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Atendimento cliente m


Lista mais vendidos atendimento cliente m

Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país.   A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Lisboa.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Abertura de loja das 07h00 às 21h00 Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “AeroPorto_Comur”
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A ManpowerGroup, líder de recursos humanos, abriu recrutamento de emprego em Coimbra para comunicador no Apoio ao Cliente (atendimento inbound) Função: Assistente no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra Local: Emprego em Coimbra Descrição: - Receção de chamadas no atendimento telefónico (em português); - Informação de faturação, comunicação, resolução, registo do pedido do clientes, alterações de serviços/tarifários visando para a qualidade e satisfação. - Promoção de produtos/soluções de telecomunicações. Oferta: - Formação Remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal- Prémio de Desempenho até Eur 300 + Comissões; - Desconto nos tarifários para colaboradores. - Integração em empresa sólida, reconhecida, com ambiente positivo, dinâmico e perspetivas de evolução e progressão de carreira. Perfil: - Habilitações ao nível do 12 ano; - Excelente capacidade de comunicação; - Pro-atividade e dinamismo; - Flexibilidade horária; - Disponibilidade total e imediata. Horário: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Envia agora a candidatura ao emprego com Curriculum Vitae paa elisabete.guilherme@manpowergroupsolutions.pt ou pedido de contacto
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Porto-Porto (Porto)
O Trofa Saúde assume-se como um projeto global de saúde que integra uma vasta rede de Unidades Hospitalares, contando com mais de uma dezena de unidades. No seguimento do nosso processo de crescimento, pretendemos reforçar a equipa com um(a) Assistente de Apoio ao Cliente (m/f). Local: Alfena No seu dia-a-dia irá desempenhar funções como: - Atendimento telefónico; - Esclarecimento de dúvidas a clientes; - Dinamização de campanhas. O que valorizamos: - Habilitações ao nível do 12.º ano; - Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (preferencial); - Domínio das ferramentas informáticas na ótica do utilizador; - Capacidade de comunicação; - Dinamismo, espírito de equipa; - Orientação para a concretização de objetivos; - Disponibilidade horária. Procuramos pessoas com interesse na área da saúde e com vontade de fazer parte de uma equipa orientada para a prestação de um serviço de excelência. Se este é o seu caso deverá enviar o seu Curriculum Vitae, atualizado, para recrutamento@trofasaude.com, até ao dia 30 de Setembro de 2020, com a seguinte referência: GAC/TSA
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Na Intelcia, player global há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva e inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com oportunidade de emprego no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra   Descrição - Receção de chamadas no Serviço Oficial de Apoio ao Cliente (atendimento via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos gerais, Registo e gestão dos pedidos/alterações do tarifário/serviço de telecomunicações e promoção com orientação para a qualidade, satisfação e experiência positiva do cliente.   Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho Estável; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio Mensal de Desempenho (acima da média) + Comissões; - Seguro de Saúde; - Bom Ambiente de trabalho, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão.   Competências: - Capacidade de comunicação e assertividade; - Empatia e orientação para o cliente; - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (ótica do utilizador); - Disponibilidade imediata.   Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Local: Emprego em Coimbra (centro)   Envie agora a candidatura com o Curriculum Vitae, ou pedido de contacto, para o e-mail: recrutamento.coimbra@intelcia.com e referência Recrutamento Apoio Cliente Coimbra.   Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso. #Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether   keywords: apoio, cliente, comunicação, tecnologia, informática, telecomunicações, emprego, contacto, recrutamento, coimbra; 2021, informação, inbound
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Porto-Porto (Porto)
Técnicos Instalador Rede Cliente (m/f) – Porto / Gaia   Ref.: 01952700001824        Categoria: Técnicos Instalador Rede Cliente Localização: Porto / Gaia A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França, na República da Irlanda e no Reino Unido. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Suporte a clientes; - Atendimento, registo, diagnóstico e resolução de anomalias. Perfil do candidato/a: - Técnicos com experiência em rede cliente, instalações e reparações de serviço, com tecnologia Fibra (redes ftth), rede coaxial e UTP; - Dinamismo, rigor, organização e método de trabalho; - Espírito de equipa e sentido de responsabilidade; - Carta de Condução. O que oferecemos: - Entrada imediata; - Vencimento adequado à função desempenhada; - Boas condições de trabalho; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Possibilidade de evolução profissional; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto "Ref.: 01952700001824, “Técnico Instalador Rede Cliente – Porto", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Técnicos Instalador Rede Cliente (m/f) – Aveiro Ref.: 01912800000029 Categoria: Técnicos Instalador Rede Cliente Localização: Aveiro A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França, na República da Irlanda e no Reino Unido. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Suporte a clientes; - Atendimento, registo, diagnóstico e resolução de anomalias. Perfil do candidato/a: - Técnicos com experiência em rede cliente, instalações e reparações de serviço, com tecnologia Fibra (redes ftth), rede coaxial e UTP; - Dinamismo, rigor, organização e método de trabalho; - Espírito de equipa e sentido de responsabilidade; - Carta de Condução. O que oferecemos: - Entrada imediata; - Vencimento adequado à função desempenhada; - Boas condições de trabalho; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Possibilidade de evolução profissional; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto "Ref.: 01912800000029, Técnico Rede Cliente – Aveiro, para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Intelcia abriu novo recrutamento de emprego para Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) em Coimbra. Descrição - Receção de chamadas para atendimento no apoio ao cliente (via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos do serviço, Gestão de Reclamações, Registo do Pedido/Alteração do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio mensal de Desempenho + Comissões; - Seguro de Saúde; - Ambiente de trabalho positivo, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, dinamismo e assertividade. Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para recrutamento.coimbra@intelcia.com com a referência Recrutamento Apoio Coimbra.
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Portugal
A Rhmais encontra-se a selecionar para o seu parceiro NOS – maior Grupo de Comunicações e Entretenimento de Portugal: Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) – Porto (Campanhã) Função: Prestar suporte aos clientes da empresa, nomeadamente ao nível do esclarecimento de dúvidas e na resolução das questões colocadas. Horários: Part Time (6 horas diárias) entre as 09.00h e as 23.00h Perfil pretendido: Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; Elevados conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Elevadas capacidades comunicacionais: Autonomia, dinamismo e espírito de equipa; Motivação e responsabilidade; Gosto pelo contacto com o cliente; Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (preferencial). Oferecemos: Formação remunerada a iniciar dia 2 de outubro, de 2ª a 6ª feira; Integração em equipa jovem e dinâmica; Excelentes condições de trabalho.
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Portugal
Estamos a selecionar candidatos para o projecto Vodafone – Operador móvel com maior presença a nível mundial: VODAFONE: Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) – Porto (Lionesa) Função: Prestar suporte aos clientes da empresa, nomeadamente ao nível do esclarecimento de dúvidas e na resolução das questões colocadas. Horários: Full-Time e Part-Time com disponibilidade para trabalhar ao fim de semana.. Perfil pretendido: Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; Bons conhecimentos de informática na optica do utilizador; Elevadas capacidades comunicacionais; Autonomia, dinamismo e espírito de equipa; Motivação e responsabilidade; Gosto pelo contacto com o cliente; Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (factor preferencial); Domínio da Língua Inglesa (factor preferencial). Oferecemos: Formação remunerada a iniciar em setembro, de segunda a sexta feira; Remuneração base + Alimentação + Prémios; Integração em equipa jovem e dinâmica; Excelentes condições de trabalho.
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Portugal
Empresa de comércio e serviços, recruta para escritório em Aveiro. Perfil: Aptidão para funções comerciais; Gestão por objetivos; Boa capacidade de comunicação; Espírito de Equipa; Dinamismo. Condições: Integração em projeto de referência; Esquema de remuneração inovador; Plano de formação.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A MapowerGroup encontra-se com novo recrutamento de emprego para Assistente (m/f) em Coimbra. Função: - Receção de chamadas no Apoio ao Cliente para atendimento via telefone; - Informação de faturação, esclarecimentos e promoção; - Gestão de Reclamações. Oferta: - Formação Remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal - Prémio de Desempenho acima da média + Comissões; - Desconto nos tarifários para colaboradores. Perfil: - Habilitações ao nível do 12 ano; - Excelente capacidade de comunicação; - Pro-atividade e dinamismo; - Flexibilidade horária e disponibilidade imediata. Horário: Full-Time e Part-Time, com horários e folgas rotativas. Garante a tua vaga! Envia o CV para a candidatura ao emprego ao e-mail: elisabete.guilherme@manpowergroupsolutions.pt ou pedido de informação e entramos em contacto!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Qual o desafio? Vertente Inbound (email ou chamada) Receção e reencaminhamento de informação em geral. Tratamento ou encaminhamento de reclamações recebidas de clientes relativamente ao serviço. Receção, análise e tratamento dos pedidos de assistência. Receção e tratamento de encomendas. Esclarecimento a clientes internos e externos.   Vertente Outbound: Venda de sanitizações a clientes de máquina própria. Reativação de clientes sem consumo nos últimos meses. Agendamento de serviços.   Qual o Perfil? Habilitações Académicas ao nível do 12.º ano de escolaridade Experiência em Call Center/Atendimento Telefónico, Contacto com o Cliente e na área Administrativa Conhecimentos de Microsoft Office (Word, Excel). Conhecimentos de Inglês Boa capacidade de Comunicação e proatividade Capacidade de escuta ativa Disponibilidade e flexibilidade Espírito jovem e de equipa Gosto de trabalhar por objetivos  O que oferecemos? Integração em empresa reconhecida internacionalmente Projeto com continuidade em equipa dinâmica Formação Considera-se uma pessoa com as características acima mencionadas? Gostaria de fazer parte da equipa? Envie-nos o seu CV para recursos.humanos@edensprings.pt
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Braga-Braga (Braga)
  Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Gestor de Cliente – Mercado Alemão   Principais Responsabilidades:   Este profissional terá como principal responsabilidade garantir apoio ao departamento comercial e administrativo.   As suas principais tarefas serão:   - Lançamento de informação em sistema informático;   - Realização de todas as tarefas inerentes à função;   - Atendimento aos clientes via e-mail e telefone (em Alemão);     O Que Esperamos Encontrar No Candidato Se além destas caraterísticas é um team player, é proativo e não tem problemas em trabalhar em equipa, é a pessoa que referencia esta oferta!   - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano;   - Fluência na língua alemã (fator eliminatório);   - Experiência anterior na área (fator preferencial);;   - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial);   - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade;   Oferecemos:   - Bom ambiente de trabalho;   - Salário de acordo com experiência demonstrada;   - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional;   - Estabilidade e desenvolvimento profissional.      
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Portugal
Somos um site Classificados e procuramos pessoa responsável com atitude positiva na voz. Principais Funções: Atendimento telefónico e e-mail comercial, reencaminhamento e acompanhamento dos respetivos assuntos. Registo e manutenção do processo comercial. Identificação das necessidades dos clientes. Conhecimentos e experiência na área de Informática. Valorizada experiência anterior em funções similares. Horário de Atendimento: Dias Úteis das 10:00h às 19h00h Consideramos válidas as candidaturas enviadas por email juntamente com Curriculum Vitae com foto.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Atendimento em loja e telefónico Apoio ao cliente Reposição de stocks Decoração Montras Distribuição de eletrodomésticos  Enviar currículos para: vitor.casavictor@hotmail.com Serão apenas considerados currículos com: idade, morada atualizada, contactos pessoais, indicação carta e veículo próprio. Preferencialmente com inscrição no IEFP.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Coimbra.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Coimbra_Comur”
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Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Gaia.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Gaia_Comur”
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Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Gaia.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Gaia_ComurPT”
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Lisboa.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Lisboa_Comur”
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Joalharia do Carmo, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento na sua loja do Chiado. Descrição: Exposição e organização do produto de Luxo em loja; Composição e higienização da montra; • Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidadede serviço e excelência defendidos pela nossa marca. • Acompanhamento e fidelização de clientes; • Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções. Requisitos: •  Experiência e Formação em marcas de Luxury (valorizado) • Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) • Com gosto pelo atendimento ao público • Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas • Com capacidade de trabalhar em equipa Horário: • Horário rotativos inclui fins-de-semana • 2 Folgas rotativas Principais Benefícios: • Formação Inicial • Sistema de comissões de venda apelativo • Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, • Possibilidades de evolução e crescimento • Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo Envia o teu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Lisboa_JCarmo"
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Setúbal (Setúbal)
A Inedit Capacity, encontra-se em fase de recrutamento para a função de Atendimento ao Cliente/ Comercial p/ Energias. Procuramos pessoas dinâmicas! Requisitos: - Jovem dinâmico - Gosto em trabalhar em equipa, - Gosto em trabalhar em metas e objetivos, - Gosto pela área das vendas, - Gosto pelo contacto com o público; - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade de Auto motivação; - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Venda e divulgação dos serviços de energia, - Angariação de potenciais clientes; - Dinamização de pontos de venda; - Multiplicação de clientes angariados. Oferecemos: - Pagamentos Semanais e Mensais - Formação inicial e continua, - Plano de carreira, - Prémios de produtividade; - Boa Remuneração; - Comissões atrativas; - Formação comercial; - Formação produto; - Formação técnica de venda; - Fornecemos material de apoio comercial. Período de adaptação inserido numa estrutura dinâmica. Candidate-se Hoje Mesmo! INTERESSADOS DEVERAM MANDAR CV PARA ineditcapacity.rh@gmail.com
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Setúbal (Setúbal)
A Inedit Capacity, encontra-se em fase de recrutamento para a função de Atendimento ao Cliente/ Comercial p/ Energias. Procuramos pessoas dinâmicas! Requisitos: - Jovem dinâmico - Gosto em trabalhar em equipa, - Gosto em trabalhar em metas e objetivos, - Gosto pela área das vendas, - Gosto pelo contacto com o público; - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade de Auto motivação; - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Venda e divulgação dos serviços de energia, - Angariação de potenciais clientes; - Dinamização de pontos de venda; - Multiplicação de clientes angariados. Oferecemos: - Pagamentos Semanais e Mensais - Formação inicial e continua, - Plano de carreira, - Prémios de produtividade; - Boa Remuneração; - Comissões atrativas; - Formação comercial; - Formação produto; - Formação técnica de venda; - Fornecemos material de apoio comercial. Período de adaptação inserido numa estrutura dinâmica. Candidate-se Hoje Mesmo!
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de ATENDIMENTO AO CLIENTE: Para se desempenhar uma posição no atendimento ao cliente o candidato deve ser organizado, metódico, responsável, bom a comunicar e determinado. As responsabilidades desta posição são: - Atender chamadas; - Contactar leads; - Utilizar o CRM implementado na empresa; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Gerir tickets e hubs de sales; Pré-requisitos desta posição: - Mínimo de 1 ano de experiência comprovada na posição; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Submeter candidatura: https://recrutamento.breezy.hr/p/1fdaf976a78e01-atendimento-ao-cliente-call-center/apply
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