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Assistente loja m


Lista mais vendidos assistente loja m

Portugal (Todas as cidades)
Empresa de comercialização e assistência de sanitários e torneiras de marca conceituada a nivel nacional e internacional, em expansão na sua área de atuação, está admitir: Assistente de Loja (M/F) para a zona de Algés/Miraflores. Funções: Atendimento personalizado dos clientes; Apoio ao cliente online, em loja e telefone; Tarefas administrativas inerentes à função; Elo de ligação entre os clientes e os serviços técnicos; Aconselhar mediante os critérios e necessidade de cada cliente. Requisitos: Escolaridade mínima obrigatória; Experiencia em funções similares (valorizado). Disponibilidade para trabalhar das 9h às 18h com folgas ao fim de semana. Vocação para trabalhar em equipa. Boa capacidade interpessoal e de influência. Facilidade de comunicação. Apresentação cuidada Orientação para o atendimento e satisfação do cliente. Inglês falado e escrito (valorizado) Oferta: Formação inicial e contínua. Salário base + Sub. Alimentação. Horário fixo e Folgas ao fim de semana. Prespectivas de progressão de carreira. Após candidatura e se reunir as condições pretendidas pretendidas, contactamos em 15 dias úteis.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sales Assistant   A prestigiada marca de têxtil banho Torres Novas está a recrutar Assistente de loja (M/F), em regime de full-time, para stand no CascaiShopping.   Descrição/Funções: - Atendimento e assistência ao cliente durante a compra; - Acolhimento, satisfação e fidelização do cliente; - Registo dos artigos na caixa registadora; - Reposição e organização da área de venda.   Requisitos: - Boa capacidade de comunicação; - Orientação para o cliente; - Orientação para objetivos e resultados; - Dedicação e sentido de responsabilidade; - Disponibilidade para trabalhar por turnos; - Postura proativa, dinâmica e com gosto pelo contacto com o público; - Gosto pelo trabalho em equipa.   Oferece-se: - Contrato de trabalho a termo certo, com possibilidade de evolução de projeto e novo contrato; - Remuneração base, acrescido de subsídio de alimentação em cartão de refeição; - Prémio variável de vendas; - Benefícios de colaborador; - Formação inicial e contínua; - Bom ambiente de trabalho.   Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, envie candidatura com CV atualizado, para o e-mail: hr@torresnovas1845.com
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Assistente Dentária (M/F) Hospital Privado – Lisboa Funções: • Acompanhamento dos utentes nos consultórios médicos; • Apoio no decorrer da consulta (material clínico e administrativo); • Identificar exames/tratamentos realizados no decorrer da consulta para entrega posterior na recção; • Encaminhamento do utente para o check-out administrativo; Perfil: • Curso de Assistente Dentária; • 12º ano de escolaridade; • Experiência de 1-2 anos em funções similares; • Disponibilidade imediata; Oferece-se: • Contrato direto com o nosso cliente; • Possibilidade de evolução de carreira; • Percurso formativo na área da especialidade; • Excelentes condições contratuais; • Integração num grupo privado de prestígio Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para 'geral@recruit.pt'
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Braga-Braga (Braga)
Para complementar a sua estratégia de crescimento a Baratateam - Consultores Imobiliários pretende admitir Assistente Administrativo (M/F), para Braga Principais Responsabilidades: - Dar suporte a todas as tarefas administrativas relacionadas com a actividade de angariação e venda de imóveis  - Contactar potenciais clientes, e atualização da base de dados   Requisitos:  - Reunir as condições para estágio profissional (fator obrigatório)  - Formação na área administrativa/secretariado (fator preferencial)  - Esperiência anterior na área administrativa (fator preferencial)  - Facilidade de comunicação e de relacionamento  - Capacidade de organização  - Espirito de iniciativa e de equipa  - Conhecimentos de informática (Word; Excel; Internet)   Oferta:    - Integração em equipa dinâmica e com resultados comprovados  - Oportunidade de desenvolvimento num projecto sólido e em crescimento  - Formação para o desempenho da função e acompanhamento continuo   Se considera que tem o perfil adequado à funçãp envie o CV para: baratateam@century21.pt
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Viseu (Viseu)
 Ref.: 01920800000030    Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho.   Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto " Ref.: 01920800000030, RH Viseu", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Cascais (Lisboa)
Ofereço os meus serviços para assistente pessoal no concelho de cascais. sou economista de formação e tenho mais de 20 anos de experiência nas áreas financeira e comercial. tenho disponibilidade imediata e flexibilidade de horário. estarei disponível para todos os esclarecimentos.
1.200 €
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Odivelas-Lisboa (Lisboa)
Assistente Dentária mínimo 1 ano de experiência. Pessoa Pontual, responsável e organizada Funções: Marcações Acompanhamento dos Médicos nos gabinetes. Limpeza e esterilização de equipamentos e i...
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa cliente necessita pessoas para várias lojas em Lisboa, tanto de surf,roupa,desporto e animais. As funções principais são: - Atendimento ao cliente. - Venda de produtos da loja - Organização e gestão de stock - Fazer fecho da caixa. Perfil: -Gosto pelo atendimento ao público; -Imagem cuidada; - Boa organização; -Pontual; -Idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos. Oferta: -Integração numa equipa jovem e dinâmica; -Bons Rendimentos; -Capacidade de evolução; -Bom ambiente de trabalho; Caso pense ter o perfil indicado envie o seu CV para: -marketing.resources.lisboa@gmail.com
700 €
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Portugal (Todas as cidades)
A OXYJEUNE é a marca de cosmética comercializada em centros dietéticos e nutrição em vários países da europa,com uma gama de produtos de qualidade e apresentação e tratamentos personalizados. Procuramos: Assistante Store Manager para lojas na zona de Lisboa REGIME PART-TIME Funções a desempenhar: Com report direto ao Diretor Zona, devem de cumprir as seguintes funções: - Formação continua da equipa em produtos, tecnicas de venda e tecnicas de aplicação área cosmética. - Definição de objetivos em conjunto com o diretor zona. - Manutenção de loja em termos de apresentação, campanhas promocionais, produtos e layouts, - Desenvolvimento comercial junto dos clientes e redes sociais - Outras funções inerentes à função. Procuramos: - Experiência profissional na área do Retalho, - Forte aptidão comercial, - Fortes capacidades comunicativas, - Capacidade de trabalho em equipa, - Gosto pela área da cosmética, Oferecemos: - Salário fixo de acordo com as horas trabalhadas + prémios. - Formação continua, - Possibilidade de progressão interna, - Integração numa equipa dinâmica. Resposta candidatura + C.Vitae email: dfranchisingpt@naturhouse.com
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Portugal
precisa-se assistente dentária para consultório em lísboa. horário de terça a sábado 40h. com ou sem experiência. oportinidade de 1º emprego
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Portugal (Todas as cidades)
RESPONSABILIDADES CHAVE tarefas do âmbito administrativo no departamento contabilístico/ financeiro, entre as quais, registo de faturas, registo de pagamentos e recebimentos, pagamentos a fornecedores; pedidos de cotação, emissão de requisições; registo de encomendas, envio de orçamentos; atendimento telefónico. COMPETÊNCIAS formação na área administrativa e/ou contabilidade; experiência na área, nomeadamente no desempenho de funções semelhantes como administrativa ou assistente de contabilidade; bons conhecimentos de Microsoft Office; bons conhecimentos de inglês (preferencial) experiência com software PHC (preferencial) dinamismo, proatividade e autonomia; disponibilidade imediata / a curto prazo. Resposta a hidromaster@hidromaster.com
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar, Assistente Administrativo para realizar tarefas administrativas inerentes ao bom funcionamento do escritório. Requisitos: Experiência consolidada em funções semelhantes; Capacidade de gerir prioridades; Perfil dinâmico e proativo; Elevado nível de confidencialidade; Possibilidade de integrar uma empresa estável com Progressão de carreira. Ambiente de trabalho calmo e unido. Part-time. 890€ + subsidios e refeição no local. Enviar candidatura no site Barganha Empregos https://www.barganha.pt/pt/
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Albufeira (Faro)
Empresa com grande prestigio e expansão no mercado precisa se assistentes de vendas M/F full time ou part time. Contactar das 9h as 18 h segunda-sexta para 289583060 Conceição Basilio
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Pardilhó (Estarreja), para a função de: - Dinamizador de Loja (m/f) Pardilhó Funções: - Divulgação/promoção da Loja online; - Atendimento ao Público e serviço de caixa; - Manutenção, limpeza e organização da apresentação da loja; - Apoio na confeção alimentar; - Controlo de frescura; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Licenciatura em Marketing/Comunicação (obrigatório); - Experiência comprovada em Atendimento/Lojas/Restauração/Hotelaria (preferencial); - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade imediata; - Boa apresentação; - Sentido de responsabilidade, polivalência e iniciativa. Horário: Turnos repartidos. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “LOJA PARDILHÓ”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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