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Assistente apoio cliente


Lista mais vendidos assistente apoio cliente

Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Assistente a Cliente - Mercado Alemão. Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir apoio ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos. As suas principais tarefas serão: - Lançamento de informação em sistema informático; - Realização de todas as tarefas administrativas inerentes à função; - Lidar diretamente com clientes via e-mail e telefone (em Alemão); Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Fluência na língua alemã (fator eliminatório); - Experiência anterior na área; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Salário de acordo com experiência demonstrada; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade e desenvolvimento profissional.   Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Qual o desafio? Vertente Inbound (email ou chamada) Receção e reencaminhamento de informação em geral. Tratamento ou encaminhamento de reclamações recebidas de clientes relativamente ao serviço. Receção, análise e tratamento dos pedidos de assistência. Receção e tratamento de encomendas. Esclarecimento a clientes internos e externos.   Vertente Outbound: Venda de sanitizações a clientes de máquina própria. Reativação de clientes sem consumo nos últimos meses. Agendamento de serviços.   Qual o Perfil? Habilitações Académicas ao nível do 12.º ano de escolaridade Experiência em Call Center/Atendimento Telefónico, Contacto com o Cliente e na área Administrativa Conhecimentos de Microsoft Office (Word, Excel). Conhecimentos de Inglês Boa capacidade de Comunicação e proatividade Capacidade de escuta ativa Disponibilidade e flexibilidade Espírito jovem e de equipa Gosto de trabalhar por objetivos  O que oferecemos? Integração em empresa reconhecida internacionalmente Projeto com continuidade em equipa dinâmica Formação Considera-se uma pessoa com as características acima mencionadas? Gostaria de fazer parte da equipa? Envie-nos o seu CV para recursos.humanos@edensprings.pt
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Portugal
Interessado(a) em ingressar numa nova experiência profissional na área de apoio ao cliente/inbound e onde possa também encontrar perspectivas de continuidade e evolução? A Vertente Humana, Empresa de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar para prestigiados clientes líder em Portugal: Assistentes de Call Center (M/F) para vários Serviços de Apoio ao Cliente para realizarem tarefas de: | Inbound /Front Office: Prestar apoio/esclarecimentos a Clientes. | Clientes nas áreas da aviação, logística, combustíveis Informações acerca do horário de Trabalho: | Serviços em funcionamento 24h/7d | Vários horários disponíveis | Possibilidade de Full Time ou Part Time (6h/d ou 4h/d) | Disponibilidade entre 2ª feira a domingo | Folgas em 2 dias úteis (a definir) | Local de Trabalho: Areeiro (Lisboa) Requisitos: | Fluência em português e outro idioma: inglês, francês, espanhol e/ou alemão (factor eliminatório) | Destreza informática | Gosto pela área de Customer Care | Capacidade de gestão de conflitos e resistência ao stress Oferecemos: | Formação remunerada e Contrato de Trabalho | Vencimento fixo + Sistema de incentivos de desempenho (prémios mensais) | Possibilidade de integração em projecto em crescimento e com continuidade Se preenche os requisitos necessários e está interessado em conhecer mais informações acerca desta função, não hesite em enviar-nos a sua candidatura!
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Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente.   Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas.   Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Portugal
A Rhmais encontra-se a selecionar para o seu parceiro NOS – maior Grupo de Comunicações e Entretenimento de Portugal: Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) – Porto (Campanhã) Função: Prestar suporte aos clientes da empresa, nomeadamente ao nível do esclarecimento de dúvidas e na resolução das questões colocadas. Horários: Part Time (6 horas diárias) entre as 09.00h e as 23.00h Perfil pretendido: Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; Elevados conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Elevadas capacidades comunicacionais: Autonomia, dinamismo e espírito de equipa; Motivação e responsabilidade; Gosto pelo contacto com o cliente; Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (preferencial). Oferecemos: Formação remunerada a iniciar dia 2 de outubro, de 2ª a 6ª feira; Integração em equipa jovem e dinâmica; Excelentes condições de trabalho.
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Portugal
Estamos a selecionar para o nosso parceiro NOS – maior Grupo de Comunicações e Entretenimento de Portugal: Assistente de Apoio ao Cliente – Linha de Retenção (m/f) – Lisboa Função: Atendimento de chamadas a Clientes que pretendem cancelar o serviço e apresentação de oferta adequada às suas necessidades. Horário e folgas de acordo com a sua disponibilidade. Perfil: Habilitações literárias mínimas 12º ano; Experiência em informática (utilizador); Experiência anterior em vendas ou retenção de clientes (preferencial); Facilidade de comunicação e capacidade de argumentação; Elevada capacidade de negociação e persuasão; Gosto e aptidão pela área comercial. Oferecemos: Formação remunerada a iniciar dia 12 de outubro, de segunda a sexta, das 10h às 18h; Remuneração base + Alimentação + Prémios + Incentivos atrativos e sem limite; Integração em equipa jovem e dinâmica; Projeto estável e com continuidade.
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Porto-Porto (Porto)
O Trofa Saúde assume-se como um projeto global de saúde que integra uma vasta rede de Unidades Hospitalares, contando com mais de uma dezena de unidades. No seguimento do nosso processo de crescimento, pretendemos reforçar a equipa com um(a) Assistente de Apoio ao Cliente (m/f). Local: Alfena No seu dia-a-dia irá desempenhar funções como: - Atendimento telefónico; - Esclarecimento de dúvidas a clientes; - Dinamização de campanhas. O que valorizamos: - Habilitações ao nível do 12.º ano; - Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (preferencial); - Domínio das ferramentas informáticas na ótica do utilizador; - Capacidade de comunicação; - Dinamismo, espírito de equipa; - Orientação para a concretização de objetivos; - Disponibilidade horária. Procuramos pessoas com interesse na área da saúde e com vontade de fazer parte de uma equipa orientada para a prestação de um serviço de excelência. Se este é o seu caso deverá enviar o seu Curriculum Vitae, atualizado, para recrutamento@trofasaude.com, até ao dia 30 de Setembro de 2020, com a seguinte referência: GAC/TSA
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Intelcia abriu novo recrutamento de emprego para Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) em Coimbra. Descrição - Receção de chamadas para atendimento no apoio ao cliente (via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos do serviço, Gestão de Reclamações, Registo do Pedido/Alteração do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio mensal de Desempenho + Comissões; - Seguro de Saúde; - Ambiente de trabalho positivo, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, dinamismo e assertividade. Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para recrutamento.coimbra@intelcia.com com a referência Recrutamento Apoio Coimbra.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa de comercialização e assistência de sanitários e torneiras de marca conceituada a nivel nacional e internacional, em expansão na sua área de atuação, está admitir: Assistente de Loja (M/F) para a zona de Algés/Miraflores. Funções: Atendimento personalizado dos clientes; Apoio ao cliente online, em loja e telefone; Tarefas administrativas inerentes à função; Elo de ligação entre os clientes e os serviços técnicos; Aconselhar mediante os critérios e necessidade de cada cliente. Requisitos: Escolaridade mínima obrigatória; Experiencia em funções similares (valorizado). Disponibilidade para trabalhar das 9h às 18h com folgas ao fim de semana. Vocação para trabalhar em equipa. Boa capacidade interpessoal e de influência. Facilidade de comunicação. Apresentação cuidada Orientação para o atendimento e satisfação do cliente. Inglês falado e escrito (valorizado) Oferta: Formação inicial e contínua. Salário base + Sub. Alimentação. Horário fixo e Folgas ao fim de semana. Prespectivas de progressão de carreira. Após candidatura e se reunir as condições pretendidas pretendidas, contactamos em 15 dias úteis.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A ManpowerGroup, líder de recursos humanos, abriu recrutamento de emprego em Coimbra para comunicador no Apoio ao Cliente (atendimento inbound) Função: Assistente no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra Local: Emprego em Coimbra Descrição: - Receção de chamadas no atendimento telefónico (em português); - Informação de faturação, comunicação, resolução, registo do pedido do clientes, alterações de serviços/tarifários visando para a qualidade e satisfação. - Promoção de produtos/soluções de telecomunicações. Oferta: - Formação Remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal- Prémio de Desempenho até Eur 300 + Comissões; - Desconto nos tarifários para colaboradores. - Integração em empresa sólida, reconhecida, com ambiente positivo, dinâmico e perspetivas de evolução e progressão de carreira. Perfil: - Habilitações ao nível do 12 ano; - Excelente capacidade de comunicação; - Pro-atividade e dinamismo; - Flexibilidade horária; - Disponibilidade total e imediata. Horário: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Envia agora a candidatura ao emprego com Curriculum Vitae paa elisabete.guilherme@manpowergroupsolutions.pt ou pedido de contacto
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Porto-Porto (Porto)
A ManpowerGroup, empresa líder em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um assistente (m/f) para uma linha de Apoio Técnico ao cliente no sector telecomunicações. O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Apoio ao cliente no esclarecimento de questões de âmbito técnico; - Tratamento de reclamações. O que procuramos? - Gosto pelo contacto telefónico; - Atitude dinâmica, proactiva e resiliente; - Facilidade no estabelecimento de relação empática; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Bom domínio de ferramentas informáticas; - No caso de ser cidadão estrangeiro é OBRIGATÓRIO possuir Título de Residência (em cartão). Oferecemos: - Formação inicial remunerada (10h00-16h00 2ªf-6ªf); - Contrato de Trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémios de produtividade + Subsidio de horário noturno (quando aplicável); - Integração numa empresa Sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira; - Excelente Ambiente de trabalho. Folgas: Fixas durante a semana. Inicia a: 16 de agosto Local de Trabalho: Campanhã Envie a candidatura, com o Curriculum Vitae atualizado para o e-mail: patricia.maciel@manpower.pt / anabela.ferreira@manpower.pt e com a referência TECNICO/AP.
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Porto-Porto (Porto)
A ManpowerGroup, empresa líder em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um assistente (m/f) para uma linha de Apoio Técnico ao cliente no sector telecomunicações. O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Apoio ao cliente no esclarecimento de questões de âmbito técnico; - Tratamento de reclamações. O que procuramos? - Gosto pelo contacto telefónico; - Atitude dinâmica, proactiva e resiliente; - Facilidade no estabelecimento de relação empática; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Bom domínio de ferramentas informáticas; - No caso de ser cidadão estrangeiro é OBRIGATÓRIO possuir Título de Residência (em cartão). Oferecemos: - Formação inicial remunerada (10h00-16h00 2ªf-6ªf); - Contrato de Trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémios de produtividade + Subsidio de horário noturno (quando aplicável); - Integração numa empresa Sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira; - Excelente Ambiente de trabalho. Horários de trabalho em vigor: Part-Time ou Full-Time com horário de saída às 24h. Folgas: Fixas durante a semana. Inicia a: 16 de agosto Local de Trabalho: Campanhã Envie a candidatura, com o Curriculum Vitae atualizado para o e-mail patricia.maciel@manpower.pt/anabela.ferreira@manpower.pt e com a referência TECNICO/AP.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Somos uma empresa de Comércio,serviços e marketing situada em Aveiro e trabalhamos em parceria com várias empresas de prestigio e implementadas no mercado á vários anos. Neste momento a empresa encontra-se em expansão e estamos á procura de pessoas m/f para desempenhar a função de Assistente de Venda. Descrição da função: Prestar assistência a gerência comercial, dar suporte a equipa de representantes externos e aos clientes diretos. Efetuar a negociação direta com cliente, prestar apoio a equipa de vendas no atendimento e acompanhamento ao cliente. Aceitamos pessoas com e sem experiência pois facultamos toda a formação necessária ao desempenho da função, bem como todo o acompanhamento continuo. Perfil - Min.18 anos; - Disponibilidade para entrada imediata; - Dinâmicas e comunicativas; - Boa Apresentação.
Grátis
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Portugal (Todas as cidades)
Quem somos O assistente virtual é um profissional autônomo que oferece assistência administrativa, técnica, criativa ou apenas assistência (social) para clientes remotamente a partir de um home office. Se possui uma empresa ou loja online e necessita de um assistente para atendimento ao cliente, contactos, marcação e organização de agenda e entregas de produtos ou se és um executivo e necessita de apoio administrativo, marcação de reuniões, dentre outras tarefas. Contacte nos, podemos ajudar no seu crescimento pessoal ou da sua empresa.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A MapowerGroup encontra-se com novo recrutamento de emprego para Assistente (m/f) em Coimbra. Função: - Receção de chamadas no Apoio ao Cliente para atendimento via telefone; - Informação de faturação, esclarecimentos e promoção; - Gestão de Reclamações. Oferta: - Formação Remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal - Prémio de Desempenho acima da média + Comissões; - Desconto nos tarifários para colaboradores. Perfil: - Habilitações ao nível do 12 ano; - Excelente capacidade de comunicação; - Pro-atividade e dinamismo; - Flexibilidade horária e disponibilidade imediata. Horário: Full-Time e Part-Time, com horários e folgas rotativas. Garante a tua vaga! Envia o CV para a candidatura ao emprego ao e-mail: elisabete.guilherme@manpowergroupsolutions.pt ou pedido de informação e entramos em contacto!
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Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Assistente Operacional    Descrição da Função: Gestão e processamento de encomendas e outros alertas relacionados Emissão de documentos contabilísticos Gestão de prazos de entrega em conformidade com os objetivos da empresa e dos clientes Gestão de stocks Gestão de reclamações de clientes Acompanhamento do processo de pré-venda, venda e pós-venda Acompanhamento e monitorização da atividade diária junto dos clientes Articulação com o departamento de vendas, compras e logística Atendimento telefónico e presencial Tratamento de ficheiros e organização de documentos Apoio noutras tarefas de carácter administrativo Requisitos: Formação superior (preferencialmente) Gosto pela interação junto do cliente Foco na satisfação e fidelização do cliente Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade e organização Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de sistemas de contabilísticos Conhecimento prático de MS Office, em particular Microsoft Excel Conhecimento prático em plataformas CRM    Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho  Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos pessoas dinâmicos, de preferência com experiência no ramo para posição de assistente de vendas em loja de vestuário na zona de Alvalade em Lisboa - comércio tradicional. Funções: - Assegurar o Atendimento adequado ao cliente presencial e on-line e ter capacidade para vender - gostar de moda e de a seguir, - Essencial ter facilidade e à vontade em manusear as redes sociais, vídeos, diretos e fotografia - Garantir o apoio a clientes no âmbito de venda do produto, dúvidas, reclamações Gestão e Reposição de stock - Limpeza e Manutenção do espaço - Organização de loja HORÁRIO: - Part- time, 4 dias, entre as 10h00 e as 19h00 O que procuramos: - Orientação para a venda e satisfação do cliente - Gosto por contacto com o publico - Preferencialmente com experiência no sector de retalho - Dinâmico, Simpático/Empático - Espírito de Iniciativa - Espírito e trabalho de Equipa - Gosto pelo atendimento ao público e atendimento personalizado - Disponibilidade imediata - Boa Capacidade de Comunicação - Atitude positiva - Assiduidade e Pontualidade Oferece-se Contrato de trabalho; Remuneração compatível com a função + subsidio de almoço + Subsidio de Férias + Subsidio de Natal + Prémios por objectivos Se achas que isto é para ti, envia-nos o teu cv actualizado com fotografia para o seguinte email: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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