouraria. Procuro na zona de grande Lisboa. Contatos: 916000103 ou regiemary2@gmail.com
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Chã-Coimbra (Coimbra)
Trabalho de secretariado em conformidade com o novo acordo ortográfico. Nomeadamente: Textos; Relatórios; Apresentações; Curriculum Vitae; Transcrição de fotocópias ou ficheiros áudio. Atualmente trabalho como assistente administrativa na área dos serviços jurídicos. Disponho de tempo para cumprir cabalmente e pontualmente com as minhas tarefas, uma vez que desempenho funções em regime part-time. Conhecimentos de word, excel, power point, algumas edições áudio, entre outros. Línguas: Português e LGP (de origem e as utilizadas no quotidiano), francês (falada, com residência de dois anos em país estrangeiro), espanhol (falada). Formação: Curso Téc. de Apoio à Gestão + Téc. Serviços Jurídicos + Rececionista de Hotel Outras informações: Idade: 30 anos Gostos e interesses: animais e meio rural (biologia e turismo), religião (teologia), trabalhos manuais e desenho (artes. Preços a partir de 2,00 EUR.
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Portugal (Todas as cidades)
Casaiberia, Mediação Imobiliária Lda procura para o seu escritório em LISBOA (perto da Avenida da Liberdade), Coordenadora para desempenho das seguintes funções: - Atendimento telefónico e receção de clientes - Organização de expediente geral do escritório - Gestão de contactos rececionados no e-mail e telefone da Agência - Arquivar e organizar documentação - Apoio administrativo à equipa comercial -Acompanhamento a clientes vendedores e/ou compradores -Trabalho diário com o CRM da empresa Requisitos: -Experiência profissional em funções similares na área de coordenação ou secretariado (preferencial) -Conhecimentos de informática e de ferramentas do Office (obrigatório) -Comunicativa e proativa -Responsável e organizada -Espírito de Equipa -Carta de Condução e disponibilidade para deslocações - Domínio da língua inglesa (e outro) -Capacidade para trabalhar à distância com a equipa administrativa -Disponibilidade imediata Condições oferecidas: - Contrato de trabalho (full-time) - Formação adequada à atividade e função - Acompanhamento permanente - Vencimento base - 850€ + prémios -Possibilidade de comissionamento pelas tarefas comercias -Descanso semanal - Sábado e Domingo Se reúne estas características, se ambiciona trabalhar numa empresa sólida com uma equipa jovem e dinâmica, esta oferta de emprego é para si! Envie o seu CV para [email protected] ou [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento e Seleção da Multitrab está neste momento a recrutar Licenciado(a) Direito - Contratação Pública para Organismo Público na Zona de Lisboa. Descrição de funções: Acompanhamento e apoio na gestão dos recursos humanos do secretariado técnico, designadamente nos procedimentos concursais e de mobilidade, o acompanhamento dos procedimentos de contratação pública, a elaboração de contratos de prestação de serviços e acompanhamento da sua execução, o apoio na elaboração e monitorização dos instrumentos de gestão do nosso cliente (designadamente, o Plano de Atividades e QUAR; Monitorizações Intercalares; Relatório de Atividades), a emissão de pareceres jurídicos em matéria de proteção de dados pessoais e no âmbito das matérias da competência da Área Administrativa e Financeira, bem como a prestação de assessoria jurídica geral. Requisitos: - Licenciatura em Direito; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 3 (três) anos na prestação de serviços jurídicos; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 2 (dois) anos na área da Contratação Pública. - Conhecimentos e experiência de trabalho na utilização de plataformas de contratação pública e no portal BASEGOV; - Conhecimentos e experiência de procedimento administrativo; - Conhecimentos e experiência na área de direito do trabalho, em especial na área do direito do trabalho em funções públicas; - Conhecimentos na área da proteção de dados pessoais; - Iniciativa; - Autonomia; - Espírito de análise e sentido crítico; - Espírito de equipa e cooperação; - Elevada capacidade de organização e planeamento de trabalho; - Capacidade de gestão do tempo e de trabalho sob stress e possuir total disponibilidade. Oferta: - Contrato de Trabalho - Vencimento Base Mensal - Subsidio de Férias - Subsidio de Natal - Férias Deve enviar candidatura para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'LICENCIADO(A)b'"', acompanhada dos seguintes documentos: - curriculum vitae atualizado (datado e assinado) - certificados de habilitação/formação e profissionais
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