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Planeamento desenvolvimento itinerarios


Lista mais vendidos planeamento desenvolvimento itinerarios

Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Planeamento e desenvolvimento de itinerários e pacotes turísticos E-learning. Este curso permite-lhe: Analisar a evolução do turista; Conhecer as etapas de desenvolvimento, organização e implementação de um itinerário/ pacote turístico; Avaliar as potencialidades de um destino; Identificar a oferta turística de um destino; Esquematizar e organizar itinerários/ pacotes turísticos; Aplicar os conhecimentos num caso prático.l. O curso funciona em modo assíncrono, podendo o formando realizar os trabalhos na melhor altura dentro do prazo do curso. Considera-se que o Formando terá uma carga de trabalho total de 50 Horas. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo a visitar as críticas reais dos nossos clientes na nossa página de Facebook.
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Portugal (Todas as cidades)
Cobertura dos serviços: Norte de Portugal Desenvolvimento de Websites e outras platafromas. Visite Webja.pt Trabalhos realizados: - dourowinetours. pt - fidere-condominios. pt - rodadesantos. pt - empregoja. pt Quanto tempo irá demorar? - Demorará, no máximo, 2 semanas a desenvolver este Website, com acompanhamento na criação dos conteúdos e optimização para motor de busca (o chamado SEO) incluída. Processo de desenvolvimento do projecto 1. Recolha de informações 2. Planeamento 3. Design e Desenvolvimento 4. Teste e Entrega 5. Manutenção Outros Serviços: - Caixas de correiro - Hospedamento - Manutenção Profissional - Search Engine Optimization - Marketing Digital - Actualização de Websites Caso tenha alguma questão, visite este link para saber mais: designerja. pt/faqs/ Orçamento no mesmo dia. Ligue (contacto no anúncio) | Hélder Santos | Master Web Designer
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Portugal (Todas as cidades)
Sobre a posição Estamos a recrutar um/uma Gestor de Planeamento & Produtividade & Expansão, para se juntar à equipa de Cultivo do Viveiro de Mar Aberto. Esta posição reporta ao Gerente do Viveiro de Mar Aberto e será sediada em Lagos. Sobre a Oceano Fresco A Oceano Fresco é uma empresa de alimentação sustentável que usa técnicas inovadoras de aquicultura para cultivar espécies de bivalves de alta qualidade. Na Oceano Fresco, acreditamos que é possível regenerar a natureza mudando a forma como cultivamos e comemos. Com as nossas operações verticalmente integradas, conseguimos cultivar de forma sustentável e rastreável. Em primeiro lugar, as nossas amêijoas são criadas na maternidade do nosso Centro BioMarinho de última geração (Nazaré, Portugal). Em seguida, as amêijoas vão para o primeiro viveiro em mar aberto do mundo (na costa de Lagos, Portugal) para se alimentarem com microalgas naturalmente disponíveis no oceano e crescerem até à idade adulta. O nosso compromisso para com os nossos clientes é garantir um fornecimento fiável durante todo o ano e criar uma parceria comercial para restabelecer o consumo de amêijoas premium. A nossa equipa multinacional combina uma profunda experiência técnica com uma mentalidade empreendedora e uma paixão pelos oceanos. Para mais informação, pode ver a nossa página LinkedIn: www.linkedin.com/company/oceanofresco Descrição da posição • Programação das atividades de produção o Reunir, conjugar inputs e necessidades interagindo com os diversos stakeholders internos (vendas, finanças, operações e produção); o Programar as atividades para as 2 a 4 semanas seguintes, de forma a cumprir os protocolos de produção o Prever quais os recursos humanos e equipamentos necessários para executar a programação de atividades; o Interagir com o gestor do viveiro e restante equipa para ajustar a programação às condicionantes da realidade (ex. estado do mar ou disponibilidade de pessoal) • Acompanhamento, registo e análise. o Manutenção dos dados mestre de produção e cultivo, equipamentos e materiais. o Análise, controlo e elaboração de relatórios “não biológicos”. • Previsão da quantidade produzida, recursos necessários e orçamento financeiro. o Construir e executar modelos de previsão da quantidade produzida e recursos necessários para a sua execução em vários horizontes temporais (curto, médio e longo prazo); o Assegurar a correta correspondência entre os modelos de previsão e o orçamento financeiro; o Interagir e incorporar inputs das várias áreas da empresa (operações, finanças, vendas e cultivo); • Projetos de melhoria da produtividade (incrementais e transformacionais) o Pesquisar, compilar, avaliar e recomendar alterações aos processos, sistemas e equipamentos para aprimorar as capacidades de produção e organização; o Liderar a fase de concepção do projeto o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução • Projetos de investimento (capex) o Coordenar a fase de concepção o Elaboração de candidaturas a incentivos o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução (internos e externos) • Scorecard de resultados (KPIs). o Criação e implementação de métricas para assegurar o nível de serviço, qualidade e custo; o Desenvolvimento, acompanhamento e reporte dos indicadores chave: biomassa, taxa recuperação e crescimento. Perfil desejado • 3 a 5 anos de experiência em funções similares • Valorizamos experiência prévia em modelos de previsão de produção e recursos • Valorizamos dinamismo, autonomia e competências analíticas • Fluente em Português. Valorizamos inglês Porquê juntar-se a Oceano Fresco? • Compensação competitiva • Plano de stock options da empresa • Equipa inovadora e ambiciosa • Setor estratégico de economia do mar e alimentação sustentável • Possibilidade de contribuir e ter um impacto pessoal direto Para se candidatar a esta oferta entre em https://ray-bbdm.jobsoid.com/apply/52023
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Faro-Faro (Faro)
Sou Web Designer e Desenvolvedor Web. Tenho mais de 10 anos de experiência na criação e desenvolvimento de WEBSITES, BLOGS, SISTEMAS DE GESTÃO DE CONTEÚDO e ECOMMERCE; em âmbitos, empresariais, pessoais, artísticos e para profissionais liberais. Ofereço serviços com qualidade e preços honestos. Sites responsivos adaptados visualmente desde smartphones, tablets, notebooks à desktops. Desenvolvimentos sob medidas, plataformas com as mais recentes tecnologias, funcionalidade, design moderno, social media, SEO, Landing pages, planeamento de visibilidade, etc. Preços IMBATÍVEIS para serviços na plataforma WORDPRESS, com habilidade para realizar edições, instalações, alterações e criação de novos temas. Manutenção e actualização; Re-design em sites já existentes; Assistência para registo de domínios e alojamentos; PROMOÇÃO SITES WORDPRESS A PARTIR DE 150 EUROS. Antes de iniciar o trabalho, me dedico a planear todo o serviço e entrego via email (webmarchesin@outlook.com) para apreciação e aprovação do cliente. Aguardo seu contacto. Orçamento sem compromisso.
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Faro-Faro (Faro)
Principais Responsabilidades: Gestão de formação e coordenação pedagógica; Desenvolvimento de conteúdos; Conceber e aplicar metodologias de diagnóstico, planeamento, desenvolvimento e avaliação da formação; Divulgação do cronograma formativo; Gestão e dinamização da Plataforma Moodle; Registar formação e emitir certificados na plataforma SIGO.     Perfil Pretendido: Experiência em gestão de formação, como Técnico(a) ou Coordenador(a) de Formação; Experiência com coordenação de formação à distância; Domínio das atividades e ferramentas Moodle; CCP de Formador; Sentido de organização; Autonomia e sentido de responsabilidade.   Privilegia-se: Curso de E-Formador; Domínio de ferramentas digitais de edição de imagem, som e vídeo; Fluência em Inglês; Carta de Condução; Residência em Portimão ou num raio de 20km; Conhecimentos do Software Articulate Storyline; Conhecimentos de HTML e PHP.   Oferece-se: Remuneração de acordo com a experiência ou habilitações; Seguro de saúde; Formação profissional; Bom ambiente de trabalho; Integração numa equipa dinâmica; Integração numa empresa sólida e em expansão.   Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu CV com foto para o endereço de e-mail: recrutamento.ptm@hotmail.com
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A BIOTEAFOOD, empresa que se dedica à distribuição de produtos biológicos gourmet e ao desenvolvimento de novos produtos ecológicos, está atualmente a reforçar a sua equipa de marketing e comunicação. Esta oportunidade de emprego tem como principais funções o desenvolvimento e aplicação de estratégias de marketing e branding, criação de conteúdos digitais, gestão e planeamento de redes sociais, gestão e planeamento de plataforma de e-commerce, divulgação e promoção de projetos de inovação, e ainda planeamento e execução de campanhas comerciais. Procuramos alguém: - Inscrito no IEFP e beneficiário da prestação de desemprego: - Com formação (licenciatura ou mestrado) em Marketing Marketing Digital, Design, Jornalismo e Comunicação ou áreas similares; - Excelente comunicação em português; - Com conhecimentos avançados em ferramentas e criação de conteúdos digitais; - Com capacidade de relação interpessoal e de comunicação; - Dinâmico, proactivo e orientado para a qualidade e resultados; - Conhecimento em Photoshop, fotografia/vídeo ou similares e experiência comercial (preferencial) Se lhe parecer interessante e se se considerar qualificado, envie-nos um e-mail o quanto antes para hello@bioteafood.pt com a sua carta de motivação, CV e qualquer outra informação ou documento que considere relevante. Os currículos serão analisados por ordem de receção das candidaturas, pelo que sugerimos o envio com a maior celeridade.
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Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Gestb'/xc3/xa3'o, tambb'/xc3/xa9'm denominado de ISAG b'/xe2/x80/x93' European Business School, abre vaga para um Tb'/xc3/xa9'cnico para o Gabinete de Comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Marketing, ao abrigo do programa medida ativar do IEFP, com durab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de 9 meses b'/xe2/x80/x93' Licenciatura Nb'/xc3/xad'vel 6, com possibilidade de dar continuidade depois do tb'/xc3/xa9'rmino do estb'/xc3/xa1'gio. b'/xc2/xa0' As principais funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es:b'/xc2/xa0' - Gestb'/xc3/xa3'o de Website e Redes Sociais; - Planeamento e gestb'/xc3/xa3'o de ab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de marketing digital; - Elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e divulgab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Newsletters; - Apoio no desenvolvimento das campanhas de Marketing e Comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da oferta formativa e nb'/xc3/xa3'o formativa, internos e externos; - Participab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das atividades do Gabinete de Comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Marketing; - Operacionalizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e participab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o nas ab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e feiras externas de divulgab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos cursos; - Colaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o/apoio na organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos eventos internos (seminb'/xc3/xa1'rios e conferb'/xc3/xaa'ncias); - Solicitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de orb'/xc3/xa7'amentos; - Interface entre os docentes e a imprensa na publicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de artigos de opinib'/xc3/xa3'o; - Uniformizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: templates institucionais, cartb'/xc3/xb5'es, etc; - Divulgab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos eventos e da oferta formativa da Instituib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o atravb'/xc3/xa9's do envio de e-mail marketing (html); - Apoio no desenvolvimento de conteb'/xc3/xba'dos para os novos suportes de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o (Copywriting para suportes grb'/xc3/xa1'ficos e comerciais); - Desenvolvimento e operacionalizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de estratb'/xc3/xa9'gias de marketing digital. b'/xc2/xa0' Os candidatos deverb'/xc3/xa3'o reunir os seguintes requisitos:b'/xc2/xa0' - Licenciatura na b'/xc3/xa1'rea do Marketing; - Experib'/xc3/xaa'ncia comprovada com Redes Sociais; - Excelentes conhecimentos deb'/xc2/xa0'Office e de lb'/xc3/xad'ngua inglesa; - Boa capacidade de trabalho em equipa e relab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o interpessoal; - Autonomia e Proatividade; - Excelente capacidade de planeamento e organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Disponibilidade imediata. b'/xc2/xa0' Os interessados que reb'/xc3/xba'nam o perfil indicado devem enviar, colocando no assunto b'/xe2/x80/x9c'EPGCMb'/xe2/x80/x9d' para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt, atb'/xc3/xa9' 31 de agosto.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Descrição das suas funções: Analista de Soluções de Software; Programador para Projetos de Desenvolvimento de Software; Contributos para desenvolvimento de competências: Programação com as ferramentas mais atuais disponíveis no mercado Melhoria das competências em termos de desenvolvimento multiplataforma: - Desenvolvimento de Webservices; WebApis Frontend; Frameworks Backend; Programação em Mobile; Gestão de Bases de Dados Procedimentos de autoaprendizagem em ferramentas inovadoras dentro do âmbito dos projetos Aplicação de Metodologias Agile e de Gestão de Projetos Tradicional em contexto de trabalho Capacidade de planeamento, capacidade de iniciativa e autonomia; Trabalho em equipa e relacionamento interpessoal Adaptação a novas tarefas e resolução de problemas/desafios lançados pelos stakeholders dos projetos; Espirito critico e adaptação às mudanças num ambiente de uma organização virada para o desenvolvimento tecnológico. Contributos para desenvolvimento organizacional: Espírito de inovação e de trabalho em equipa. Troca de experiências entre os colaboradores. Melhoria na prestação de serviço de consultoria e análise junto dos stakeholders Melhoria no tempo de resposta na resolução e ajuda de solicitações dos stakeholders Implementação de conceitos de melhoria nas aplicações que se encontram em desenvolvimento. Apoio no desenvolvimento das aplicações já licenciadas. Actividades a desenvolver: Programação de Software:.Net Python Programação de Interfaces: React React Native Programação de API´s: FastAPI Gestão e Bases de Dados: Oracle PostGres SqlServer
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Secção de Café terá como missão a gestão e dinamização da sua secção nas vertentes de satisfação do cliente, staff, vendas, stocks e standards de serviço.   Requisitos: o Experiência na secção a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Experiência anterior em atendimento ao balcão/serviço de mesas (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo.   Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos.     Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho. A FUNÇÃO O Responsável de Secção de Café terá como missão a gestão e dinamização da sua secção nas vertentes de satisfação do cliente, staff, vendas, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na secção a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Experiência anterior em atendimento ao balcão/serviço de mesas (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.
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Portugal (Todas as cidades)
Tem o negócio com fraco desempenho de tesouraria? Os receitas? A frota automóvel só gera custo? As vendas não acompanham os custos? Personal Business Training Isto pode mudar com a orientação certa e a atitude de ter que mudar num mundo em transição Permita um diagnóstico as necessidades do seu negócio e empresa e tudo vai mudar. Fazemos ainda Mercado Internacional Desenvolvimento comercial e Industrial Planeamento de negócios Gestão Planeamento estratégico Desenvolvimento de negócios Marketing estratégico Marketing de conteúdo
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Faro-Faro (Faro)
A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço.   Requisitos: o Experiência na área a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo.   Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos.   Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho. A FUNÇÃO O Responsável de Armazém terá como missão a gestão e dinamização da sua seção nas vertentes de staff, stocks e standards de serviço. Requisitos: o Experiência na área a que se candidata de no mínimo 5 anos (obrigatório); o Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º Ano de escolaridade; o Bons conhecimentos de inglês; o Bons conhecimentos de HACCP; o Conhecimentos de gestão de quebras, stocks e margens; o Conhecimentos de MS Office o Disponibilidade para horário completo (full-time), em turnos rotativos, de Segunda a Domingo. Perfil Pessoal: o Dinâmico e com iniciativa; o Capacidade de planeamento e organização; o Capacidade de liderar e gerir equipas; o Espírito de cooperação e trabalho em equipa; o Orientação para o cliente e serviço de excelência; o Apetência para o trabalho por objetivos. Oferecemos: o Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; o Integração numa equipa dinâmica com oportunidades de desenvolvimento profissional; o Remuneração compatível com a função e experiência comprovada; o Bónus anuais mediante desempenho.    
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Descrição das suas funções: Programador Front-End e Mobile para Projetos de Desenvolvimento de Software Contributos para desenvolvimento de competências: - Programação com as ferramentas mais atuais disponíveis no mercado - Melhoria das competências em termos de desenvolvimento multiplataforma - Procedimentos de autoaprendizagem em ferramentas inovadoras dentro do âmbito dos projetos - Aplicação de Metodologias Agile e de Gestão de Projetos Tradicional em contexto de trabalho - Capacidade de planeamento, capacidade de iniciativa e autonomia - Trabalho em equipa e relacionamento interpessoal - Adaptação a novas tarefas e resolução de problemas/desafios lançados pelos stakeholders dos projetos - Espirito critico e adaptação às mudanças num ambiente de uma organização virada para o desenvolvimento tecnológico Contributos para desenvolvimento organizacional: - Espírito de inovação e de trabalho em equipa - Troca de experiências entre os colaboradores - Melhoria na prestação de serviço de consultoria e análise junto dos stakeholders - Melhoria no tempo de resposta na resolução e ajuda de solicitações dos stakeholders - Implementação de conceitos de melhoria nas aplicações que se encontram em desenvolvimento - Apoio no desenvolvimento das aplicações já licenciadas Atividades a desenvolver: Programação de interfaces gráficas para utilizadores * Programação de Software:.NET,.NET Core, C#, Python * Programação de Interfaces: Wordpress; Angular, HTML, JavaScript, Larabel, JQuery, Bootstrap, CSS, node.js, Git, React, React Native, Ionic Extra: * Programação de API´s: FastAPI * Gestão e Bases de Dados: Oracle PostGres SqlServer Regime presencial. Candidatura para: softwarehousevc@gmail.com
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Descrição das suas funções: Desenvolvedor Full Stack (M/F) para Projetos de Desenvolvimento de Software Contributos para desenvolvimento de competências: - Programação com as ferramentas mais atuais disponíveis no mercado - Melhoria das competências em termos de desenvolvimento multiplataforma - Procedimentos de autoaprendizagem em ferramentas inovadoras dentro do âmbito dos projetos - Aplicação de Metodologias Agile e Framework Scrum em contexto de trabalho - Capacidade de planeamento, capacidade de iniciativa e autonomia - Trabalho em equipa e relacionamento interpessoal - Adaptação a novas tarefas e resolução de problemas/desafios lançados pelos stakeholders dos projetos - Espirito critico e adaptação às mudanças num ambiente de uma organização virada para o desenvolvimento tecnológico Contributos para desenvolvimento organizacional: - Espírito de inovação e de trabalho em equipa - Troca de experiências entre os colaboradores - Melhoria na prestação de serviço de consultoria e análise junto dos stakeholders - Melhoria no tempo de resposta na resolução e ajuda de solicitações dos stakeholders - Implementação de conceitos de melhoria nas aplicações que se encontram em desenvolvimento - Apoio no desenvolvimento das aplicações já licenciadas Atividades a desenvolver: Programação de interfaces gráficas para utilizadores * Programação de Software:    .NET,     .NET Core,      C#. * Programação de Interfaces:    Wordpress;     Angular,     HTML5,     JavaScript,      JQuery,     Bootstrap,     CSS3,     node.js,     Git. * Extra:     Conceitos de Restfull,    React Native,    React,    WebApi,    FastAPI. * Gestão e Bases de Dados:    Oracle PLSQL,    SQL Server,    PostGres.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Desenvolvedor Frontend para Projetos de Desenvolvimento de Software Contributos para desenvolvimento de competências: – Programação com as ferramentas mais atuais disponíveis no mercado – Melhoria das competências em termos de desenvolvimento multiplataforma – Procedimentos de autoaprendizagem em ferramentas inovadoras dentro do âmbito dos projetos – Aplicação de Metodologias Agile e Framework Scrum em contexto de trabalho – Capacidade de planeamento, capacidade de iniciativa e autonomia – Trabalho em equipa e relacionamento interpessoal – Adaptação a novas tarefas e resolução de problemas/desafios lançados pelos stakeholders dos projetos – Espirito critico e adaptação às mudanças num ambiente de uma organização virada para o desenvolvimento tecnológico Contributos para desenvolvimento organizacional: – Espírito de inovação e de trabalho em equipa – Troca de experiências entre os colaboradores – Melhoria na prestação de serviço de consultoria e análise junto dos stakeholders – Melhoria no tempo de resposta na resolução e ajuda de solicitações dos stakeholders – Implementação de conceitos de melhoria nas aplicações que se encontram em desenvolvimento – Apoio no desenvolvimento das aplicações já licenciadas Atividades a desenvolver: Programação de interfaces gráficas para utilizadores * Programação de Interfaces: React, HTML5, JavaScript, JQuery, Bootstrap, CSS3, node.js, Git. * Extra: Conceitos de Restfull, WebApi,.NET,.NET Core, C#.
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