-
loading
Só com imagem

Gestor planeamento expansao


Lista mais vendidos gestor planeamento expansao

Portugal (Todas as cidades)
Sobre a posição Estamos a recrutar um/uma Gestor de Planeamento & Produtividade & Expansão, para se juntar à equipa de Cultivo do Viveiro de Mar Aberto. Esta posição reporta ao Gerente do Viveiro de Mar Aberto e será sediada em Lagos. Sobre a Oceano Fresco A Oceano Fresco é uma empresa de alimentação sustentável que usa técnicas inovadoras de aquicultura para cultivar espécies de bivalves de alta qualidade. Na Oceano Fresco, acreditamos que é possível regenerar a natureza mudando a forma como cultivamos e comemos. Com as nossas operações verticalmente integradas, conseguimos cultivar de forma sustentável e rastreável. Em primeiro lugar, as nossas amêijoas são criadas na maternidade do nosso Centro BioMarinho de última geração (Nazaré, Portugal). Em seguida, as amêijoas vão para o primeiro viveiro em mar aberto do mundo (na costa de Lagos, Portugal) para se alimentarem com microalgas naturalmente disponíveis no oceano e crescerem até à idade adulta. O nosso compromisso para com os nossos clientes é garantir um fornecimento fiável durante todo o ano e criar uma parceria comercial para restabelecer o consumo de amêijoas premium. A nossa equipa multinacional combina uma profunda experiência técnica com uma mentalidade empreendedora e uma paixão pelos oceanos. Para mais informação, pode ver a nossa página LinkedIn: www.linkedin.com/company/oceanofresco Descrição da posição • Programação das atividades de produção o Reunir, conjugar inputs e necessidades interagindo com os diversos stakeholders internos (vendas, finanças, operações e produção); o Programar as atividades para as 2 a 4 semanas seguintes, de forma a cumprir os protocolos de produção o Prever quais os recursos humanos e equipamentos necessários para executar a programação de atividades; o Interagir com o gestor do viveiro e restante equipa para ajustar a programação às condicionantes da realidade (ex. estado do mar ou disponibilidade de pessoal) • Acompanhamento, registo e análise. o Manutenção dos dados mestre de produção e cultivo, equipamentos e materiais. o Análise, controlo e elaboração de relatórios “não biológicos”. • Previsão da quantidade produzida, recursos necessários e orçamento financeiro. o Construir e executar modelos de previsão da quantidade produzida e recursos necessários para a sua execução em vários horizontes temporais (curto, médio e longo prazo); o Assegurar a correta correspondência entre os modelos de previsão e o orçamento financeiro; o Interagir e incorporar inputs das várias áreas da empresa (operações, finanças, vendas e cultivo); • Projetos de melhoria da produtividade (incrementais e transformacionais) o Pesquisar, compilar, avaliar e recomendar alterações aos processos, sistemas e equipamentos para aprimorar as capacidades de produção e organização; o Liderar a fase de concepção do projeto o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução • Projetos de investimento (capex) o Coordenar a fase de concepção o Elaboração de candidaturas a incentivos o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução (internos e externos) • Scorecard de resultados (KPIs). o Criação e implementação de métricas para assegurar o nível de serviço, qualidade e custo; o Desenvolvimento, acompanhamento e reporte dos indicadores chave: biomassa, taxa recuperação e crescimento. Perfil desejado • 3 a 5 anos de experiência em funções similares • Valorizamos experiência prévia em modelos de previsão de produção e recursos • Valorizamos dinamismo, autonomia e competências analíticas • Fluente em Português. Valorizamos inglês Porquê juntar-se a Oceano Fresco? • Compensação competitiva • Plano de stock options da empresa • Equipa inovadora e ambiciosa • Setor estratégico de economia do mar e alimentação sustentável • Possibilidade de contribuir e ter um impacto pessoal direto Para se candidatar a esta oferta entre em https://ray-bbdm.jobsoid.com/apply/52023
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
GESTOR(A) IMOBILIÁRIO Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 Lazuli é guiada pela missão de oferecer continuamente uma cultura de serviço de excelência ao cliente. Tem como missão encontrar e providenciar o melhor serviço de mediação imobiliária, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos negócios. A dedicação, a integridade, a exigência e a especialidade nestas áreas de atuação posiciona-nos como parceira de excelência para qualquer negócio. Com a expansão da nossa rede, estamos a contratar um Gestor(a) Imobiliário que preencha os seguintes requisitos:  - Forte capacidade de comunicação;  - Espírito de equipa;  - Orientação para um serviço de excelência;  - Capacidade de trabalhar por objetivos, de planeamento, de organização e de argumentação;  - Apresentação cuidada; - Report ao responsável da agência. Oferecemos:  - Formação especializada e contínua;  - Excelente oportunidade de realização pessoal e profissional;  - Possibilidade de crescimento interno; 
Ver produto
Viseu (Viseu)
Gestor Redes Sociais/ Copywriter (M/F) – Viseu, Portugal   Ref.: 01923600000030   Categoria: Gestor Redes Sociais/ Copywriter (M/F) Localização: Viseu   A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação.   Descritivo de funções: - Gestão de canais e redes sociais (Instagram, Facebook, Linkedin e Youtube); - Planeamento e criação de conteúdo visual e escrito (copy) para Websites e Redes Sociais, de acordo com a estratégia de marketing e comunicação definida para cada empresa cliente; - Preparação de reportes mensais e análise dos KPI's definidos em plano.   Perfil do candidato/a: - Excelente domínio das redes sociais, nomeadamente na criação e desenvolvimento de conteúdos, - Conhecimentos e experiência em ferramentas de edição de imagem, fotografia e design gráfico; - Criatividade e Proatividade; - Forte capacidade de organização e gestão; - Excelente expressão escrita e capacidade de comunicação.   O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho.   Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net   ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01923600000030, Gestor Redes Sociais - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.orangetarget.net   A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.  
Ver produto
Portugal
GESTOR DE VENDAS (M/F) Century 21 Confiança – Póvoa de Varzim Você tem o talento…Você tem a determinação… A Century 21 Confiança tem a estrutura! Procuramos profissionais com o seguinte perfil: - Elevada capacidade de planeamento e organização; - Excelente capacidade de comunicação; - Responsável e autónomo; - Visão empreendedora; - Forte ambição para resultados; Oferta: - Formação especializada e contínua; - As melhores ferramentas de marketing do sector; - Apoio interno e contínuo; - Plano de carreira em empresa com forte crescimento; Nota: a idade não é factor eliminatório; Entrada Imediata. Acredite em si e não hesite em enviar o seu CV. PROCURAMOS CARÁCTER, ENSINAMOS COMPETÊNCIAS CENTURY 21 Inteligentes, Ousados, Rápidos
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor Imobiliário (M/F) Descrição: A nossa empresa está em expansão e quer recrutar para formar novas equipas nas nossas lojas em Espinho e Vila Nova de Gaia; Procuramos candidatos com espírito ambicioso, assertivo, dinâmico e com vontade de progredir na carreira para chefe de equipa e diretor comercial. Oferecemos: - Formação inicial e contínua - Carteira de clientes - Telemóvel da empresa - Salário base inicial + comissões + prémios - Valorização profissional - Ferramentas de marketing - Progressão rápida na carreira (Diretor Comercial) Requisitos: - Imagem Cuidada - Conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador) - Proatividade / Ambição / Elevada autoconfiança - Responsável / Organizado / Boa capacidade de argumentação - Gosto em trabalhar por objetivos e em equipa - Espírito positivo! Envie o seu currículo para análise.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor de Crédito à Habitação (Vilamoura/Albufeira) A RE/MAX Smart, em grande expansão no seu sector de atividade, pretende admitir para a sua equipa, um(a) Técnico(a) de Intermediação de Crédito. Funções: - Promover a utilização dos serviços - Esclarecer as questões dos clientes - Gestão de parcerias - Acompanhamento dos processos até à concretização do negócio Perfil: - Experiência na Banca ou na Intermediação de Crédito (privilegiado) - Dinâmico e motivado - Facilidade no relacionamento interpessoal - Proatividade e team-player - Sentido de responsabilidade - Fluente em inglês - Carta de condução e veículo próprio Condições: - Possibilidade de crescimento - Formação Inicial e contínua - Remuneração compatível com as funções e experiência profissional - Contrato a Termo certo
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor(a) Comercial na Póvoa de Varzim Caro Candidato A Century21® Confiança é um grupo de grande referência no mercado imobiliário no Norte do País, que conta com 6 agências e com um projeto de expansão. A Century 21 Confiança Póvoa de Varzim encontra-se com 4 vagas disponíveis! Oferecemos: - Flexibilidade de Horário - Remuneração das mais atrativas do mercado - Incentivos e prémios - Progressão de Carreira - Formação inicial e contínua de desenvolvimento pessoal e profissional - Acesso às melhores ferramentas de marketing e marketing digital - Integrar numa equipa de renome e sucesso! Perfil Pretendido: - Gosto pela área comercial - Forte ambição -Gosto pelo relacionamento interpessoal e ética profissional - Com/ sem Experiência - Falar Português Fluentemente - Residente em Portugal Continental (Obrigatório) - Carta de Condução e viatura Própria Se te revês no perfil envia o teu CV para confianca1.recrutamento@century21.pt anda fazer parte desta equipa de Confiança!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Century 21 está no mercado da Mediação Imobiliária em Portugal desde 2005, contando assim com uma vasta experiência no ramo. A Century 21 Confiança da Póvoa de Varzim encontra-se em expansão e, por isso, estamos em fase de recrutamento. Funções: • Gestor Imobiliário, vendas de imóveis e de angariação imobiliária no segmento premium; • Acompanhamento personalizado de clientes Proprietários e Compradores, nacionais e internacionais. As nossas propostas: • Plano de carreira e gestão do negócio; • Um programa de formação e coaching completo; • Acesso à melhor tecnologia e apoio contínuo; • Das Remunerações; • Acompanhamento constante no apoio ao negócio (jurídico, administrativo, mediação de crédito, marketing, audiovisual); • Liberdade para criar, inovar e gerir o seu tempo. Perfil que procuramos: • Personalidade envolvente e ambiciosa; • Excelentes habilidades de comunicação e aptidão comercial; • Valores éticos, dedicação, energia e determinação; • Organização e capacidade de planeamento. MUDA A TUA VIDA E CRESCE CONNOSCO! Se estiver preparado/a para embarcar nesta oportunidade, envie o seu currículo para sarafilipasoares@century21.pt! Junte-se à Century21 e inicie uma trajetória rumo a uma carreira de sucesso no mundo imobiliário!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
PROCURAMOS Gestor(A) DE EQUIPA   A Veigas Imobiliária encontra-se no Mercado desde 1997. Está no Top 5 das melhores a actuar no ramo imobiliário em Portugal, sendo a rede portuguesa n.º 1 do mercado. Actualmente, a Rede Veigas encontra-se em processo de forte expansão, com sustentabilidade. Selecciona Gestor(a) de Equipa com o seguinte perfil:   Perfil do Candidato(a): Forte capacidade de liderança; Com experiência em gestão de equipas; Capacidade em seleccionar e gerir Consultores Imobiliários; Forte espírito empreendedor, responsabilidade e autonomia; Experiência mínima de 2 anos no sector imobiliário; Orientado para objectivos; Boa capacidade de comunicação; Disponibilidade a full-time. Oferecemos: Excelente oportunidade de realização pessoal e profissional; Possibilidade de crescimento interno; Apoio interno e contínuo; Formação inicial e contínua Ordenado de acordo com o Mercado.   Se reúne este conjunto de requisitos não hesite, junte-se a nós!!!   Envie o seu CV para ifv@veigas.eu indicado no assunto: "Gestor de Equipa
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
RH-201928 | Gestor/Coordenador de FormaçãoFrederico Mendes & Associados A Frederico Mendes & Associados é uma empresa de consultoria que trabalha com empresas e empreendedores de setores intensivos em conhecimento e tecnologia no sentido de maximizar o seu retorno sobre o investimento. Como Gestor/Coordenador de Formação, o candidato encontrar-se-á envolvido em processos de certificação DGERT junto dos nossos clientes, bem como na gestão de projetos de formação na sua vertente administrativa e técnica e ainda na preparação e acompanhamento de processos de candidatura a apoios financeiros. Como parte das suas responsabilidades, o candidato irá: Preparação de processos de Certificação DGERT Elaboração de processos de homologação de Cursos de Formação Elaboração de Planos de Formação Gestão dos recursos afetos à formação e ao levantamento de necessidades Elaboração de documentos Técnico Pedagógicos Acompanhamento e apoio técnico na implementação de ações de formação em regime presencial e e-learning Preparação e acompanhamento de candidaturas a apoios financeiros Inserção de dados nas Plataformas de Gestão da Formação (SIIFSE e SIGO) Qualificações do Candidato Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Ciências da Educação, Psicologia ou similar CCP - Certificado de Competências Pedagógicas Formação na área da gestão e organização da formação, com uma duração mínima de 150h Experiência profissional de 2 a 3 anos em funções de gestão e organização da formação Experiência prévia de consultoria (fator preferencial) Capacidade de organização e planeamento Facilidade de relacionamento interpessoal, dinamismo e capacidade de iniciativa Orientação para o cumprimento de objetivos e execução de projetos Carta de condução Caso esteja interessado em explorar uma carreira connosco, envie-nos p.f. a sua candidatura para o e-mail recrutamento@fredericomendes.pt, incluindo o seu currículo atualizado.
Ver produto
São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                          Gestor Financeiro **** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível **** RESPONSABILIDADES: Suporte à preparação do orçamento anual e seu acompanhamento mensal; Fornecimento de informação para controlo de investimentos e operações Supervisionar e validar o controlo de gestão do grupo: planeamento, orçamento, relatórios, Contribuir para a melhoria ou a implementação de sistemas de informação de gestão, Preparar estudos de investimentos industriais e financeiros, Realização de inventário e análise de desvios; Análise de preços de compra, controlo de custos e margens; Gestão dos ativos; Garantir o cumprimento das obrigações legais e fiscais; Envio de documentos verificados, classificados e dentro dos prazos para a contabilidade; Registo e preparação de informação para o processamento salarial; Controlo das receitas do Hotel; Gestão de bancos e caixa; Gestão de contas a pagar e receber; Validar procedimentos relacionados com; Registo de quebras Registos de consumos do Staff/Direção Banking Caixas dos pontos de venda e receção Passagens de turno Fecho dos terminais de pagamento Auditoria noturna REQUISITOS: EDUCAÇÃO Licenciatura em Gestão, Finanças, Contabilidade ou Economia EXPERIÊNCIA 5 anos de experiência nas áreas de contabilidade, gestão e auditoria. Experiência comprovada como Gestor Financeiro ou áreas a fim COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Software de gestão PRIMAVERA TOC (mandatório) Conhecimento prático de toda a legislação e regulamentações da área Entendimento amplo das tendências financeiras tanto na empresa quanto dos padrões do mercado em geral COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Excelentes habilidades interpessoal, de comunicação e de apresentação Capaz de gerir, orientar e liderar funcionários para garantir que os processos financeiros adequados sejam usados OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: i nfo.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GESF NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.                                                                  
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Estarreja (Aveiro), para a função de:   Gestor Operacional Industrial (m/f) Estarreja   Funções: - Planeamento da produção de acordo com as datas de entrega acordadas com os clientes. - Supervisão das operações, especialmente as de maior responsabilidade; - Resolução de incidentes na produção, avarias, erros de execução; - Melhoria dos processos de produção para melhorar a eficiência e eficácia; - Coordenação e receção de encomendas com o departamento “Supply Chain”; - Gestão de subcontratos de produtos e serviços; - Gestão de logística de entregas a clientes; - Gestão da equipa, atribuindo-lhes as tarefas diárias a realizar e supervisionando a sua execução; - Coordenar a manutenção preventiva das máquinas e instalações auxiliares e de segurança em conformidade com os manuais de manutenção e a política da empresa para garantir o correto funcionamento dos meios produtivos e instalações; - Conhecimento de manutenção de máquinas; - Gestão de subcontratos de manutenção; - Supervisão dos processos de produção assegurando o cumprimento de mecanismos de controlo; - Atuar preventivamente nos processos para evitar incidentes de produção e garantis satisfação dos clientes; - Gestão e implementação de processos de melhoria; - Assegurar o bom funcionamento dos processos de acordo com a ISO9000; - Participar na avaliação dos riscos do local de trabalho juntamente com o serviço de prevenção externo; - Atuar preventivamente na deteção de riscos com a equipa de produção e eliminar e/ou reduzir os riscos detetados.   Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano ou equivalente; - Experiência de gestão de armazém e/ou produção, serviços de maquinação de aço, sistemas de qualidade; - Bons conhecimentos de MS Office (Excel, Outlook, PowerPoint, Word), Sistemas de Gestão de Produção, Redes; - Conhecimentos de Inglês e Espanhol (valorizados); - Dinâmico e responsável; - Com capacidade de liderança e de resolução de problemas; - Boa capacidade de comunicação; - Disponibilidade imediata;   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “GESTOR ESTARREJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para cliente conceituado de unidades de restauração, na zona de Lisboa, para:   Gestor de Turno (m/f) Lisboa   Funções: - Gestão da equipa de trabalho; - Resolução de conflitos; - Gestão e planeamento de stocks; - Verificação e garantia de cumprimento HACCP; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência prévia na função; - Formação na área alimentar, hotelaria ou similar; - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade imediata; - Orientação para o cliente e para resultados; - Sentido de responsabilidade, autonomia e trabalho em equipa.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “GESTOR LISBOA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para cliente conceituado de unidades de restauração, na zona do Grande Porto, para:   Gestor de Turno (m/f) Grande Porto   Funções: - Gestão da equipa de trabalho; - Resolução de conflitos; - Gestão e planeamento de stocks; - Verificação e garantia de cumprimento HACCP; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência prévia na função; - Formação na área alimentar, hotelaria ou similar; - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade imediata; - Orientação para o cliente e para resultados; - Sentido de responsabilidade, autonomia e trabalho em equipa.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “GESTOR PORTO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para cliente conceituado de unidades de restauração, na zona de Faro, para:   Gestor de Turno (m/f) Faro   Funções: - Gestão da equipa de trabalho; - Resolução de conflitos; - Gestão e planeamento de stocks; - Verificação e garantia de cumprimento HACCP; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência prévia na função; - Formação na área alimentar, hotelaria ou similar; - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade imediata; - Orientação para o cliente e para resultados; - Sentido de responsabilidade, autonomia e trabalho em equipa.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “GESTOR FARO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.