-
loading
Só com imagem

Assistente loja


Lista mais vendidos assistente loja

Portugal (Todas as cidades)
A OXYJEUNE é a marca de cosmética comercializada em centros dietéticos e nutrição em vários países da europa,com uma gama de produtos de qualidade e apresentação e tratamentos personalizados. Procuramos: Assistante Store Manager para lojas na zona de Lisboa REGIME PART-TIME Funções a desempenhar: Com report direto ao Diretor Zona, devem de cumprir as seguintes funções: - Formação continua da equipa em produtos, tecnicas de venda e tecnicas de aplicação área cosmética. - Definição de objetivos em conjunto com o diretor zona. - Manutenção de loja em termos de apresentação, campanhas promocionais, produtos e layouts, - Desenvolvimento comercial junto dos clientes e redes sociais - Outras funções inerentes à função. Procuramos: - Experiência profissional na área do Retalho, - Forte aptidão comercial, - Fortes capacidades comunicativas, - Capacidade de trabalho em equipa, - Gosto pela área da cosmética, Oferecemos: - Salário fixo de acordo com as horas trabalhadas + prémios. - Formação continua, - Possibilidade de progressão interna, - Integração numa equipa dinâmica. Resposta candidatura + C.Vitae email: dfranchisingpt@naturhouse.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de assistente de vendas part-time na nossa loja física na zona de Campo de Ourique, Lisboa. Somos uma loja de flores secas e artigos de decoração, todos feitos à mão com materiais naturais e sustentáveis. Queremos inspirar os nossos clientes através de peças decorativas, artigos de decoração de parede, abajures, móveis, cestos todas únicas feitas à mão para as suas casas. Estamos à procura de APAIXONADOS da decoração, de casas, da sustentabilidade, de novas ideias, do contacto com o público e com espírito jovem.  Esta posição é em regime part-time com o seguinte horário: De terça a sábado das 14:30 às 18:30 (ou similar) Campo de Ourique, Lisboa Responsabilidades Atendimento ao público disponível, simpático e familiar Preparação de bouquets de flores secas Postura dinâmica e proativa com técnicas de venda ao cliente Execução de tarefas diárias da loja como reposição de produtos (stock), organização da loja, caixa entre outros Preparação de encomendas online Organização e preparação dos artigos de flores secas Encenar os artigos em ambientes dentro da loja Garantir que a loja e os artigos encontram-se limpos e apresentáveis Requisitos Paixão pelo produto (decoração, flores secas e mobiliário); Paixão pelo atendimento ao cliente; Sensibilidade Estética e gosto por Interiores / Decoração; Iniciativa e proatividade; Competências de Comunicação da língua Inglesa; Entrada imediata em Junho 2023, contrato 6 meses Part-time Oferecemos um projeto ÚNICO, que aposta no seu desenvolvimento! Somos uma loja recente e familiar em crescimento com vários projetos e iniciativas. Pode enviar o seu CV para o nosso email info@umacantik.com assim como para mais informações. Até já!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos pessoas dinâmicos, de preferência com experiência no ramo para posição de assistente de vendas em loja de vestuário na zona de Alvalade em Lisboa - comércio tradicional. Funções: - Assegurar o Atendimento adequado ao cliente presencial e on-line e ter capacidade para vender - gostar de moda e de a seguir, - Essencial ter facilidade e à vontade em manusear as redes sociais, vídeos, diretos e fotografia - Garantir o apoio a clientes no âmbito de venda do produto, dúvidas, reclamações Gestão e Reposição de stock - Limpeza e Manutenção do espaço - Organização de loja HORÁRIO: - Part- time, 4 dias, entre as 10h00 e as 19h00 O que procuramos: - Orientação para a venda e satisfação do cliente - Gosto por contacto com o publico - Preferencialmente com experiência no sector de retalho - Dinâmico, Simpático/Empático - Espírito de Iniciativa - Espírito e trabalho de Equipa - Gosto pelo atendimento ao público e atendimento personalizado - Disponibilidade imediata - Boa Capacidade de Comunicação - Atitude positiva - Assiduidade e Pontualidade Oferece-se Contrato de trabalho; Remuneração compatível com a função + subsidio de almoço + Subsidio de Férias + Subsidio de Natal + Prémios por objectivos Se achas que isto é para ti, envia-nos o teu cv actualizado com fotografia para o seguinte email: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa de comercialização e assistência de sanitários e torneiras de marca conceituada a nivel nacional e internacional, em expansão na sua área de atuação, está admitir: Assistente de Loja (M/F) para a zona de Algés/Miraflores. Funções: Atendimento personalizado dos clientes; Apoio ao cliente online, em loja e telefone; Tarefas administrativas inerentes à função; Elo de ligação entre os clientes e os serviços técnicos; Aconselhar mediante os critérios e necessidade de cada cliente. Requisitos: Escolaridade mínima obrigatória; Experiencia em funções similares (valorizado). Disponibilidade para trabalhar das 9h às 18h com folgas ao fim de semana. Vocação para trabalhar em equipa. Boa capacidade interpessoal e de influência. Facilidade de comunicação. Apresentação cuidada Orientação para o atendimento e satisfação do cliente. Inglês falado e escrito (valorizado) Oferta: Formação inicial e contínua. Salário base + Sub. Alimentação. Horário fixo e Folgas ao fim de semana. Prespectivas de progressão de carreira. Após candidatura e se reunir as condições pretendidas pretendidas, contactamos em 15 dias úteis.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa na área do retalho, no âmbito do reforço das suas equipas, recruta Assistente de Loja para a área de Paço-de-Arcos e Queluz. FUNÇÕES: Atendimento ao público, Gestão de stocks, Zelar pelo cumprimento das normas e procedimentos.   REQUISITOS: 9ª ano de escolaridade, Domínio oral e escrito da lingua portuguesa, Experiência na ára do atendimento ao público, Apresentação cuidada, Simpatia, dinamismo e responsabilidade, Carta de condução e viatura própria (para deslocação própria). 40h semanais (Segunda-Sexta, Sábados de manhã). OFERECEMOS: Equipa com bom ambiente de trabalho, Formação adequada ao posto de trabalho, Função com perspectiva de integração a longo prazo.   Tod@s @s interessad@s deverão enviar as suas candidaturas para o email sprioste21@gmail.com, referência 2021001, anexando o curriculo com foto.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A prestigiada marca de têxtil banho Torres Novas está a recrutar Assistente de loja (M/F), em regime de full-time e part-time, para stand no CascaiShopping. Descrição/Funções: - Atendimento e assistência ao cliente durante a compra; - Acolhimento, satisfação e fidelização do cliente; - Registo dos artigos na caixa registadora; - Reposição e organização da área de venda.   Requisitos: - Boa capacidade de comunicação; - Orientação para o cliente; - Orientação para objetivos e resultados; - Dedicação e sentido de responsabilidade; - Disponibilidade para trabalhar por turnos; - Postura proativa, dinâmica e com gosto pelo contacto com o público; - Gosto pelo trabalho em equipa.   Oferece-se: - Contrato de trabalho a termo certo, com possibilidade de evolução e novo contrato; - Remuneração base, acrescido de subsídio de alimentação em cartão de refeição; - Prémio variável de vendas; - Benefícios de colaborador; - Formação inicial e contínua; - Bom ambiente de trabalho.   Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, envie candidatura com CV atualizado
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sales Assistant   A prestigiada marca de têxtil banho Torres Novas está a recrutar Assistente de loja (M/F), em regime de full-time, para stand no CascaiShopping.   Descrição/Funções: - Atendimento e assistência ao cliente durante a compra; - Acolhimento, satisfação e fidelização do cliente; - Registo dos artigos na caixa registadora; - Reposição e organização da área de venda.   Requisitos: - Boa capacidade de comunicação; - Orientação para o cliente; - Orientação para objetivos e resultados; - Dedicação e sentido de responsabilidade; - Disponibilidade para trabalhar por turnos; - Postura proativa, dinâmica e com gosto pelo contacto com o público; - Gosto pelo trabalho em equipa.   Oferece-se: - Contrato de trabalho a termo certo, com possibilidade de evolução de projeto e novo contrato; - Remuneração base, acrescido de subsídio de alimentação em cartão de refeição; - Prémio variável de vendas; - Benefícios de colaborador; - Formação inicial e contínua; - Bom ambiente de trabalho.   Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, envie candidatura com CV atualizado, para o e-mail: hr@torresnovas1845.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A PAPELARIA MARQUES procura ESTAGIÁRIO para Assistente de Loja com experiência de CTT! O que procuramos em ti? - Formação Superior em MARKETING & PUBLICIDADE ou em ADMINISTRAÇÃO; - Experiência em Loja dos CTT - Expriência em atendimento ao público - Proatividade, atenção ao detalhe, boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa PERÍODO DE TRABALHO 3 meses (com possibilidade de continuação) OFERECEMOS - Remuneração Bónus Estágio
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estou disponível para part time ou full time como assistente de loja. Trabalho a termo certo ou reforço de Natal.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quem somos O assistente virtual é um profissional autônomo que oferece assistência administrativa, técnica, criativa ou apenas assistência (social) para clientes remotamente a partir de um home office. Se possui uma empresa ou loja online e necessita de um assistente para atendimento ao cliente, contactos, marcação e organização de agenda e entregas de produtos ou se és um executivo e necessita de apoio administrativo, marcação de reuniões, dentre outras tarefas. Contacte nos, podemos ajudar no seu crescimento pessoal ou da sua empresa.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Integre uma pequena empresa portuguesa assumindo funções de Assistente Administrativo.  O profissional a recrutar será responsável pela manutenção do armazém, gestão e arrumação do espaço, receção de mercadorias e pelo acondicionamento, carga e descarga de encomendas. Deverá ainda garantir a atualização do inventário, atender chamadas e apoiar o responsável de loja nas suas atividades administrativas. Procuramos ser contactados por profissionais responsáveis, proativos e flexíveis com gosto pela indústria, capacidade de adaptação, vontade de trabalhar em equipa e de evoluir profissionalmente. Domínio da língua inglesa e experiência anterior em funções similares e/ou venda de material industrial serão valorizados. Se o seu perfil corresponde com o mencionado, envie o seu cv para recrutamentombpalma@gmail.com com o assunto “candidatura assistente administrativo”.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
10:00 Abertura de loja 10:15 email e retornos 10:30 agenda Helder 10:40 Instagram 11:00 Recrutamento 11:20 organização geral de docs a imprimir e de loja 12:00 contatos a passar 12:30 verificar cadernetas e docs a inserir no GERA 13:00 almoço 14:10 passar contactos /fazer arquivo físico 15:00 organização de gavetas secretária coordenadora e armário de comerciais 17:30 Instagram 18:00 recrutamento 18:30 pendencias finais do dia 19:30 fecho de loja
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos assistente de vendas para juntar-se a nossa equipa! Se és um apaixonado por SURF, se tens perfil de vendas e gostas do contacto com o cliente, és dinâmico, alegre e confiante, junta-te a nós! Principais funções: Dar o melhor atendimento aos nossos clientes; Auxiliar os clientes na escolha de produtos; Manter a organização da loja; Gerir stock e armazém; Zelar pela manutenção do equipamento alugado; Fidelizar clientes. Perfil pretendido: Experiência na função ou similar; Ser amigável e apaixonado por atendimento ao cliente; Ser uma pessoa organizada, resolutiva e ativa; Elevado sentido de responsabilidade, assiduidade e pontualidade; Espírito de equipa e adaptabilidade; Atenção aos detalhes; Inglês fluente; Conhecimentos gerais sobre surf e desportos ao ar livre. Se achas que és o candidato certo para esta posição, envia o teu CV para o email: info@thejourney.store
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa cliente necessita pessoas para várias lojas em Lisboa, tanto de surf,roupa,desporto e animais. As funções principais são: - Atendimento ao cliente. - Venda de produtos da loja - Organização e gestão de stock - Fazer fecho da caixa. Perfil: -Gosto pelo atendimento ao público; -Imagem cuidada; - Boa organização; -Pontual; -Idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos. Oferta: -Integração numa equipa jovem e dinâmica; -Bons Rendimentos; -Capacidade de evolução; -Bom ambiente de trabalho; Caso pense ter o perfil indicado envie o seu CV para: -marketing.resources.lisboa@gmail.com
700 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Procuramos candidatos para atendimento presencial em loja de telecomunicações, com o intuito de prestar um atendimento diferenciado aos nossos clientes. Principais atividades: Esclarecimento de informações solicitadas pelos clientes. Promoção de serviços Forte componente de venda de produtos e serviços Oferecemos: Integração em equipa sólida e dinâmica. Possibilidade de progressão na carreira Formação Remunerada Contrato de trabalho Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Comissões Plano comissional bastante atrativo, e orientado para a alta performance. Perfil: Habilitações literárias ao nível do 12º ano Experiência comercial Capacidade de comunicação e relacionamento pessoal Atitude comercial e orientação para objetivos Horários: Full-Time (entre as 10h e as 24h de Segunda a Domingo), com folgas e horários rotativos. Part-Time Noite: Folgas Rotativas, com horários entre as 19h e as 24h Part-Time Fim-De-Semana: Horário: Sexta 19h/24h, Sábados/Domingos (15h-24h). Os candidatos deverão enviar CV atualizado, indicando o tipo de horário a que se candidatam. Tipo de oferta: Tempo Inteiro, Part-Time, Efetivo/CLT Salário: 740,00€ /mês
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos colaboradores para a nossa equipa de atendimento ao público. Vaga de colaboradora para o nossa loja na região de Lisboa. - Entrada imediata. - Horário de trabalho flexível. - Remuneração compatível com a função. Requisitos: - Gosto e experiência no atendimento ao público. - Gosto por trabalho manual. - Possibilidade de trabalhar em horário noturno. - Possibilidade de trabalhar aos fins de semana e feriados. O que podes esperar de nós: Uma empresa proativa, dinâmica e criativa. Vem fazer parte desta equipa!!
852 €
Ver produto
Portugal
Trabalho em regime de Freelancer em tarefas administrativas e comerciais a partir de casa. Aceito trabalhos pontuais e trabalhos contínuos com tipo de remuneração a combinar, tais como: - preenchimento de base de dados; - traduções de documentos escritos em inglês, espanhol ou francês para a língua portuguesa; - envio de emails comerciais para clientes; - envio de emails promocionais para captura de novos clientes; - colocação de anúncios empresariais em sites de anúncios; - colocação de produtos em loja online; - e outras tarefas básicas a designar.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Hooli Home Portugal é uma agência com origem na fusão de um grande grupo de investimento, líder em investimentos imobiliários, fundado em 2008. Com 10 anos de crescimento, o Grupo conta hoje com 17 filiais, que ajudam os clientes a investir em imóveis ou fundos em Portugal, Espanha, Grécia, Irlanda, Chipre, Malta, Reino Unido e Estados Unidos. A Hooli Home em Portugal está localizada no Estoril, uma zona premium, de forma a prestar o melhor serviço aos nossos clientes internacionais, que desejam investir em Portugal, bem como aos clientes nacionais, que procuram por qualidade e bem-estar, actuando no segmento de habitação médio-alto e alto do mercado imobiliário. Principais Responsabilidades: - Atendimento ao cliente - Tratamento e encaminhamento de toda a correspondência da loja - Apoio à área comercial - Introdução/gestão dos dados dos imóveis no computador - Apoio administrativo ao processo de venda do imóvel (contratos de promessa, escritura) - Implementação e gestão da montra de imóveis - Outras tarefas administrativas relacionadas REQUISITOS: - 12º ano - Boa comunicação interpessoal - Disponibilidade - Proactividade e dinamismo - Organização e gestão de prioridades - Gosto pela área comercial e serviço ao cliente - Inglês fluente, falado e escrito - Bons conhecimentos de MS Office: excel, powerpoint, word - 2 anos em funções similares - Disponibilidade imediata - Apresentação cuidada Pede-se aos interessados que enviem o curriculum para: recruitment_portugal@delsk.com, com o nome da posição a que se candidata
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Coordenadora: A Century21 Cidade, está em processo de Recrutamento de uma Coordenadora para reforçar a sua equipa! Função: - Assistir e apoiar os consultores e a direção comercial; - Atendimento comercial da loja; - Garantir a qualidade do serviço; Perfil: - Boa apresentação; - Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;  - Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador; Excel e PowerPoint  - Espírito de iniciativa e de equipa;  - Experiência em funções similares na área imobiliária; - Organização - Domínio da língua Inglesa; Oferecemos: - Contrato de trabalho a termo certo;  - Integração numa equipa profissional de negócios imobiliários; Se considera ter perfil para a função, envie a sua candidatura para: mariadaluzpereira@century21.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Coordenadora: A Century21 Cidade, está em processo de Recrutamento de uma Coordenadora para reforçar a sua equipa! Função: - Assistir e apoiar os consultores e a direção comercial; - Atendimento comercial da loja; - Garantir a qualidade do serviço; Perfil: - Boa apresentação; - Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;  - Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador; Excel e PowerPoint  - Espírito de iniciativa e de equipa;  - Experiência em funções similares na área imobiliária; - Organização - Domínio da língua Inglesa; Oferecemos: - Contrato de trabalho a termo certo;  - Integração numa equipa profissional de negócios imobiliários;
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos profissional para atendimento ao cliente, dinâmico, multi task, Inglês fluente condição. Full time - 2 folgas semanais, remuneração atrativa e compatível com a experiência.
Ver produto
Portimão (Faro)
Empresa Multinacional necessita de assistente de loja em regime de part-time para estabelecimento comercial localizado em Portimão. Oferecemos: Formação inicial e continua Remuneração de acordo...
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa do ramo náutico, líder nacional no seu segmento, admite para entrada imediata para a sua loja em Belém, assistente administrativa com as seguintes características: - Ensino Secundário (mínimo); - Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes (fator preferencial); - Conhecimentos sólidos em Office - Conhecimentos software SAP (preferencial) - Boa capacidade de análise e organização; - Forte sentido de responsabilidade e dinamismo; - Boa capacidade de relacionamento interpessoal Para desempenhar funções como: - Atendimento de clientes - Faturação - Tesouraria - Atendimento telefónico - Apoio administrativo geral - Apoio em loja quando necessário Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Remuneração compatível com funções a desempenhar Enviar curriculum para administrativo@dnd.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos: Assistente e Vendedora de loja Principais Funções: Atendimento ao Cliente Assegurar as tarefas diárias da loja Reposição e arrumação na loja Perfil Pretendido: Responsável Dinâmico Pró-activo - Gosto por trabalhar em equipa - Simpatia e boa apresentação - Forte orientação para o atendimento ao cliente P.f. enviar c.v.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Apenas serão considerados os CV devidamente identificados com:   Nome, Idade, Fotografia, Morada, qual a disponibilidade, Inscrição no IEFP, percurso escolar e experiência profissional.      Irão desempenhar: Faturação Etiquetagem e Exposição de Artigos Manutenção Redes sociais e loja online Atendimento telefónico e presencial ao cliente, etc.   Será valorizado: bom relacionamento com equipa e clientes, responsabilidade, facilidade de aprendizagem, pontualidade, inovação dos métodos implementados, manutenção redes sociais, domínio excel.    
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuro emprego cuidado de idoso, assistente de loja.Sou uma pessoa responsável e trabalhadora,tenho 25 anos.
700 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.