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Assistente apoio cliente mf


Lista mais vendidos assistente apoio cliente mf

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Qual o desafio? Vertente Inbound (email ou chamada) Receção e reencaminhamento de informação em geral. Tratamento ou encaminhamento de reclamações recebidas de clientes relativamente ao serviço. Receção, análise e tratamento dos pedidos de assistência. Receção e tratamento de encomendas. Esclarecimento a clientes internos e externos.   Vertente Outbound: Venda de sanitizações a clientes de máquina própria. Reativação de clientes sem consumo nos últimos meses. Agendamento de serviços.   Qual o Perfil? Habilitações Académicas ao nível do 12.º ano de escolaridade Experiência em Call Center/Atendimento Telefónico, Contacto com o Cliente e na área Administrativa Conhecimentos de Microsoft Office (Word, Excel). Conhecimentos de Inglês Boa capacidade de Comunicação e proatividade Capacidade de escuta ativa Disponibilidade e flexibilidade Espírito jovem e de equipa Gosto de trabalhar por objetivos  O que oferecemos? Integração em empresa reconhecida internacionalmente Projeto com continuidade em equipa dinâmica Formação Considera-se uma pessoa com as características acima mencionadas? Gostaria de fazer parte da equipa? Envie-nos o seu CV para recursos.humanos@edensprings.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Assistente Dentária (M/F) Hospital Privado – Lisboa Funções: •Acompanhamento dos utentes nos consultórios médicos; •Apoio no decorrer da consulta (material clínico e administrativo); •Identificar exames/tratamentos realizados no decorrer da consulta para entrega posterior na recção; •Encaminhamento do utente para o check-out administrativo; Perfil: •Curso de Assistente Dentária; •12º ano de escolaridade; •Experiência de 1-2 anos em funções similares; •Disponibilidade imediata; Oferece-se: •Contrato direto com o nosso cliente; •Possibilidade de evolução de carreira; •Percurso formativo na área da especialidade; •Excelentes condições contratuais; •Integração num grupo privado de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para ' [email protected] '
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Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente.   Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas.   Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Portugal
A Rhmais encontra-se a selecionar para o seu parceiro NOS – maior Grupo de Comunicações e Entretenimento de Portugal: Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) – Porto (Campanhã) Função: Prestar suporte aos clientes da empresa, nomeadamente ao nível do esclarecimento de dúvidas e na resolução das questões colocadas. Horários: Part Time (6 horas diárias) entre as 09.00h e as 23.00h Perfil pretendido: Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; Elevados conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Elevadas capacidades comunicacionais: Autonomia, dinamismo e espírito de equipa; Motivação e responsabilidade; Gosto pelo contacto com o cliente; Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (preferencial). Oferecemos: Formação remunerada a iniciar dia 2 de outubro, de 2ª a 6ª feira; Integração em equipa jovem e dinâmica; Excelentes condições de trabalho.
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Portugal
Estamos a selecionar para o nosso parceiro NOS – maior Grupo de Comunicações e Entretenimento de Portugal: Assistente de Apoio ao Cliente – Linha de Retenção (m/f) – Lisboa Função: Atendimento de chamadas a Clientes que pretendem cancelar o serviço e apresentação de oferta adequada às suas necessidades. Horário e folgas de acordo com a sua disponibilidade. Perfil: Habilitações literárias mínimas 12º ano; Experiência em informática (utilizador); Experiência anterior em vendas ou retenção de clientes (preferencial); Facilidade de comunicação e capacidade de argumentação; Elevada capacidade de negociação e persuasão; Gosto e aptidão pela área comercial. Oferecemos: Formação remunerada a iniciar dia 12 de outubro, de segunda a sexta, das 10h às 18h; Remuneração base + Alimentação + Prémios + Incentivos atrativos e sem limite; Integração em equipa jovem e dinâmica; Projeto estável e com continuidade.
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Porto-Porto (Porto)
O Trofa Saúde assume-se como um projeto global de saúde que integra uma vasta rede de Unidades Hospitalares, contando com mais de uma dezena de unidades. No seguimento do nosso processo de crescimento, pretendemos reforçar a equipa com um(a) Assistente de Apoio ao Cliente (m/f). Local: Alfena No seu dia-a-dia irá desempenhar funções como: - Atendimento telefónico; - Esclarecimento de dúvidas a clientes; - Dinamização de campanhas. O que valorizamos: - Habilitações ao nível do 12.º ano; - Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (preferencial); - Domínio das ferramentas informáticas na ótica do utilizador; - Capacidade de comunicação; - Dinamismo, espírito de equipa; - Orientação para a concretização de objetivos; - Disponibilidade horária. Procuramos pessoas com interesse na área da saúde e com vontade de fazer parte de uma equipa orientada para a prestação de um serviço de excelência. Se este é o seu caso deverá enviar o seu Curriculum Vitae, atualizado, para recrutamento@trofasaude.com, até ao dia 30 de Setembro de 2020, com a seguinte referência: GAC/TSA
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Intelcia abriu novo recrutamento de emprego para Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) em Coimbra. Descrição - Receção de chamadas para atendimento no apoio ao cliente (via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos do serviço, Gestão de Reclamações, Registo do Pedido/Alteração do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio mensal de Desempenho + Comissões; - Seguro de Saúde; - Ambiente de trabalho positivo, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, dinamismo e assertividade. Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para recrutamento.coimbra@intelcia.com com a referência Recrutamento Apoio Coimbra.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa de comercialização e assistência de sanitários e torneiras de marca conceituada a nivel nacional e internacional, em expansão na sua área de atuação, está admitir: Assistente de Loja (M/F) para a zona de Algés/Miraflores. Funções: Atendimento personalizado dos clientes; Apoio ao cliente online, em loja e telefone; Tarefas administrativas inerentes à função; Elo de ligação entre os clientes e os serviços técnicos; Aconselhar mediante os critérios e necessidade de cada cliente. Requisitos: Escolaridade mínima obrigatória; Experiencia em funções similares (valorizado). Disponibilidade para trabalhar das 9h às 18h com folgas ao fim de semana. Vocação para trabalhar em equipa. Boa capacidade interpessoal e de influência. Facilidade de comunicação. Apresentação cuidada Orientação para o atendimento e satisfação do cliente. Inglês falado e escrito (valorizado) Oferta: Formação inicial e contínua. Salário base + Sub. Alimentação. Horário fixo e Folgas ao fim de semana. Prespectivas de progressão de carreira. Após candidatura e se reunir as condições pretendidas pretendidas, contactamos em 15 dias úteis.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Somos uma empresa de Comércio,serviços e marketing situada em Aveiro e trabalhamos em parceria com várias empresas de prestigio e implementadas no mercado á vários anos. Neste momento a empresa encontra-se em expansão e estamos á procura de pessoas m/f para desempenhar a função de Assistente de Venda. Descrição da função: Prestar assistência a gerência comercial, dar suporte a equipa de representantes externos e aos clientes diretos. Efetuar a negociação direta com cliente, prestar apoio a equipa de vendas no atendimento e acompanhamento ao cliente. Aceitamos pessoas com e sem experiência pois facultamos toda a formação necessária ao desempenho da função, bem como todo o acompanhamento continuo. Perfil - Min.18 anos; - Disponibilidade para entrada imediata; - Dinâmicas e comunicativas; - Boa Apresentação.
Grátis
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A MapowerGroup encontra-se com novo recrutamento de emprego para Assistente (m/f) em Coimbra. Função: - Receção de chamadas no Apoio ao Cliente para atendimento via telefone; - Informação de faturação, esclarecimentos e promoção; - Gestão de Reclamações. Oferta: - Formação Remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal - Prémio de Desempenho acima da média + Comissões; - Desconto nos tarifários para colaboradores. Perfil: - Habilitações ao nível do 12 ano; - Excelente capacidade de comunicação; - Pro-atividade e dinamismo; - Flexibilidade horária e disponibilidade imediata. Horário: Full-Time e Part-Time, com horários e folgas rotativas. Garante a tua vaga! Envia o CV para a candidatura ao emprego ao e-mail: elisabete.guilherme@manpowergroupsolutions.pt ou pedido de informação e entramos em contacto!
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A ManpowerGroup, líder de recursos humanos, abriu recrutamento de emprego em Coimbra para comunicador no Apoio ao Cliente (atendimento inbound) Função: Assistente no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra Local: Emprego em Coimbra Descrição: - Receção de chamadas no atendimento telefónico (em português); - Informação de faturação, comunicação, resolução, registo do pedido do clientes, alterações de serviços/tarifários visando para a qualidade e satisfação. - Promoção de produtos/soluções de telecomunicações. Oferta: - Formação Remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal- Prémio de Desempenho até Eur 300 + Comissões; - Desconto nos tarifários para colaboradores. - Integração em empresa sólida, reconhecida, com ambiente positivo, dinâmico e perspetivas de evolução e progressão de carreira. Perfil: - Habilitações ao nível do 12 ano; - Excelente capacidade de comunicação; - Pro-atividade e dinamismo; - Flexibilidade horária; - Disponibilidade total e imediata. Horário: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Envia agora a candidatura ao emprego com Curriculum Vitae paa elisabete.guilherme@manpowergroupsolutions.pt ou pedido de contacto
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Porto-Porto (Porto)
A ManpowerGroup, empresa líder em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um assistente (m/f) para uma linha de Apoio Técnico ao cliente no sector telecomunicações. O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Apoio ao cliente no esclarecimento de questões de âmbito técnico; - Tratamento de reclamações. O que procuramos? - Gosto pelo contacto telefónico; - Atitude dinâmica, proactiva e resiliente; - Facilidade no estabelecimento de relação empática; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Bom domínio de ferramentas informáticas; - No caso de ser cidadão estrangeiro é OBRIGATÓRIO possuir Título de Residência (em cartão). Oferecemos: - Formação inicial remunerada (10h00-16h00 2ªf-6ªf); - Contrato de Trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémios de produtividade + Subsidio de horário noturno (quando aplicável); - Integração numa empresa Sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira; - Excelente Ambiente de trabalho. Folgas: Fixas durante a semana. Inicia a: 16 de agosto Local de Trabalho: Campanhã Envie a candidatura, com o Curriculum Vitae atualizado para o e-mail: patricia.maciel@manpower.pt / anabela.ferreira@manpower.pt e com a referência TECNICO/AP.
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Porto-Porto (Porto)
A ManpowerGroup, empresa líder em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um assistente (m/f) para uma linha de Apoio Técnico ao cliente no sector telecomunicações. O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Apoio ao cliente no esclarecimento de questões de âmbito técnico; - Tratamento de reclamações. O que procuramos? - Gosto pelo contacto telefónico; - Atitude dinâmica, proactiva e resiliente; - Facilidade no estabelecimento de relação empática; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Bom domínio de ferramentas informáticas; - No caso de ser cidadão estrangeiro é OBRIGATÓRIO possuir Título de Residência (em cartão). Oferecemos: - Formação inicial remunerada (10h00-16h00 2ªf-6ªf); - Contrato de Trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémios de produtividade + Subsidio de horário noturno (quando aplicável); - Integração numa empresa Sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira; - Excelente Ambiente de trabalho. Horários de trabalho em vigor: Part-Time ou Full-Time com horário de saída às 24h. Folgas: Fixas durante a semana. Inicia a: 16 de agosto Local de Trabalho: Campanhã Envie a candidatura, com o Curriculum Vitae atualizado para o e-mail patricia.maciel@manpower.pt/anabela.ferreira@manpower.pt e com a referência TECNICO/AP.
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos pessoas dinâmicos, de preferência com experiência no ramo para posição de assistente de vendas em loja de vestuário na zona de Alvalade em Lisboa - comércio tradicional. Funções: - Assegurar o Atendimento adequado ao cliente presencial e on-line e ter capacidade para vender - gostar de moda e de a seguir, - Essencial ter facilidade e à vontade em manusear as redes sociais, vídeos, diretos e fotografia - Garantir o apoio a clientes no âmbito de venda do produto, dúvidas, reclamações Gestão e Reposição de stock - Limpeza e Manutenção do espaço - Organização de loja HORÁRIO: - Part- time, 4 dias, entre as 10h00 e as 19h00 O que procuramos: - Orientação para a venda e satisfação do cliente - Gosto por contacto com o publico - Preferencialmente com experiência no sector de retalho - Dinâmico, Simpático/Empático - Espírito de Iniciativa - Espírito e trabalho de Equipa - Gosto pelo atendimento ao público e atendimento personalizado - Disponibilidade imediata - Boa Capacidade de Comunicação - Atitude positiva - Assiduidade e Pontualidade Oferece-se Contrato de trabalho; Remuneração compatível com a função + subsidio de almoço + Subsidio de Férias + Subsidio de Natal + Prémios por objectivos Se achas que isto é para ti, envia-nos o teu cv actualizado com fotografia para o seguinte email: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Assistente Dentária (M/F) Hospital Privado – Lisboa Funções: • Acompanhamento dos utentes nos consultórios médicos; • Apoio no decorrer da consulta (material clínico e administrativo); • Identificar exames/tratamentos realizados no decorrer da consulta para entrega posterior na recção; • Encaminhamento do utente para o check-out administrativo; Perfil: • Curso de Assistente Dentária; • 12º ano de escolaridade; • Experiência de 1-2 anos em funções similares; • Disponibilidade imediata; Oferece-se: • Contrato direto com o nosso cliente; • Possibilidade de evolução de carreira; • Percurso formativo na área da especialidade; • Excelentes condições contratuais; • Integração num grupo privado de prestígio Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para 'geral@recruit.pt'
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar Assistente de Apoio a Cliente em Alverca para uma empresa no setor da distribuição farmacêutica. O que terás de fazer - Assegurar a receção e encaminhamento das chamadas telefónicas da empresa e garantir o atendimento dos pedidos dos clientes e receção das encomendas. O que deves garantir - 12º ano de escolaridade (fator preferencial); - Experiência anterior em funções similares; - Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizar (MS Office); - Comunicação fluída; - Disponibilidade para os horários e folgas rotativas: 2ºf a 6ºf entre as 08:30h e as 21:00h; Sábado 09:00h às 18:00h; Domingo 09:30h às 18:00h; - Carta de condução e viatura própria; - Disponibilidade imediata. O que te proporcionamos - Vencimento mensal: 725€ e Subsídio de Alimentação: 6.60€/dia; - Outros subsídios consoante a natureza da função. Alvará n.º 203, 14 de Fevereiro de 1997
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Espaço dedicado à Saúde e Bem-Estar, procura Assistente Administrativa e Marketing A pessoa selecionada será responsável por realizar as seguintes tarefas inerentes à posição: Apoio administrativo, comercial e marketing (redes sociais). Acolhimento dos pacientes Receção de chamadas Gerir agendas Requisitos Formação mínima: 12 Ano Experiência profissional mínima de 2 anos Competências de relacionamento e orientação para o cliente Boa capacidade de comunicação Simpatia, empatia e apresentação cuidada. Capacidade de autonomia, proatividade e sentido de responsabilidade Valorizamos Experiência na área de Saúde & Bem-Estar. Elegível para estágio IEFP. Disponibilidade imediata Se reúne estes requisitos, envie-nos a sua candidatura com foto para: hello@fiveclinic.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Hooli Home Portugal é uma agência com origem na fusão de um grande grupo de investimento, líder em investimentos imobiliários, fundado em 2008. Com 10 anos de crescimento, o Grupo conta hoje com 17 filiais, que ajudam os clientes a investir em imóveis ou fundos em Portugal, Espanha, Grécia, Irlanda, Chipre, Malta, Reino Unido e Estados Unidos. A Hooli Home em Portugal está localizada no Estoril, uma zona premium, de forma a prestar o melhor serviço aos nossos clientes internacionais, que desejam investir em Portugal, bem como aos clientes nacionais, que procuram por qualidade e bem-estar, actuando no segmento de habitação médio-alto e alto do mercado imobiliário. Principais Responsabilidades: - Atendimento ao cliente - Tratamento e encaminhamento de toda a correspondência da loja - Apoio à área comercial - Introdução/gestão dos dados dos imóveis no computador - Apoio administrativo ao processo de venda do imóvel (contratos de promessa, escritura) - Implementação e gestão da montra de imóveis - Outras tarefas administrativas relacionadas REQUISITOS: - 12º ano - Boa comunicação interpessoal - Disponibilidade - Proactividade e dinamismo - Organização e gestão de prioridades - Gosto pela área comercial e serviço ao cliente - Inglês fluente, falado e escrito - Bons conhecimentos de MS Office: excel, powerpoint, word - 2 anos em funções similares - Disponibilidade imediata - Apresentação cuidada Pede-se aos interessados que enviem o curriculum para: recruitment_portugal@delsk.com, com o nome da posição a que se candidata
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Sesimbra (Setúbal)
Serviços de apoio administrativo, comercial ou pessoal a freelancers, micro/pequenos empresários e particulares de modo remoto, ou seja, sem a necessidade de estar presente no mesmo espaço físico. Os serviços são prestados mediante um contrato de prestação de serviços. O cliente não tem de suportar os custos inerentes à contratação de um funcionário como impostos, segurança social, subsídios e seguros, bem como as despesas com o espaço e equipamentos, economizando muito dinheiro com estes serviços. Para mais informações consulte o site www.clicassistentevirtual.pt ou envie e-mail para geral@clicassistentevirtual.pt
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Setúbal (Setúbal)
A Gracious Transparency é uma empresa dedicada ao comércio nacional e internacional de eletrónica e eletrodomésticos, encontra-se em fase de expansão e a incrementar vários projetos inovadores. Estamos ligados às principais marcas de tecnologia do mercado de consumo e dentro das nossas áreas de atuação está a venda B2C, B2B e assistência técnica.   Estamos a recrutar profissionais para assistência em contact center.   Perfil: - Mínimo 9º ano de escolaridade; - Experiência em atendimento ao público ou call center (preferencial); - Conhecimento de língua estrangeira inglesa; - Bom domínio informático (preferencial); - Boas competências de comunicação; - Pessoa dinâmica com espiríto de iniciativa e autoconfiança.   Funções: - Atendimento telefónico; - Apoio ao cliente; - Retenções; - Incidências; - Vendas;   Oferta: - Formação Contínua; - Full-Time (9h às 18h) de 2ª à 6ª - Enquandramento numa empresa sólida e em crescimento; - Oportunidade de integração em equipa nova e dinâmica; - Contrato de trabalho a termo certo (1 ano) com vencimento mínimo nacional;   Localização: Setúbal   Próximo passo: Se acha que corresponde ao perfil que procuramos e se sente motivado para este desafio, envie o currículo para o e-mail  rita.prieto2000@gmail.com.
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Portugal
Vous êtes spécialisé dans le marketing ? Dans le tourisme ? Passionné par les jeux vidéo ? Ou souhaitez évoluer dans le domaine de l’e-commerce ? Rejoignez-nous ! Notre diversité est votre avenir professionnel: la pluralité de nos projets permet à chacun d’évoluer dans son domaine de prédilection. En effet, nos nombreux clients à renommée internationale, comme Facebook, Expedia, Supercell, Ebay, Asos ou encore Zalando et bien d’autres, seront le parfait tremplin à votre carrière. Le candidat idéal est curieux, novateur, et enjoué à l’idée de rejoindre une équipe hautement qualifiée délivrant un service hors norme aux clients et futurs clients. Rejoignez une équipe jeune et dynamique, avec plus de 200 employés engagés dans la croissance du projet. Responsabilités Fournir une expérience clientèle exceptionnelle aux clients et/ou utilisateurs des nombreuses entreprises pour lesquels nous fournissons un service de gestion de clientèle. Ce qui implique leur fournir une assistance et/ou un support sur des questions relatives à leur enregistrement, leur accès et/ou leur transaction sur les sites de nos différents partenaires. Mais également, leur fournir des informations sur les produits et services de nos partenaires. • Etablir un contact performant, courtois et personnalisé aux clients de notre partenaire en français par téléphone et email; • Offrir une réponse rapide et adéquate aux questions des clients avant, pendant et après l'achat; • Identifier les requêtes des clients et les transférer de manière rapide et efficace aux différents départements si besoin; • Respecter les procédures établies, les accords au niveau de la qualité de service à la clientèle en atteignant et en excellant les objectifs individuels et d’équipe. Votre Profil • Parfaite maîtrise de la langue française et de ses subtilités - à l’écrit et à l’oral (langue maternelle obligatoire); • Autorisation de travail pour les citoyens hors UEE; • Bon niveau d'anglais (préférentiel B2); • Excellentes compétences en informatique; • Haut niveau de sympathie et d’empathie; • Capacité d'apprentissage rapide; • Expérience en centre d’appels (préférentiel); • Flexibilité et résilience sont vos chevaux de bataille; • L’esprit d’équipe chez vous est synonyme de seconde nature; • Vous pouvez travailler dans un environnement de travail incluant de courts délais et de forts volumes. Notre Offre • Contrat de travail à durée déterminée de 12 mois renouvelable par tacite reconduction; • Possibilité de carrière internationale dans un environnement multiculturel; • Formation initiale et continue; • Assurance maladie offerte (après 6 moins de contrat); • Mise à disposition d´un appartement en colocation avec chambre individuelle*; • Remboursement des dépenses du vol initial (après 9 mois de contrat)*; • Possibilité d’évolution de carrière et sécurité de travail à long-terme; • Cours de langue offert (portugais et Anglais); • De nombreuses activités organisées par Teleperformance: tournois sportifs, soirée d'été et de Noël, sports nautiques, randonnées en montagnes, concours culturels. *Pour des candidats internationaux
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