-
loading
Só com imagem

Planeamento projetos


Lista mais vendidos planeamento projetos

Portugal (Todas as cidades)
Executamos projetos de arquitetura e outras especialidades, acompanhamento de obras, processos e verificação de titularidade de propriedade, planeamento e urbanismo, paisagismo, etc. [honorários a partir de 8,00EUR/hora]
8 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Executamos projetos de arquitetura e outras especialidades, acompanhamento de obras, processos e verificao de titularidade de propriedade, planeamento e urbanismo, paisagismo, etc. [honorrios a partir de 8,00EUR/hora]
8.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a posição Estamos a recrutar um/uma Gestor de Planeamento & Produtividade & Expansão, para se juntar à equipa de Cultivo do Viveiro de Mar Aberto. Esta posição reporta ao Gerente do Viveiro de Mar Aberto e será sediada em Lagos. Sobre a Oceano Fresco A Oceano Fresco é uma empresa de alimentação sustentável que usa técnicas inovadoras de aquicultura para cultivar espécies de bivalves de alta qualidade. Na Oceano Fresco, acreditamos que é possível regenerar a natureza mudando a forma como cultivamos e comemos. Com as nossas operações verticalmente integradas, conseguimos cultivar de forma sustentável e rastreável. Em primeiro lugar, as nossas amêijoas são criadas na maternidade do nosso Centro BioMarinho de última geração (Nazaré, Portugal). Em seguida, as amêijoas vão para o primeiro viveiro em mar aberto do mundo (na costa de Lagos, Portugal) para se alimentarem com microalgas naturalmente disponíveis no oceano e crescerem até à idade adulta. O nosso compromisso para com os nossos clientes é garantir um fornecimento fiável durante todo o ano e criar uma parceria comercial para restabelecer o consumo de amêijoas premium. A nossa equipa multinacional combina uma profunda experiência técnica com uma mentalidade empreendedora e uma paixão pelos oceanos. Para mais informação, pode ver a nossa página LinkedIn: www.linkedin.com/company/oceanofresco Descrição da posição • Programação das atividades de produção o Reunir, conjugar inputs e necessidades interagindo com os diversos stakeholders internos (vendas, finanças, operações e produção); o Programar as atividades para as 2 a 4 semanas seguintes, de forma a cumprir os protocolos de produção o Prever quais os recursos humanos e equipamentos necessários para executar a programação de atividades; o Interagir com o gestor do viveiro e restante equipa para ajustar a programação às condicionantes da realidade (ex. estado do mar ou disponibilidade de pessoal) • Acompanhamento, registo e análise. o Manutenção dos dados mestre de produção e cultivo, equipamentos e materiais. o Análise, controlo e elaboração de relatórios “não biológicos”. • Previsão da quantidade produzida, recursos necessários e orçamento financeiro. o Construir e executar modelos de previsão da quantidade produzida e recursos necessários para a sua execução em vários horizontes temporais (curto, médio e longo prazo); o Assegurar a correta correspondência entre os modelos de previsão e o orçamento financeiro; o Interagir e incorporar inputs das várias áreas da empresa (operações, finanças, vendas e cultivo); • Projetos de melhoria da produtividade (incrementais e transformacionais) o Pesquisar, compilar, avaliar e recomendar alterações aos processos, sistemas e equipamentos para aprimorar as capacidades de produção e organização; o Liderar a fase de concepção do projeto o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução • Projetos de investimento (capex) o Coordenar a fase de concepção o Elaboração de candidaturas a incentivos o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução (internos e externos) • Scorecard de resultados (KPIs). o Criação e implementação de métricas para assegurar o nível de serviço, qualidade e custo; o Desenvolvimento, acompanhamento e reporte dos indicadores chave: biomassa, taxa recuperação e crescimento. Perfil desejado • 3 a 5 anos de experiência em funções similares • Valorizamos experiência prévia em modelos de previsão de produção e recursos • Valorizamos dinamismo, autonomia e competências analíticas • Fluente em Português. Valorizamos inglês Porquê juntar-se a Oceano Fresco? • Compensação competitiva • Plano de stock options da empresa • Equipa inovadora e ambiciosa • Setor estratégico de economia do mar e alimentação sustentável • Possibilidade de contribuir e ter um impacto pessoal direto Para se candidatar a esta oferta entre em https://ray-bbdm.jobsoid.com/apply/52023
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS - Executivos de PMEs - Professores de Gestão e Economia - Gestores e empresários - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. OBJECTIVOS Este curso apresenta e desenvolve metodologias, técnicas e ferramentas consideradas atualmente como as melhores práticas do mercado, minimizando os riscos e potenciando a eficaz execução dos projetos. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Gestão de projetos: Caraterização (5 horas) Módulo 2: Gestão de projetos e planeamento estratégico (5 horas) Módulo 3: Ciclo de vida de um projeto (10 horas) Módulo 4: Gestão de projeto por processos (5 horas) Módulo 5: Business process reengineering (bpr) como instrumento na gestão de projetos (5 horas) Módulo 6: Ferramentas para a criação de um projeto (10 horas) Módulo 7: Rede PERT (5 horas) Módulo 8: Mapa de gantt (5 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
160 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Prestamos Serviços nas Regiões do Porto e Aveiro - Preço Sob Orçamento A AVOP Assessores e Consultores Lda. é uma organização especializada na prestação de serviços em áreas de Contabilidade, Fiscalidade, Gestão e Projetos. Constituída por uma equipa com uma larga experiência, adquirida no tecido empresarial português, nos mais variados setores de atividade - indústria, distribuição e serviços, ao longo de mais de 25 anos. As competências adquiridas permitem a diferenciação e eficácia na criação de valor para a maximização da rentabilidade e respetivos sucessos dos seus CLIENTES. Confiança, credibilidade, ética e proximidade são palavras-chave no relacionamento com os seus CLIENTES e restantes PARCEIROS DE NEGÓCIO. Contabilidade - Ajustada às necessidades de cada um e a mais adequada ao suporte das decisões de gestão operacionais, táticas, estratégicas e de risco. Fiscalidade - Planeamento fiscal rigoroso e de trabalho conjunto com cada CLIENTE tendo em consideração as especificidades do negócio, com as melhores soluções para o cumprimento das obrigações fiscais e legais. Gestão - Áreas de atuação variadas, entre as quais se destacam, reestruturação das organizações, implementação de políticas de controlo interno (processos e procedimentos), controlo de gestão e previsionais (orçamentos e projeções), planos de negócios, análises de aquisições & fusões, apoio à gestão de topo nas decisões - operacionais, táticas e estratégicas, na gestão de riscos, de tesouraria, nas negociações bancárias, nas sociedades de garantia mútuas, nos seguros, na gestão de compras, serviços e investimentos, etc., preferencialmente em ambiente de cliente. Projetos - Elaboração de projetos para criação de novos negócios ou para reforço dos já existentes, em fase de investimentos iniciais, de substituição ou expansão, sempre em âmbito de cofinanciamento e premiação por objetivos.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Referência Da Oferta    A Congrau Engenharia e Construção está a reforçar a sua equipa:    RECRUTAMOS: Técnico/a de Planeamento e Compras    Responsabilidades    Procurement e negociação de compras com fornecedores;  Gestão de compras e fornecedores;  Gestão de stocks e inventários;  Coordenação de entregas de material, com departamento técnico e operações;  Controlo e acompanhamento de pedidos e fornecedores;  Acompanhamento e atualização de planeamento de obras;  Acompanhamento e documentação de relatórios de gestão de projetos.    Referência Da Oferta    Formação ao nível do 12º ano ou Técnica;  Experiência relevante em compras em ambiente industrial, nomeadamente na industrial de construção;  Capacidade de comunicação e de negociação;  Forte capacidade de análise;  Sólidas competências de organização e de trabalho em equipa;  Conhecimento informático na ótica do utilizador;  Experiência na utilização de sistemas informáticos de gestão;  Bons conhecimentos ao nível falado e escrito da língua inglesa.    Oferta    Integração em equipa dinâmica;  Remuneração compatível com a experiência e potencial demonstrado;  Acompanhamento diário;  Fazer parte de uma empresa em ascensão.    Se preenche os requisitos, envie a sua candidatura para contacto@congrau.pt .  
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! - Sobre o nosso cliente: Empresa do sector de mobiliário de luxo, com mais de uma década de existência, com instalações Gondomar. - Local de trabalho: Gondomar e nos vários subcontratados (empresas no Grande Porto) Data de início: A definir mediante disponibilidade (preferencialmente imediata). - A pessoa selecionada terá as seguintes responsabilidades: Gestão do cliente (gerir as expectativas, apresentar alternativas aos materiais apresentados, etc...); Análise e controlo de custos dos projetos a decorrer; Monitorização de KPIs; Planeamento e coordenação da produção junto dos vários responsáveis de departamento / setor;; Outras relacionadas com a função. - Que competências procuramos: Formação superior em Gestão, Engenharia ou similares; Experiência mínima de 1 ano como Gestor de Projetos; Experiência no setor do mobiliário (será valorizado); Leitura e interpretação de desenhos técnicos (será valorizado); Sólidos conhecimento de Excel; Conhecimentos de Inglês (será valorizado); Foco, organização e método de trabalho; Boa capacidade de resolução de problemas; Elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de análise, comunicação, negociação e de cumprir prazos. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. GP - Gondomar Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Companhia Própria encontra-se a recrutar um/a formador/a para tema Gestão e Planeamento de Projetos, com as seguintes qualificações: - CCP obrigatório (Certificado de Competências Pedagógicas) - Experiência no âmbito da temática - Experiência face à realidade da Administração Pública de Angola - Disponibilidade imediata para formação presencial na semana de 25 a 29 de Julho das 9h30 às 13h - Experiência na utilização em material didático e plataformas educativas Para demonstração de interesse, deve enviar o Currículo + CCP para catia.martins@companhiapropria.pt
Ver produto
Portugal
IEFP - Elaboração de candidatura à criação do proprio emprego (CPE) através subs. desemprego; - Projetos de investimento (Portugal ); - Criação de empresas / planos de negócio; - Estudo de Planeamento Fiscal que melhor serve o cliente; - Avenças mensais a definir para cada caso; Peça um orçamento sem compromisso e garanta o sucesso do seu negócio.
Ver produto
Portugal
IEFP - Elaboração de candidatura à criação do proprio emprego (CPE) através subs. desemprego; - Projetos de investimento (Portugal ); - Criação de empresas / planos de negócio; - Estudo de Planeamento Fiscal que melhor serve o cliente; - Recursos Humanos (processamento salários); - Avenças mensais a definir para cada caso; Peça um orçamento sem compromisso e garanta o sucesso do seu negócio. NOTA: Aceito serviços em outros distritos.
Ver produto
Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. OBJECTIVOS Este curso apresenta e desenvolve metodologias, técnicas e ferramentas consideradas atualmente como as melhores práticas do mercado, minimizando os riscos e potenciando a eficaz execução dos projetos. 2. PLANO CURRICULAR - O que é a gestão de projectos? - Gestão de Projectos e Planeamento Estratégico - Ciclo de Vida de um Projecto - O que é a gestão de projecto por processos? - Business Process Reengineering (BPR) como instrumento na gestão de projectos - Ferramentas para a criação de um projecto - Rede PERT - Mapa de Gantt
160 €
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Gestão de Projetos em formato E- learning O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de questões colocadas no fórum e elaboração de fichas de atividade. O programa é o seguinte Módulo 1: Considerações gerais sobre projeto Módulo 2: A Gestão de Projeto O PMBOK® Os Stakeholders Módulo 3: A Fase inicial - O Documento Inicial do Projeto (Project Charter) Módulo 4: O planeamento Módulo 5: Fase executar, Controlo e Fecho A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. MEDIDA ESTIMULO OU CONTRATO EMPREGO: A entidade empregadora tem a obrigatoriedade de proporcionar formação profissional ajustada às competências requeridas pelo posto de trabalho: Formação, em entidade formadora certificada, com uma carga horária mínima de 50 horas, e realizada, preferencialmente, durante o período normal de trabalho.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda vai realizar o curso de Gestão de Projetos em formato E- learning O curso tem a duração total de 50h totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade sendo avaliado através de questões colocadas no fórum e elaboração de fichas de atividade. O programa é o seguinte Módulo 1: Considerações gerais sobre projeto Módulo 2: A Gestão de Projeto O PMBOK® Os Stakeholders Módulo 3: A Fase inicial - O Documento Inicial do Projeto (Project Charter) Módulo 4: O planeamento Módulo 5: Fase executar, Controlo e Fecho A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.
86 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS - Executivos de PMEs - Professores de Gestão e Economia - Gestores e empresários - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. OBJECTIVOS Este curso apresenta e desenvolve metodologias, técnicas e ferramentas consideradas atualmente como as melhores práticas do mercado, minimizando os riscos e potenciando a eficaz execução dos projetos. 3. PLANO CURRICULAR - O que é a gestão de projectos? - Gestão de Projectos e Planeamento Estratégico - Ciclo de Vida de um Projecto - O que é a gestão de projecto por processos? - Business Process Reengineering (BPR) como instrumento na gestão de projectos - Ferramentas para a criação de um projecto - Rede PERT - Mapa de Gantt
160 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Fundação Portuguesa de Cardiologia é instituição que tem como missão sensibilizar a população para a adoção de comportamentos saudáveis. Estamos à procura de um/a ???????????????????????????????????????? ???????? ???????????????????????????????????? ???? ???????????????????????????????? com experiência na área e que responda aos requisitos: 1. Formação Universitária de preferência nas áreas do Marketing e Comunicação 2. Capacidade de planeamento e controlo das atividades/eventos 3. Grande disponibilidade para trabalhar em equipa 4. Personalidade proactiva, com espírito de iniciativa e de responsabilidade 5. Boa capacidade de comunicação oral e escrita 6. Bons conhecimentos de Inglês, quer falado, quer escrito 7. Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador 8. Inovação e criatividade 9. Disponibilidade para a realização de horários flexíveis 10. Carta de condução 11. Disponibilidade para deslocações no país Fatores preferenciais: - Experiência na gestão de eventos - Experiência nos contactos com Media - Experiência na gestão de redes sociais - Experiência em atividades de marketing na área da Saúde Mais detalhes em: https://bit.ly/fpc-assistente-mkt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Função •Gestão e direção de Projetos de Construção •Colaborar com engenheiros, arquitetos, técnicos e consultores, etc. para determinar as especificações do projeto •Obter permissões e licenças junto das autoridades apropriadas •Elaborar mapas de medições e quantidades, custos e orçamentação •Negociar contratos com fornecedores externos para alcançar acordos rentáveis •Criar e gerir a calendarização de projeto e planeamento de execução (gant) •Gestão de compras e empreiteiros •Elaborar projetos de especialidades (estrutura, estabilidade, etc) Perfil técnico: Experiência em gestão de obra; Mestrado integrado em Engenharia Civil e/ou Arquitetura. Experiência de relacionamento com diferentes interlocutores e entidades, Camaras Municipais, Fornecedores, Empreiteiros, Fiscalização, Fornecedores, outros. Capacidade em gestão de recursos, mão-de-obra, equipamentos, materiais, subempreitadas, etc. Capacidade de planeamento e calendarização, supervisão, produtividade e acompanhamento de obra; Conhecimentos sólidos de informática Software,: Cype, Archicad, BIMx, Excel, Word, outros Experiência nas mesmas funções – 3 anos mínimo fator preferencial Perfil Pessoal: - Responsável, profissional, capacidade de liderar, proatividade, autonomia. - Cultura de gestão e cumprimentos dos objetivos - Boa capacidade de organização. - Bom relacionamento interpessoal e de comunicação. Oferecemos: •Oportunidade de integrar empresa sólida e com projetos de futuro •Remuneração de acordo com a competência, função e resultados Respostas: - CV com fotografia obrigatório – Resposta para – gm@vangardconcept.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Funções: Trabalhar transversalmente com os as equipas comerciais, de produto e de engenharia. Garantir que o planeamento, cronogramas e deliverables definidos com as equipas sejam cumpridos. Comunicar o estado dos projetos e respetivos deliverables (incluindo timelines, riscos, atrasos e progresso global) aos principais stakeholders das equipas comerciais, de produto e de engenharia. Gerir as atividades de scrum planning e backlog grooming da equipa de engenharia; deve ter experiência na condução das atividades periódicas de sprint demo. Apresentar relatórios relativos às atividades de scrum e à produtividade da equipa; deve compreender os conceitos scrum fundamentais (de estimativa de velocidade, esforço, burndown, etc.) Liderar projetos em todas as suas fases, do arranque à conclusão, trabalhado com as equipas na definição de estratégias, no análise de negócio, no levantamento e especificação de requisitos, no desenvolvimento e na garantia de qualidade dos deliverables. Dinamizar a automatização de processos de trabalho, orientados à produção mais rápida e fiável de deliverables e à melhoria da qualidade global do projeto. Dinamizar a partilha de informação e conhecimento entre todas as equipas, através da divulgação de documentação dos projetos, dos produtos e respetivas features, e dos procedimentos de desenvolvimento de software. Competências: Experiência na gestão de projetos para clientes internos e externos. Experiência comprovada em metodologias Agile (scrum) de gestão de projetos. +5 anos de experiência em liderança de equipas e/ ou de gestão técnica de projetos e de equipas de engenharia de software. Deve demonstrar capacidades de comunicação clara e concisa, verbal e escrita, em diferentes canais (comunicação direta, formal, documentação estruturada, etc.). Deve possuir capacidade de liderança “pelo exemplo” não receando assumir riscos Tipo: Full-time Local de trabalho: Lisboa ​​​​​​
Ver produto
Portugal
Engenheiro Civil da Ordem dos Engenheiros que executa os seguintes trabalhos: - Mapa de Quantidades de Trabalho; - Caderno de Encargos; - Memórias Descritivas; - Planeamento; - Orçamentação e Estimativas de Preço; - Projectos de Estruturas/Estabilidade Betão Armado, Estruturas Metálicas e Mistas, Pré-fabricados. - Projecto de Abastecimento de Águas; - Projecto de Rede de Esgotos; - Projecto de Rede Gás; - Projectos Eléctricos e Telecomunicações; - Projecto de Térmica; - Projecto de Arquitectura; - ITED; - AVAC; - SCIE; - Plano de Segurança e Saúde (PSS); - Fiscalização; - Relatórios técnicos (Avaliação de patologias, soluções de eficiência energética). - Consultoria; - Projetos de Reabilitação de edifícios antigos; - Execução de planeamento e controlo de custos de obras; - Coordenação e Gestão de Projetos e Obras; - Planos de Prevenção e Gestão de Resíduos de Construção e Demolição (PGR); - Plano de Remoção de materiais com fibras de Amianto; - Licenciamento de Stands de Exposições; - Licença de ocupação de via pública; - Disponível para assinar alvará de construção. Disponível para desenvolver parcerias como Freelancer. Orçamento sob consulta.
Ver produto
Portugal
A ABMN é uma empresa orientada ao desenvolvimento e implementação de soluções globais de sistemas de informação. Foca-se em três grandes áreas de intervenção: soluções operacionais para o setor dos Transportes e Logística, Soluções Verticais para o Setor Têxtil e ERP Primavera, com os estatutos de Premium e Solutions Partner Primavera. Face ao crescimento da empresa e da cota de mercado das suas soluções, pretende recrutar, para o seu departamento de Consultoria, um Consultor Sénior com a missão de desenvolver projetos de implementação das soluções enunciadas. Principais Funções: Implementação de projetos; Levantamento de Necessidades; Gestão de Projetos multidisciplinares; Elaboração de documentação no âmbito da implementação; Gestão de equipas de projeto, com vista ao cumprimento de objetivos e cronogramas definidos; Competências Fundamentais: Experiência prévia de pelo menos 2-3 anos em funções similares, com experiência na implementação de ERP, prioritariamente Primavera; Experiência prévia na implementação de Soluções Verticais, prioritariamente no Setor dos Transportes e Logística; Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Orientação para resultados e cumprimento de prazos; Forte sentido de responsabilidade e capacidade de planeamento; Disponibilidade para implementação de projetos nacionais; Condições Oferecidas: Integração em projeto e equipa em crescimento; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Possibilidades de desenvolvimento profissional.
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Descrição das suas funções: Analista de Soluções de Software; Programador para Projetos de Desenvolvimento de Software; Contributos para desenvolvimento de competências: Programação com as ferramentas mais atuais disponíveis no mercado Melhoria das competências em termos de desenvolvimento multiplataforma: - Desenvolvimento de Webservices; WebApis Frontend; Frameworks Backend; Programação em Mobile; Gestão de Bases de Dados Procedimentos de autoaprendizagem em ferramentas inovadoras dentro do âmbito dos projetos Aplicação de Metodologias Agile e de Gestão de Projetos Tradicional em contexto de trabalho Capacidade de planeamento, capacidade de iniciativa e autonomia; Trabalho em equipa e relacionamento interpessoal Adaptação a novas tarefas e resolução de problemas/desafios lançados pelos stakeholders dos projetos; Espirito critico e adaptação às mudanças num ambiente de uma organização virada para o desenvolvimento tecnológico. Contributos para desenvolvimento organizacional: Espírito de inovação e de trabalho em equipa. Troca de experiências entre os colaboradores. Melhoria na prestação de serviço de consultoria e análise junto dos stakeholders Melhoria no tempo de resposta na resolução e ajuda de solicitações dos stakeholders Implementação de conceitos de melhoria nas aplicações que se encontram em desenvolvimento. Apoio no desenvolvimento das aplicações já licenciadas. Actividades a desenvolver: Programação de Software:.Net Python Programação de Interfaces: React React Native Programação de API´s: FastAPI Gestão e Bases de Dados: Oracle PostGres SqlServer
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Descrição das suas funções: Programador Front-End e Mobile para Projetos de Desenvolvimento de Software Contributos para desenvolvimento de competências: - Programação com as ferramentas mais atuais disponíveis no mercado - Melhoria das competências em termos de desenvolvimento multiplataforma - Procedimentos de autoaprendizagem em ferramentas inovadoras dentro do âmbito dos projetos - Aplicação de Metodologias Agile e de Gestão de Projetos Tradicional em contexto de trabalho - Capacidade de planeamento, capacidade de iniciativa e autonomia - Trabalho em equipa e relacionamento interpessoal - Adaptação a novas tarefas e resolução de problemas/desafios lançados pelos stakeholders dos projetos - Espirito critico e adaptação às mudanças num ambiente de uma organização virada para o desenvolvimento tecnológico Contributos para desenvolvimento organizacional: - Espírito de inovação e de trabalho em equipa - Troca de experiências entre os colaboradores - Melhoria na prestação de serviço de consultoria e análise junto dos stakeholders - Melhoria no tempo de resposta na resolução e ajuda de solicitações dos stakeholders - Implementação de conceitos de melhoria nas aplicações que se encontram em desenvolvimento - Apoio no desenvolvimento das aplicações já licenciadas Atividades a desenvolver: Programação de interfaces gráficas para utilizadores * Programação de Software:.NET,.NET Core, C#, Python * Programação de Interfaces: Wordpress; Angular, HTML, JavaScript, Larabel, JQuery, Bootstrap, CSS, node.js, Git, React, React Native, Ionic Extra: * Programação de API´s: FastAPI * Gestão e Bases de Dados: Oracle PostGres SqlServer Regime presencial. Candidatura para: softwarehousevc@gmail.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Recruit, empresa de recrutamento especializado Operador de CAD (M/F/X) para CASCAIS O Operador de CAD (Computer-Aided Design) desempenha um papel essencial na criab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e desenvolvimento de modelos e desenhos 2D e 3D para projetos de engenharia civil. Utilizando software especializado, traduz os conceitos e especificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de projetos em representab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es grb'/xc3/xa1'ficas detalhadas, fornecendo suporte crb'/xc3/xad'tico para engenheiros e arquitetos na conceb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, planeamento e execub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de projetos de construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o civil. Perfil b'/xe2/x80/xa2' Curso de Desenho Tb'/xc3/xa9'cnico b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia profissional na b'/xc3/xa1'rea do desenho tb'/xc3/xa9'cnico superior a 3 anos b'/xe2/x80/xa2' Bons conhecimentos de AutoCAD e AutoCAD Civil3D b'/xe2/x80/xa2' Motivado para participar em projetos multidisciplinares b'/xe2/x80/xa2' Capacidade de relacionamento interpessoal Oferece-se b'/xe2/x80/xa2' Contrato direto com o nosso cliente b'/xe2/x80/xa2' Excelentes condib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es contratuais b'/xe2/x80/xa2' Progressb'/xc3/xa3'o na carreira b'/xe2/x80/xa2' Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o num grupo privado de prestb'/xc3/xad'gio Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV estb'/xc3/xa1' a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso nb'/xc3/xa3'o deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverb'/xc3/xa1' enviar um email para geral@recruit.pt
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
CARGO: eCommerce Project Manager   FUNÇÃO: -Promover o desenvolvimento da componente online e realizar as análises necessárias para a melhoria contínua da mesma. -Apoio à equipa de eCommerce com o seu planeamento diário/semanal/sazonal. -Apoiar o planeamento/programação e executar campanhas promocionais. -Gerir parcerias e programas afiliados em geral. -Ajude a impulsionar as vendas comunicando promoções em várias plataformas.   PERFIL: - Experiência profissional em gestão de projetos eCommerce ou plataformas de venda online, tais como: Shopify, Dott, Amazon, Prestashop,... - Capacidade de planeamento e organização - Autonomia e proatividade - Capacidade de comunicação, gestão de tempo e liderança   LOCAL DE TRABALHO: Áreas do Norte, Centro e Grande Lisboa   OFERTA: A discutir   COMO CANDIDATAR: Enviar carta de apresentação e CV para o email candidaturas.ecommerce@gmail.com
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A BIOTEAFOOD, empresa que se dedica à distribuição de produtos biológicos gourmet e ao desenvolvimento de novos produtos ecológicos, está atualmente a reforçar a sua equipa de marketing e comunicação. Esta oportunidade de emprego tem como principais funções o desenvolvimento e aplicação de estratégias de marketing e branding, criação de conteúdos digitais, gestão e planeamento de redes sociais, gestão e planeamento de plataforma de e-commerce, divulgação e promoção de projetos de inovação, e ainda planeamento e execução de campanhas comerciais. Procuramos alguém: - Inscrito no IEFP e beneficiário da prestação de desemprego: - Com formação (licenciatura ou mestrado) em Marketing Marketing Digital, Design, Jornalismo e Comunicação ou áreas similares; - Excelente comunicação em português; - Com conhecimentos avançados em ferramentas e criação de conteúdos digitais; - Com capacidade de relação interpessoal e de comunicação; - Dinâmico, proactivo e orientado para a qualidade e resultados; - Conhecimento em Photoshop, fotografia/vídeo ou similares e experiência comercial (preferencial) Se lhe parecer interessante e se se considerar qualificado, envie-nos um e-mail o quanto antes para hello@bioteafood.pt com a sua carta de motivação, CV e qualquer outra informação ou documento que considere relevante. Os currículos serão analisados por ordem de receção das candidaturas, pelo que sugerimos o envio com a maior celeridade.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Antes do primeiro café já tens uma ideia definida de como será o teu dia, com todas as tarefas organizadas e priorizadas? Quando algo foge ao planeamento tens o jogo de cintura para dar a volta? És feliz a fazer tudo isto enquanto apoias uma equipa e antecipas as suas necessidades? Então esta oportunidade tem a tua cara!   Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és!   É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer? Preparar briefings e apresentações para reuniões de projetos transversais Gerir a logística do dia-a-dia da Performance & Analytics Unit negociando com clientes internos Apoiar na gestão e monitorização de agenda, tarefas, projetos e performance da Team Organizar, gerir, antecipar e pensar estrategicamente na gestão das diferentes tarefas e projetos que terás à tua responsabilidade Desenvolver tarefas, como marcação de viagens, preparação de apresentações, documentos e análises de budget da Unit   O que procuramos? Licenciatura em Secretariado, Assessoria ou áreas similares Experiência de 2 a 3 anos em função idêntica Forte sentido crítico e estratégico Elevada capacidade de organização e gestão de prioridades/stress   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers190@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Descrição das suas funções: Desenvolvedor Full Stack (M/F) para Projetos de Desenvolvimento de Software Contributos para desenvolvimento de competências: - Programação com as ferramentas mais atuais disponíveis no mercado - Melhoria das competências em termos de desenvolvimento multiplataforma - Procedimentos de autoaprendizagem em ferramentas inovadoras dentro do âmbito dos projetos - Aplicação de Metodologias Agile e Framework Scrum em contexto de trabalho - Capacidade de planeamento, capacidade de iniciativa e autonomia - Trabalho em equipa e relacionamento interpessoal - Adaptação a novas tarefas e resolução de problemas/desafios lançados pelos stakeholders dos projetos - Espirito critico e adaptação às mudanças num ambiente de uma organização virada para o desenvolvimento tecnológico Contributos para desenvolvimento organizacional: - Espírito de inovação e de trabalho em equipa - Troca de experiências entre os colaboradores - Melhoria na prestação de serviço de consultoria e análise junto dos stakeholders - Melhoria no tempo de resposta na resolução e ajuda de solicitações dos stakeholders - Implementação de conceitos de melhoria nas aplicações que se encontram em desenvolvimento - Apoio no desenvolvimento das aplicações já licenciadas Atividades a desenvolver: Programação de interfaces gráficas para utilizadores * Programação de Software:    .NET,     .NET Core,      C#. * Programação de Interfaces:    Wordpress;     Angular,     HTML5,     JavaScript,      JQuery,     Bootstrap,     CSS3,     node.js,     Git. * Extra:     Conceitos de Restfull,    React Native,    React,    WebApi,    FastAPI. * Gestão e Bases de Dados:    Oracle PLSQL,    SQL Server,    PostGres.
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Desenvolvedor Frontend para Projetos de Desenvolvimento de Software Contributos para desenvolvimento de competências: – Programação com as ferramentas mais atuais disponíveis no mercado – Melhoria das competências em termos de desenvolvimento multiplataforma – Procedimentos de autoaprendizagem em ferramentas inovadoras dentro do âmbito dos projetos – Aplicação de Metodologias Agile e Framework Scrum em contexto de trabalho – Capacidade de planeamento, capacidade de iniciativa e autonomia – Trabalho em equipa e relacionamento interpessoal – Adaptação a novas tarefas e resolução de problemas/desafios lançados pelos stakeholders dos projetos – Espirito critico e adaptação às mudanças num ambiente de uma organização virada para o desenvolvimento tecnológico Contributos para desenvolvimento organizacional: – Espírito de inovação e de trabalho em equipa – Troca de experiências entre os colaboradores – Melhoria na prestação de serviço de consultoria e análise junto dos stakeholders – Melhoria no tempo de resposta na resolução e ajuda de solicitações dos stakeholders – Implementação de conceitos de melhoria nas aplicações que se encontram em desenvolvimento – Apoio no desenvolvimento das aplicações já licenciadas Atividades a desenvolver: Programação de interfaces gráficas para utilizadores * Programação de Interfaces: React, HTML5, JavaScript, JQuery, Bootstrap, CSS3, node.js, Git. * Extra: Conceitos de Restfull, WebApi,.NET,.NET Core, C#.
Ver produto
Portugal
Engenheiro Civil da Ordem dos Engenheiros, membro sénior que executa os seguintes trabalhos: - Fiscalização em zonas protegidas da cidade; - Pareceres técnicos; - Consultoria; - Coordenação e Gestão de Projectos e Obras; - Mapa de Quantidades de Trabalho; - Caderno de Encargos; - Memórias Descritivas; - Planeamento de obras; - Orçamentação e Estimativas de Preço; - Projectos de Estruturas/Estabilidade Betão Armado, Estruturas Metálicas e Mistas, Pré-fabricados. - Projecto de Abastecimento de Águas; - Projecto de Rede de Esgotos; - Projecto de Rede Gás; - Projectos Eléctricos e Telecomunicações; - Projecto de Térmica; - Projecto de Arquitectura (em colaboração com arq.º); - ITED; - AVAC; - SCIE; - Plano de Segurança e Saúde (PSS); - Relatórios técnicos (Avaliação de patologias, soluções de eficiência energética). - Projetos de Reabilitação de edifícios antigos; - Execução de planeamento e controlo de custos de obras; - Planos de Prevenção e Gestão de Residuos de Construção e Demolição (PGR); - Plano de Remoção de materiais com fibras de Amianto; - Licenciamento de Stands de Exposições; - Licenças para ocupação de via pública; - Legalização de propriedades AUGI; - Certificação energética Disponível para desenvolver parcerias com empresas em regime freelancer Orçamento sob consulta
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.