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Assistente vendas m f


Lista mais vendidos assistente vendas m f

Albufeira (Faro)
Empresa com grande prestigio e expansão no mercado precisa se assistentes de vendas M/F full time ou part time. Contactar das 9h as 18 h segunda-sexta para 289583060 Conceição Basilio
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Assistente Dentária (M/F) Hospital Privado – Lisboa Funções: • Acompanhamento dos utentes nos consultórios médicos; • Apoio no decorrer da consulta (material clínico e administrativo); • Identificar exames/tratamentos realizados no decorrer da consulta para entrega posterior na recção; • Encaminhamento do utente para o check-out administrativo; Perfil: • Curso de Assistente Dentária; • 12º ano de escolaridade; • Experiência de 1-2 anos em funções similares; • Disponibilidade imediata; Oferece-se: • Contrato direto com o nosso cliente; • Possibilidade de evolução de carreira; • Percurso formativo na área da especialidade; • Excelentes condições contratuais; • Integração num grupo privado de prestígio Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para 'geral@recruit.pt'
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Braga-Braga (Braga)
Para complementar a sua estratégia de crescimento a Baratateam - Consultores Imobiliários pretende admitir Assistente Administrativo (M/F), para Braga Principais Responsabilidades: - Dar suporte a todas as tarefas administrativas relacionadas com a actividade de angariação e venda de imóveis  - Contactar potenciais clientes, e atualização da base de dados   Requisitos:  - Reunir as condições para estágio profissional (fator obrigatório)  - Formação na área administrativa/secretariado (fator preferencial)  - Esperiência anterior na área administrativa (fator preferencial)  - Facilidade de comunicação e de relacionamento  - Capacidade de organização  - Espirito de iniciativa e de equipa  - Conhecimentos de informática (Word; Excel; Internet)   Oferta:    - Integração em equipa dinâmica e com resultados comprovados  - Oportunidade de desenvolvimento num projecto sólido e em crescimento  - Formação para o desempenho da função e acompanhamento continuo   Se considera que tem o perfil adequado à funçãp envie o CV para: baratateam@century21.pt
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Viseu (Viseu)
 Ref.: 01920800000030    Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho.   Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto " Ref.: 01920800000030, RH Viseu", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Odivelas-Lisboa (Lisboa)
Assistente Dentária mínimo 1 ano de experiência. Pessoa Pontual, responsável e organizada Funções: Marcações Acompanhamento dos Médicos nos gabinetes. Limpeza e esterilização de equipamentos e i...
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Oeiras (Lisboa)
Somos uma empresa de Marketing e Publicidade especializada em vendas Outsourcing. Estamos em processo de recrutamento para a área comercial, com forte progressão de carreira. Requisitos: • Perfil orientado para atingir resultados; • Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; • Forte competência comercial; • Pontualidade e assiduidade; • Carta de condução (obrigatório). O que oferecemos: • Formação inicial e continua; • Integração em empresa de referência no mercado; • Plano de progressão de carreira; • Vencimento compativel com a função; Se te identificares com o perfil que procuramos não hesites e envia-nos a tua candidatura! Após a analise, entraremos em contacto no prazo de até 5 dias.
800 €
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Portugal
precisa-se assistente dentária para consultório em lísboa. horário de terça a sábado 40h. com ou sem experiência. oportinidade de 1º emprego
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Portugal
Empresa na área de vendas directas está em fase de recrutamento de colaboradores, Gestor de Clientes. Esta empresa é líder nas vendas no mercado, e tem o objectivo de formar novas equipas de sucesso. Procuramos pessoas que queiram subir na empresa e ter bons ganhos. A nossa empresa preza pelo profissionalismo e acompanhamento dos nossos clientes. Perfil: -Com ou sem experiência na parte comercial -Ambicioso -Comunicativo -Boa apresentação -Dinâmico -Espírito de Equipa -Capacidade de liderança -Disponibilidade imediata Oferecemos: -Comissões -Prémios -Formação inicial e continua -Transporte da empresa -Possibilidade de progredir na empresa Se está interessado/a na nossa oferta, envie o seu currículo em resposta ao anúncio.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A TECNIQUITEL é uma empresa de Segurança Industrial que conta com 65 colaboradores, 43 anos existência, tendo a sua sede em Sintra e centro operacional na Maia. Para a sua sede em Sintra, recruta com o seguinte perfil: Técnico de Vendas (M/F) de Equipamentos Proteção Ocupacional Técnico vendas (M/F); Setor Equipamentos Proteção Ocupacional; Área atuação: a sul do rio Mondego Habilitações literárias 12º ano, preferencial formação superior em marketing ou engenharia; Faixa etária 30/40 anos; Experiência prévia 3 anos em vendas no mercado industrial; Domínio ferramentas informáticas, nomeadamente Office, Excel e ERPs (preferencial Nav Dynamics); Domínio idioma inglês, falado e escrito; Disponibilidade para deslocações; Facilidade de comunicação; Apetência e vocação para área técnica-comercial altamente competitiva; Residência no raio de 25 km em relação ao local de trabalho (Sintra) Admissão imediata   Oferecendo: Salário base + plano comissional Subsídio Alimentação Viatura de serviço + combustível Telemóvel de serviço Se te enquadrares neste perfil e estiveres interessado e disponível envia o teu CV para: gsousa.tecniquitel@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Academia de Artes, situada em Sintra, encontra-se a recrutar para funções de Coordenadora administrativa / Assistente Pessoal (m/f): FUNÇÕES: - Atendimento telefónico e presencial; - Acolhimento do Aluno; - Gestão de agendas; - Organização dos processos pessoais e administrativos; - Faturação; - Gestão das plataformas informáticas e comunicação rotinada via Marketing Digital (páginas de Facebook, Instagram, sites, E-mails, etc.); - Manutenção e zelo das salas de aula e espaço comum; REQUISITOS: - Idade entre os 30 e 43 anos; - Disponibilidade de horário; - Habilitações ao nível do ensino secundário; - Inscrição no IEFP ativa há 6 meses consecutivos e/ou beneficiário da prestação de desemprego; - Inglês escrito e falado (conhecimentos); - Marketing Digital em redes sociais (conhecimentos); - Conhecimentos em Office (mínimo Excel, Word, Powerpoint) e outras ferramentas tais como Photoshop e Illustrator; - Forte sentido de responsabilidade e de organização; - Boa capacidade de comunicação; - Orientação para o cliente; - Boa capacidade analítica, dinamismo e relacionamento inter-pessoal com crianças e adultos; - Boa apresentação e grande sentido de amabilidade; - Gosto por Artes e Espetáculo; - Disponibilidade imediata. OFERECE-SE: - Vencimento compatível com a função; - Formação; - Full-time; - Bom ambiente de trabalho. Todos os interessados deverão enviar o seu CV com Foto e Carta de Motivação.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar, situada na zona de Ílhavo (Aveiro), para a função de: Técnico de vendas (m/f) Ílhavo (Aveiro) Requisitos: - Experiência prévia na função; - Conhecimento do Canal Horeca; - Conhecimentos nas gamas de peixes / congelados; - Elevada resistência ao stress; - Dinâmico e com sentido crítico; - Carta de condução; - Capacidade de relacionamento interpessoal, de comunicação e de negociação; Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a experiência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para o email: angelarojas@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “TÉCNICO VENDAS ÍLHAVO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal
GESTOR DE VENDAS (M/F) Century 21 Confiança – Póvoa de Varzim Você tem o talento…Você tem a determinação… A Century 21 Confiança tem a estrutura! Procuramos profissionais com o seguinte perfil: - Elevada capacidade de planeamento e organização; - Excelente capacidade de comunicação; - Responsável e autónomo; - Visão empreendedora; - Forte ambição para resultados; Oferta: - Formação especializada e contínua; - As melhores ferramentas de marketing do sector; - Apoio interno e contínuo; - Plano de carreira em empresa com forte crescimento; Nota: a idade não é factor eliminatório; Entrada Imediata. Acredite em si e não hesite em enviar o seu CV. PROCURAMOS CARÁCTER, ENSINAMOS COMPETÊNCIAS CENTURY 21 Inteligentes, Ousados, Rápidos
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Porto-Porto (Porto)
FUNÇÃO Técnico de Vendas (M/F) no Setor de Equipamentos Proteção Ocupacional - Promoção e Venda de Produtos na área dos EPI's (Equipamentos de Proteção Individual) Área de Atuação: Norte de Portugal (Delegação da Maia)   REQUISITOS Experiência profissional na área de, pelo menos, 3 anos Boa apresentação, dinâmica e sentido de responsabilidade Boa capacidade de aprendizagem e facilidade de comunicação Bom nível oral e escrito da língua inglesa Conhecimentos de informática ao nível de utilizador Fator preferencial: Conhecimento ERP Navision e conceitos de CRM Carta de condução   PROPOMOS Integração em empresa sólida com forte presença no mercado Formação profissional para o desempenho da função Vencimento de acordo com os conhecimentos evidenciados O(a)s candidato(a)s interessado(a)s que considerem reunir os requisitos deverão enviar o curriculum vitae para o e-mail:   fgomes@tecniquitel.pt
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
DESCRIÇÃO A Portugaliacork SA, sediada em Portugal, no setor da indústria da cortiça, no âmbito do crescimento e expansão da organização, pretende admitir técnicos de vendas (M/F) para integrarem numa equipa jovem, competitividade e em crescimento.   FUNÇÕES A DESEMPENHAR - Gestão e acompanhamento de clientes; - Pesquisa de mercado e desenvolvimento de negócios; - Contacto com clientes internacionais; - Gestão de encomendas e documentos de exportação.   REQUISITOS NECESSÁRIOS - Formação superior (licenciatura ou mestrado) nas áreas de Comércio Internacional, Marketing, Gestão ou similar; - Fluente em inglês e outro idioma, preferencialmente, italiano, francês, russo (fator eliminatório); - Organizado/a; - Capaz de trabalhar sob pressão e com objetivos definidos; - Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.   A NOSSA OFERTA - Integração numa empresa jovem com crescimento internacional; - Remuneração orientada para resultados (salário base + bónus com base nos resultados); - Possibilidade de progressão na carreira; - Horário de trabalho: 8h30 às 17h30; - Localização: Anta, Espinho.   Envie o seu cv para hr@portugaliacork.com.
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