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Assistente ingles


Lista mais vendidos assistente ingles

Portugal
A sua empresa precisa de assistência em Inglês? Eu posso trabalhar a partir de casa ou no seu escritório, as horas que você precisa. Pode ser apenas uma hora cada mês ou até 9 horas por dia! Atendimento ao cliente Chamadas telefónicas Correspondência Correio eletrónico Tradução:GB-PT / PT-GB Revisão e/ou criação de texto para anúncios / www / marketing / publicidade etc. Taxa horário razoável.
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Portugal (Todas as cidades)
ASSISTENTE PROCESSUAL Se é conhecedor(a) dos processos de escritura, registo predial, compra e venda de imóveis e ambiciona um trabalho em que fará a diferença nas pessoas, ajudando a concretizar os sonhos das suas vidas, esta pode ser a sua oportunidade. Procuramos alguém com a sensibilidade e os conhecimentos técnicos para ajudar os nossos clientes no processo de compra e venda de imóveis. Procuramos alguém: - Organizado(a) - Experiente - Colaborativo(a) - Com capacidade de se deslocar por todo conselho de Mafra com viatura própria (carta de condução ou alternativa) - Conhecimentos de Inglês e, de preferência, com conhecimentos de Francês (escrito e falado) Oferecemos: - Contrato de Trabalho - Salário competitivo (base+comissão) - Integração numa equipa dinâmica e cultura multinacional
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ASSISTENTE PROCESSUAL Se é conhecedor(a) dos processos de escritura, registo predial, compra e venda de imóveis e ambiciona um trabalho em que fará a diferença nas pessoas, ajudando a concretizar os sonhos das suas vidas, esta pode ser a sua oportunidade. Procuramos alguém com a sensibilidade e os conhecimentos técnicos para ajudar os nossos clientes no processo de compra e venda de imóveis. Procuramos alguém: - Organizado(a) - Experiente - Colaborativo(a) - Com capacidade de se deslocar por todo o Concelho de Mafra com viatura própria - Conhecimentos de Inglês e, de preferência, com conhecimentos de Francês (escrito e falado) Oferecemos: - Contrato de Trabalho - Salário competitivo (base+comissão) - Integração numa equipa dinâmica e cultura multinacional
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Assistente Dentário(a) para Clínica em Portimão. Tempo inteiro. Contrato de trabalho. Entrada imediata. Requisitos: Inglês (essencial) Experiência (preferencial) Os interessados deverão enviar CV completo.
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Assistente Dentário(a) para Clínica em Portimão. Tempo inteiro. Contrato de trabalho. Entrada imediata. Requisitos: Inglês (essencial) Experiência (preferencial) Os interessados deverão enviar CV completo para o seguinte e-mail: rsdentaria@gmail.com
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Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente.   Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas.   Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa de arquitectura de interiores, gestão de projecto e consultoria de design, procura um/a Assistente para estágio profissional remunerado, com a duração de 9 meses, com possibilidade de celebração de contrato no final do mesmo.   Funções: Assistência à Designer de Interiores Receber propostas de fornecedores e passar esta informação para Excel Faturas Busca de fornecedores Interagir em inglês com alguns clientes Fazer pontos de situação com cliente Elaboração de atas Procurar produtos específicos (desing de interiores) Requisitos: Paixão por design de interiores Orientado ao Cliente Com experiência em uma posição similar Capacidade organizativa é fundamental, preciso e rigoroso; excelente atenção aos detalhes Competências de comunicação verbal e escrita Ser elegível para estágios do IEFP/ATIVAR.PT; Formação académica ao nível do 12 ano Conhecimento de redes sociais, Instagram e Facebook Conhecimentos avançados de Microsoft Office Fluência em Inglês; nível C Espírito de equipa Capacidade de realizar várias tarefas e se adaptar às mudanças de prioridades em um ambiente rápido e dinâmico Capacidade de lidar com pressão e prazos curtos Diligência - Apresenta dedicação e prioriza os problemas considerando o impacto no negócio; Discrição – Respeitar a confidencialidade quando necessário em assuntos sensíveis Resiliência - Mantém-se calmo e positivo, sente-se confortável quando confrontado com conflitos Residência na área metropolitana de Lisboa
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Portugal
Ofereço serviços de administraçao virtual, se estiver muito ocupado/a e precisar de uma assistente para o Seu negócio Eu posso ajudar. Sou licensiada em Gestão de Empresas e com Mais de 5 Anos a trabalhar como Assistente Pessoal/ Secretària. Qualificada em traduçao inglesa.
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Portugal
Clínica Vita Centro Porto, localizada no centro do Porto, Trindade, admite assistente dentária/assistente de consultório. Requisitos: - Alguma Experiência na área de medicina dentária no mínimo de 1 ano; - Capacidade de fazer recepção. -Esterilização de material. -Assistência ao médico dentista. Fluência em Francês ou Inglês será valorizado. Oferece-se: - Remuneração adequada à experiencia na função; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Contrato a full-time. - Horário das 10h00 às 19h00 de segunda a Sexta. Sábados de manhã(alguns). Solicitamos o envio de C.V. para
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Requisitos: - 12º ano; - INGLÊS (fator eliminatório); - Experiência como agente de import (preferencial, mas não obrigatório); - Experiência como assistente (preferencial, mas não obrigatório); - Em caso de não ter experiência, ter algum conhecimento sobre os processos de importação; - Organizado; - Responsável; - Dinâmico.   Enviar curriculo para rh6200covilha@gmail.com e colocar no assunto "Assistente de Importação".
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Portugal (Todas as cidades)
Procuro assistente administrativa com experiência na área de gestão e/ou contabilidade para escritórios do grupo OLIVIER. - Curso superior/técnico ou similar na área de gestão ou contabilidade; - Domínio de Excel; - Bons conhecimentos de Inglês. Centro de Lisboa // 40h semanais // 2f a 6f // Contrato de 1 ano. Para candidatar-se ao cargo, deve mencionar no assunto: Assistente Administrativa e enviar para o e-mail operacoes@olivier.pt. Obrigada!
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Portugal
Senhora com muita experiência de secretariado e assistente executiva, em diversas áreas, oferece os seus serviços, em tempo parcial ou integral. Disponibilidade total, horária e para viajar; Carta de Condução de ligeiros, Inglês falado e escrito; Capacidade de iniciativa, sentido de prioridades, organizada, responsável, activa, boa redacção, com referências; Educada, culta, boa apresentação, 56a idade. Grande Lisboa
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Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Assistente Operacional    Descrição da Função: Gestão e processamento de encomendas e outros alertas relacionados Emissão de documentos contabilísticos Gestão de prazos de entrega em conformidade com os objetivos da empresa e dos clientes Gestão de stocks Gestão de reclamações de clientes Acompanhamento do processo de pré-venda, venda e pós-venda Acompanhamento e monitorização da atividade diária junto dos clientes Articulação com o departamento de vendas, compras e logística Atendimento telefónico e presencial Tratamento de ficheiros e organização de documentos Apoio noutras tarefas de carácter administrativo Requisitos: Formação superior (preferencialmente) Gosto pela interação junto do cliente Foco na satisfação e fidelização do cliente Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade e organização Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de sistemas de contabilísticos Conhecimento prático de MS Office, em particular Microsoft Excel Conhecimento prático em plataformas CRM    Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho  Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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Braga-Braga (Braga)
Empresa Alemã que atua no comércio de artigos de moda praia procura Assistente para Gestor de Redes Sociais. Procuramos alguém com gosto pela moda e algum conhecimento a nível da gestão de redes sociais & criação de conteúdo.  Candidato deve falar fluentemente inglês.  Conhecimentos de Photoshop são valorizados.  Trabalho Remoto, Part-Time, Recibos Verdes. 
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São Tomé-Açores (Açores)
**** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                               Assistente Financeiro RESPONSABILIDADES: Apoio aos técnicos de contabilidade e tesouraria, nomeadamente em: Organização de documentação financeira e contabilísticas Registo e conferência de faturas Preparação de mapas periódicos de pagamentos a fornecedores Efetuar diversos pagamentos Gestão de arquivo REQUISITOS: EDUCAÇÃO 12º Ano ou similar EXPERIÊNCIA Mínima de 1 ano COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Português fluente e conhecimentos de inglês (será uma vantagem) Microsoft Office (com especial ênfase no Excel) Conhecimentos em ERP’s (Sistema de Gestão integrado) será uma vantagem COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Organização, disciplina e rigor nos métodos de trabalho Personalidade resiliente Forte sentido de responsabilidade e segurança Capacidade de relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes. com indicando a referência STP22/AF De acordo com a legislação aplicável de Proteção de Dados, está a dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e os nossos Termos e Condições que pode consultar nossa página (www.rhaizes.com).
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a reforçar a equipa de Restaurante com a admissão de um Assistente F&B (M/F): Perfil Pretendido: Experiencia adquirida em função similar em unidades hoteleiras; Formação profissional na area de Gestão/Restauração; Conhecimento linguisticos (Inglês) Polivalência, flexibilidade e paixão pela função Forte aptencia comercial e orientação detalhada para a satisfação do cliente Forte sentido de liderança e gestão de equipas Descrição da Função: Organização e orientação dos serviços nos restaurantes integrados na unidade hoteleira Estruturar escalas, distribuir serviços de acordo com as especificidades e categorias dos elementos da equipa Realizar os briefings com os responsáveis de áreas; Coordenação da equipa de F&B da unidade (elaboração de horários, recrutamento e selecção, formação e acompanhamento de novos elementos na equipa); Acompanhamento da operação; Dinamização dos pontos de venda (restaurantes e bares); Acompanhamento de HACCP; Tarefas administrativas da secção. Oferecemos: Contrato de Efectividade Prémio Anual mediante cumprimento de Objectivos; Seguro de Saude Integração na academia de formação - Editory Academy Plano de Beneficios Internos e Externos Dia do Aniversário como Férias Caso tenhas interesse em fazer parte deste desafio, formaliza pf a tua candidatura na nossa plataforma online através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job/TROIA-Assistente-F&B-%28MF%29/742311102/ Integra esta equipa e deixa a tua marca!
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Características: - 12º ano (obrigatório) mas dá-se primazia a quem apresentar curso superior - falante de alemão (obrigatório) e inglês (dar primazia a quem fale ambas) - experiência na área comercial a nível internacional (preferencialmente, mas não obrigatório) - disponibilidade imediata ENVIAR CURRÍCULO PARA rh@ropre.com e colocar no assunto "Assistente comercial para mercado alemão e outros".
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Porto-Porto (Porto)
Procuramos assistente para o departamento de desenvolvimento de produto M/F para trabalhar na zona de Ermesinde. Requisitos obrigatórios: - Nível avançado de Inglês -Excelente capacidade de comunicação -Excelente capacidade de organização -Conhecimentos informáticos nível intermédio (email, Microsoft office) -Boa capacidade em gestão de stress/organização do trabalho Preferencial: -Conhecimento na área do calçado ou desenvolvimento de produto -Elevado sentido de proatividade Por favor enviar currículo até 11/07/2022 para info@blackhill.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Race Ready recruta Assistente Administrativa/o (M/F) para integração direta em empresa situada na Linha de Sintra (Cacém):  Função:  Assegurar o atendimento telefónico; Emissão de Faturas; Assegurar a cobrança das faturas; Processamento de pagamentos; Relação com a contabilidade; Compras e relação com fornecedores; Apoio na Logistica dos eventos;   Requisitos Habilitações Literárias: Mínimo 12o ano de escolaridade; Experiência na área administrativa; Bons conhecimentos de Inglês (Escrito e Falado) – (Requisito Obrigatório); Experiência e conhecimentos de utilização de Microsoft Office; Dinamismo e proatividade; Valoriza-se residência no concelho de Sintra/Oeiras.
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Portugal (Todas as cidades)
RESPONSABILIDADES CHAVE tarefas do âmbito administrativo no departamento contabilístico/ financeiro, entre as quais, registo de faturas, registo de pagamentos e recebimentos, pagamentos a fornecedores; pedidos de cotação, emissão de requisições; registo de encomendas, envio de orçamentos; atendimento telefónico. COMPETÊNCIAS formação na área administrativa e/ou contabilidade; experiência na área, nomeadamente no desempenho de funções semelhantes como administrativa ou assistente de contabilidade; bons conhecimentos de Microsoft Office; bons conhecimentos de inglês (preferencial) experiência com software PHC (preferencial) dinamismo, proatividade e autonomia; disponibilidade imediata / a curto prazo. Resposta a hidromaster@hidromaster.com
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos assistente de vendas para juntar-se a nossa equipa! Se és um apaixonado por SURF, se tens perfil de vendas e gostas do contacto com o cliente, és dinâmico, alegre e confiante, junta-te a nós! Principais funções: Dar o melhor atendimento aos nossos clientes; Auxiliar os clientes na escolha de produtos; Manter a organização da loja; Gerir stock e armazém; Zelar pela manutenção do equipamento alugado; Fidelizar clientes. Perfil pretendido: Experiência na função ou similar; Ser amigável e apaixonado por atendimento ao cliente; Ser uma pessoa organizada, resolutiva e ativa; Elevado sentido de responsabilidade, assiduidade e pontualidade; Espírito de equipa e adaptabilidade; Atenção aos detalhes; Inglês fluente; Conhecimentos gerais sobre surf e desportos ao ar livre. Se achas que és o candidato certo para esta posição, envia o teu CV para o email: info@thejourney.store
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa de comercialização e assistência de sanitários e torneiras de marca conceituada a nivel nacional e internacional, em expansão na sua área de atuação, está admitir: Assistente de Loja (M/F) para a zona de Algés/Miraflores. Funções: Atendimento personalizado dos clientes; Apoio ao cliente online, em loja e telefone; Tarefas administrativas inerentes à função; Elo de ligação entre os clientes e os serviços técnicos; Aconselhar mediante os critérios e necessidade de cada cliente. Requisitos: Escolaridade mínima obrigatória; Experiencia em funções similares (valorizado). Disponibilidade para trabalhar das 9h às 18h com folgas ao fim de semana. Vocação para trabalhar em equipa. Boa capacidade interpessoal e de influência. Facilidade de comunicação. Apresentação cuidada Orientação para o atendimento e satisfação do cliente. Inglês falado e escrito (valorizado) Oferta: Formação inicial e contínua. Salário base + Sub. Alimentação. Horário fixo e Folgas ao fim de semana. Prespectivas de progressão de carreira. Após candidatura e se reunir as condições pretendidas pretendidas, contactamos em 15 dias úteis.
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos um assistente pessoal para trabalhar com o proprietário de uma discoteca e restaurante no Porto, na área administrativa durante o dia. - falar (português, inglês) perfeitamente. - Correspondência:francescomanfredirobba@gmail.com telefone: +351 912 934 237
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Odivelas-Lisboa (Lisboa)
requisitos, carta de condução total requerido com 12 meses de experiência na condução. Educação 10 classe com conhecimento significativo em Inglês Bom serviço ao cliente e habilidades de pessoas...
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sou licenciada em Contabilidade e Administração, e certificada em Inglês de negócios pelo Cambridge. Com 7 anos de experiência em Contabilidade em grandes empresas, este projeto surgiu da necessidade de fornecer a pequenas/médias empresas e empresários em nome individual, um serviço de secretariado e administrativo on-line (virtual) para que se possam dedicar ao seu negócio e menos a tarefas burocráticas e administrativas, e sem a obrigatoriedade de um empregado a full ou part time
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Portugal
Trabalho em regime de Freelancer em tarefas administrativas e comerciais a partir de casa. Aceito trabalhos pontuais e trabalhos contínuos com tipo de remuneração a combinar, tais como: - preenchimento de base de dados; - traduções de documentos escritos em inglês, espanhol ou francês para a língua portuguesa; - envio de emails comerciais para clientes; - envio de emails promocionais para captura de novos clientes; - colocação de anúncios empresariais em sites de anúncios; - colocação de produtos em loja online; - e outras tarefas básicas a designar.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Oportunidade de integração em equipa jovem e dinâmica, numa marca portuguesa e dedicada exclusivamente a Portugal, no sector de restauração e retail, com elevada notoriedade no mercado onde se insere. Principais Responsabilidades: Atendimento personalizado ao cliente; Organização da estrutura do balcão de café; Funções de Caixa; O que procuramos: Bons conhecimentos de Inglês; Conhecimentos de Francês e Espanhol são uma mais-valia; Experiência anterior em função similar; Elevada apetência comercial; Boa capacidade de comunicação Facilidade de relacionamento interpessoal; Capacidade de trabalhar em equipa; Elevado sentido de Responsabilidade e Dinamismo Habilitações mínimas: 9º ano (12ºpreferencial); O que oferecemos: Salário base: 665€ Subsidio de alimentação: 125€ Abono falhas: 40€ Prémio assiduidade mensal: 40€; Prémio de vendas individuais mensal; Prémio de vendas coletivo por quadrimestre; Possibilidade de progressão na empresa; Formação inicial teórica e prática incluída. Horários: das 4h30 às 23h30 divididos por turnos. Sistema de rotação de folgas, onde trabalha 4 dias e folga 2.
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Portugal (Todas as cidades)
Oferece-se serviço de entregas e transporte de bens (e, somente com as devidas precauções, pessoas) ao domícilio e outros locais que sejam necessários, de preferência em regime de exclusividade. Pontual, navega Lisboa e áreas circundantes com destreza e com uma condução segura e suave. Excelente cozinheiro, poderá ainda fazer as compras para casa com conhecimento de causa, bem como outros serviços a acordar. Profissional com carro próprio, excelente apresentação, simpatia, idoneidade e discrição, caracteristico de quem já foi director comercial e agente imobiliário. Para além de Português, comunica em Inglês, Francês e Espanhol. Referências, mediante solicitação.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Luso Basto está a selecionar, recrutar e contratar um Administrativo para Lisboa, que terá como principais funções e responsabilidades: -Processamento salarial; -Cálculo e provisão de comissões, prémios, incentivos; -Gestão de contratos, supervisão dos contratos realizados; -Preparação de diferentes ficheiros necessários para a área financeira; -Validação de faturas; -Atualização de dados nas diferentes plataformas/ficheiros.   Procuramos candidatos com: Pensamento analítico Boa capacidade para a resolução de problemas Boa capacidade para a execução de várias funções e tarefas em simultâneo Conhecimentos de Excel a nível avançado (gestão de bases de dados excel, formulários, filtros, tabelas e gráficos dinâmicos, Pivot tables, simulação de dados, formatação avançada, numérica e condicional) Excelente capacidade de comunicação Conhecimentos de Inglês nível C1 ou C2 Experiência comprovada em todas as tarefas mencionadas
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
PRINCIPAIS FUNÇÕES:. Efetuar registos de fluxos relativos a entradas e saídas de materiais (receções, consumos, etc.);. Auxiliar a Direção de Aprovisionamento;. Contatar com entidades relacionadas com a função (fornecedores, clientes, etc.);. Proceder à conferência e controlo de stocks;. Efetuar e acompanhar as ordens de produção e respetivo planeamento;   REQUISITOS:. Mínimo 12.º ano, com preferência na área administrativa/gestão;. Domínio escrito e falado de línguas, preferencialmente inglês;. Preferencialmente com residência na Zona da Lousã ou localidades limítrofes;. Conhecimentos e domínio, na ótica do utilizador independente, de aplicações informáticas e técnicas relacionadas com a área, nomeadamente programas de faturação;. Carta de Condução;. Experiência mínima de 3 anos na função.
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