-
loading
Só com imagem

Assistente call


Lista mais vendidos assistente call

Portugal (Todas as cidades)
1400€ é o valor mensal bruto para esta vaga! Procuramos pessoas altamente comunicativas e com garra comercial para fazer história na área das telecomunicações. O desafio é simples: vais apresentar os produtos e os serviços desta empresa a potenciais clientes, com o principal objetivo de garantir a sua adesão. Para concluíres este desafio com sucesso, só terás de ter experiência em vendas e/ou call center. O horário de trabalho será das 12h às 21h de segunda a sexta-feira, com folgas fixas aos fins-de-semana, para que possas aproveitar para repor todas as tuas energias. O local de trabalho será em Setúbal, perto do Jardim do Bonfim, local de fácil acesso a transportes públicos. E como tu importas, esta empresa oferece-te: Formação Inicial Remunerada; Vencimento Base + Proporcionais + Subsídio de Alimentação; Comissões sem limite; Remuneração média bruta mensal: 1400€ (Vencimento Base + Proporcionais + Subsídio de Alimentação + Comissões). Envia-nos o teu CV.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Contact Center GVP exerce em Portugal desde 2015, contando com a colaboração de gestores com mais de 15 anos de experiência no mercado. O nosso principal foco é a satisfação dos nossos clientes nas mais diversas áreas de negócio. Somos destacados pelos nossos níveis de qualidade, de flexibilidade e por sermos vocacionados para o cumprimento de objectivos. Somos movidos pela ambição de fazer mais e melhor. Para isso,contamos contigo!! Operadores Outbound - Área Financeira: - Ambicionas estabilidade e segurança no local de trabalho? - Procuras um ambiente de trabalho profissional, embora descontraído e sereno? - Pretendes um horário em regime de part time para conciliar com os teus compromissos? - Gostavas de ter o fim de semana livre para estar com a familia e/ou amigos? - Agrada-te ver o teu esforço compensado? Pretendemos: Pessoa comunicativa, ambiciosa, dinâmica, assídua, pontual e com gosto pela área comercial. Envia o teu CV para: contact.center@grupovendaproactiva.pt Para mais informações liga 226108432. No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita
Ver produto
Benfica (Lisboa)
A Talenter™ está atualmente em processo de recrutamento de Assistente de Call Center, linha Inbound, na zona das Laranjeiras. Os Operadores tem como prioridade a venda e apresentação dos serviços e...
Ver produto
Portugal
A Eurofirms tem como objectivo o compromisso de um trabalho bem feito e oferece diferentes oportunidades aos nossos colaboradores tendo em consideração a natureza e especificidades de cada área. Estamos a recrutar para empresa cliente especializada em Contact Center no Saldanha. Função: Assistente de Call Center Campanhas: Marcações e Editorial Local: Saldanha Horários: - FullTime 10h-19h - Fulltime 11h-20h - Part-time 10h-16h - Part-time 10h-17h - Part-time 15h-20h - Part-time 16h-20h Perfil: - Com ou sem experiência anterior em funções semelhantes (Obrigatório); - Facilidade de comunicação e de negociação; - Orientação para resultados e metas propostas; - Autonomia, capaz de tomar iniciativas, polivalente; - Gosto pelo trabalho em equipa e bom relacionamento interpessoal; - Gosto pelo contacto com o cliente; - Flexibilidade e dinamismo; - Excelente capacidade de gestão de prioridades; Outros Requisitos: - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: -Formação inicial no horário 10h-14h ou 14h-18h -Vencimento base + Sub Alimentação + proporcionais férias, natal e férias não gozadas Se tens o perfil que procuramos envia o teu CV e indique o horário pretendido. Eurofirms Trabalho Temporário Lda. Alvará n.712/13 de 17 de Julho
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O nosso cliente é uma prestigiada empresa de contact center com presença internacional. Descrição Estamos actualmente em processo de recrutamento para um Operador de Call Center para a zona de Lisboa. A função consiste no contacto telefónico com novos clientes, no acompanhamento de atuais clientes, no esclarecimento de dúvidas, no apoio telefónico e na divulgação de novos estudos ou de novos produtos da empresa cliente. Requisitos • Experiência preferencialmente Outbound e Inbound;. • Boa fluência verbal e escrita;. • Destreza informática (nomeadamente Excel – fator não eliminatório);. • Excelentes capacidades comunicacionais;. • Linguagem e discurso cuidados e assertivos;. • Disponibilidade imediata.. Oferta Período de trabalho: De segunda a sexta-feira com um Sábado mensal Remuneração compatível com a função
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A Gracious Transparency é uma empresa dedicada ao comércio nacional e internacional de eletrónica e eletrodomésticos, encontra-se em fase de expansão e a incrementar vários projetos inovadores. Estamos ligados às principais marcas de tecnologia do mercado de consumo e dentro das nossas áreas de atuação está a venda B2C, B2B e assistência técnica.   Estamos a recrutar profissionais para assistência em contact center.   Perfil: - Mínimo 9º ano de escolaridade; - Experiência em atendimento ao público ou call center (preferencial); - Conhecimento de língua estrangeira inglesa; - Bom domínio informático (preferencial); - Boas competências de comunicação; - Pessoa dinâmica com espiríto de iniciativa e autoconfiança.   Funções: - Atendimento telefónico; - Apoio ao cliente; - Retenções; - Incidências; - Vendas;   Oferta: - Formação Contínua; - Full-Time (9h às 18h) de 2ª à 6ª - Enquandramento numa empresa sólida e em crescimento; - Oportunidade de integração em equipa nova e dinâmica; - Contrato de trabalho a termo certo (1 ano) com vencimento mínimo nacional;   Localização: Setúbal   Próximo passo: Se acha que corresponde ao perfil que procuramos e se sente motivado para este desafio, envie o currículo para o e-mail  rita.prieto2000@gmail.com.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Qual o desafio? Vertente Inbound (email ou chamada) Receção e reencaminhamento de informação em geral. Tratamento ou encaminhamento de reclamações recebidas de clientes relativamente ao serviço. Receção, análise e tratamento dos pedidos de assistência. Receção e tratamento de encomendas. Esclarecimento a clientes internos e externos.   Vertente Outbound: Venda de sanitizações a clientes de máquina própria. Reativação de clientes sem consumo nos últimos meses. Agendamento de serviços.   Qual o Perfil? Habilitações Académicas ao nível do 12.º ano de escolaridade Experiência em Call Center/Atendimento Telefónico, Contacto com o Cliente e na área Administrativa Conhecimentos de Microsoft Office (Word, Excel). Conhecimentos de Inglês Boa capacidade de Comunicação e proatividade Capacidade de escuta ativa Disponibilidade e flexibilidade Espírito jovem e de equipa Gosto de trabalhar por objetivos  O que oferecemos? Integração em empresa reconhecida internacionalmente Projeto com continuidade em equipa dinâmica Formação Considera-se uma pessoa com as características acima mencionadas? Gostaria de fazer parte da equipa? Envie-nos o seu CV para recursos.humanos@edensprings.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Teleperformance Portugal, uma empresa líder mundial no seu setor, procura candidatos comunicativos e ambiciosos, com vontade de construir uma carreira sólida numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Procuramos crescer e prestar um serviço de excelência através de vários canais. Garantimos formação contínua a todos os nossos colaboradores. Aceitas o desafio? O nosso cliente é uma seguradora multinacional especializada em soluções de protecção a operar em Portugal. Responsabilidades: Contacto telefonico com potenciais clientes para identificação de necessidades e apresentação dos serviços (Outbound); Acompanhamento do cliente e dos serviços contratados. Perfil: Habilitações 9º ano (mínimo); Experiência em contact center e seguros será valorizada; Capacidade de argumentação e persuasão; Apetência pelo trabalho por objetivos; Boa destreza a nível informático. A Nossa Oferta: Local de trabalho fixo e/ou Teletrabalho Full-Time ou Part-Time: 2ª a 6ª feira entre as 10h00 e as 21h00; Remuneração: ao salário base acresce subsidio de alimentação, prémio de produtividade, subsídio de férias e de natal; Seguro de saúde privado; Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições; Bar/Cantina com refeições de valor acessível; Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores; Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor. Estão abertas oportunidades em várias línguas. Envia o teu curriculo com o idioma a que te queres candidatar. O que estás á espera?
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Seletiva está numa fase de expansão, pelo que procuramos pessoas comunicativas, para integração na Linha Outbound - RETENÇÃO   Perfil pretendido: - Boa capacidade de comunicação e argumentação; -Discurso fluente e boa dicção; - Forte dinamismo, motivação e simpatia; - Gosto pela área comercial; - Clareza no discurso e sorriso na voz.   A Seletiva oferece: Formação inicial Contrato de Trabalho + prémios de produtividade Equipa jovem, dinâmica e unida.   Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira (Das 09h30 às 13h30 ou das 14h30 ás 18h30) Enviar CV assistente@seletiva.pt JUNTE-SE A NÓS, VENHA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPA!
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Precisamos para entrada imediata para empresa em Setúbal: - Gosto em trabalhar em equipa - Assiduidade - Forte sentido de responsabilidade - Proatividade - Remuneração acima da média Funções disponíveis: - Call Center - Assistente Comercial Horários: - Part time / Full time Formação contínua a cargo da empresa. Se procura uma oportunidade com estilo de vida melhor junte se a nós!
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Precisamos para entrada imediata para empresa em Setúbal: - Gosto em trabalhar em equipa - Assiduidade - Forte sentido de responsabilidade - Proatividade - Remuneração acima da média Funções disponíveis: - Call Center - Assistente Comercial Horários: - Part time / Full time Formação contínua a cargo da empresa. Se procura uma oportunidade com estilo de vida melhor junte se a nós! Candidatura: setubalrecursoshumanos@gmail.com
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Precisamos para entrada imediata para empresa em Setúbal: - Colaboradores M/F - Gosto em trabalhar em equipa - Assiduidade - Forte sentido de responsabilidade - Proatividade - Remuneração acima da média - Viatura própria Funções disponíveis: - Call Center - Assistente Comercial Horários: - Part time / Full time Formação contínua a cargo da empresa. Junte-se à nossa equipa e cresça nas nossas diferentes áreas!
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.