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Atendimento publico


Lista mais vendidos atendimento publico

Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Atendimento em loja e telefónico Apoio ao cliente Reposição de stocks Decoração Montras Distribuição de eletrodomésticos  Enviar currículos para: vitor.casavictor@hotmail.com Serão apenas considerados currículos com: idade, morada atualizada, contactos pessoais, indicação carta e veículo próprio. Preferencialmente com inscrição no IEFP.
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS (20 HORAS) MÓDULO 2: ATENDIMENTO AO PÚBLICO (15 HORAS) MÓDULO 3: ATENDIMENTO TELEFÓNICO (15 HORAS) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS (20 HORAS) MÓDULO 2: ATENDIMENTO AO PÚBLICO (15 HORAS) MÓDULO 3: ATENDIMENTO TELEFÓNICO (15 HORAS) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Comunicação e relações interpessoais (20 horas) Módulo 2: Atendimento ao público (15 horas) Módulo 3: Atendimento telefónico (15 horas)
150 €
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Portugal
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS (20 HORAS) MÓDULO 2: ATENDIMENTO AO PÚBLICO (15 HORAS) MÓDULO 3: ATENDIMENTO TELEFÓNICO (15 HORAS) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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Portugal (Todas as cidades)
Partime ou full-time Entrada imediata Para Venda de sofá e colchões
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Portugal (Todas as cidades)
A INCOGNIT DIVISION UNIPESSOAL LDA encontra-se a recrutar gestores comerciais com experiência e amplo conhecimento da função na área do atendimento ao público. Local de Trabalho: Porto Horário de trabalho: Full-time 10h30-19h30. Folgas: Fim de semana Perfil: • Experiência em lidar com o público. • Excelentes habilidades de comunicação, incluindo verbal com gramática adequada. • Capacidade de trabalhar com outras pessoas. • Conhecimentos de informática. • Boas habilidades de multitarefa. • Dinâmico e proativo; Oferecemos: • Formação inicial e contínua; • Plano de carreira; • Contrato de trabalho; • Excelente ambiente de trabalho; • Remuneração ajustada à função; Requisitos de trabalho: • Possuir Cartão Cidadão ou título de Residência; • Conta Bancária; Interessados enviar CV
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Coimbra.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Coimbra_Comur”
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Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Gaia.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Gaia_Comur”
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Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Gaia.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Gaia_ComurPT”
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Lisboa.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Lisboa_Comur”
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Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país.   A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Lisboa.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Abertura de loja das 07h00 às 21h00 Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “AeroPorto_Comur”
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Joalharia do Carmo, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento na sua loja do Chiado. Descrição: Exposição e organização do produto de Luxo em loja; Composição e higienização da montra; • Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidadede serviço e excelência defendidos pela nossa marca. • Acompanhamento e fidelização de clientes; • Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções. Requisitos: •  Experiência e Formação em marcas de Luxury (valorizado) • Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) • Com gosto pelo atendimento ao público • Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas • Com capacidade de trabalhar em equipa Horário: • Horário rotativos inclui fins-de-semana • 2 Folgas rotativas Principais Benefícios: • Formação Inicial • Sistema de comissões de venda apelativo • Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, • Possibilidades de evolução e crescimento • Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo Envia o teu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Lisboa_JCarmo"
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Setúbal (Setúbal)
A Inedit Capacity, encontra-se em fase de recrutamento para a função de Atendimento ao Cliente/ Comercial p/ Energias. Procuramos pessoas dinâmicas! Requisitos: - Jovem dinâmico - Gosto em trabalhar em equipa, - Gosto em trabalhar em metas e objetivos, - Gosto pela área das vendas, - Gosto pelo contacto com o público; - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade de Auto motivação; - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Venda e divulgação dos serviços de energia, - Angariação de potenciais clientes; - Dinamização de pontos de venda; - Multiplicação de clientes angariados. Oferecemos: - Pagamentos Semanais e Mensais - Formação inicial e continua, - Plano de carreira, - Prémios de produtividade; - Boa Remuneração; - Comissões atrativas; - Formação comercial; - Formação produto; - Formação técnica de venda; - Fornecemos material de apoio comercial. Período de adaptação inserido numa estrutura dinâmica. Candidate-se Hoje Mesmo! INTERESSADOS DEVERAM MANDAR CV PARA ineditcapacity.rh@gmail.com
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Setúbal (Setúbal)
A Inedit Capacity, encontra-se em fase de recrutamento para a função de Atendimento ao Cliente/ Comercial p/ Energias. Procuramos pessoas dinâmicas! Requisitos: - Jovem dinâmico - Gosto em trabalhar em equipa, - Gosto em trabalhar em metas e objetivos, - Gosto pela área das vendas, - Gosto pelo contacto com o público; - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade de Auto motivação; - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Venda e divulgação dos serviços de energia, - Angariação de potenciais clientes; - Dinamização de pontos de venda; - Multiplicação de clientes angariados. Oferecemos: - Pagamentos Semanais e Mensais - Formação inicial e continua, - Plano de carreira, - Prémios de produtividade; - Boa Remuneração; - Comissões atrativas; - Formação comercial; - Formação produto; - Formação técnica de venda; - Fornecemos material de apoio comercial. Período de adaptação inserido numa estrutura dinâmica. Candidate-se Hoje Mesmo!
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos compreendam a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 4. OBJETIVOS ESPECÍFICOS a) Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; b) Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; h) Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Comunicação e relações interpessoais (20 horas) Módulo 2: Atendimento ao público (15 horas) Módulo 3: Atendimento telefónico (15 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Site: www.cognos.pt Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos compreendam a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS a) Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; b) Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; h) Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 3. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS (20 HORAS) MÓDULO 2: ATENDIMENTO AO PÚBLICO (15 HORAS) MÓDULO 3: ATENDIMENTO TELEFÓNICO (15 HORAS) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: •Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; •Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.
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Faro-Faro (Faro)
Procura-se Assador, para grelha e atendimento ao público. De preferência com experiência. Dinâmico e com vontade de trabalhar. 
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Porto-Porto (Porto)
Na Green Light, lideramos uma revolução nos negócios - com mais de meio milhão de consumidores finais e a crescer de dia para dia – estamos a desenvolver um novo sector com um rápido crescimento por todo o mundo. Com a necessidade de mudança que actualmente se faz sentir no mundo empresarial, estamos a ajudar empresas de várias dimensões a adaptarem-se ao crescimento global e a uma maior mobilidade e flexibilidade do trabalho – em suma, fazemos os negócios acontecer. O objectivo é ser responsável pelo atendimento ao consumidor final, de forma a prestar ao cliente um serviço 5 estrelas. Perfil: - Facilidade em venda personalizada ao público; - Capacidade para trabalhar em equipa; - Atitude positiva; - Assíduo e pontual; - Não é necessária experiência; Junta-te a nós e dar-te-emos toda a formação e desenvolvimento necessários para construires uma carreira recompensadora e de sucesso. Estamos sempre à procura do melhor talento para a nossa linha da frente seja ele recém-formado, com experiência, mais velho, mais novo, apenas procuramos talento – contacta-nos, queremos falar contigo!
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Porto-Porto (Porto)
Na Green Light, lideramos uma revolução nos negócios - com mais de meio milhão de consumidores finais e a crescer de dia para dia – estamos a desenvolver um novo sector com um rápido crescimento por todo o mundo. Com a necessidade de mudança que actualmente se faz sentir no mundo empresarial, estamos a ajudar empresas de várias dimensões a adaptarem-se ao crescimento global e a uma maior mobilidade e flexibilidade do trabalho – em suma, fazemos os negócios acontecer. O objectivo é ser responsável pelo atendimento à população, de forma a prestar ao cliente um serviço 5 estrelas. Perfil: - Facilidade em venda personalizada ao público; - Capacidade para trabalhar em equipa; - Atitude positiva; - Assíduo e pontual; - Não é necessária experiência; Junta-te a nós e dar-te-emos toda a formação e desenvolvimento necessários para construíres uma carreira recompensadora e de sucesso, com valores bases mais comissionais. Estamos sempre à procura do melhor talento para a nossa linha da frente seja ele recém-formado, com experiência, mais velho, mais novo, apenas procuramos talento – contacta-nos, queremos falar contigo!
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Setúbal (Setúbal)
A Bom Sinal Lda vai reforb'/xc3/xa7'ar a sua estratb'/xc3/xa9'gia de crescimento e para isso necessita de um b'/xc2/xa0'Operacional de Logb'/xc3/xad'stica (M/F) - Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o - Receb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e expedib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de produtos, emissb'/xc3/xa3'o de guias de transporte, emissb'/xc3/xa3'o de faturas - Gestb'/xc3/xa3'o de armazb'/xc3/xa9'm - Atendimento ao pb'/xc3/xba'blico -Principais requisitos: -Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o ao nb'/xc3/xad'vel do ensino secundb'/xc3/xa1'rio; - Experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima de 2 anos, desenvolvida em ambiente industrial; - Valorizamos competb'/xc3/xaa'ncias de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, resolub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de problemas, iniciativa e trabalho em equipa. - Carta de Condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Caso tenha interesse nesta oportunidade b'/xc3/xba'nica, apresente a sua candidatura e fab'/xc3/xa7'a parte de uma equipa motivada para o futuro. Envio do currb'/xc3/xad'culo para candidaturas geral@bomsinal.pt com a REFb'/xc2/xaa' Operacional de Logb'/xc3/xad'stica (M/F)
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Portugal (Todas as cidades)
Quer saber mais sobre esta oportunidade? Sempre quis ser empresário e ter o o seu próprio negócio? AQUI É POSSÍVEL E COM A MAIOR RENTABILIDADE FINANCEIRA DE SEMPRE. Não há limites, só tem de assumir o compromisso com o seu projeto. Nós assumimos também o compromisso de partilhar o nosso know-how. e disponibilizar a formação necessária com foco no sucesso e resultado. Envie já a sua candidatura e venha ouvir a nossa proposta.
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Portugal
Consultas de Psicologia em Clinica sedeada no Centro de Leiria Protocolos e Parcerias; Seguros; Aconselhamento Psicológico; Avaliação Psicológica; Intervenção Psicológica; Psicoterapia; Atendimento: Público em geral
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Portugal
Atlantic Car Wash uma empresa jovem e dinâmica em forte expansão em Portugal, líder de mercado no seu sector, procura para um dos seus centros em Braga técnicos de lavagem Automóvel. Funções: Atendimento publico e personalizado. Desempenhar o serviço de preparador auto (Lavagem Auto Sem Agua) Full-time ou Part-time Requisitos: Boa apresentação Carta de condução Experiencia profissional (facultativo) Espirito de iniciativa e dinamismo. Forte sentido de responsabilidade. Conhecimentos de informática na óptica do utilizador Disponibilidade para deslocações. Gosto por trabalho em equipa. Enviar CV, depois será contactado.
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Portugal
Atlantic Car Wash uma empresa jovem e dinâmica em forte expansão em Portugal, líder de mercado no seu sector, procura para um dos seus centros em LISBOA, Técnicos de lavagem Automóvel. Funções: Atendimento publico e personalizado. Desempenhar o serviço de preparador auto (Lavagem Auto Sem Agua) Requisitos: Boa apresentação Carta de condução Experiencia profissional (facultativo) Espirito de iniciativa e dinamismo. Forte sentido de responsabilidade. Conhecimentos de informática na óptica do utilizador Disponibilidade para deslocações. Gosto por trabalho em equipa.
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Cascais (Lisboa)
para atendimento publico, partime ou fultime cascaisshopping
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Portugal (Todas as cidades)
Atendimento ao público, realizar agendamentos, Resolução de problemas, Habilidades técnicas, Organização, Comunicação, Empatia, Inglês Fluente. Interessados podem entrar em contato no tele móvel: falar com Leandra.
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos pessoas dinâmicos, de preferência com experiência no ramo para posição de assistente de vendas em loja de vestuário na zona de Alvalade em Lisboa - comércio tradicional. Funções: - Assegurar o Atendimento adequado ao cliente presencial e on-line e ter capacidade para vender - gostar de moda e de a seguir, - Essencial ter facilidade e à vontade em manusear as redes sociais, vídeos, diretos e fotografia - Garantir o apoio a clientes no âmbito de venda do produto, dúvidas, reclamações Gestão e Reposição de stock - Limpeza e Manutenção do espaço - Organização de loja HORÁRIO: - Part- time, 4 dias, entre as 10h00 e as 19h00 O que procuramos: - Orientação para a venda e satisfação do cliente - Gosto por contacto com o publico - Preferencialmente com experiência no sector de retalho - Dinâmico, Simpático/Empático - Espírito de Iniciativa - Espírito e trabalho de Equipa - Gosto pelo atendimento ao público e atendimento personalizado - Disponibilidade imediata - Boa Capacidade de Comunicação - Atitude positiva - Assiduidade e Pontualidade Oferece-se Contrato de trabalho; Remuneração compatível com a função + subsidio de almoço + Subsidio de Férias + Subsidio de Natal + Prémios por objectivos Se achas que isto é para ti, envia-nos o teu cv actualizado com fotografia para o seguinte email: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Faro-Faro (Faro)
Local de Trabalho: Boliqueime Horário Laboral: Diurno Pretende-se que o/a colaborador/a desempenhe entre outras funções, as seguintes: Atendimento ao público; Receção, armazenamento, reposição e exposição de produtos; Realização e colaboração em inventários; Competências: Apresentação cuidada; Gosto pelo trabalho em equipa; Gosto pelo atendimento ao público Fator eliminatório: Falar inglês Mais-valia: falar Holandês e Alemão Oferece-se: Integração numa equipa estável; Salário acima da média; Formação. Enviar CV com foto para pascalattent@hotmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa na área do retalho, no âmbito do reforço das suas equipas, recruta Assistente de Loja para a área de Paço-de-Arcos e Queluz. FUNÇÕES: Atendimento ao público, Gestão de stocks, Zelar pelo cumprimento das normas e procedimentos.   REQUISITOS: 9ª ano de escolaridade, Domínio oral e escrito da lingua portuguesa, Experiência na ára do atendimento ao público, Apresentação cuidada, Simpatia, dinamismo e responsabilidade, Carta de condução e viatura própria (para deslocação própria). 40h semanais (Segunda-Sexta, Sábados de manhã). OFERECEMOS: Equipa com bom ambiente de trabalho, Formação adequada ao posto de trabalho, Função com perspectiva de integração a longo prazo.   Tod@s @s interessad@s deverão enviar as suas candidaturas para o email sprioste21@gmail.com, referência 2021001, anexando o curriculo com foto.
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