-
loading
Só com imagem

Atendimento inicio


Lista mais vendidos atendimento inicio

Portugal
A ComunilogConsulting vai realizar o Curso Online de Atendimento e Sucesso em Vendas E- Learning (Formação Aplicável á Medida estimulo) Para participar neste curso não são necessários conhecimentos avançados de utilização do computador, ou de qualquer ferramenta informática. Apenas são necessários conhecimentos básicos no uso do computador e acesso à Internet. Apesar de ser um curso totalmente e-learning, terá sempre o apoio do formador, que estará sempre disponível para esclarecer as suas dúvidas nos fórum de discussão ou plataforma de chat. Ao longo do curso, o formando deve realizar múltiplas actividades e tarefas. Tem total flexibilidade em termos de horário para realizar essas tarefas. Apenas é necessário cumprir a calendarização definida e o prazo de conclusão dessas mesmas tarefas. O acesso à formação online pode ser feito a partir de qualquer computador com acesso à Internet. Pode interromper as tarefas e concluir mais tarde, de acordo com a sua disponibilidade A formação é certificada. MEDIDA ESTIMULO: A entidade empregadora tem a obrigatoriedade de proporcionar formação profissional ajustada às competências requeridas pelo posto de trabalho: Formação, em entidade formadora certificada, com uma carga horária mínima de 50 horas, e realizada, preferencialmente, durante o período normal de trabalho. Relativamente ao preço, o curso custa 79EUR, isentos de IVA. Data prevista de início: 31-03-2016 Duração: 50 horas. Local: Todo o país. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@comunilog.com ou telefones: 271100017 | 961544300.
Ver produto
Cabo (Madeira)
Médico Regional do Serviço Exterior Precisão da agência Os candidatos devem ser brasileiros ou portugueses ou fluentes na língua portuguesa. Os candidatos em potencial devem ler todo o anúncio para garantir que atendem a todos os requisitos. Os candidatos não podem se inscrever novamente por um ano após a inscrição anterior para o mesmo cargo. Responsabilidades Um Regional Medical Officer (RMO) trabalha de forma independente ou como parte de uma equipe de especialistas médicos para fornecer suporte médico aos funcionários do USG e seus familiares elegíveis. Um RMO é considerado “pessoal essencial” e deve estar disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Os deveres do RMO podem incluir, mas não estão limitados a: Responsabilidades clínicas - Presta cuidados de saúde primários e preventivos diretos a pacientes pediátricos, obstétricos e adultos, incluindo serviços de emergência e cuidados agudos. - Realizar anamnese e exames físicos do paciente. - Solicitar e analisar exames diagnósticos. - Prescreve medicamentos. - Realiza atos terapêuticos no âmbito dos cuidados primários e de urgência. - Administra vacinas de rotina, sazonais, de viagem e relacionadas ao serviço. - Coordenar consultas de telemedicina. Coordena o atendimento e o acompanhamento dos pacientes internados na região. - Fornece/supervisiona os serviços de saúde ocupacional para todos os funcionários. - Atua como defensor do paciente quando necessário. - Providenciar cuidados 24 horas, se necessário. - Aconselhamento sobre prevenção de doenças, especialmente doenças regionais. Responsabilidades especiais da Embaixada ou Departamento de Estado - Organiza evacuações médicas e supervisiona o atendimento de pacientes que aguardam evacuação. - Estabelece contato com outros médicos regionais e com especialistas locais e internacionais para apoiar o atendimento ao paciente. - Faz viagens regionais para apoio a outros consulados/embaixadas. - Aconselhar o Embaixador sobre questões médicas. - Comunica-se com a sede médica em Washington. - Participa nas decisões de autorização médica. - Faz parte da “equipe do país” como especialista médico. - Atua como diplomata. - Organiza eventos de representação médica. - Garante a segurança da unidade de saúde. Remuneração, início, local e duração do contrato - Salário mensal: 4000 dólares americanos - A missão começa em abril de 2022 - A duração do contrato é de 12 meses renováveis - Local da missão: Cabo Verde e Angola Requisitos Condições de contratação - Ser cidadão americano, brasileiro ou português e estar disponível para atendimento em todo o mundo. - Ser capaz de obter a devida autorização médica do Serviço de Relações Exteriores. - Ser capaz de suportar estes custos de deslocação e instalação. - Ter no mínimo 20 anos e no máximo 65 anos para ser indicado. Qualificações Os candidatos devem ser atualmente certificados em Medicina de Família (preferencial) ou Medicina Interna ou Medicina de Emergência (Aceito). Experiência especializada Os candidatos devem ter um mínimo de cinco (5) anos de experiência clínica pós-residência em tempo integral, prestando cuidados primários a adultos, crianças e bebês, com pelo menos 75% do tempo envolvido no atendimento direto aos pacientes. Requisitos físicos essenciais Requisitos físicos os mais importantes da posição são: fala, audição, visão, resistência mental, tolerância a condições ambientais extremas, resistência física, destreza e mobilidade. Educação No momento da inscrição, os candidatos devem possuir: Doutor em Medicina (MD) ou Doutor em Osteopatia (DO).
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Zona: Leiria Área: Construção Civil A SANTOBOIS  é uma marca que foi criada por Manuel dos Santos na Suíça em 1996. No início na área da carpintaria, coberturas e vãos exteriores. A evolução da marca obrigou ao crescimento da Empresa na construção, tendo-se especializado também em espaços interiores. A SANTOBOIS, constrói há 25 anos casas com CONFORTO TÉRMICO, ACÚSTICO E ANTI-FOGO, fazendo a diferença na utilização de materiais isolantes ecológicos de grande qualidade. Anos de experiência em construção CONFORTO, com o rigor Suíço de premissa nas suas construções  SANTOBOIS  tornou-se cada vez mais exigente e preocupada com o Planeta. A SANTOBOIS  chegou a Portugal em 2018 com o seu projeto CASAS CONFORTO e CASAS SUSTENTÁVEIS. Os dois tipos de construção têm uma performance energética superior à construção a que nos habituámos. Se a construção CONFORTO é uma casa CONFORTÁVEL, SAUDÁVEL, ECONÓMICA, a Construção SUSTENTÁVEL, é uma casa eficiente, que gasta pouca energia e que recicla a que produz a MAIS! O que se procura nas candidatas: Habilitações ao nível do ensino secundário ou superior, na área de secretariado ou similares; Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação e organizadas; Sentido de responsabilidade; Assiduidade e pontualidade; Conhecimentos informáticos; Conhecimento dos procedimentos, métodos e ferramentas utilizadas pelos consultores imobiliários; Domínio de línguas francês/inglês; Deverá ter como qualidades: Conhecimento na área da construção; Vertente comercial; Proatividade; Vocação de relações públicas para funções de atendimento; Compreensão e disponibilidade; Empatia e simpatia; Organização. Que funções irão desempenhar: Seguimento de correspondência email; Contacto e manutenção de clientes e fornecedores; Atendimento e encaminhamento de chamadas telefónicas; Apoio à administração; Atendimento; Reportar ao administrador; Zelar pelo respeito da qualidade de serviço. Quais os benefícios oferecidos: Contrato de trabalho aliciante; Salário de acordo com a experiência demonstrada; Formação e integração numa equipa experiente para permitir uma adaptação mais fácil; Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
As tarefas a desempenhar no domínio dos cuidados Como cuidador, você cuida das pessoas em todos os momentos de suas vidas. Aqui estão as áreas: * Cuidados médicos * Atendimento pediátrico * Atendimento a Idosos Descrição das tarefas Suas tarefas na área de atendimento incluem observar, aconselhar, supervisionar e cuidar de pacientes em ambiente estacionário ou ambulatorial. Dependendo da sua especialização e qualificação, você também precisará documentar e avaliar medidas de cuidado, executar prescrições médicas e auxiliar médicos durante suas intervenções. Ao mesmo tempo, como equipe de enfermagem, você é uma pessoa de contato competente para parentes. - Condições de acesso do pessoal de enfermagem estrangeiro Grau reconhecido: seu diploma em enfermagem que você obteve. - Idiomas: Conhecimento suficiente de português ou inglês - Aptidão médica: deve provar que goza de boa saúde física e mental e que está apto para o exercício da enfermagem. - Idoneidade/fiabilidade pessoal: Dependendo da sua situação, deverá apresentar um extracto do seu registo criminal. - Passaporte em processo de validação Início do contrato: janeiro e fevereiro de 2023 Duração mínima do Contrato: 8 meses Duração máxima do contrato: 12 meses (renovável a cada ano) Salário mensal: A partir de 2.600 USD para enfermeiras e 2.800 USD para pediatras. Para se candidatar: CV detalhado e carta de apresentação
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Integre como Técnico de Farmácia numa Farmácia bem posicionada e de fácil acesso a transportes públicos, na zona de Linda-a-Velha. Será responsável por desempenhar funções de atendimento ao balcão, realização de testes bioquímicos, receção de encomendas, conferência de receituário e contacto com os laboratórios, bem como outras funções das competências de um Técnico de Farmácia em ambiente comunitário. Terá que prestar um atendimento orientado para as necessidades do Utente, aliando o mesmo aos bons resultados da Farmácia. Procuramos um Profissional com cédula profissional de Técnico de Farmácia, podendo estar em início de carreira ou apresentar já alguma experiência, com gosto por farmácia comunitária e que valorize a dinâmica de uma Farmácia de Bairro, beneficiando de um ambiente empresarial. É necessário apresentar uma excelente capacidade de comunicação, escuta ativa e de apresentação de soluções. Horários da Farmácia: de segunda a domingo, não sendo realizado o período noturno. Os horários de trabalho serão devidamente organizados, permitindo fins-de-semana de descanso. Part-time ou full-time. Fará parte de uma equipa sólida e em expansão. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1232/
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Faça parte da equipa de uma farmácia localizada na Amadora, assumindo a função de Farmacêutico ou Técnico de Farmácia. Será responsável por desempenhar funções de atendimento ao balcão, realização de testes bioquímicos, recepção de encomendas, conferência de receituário e contacto com os laboratórios, bem como outras funções das competências de um Farmacêutico comunitário. Terá que prestar um atendimento orientado para as necessidades do Utente, aliando o mesmo aos bons resultados da Farmácia. Procuramos um Profissional com Formação superior em Ciências Farmacêuticas e em início de carreira, com gosto por farmácia comunitária e que valoriza uma farmácia de shopping, com bastante dinâmica, mas orientada para o aconselhamento ao Utente. Terá de apresentar uma excelente capacidade de comunicação, escuta ativa e de apresentação de soluções. Horários: existirá um plano bem organizado de horários rotativos, entre as 8h30 e 23h00 (de segunda a quinta) e das 8h30 às 24h00 (sexta e sábado), encerra ao domingo. Trata-se de uma oportunidade de integrar uma Farmácia de fáceis acessos. A Farmácia dispõe de diversos serviços, tais como: Tensão Arterial, Colesterol, Glicémia, Triglicéridos, Teste de Gravidez, Peso do Bebé e Administração de Injetáveis e Vacinas. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1224/
Ver produto
Portugal
Inscrições Abertas para o curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores B-Learning | Preço Especial:180EUR | -Início confirmado dia 13 de Janeiro de 2016!!! -Horário: pós-laboral (19h às 23h) - Regime B-Learning -Numero horas de sessões presenciais (em sala)- 32h; 9 dias O objetivo desta formação será o de obter o CCP - Certificado de Competências Pedagógicas, e desta forma poder dar início à atividade de formador/a, formação esta homologada pelo IEFP. Realiza-se nas nossas instalações em Viseu, na Rua dos Loureiros 16, 1. Drt Fração E | 3500-148 Viseu. O nosso horário de atendimento é das 10 h às 19:30 h. Mais informações e inscrições através de: - email:comercial@futurainbow.pt - Tel: 232 096 687 |Tlm: 927 771 734 | Tlm: 917 055 884 | formação formadores cap ccp formação viseu formador
Ver produto
Portugal
Objectivos Este curso tem como objetivo geral qualificar o formando nas seguintes linhas de ação: - Conhecer as características básicas de animais de pequeno porte segundo as diferentes raças; - Dominar a avaliação e os cuidados básicos dos animais, de modo a auxiliar o veterinário nas tarefas de prevenção, assistência e cuidados; - Adquirir as técnicas e conhecimentos necessários para organizar uma clínica; - Conhecer os instrumentos e meios tecnológicos utilizados e as técnicas de aplicação de cada um deles; - Adquirir o conhecimento dos tipos de medicamentos que com maior frequência se utilizam nas clínicas veterinárias, dos seus efeitos terapêuticos e as suas vias de administração. Destinatários Pessoas que pretendam desenvolver a atividade na área da veterinária e para colaboradores da área do curso que pretendam atualizar as suas competências. Conteúdo 1 MÓDULO - ANIMAIS DE COMPANHIA CONCEITOS BÁSICOS SOBRE DOENÇAS INFECTO-CONTAGIOSAS E ZOONOSES 2 MÓDULO - OBSERVAÇÃO E CUIDADOS PRIMÁRIOS 3 MÓDULO - ACTOS MÉDICOS 4 MÓDULO - GESTÃO DE STOCKS 5 MÓDULO - ATENDIMENTO E SERVIÇO AO CLIENTE Data de inicio da Formação 28-04-2016 Duração do Curso 125h + 180h estágio 3as e 5as das 19h00 às 22h00 Certificação Certificado de Formação Profissional Acreditado pela DGERT Oferta Pagamento em 9 mensalidades; 9 x 79 EUR Local do Curso Carnaxide
Ver produto
Portugal
Formação Pedagógica Inicial de Formadores B-Learning #CAP #CCP #Formador -Horário: pós-laboral (19h às 23h) - Regime B-Learning -Numero horas de sessões presenciais (em sala)- 32h; 9 dias O objetivo desta formação será o de obter o CCP - Certificado de Competências Pedagógicas, e desta forma poder dar início à atividade de formador/a, formação esta homologada pelo IEFP. Realiza-se nas nossas instalações em Viseu, na Rua dos Loureiros 16, 1. Drt Fração E | 3500-148 Viseu. O nosso horário de atendimento é das 10 h às 19:30 h. Requisitos mínimos de participação: 1. Habilitações académicas (requisito obrigatório) Grau académico mínimo: 9 ano (concluído) 2. Situação profissional Todas as situações profissionais são admitidas. No final da ação os formandos terão acesso a um certificado de formação emitido e carimbado pela Futurainbow. Para mais informações: - email:comercial@futurainbow.pt - Tel: 232 096 687 |Tlm: 927 771 734 | Tlm: 917 055 884 |
Ver produto
Portugal
Efectuado diversos serviços no seu lar para seu bem estar. Somos uma empresa em fase inicial em estado de sondagem e angariação de novos clientes para início de actividade, neste momento estamos em fase de lançamento, mas equipados para um serviço de excelência. Ao seu dispor para serviços no lar e não só, dispomos de uma viatura também para mudanças. Qualquer assunto disponha, trabalharemos no âmbito do bom profissionalismo e realização de um exemplar trabalho do princípio ao fim. Fale connosco!! Dispomos de duas linhas independentes para melhor sucesso e imediato atendimento. Se entender que um e-mail é o mais viável basta nos contactar para o nosso e-mail, para que possamos chegar até si de uma forma cómoda e eficaz, indicando ou descrevendo problema ou serviço e pode enviar também fotografias em caso de reparação. Limpa&Repara ao seu dispor. Disponível para contacto telefónico das 9h as 21h.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
HJBS MUDANÇAS, é uma empresa de transportes e mudanças em Lisboa com armazenagem de bens. Exercemos a nossa actividade dentro e fora do país, sempre com a máxima segurança e eficiência. As nossas tarifas de mudanças são variadas, pelo que acessíveis a todos. Desde o início da nossa actividade em mudanças, que a qualidade do atendimento e do serviço são o nosso estandarte e a razão pela qual os nossos clientes confiam em nós. A nossa missão é proporcionar serviços de mudanças de alta qualidade e responder às necessidades dos nossos clientes. Para tal, contamos com a experiência da nossa altamente qualificada equipa de motoristas, ajudantes e pessoal administrativo. Para além disso,as nossas instalações estão protegidas por várias medidas de segurança. Caso pretenda falar com um dos nossos profissionais, por favor, contacte-nos. Estamos ao seu dispor para responder às suas necessidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Mais de 15 anos transportando – empresa de transportes e mudanças certificada alvará de nº 666684 – serviços de transportes e mudanças em lisboa hjbs mudanÇas, é uma empresa de transportes e mudanças em lisboa com armazenagem de bens. exercemos a nossa actividade dentro e fora do país, sempre com a máxima segurança e eficiência. as nossas tarifas de mudanças são variadas, pelo que acessíveis a todos. desde o início da nossa actividade em mudanças, que a qualidade do atendimento e do serviço são o nosso estandarte e a razão pela qual os nossos clientes confiam em nós. a nossa missão é proporcionar serviços de mudanças de alta qualidade e responder às necessidades dos nossos clientes. para tal, contamos com a experiência da nossa altamente qualificada equipa de motoristas, ajudantes e pessoal administrativo. para além disso,as nossas instalações estão protegidas por várias medidas de segurança. caso pretenda falar com um dos nossos profissionais, por favor, contacte-nos. estamos ao seu dispor para responder às suas necessidades. https://www.jbsmudancas.com https://www.jbsmudancas.pt https://www.hjbs.pt https://www.servicosdemudancas.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Mais de 15 anos Transportando – Empresa de Transportes e Mudanças Certificada Alvará de Nº 666684 – Serviços de Transportes e Mudanças em Lisboa HJBS MUDANÇAS, é uma empresa de transportes e mudanças em Lisboa com armazenagem de bens. Exercemos a nossa actividade dentro e fora do país, sempre com a máxima segurança e eficiência. As nossas tarifas de mudanças são variadas, pelo que acessíveis a todos. Desde o início da nossa actividade em mudanças, que a qualidade do atendimento e do serviço são o nosso estandarte e a razão pela qual os nossos clientes confiam em nós. A nossa missão é proporcionar serviços de mudanças de alta qualidade e responder às necessidades dos nossos clientes. Para tal, contamos com a experiência da nossa altamente qualificada equipa de motoristas, ajudantes e pessoal administrativo. Para além disso,as nossas instalações estão protegidas por várias medidas de segurança. Caso pretenda falar com um dos nossos profissionais, por favor, contacte-nos.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Hjbs mudanÇas, é uma empresa de transportes e mudanças em lisboa com armazenagem de bens. exercemos a nossa actividade dentro e fora do país, sempre com a máxima segurança e eficiência. as nossas tarifas de mudanças são variadas, pelo que acessíveis a todos. desde o início da nossa actividade em mudanças, que a qualidade do atendimento e do serviço são o nosso estandarte e a razão pela qual os nossos clientes confiam em nós. a nossa missão é proporcionar serviços de mudanças de alta qualidade e responder às necessidades dos nossos clientes. para tal, contamos com a experiência da nossa altamente qualificada equipa de motoristas, ajudantes e pessoal administrativo. para além disso,as nossas instalações estão protegidas por várias medidas de segurança. caso pretenda falar com um dos nossos profissionais, por favor, contacte-nos. estamos ao seu dispor para responder às suas necessidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Mais de 15 anos Transportando – Empresa de Transportes e Mudanças Certificada Alvará de Nº 666684 – Serviços de Transportes e Mudanças em Lisboa HJBS MUDANÇAS, é uma empresa de transportes e mudanças em Lisboa com armazenagem de bens. Exercemos a nossa actividade dentro e fora do país, sempre com a máxima segurança e eficiência. As nossas tarifas de mudanças são variadas, pelo que acessíveis a todos. Desde o início da nossa actividade em mudanças, que a qualidade do atendimento e do serviço são o nosso estandarte e a razão pela qual os nossos clientes confiam em nós. A nossa missão é proporcionar serviços de mudanças de alta qualidade e responder às necessidades dos nossos clientes. Para tal, contamos com a experiência da nossa altamente qualificada equipa de motoristas, ajudantes e pessoal administrativo. Para além disso,as nossas instalações estão protegidas por várias medidas de segurança. Caso pretenda falar com um dos nossos profissionais, por favor, contacte-nos. Estamos ao seu dispor para responder às suas necessidades.
Ver produto
Seixal-Setúbal (Setúbal)
SERVIÇOS | MUDANÇAS | CASA NOVA | 925597220 Bem-vindo à Mudanças Low cost casa nova é uma empresa de mudanças e armazenagem de bens. Exercemos a nossa actividade dentro e fora do país, sempre com a máxima segurança e eficiência. As nossas tarifas são variadas, pelo que acessíveis a todos. Desde o início da nossa actividade, que a qualidade do atendimento e do serviço são o nosso estandarte e a razão pela qual os nossos clientes confiam em nós. Também nos orgulhamos do profissionalismo dos nossos funcionários de todas as áreas que contribuem para que os nossos veículos sejam mantidos em condições exemplares. A nossa missão é proporcionar serviços de alta qualidade e responder às necessidades dos nossos clientes. Para tal, contamos com a experiência da nossa altamente qualificada equipa de motoristas, mecânicos e pessoal administrativo. Para além disso, as nossas instalações estão protegidas por várias medidas de segurança. Nós temos uma equipa de um serviço de monitorização electrónica 24 horas por dia. Caso pretenda falar com um dos nossos profissionais, por favor, contacte-nos. Estamos ao seu dispor para responder às suas necessidades.
Ver produto
Seixal-Aveiro (Aveiro)
Bem-vindo à mudanças low cost casa nova é uma empresa de mudanças e armazenagem de bens. exercemos a nossa actividade dentro do país, sempre com a máxima segurança e eficiência. as nossas tarifas são variadas, pelo que acessíveis a todos. desde o início da nossa actividade, que a qualidade do atendimento e do serviço são o nosso estandarte e a razão pela qual os nossos clientes confiam em nós. também nos orgulhamos do profissionalismo dos nossos funcionários de todas as áreas que contribuem para que os nossos veículos sejam mantidos em condições exemplares. a nossa missão é proporcionar serviços de alta qualidade e responder às necessidades dos nossos clientes. para tal, contamos com a experiência da nossa altamente qualificada equipa de motoristas, mecânicos e pessoal administrativo. para além disso, as nossas instalações estão protegidas por várias medidas de segurança. nós temos uma equipa de um serviço de monitorização electrónica 24 horas por dia. caso pretenda falar com um dos nossos profissionais, por favor, contacte-nos. estamos ao seu dispor para responder às suas necessidades.
20 €
Ver produto
Porto-Castelo Branco (Castelo Branco)
KICKS #SALESASSISTANT - WE LIVE KICKS Somos diferentes de tudo e todos no mercado da moda desportiva. Somos uma marca portuguesa e os nossos valores são a base do sucesso. A paixão pelo que fazemos é o segredo do nosso crescimento. O sonho nasce em 2014 com a abertura do primeiro espaço no Porto. Hoje contamos já com 14 lojas em Portugal e o sonho continua a crescer. E acredita, estamos apenas no inicio! Todos os dias trabalhamos para surpreender os nossos clientes e criar experiências verdadeiramente únicas. Procuramos pessoas que compartilhem a nossa paixão pela moda e que alimentem o nosso sonho. Temos espaço para as tuas ideias e para os teus projetos de vida. WHAT YOU´LL DO Assegurar a realização de todas as atividades operacionais em loja, nomeadamente receção, arrumação, reposição, exposição, facing de produto e um atendimento diferenciador com o objetivo de garantir a satisfação do cliente. WHO YOU ARE - Apaixonado por moda. - Dinâmico e com iniciativa. - Comprometido e responsável. - Comunicativo e com conhecimento de línguas. - Orientado para resultados e trabalho em equipa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
______________________________ SERVIÇOS | MUDANÇAS | CASA NOVA | 925597220 Bem-vindo à Mudanças Casa Nova casa nova é uma empresa de mudanças e armazenagem de bens. Exercemos a nossa actividade dentro do país, sempre com a máxima segurança e eficiência. As nossas tarifas são variadas, pelo que acessíveis a todos. Desde o início da nossa actividade, que a qualidade do atendimento e do serviços. Também nos orgulhamos do profissionalismo dos nossos funcionários de todas as áreas que contribuem para que os nossos veículos sejam mantidos em condições exemplares. A nossa missão é proporcionar serviços de alta qualidade e responder às necessidades dos nossos clientes. Para tal, contamos com a experiência da nossa altamente qualificada equipa de motoristas, mecânicos e pessoal administrativo.. Nós temos uma equipa em serviço 24 horas por dia. Caso pretenda falar com um dos nossos profissionais, por favor, contacte-nos. Estamos ao seu dispor para responder às suas necessidades. __________________________
20 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
No alinhamento com as principais tendências de restauração, como delivery, sabores do mundo, conveniência, fast good food, surge um novo projecto de restauração com início na àrea de Lisboa. Procuramos profissionais dinâmicos para integrar a equipa desde a sua génese, com as seguintes funções: - 6Assegurar o atendimento ao cliente segundo os padrões da Empresa, garantindo excelência de serviço e do espaço - Assegurar todas as tarefas inerentes à função, nomeadamente serviço de mesa, serviço de delivery/takeaway, limpeza e organização de espaço comercial - Participar e apoiar nas tarefas de cozinha, agindo como suporte à preparação de algumas produções e preparações - Assegurar boa apresentação constante, dinamismo e proactividade, zelo e brio na manutenção dos padrões de qualidade existentes Requisitos: Espírito jovem, motivado e com gosto pela restauração Experiência anterior na função (preferencial mas não eliminatório) Conhecimentos básicos de HACCP e boas práticas Boa capacidade de comunicação e inter-relação Assiduidade, pontualidade e boa disposição **Enviar CV com contacto actualizado para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Bem-vindo à Mudanças Casa Nova casa nova é uma empresa de mudanças e armazenagem de bens. Exercemos a nossa actividade dentro do país, sempre com a máxima segurança e eficiência. As nossas tarifas são variadas, pelo que acessíveis a todos. Desde o início da nossa actividade, que a qualidade do atendimento e do serviços. Também nos orgulhamos do profissionalismo dos nossos funcionários de todas as áreas que contribuem para que os nossos veículos sejam mantidos em condições exemplares. A nossa missão é proporcionar serviços de alta qualidade e responder às necessidades dos nossos clientes. Para tal, contamos com a experiência da nossa altamente qualificada equipa de motoristas, mecânicos e pessoal administrativo.. Nós temos uma equipa em serviço 24 horas por dia. Caso pretenda falar com um dos nossos profissionais, por favor, contacte-nos. Estamos ao seu dispor para responder às suas necessidades. __________________________
20 €
Ver produto
Barreiro Setúbal (Setúbal)
Bem-vindo à Mudanças Casa Nova casa nova é uma empresa de mudanças e armazenagem de bens. Exercemos a nossa actividade dentro do país, sempre com a máxima segurança e eficiência. As nossas tarifas são variadas, pelo que acessíveis a todos. Desde o início da nossa actividade, que a qualidade do atendimento e do serviços. Também nos orgulhamos do profissionalismo dos nossos funcionários de todas as áreas que contribuem para que os nossos veículos sejam mantidos em condições exemplares. A nossa missão é proporcionar serviços de alta qualidade e responder às necessidades dos nossos clientes. Para tal, contamos com a experiência da nossa altamente qualificada equipa de motoristas, mecânicos e pessoal administrativo.. Nós temos uma equipa em serviço 24 horas por dia. Caso pretenda falar com um dos nossos profissionais, por favor, contacte-nos. Estamos ao seu dispor para responder às suas necessidades.
20 €
Ver produto

3 fotos

Porto-Porto (Porto)
Estamos a recrutar: Rececionista para Business Center Porto, Portugal Com um contexto inovador na área da atividade combinada de serviços de gestão e apoio a edifícios, a POPEATS Portugal vem se distinguir neste mercado com uma vertente corporativa e profissional. Perfil do candidato: Disponibilidade imediata; Experiência profissional (mínimo 2 anos) em receção de Hotel (4* ou 5*) ou na área Corporate. Flexibilidade de horários e disponibilidade para trabalhar fins de semana; Conhecimentos e aptidão para serviços de Concierge; Fluência em Português e Inglês (obrigatório); Fluência em outras línguas será valorizada; Distinta orientação para o cliente; Excelente comunicação e capacidade de relacionamento interpessoal; Fantástica integração em equipa e coordenação entre departamentos; Grande capacidade multidisciplinar incluindo vertente para gerir conflitos com versatilidade, proatividade e dinamismo; Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo; Bons conhecimentos de trabalho administrativo; Função a desempenhar: Apoio e atendimento ao cliente presencial e telefónico; Registo de entradas e Controlo de acessos; Assistência administrativa; Receção de visitas e empresas externas; Receção de correio e encomendas; Promoção e Coordenação dos diferentes serviços de Concierge; Orientação do cliente quanto a roteiros turísticos, restaurantes, hotéis, etc. Oferecemos: Contrato de trabalho - Full-time Salário compatível com a função Acompanhamento e formação contínua Possibilidade de evolução na carreira Prazos: Candidaturas até 25 Junho. Início da atividade na primeira semana de Julho. Se considerar que tem os requisitos necessários e o perfil indicado para esta função, poderá candidatar-se, enviando o seu Curriculum Vitae.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Procuro profissional com experiência mínima de 1 ano que seja responsável pela operação do restaurante durante seu turno, que reúna experiência em atendimento de mesas, balcão, e recebimento dos clientes, bem como o fechamento dos caixas. Que resida na Maia ou tenha fácil acesso a região da Maia.   Exigimos disponibilidade de horário, experiência, boa comunicação, agilidade e que goste do que faz. Folgas aos domingos.   Por favor envie CV para agendamento de entrevista, inicio imediato.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A WithCompass é uma empresa de Recrutamento e Seleção especializado, consolidada no mercado, sendo responsável por avaliar e selecionar os candidatos que irão integrar diretamente a estrutura dos seus clientes. O nosso cliente: O nosso cliente é uma Farmácia bem posicionada na zona de Linda-a-Velha. As funções que irá desempenhar: Com a categoria de Técnico(a) de Diagnóstico e Terapêutica de Farmácia será responsável por: Atendimento ao balcão, orientado para as necessidades do Utente e aliando o mesmo aos bons resultados da Farmácia; Realização de testes bioquímicos; Receção de encomendas; Conferência de receituário; Contacto com os laboratórios; Outras funções das competências de um Técnico de Farmácia, enquadradas em ambiente comunitário. Requisitos do Perfil: Cédula profissional de Técnico de Farmácia; Gosto por farmácia comunitária e pela dinâmica de uma Farmácia de Bairro, beneficiando de um ambiente empresarial; Excelente capacidade de comunicação, escuta ativa e apresentação de soluções; Poderá estar em início de carreira, ou apresentar já alguma experiência profissional. O que irá receber: Horários da Farmácia: de segunda a domingo, não sendo realizado o período noturno; Os horários de trabalho serão devidamente organizados, permitindo fins-de-semana de descanso; Fará parte de uma equipa sólida e em expansão; Possibilidade de part-time ou full-time, de acordo com a disponibilidade do(a) candidato(a). Próxima etapa: Enviar a sua candidatura através da resposta à oferta no site da WithCompass. Necessita de ter registo ativo. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1256/
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A WithCompass é uma empresa de Recrutamento e Seleção especializado, consolidada no mercado, sendo responsável por avaliar e selecionar os candidatos que irão integrar diretamente a estrutura dos seus clientes. O nosso cliente: O nosso cliente é uma Farmácia bem posicionada e de fácil acesso a transportes públicos, na zona centro de Lisboa. As funções que irá desempenhar: Com a categoria de Técnico(a) de Diagnóstico e Terapêutica de Farmácia será responsável por: Atendimento ao balcão, orientado para as necessidades do Utente e aliando o mesmo aos bons resultados da Farmácia; Realização de testes bioquímicos; Receção de encomendas; Conferência de receituário; Contacto com os laboratórios; Outras funções das competências de um Técnico de Farmácia, enquadradas em ambiente comunitário. Requisitos do Perfil: Cédula profissional de Técnico de Farmácia; Gosto por farmácia comunitária e pela dinâmica de uma Farmácia de Bairro, beneficiando de um ambiente empresarial; Excelente capacidade de comunicação, escuta ativa e apresentação de soluções; Poderá estar em início de carreira, ou apresentar já alguma experiência profissional. O que irá receber: Integração num projeto sólido e numa equipa em desenvolvimento; Possibilidade de progressão de carreira; Horários de segunda a sábado, entre as 8h30 e as 21h00; Os horários de trabalho serão devidamente organizados, permitindo fins-de-semana de descanso; Existe vaga para full-time e part-time. Próxima etapa: Enviar a sua candidatura através da resposta à oferta no site da WithCompass. Necessita de ter registo ativo. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1254/
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Integre a equipa de uma farmácia localizada na zona de Linda-a-Velha assumindo a função de Farmacêutico. Será responsável por desempenhar funções de atendimento ao balcão, realização de testes bioquímicos, receção de encomendas, conferência de receituário e contacto com os laboratórios, bem como outras funções das competências de um Farmacêutico comunitário. Terá sempre em conta elevados critérios de responsabilidade e de comprometimento, conseguindo a satisfação do Utente. Procuramos um Profissional habilitado a desempenhar funções de Farmacêutico em Portugal, podendo estar em início de carreira ou apresentar já experiência em Farmácia Comunitária. Tem que ter boa capacidade de comunicação e um elevado espírito de equipa, sendo que a orientação para o cliente e resultados serão fatores importantes. Horários da Farmácia: de segunda a domingo, não sendo realizado o período noturno. Os horários de trabalho serão devidamente organizados, permitindo fins-de-semana de descanso. Part-time ou full-time. Fará parte de uma equipa sólida e em expansão. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1231/
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos MAXGROUP, prestigiada empresa com mais de 20 anos a atuar no sector Imobiliário e uma equipa largamente premiada. Encontramo-nos estrategicamente localizados, nas principais áreas do país (Porto, Lisboa e Algarve) Procura candidatos com ou sem experiência para reforço de equipa. Quer se encontre numa fase de início / mudança de carreira, quer deseje fazer uma mudança de empresa nesta área de negócio, terá na Maxgroup Talent a oportunidade de re-orientar o seu percurso profissional. FUNÇÕES: • Prospeção de mercado e atendimento de clientes na nossa agência; • Gestão da nossa carteira de imóveis e visitas aos mesmos; • Acompanhamento e qualificação de clientes compradores; Nota: A função requer carta de condução e viatura própria (preferencial) GARANTIMOS: • Formação especializada inicial e contínua; • Acompanhamento de profissional na sua atividade; • As mais evoluídas ferramentas de marketing; • Local de trabalho dinâmico e moderno; • Departamento processual e jurídico ao seu dispor; • Plano de carreira; • Liberdade para gerir agenda e horários; Acompanhar clientes proprietários e compradores;
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos MAXGROUP, prestigiada empresa com 22 anos a atuar no sector Imobiliário e uma equipa largamente premiada. Encontramo-nos estrategicamente localizados, nas principais áreas do país (Porto, Lisboa e Algarve) Procura candidatos com ou sem experiência para reforço de equipa. Quer se encontre numa fase de início / mudança de carreira, quer deseje fazer uma mudança de empresa nesta área de negócio, terá na Maxgroup Talent a oportunidade de re-orientar o seu percurso profissional. Parfil: Disponibilidade imediata; Com Experiencia ou sem Experiencia no ramo, experiencia ou perfil na área comercial. Foco por atingir objetivos; Gosto por trabalho em equipa; Elevada capacidade de comunicação; Ótima apresentação; Atitude, compromisso e responsabilidade. Português Oral e escrito; Inglês Oral FUNÇÕES: • Prospeção de mercado e atendimento de clientes na nossa agência; • Gestão da nossa carteira de imóveis e visitas aos mesmos; • Acompanhamento e qualificação de clientes compradores; GARANTIMOS: • Formação especializada inicial e contínua; • Acompanhamento de profissional na sua atividade; • As mais evoluídas ferramentas de marketing; • Local de trabalho dinâmico e moderno; • Departamento processual e jurídico ao seu dispor; • Plano de carreira; • Liberdade para gerir agenda e horários;
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, situado em plena estação de Santa Apolónia, abriu portas no início do ano e está a recrutar para a função de Night Auditor: Principais funções: - Tarefas completas de fim de dia; - Realização de processo de check-in e check-out; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Conhecimentos de faturação; - Capacidade de organização e lançamento de informação no sistema operativo. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior; - Simpatia e grande orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos (Excel); - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Conhecimentos linguísticos; - Disponibilidade total para trabalhar no horário da noite (00h00 às 08H30).
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.