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Apoio cliente atualizacao


Lista mais vendidos apoio cliente atualizacao

Portugal
Interessado(a) em ingressar numa nova experiência profissional na área de apoio ao cliente/inbound e onde possa também encontrar perspectivas de continuidade e evolução? A Vertente Humana, Empresa de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar para prestigiados clientes líder em Portugal: Assistentes de Call Center (M/F) para vários Serviços de Apoio ao Cliente para realizarem tarefas de: | Inbound /Front Office: Prestar apoio/esclarecimentos a Clientes. | Clientes nas áreas da aviação, logística, combustíveis Informações acerca do horário de Trabalho: | Serviços em funcionamento 24h/7d | Vários horários disponíveis | Possibilidade de Full Time ou Part Time (6h/d ou 4h/d) | Disponibilidade entre 2ª feira a domingo | Folgas em 2 dias úteis (a definir) | Local de Trabalho: Areeiro (Lisboa) Requisitos: | Fluência em português e outro idioma: inglês, francês, espanhol e/ou alemão (factor eliminatório) | Destreza informática | Gosto pela área de Customer Care | Capacidade de gestão de conflitos e resistência ao stress Oferecemos: | Formação remunerada e Contrato de Trabalho | Vencimento fixo + Sistema de incentivos de desempenho (prémios mensais) | Possibilidade de integração em projecto em crescimento e com continuidade Se preenche os requisitos necessários e está interessado em conhecer mais informações acerca desta função, não hesite em enviar-nos a sua candidatura!
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Na Intelcia, player global há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva e inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com oportunidade de emprego no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra   Descrição - Receção de chamadas no Serviço Oficial de Apoio ao Cliente (atendimento via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos gerais, Registo e gestão dos pedidos/alterações do tarifário/serviço de telecomunicações e promoção com orientação para a qualidade, satisfação e experiência positiva do cliente.   Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho Estável; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio Mensal de Desempenho (acima da média) + Comissões; - Seguro de Saúde; - Bom Ambiente de trabalho, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão.   Competências: - Capacidade de comunicação e assertividade; - Empatia e orientação para o cliente; - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (ótica do utilizador); - Disponibilidade imediata.   Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Local: Emprego em Coimbra (centro)   Envie agora a candidatura com o Curriculum Vitae, ou pedido de contacto, para o e-mail: recrutamento.coimbra@intelcia.com e referência Recrutamento Apoio Cliente Coimbra.   Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso. #Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether   keywords: apoio, cliente, comunicação, tecnologia, informática, telecomunicações, emprego, contacto, recrutamento, coimbra; 2021, informação, inbound
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Portugal
Apoio domiciliário a idosos e outros,no conforto das suas próprias casas. Auxílio na realização das tarefas domésticas, preparação de refeições equilibradas e cuidados pessoais, Serviço de acompanhamento ao cliente: conversação e companhia, acompanhamento e transporte em saídas ocasionais (caminhadas, idas ao médico, cabeleireiro, entre outras), auxílio na realização de actividades recreativas, hobbies ou outros interesses do cliente. Valores e horario a combinar
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Apoio ao cliente - Brasileiros (m/f) Desde 2010 estamos focados em colocar os nossos candidatos num dos sectores com maior empregabilidade a nível mundial, o contact center. Procuramos assim can...
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Portugal
Empresa solidamente implementada no mercado, que dispõem de vários escritórios de Norte a Sul do País está a procura de Novos Talentos. Se está desempregado/a, à procura do primeiro emprego ou em busca de novos desafios, venha fazer parte da nossa equipa de elite. Função: atualização de contratos. Estamos dispostos a formar e investir em pessoas que apresentem o seguinte perfil: Determinação e Ambição; Responsabilidade e Pontualidade; Pró-atividade e dinamismo; Vontade de aprender; Facilidade de relacionamento interpessoal; Boa Capacidade para trabalhar em equipa; Conhecimento de informática na ótica do utilizador. Disponibilidade para entrada imediata. Oferta: Remuneração média 750€ - 1.500€; Prémios de produtividade semanais; Plano de Formação; Possibilidade de progressão na carreira; Horário (2º a 6º feira); Integração numa equipa jovem e ambiciosa. Se acredita ter o perfil que procuramos envie-nos a sua candidatura.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Intelcia abriu novo recrutamento de emprego para Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) em Coimbra. Descrição - Receção de chamadas para atendimento no apoio ao cliente (via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos do serviço, Gestão de Reclamações, Registo do Pedido/Alteração do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio mensal de Desempenho + Comissões; - Seguro de Saúde; - Ambiente de trabalho positivo, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, dinamismo e assertividade. Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para recrutamento.coimbra@intelcia.com com a referência Recrutamento Apoio Coimbra.
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Portugal (Todas as cidades)
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com recrutamento em Beja! Encontramo-nos com processo de recrutamento em Beja! Função: Apoio ao Cliente (Atendimento em Português) Descrição - Receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos, Gestão de Reclamações, Registo dos Pedidos/alterações do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio mensal de Desempenho + Comissões; - Seguro de Saúde; - Ambiente de trabalho de fibra positiva, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, dinamismo e assertividade. Horarios: Full-Time e Part-Time compreendidos entre as 12:00 e as 22:00 (2ª a domingo com 2 folgas semanais) Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para [email protected] com a referência ERG_Emprego Apoio Beja #emprego#recrutamento#Beja#apoio#cliente#inbound#atendimento#telefone#receção#contacto#telecomunicações#tecnologia#informática
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A ManpowerGroup, líder de recursos humanos, abriu recrutamento de emprego em Coimbra para comunicador no Apoio ao Cliente (atendimento inbound) Função: Assistente no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra Local: Emprego em Coimbra Descrição: - Receção de chamadas no atendimento telefónico (em português); - Informação de faturação, comunicação, resolução, registo do pedido do clientes, alterações de serviços/tarifários visando para a qualidade e satisfação. - Promoção de produtos/soluções de telecomunicações. Oferta: - Formação Remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal- Prémio de Desempenho até Eur 300 + Comissões; - Desconto nos tarifários para colaboradores. - Integração em empresa sólida, reconhecida, com ambiente positivo, dinâmico e perspetivas de evolução e progressão de carreira. Perfil: - Habilitações ao nível do 12 ano; - Excelente capacidade de comunicação; - Pro-atividade e dinamismo; - Flexibilidade horária; - Disponibilidade total e imediata. Horário: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Envia agora a candidatura ao emprego com Curriculum Vitae paa elisabete.guilherme@manpowergroupsolutions.pt ou pedido de contacto
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Porto-Porto (Porto)
A ManpowerGroup, empresa líder em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um assistente (m/f) para uma linha de Apoio Técnico ao cliente no sector telecomunicações. O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Apoio ao cliente no esclarecimento de questões de âmbito técnico; - Tratamento de reclamações. O que procuramos? - Gosto pelo contacto telefónico; - Atitude dinâmica, proactiva e resiliente; - Facilidade no estabelecimento de relação empática; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Bom domínio de ferramentas informáticas; - No caso de ser cidadão estrangeiro é OBRIGATÓRIO possuir Título de Residência (em cartão). Oferecemos: - Formação inicial remunerada (10h00-16h00 2ªf-6ªf); - Contrato de Trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémios de produtividade + Subsidio de horário noturno (quando aplicável); - Integração numa empresa Sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira; - Excelente Ambiente de trabalho. Folgas: Fixas durante a semana. Inicia a: 16 de agosto Local de Trabalho: Campanhã Envie a candidatura, com o Curriculum Vitae atualizado para o e-mail: patricia.maciel@manpower.pt / anabela.ferreira@manpower.pt e com a referência TECNICO/AP.
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Porto-Porto (Porto)
A ManpowerGroup, empresa líder em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um assistente (m/f) para uma linha de Apoio Técnico ao cliente no sector telecomunicações. O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Apoio ao cliente no esclarecimento de questões de âmbito técnico; - Tratamento de reclamações. O que procuramos? - Gosto pelo contacto telefónico; - Atitude dinâmica, proactiva e resiliente; - Facilidade no estabelecimento de relação empática; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Bom domínio de ferramentas informáticas; - No caso de ser cidadão estrangeiro é OBRIGATÓRIO possuir Título de Residência (em cartão). Oferecemos: - Formação inicial remunerada (10h00-16h00 2ªf-6ªf); - Contrato de Trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémios de produtividade + Subsidio de horário noturno (quando aplicável); - Integração numa empresa Sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira; - Excelente Ambiente de trabalho. Horários de trabalho em vigor: Part-Time ou Full-Time com horário de saída às 24h. Folgas: Fixas durante a semana. Inicia a: 16 de agosto Local de Trabalho: Campanhã Envie a candidatura, com o Curriculum Vitae atualizado para o e-mail patricia.maciel@manpower.pt/anabela.ferreira@manpower.pt e com a referência TECNICO/AP.
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Portugal
Advogada com muita experiência, nomeadamente em: Assessoria Jurídica de Administração de Condomínios Cobrança de Condomínios em Dívida Anulação de Deliberações em Assembleias de Condóminos Cobrança de Dívidas Renegociação de Dívidas Divórcios por Mútuo Consentimento e Litigiosos Partilhas de Bens pós Divórcio Responsabilidades Parentais União de Facto Habilitação de Herdeiros Partilhas Extrajudiciais e Judiciais Testamentos Heranças Arrendamentos Contratos Atualização de rendas. Despejos Cobranças Judiciais de Rendas em Dívida. Notariado: Certificação de Fotocópias Procurações e Substabelecimentos Reconhecimentos de Assinaturas Termos de Autenticação Contraordenações Rodoviárias Impugnações Judiciais Recursos www.helenabrito.com
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Portugal (Todas as cidades)
Tem um trabalho para entregar? Precisas criar / desenvolver um Projetor e não sabes como? Apoio na conceção de projetos em geral (de investigação, formação, etc.) Apoio e supervisão na análise e tratamentos de dados. Apoio na estruturação da Discussão. Apoio na construção de guião e validação de questionários Diga-nos o que precisa, estamos aqui para apoiar... Precisa de avançar na tese, relatório, artigos? AJUDAMOS A FINALIZAR O SEU TRABALHO ACADÉMICO: - Planear o seu trabalho; - Organizar o seu tempo, através de uma calendarização eficaz de tarefas e acompanhamento do seu progresso; - Selecionar a bibliografia mais adequada; - Criar ou compor textos profissionais; - Transcrição de entrevistas; - Analisar os dados recolhidos; - Corrigir excertos de textos. OUTROS SERVIÇOS: - Tratamento de dados; - Revisão ortográfica de teses e trabalhos académicos em Português, - Formatação integral do documento conforme as normas APA; - Elaboração de Defesas em PowerPoint; Equipa de apoio e consultoria de teses, relatórios, trabalhos académicos, artigos e monografias; Definição de objetivos, acompanhamento da evolução do trabalho ao ritmo do cliente; Deixe-nos o seu contacto e responderemos dentro de minutos! Preços competitivos e máximo sigilo
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Porto-Porto (Porto)
A Rhmais, Empresa de Organização e Gestão de Recursos Humanos, encontra-se a selecionar candidatos para o projecto Vodafone – Operador móvel com maior presença a nível mundial: Apoio ao Cliente (m/...
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Porto-Porto (Porto)
Estamos a selecionar para o nosso parceiro NOS – maior Grupo de Comunicações e Entretenimento de Portugal: Apoio ao Cliente – Linha de Retenção (m/f) – Porto (Campanhã) Função: atendimento e re...
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Portugal
ATENÇÃO: Vila Real, Régua, Baião, Resende, Cinfães. Temos um enorme amor e paixão pelos animais! Trata-se de um serviço de aconselhamento - resolução de problemas comportamentais do seu cão / dog walking / pet sitting / Treinos de obediência / nas seguintes localidades: Vila Real, Régua, Baião, Resende, Cinfães. O serviço de aconselhamento / resolução de problemas comportamentais do cão é o nosso serviço por excelência e a principal razão da nossa existência, este serviço pretende intervir de forma a resolver os problemas comportamentais do seu cão, quer sejam decorrentes da convivência com os seus donos ou de situações traumáticas. Este serviço engloba comportamentos de agressividade, de viciação, interação com o dono e comportamento em casa, entre outros. Poderá ainda ser prestado apoio no aconselhamento do cachorro a escolher em função da família e na sua receção em casa. O dog walking foi criado a pensar na comodidade dos donos dos cães que nem sempre tem disponibilidade ou capacidade para levar o cão à rua para um passeio. Sabemos como é importante para os cães um bom passeio, a fim de os exercitar fisica e mentalmente, fazendo as suas necessidades e permitindo que gastem as suas energias. O serviço de pet sitting consiste numa deslocação a casa do cliente para cuidar dos seus animais de estimação. É uma excelente opção para quando nos ausentamos de casa, seja por férias ou a trabalho, não sendo necessária a deslocação do seu animal de estimação para um lugar que lhe é estranho, sendo menos traumatizante para os animais e mais cómodo para os donos. Com o treino em Obediência Básica, o cão irá perceber que o dono é o centro do seu Universo e o seu líder. Este treino pretende melhorar o relacionamento entre cão e dono, no seu dia-a-dia. Deste modo o cão irá aprender a executar um conjunto de exercícios que permitirão ao dono ter um total controlo sobre ele em todas as situações do quotidiano. O mais importante para nós é a satisfação do cliente e do seu cão. Preços gerais dos serviços sujeitos a orçamento
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