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Apoio cliente frances h


Lista mais vendidos apoio cliente frances h

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Os nossos clientes estão à procura de agentes de apoio ao cliente para se juntarem à sua equipa em Lisboa, Portugal. Temos vagas disponíveis para as seguintes línguas:   Alemão (Remoto ou Presencial) Francês (Remoto ou Prensencial) Holandês (Remoto ou Presencial) Italiano (Presencial) Finlandês (Presencial) Norueguês (Presencial) Dinamarquês (Presencial) Sueco (Presencial)   Requisitos: Boas capacidades comunicativas Fluente em Inglês   Responsabilidades: Atender e/ou resolver questões técnicas ou problemas apresentados pelos clientes via telefone ou e-mail ou outros canais de forma amigável e eficiente   Em oferta: Salários competitivos (14 pagamentos mensais por ano) Bônus de performance Formação contínua Seguro de saúde com plano odontológico (após 6 meses de contrato) Oportunidades de progressão na carreira
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Os nossos clientes estão à procura de agentes de apoio ao cliente para se juntarem à sua equipa em Lisboa, Portugal. Temos vagas disponíveis para as seguintes línguas:   Alemão (Remoto ou Presencial) Francês (Remoto ou Prensencial) Holandês (Remoto ou Presencial) Italiano (Presencial) Finlandês (Presencial) Norueguês (Presencial) Dinamarquês (Presencial) Sueco (Presencial)   Responsabilidades:   Atender e/ou resolver questões técnicas ou problemas apresentados pelos clientes via telefone ou e-mail ou outros canais de forma amigável e eficiente   Em oferta:   Salários competitivos (14 pagamentos mensais por ano) Bônus de performance Formação contínua Seguro de saúde com plano odontológico (após 6 meses de contrato) Oportunidades de progressão na carreira
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Braga-Braga (Braga)
Adecco Prestação de Serviços recruta Administrativo de Contabilidade (M/F) para prestado cliente na zona de Braga. Funções: - Receção e análise de faturas; - Apoio na área de contabilidade; - Elaboração de reportings; - Contacto com o cliente via email. Requisitos: - Conhecimentos médios de francês (principalmente a nível de escrita); - Conhecimentos sobre contabilidade (preferencial); - Forte capacidade de comunicação; - Dinamismo. Condições: - Contrato de trabalho; - Projeto com continuidade; - Integração em empresa de renome. - Horário: 2ªf a 6ªf das 09h às 18h e das 13h às 22h (rotativo). Caso esteja interessado(a); inscreva-se no site da Adecco, www.adecco.pt ou envie o seu cv para vanessa.ferreira@adecco.com, colocando no assunto do email “Administrativo Contabilidade - Francês”.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Jurista.   Principais Funções: Prestar apoio jurídico/aconselhamento aos responsáveis de Recursos Humanos e aos operacionais sobre questões de Direito de Trabalho francês; Gerir os processos disciplinares dos colaboradores do grupo; Manter-se informado sobre as atualizações jurídicas; Redigir correio jurídico (emendas, notas informativas, etc...); Acompanhar e participar no desenvolvimento de casos contenciosos. Perfil: Formação superior na área do Direito do Trabalho francês; Experiência do Direito do Trabalho francês (3 a 5 anos); Proativo, reativo e capacidade de gerir vários assuntos simultaneamente; Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Domínio da língua francesa oral e escrito (fator eliminatório). Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro; Entrada imediata. Local de Trabalho: Viana do Castelo
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
☝ Tratas a língua inglesa, francesa ou castelhana por tu? Tens um perfil comercial, és organizado/a e procuras um novo desafio? Como Administrativo(a) Comercial, estarás diretamente em contacto com os clientes, sendo tu a primeira pessoa a quem estes recorrerão. Serás responsável pela divulgação de informação, esclarecimento de dúvidas, contacto telefónico e via email com clientes, tarefas administrativas, apoio na realização de propostas, entre outras tarefas inerentes à função. ????O que te levará ao sucesso nesta função: - O teu perfil altamente comunicativo/a e os teus conhecimentos em Inglês, Francês ou Castelhano serão fundamentais, uma vez que terás que falar com diversos clientes. - A tua capacidade de organização e empatia farão a diferença na relação que estabeleces com os clientes e no sucesso do negócio. - Caso tenhas experiência na área administrativa comercial e especificamente na área alimentar, será valorizado. ????O que temos para oferecer: - Possibilidade de contrato diretamente com o cliente; - Vencimento negociável ao longo do processo de recrutamento; - Trabalho de 2ª a 6ª das 9h às 18h. Esta é a oferta ideal para ti! ???? Se reúnes estas condições, do que estás à espera?
900 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Olá Candidato! A 7Lives encontra-se de momento a recrutar candidatos que estejam à procura de uma nova oportunidade de emprego na áera de Atendimento ao Cliente. Procuramos candidatos que tenham: Um nível nativo/proficiente em francês (C2) Um nível de inglês avançado preferencial (C1) Conhecimento na área de Sales/ Commercial Experiência no Atendimento ao Cliente ou função semelhante serão valorizadas. ATENÇÃO: Para candidatos de fora da UE, é necessária uma autorização de trabalho válida.   O que irás fazer? Fornece suporte a uma das empresas mais conhecidas do mundo. Gestão de chamadas outbound e inbound; Gestão de emails; Suporte aos cliente nos diferentes canais de comunicação existentes.   Onde irás trabalhar? Trabalharás em escritórios cheios de pessoas incríveis, com um ambiente de confiança e alegria. Até que tenham a possibilidade de retornar aos locais fisicos de trabalho, foi implementado o trabalho remoto para candidatos locais, providenciando todo o apoio necessário.   Trabalhamos muito e recompensamos ainda mais. Salários competitivos: vencimento base + prémios 40 horas / semana Subsidio de Alimentação em cartão Refeição   Se tens o que precisas, candidata-te agora.  Envia a tua candidatura, para o email mencionado.   Obrigada.  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Você é dinâmico, móvel e naturalmente comprometido em fornecer atendimento ao cliente de alta qualidade? Junte-se à Easy2Call Portugal para participar no desenvolvimento do seu novo call center 100% Travel.   A Easy2call nasceu em 2014 Como especialista no setor com vasta experiência, desde agências de viagens a viagens de negócios, oferece, através dos seus call centers sediados em França, Portugal e Canadá, um serviço contínuo dedicado aos setores de viagens de negócios, turismo e MICE. 24 horas, 7 dias por semana, durante todo o ano, agentes de viagens experientes processam as solicitações enviadas pelos viajantes dos nossos clientes.   Mais informações em www.easy2call.biz   Estamos a contratar profissionais com experiência em agente de viagens no GDS Galileo Travelport, garantindo um atendimento personalizado e de excelência nas nossas unidades.   Missão principal   Respeitar a imagem de marca de cada uma das nossas agências de viagens clientes, Processar solicitações de viajantes ou gestores de viagens, feitas por e-mail e/ou chat, fora do nosso horário de atendimento. Apoio em reservas, alterações, trocas, cancelamentos e reembolsos, serviços aéreos, ferroviários, hoteleiros e de aluguer de viaturas através do GALILEO GDS do nosso cliente e dos seus websites B2B, Controlar os arquivos rejeitados pelos “autoticketers” do SBT/OBT e garantir a sua emissão no prazo, Confortável com as novas práticas implementadas pelo nosso call center   Perfil Funcionário experiente (mínimo 1 ano) com grande sentido de relacionamento com o cliente, Este trabalho requer um perfil confortável com várias ferramentas, Espírito de equipa, empatia, diplomacia, flexibilidade e adaptabilidade, Reativo, autónomo, inteligente, rigoroso e capaz de controlar o stresse para lidar com situações de emergência,   HABILIDADES   Conhecimento e domínio do GDS Galileo, ou outro: Amadeus ou Sabre, desde a reserva à comutação manual. Conhecimento de um 2º GDS é uma vantagem, Conhecimento de diferentes sites B2B, Falar Francês e inglês para Turismo, nível mínimo B2, Outros idiomas serão uma vantagem: nossas necessidades também são espanhol e alemão, Estar confortável com as ferramentas de escritório é essencial,   Horário de Atendimento Horário diurno e/ou fora do horário comercial turnos rotativos   Informação útil Tipo de contrato: Portugal: CDD 1 ano renovável 40H ou menos Possibilidade de trabalho a tempo parcial até menos de 25 horas Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana   Remuneração: Salário fixo a definir de acordo com o perfil + Subsídios + Prémio “Qualidade” e subsídio refeição pagamento noturno   CONTRATO CDD   CDD: contrato a termo 1 ano renovável 40 horas de trabalho por semana   ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO:   Possibilidade de trabalhar em 100% remoto   EQUIPAMENTO FORNECIDO (uso exclusivamente profissional) Um laptop ou computador + uma tela grande + um teclado + um mouse Um celular, Um fone de ouvido mono   Na Easy2call, recrutamos com base no princípio da igualdade de oportunidades, e trabalhamos para proporcionar um ambiente de trabalho em que todos se sintam respeitados e valorizados. Pode Inscrever- se inscrever diretamente na página de carreiras do nosso site: https://easy2call.biz/career-joinus
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Odivelas-Lisboa (Lisboa)
Aulas ao domicílio low cost A Kids.com apresenta o melhor serviço de aulas ao domicilio pois é uma empresa especializada em aulas particulares nos nossos centros e ao domicílio. Ajudamos os nossos alunos a melhorarem o seu desempenho e a atingirem o sucesso escolar. Temos os melhores preços do mercado na relação qualidade/preço. Mantivemos os mesmos preços e até 31 de Março oferecemos a inscrição. Professores credenciados e experientes que acompanham os nossos alunos em aulas particulares ao domicílio. Todas as disciplinas desde o ensino básico ao ensino superior. Explicações individuais para uma aprendizagem mais eficaz. No ensino básico/ secundário a Kids.com disponibiliza explicações individuais que têm como objectivo a consolidação das matérias, a melhoria e recuperação das notas e a preparação para os exames nacionais do 9º 11.º e 12.º anos, por forma a atingir-se notas de excelência facilitando o acesso ao ensino superior. Estas explicações decorrem durante todo o ano escolar, no domicílio do aluno ou nos nossos centros e com a periodicidade à medida de cada um consoante as suas necessidades e sempre com o apoio permanente dos nossos consultores especializados. Conselheiro PedagógicoO aconselhamento pedagógico é essencial para que logo de início a Kids possa ter uma real noção das necessidades do aluno. Após esta análise, será aconselhado a determinado plano de estudo. Neste inclui várias soluções à medida: Aulas particulares Preparação a exames Apoio trimestral Estágio de férias Explicações todas as disciplinas desde o ensino básico ao ensino superior. Equipa de professores experientes e muito competentes Serviço de gestor de cliente, monitorização dos resultados e do desempenho de cada aluno. Explicações de Matemática, Português, Inglês, Francês, História, Geometria Descritiva, Filosofia, Economia, Geografia, etc…. O horário e a intensidade das aulas são escolhidas de acordo com as necessidades específicas de cada aluno. Estão abertas as inscrições, reserve já a sua inscrição e comece a trabalhar para ter as melhores notas!! Contato: , email: info@kids.com.pt visite-nos em: www.aulasaodomicilio.com
99 €
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Loulé (Faro)
A BUYME, empresa em expansão e de excelência a celebrar 21 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro, seleciona: Administrativo. És ambicioso, com vontade desenvolver e pôr em prática as tuas ideias, mas sentes-te desvalorizado, sem apoio e sem voz? Então sem dúvida que precisas de te juntar à BUYME. Chegou o momento de dar um novo rumo à tua vida profissional, vem conhecer as nossas condições, o momento é AGORA! Perfil: - Candidato ambicioso, criativo, dinâmico e comunicativo; - Proatividade, responsabilidade e assiduidade; - Conhecimento de línguas, inglês e/ou francês; - Apresentação cuidada e profissional; - Excelente relacionamento interpessoal e ética profissional; - Domínio de soft skills; - Espirito de equipa; - Atendimento ao cliente; - Atendimento e controle de chamadas telefónicas; - Apoio administrativo ao Departamento Comercial; - Gestão da carteira de imóveis; - Gestão de stocks dos materiais de divulgação de imóveis; - Suporte logístico da Loja. Envie o seu currículo para info@buymepropertypt com a referência: Candidatura Administrativa
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa líder no setor imobiliário. Em Portugal e no Mundo representamos a maior quota de mercado imobiliário, vendemos e angariamos mais. Prestamos um serviço 5 estrelas ao nossos clientes. Temos a melhor formação e preparação para tornar novos profissionais em agentes imobiliários de sucesso! Na RE/MAX, em particular, na Remax Grupo Dragão temos a mais completa formação e acompanhamento de novos agentes o que representa na nossa empresa mais histórias de sucesso! Procuramos assim, profissionais de diferentes áreas que desejem uma mudança profissional! Estamos a recrutar novos Agentes Imobiliários para um novo desafio no Porto, com acesso total a formação e acompanhamento total nos negócios. Na nossa empresa temos uma cultura de trabalho que valoriza os prémios de desempenho e horários flexíveis bem como uma Remuneração atrativa e de acordo com os seus objetivos. EMPRESA A REMAX é um grupo de agências imobiliárias com forte visibilidade no mercado com mais de 20 anos de experiência e profissionalismo, estando direcionado para diferentes segmentos ajudando todos os clientes que nos procuram com diferentes necessidades de compra venda ou arrendamento de imóveis habitacionais ou comerciais. FUNÇÃO • Atendimento ao cliente (Proprietário, Comprador, Investidor). • Prospeção, angariação e negociação de imóveis. • Atribuição e Gestão de carteira de clientes e imóveis. PERFIL •12º ano mínimo (preferencial). • Experiência nas áreas comercial (vendas não necessariamente imobiliário) ou de atendimento ao cliente. • Conhecimentos de informática. • Conhecimentos de Inglês e/ou Francês (preferencialmente). • Elevada proatividade, auto motivação e determinação. • Excelente capacidade de comunicação (oral e escrita). • Gosto pelo trabalho em equipa. • Capacidade de organização, planeamento e gestão de tempo. • Apresentação cuidada. • Fator preferencial (residir no Grande Porto). OFERTA • Remuneração indexada a cumprimento de objetivos com um mínimo mensal de 3000€. • Prémios de desempenho. • Formação técnica e comportamental especializada (inicial e contínua). • Integração em equipa comercial com vasta experiência no ramo. (empresa com mais de 20 anos, composta por mais de 7.000 agências e mais de 130.000 agentes associados). • Acompanhamento e apoio especializado focado no cumprimento de objetivos. • Marketing e Publicidade. • Local de trabalho em zona de negócio muito ativa e em zona de grande desenvolvimento. CANDIDATE-SE! Envie-nos o seu CV atualizado!
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Porto-Porto (Porto)
A nossa empresa atua na área do Alojamento Local, com unidades no Porto e em Vila Nova de Gaia. Os excelentes comentários dos nossos hóspedes nas diversas plataformas de reservas são testemunho da nossa dedicação e perfecionismo em proporcionar experiências memoráveis durante o período em que estes se hospedam connosco. Pretendemos contratar um(a) colaborador(a) que seja uma mais-valia para a equipa e a empresa em geral, possua competências que venham auxiliar a consolidação, crescimento e expansão deste projeto através do exercício das funções de Back Office Guest Relations – Administrativo (M/F). Procuramos pessoa dedicada, organizada, proativa, responsável, orientada para o cliente, com elevada capacidade relacional e de comunicação (escrita e oral), facilidade de aprendizagem, gosto pelo exercício das funções com autonomia, gestão adequada do tempo, focada na resolução de problemas, rápida e flexível. Esta reportará diretamente à Direção da empresa e desempenhará as seguintes funções em total conformidade com as políticas e filosofia implementadas: - Comunicação online com hóspedes e potenciais hóspedes; - Gestão de pagamentos e emissão de faturas; - Gestão e follow-up das plataformas de reservas/channel manager; - Gestão das reservas online; - Gestão e follow-up das avaliações e comentários dos hóspedes; - Controlo de calendários, análise e maximização das tarifas e taxas de ocupação em estreita conexão com a Direção; - Análise e proposta de campanhas comerciais/marketing de períodos específicos; - Recolha de dados de identificação dos hóspedes e respetiva comunicação às entidades competentes; - Inserção de dados nas plataformas camarárias de taxas turísticas; - Execução de pagamentos a fornecedores e a entidades estatais competentes; - Gestão de documentação com encaminhamento obrigatório para o Departamento de Contabilidade; - Resolução de imprevistos/problemas relacionados com as reservas e/ou a estadia dos hóspedes; - Comunicação imediata à Direção de situações que necessitem de resolução e se encontrem fora do âmbito das respetivas funções; - Ocasionalmente, poderá dar apoio aos procedimentos de check-in/check-out nas unidades e/ou gestão e coordenação do pessoal de Housekeeping; Requisitos: - Escolaridade mínima ao nível do 12.º ano ou curso superior; - Formação em Turismo ou Gestão Hoteleira (fator preferencial); - Excelente domínio da língua portuguesa e inglesa, falado e escrito (obrigatório); - Bom domínio de, pelo menos, uma outra língua (francês, espanhol, alemão, italiano, mandarim – fator preferencial); - Excelentes competências das TIC (conhecimentos sobre gestão de plataformas de reservas será fator preferencial); - Bons conhecimentos das ferramentas Windows. Solicitamos: Envio de CV detalhado, acompanhado de pequeno texto redigido em inglês (obrigatório) com os motivos por que considera ser a melhor opção para o cargo Oferecemos: - Salário mínimo e subsídio de alimentação em cartão; - Possibilidade de prémios mediante as competências demonstradas e resultados obtidos; - Integração em empresa dinâmica, consolidada e em forte crescimento
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Marrocos (Beja)
O Grupo Erum, está a recrutar para TANGER/Marrocos RESPONSÁVEL de OFICINA (MOLDES) RESPONSABILIDADES GERAIS: É responsável pela gestão/execução dos trabalhos de reparação e limpeza dos moldes, verificando o seu estado e gerindo manutenção preventiva e correctiva de acordo com critérios de eficácia e objetivos estratégicos do Grupo. FUNÇÕES ESSENCIAIS: • Realizar plano semanal dos moldes p/ produção – preparação agenda semanal - Efectuar reparações e substituição de peças, trabalhos de soldadura e perfuração - Coordenar e treinar os responsáveis - Elaborar o histórico dos moldes,e tiragens de informação - Gerir a entrega dos moldes nos parceiros, recolhê-los e conferir manutenção contratada - Compra das peças de reposição necessárias, Gerir orçamentos para repações, modificações e novos moldes - Preparar e gerir os moldes de outras unidades de produção. • Manter trabalho organizado e limpo. Atuar no caso de uma emergência ambiental, conforme descrito na documentação do sistema de gestão. Segregação correta dos resíduos gerados na carga de trabalho e controle do armazenamento dos resíduos. • Seguir as diretrizes definidas pela empresa em termos de boas práticas e meio ambiente. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 3 anos de experiência em trabalho com trajetória semelhante Gestão de equipas Formação profissional técnico médio / superior, Mecânica, Eletricidade-Eletrônica. HABILIDADES ESPECÍFICAS linguas: espanhol, frances (ingles como apoio) Tomando decisões Análise/transmissão informações Inovação - Solução de problemas Trabalho em equipa COMPETÊNCIAS CORPORATIVAS Orientação cliente Planificação / organização Resultados de orientação  flexibilidade horarios/viajar Local de trabalho: Tanger/Marrocos Pacote salarial: Salario compativel em função das necessidades e experiencia (25k a 40k ano) - Com casa em tanger e automovel ! Envie seu cv COM DESCRITIVO DO SEU PERCURSO PROFISSIONAL para g.henriques@erumgroup.com
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Portugal (Todas as cidades)
RESERVAS DISPONÍVEIS!!!! Bebés BULLDOG FRANCÊS quase disponíveis para adquirirem uma família (Envio fotos e agendo visitas a quem estiver realmente interessado) Linhagem de EXCELÊNCIA com MAGNÍFICA morfologia e carácter. Forneço aos futuros donos, de modo gratuito/sem encargos, todo o devido apoio que necessitem, desde aconselhamentos a nível de cuidados básicos de bem estar/conforto e saúde, alimentação e dicas de treino. Entregues vacinados e com respectivas desparasitações exteriores e interiores, com acréscimo da declaração do veterinário a atestar raça e saúde dos mesmos. Se pondera adquirir um animal,seja de que espécie for, tenha consciência que o mesmo deve ser aceite e respeitado por todo o agregado familiar e que todos em redor devem ter a noção da responsabilidade que os mesmos acarretam. Entregas GRÁTIS em todo o pais. Envios para o estrangeiro (a cargo do cliente). Quaisquer dúvidas, não hesite em contactar por mensagem privada
1.300 €
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Porto-Porto (Porto)
Procuramos colaborador (M/F) o mais rápido possível para trabalhar como nosso responsável de gestão de clientes na plataforma Superprof Portugal! Irá beneficiar de uma equipa de apoio experiente, amigável e acessível, com grande especialização no serviço cliente. Descrição da vaga As suas missões: Apoiar o Country Manager no desenvolvimento de negócio (produto, preço, público alvo, etc.) * Manter / melhorar o relacionamento com, e entre, os nossos milhares de clientes. - responder a perguntas por e-mail. - responder a chamadas por telefone * Gerir a qualidade dos professores - fornecer conselhos para melhorar os anúncios quando solicitado - monitorar o comportamento suspeito e manter um banco de dados de professores de confiança * Melhorar o serviço de correspondência professor / aluno - ajudar os alunos sem uma resposta do professor. - entrar em contato com tutores para estimular respostas - entrar em contato com os alunos para sugerir novos professores * Melhorar os processos em vigor (gestão de clientes, lembretes automáticos, problemas repetidos de clientes, etc.) * Melhorar e aumentar a nossa presença nos mídia em todos os principais canais   Perfil Pretendido: * É português ou fala a língua como nativo * Atualmente é um estudante ou está a terminar os seus estudos (vaga disponível para outros perfis) * Conhecimento prático de francês é uma vantagem e facilidade com inglês * Tem ótimas habilidades de comunicação oral e escrita (amigável e empático) * Gosta de desafios, é curioso e tem muita vontade de aprender * Ser proativo e trabalhar de forma autónoma * Tem conhecimento de marketing online, cultura de internet e os fundamentos da comunicação web
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Albufeira (Faro)
Perfil Geral - Compromisso com os resultados da empresa - Flexibilidade - Facilidade no relacionamento interpessoal - Espírito de equipa - Pautar o seu desempenho pela excelência - Procura por uma formação contínua - Capacidade de auto-motivação - Otimizar a experiência de cada cliente Psicológico - Motivação - Autonomia - Focado em objetivos - Orientação para o serviço - Empenho /Dedicação - Capacidade de comunicação Técnicos - Domínio obrigatório destes idiomas (português, inglês) - Valorização de quem possuir outros como o espanhol, o francês e o alemão - Domínio das novas tecnologias e informática na ótica do utilizador, em especial excel Pessoais - Educação refinada - Poder de comunicação e de relacionamento humano - Simpatia - Discrição - Capacidade de adaptação a situações e clientes - Flexibilidade / Disponibilidade total de horário - Bom Senso e Auto domínio Oferece-se: - Pacote salarial atrativo superior à média da categoria - Progressão na carreira - Desafio estimulante - Formação contínua Funções a desempenhar: - Check-in; - Check-out; - Gestão de reservas; - Faturação; - Atendimento a clientes; - Controle de tarifas; - Bar e apoio no serviço de pequenos-almoços; - etc.
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Portugal (Todas as cidades)
Perfil Geral Compromisso com os resultados da empresa Flexibilidade Facilidade no relacionamento interpessoal Espírito de equipa Pautar o seu desempenho pela excelência Procura por uma formação contínua Capacidade de auto-motivação Otimizar a experiência de cada cliente Físico M/F Apresentação irrepreensível Psicológico Motivação Autonomia Focado em objetivos Orientação para o serviço Empenho e dedicação Capacidade de comunicação Técnicos Domínio obrigatório destes idiomas (português, inglês) Valorização de quem possuir outros como o espanhol, o francês e o alemão Domínio das novas tecnologias e informática na ótica do utilizador, em especial excel Pessoais Educação refinada Poder de comunicação e de relacionamento humano Simpatia Capacidade de adaptação a situações e clientes Flexibilidade e disponibilidade total de horário Bom senso e auto domínio Oferece-se: Pacote salarial atrativo superior à média da categoria Progressão na carreira Desafio estimulante Formação contínua Funções a desempenhar: Check-in Check-out Gestão de reservas Faturação Atendimento a clientes Controle de tarifas Bar e apoio no serviço de pequenos-almoços etc
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