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Assistente atendimento cliente


Lista mais vendidos assistente atendimento cliente

Portugal (Todas as cidades)
Seu tempo nunca chega para nada? Tem sua agenda preenchida toda? Estou aqui pronto a ajuda-lhe imediatamente. Pessoa honesta, nacionalidade portuguesa, 4lnguas faladas, homem da confiana assistente pessoal com experincia atendimento cliente supermercado e call-centre fao apoio as compras, entrego todo que falta ao seu domiclio em Lisboa ao tempo.
50.282 €
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos pessoas dinâmicos, de preferência com experiência no ramo para posição de assistente de vendas em loja de vestuário na zona de Alvalade em Lisboa - comércio tradicional. Funções: - Assegurar o Atendimento adequado ao cliente presencial e on-line e ter capacidade para vender - gostar de moda e de a seguir, - Essencial ter facilidade e à vontade em manusear as redes sociais, vídeos, diretos e fotografia - Garantir o apoio a clientes no âmbito de venda do produto, dúvidas, reclamações Gestão e Reposição de stock - Limpeza e Manutenção do espaço - Organização de loja HORÁRIO: - Part- time, 4 dias, entre as 10h00 e as 19h00 O que procuramos: - Orientação para a venda e satisfação do cliente - Gosto por contacto com o publico - Preferencialmente com experiência no sector de retalho - Dinâmico, Simpático/Empático - Espírito de Iniciativa - Espírito e trabalho de Equipa - Gosto pelo atendimento ao público e atendimento personalizado - Disponibilidade imediata - Boa Capacidade de Comunicação - Atitude positiva - Assiduidade e Pontualidade Oferece-se Contrato de trabalho; Remuneração compatível com a função + subsidio de almoço + Subsidio de Férias + Subsidio de Natal + Prémios por objectivos Se achas que isto é para ti, envia-nos o teu cv actualizado com fotografia para o seguinte email: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa de comercialização e assistência de sanitários e torneiras de marca conceituada a nivel nacional e internacional, em expansão na sua área de atuação, está admitir: Assistente de Loja (M/F) para a zona de Algés/Miraflores. Funções: Atendimento personalizado dos clientes; Apoio ao cliente online, em loja e telefone; Tarefas administrativas inerentes à função; Elo de ligação entre os clientes e os serviços técnicos; Aconselhar mediante os critérios e necessidade de cada cliente. Requisitos: Escolaridade mínima obrigatória; Experiencia em funções similares (valorizado). Disponibilidade para trabalhar das 9h às 18h com folgas ao fim de semana. Vocação para trabalhar em equipa. Boa capacidade interpessoal e de influência. Facilidade de comunicação. Apresentação cuidada Orientação para o atendimento e satisfação do cliente. Inglês falado e escrito (valorizado) Oferta: Formação inicial e contínua. Salário base + Sub. Alimentação. Horário fixo e Folgas ao fim de semana. Prespectivas de progressão de carreira. Após candidatura e se reunir as condições pretendidas pretendidas, contactamos em 15 dias úteis.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A MapowerGroup encontra-se com novo recrutamento de emprego para Assistente (m/f) em Coimbra. Função: - Receção de chamadas no Apoio ao Cliente para atendimento via telefone; - Informação de faturação, esclarecimentos e promoção; - Gestão de Reclamações. Oferta: - Formação Remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal - Prémio de Desempenho acima da média + Comissões; - Desconto nos tarifários para colaboradores. Perfil: - Habilitações ao nível do 12 ano; - Excelente capacidade de comunicação; - Pro-atividade e dinamismo; - Flexibilidade horária e disponibilidade imediata. Horário: Full-Time e Part-Time, com horários e folgas rotativas. Garante a tua vaga! Envia o CV para a candidatura ao emprego ao e-mail: elisabete.guilherme@manpowergroupsolutions.pt ou pedido de informação e entramos em contacto!
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Porto-Porto (Porto)
O Trofa Saúde assume-se como um projeto global de saúde que integra uma vasta rede de Unidades Hospitalares, contando com mais de uma dezena de unidades. No seguimento do nosso processo de crescimento, pretendemos reforçar a equipa com um(a) Assistente de Apoio ao Cliente (m/f). Local: Alfena No seu dia-a-dia irá desempenhar funções como: - Atendimento telefónico; - Esclarecimento de dúvidas a clientes; - Dinamização de campanhas. O que valorizamos: - Habilitações ao nível do 12.º ano; - Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (preferencial); - Domínio das ferramentas informáticas na ótica do utilizador; - Capacidade de comunicação; - Dinamismo, espírito de equipa; - Orientação para a concretização de objetivos; - Disponibilidade horária. Procuramos pessoas com interesse na área da saúde e com vontade de fazer parte de uma equipa orientada para a prestação de um serviço de excelência. Se este é o seu caso deverá enviar o seu Curriculum Vitae, atualizado, para recrutamento@trofasaude.com, até ao dia 30 de Setembro de 2020, com a seguinte referência: GAC/TSA
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos assistente de vendas para juntar-se a nossa equipa! Se és um apaixonado por SURF, se tens perfil de vendas e gostas do contacto com o cliente, és dinâmico, alegre e confiante, junta-te a nós! Principais funções: Dar o melhor atendimento aos nossos clientes; Auxiliar os clientes na escolha de produtos; Manter a organização da loja; Gerir stock e armazém; Zelar pela manutenção do equipamento alugado; Fidelizar clientes. Perfil pretendido: Experiência na função ou similar; Ser amigável e apaixonado por atendimento ao cliente; Ser uma pessoa organizada, resolutiva e ativa; Elevado sentido de responsabilidade, assiduidade e pontualidade; Espírito de equipa e adaptabilidade; Atenção aos detalhes; Inglês fluente; Conhecimentos gerais sobre surf e desportos ao ar livre. Se achas que és o candidato certo para esta posição, envia o teu CV para o email: info@thejourney.store
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de assistente de vendas part-time na nossa loja física na zona de Campo de Ourique, Lisboa. Somos uma loja de flores secas e artigos de decoração, todos feitos à mão com materiais naturais e sustentáveis. Queremos inspirar os nossos clientes através de peças decorativas, artigos de decoração de parede, abajures, móveis, cestos todas únicas feitas à mão para as suas casas. Estamos à procura de APAIXONADOS da decoração, de casas, da sustentabilidade, de novas ideias, do contacto com o público e com espírito jovem.  Esta posição é em regime part-time com o seguinte horário: De terça a sábado das 14:30 às 18:30 (ou similar) Campo de Ourique, Lisboa Responsabilidades Atendimento ao público disponível, simpático e familiar Preparação de bouquets de flores secas Postura dinâmica e proativa com técnicas de venda ao cliente Execução de tarefas diárias da loja como reposição de produtos (stock), organização da loja, caixa entre outros Preparação de encomendas online Organização e preparação dos artigos de flores secas Encenar os artigos em ambientes dentro da loja Garantir que a loja e os artigos encontram-se limpos e apresentáveis Requisitos Paixão pelo produto (decoração, flores secas e mobiliário); Paixão pelo atendimento ao cliente; Sensibilidade Estética e gosto por Interiores / Decoração; Iniciativa e proatividade; Competências de Comunicação da língua Inglesa; Entrada imediata em Junho 2023, contrato 6 meses Part-time Oferecemos um projeto ÚNICO, que aposta no seu desenvolvimento! Somos uma loja recente e familiar em crescimento com vários projetos e iniciativas. Pode enviar o seu CV para o nosso email info@umacantik.com assim como para mais informações. Até já!
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Portugal
A Rhmais encontra-se a selecionar para o seu parceiro NOS – maior Grupo de Comunicações e Entretenimento de Portugal: Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) – Porto (Campanhã) Função: Prestar suporte aos clientes da empresa, nomeadamente ao nível do esclarecimento de dúvidas e na resolução das questões colocadas. Horários: Part Time (6 horas diárias) entre as 09.00h e as 23.00h Perfil pretendido: Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; Elevados conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Elevadas capacidades comunicacionais: Autonomia, dinamismo e espírito de equipa; Motivação e responsabilidade; Gosto pelo contacto com o cliente; Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (preferencial). Oferecemos: Formação remunerada a iniciar dia 2 de outubro, de 2ª a 6ª feira; Integração em equipa jovem e dinâmica; Excelentes condições de trabalho.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A prestigiada marca de têxtil banho Torres Novas está a recrutar Assistente de loja (M/F), em regime de full-time e part-time, para stand no CascaiShopping. Descrição/Funções: - Atendimento e assistência ao cliente durante a compra; - Acolhimento, satisfação e fidelização do cliente; - Registo dos artigos na caixa registadora; - Reposição e organização da área de venda.   Requisitos: - Boa capacidade de comunicação; - Orientação para o cliente; - Orientação para objetivos e resultados; - Dedicação e sentido de responsabilidade; - Disponibilidade para trabalhar por turnos; - Postura proativa, dinâmica e com gosto pelo contacto com o público; - Gosto pelo trabalho em equipa.   Oferece-se: - Contrato de trabalho a termo certo, com possibilidade de evolução e novo contrato; - Remuneração base, acrescido de subsídio de alimentação em cartão de refeição; - Prémio variável de vendas; - Benefícios de colaborador; - Formação inicial e contínua; - Bom ambiente de trabalho.   Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, envie candidatura com CV atualizado
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sales Assistant   A prestigiada marca de têxtil banho Torres Novas está a recrutar Assistente de loja (M/F), em regime de full-time, para stand no CascaiShopping.   Descrição/Funções: - Atendimento e assistência ao cliente durante a compra; - Acolhimento, satisfação e fidelização do cliente; - Registo dos artigos na caixa registadora; - Reposição e organização da área de venda.   Requisitos: - Boa capacidade de comunicação; - Orientação para o cliente; - Orientação para objetivos e resultados; - Dedicação e sentido de responsabilidade; - Disponibilidade para trabalhar por turnos; - Postura proativa, dinâmica e com gosto pelo contacto com o público; - Gosto pelo trabalho em equipa.   Oferece-se: - Contrato de trabalho a termo certo, com possibilidade de evolução de projeto e novo contrato; - Remuneração base, acrescido de subsídio de alimentação em cartão de refeição; - Prémio variável de vendas; - Benefícios de colaborador; - Formação inicial e contínua; - Bom ambiente de trabalho.   Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, envie candidatura com CV atualizado, para o e-mail: hr@torresnovas1845.com
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Marketing e Publicidade encontra-se a recrutar Assistente de atendimento para empresa multinacional. Função: - Contacto com potenciais novos clientes para identificação de necessidades Perfil: - Sentido de responsabilidade; - Orientação para o cliente; - Comunicação e dinamismo; - Disponibilidade total e imediata. Oferta: - Formação inicial e contínua; - Remuneração base + prémios de produtividade - Possibilidade de progressão na carreira; - Integração em equipa jovem e dinâmica.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Somos uma empresa de Comércio,serviços e marketing situada em Aveiro e trabalhamos em parceria com várias empresas de prestigio e implementadas no mercado á vários anos. Neste momento a empresa encontra-se em expansão e estamos á procura de pessoas m/f para desempenhar a função de Assistente de Venda. Descrição da função: Prestar assistência a gerência comercial, dar suporte a equipa de representantes externos e aos clientes diretos. Efetuar a negociação direta com cliente, prestar apoio a equipa de vendas no atendimento e acompanhamento ao cliente. Aceitamos pessoas com e sem experiência pois facultamos toda a formação necessária ao desempenho da função, bem como todo o acompanhamento continuo. Perfil - Min.18 anos; - Disponibilidade para entrada imediata; - Dinâmicas e comunicativas; - Boa Apresentação.
Grátis
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Portugal
Estamos a selecionar para o nosso parceiro NOS – maior Grupo de Comunicações e Entretenimento de Portugal: Assistente de Apoio ao Cliente – Linha de Retenção (m/f) – Lisboa Função: Atendimento de chamadas a Clientes que pretendem cancelar o serviço e apresentação de oferta adequada às suas necessidades. Horário e folgas de acordo com a sua disponibilidade. Perfil: Habilitações literárias mínimas 12º ano; Experiência em informática (utilizador); Experiência anterior em vendas ou retenção de clientes (preferencial); Facilidade de comunicação e capacidade de argumentação; Elevada capacidade de negociação e persuasão; Gosto e aptidão pela área comercial. Oferecemos: Formação remunerada a iniciar dia 12 de outubro, de segunda a sexta, das 10h às 18h; Remuneração base + Alimentação + Prémios + Incentivos atrativos e sem limite; Integração em equipa jovem e dinâmica; Projeto estável e com continuidade.
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Portugal (Todas as cidades)
Quem somos O assistente virtual é um profissional autônomo que oferece assistência administrativa, técnica, criativa ou apenas assistência (social) para clientes remotamente a partir de um home office. Se possui uma empresa ou loja online e necessita de um assistente para atendimento ao cliente, contactos, marcação e organização de agenda e entregas de produtos ou se és um executivo e necessita de apoio administrativo, marcação de reuniões, dentre outras tarefas. Contacte nos, podemos ajudar no seu crescimento pessoal ou da sua empresa.
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Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Assistente Operacional    Descrição da Função: Gestão e processamento de encomendas e outros alertas relacionados Emissão de documentos contabilísticos Gestão de prazos de entrega em conformidade com os objetivos da empresa e dos clientes Gestão de stocks Gestão de reclamações de clientes Acompanhamento do processo de pré-venda, venda e pós-venda Acompanhamento e monitorização da atividade diária junto dos clientes Articulação com o departamento de vendas, compras e logística Atendimento telefónico e presencial Tratamento de ficheiros e organização de documentos Apoio noutras tarefas de carácter administrativo Requisitos: Formação superior (preferencialmente) Gosto pela interação junto do cliente Foco na satisfação e fidelização do cliente Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade e organização Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de sistemas de contabilísticos Conhecimento prático de MS Office, em particular Microsoft Excel Conhecimento prático em plataformas CRM    Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho  Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa cliente necessita pessoas para várias lojas em Lisboa, tanto de surf,roupa,desporto e animais. As funções principais são: - Atendimento ao cliente. - Venda de produtos da loja - Organização e gestão de stock - Fazer fecho da caixa. Perfil: -Gosto pelo atendimento ao público; -Imagem cuidada; - Boa organização; -Pontual; -Idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos. Oferta: -Integração numa equipa jovem e dinâmica; -Bons Rendimentos; -Capacidade de evolução; -Bom ambiente de trabalho; Caso pense ter o perfil indicado envie o seu CV para: -marketing.resources.lisboa@gmail.com
700 €
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar Assistente de Apoio a Cliente em Alverca para uma empresa no setor da distribuição farmacêutica. O que terás de fazer - Assegurar a receção e encaminhamento das chamadas telefónicas da empresa e garantir o atendimento dos pedidos dos clientes e receção das encomendas. O que deves garantir - 12º ano de escolaridade (fator preferencial); - Experiência anterior em funções similares; - Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizar (MS Office); - Comunicação fluída; - Disponibilidade para os horários e folgas rotativas: 2ºf a 6ºf entre as 08:30h e as 21:00h; Sábado 09:00h às 18:00h; Domingo 09:30h às 18:00h; - Carta de condução e viatura própria; - Disponibilidade imediata. O que te proporcionamos - Vencimento mensal: 725€ e Subsídio de Alimentação: 6.60€/dia; - Outros subsídios consoante a natureza da função. Alvará n.º 203, 14 de Fevereiro de 1997
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria, situada na zona de Viana do Castelo, para a função de: Assistente Administrativo – Ílhavo Assumir a responsabilidade dos processos relativos aos clientes, desde o atendimento telefónico até ao serviço pós-venda. Atualização das contas dos fornecedores, guias de remessas até as entradas das encomedas dos mesmos. Preparação do processo de faturação, registo de descargas até ao encerramento da rotina de distribuição. Exportação de informação relativa a rotinas de vendas. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Setúbal (Setúbal)
A Gracious Transparency é uma empresa dedicada ao comércio nacional e internacional de eletrónica e eletrodomésticos, encontra-se em fase de expansão e a incrementar vários projetos inovadores. Estamos ligados às principais marcas de tecnologia do mercado de consumo e dentro das nossas áreas de atuação está a venda B2C, B2B e assistência técnica.   Estamos a recrutar profissionais para assistência em contact center.   Perfil: - Mínimo 9º ano de escolaridade; - Experiência em atendimento ao público ou call center (preferencial); - Conhecimento de língua estrangeira inglesa; - Bom domínio informático (preferencial); - Boas competências de comunicação; - Pessoa dinâmica com espiríto de iniciativa e autoconfiança.   Funções: - Atendimento telefónico; - Apoio ao cliente; - Retenções; - Incidências; - Vendas;   Oferta: - Formação Contínua; - Full-Time (9h às 18h) de 2ª à 6ª - Enquandramento numa empresa sólida e em crescimento; - Oportunidade de integração em equipa nova e dinâmica; - Contrato de trabalho a termo certo (1 ano) com vencimento mínimo nacional;   Localização: Setúbal   Próximo passo: Se acha que corresponde ao perfil que procuramos e se sente motivado para este desafio, envie o currículo para o e-mail  rita.prieto2000@gmail.com.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Hooli Home Portugal é uma agência com origem na fusão de um grande grupo de investimento, líder em investimentos imobiliários, fundado em 2008. Com 10 anos de crescimento, o Grupo conta hoje com 17 filiais, que ajudam os clientes a investir em imóveis ou fundos em Portugal, Espanha, Grécia, Irlanda, Chipre, Malta, Reino Unido e Estados Unidos. A Hooli Home em Portugal está localizada no Estoril, uma zona premium, de forma a prestar o melhor serviço aos nossos clientes internacionais, que desejam investir em Portugal, bem como aos clientes nacionais, que procuram por qualidade e bem-estar, actuando no segmento de habitação médio-alto e alto do mercado imobiliário. Principais Responsabilidades: - Atendimento ao cliente - Tratamento e encaminhamento de toda a correspondência da loja - Apoio à área comercial - Introdução/gestão dos dados dos imóveis no computador - Apoio administrativo ao processo de venda do imóvel (contratos de promessa, escritura) - Implementação e gestão da montra de imóveis - Outras tarefas administrativas relacionadas REQUISITOS: - 12º ano - Boa comunicação interpessoal - Disponibilidade - Proactividade e dinamismo - Organização e gestão de prioridades - Gosto pela área comercial e serviço ao cliente - Inglês fluente, falado e escrito - Bons conhecimentos de MS Office: excel, powerpoint, word - 2 anos em funções similares - Disponibilidade imediata - Apresentação cuidada Pede-se aos interessados que enviem o curriculum para: recruitment_portugal@delsk.com, com o nome da posição a que se candidata
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Qual o desafio? Vertente Inbound (email ou chamada) Receção e reencaminhamento de informação em geral. Tratamento ou encaminhamento de reclamações recebidas de clientes relativamente ao serviço. Receção, análise e tratamento dos pedidos de assistência. Receção e tratamento de encomendas. Esclarecimento a clientes internos e externos.   Vertente Outbound: Venda de sanitizações a clientes de máquina própria. Reativação de clientes sem consumo nos últimos meses. Agendamento de serviços.   Qual o Perfil? Habilitações Académicas ao nível do 12.º ano de escolaridade Experiência em Call Center/Atendimento Telefónico, Contacto com o Cliente e na área Administrativa Conhecimentos de Microsoft Office (Word, Excel). Conhecimentos de Inglês Boa capacidade de Comunicação e proatividade Capacidade de escuta ativa Disponibilidade e flexibilidade Espírito jovem e de equipa Gosto de trabalhar por objetivos  O que oferecemos? Integração em empresa reconhecida internacionalmente Projeto com continuidade em equipa dinâmica Formação Considera-se uma pessoa com as características acima mencionadas? Gostaria de fazer parte da equipa? Envie-nos o seu CV para recursos.humanos@edensprings.pt
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