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Planeamento organizacao gestao reunioes


Lista mais vendidos planeamento organizacao gestao reunioes

Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso Organização de Eventos (UFCD 5288) em formato e-learning. O curso tem a duração total de 50 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. Os objetivos do curso são: Identificar públicos alvo e respetivo protocolo e gerir a imagem pessoal e empresarial no domínio das relações públicas. Aplicar técnicas de comunicação oral e escrita, através de métodos de exposição, circulação de informação e promoção. Distinguir os diferentes tipos de eventos. Identificar oportunidades de realização de eventos. Aplicar técnicas de planeamento, orçamentação e logística associadas à organização de eventos. Aplicar técnicas e conceitos de qualidade, nomeadamente através da elaboração de inquéritos e gestão de reclamações/sugestões. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso Organização de Eventos em formato e-learning. O curso tem a duração total de 50 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. Os objetivos do curso são: Identificar públicos alvo e respetivo protocolo e gerir a imagem pessoal e empresarial no domínio das relações públicas. Aplicar técnicas de comunicação oral e escrita, através de métodos de exposição, circulação de informação e promoção. Distinguir os diferentes tipos de eventos. Identificar oportunidades de realização de eventos. Aplicar técnicas de planeamento, orçamentação e logística associadas à organização de eventos. Aplicar técnicas e conceitos de qualidade, nomeadamente através da elaboração de inquéritos e gestão de reclamações/sugestões. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
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Portugal
Prestamos Serviços de Gestão de Condomínio na Margem Sul do Tejo e Lisboa. Organização de condomínio Representação do condomínio Regulamento de condomínio Acompanhamento de assembleias gerais Controlo e gestão de serviços de manutenção Planeamento e controlo financeiro do condomínio Serviços administrativos do condomínio Outros serviços no âmbito da representação e/ou gestão do condomínio Informe-se e consulte-nos, valores para serviços de condomínio desde 5€
5 €
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Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Diretores e técnicos de formação, consultores, coordenadores, formadores e gestores de recursos humanos que pretendam adquirir competências na área da gestão e coordenação pedagógica de atividades e projetos formativos; Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área de atuação. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final da MBA, os formandos tenham adquirido competências base que lhes permitam ficar habilitados a exercer a função de Gestor de Formação ou de Coordenador Pedagógico, numa entidade formativa, estando aptos para a gestão de todas as fases do processo formativo, garantindo a qualidade dos produtos formativos desenvolvidos. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - ENQUADRAMENTO LEGAL DA FORMAÇÃO (10 horas) Módulo 2 - GESTOR DE FORMAÇÃO E COORDENADOR PEDAGÓGICO (10 horas) Módulo 3 - PLANEAMENTO E GESTÃO DA FORMAÇÃO (40 horas) Módulo 4 - CERTIFICAÇÃO DE ENTIDADES FORMADORAS (40 horas) Módulo 5 - PLATAFORMAS TECNOLÓGICAS DE GESTÃO E ORGANIZAÇÃO DA FORMAÇÃO (15 horas) Módulo 6 - E-LEARNING E AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM (15 horas) Módulo 7 - AUDITORIAS E MELHORIAS CONTÍNUAS DA FORMAÇÃO (20 horas) Módulo 8 - PROJETO (50 horas)
590 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Diretores e técnicos de formação, consultores, coordenadores, formadores e gestores de recursos humanos que pretendam adquirir competências na área da gestão e coordenação pedagógica de atividades e projetos formativos; Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área de atuação. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final da MBA, os formandos tenham adquirido competências base que lhes permitam ficar habilitados a exercer a função de Gestor de Formação ou de Coordenador Pedagógico, numa entidade formativa, estando aptos para a gestão de todas as fases do processo formativo, garantindo a qualidade dos produtos formativos desenvolvidos. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Enquadramento legal da formação (10 horas) Módulo 2: Gestor de formação e coordenador pedagógico (10 horas) Módulo 3: Planeamento e gestão da formação (40 horas) Módulo 4: Certificação de entidades formadoras (40 horas) Módulo 5: Plataformas tecnológicas de gestão e organização da formação (15 horas) Módulo 6: E-learning e ambientes virtuais de aprendizagem (15 horas) Módulo 7: Auditorias e melhorias contínuas da formação (20 horas) Módulo 8: Projeto final (50 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional de MBA é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O certificado emitido pode também ser considerado para efeitos de valorização da candidatura num concurso público ou privado, de acordo com o regulamento específico do concurso. O certificado emitido é válido para a obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45., 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto, alterado pelo Decreto-Lei n. 27/2021, de 16 de abril, que refere: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, as instituições de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. A Cognos Formação não é um estabelecimento de Ensino Superior, pelo que, naturalmente, não nos compete a emissão de certificados ou de títulos académicos reservados a estas instituições. O curso de MBA não atribui grau académico de mestre nem de doutor.
590 €
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Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT CURSO CREDITADO PELA ORDEM DOS FARMACÊUTICOS - 5 CDP Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJECTIVOS - Compreender a importância da gestão do stress para o equilíbrio da vida pessoal e profissional; - Compreender a natureza e as causas do stress; - Distinguir entre stress positivo (eustress) e negativo (distress); - Reconhecer o impacto do stress na qualidade de vida e na saúde; - Identificar os principais sinais e sintomas de stress; - Identificar as particularidades do stress profissional; - Conhecer a Síndrome de Burnout; - Conhecer e aplicar as medidas anti-stress na organização; - Operacionalizar técnicas e competências para uma melhor gestão individual e organizacional do stress. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Stress: enquadramento teórico (8 horas) Definição de Stress Causas do Stress Vulnerabilidade ao Stress Identificação dos fatores de stress internos e externos Tipos de stress: Eustress e Distress Stress pessoal: auto-consciencialização, auto-organização, assertividade, gestão das emoções Stress profissional: adaptação, auto-organização, eficiência, responsabilização e responsabilidade, objetividade, assertividade, gestão do tempo e tarefas Síndrome Geral de Adaptação Módulo 2: Stress: sinais e sintomas mais frequentes (10 horas) Sinais de Stress Alertas Físicos Alertas Cognitivos Alertas Emocionais Sintomas físicos, cognitivos e emocionais de stress: Atenção, Memória, Irritabilidade, Psicossomática Módulo 3: Stress profissional e organizacional (12 horas) Os conflitos e o stress Dificuldades de comunicação Personalidade e estilos de vida Síndrome de Burnout Módulo 4: Planeamento e organização do trabalho na gestão do stress (10 horas) A diferença entre estar ocupado e ser eficaz Eficácia e Eficiência A importância do planeamento como meio para atingir resultados e evitar o stress: vantagens, obstáculos e planos de ação Planeamento a curto, médio e a longo prazo Organização Pessoal em função dos objetivos pretendidos Determinar metas e objetivos Diferenciar, selecionar e relacionar tarefas importantes e urgentes Estratégia para tarefas menores Agrupamento de tarefas e áreas de resultados-chave Estabelecimento e cumprimento de prioridades Módulo 5: Gestão do stress: técnicas e estratégias (10 horas) Técnicas para evitar o stress e alteração de comportamentos Técnicas de Comunicação Eficaz e Assertiva Técnicas de Liderança e Delegação Eficaz de Tarefas Técnicas de Auto-Gestão do stress Principais técnicas de relaxamento 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
140 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Engenheiros para a manutenção e gestão de Elevadores – Lisboa Engenheiros para a manutenção e gestão de Elevadores – Lisboa Empresa de elevadores recruta Engenheiros para a manutenção e gestão de Elevadores. Disponibilidade imediata para iniciar estagio de 9 meses do IEFP. Destinatários: jovens com mais de 20 e menos de 35 anos com licenciatura em Engenharia Electrotecnica / ramo Electricidade / Mecatronica REQUISITOS: 1. Licenciatura em Engenharia Electrotecnica /Mecânica/Gestão Industrial; 2. Ter menos de 35 anos de idade; 3. Nunca ter realizado estágio com apoios do Estado Português/UE A remuneração é de nível7 (Mestrado ou Licenciatura): 921.50€ mensais acrescidos de subsídio de alimentação (9€ por dia) e seguro de acidentes. Contrato de trabalho após estágio. ACTIVIDADES PRINCIPAIS Este trabalho conjuga actividades de planeamento e controlo e interacção com Clientes e Técnicos de Manutenção. Entre outras estas serão as principais actividades: Organização das equipas, rotas, formação; Melhorar a qualidade e eficácia do trabalho de modo a garantir a satisfação do Cliente; Exercer supervisão activa; Planear e executar inspecções periódicas para garantir a conformidade e a satisfação do cliente; Gerir o portefólio das manutenções e reparações, desde a oferta de contrato de serviços até à cobrança de dívidas de recebimento duvidoso, incluindo as acções de seguimento; Executar a cobrança de todas as vendas sob a sua responsabilidade; Realizar propostas de vendas de produtos e serviços; Gerir e acompanhar até ao fecho as reclamações de clientes; Preparar, executar e controlar o budget; Assegurar a conformidade com os procedimentos de emprego, saúde e segurança. FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA REQUERIDAS Licenciatura em Eng. Electrotecnica, Gestão Industrial, Mecânica, de preferencia experiência em funções semelhantes FORMAÇÃO ESPECÍFICA / COMPETÊNCIAS Conhecimentos de organização e planeamento. Conhecimentos comerciais. Conhecimentos de informática ao nível de utilizador. EXPERIÊNCIA REQUERIDA Experiencia em organização de equipas, planeamento e controlo de actividades, experiencia em área comercial. Entrada imediata Pode enviar o seu CV por email LOCALIZAÇÃO Lisboa
1.100 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Referência Da Oferta    A Congrau Engenharia e Construção está a reforçar a sua equipa:    RECRUTAMOS: Técnico/a de Planeamento e Compras    Responsabilidades    Procurement e negociação de compras com fornecedores;  Gestão de compras e fornecedores;  Gestão de stocks e inventários;  Coordenação de entregas de material, com departamento técnico e operações;  Controlo e acompanhamento de pedidos e fornecedores;  Acompanhamento e atualização de planeamento de obras;  Acompanhamento e documentação de relatórios de gestão de projetos.    Referência Da Oferta    Formação ao nível do 12º ano ou Técnica;  Experiência relevante em compras em ambiente industrial, nomeadamente na industrial de construção;  Capacidade de comunicação e de negociação;  Forte capacidade de análise;  Sólidas competências de organização e de trabalho em equipa;  Conhecimento informático na ótica do utilizador;  Experiência na utilização de sistemas informáticos de gestão;  Bons conhecimentos ao nível falado e escrito da língua inglesa.    Oferta    Integração em equipa dinâmica;  Remuneração compatível com a experiência e potencial demonstrado;  Acompanhamento diário;  Fazer parte de uma empresa em ascensão.    Se preenche os requisitos, envie a sua candidatura para contacto@congrau.pt .  
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Portugal (Todas as cidades)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um Técnico para a área de Gestão da Qualidade. As principais funções: - Participar no tratamento de não conformidades e desenvolver programas de ações corretivas e preventivas - Acompanhar o cumprimento dos Objetivos e Indicadores do Sistema de Gestão definido -Elaborar relatórios da Qualidade - Elaborar Planos e Procedimentos da Qualidade - Registar, implementar e controlar ações corretivas e ações preventivas - Elaborar a documentação necessária para a implementação do sistema e/ou produtos da sua responsabilidade - Efetuar o controlo de registos - Implementação, monitorização de procedimentos de gestão - Tratamento e organização administrativa de documentação - Assegurar todas as ações necessárias ao bom funcionamento dos serviços que necessitem a sua colaboração - Assegurar o cumprimento dos procedimentos do Sistema Integrado de Gestão Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura em Gestão da Qualidade, Gestão, Relações Empresarias ou áreas afins - Experiência profissional na área de desenvolvimento da gestão da qualidade - Bons conhecimentos de informática - Excelente capacidade de planeamento e organização - Bons conhecimentos da língua inglesa e outras - Forte sentido de responsabilidade e autonomia - Disponibilidade imediata Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª Candidatura TGQ Prazo Candidaturas: - Até 28 de fevereiro
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa do sector do calçado, sediada na Benedita, procura um(a) Técnico(a) de Gestão, que reportará diretamente à área Administrativa/Financeira. O(A) Técnico(a) de Gestão a contratar terá como principais as seguintes funções: - Controlo de gestão alinhado com os processos provenientes processos internos e das plataformas (software e website) da empresa; - Gestão da expansão internacional em consonância com os objetivos estratégicos e SMART definidos. Aptidões e Competências Sociais: - Boa relação interpessoal; - Forte capacidade de comunicação–escrita e verbal; - Pontualidade e assiduidade; - Autonomia e orientação para resultados; - Sentido de responsabilidade e organização; - Resiliência; - Boa capacidade de organização e de planeamento. Competências e Requisitos do candidato/a: - Licenciatura Gestão / Engenharia e Gestão Industrial (ou similar); - Experiência na área de gestão / controlo de gestão – fator preferencial; - Conhecimento de Línguas: - Inglês – Fator Obrigatório; - Francês – Valorizado; - Forte capacidade de adaptação a novos desafios; - Boa capacidade de gestão de tempo e prioridades. A empresa oferece: - Remuneração dentro dos parâmetros nacionais oferecidos para a área/sector e de acordo com a experiência profissional demonstrada. Solicita-se o envio de CV atualizado com indicação obrigatória da Refª acima, até ao dia 15.09 para recrutamentocalcado@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
o meu nome é André tenho 32 anos, conto com cinco anos de experiencia na área da gestão de condomínios e oito sucessivamente enquanto administrador. Em 2021 me envolvi em uma pesquisa árdua de mercado e com mais de 10.000h investidas em deslocações, reuniões, pesquisas e criação de projeto chegamos a conclusão que o serviço pode ser alterado e melhor aproveitado, baixar custos aumentar rendas de condomínios (= %). Nao irei avançar qualquer detalhe adicional deste projeto, apenas partilharei algumas informações presencialmente. Estamos prontos a exercer a 100% e fazer face as dificuldades no mercado sem medo de errar, negocio é negocio, e todo ele é composto por três pilares (INVESTIMENTO, PLANEAMENTO & GESTÃO). O projeto esta terminado e os parceiros adquiridos resta nos encontrar um ou mais parceiros investidores para novo conceito de gestão condómino. IMOBILIARIA CONSTRUÇÃO INTERMEDIAÇÃO DESPORTIVA ARRENDAMENTOS EVOLUÇÕES TECNOLOGICAS AGENCIA DE TRABALHO TEMPORARIO (GESTÃO UNICA, AUTONUMA E INDEPENDENTE).
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Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJECTIVOS - Compreender a importância da gestão do stress para o equilíbrio da vida pessoal e profissional; - Compreender a natureza e as causas do stress; - Distinguir entre stress positivo (eustress) e negativo (distress); - Reconhecer o impacto do stress na qualidade de vida e na saúde; - Identificar os principais sinais e sintomas de stress; - Identificar as particularidades do stress profissional; - Conhecer a Síndrome de Burnout; - Conhecer e aplicar as medidas anti-stress na organização; - Operacionalizar técnicas e competências para uma melhor gestão individual e organizacional do stress. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Stress: Enquadramento Teórico (8 horas) Módulo 2: Stress: Sinais e Sintomas mais Frequentes (10 horas) Módulo 3: Stress Profissional e Organizacional (12 horas) Módulo 4: Planeamento e Organização do Trabalho na Gestão do Stress (10 horas) Módulo 5: Gestão do Stress: Técnicas e Estratégias (10 horas)
140 €
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Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT CURSO CREDITADO PELA ORDEM DOS FARMACÊUTICOS - 5 CDP Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJECTIVOS - Compreender a importância da gestão do stress para o equilíbrio da vida pessoal e profissional; - Compreender a natureza e as causas do stress; - Distinguir entre stress positivo (eustress) e negativo (distress); - Reconhecer o impacto do stress na qualidade de vida e na saúde; - Identificar os principais sinais e sintomas de stress; - Identificar as particularidades do stress profissional; - Conhecer a Síndrome de Burnout; - Conhecer e aplicar as medidas anti-stress na organização; - Operacionalizar técnicas e competências para uma melhor gestão individual e organizacional do stress. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Stress: Enquadramento Teórico (8 horas) Módulo 2: Stress: Sinais e Sintomas mais Frequentes (10 horas) Módulo 3: Stress Profissional e Organizacional (12 horas) Módulo 4: Planeamento e Organização do Trabalho na Gestão do Stress (10 horas) Módulo 5: Gestão do Stress: Técnicas e Estratégias (10 horas)
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Setúbal (Setúbal)
A SAM’S – Soluções em Alumínio e PVC, Lda., é uma empresa sediada em Alhos Vedros que desenvolve a sua atividade de comercialização, transformação e instalação de sistemas de caixilharia e fachadas desde 1998. Desde então, o crescimento da empresa tem sido construído de forma sólida e sustentada. Neste momento pretendemos reforçar a nossa equipa com a admissão de um Engenheiro de Obra/ Planeamento.   Funções: - Gestão, planeamento e acompanhamento da obra, por forma a garantir, a execução da obra dentro dos requisitos contratuais (qualidade, prazo e orçamento). - Apoio na preparação da obra para fiscalização em matéria de controlo de qualidade; - Assegurar a fiscalização a nível da qualidade dos materiais e execução dos trabalhos; - Garantir o esclarecimento atempado de todas as questões técnicas, a nível de interpretação dos desenhos, bem como, prestação de informações complementares relativas a ambiguidades ou omissões; - Apreciação de documentos de ordem técnica apresentados pelos fornecedores; - Assegurar a interlocução com a equipa de operação e segurança da instalação.  - Zelar pelo cumprimento das normas de segurança em vigor na instalação onde decorre a obra. - Emitir relatórios diários sobre o progresso dos trabalhos. -Executar outras atividades que lhe venham a ser solicitadas dentro da sua área de competências.   Requisitos: - Formação Superior em Engenharia Civil; - Inscrição nas Ordens Profissionais (preferencial) - Domínio em AutoCad, MS Office e PrefSuite (preferencial) - Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol ou francês (escrito e falado); - Capacidade de planeamento e organização; - Forte sentido de responsabilidade; -Gosto por trabalhar em equipa; - Carta de condução de ligeiros. - Mínimo 3 anos de experiência.   Oferecemos: - Excelentes condições de Trabalho; - Possível integração numa empresa sólida e reconhecida no mercado; - Salário compatível com a experiência demonstrada. - Horário de Trabalho Fixo – Das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h   Caso reúna os requisitos exigidos, envie-nos o seu Curriculum Vitae para: rh@samscaixilharia.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Prestamos Serviços nas Regiões do Porto e Aveiro - Preço Sob Orçamento A AVOP Assessores e Consultores Lda. é uma organização especializada na prestação de serviços em áreas de Contabilidade, Fiscalidade, Gestão e Projetos. Constituída por uma equipa com uma larga experiência, adquirida no tecido empresarial português, nos mais variados setores de atividade - indústria, distribuição e serviços, ao longo de mais de 25 anos. As competências adquiridas permitem a diferenciação e eficácia na criação de valor para a maximização da rentabilidade e respetivos sucessos dos seus CLIENTES. Confiança, credibilidade, ética e proximidade são palavras-chave no relacionamento com os seus CLIENTES e restantes PARCEIROS DE NEGÓCIO. Contabilidade - Ajustada às necessidades de cada um e a mais adequada ao suporte das decisões de gestão operacionais, táticas, estratégicas e de risco. Fiscalidade - Planeamento fiscal rigoroso e de trabalho conjunto com cada CLIENTE tendo em consideração as especificidades do negócio, com as melhores soluções para o cumprimento das obrigações fiscais e legais. Gestão - Áreas de atuação variadas, entre as quais se destacam, reestruturação das organizações, implementação de políticas de controlo interno (processos e procedimentos), controlo de gestão e previsionais (orçamentos e projeções), planos de negócios, análises de aquisições & fusões, apoio à gestão de topo nas decisões - operacionais, táticas e estratégicas, na gestão de riscos, de tesouraria, nas negociações bancárias, nas sociedades de garantia mútuas, nos seguros, na gestão de compras, serviços e investimentos, etc., preferencialmente em ambiente de cliente. Projetos - Elaboração de projetos para criação de novos negócios ou para reforço dos já existentes, em fase de investimentos iniciais, de substituição ou expansão, sempre em âmbito de cofinanciamento e premiação por objetivos.
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