-
loading
Só com imagem

Apoio cliente turismo


Lista mais vendidos apoio cliente turismo

Portugal
Interessado(a) em ingressar numa nova experiência profissional na área de apoio ao cliente/inbound e onde possa também encontrar perspectivas de continuidade e evolução? A Vertente Humana, Empresa de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar para prestigiados clientes líder em Portugal: Assistentes de Call Center (M/F) para vários Serviços de Apoio ao Cliente para realizarem tarefas de: | Inbound /Front Office: Prestar apoio/esclarecimentos a Clientes. | Clientes nas áreas da aviação, logística, combustíveis Informações acerca do horário de Trabalho: | Serviços em funcionamento 24h/7d | Vários horários disponíveis | Possibilidade de Full Time ou Part Time (6h/d ou 4h/d) | Disponibilidade entre 2ª feira a domingo | Folgas em 2 dias úteis (a definir) | Local de Trabalho: Areeiro (Lisboa) Requisitos: | Fluência em português e outro idioma: inglês, francês, espanhol e/ou alemão (factor eliminatório) | Destreza informática | Gosto pela área de Customer Care | Capacidade de gestão de conflitos e resistência ao stress Oferecemos: | Formação remunerada e Contrato de Trabalho | Vencimento fixo + Sistema de incentivos de desempenho (prémios mensais) | Possibilidade de integração em projecto em crescimento e com continuidade Se preenche os requisitos necessários e está interessado em conhecer mais informações acerca desta função, não hesite em enviar-nos a sua candidatura!
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Na Intelcia, player global há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva e inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com oportunidade de emprego no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra   Descrição - Receção de chamadas no Serviço Oficial de Apoio ao Cliente (atendimento via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos gerais, Registo e gestão dos pedidos/alterações do tarifário/serviço de telecomunicações e promoção com orientação para a qualidade, satisfação e experiência positiva do cliente.   Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho Estável; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio Mensal de Desempenho (acima da média) + Comissões; - Seguro de Saúde; - Bom Ambiente de trabalho, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão.   Competências: - Capacidade de comunicação e assertividade; - Empatia e orientação para o cliente; - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (ótica do utilizador); - Disponibilidade imediata.   Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Local: Emprego em Coimbra (centro)   Envie agora a candidatura com o Curriculum Vitae, ou pedido de contacto, para o e-mail: recrutamento.coimbra@intelcia.com e referência Recrutamento Apoio Cliente Coimbra.   Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso. #Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether   keywords: apoio, cliente, comunicação, tecnologia, informática, telecomunicações, emprego, contacto, recrutamento, coimbra; 2021, informação, inbound
Ver produto
Portugal
Apoio escolar, apoio na realização de trabalhos académicos/tradução. Licenciada em Turismo, com experiência em apoio escolar com especial enfoque nas línguas estrangeiras (inglês, espanhol, francês e alemão) e disciplinas da área das Humanidades (história, geografia, sociologia, psicologia...) Tradução de trabalhos escolares/académicos, apoio na organização e estruturação do trabalho. Revisão de conteúdos.
Ver produto
Portugal
Apoio domiciliário a idosos e outros,no conforto das suas próprias casas. Auxílio na realização das tarefas domésticas, preparação de refeições equilibradas e cuidados pessoais, Serviço de acompanhamento ao cliente: conversação e companhia, acompanhamento e transporte em saídas ocasionais (caminhadas, idas ao médico, cabeleireiro, entre outras), auxílio na realização de actividades recreativas, hobbies ou outros interesses do cliente. Valores e horario a combinar
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Apoio ao cliente - Brasileiros (m/f) Desde 2010 estamos focados em colocar os nossos candidatos num dos sectores com maior empregabilidade a nível mundial, o contact center. Procuramos assim can...
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Presta-se auxílio em trabalhos académicos. - Ciências: Química, Física, Biologia, Matemática, Estatística, Geologia, Ciência de Computadores/Computação, Ciências Agrárias, Agronomia, etc.; - Saúde: Medicina (Veterinária, Dentária, etc.), Enfermagem, Ciências Farmacêuticas, Farmácia, Fisioterapia, Ciências da Nutrição, Podologia, Radiologia, etc.; - Engenharia: Civil, Mecânica, Informática, Redes, Eletrotécnica, Eletrónica, Bioengenharia, Biomédica, Industrial, Naval, Biológica, do Ambiente, de Materiais, de Transportes, etc.; - Artes: Arquitectura, Design (todos), Música, Teatro, Cinema, etc.; - Educação: todas as áreas; - Direito, Solicitadoria, Criminologia e similares; - Ciências Sociais: Animação (todas), Antropologia, Ciência Política, Ciências da Comunicação (e similares), Estudos (todos), Geografia, Jornalismo, Marketing, Negócios Internacionais, Psicologia (todas), Publicidade, Relações (Públicas, Internacionais e similares), Serviço Social, Sociologia, Turismo, Arqueologia, Estudos Linguísticos (todos), Filosofia, História, Línguas, Literaturas, Secretariado, Teologia, Tradução, Interpretação, etc.; - Economia e Gestão: Economia, Finanças, Gestão (todas), Administração (todas), Comércio, Contabilidade, etc.; Se a sua área não constar, contacte-nos para saber a possibilidade de o/a apoiar. Análise e orçamento grátis. Preço negociável. Apoio online/presencial - Microsoft Skype, WhatsApp, Google Hangouts ou similar - ou envio electrónico/pelo correio. Serviço disponível para todo o País. Contacte-nos! Sigilo absoluto. Apenas - no máximo - duas pessoas terão conhecimento do trabalho.
Ver produto
São Pedro-Faro (Faro)
Presto apoio a nível nacional na elaboração de teses, dissertações, trabalhos académicos e relatórios de estágio em áreas de estudo, tais como: Turismo, Contabilidade, Marketing, Gestão, Recursos Huma...
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Presta-se auxílio em trabalhos académicos. VEJA LISTA ABAIXO. Se a sua área não constar, contacte-nos para saber a possibilidade de o/a apoiar. Análise e orçamento grátis. Preço negociável. Apoio online/presencial - Microsoft Skype, WhatsApp, Google Hangouts ou similar - ou envio electrónico/pelo correio. Serviço disponível para todo o País. Contacte-nos! Sigilo absoluto. Apenas - no máximo - duas pessoas terão conhecimento do trabalho. - Ciências: Química, Física, Biologia, Matemática, Estatística, Geologia, Ciência de Computadores/Computação, Ciências Agrárias, Agronomia, etc.; - Saúde: Medicina (Geral, Veterinária, Dentária, etc.), Enfermagem, Ciências Farmacêuticas, Farmácia, Fisioterapia, Ciências da Nutrição, Podologia, Radiologia, etc.; - Engenharia: Civil, Mecânica, Informática, Redes, Eletrotécnica, Eletrónica, Bioengenharia, Biomédica, Industrial, Naval, Biológica, do Ambiente, de Materiais, de Transportes, etc.; - Artes: Arquitectura, Design (todos), Música, Teatro, Cinema, etc.; - Educação: todas as áreas; - Direito, Solicitadoria, Criminologia e similares; - Ciências Sociais: Animação (todas), Antropologia, Ciência Política, Ciências da Comunicação (e similares), Estudos (todos), Geografia, Jornalismo, Marketing, Negócios Internacionais, Psicologia (todas), Publicidade, Relações (Públicas, Internacionais e similares), Serviço Social, Sociologia, Turismo, Arqueologia, Estudos Linguísticos (todos), Filosofia, História, Línguas, Literaturas, Secretariado, Teologia, Tradução, Interpretação, etc.; - Economia e Gestão: Economia, Finanças, Gestão (todas), Administração (todas), Comércio, Contabilidade, etc..
Ver produto
Portugal
Presto serviços de recepção ou preparação de apartamentos de alojamento local para hóspedes na zona do grande Porto, de forma pontual ou permanente. Falo fluentemente 5 línguas e trabalho no sector do Turismo, o que pode ser uma grande ajuda para receber os seus hóspedes nos momentos em que não o pode fazer ou mesmo ter esse serviço adjudicado a outra pessoa que o deixará livre dessa preocupação. Rentabilize o seu espaço sem abdicar do seu tempo para o efeito. Requer confirmação de disponibilidade previamente. * Check-in (em português, alemão, inglês, francês ou espanhol) 24h/dia: 15€ Inclui: entrega de mapa do Porto, informações turísticas, marcação de reservas em actividades e programas para os hóspedes * Check-in VIP (em português, alemão, inglês, francês ou espanhol) 24h/dia: 20€ Inclui: entrega de mapa do Porto, informações turísticas, marcação de reservas em actividades e programas para os hóspedes, fruta da época e doce típico à chegada * Acolhimento no aeroporto do Porto e transfer para o alojamento: 25€ (só ida) ou 40€ (ida e volta) Inclui: transfer em carro privado de 5 lugares, acolhimento com placa identificativa na área de chegadas Não inclui: serviço de check-in Poderá acumular com a opção de check-in escolhida * Limpeza e preparação do apartamento com ou sem serviço de lavandaria: sob consulta (varia de acordo com o tamanho da propriedade) * Gestão de reservas do seu apartamento: preço sob consulta Pode incluir: serviço de listagem do apartamento online em vários websites em português e inglês, gestão de reservas, comunicação com os hóspedes (combinação de chegada e outros detalhes) e atribuição de feedback/avaliação dos hóspedes após o check-out * Gestão completa do seu apartamento: preço sob consulta Pode incluir: check-in/check-out, serviço de limpeza e lavandaria, manutenção e pequenas reparações necessárias, recolha fotográfica do apartamento, aconselhamento de pricing (de acordo com a localização, épocas baixa/alta e procura) apoio na legalização do alojamento local (junto da Câmara Municipal), gestão de reservas e criação de dossier com sugestões turísticas. Experiência comprovada em gestão de apartamento de alojamento local, pois sou proprietária de um apartamento no Porto, que pode ser mostrado como referência. Contacte-me para saber mais: responda, por favor, a este anúncio. Todos os valores acrescem IVA e referem-se a apartamentos no Porto. Fora do Porto os valores terão que ser calculados.
15 €
Ver produto
Viseu (Viseu)
Prestamos apoio na elaboração de Monografias, Teses de fim de curso/Mestrado e outros Trabalhos Académicos, em múltiplas áreas do conhecimento tais como Biologia, Gestão, Psicologia, Sociologia, Arquitetura, Literatura,Jornalismo, Direito, Turismo, Enfermagem etc. Trabalhamos com seriedade, confidencialidade e rigor. Os trabalhos dos nossos alunos são protegidos por termos de confidencialidade e de salvaguarda de direitos de autor. Só realizamos trabalhos originais! Contacta-nos já!!!!
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Intelcia abriu novo recrutamento de emprego para Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) em Coimbra. Descrição - Receção de chamadas para atendimento no apoio ao cliente (via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos do serviço, Gestão de Reclamações, Registo do Pedido/Alteração do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio mensal de Desempenho + Comissões; - Seguro de Saúde; - Ambiente de trabalho positivo, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, dinamismo e assertividade. Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para recrutamento.coimbra@intelcia.com com a referência Recrutamento Apoio Coimbra.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com recrutamento em Beja! Encontramo-nos com processo de recrutamento em Beja! Função: Apoio ao Cliente (Atendimento em Português) Descrição - Receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos, Gestão de Reclamações, Registo dos Pedidos/alterações do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio mensal de Desempenho + Comissões; - Seguro de Saúde; - Ambiente de trabalho de fibra positiva, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, dinamismo e assertividade. Horarios: Full-Time e Part-Time compreendidos entre as 12:00 e as 22:00 (2ª a domingo com 2 folgas semanais) Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para [email protected] com a referência ERG_Emprego Apoio Beja #emprego#recrutamento#Beja#apoio#cliente#inbound#atendimento#telefone#receção#contacto#telecomunicações#tecnologia#informática
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A ManpowerGroup, líder de recursos humanos, abriu recrutamento de emprego em Coimbra para comunicador no Apoio ao Cliente (atendimento inbound) Função: Assistente no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra Local: Emprego em Coimbra Descrição: - Receção de chamadas no atendimento telefónico (em português); - Informação de faturação, comunicação, resolução, registo do pedido do clientes, alterações de serviços/tarifários visando para a qualidade e satisfação. - Promoção de produtos/soluções de telecomunicações. Oferta: - Formação Remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal- Prémio de Desempenho até Eur 300 + Comissões; - Desconto nos tarifários para colaboradores. - Integração em empresa sólida, reconhecida, com ambiente positivo, dinâmico e perspetivas de evolução e progressão de carreira. Perfil: - Habilitações ao nível do 12 ano; - Excelente capacidade de comunicação; - Pro-atividade e dinamismo; - Flexibilidade horária; - Disponibilidade total e imediata. Horário: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Envia agora a candidatura ao emprego com Curriculum Vitae paa elisabete.guilherme@manpowergroupsolutions.pt ou pedido de contacto
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A ManpowerGroup, empresa líder em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um assistente (m/f) para uma linha de Apoio Técnico ao cliente no sector telecomunicações. O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Apoio ao cliente no esclarecimento de questões de âmbito técnico; - Tratamento de reclamações. O que procuramos? - Gosto pelo contacto telefónico; - Atitude dinâmica, proactiva e resiliente; - Facilidade no estabelecimento de relação empática; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Bom domínio de ferramentas informáticas; - No caso de ser cidadão estrangeiro é OBRIGATÓRIO possuir Título de Residência (em cartão). Oferecemos: - Formação inicial remunerada (10h00-16h00 2ªf-6ªf); - Contrato de Trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémios de produtividade + Subsidio de horário noturno (quando aplicável); - Integração numa empresa Sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira; - Excelente Ambiente de trabalho. Folgas: Fixas durante a semana. Inicia a: 16 de agosto Local de Trabalho: Campanhã Envie a candidatura, com o Curriculum Vitae atualizado para o e-mail: patricia.maciel@manpower.pt / anabela.ferreira@manpower.pt e com a referência TECNICO/AP.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A ManpowerGroup, empresa líder em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um assistente (m/f) para uma linha de Apoio Técnico ao cliente no sector telecomunicações. O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Apoio ao cliente no esclarecimento de questões de âmbito técnico; - Tratamento de reclamações. O que procuramos? - Gosto pelo contacto telefónico; - Atitude dinâmica, proactiva e resiliente; - Facilidade no estabelecimento de relação empática; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Bom domínio de ferramentas informáticas; - No caso de ser cidadão estrangeiro é OBRIGATÓRIO possuir Título de Residência (em cartão). Oferecemos: - Formação inicial remunerada (10h00-16h00 2ªf-6ªf); - Contrato de Trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémios de produtividade + Subsidio de horário noturno (quando aplicável); - Integração numa empresa Sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira; - Excelente Ambiente de trabalho. Horários de trabalho em vigor: Part-Time ou Full-Time com horário de saída às 24h. Folgas: Fixas durante a semana. Inicia a: 16 de agosto Local de Trabalho: Campanhã Envie a candidatura, com o Curriculum Vitae atualizado para o e-mail patricia.maciel@manpower.pt/anabela.ferreira@manpower.pt e com a referência TECNICO/AP.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.