-
loading
Só com imagem

Responsabilidades supervisionar


Lista mais vendidos responsabilidades supervisionar

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se estb'/xc3/xa1' interessado em fazer parte de um projeto em crescimento e expansb'/xc3/xa3'o numa equipa dinb'/xc3/xa2'mica, empenhada e multidisciplinar, este b'/xc3/xa9' o projeto para si. A sua missb'/xc3/xa3'o serb'/xc3/xa1' supervisionar e rever a documentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e os trabalhos fotovoltaicos, de acordo com as instrub'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es do gestor de energia, a fim de conseguir a conclusb'/xc3/xa3'o dos trabalhos em tempo e forma, cumprindo os requisitos de qualidade dos trabalhos planeados. As suas principais responsabilidades serb'/xc3/xa3'o Acompanhar e supervisionar o processo de construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das obras de energia pelas quais b'/xc3/xa9' responsb'/xc3/xa1'vel. Resolver incidentes de qualquer tipo no terreno, tanto de licenb'/xc3/xa7'as, como de construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, imprevistos, etc. Revisb'/xc3/xa3'o de toda a documentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e material utilizado, bem como a certificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o no local das obras efectuadas tanto pelo nosso pessoal como pelas empresas colaboradoras. Atender e acompanhar os auditores, tanto internos como do cliente, nas visitas b'/xc3/xa0's obras. Formar, aconselhar e dar apoio tb'/xc3/xa9'cnico aos tb'/xc3/xa9'cnicos da Energy. Oferecemos-lhe: Fazer parte de um projeto aliciante numa empresa de referb'/xc3/xaa'ncia que estb'/xc3/xa1' a crescer e a expandir-se a nb'/xc3/xad'vel nacional e internacional. Junte-se a uma equipa empenhada, experiente e multidisciplinar com a qual pode aprender e para a qual pode contribuir com a sua visb'/xc3/xa3'o e experib'/xc3/xaa'ncia para que possamos crescer juntos. A Verne Technology Group b'/xc3/xa9' uma sociedade gestora de participab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es sociais que inclui divisb'/xc3/xb5'es de negb'/xc3/xb3'cio nos sectores das Telecomunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es, Energia e Tecnologia. Com mais de 40 anos de experib'/xc3/xaa'ncia como lb'/xc3/xad'deres na instalab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de redes, oferecemos um servib'/xc3/xa7'o global aos nossos clientes. Se estb'/xc3/xa1' interessado em fazer parte de um projeto em crescimento e expansb'/xc3/xa3'o numa equipa dinb'/xc3/xa2'mica, empenhada e multidisciplinar, este b'/xc3/xa9' o projeto para si. A sua missb'/xc3/xa3'o serb'/xc3/xa1' supervisionar e rever a documentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e os trabalhos fotovoltaicos, de acordo com as instrub'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es do gestor de energia, a fim de conseguir a conclusb'/xc3/xa3'o dos trabalhos em tempo e forma, cumprindo os requisitos de qualidade dos trabalhos planeados. As suas principais responsabilidades serb'/xc3/xa3'o Acompanhar e supervisionar o processo de construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das obras de energia pelas quais b'/xc3/xa9' responsb'/xc3/xa1'vel. Resolver incidentes de qualquer tipo no terreno, tanto de licenb'/xc3/xa7'as, como de construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, imprevistos, etc. Revisb'/xc3/xa3'o de toda a documentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e material utilizado, bem como a certificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o no local das obras efectuadas tanto pelo nosso pessoal como pelas empresas colaboradoras. Atender e acompanhar os auditores, tanto internos como do cliente, nas visitas b'/xc3/xa0's obras. Formar, aconselhar e dar apoio tb'/xc3/xa9'cnico aos tb'/xc3/xa9'cnicos da Energy. Oferecemos-lhe: Fazer parte de um projeto aliciante numa empresa de referb'/xc3/xaa'ncia que estb'/xc3/xa1' a crescer e a expandir-se a nb'/xc3/xad'vel nacional e internacional. Junte-se a uma equipa empenhada, experiente e multidisciplinar com a qual pode aprender e para a qual pode contribuir com a sua visb'/xc3/xa3'o e experib'/xc3/xaa'ncia para que possamos crescer juntos. Requisitos mb'/xc3/xad'nimos Possuir qualificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de instalador de baixa e alta tensb'/xc3/xa3'o. Experib'/xc3/xaa'ncia prb'/xc3/xa9'via de 3 anos na supervisb'/xc3/xa3'o de obras no sector fotovoltaico. Experib'/xc3/xaa'ncia prb'/xc3/xa9'via de 3 anos na supervisb'/xc3/xa3'o de projectos elb'/xc3/xa9'ctricos em baixa e mb'/xc3/xa9'dia tensb'/xc3/xa3'o. b'/xc3/x89' desejb'/xc3/xa1'vel uma formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em prevenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de riscos profissionais. Carta de condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o B. Mobilidade geogrb'/xc3/xa1'fica em toda a Espanha continental e ilhas
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Department Manager – Área Desportiva e de Entretenimento Para começar de imediato: Estamos à procura de alguém para a nossa equipa capaz de oferecer de uma maneira simpática, cortês e responsável uma experiência de entretenimento excepcional aos nossos clientes.
Se é alguém que está genuinamente disposto a ajudar a oferecer aos nossos clientes uma experiência memorável e positiva sempre que eles nos visitem, se é alguém capaz de estar comprometido e orgulhoso de chegar sempre a horas ao trabalho, em ter uma aparência profissional e uma excelente atitude, se é capaz de se divertir sem ter medo de sorrir muito, se é alguém capaz de aproveitar a vida e que genuinamente gosta de servir os outros...então favor continue a ler! Enquanto assistente de direção, fará parte da nossa equipa de gestão de quatro pessoas. Deverá ser um líder que é apaixonado pelo desporto, pela comunidade, por treinar a sua equipa e por gerir um grande negócio.  Estamos à procura de alguém que seja inteligente, honesto, dedicado, trabalhador e divertido.   As responsabilidades desta posição incluem, mas não estão limitadas a:    · Supervisionar todas as operações  · Contratação, orientação, formação, agendamento e supervisão de todos os membros da equipe júnior  · Avaliação dos resultados da equipa, planeamento, monitorização, e avaliação os resultados de trabalho; formação, aconselhamento e supervisão do trabalho dos funcionários; coordenação e aplicação de sistemas, políticas, procedimentos e padrões de produtividade  · Monitorar a segurança, limpeza e aparência geral das nossas instalações e equipamento  · Garantir a satisfação do cliente, analisando e resolvendo a qualidade e o atendimento bem como os seus problemas; identificar tendências; recomendar melhorias no sistema  · Supervisionamento do inventário, gerenciamento de serviços  · Gestão pertinente do negócio pela avaliação de informação operacional de serviços e financeira identificando tendências e opções para estabelecer metas estratégicas; Tomar decisões, definindo objetivos e avaliar os resultados e o progresso  · Trabalhar em conjunto com o gestor de eventos para acolher e promover eventos especiais  · Cumprimento de metas financeiras alinhadas com as previsões e requisitos; preparação de um orçamento anual; custos, variáveis e correções; programação de despesas para chegar aos objectivos financeiros;  · Manter os conhecimentos profissionais e técnicos, participando de formações e workshops; estabelecer redes de networking; identificação de práticas de trabalho de alta qualidade; administração de caixa  · Folha de pagamento / programação  · Fornecimento ou execução de outros serviços conforme necessário ou exigido pela direção.   O Gerente Assistente trabalha sob a supervisão direta do Gerente Geral e da Direcção, que indicarão atribuições gerais, limitações e prioridades.    Qualificações exigidas:   EXPERIÊNCIA DE GERÊNCIA exigida:  2 anos • Capacidade de supervisionar e treinar uma equipa • Surpreendente experiência de atendimento ao cliente  • Capacidade de resolver problemas sob pressão  • Capacidade de lidar com dinheiro  • Capacidade de aplicar políticas  • Capacidade de responsabilizar os outros de modo profissional  • Capacidade de trabalhar noites e fins de semana / feriados (indispensável) • Capacidade de trabalhar com um horário flexível - 30-40 horas por semana, às vezes mais.  • Familiaridade com o software MS Office, incluindo o Word e o Excel.  • Compreensão da gestão e processos do escritório.  • Certificação de Primeiros Socorros, Certificação CPR e Permissão de Manipulação de Alimentos (ou disposição para obter).  • Experiência em negócios de serviços e acolhimento ao público, preferencialmente nas áreas desportivas ou de gestão recreativa.  • Merchandising e / ou experiência de retalho  • Experiência de  back office  Por favor contacte-nos através do e-mail
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A 5ª Agência está a recrutar Supervisores qualificados para seu cliente líder em mercado para coordenar nossa equipa e fornecer orientação efetiva. Você será responsável por supervisionar, gerenciar e motivar os membros da equipa diariamente. Como Líder de equipa, você será o ponto de contato, portanto, suas habilidades de comunicação devem ser excelentes. Você também deve ser capaz de agir proactivamente para garantir que a equipa esteja alinhavada com os compromissos da Empresa. Por fim, você deve liderar, dando um bom exemplo e envolver a equipa para alcançar objetivos. Responsabilidades •Criar um ambiente de equipa inspirador com uma cultura de comunicação aberta •Definir objetivos claros para a equipa •Delegar tarefas e definir prazos •Supervisionar a operação diária •Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas •Motivar os membros da equipa •Descobrir as necessidades de formação •Ouvir os comentários dos membros da equipa e resolver problemas ou conflitos •Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensa •Incentivar a criatividade e assumir riscos •Locomoção da equipa para eventos •Organizar a escala de trabalho Requisitos •Experiência comprovada de trabalho como líder ou supervisor de equipa •Conhecimento profundo das métricas de desempenho •Carta de condução e carro •Disponibilidade para horários flexíveis •Excelente comunicação e habilidades de liderança •Habilidades organizacional e de gerenciamento de tempo •Habilidades para tomar de decisões •Diploma em Gestão ou treinamento em liderança de equipes é uma vantagem Oferta •Salário compatível com mercado •Plano de comissões individuais + comissão por equipa •Ajuda de custos •Local: Zona de Lisboa
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A 5ª Agência está a recrutar Supervisores qualificados para seu cliente líder em mercado para coordenar nossa equipa e fornecer orientação efetiva. Você será responsável por supervisionar, gerenciar e motivar os membros da equipa diariamente. Como Líder de equipa, você será o ponto de contato, portanto, suas habilidades de comunicação devem ser excelentes. Você também deve ser capaz de agir proactivamente para garantir que a equipa esteja alinhavada com os compromissos da Empresa. Por fim, você deve liderar, dando um bom exemplo e envolver a equipa para alcançar objetivos. Responsabilidades •Criar um ambiente de equipa inspirador com uma cultura de comunicação aberta •Definir objetivos claros para a equipa •Delegar tarefas e definir prazos •Supervisionar a operação diária •Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas •Motivar os membros da equipa •Descobrir as necessidades de formação •Ouvir os comentários dos membros da equipa e resolver problemas ou conflitos •Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensa •Incentivar a criatividade e assumir riscos •Locomoção da equipa para eventos •Organizar a escala de trabalho Requisitos •Experiência comprovada de trabalho como líder ou supervisor de equipa •Conhecimento profundo das métricas de desempenho •Carta de condução e carro •Disponibilidade para horários flexíveis •Excelente comunicação e habilidades de liderança •Habilidades organizacional e de gerenciamento de tempo •Habilidades para tomar de decisões •Diploma em Gestão ou treinamento em liderança de equipes é uma vantagem Oferta •Salário compatível com mercado •Plano de comissões individuais + comissão por equipa •Ajuda de custos •Local: Grande Lisboa / Sintra
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A 5ª Agência está a recrutar Supervisores qualificados para seu cliente líder em mercado para coordenar nossa equipa e fornecer orientação efetiva. Você será responsável por supervisionar, gerenciar e motivar os membros da equipa diariamente. Como Líder de equipa, você será o ponto de contato, portanto, suas habilidades de comunicação devem ser excelentes. Você também deve ser capaz de agir proactivamente para garantir que a equipa esteja alinhavada com os compromissos da Empresa. Por fim, você deve liderar, dando um bom exemplo e envolver a equipa para alcançar objetivos. Responsabilidades •Criar um ambiente de equipa inspirador com uma cultura de comunicação aberta •Definir objetivos claros para a equipa •Delegar tarefas e definir prazos •Supervisionar a operação diária •Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas •Motivar os membros da equipa •Descobrir as necessidades de formação •Ouvir os comentários dos membros da equipa e resolver problemas ou conflitos •Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensa •Incentivar a criatividade e assumir riscos •Locomoção da equipa para eventos •Organizar a escala de trabalho Requisitos •Experiência comprovada de trabalho como líder ou supervisor de equipa •Conhecimento profundo das métricas de desempenho •Carta de condução e carro •Disponibilidade para horários flexíveis •Excelente comunicação e habilidades de liderança •Habilidades organizacional e de gerenciamento de tempo •Habilidades para tomar de decisões •Diploma em Gestão ou treinamento em liderança de equipes é uma vantagem Oferta •Salário compatível com mercado •Plano de comissões individuais + comissão por equipa •Ajuda de custos •Local: Zona de Lisboa / Sintra / Zonal Montijo Tipo de oferta: Full-time
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Clube do Hambúrguer no parque das Nações está a recrutar um Gerente de Restauração com experiência mínima de 1 ano na função. Se gostas de trabalhar com o público, liderar e ensinar equipas, tens capacidade de planear, gerir e organizar, e comunica-te bem em Português e Inglês, envia-nos o teu CV com foto recente. O Gerente será responsável por supervisionar todas as operações diárias do restaurante, incluindo gestão e formação de equipa, gestão de estoque, gestão financeira da loja, atendimento ao cliente e controlo de qualidade e supervisão de cozinha. Se agregas estas competências e estás em busca de um novo desafio, envie-nos o teu CV, com foto recente, juntamente com uma carta de apresentação a mencionar a referência b'"'gerente CHb'"'. Responsabilidades: Gerenciar todas as operações diárias da hamburgueria Seleção e recrutamento de pessoal Dar formação e supervisionar os colaboradores Manter o estoque da hamburgueria em níveis adequados Garantir que todas as normas HACCP de segurança alimentar sejam cumpridas Criar e implementar estratégias para aumentar as vendas e melhorar a rentabilidade Atender aos clientes e resolver quaisquer problemas que possam surgir Garantir a limpeza e organização do espaço em todos os momentos Manter um bom relacionamento com os fornecedores Gerir as finanças do restaurante, incluindo faturamento, pagamentos e relatórios financeiros. Requisitos: Experiência comprovada como gerente de hamburgueria gourmet ou em cargo semelhante Excelentes habilidades de liderança e comunicação Conhecimento avançado em gestão de estoque e operações de cozinha Forte compreensão das normas de segurança alimentar HACCP Capacidade de criar e implementar estratégias de negócios bem-sucedidas Conhecimento básico de contabilidade e finanças Forte ética de trabalho e inteligência emocional para lidar com o público Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados Fluente em inglês e Português Oferecemos: Salário base compatível com a categoria Benefícios adicionais, como plano de saúde e de incentivos Ambiente de trabalho agradável e dinâmico Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
Ver produto
Bragança (Bragança)
Empresa líder de mercado na produção de cogumelo fresco, pretende reforçar a sua equipa com a contratação de Supervisor de Colheita.   Requisitos: - Licenciatura em Engenharia Agronómica/Agraria ou outras similares. - Experiência comprovada como Supervisor ou função similar; - Capacidade para antecipação a resolução de problemas; - Identificação de oportunidades de melhoria; - Capacidade de organização e de liderança; - Competências ao nível das relações interpessoais e da comunicação: - Motivação e dinamismo orientado para obtenção de resultados; - Domínio da língua inglesa; - Domínio do MS Office; - Disponibilidade para horário flexível. - Residência próxima de Benlhevai (Vila Flor).   Responsabilidades: - Definir objetivos diários/semanais; - Organizar o fluxo de trabalho atribuindo responsabilidades e preparando cronogramas; - Supervisionar e orientar trabalhadores; - Controlar a produtividade; - Verificar o resultado da produção de acordo com as especificações; - Identificar problemas de eficiência e sugerir melhorias; - Treinar novos funcionários para seguir os procedimentos da empresa; - Cumprir e fazer cumprir as normas e políticas da empresa.   Oferecemos: - Formação especializada. - Oportunidades de progressão na carreira. - Remuneração compatível.   Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae em formato pdf, com fotografia digitalizada para drh@sousacamp.com e indicação da referência RS6.2023, até ao dia 27.03.2023.  
Ver produto
Bragança (Bragança)
Empresa líder de mercado na produção de cogumelo fresco, pretende reforçar a sua equipa com a contratação de Supervisor de Colheita.   Requisitos: - Licenciatura em Engenharia Agronómica/Agraria ou outras similares. - Experiência comprovada como Supervisor ou função similar; - Capacidade para antecipação a resolução de problemas; - Identificação de oportunidades de melhoria; - Capacidade de organização e de liderança; - Competências ao nível das relações interpessoais e da comunicação: - Motivação e dinamismo orientado para obtenção de resultados; - Domínio da língua inglesa; - Domínio do MS Office; - Disponibilidade para horário flexível. - Residência próxima de Benlhevai (Vila Flor).   Responsabilidades: - Definir objetivos diários/semanais; - Organizar o fluxo de trabalho atribuindo responsabilidades e preparando cronogramas; - Supervisionar e orientar trabalhadores; - Controlar a produtividade; - Verificar o resultado da produção de acordo com as especificações; - Identificar problemas de eficiência e sugerir melhorias; - Treinar novos funcionários para seguir os procedimentos da empresa; - Cumprir e fazer cumprir as normas e políticas da empresa.   Oferecemos: - Formação especializada. - Oportunidades de progressão na carreira. - Remuneração compatível.   Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae em formato pdf, com fotografia digitalizada para drh@sousacamp.com e indicação da referência RS6.2023, até ao dia 19.05.2023.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Visor.ai ajudamos grandes empresas a automatizar as suas interações com os respetivos clientes, através da utilização de Inteligência Artificial e automatização. Atualmente trabalhamos com 30 clientes de 3 países distintos, de diferentes sectores tais como instituições bancárias, seguradoras, retalho, telecomunicações, etc. Estamos a recrutar Senior Web Developers para ingressar na nossa equipa de desenvolvimento em Lisboa, que opera em ambiente de startup e é atualmente composta por Engenheiros Informáticos, Researchers, Gestores de Produto e Business Developers.   Responsabilidades: Responsável por desenvolvimento full stack de soluções Web; Gestão de servidores; Gestão de repositórios dos produtos Web; Realizar revisões do código e fornecer sugestões críticas para correções e melhorias do mesmo; Supervisionar e orientar Web Developers e partes de desenvolvimento do produto; Formação e desenvolvimento de Junior Developers.   Requisitos: Pelo menos 3 anos de experiência em aplicações web, front end (Jquery, JavaScript, React, CSS) e back end (Node.js); Conhecimento de AWS (Elastic Beanstalk, EC2, Route 53, S3); Conhecimento de Infraestruturas/Servidores; Conhecimento de metodologia Agile; Experiência de bases de dados no NoSQL (MongoDB); Experiência anterior na supervisão de equipas de desenvolvimento; Compreensão da estrutura cliente-servidor; Conhecimento de webservices e integrações com API’s; Boa capacidade de interação e comunicação; Design e construção de testes de software num ambiente colaborativo; Licenciatura ou Curso Técnico Superior Profissional na área de Informática.   Oferecemos: Salário competitivo; Grandes perspetivas de crescimento dentro da empresa, tanto em Portugal como no estrangeiro; Fantástico ambiente de startups em um dos principais Hubs Tecnológicos de Lisboa (Beta-i); Presença constante em eventos, formações e conferências; Eventos da empresa no verão e no Natal; Eventos de team building frequentes.
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um chefe de equipa para a área de manutenção geral de edifícios para integração da nossa equipa. Se e reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Chefe equipa Manutenção.   Principais Responsabilidades: Coordenar da equipa de técnicos de Manutenção: formação/informação e atribuição de tarefas Diagnosticar, planificar e executar os trabalhos de resolução das avarias e de manutenção preventiva Resolver e priorizar os pedidos de intervenção internos Intervenção/resolução em situações urgentes, não programadas Cumprir o plano de Manutenção preventiva interno estabelecido Gestão de stocks de artigos de manutenção (previsão de necessidades, garantia de existências) Identificar soluções de melhoria para evitar avarias recorrentes e melhorar o desempenho garantindo a operacionalidade dos equipamentos e materiais Controlar consumos de recursos internos e reconhecer e controlar pontos vitais da Organização Manter a conservação das instalações físicas interiores e exteriores Acompanhar e Supervisionar os trabalhos das empresas subcontratadas na execução de tarefas Cumprir os requisitos de qualidade, ambiente e segurança estabelecidos na Empresa Report das anomalias, necessidades e melhorias ao Responsável Hierárquico   Requisitos: Formação técnica na área de manutenção, mecânica, eletromecânica, eletrónica e/ou eletricidade (obrigatório) Experiência prévia mínima de 3 anos na área de manutenção Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (obrigatório) Experiência em manutenção de edifícios (preferencial) Capacidade de diagnosticar, analisar e solucionar Boa comunicação oral e escrita Forte sentido crítico e capacidade analítica Orientação para liderar, motivar, formar e acompanhar; Dinamismo e proactividade Organizado(a) e metódico(a) Elevado sentido de responsabilidade e rigor Capacidade de resistência ao stress Disponibilidade e flexibilidade    Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Sensei é uma empresa pioneira em tecnologia de Lojas Autónomas. A nossa missão é, fundamentalmente, melhorar a experiência de compras no mundo, através de um software inteligente que promete eliminar o check-out nas lojas e automatizar as operações de retalho. Estamos envolvidos com múltiplos vendedores e em processo de implementação da nossa primeira loja autónoma na Europa. Estamos à procura de um arquiteto para um projeto temporário com duração esperada de 3 meses, que corresponda a um mix das seguintes caraterísticas: Disponibilidade imediata e em regime full-time; 4-6 anos experiência laboral em projetos de arquitetura/interiores que tenham sido efetivamente construídos/concretizados; 4 anos de experiência em gestão em obra (projetos/construção) e sólido conhecimento de materiais, marcas, preços e firmas de construção existentes no mercado; Experiência em desenvolver documentos e especificações de construção abrangentes (capaz de criar um set completo de propostas e desenhos de construção); Excelentes capacidades em modelação e/ou rendering 3D; Habilidade em interagir diretamente e de forma eficaz com fornecedores, consultores, planners, engenheiros, empreiteiros e equipas de construção; Capacidade de gerir e coordenar equipas de construção e/ou empreiteiros, negociar orçamentos e gerir chamadas com fornecedores; Durante estes 3 meses de colaboração, numa base full-time, serás responsável por: Auxiliar na preparação de documentos de design arquitetónico e construção, incluindo planos, elevações, secções, detalhes, cronogramas, correção e atualização de desenhos, preparação de apresentações de design incluindo renderizações e gráficos de projeto relacionados; Coordenar as propostas e licitações de construção de mercado, bem como negociação de orçamentos para alcance de metas;  As responsabilidades incluirão a coordenação total de um projeto de construção bem como de todas as equipas de construção civil, do seu início à sua conclusão; Esta função  implica ligação com fornecedores, consultores, engenheiros e a equipa de construção, pelo que deverás ser uma pessoa confiante, profissional, amigável, com excelentes capacidades de trabalho em equipa e, sobretudo, prática. Facultar supervisão técnica e administrativa dos vários projetos multidisciplinares e e dos empreiteiros de construção nas várias especialidades, assegurando que os targets técnicos, organizacionais e temporais são assegurados e com qualidade de execução. Supervisionar os trabalhos de construção na obra, localizada no centro de Lisboa, numa base diária. O que temos para oferecer? Compensação motivacional - pacote salarial competitivo; Possibilidade de trabalhar numa start-up incrível, cheia de talento e a fazer coisas cool; Estar no lugar do condutor na definição e construção de um projeto super entusiasmante, que será composto pelo nosso escritório e pela demo store; Ter uma experiência de trabalho completamente diferente do que poderás encontrar num atelier de arquitetura; Trabalhar ao lado de uma equipa talentosa, divertida e cooperante!
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um chefe de equipa para a área de manutenção geral de edifícios para integração da nossa equipa. Se reúne o perfil definido envie o seu currículo até 26/2/2021 atualizado para recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Chefe Equipa Manutenção Fevereiro 2021   PERFIL Principais Responsabilidades: Coordenar da equipa de técnicos de Manutenção: formação/informação e atribuição de tarefas Diagnosticar, planificar e executar os trabalhos de resolução das avarias e de manutenção preventiva Resolver e priorizar os pedidos de intervenção internos Intervenção/resolução em situações urgentes, não programadas Cumprir o plano de Manutenção preventiva interno estabelecido Gestão de stocks de artigos de manutenção (previsão de necessidades, garantia de existências) Identificar soluções de melhoria para evitar avarias recorrentes e melhorar o desempenho garantindo a operacionalidade dos equipamentos e materiais Controlar consumos de recursos internos e reconhecer e controlar pontos vitais da Organização Manter a conservação das instalações físicas interiores e exteriores Acompanhar e Supervisionar os trabalhos das empresas subcontratadas na execução de tarefas Cumprir os requisitos de qualidade, ambiente e segurança estabelecidos na Empresa Report das anomalias, necessidades e melhorias ao Responsável Hierárquico Requisitos: Formação técnica na área de manutenção, mecânica, eletromecânica, eletrónica e/ou eletricidade (obrigatório) Experiência prévia mínima de 3 anos na área de manutenção Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (obrigatório) Experiência em manutenção de edifícios (preferencial) Capacidade de diagnosticar, analisar e solucionar Boa comunicação oral e escrita Forte sentido crítico e capacidade analítica Orientação para liderar, motivar, formar e acompanhar; Dinamismo e proactividade Organizado(a) e metódico(a) Elevado sentido de responsabilidade e rigor Capacidade de resistência ao stress Disponibilidade e flexibilidade Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Sensei é uma empresa pioneira em tecnologia de Lojas Autónomas. A nossa missão é, fundamentalmente, melhorar a experiência de compras no mundo, através de um software inteligente que promete eliminar o check-out nas lojas e automatizar as operações de retalho. Estamos envolvidos com múltiplos vendedores e em processo de implementação da nossa primeira loja autónoma na Europa. Estamos à procura de um arquiteto de interiores independente para um projeto temporário com duração esperada de 3 meses, que corresponda a um mix das seguintes caraterísticas: Disponibilidade imediata e em regime full-time; 4-6 anos experiência laboral em projetos de arquitetura/interiores que tenham sido efetivamente construídos/concretizados; 4 anos de experiência em gestão em obra (projetos/construção) e sólido conhecimento de materiais, marcas, preços e firmas de construção existentes no mercado; Experiência em desenvolver documentos e especificações de construção abrangentes (capaz de criar um set completo de propostas e desenhos de construção); Excelentes capacidades em modelação e/ou rendering 3D; Habilidade em interagir diretamente e de forma eficaz com fornecedores, consultores, planners, engenheiros, empreiteiros e equipas de construção; Capacidade de gerir e coordenar equipas de construção e/ou empreiteiros, negociar orçamentos e gerir chamadas com fornecedores; Durante estes 3 meses de colaboração, numa base full-time, serás responsável por: Auxiliar na preparação de documentos de design arquitetónico e construção, incluindo planos, elevações, secções, detalhes, cronogramas, correção e atualização de desenhos, preparação de apresentações de design incluindo renderizações e gráficos de projeto relacionados; Coordenar as propostas e licitações de construção de mercado, bem como negociação de orçamentos para alcance de metas;  As responsabilidades incluirão a coordenação total de um projeto de construção bem como de todas as equipas de construção civil, do seu início à sua conclusão; Esta função  implica ligação com fornecedores, consultores, engenheiros e a equipa de construção, pelo que deverás ser uma pessoa confiante, profissional, amigável, com excelentes capacidades de trabalho em equipa e, sobretudo, prática. Facultar supervisão técnica e administrativa dos vários projetos multidisciplinares e e dos empreiteiros de construção nas várias especialidades, assegurando que os targets técnicos, organizacionais e temporais são assegurados e com qualidade de execução. Supervisionar os trabalhos de construção na obra, localizada no centro de Lisboa, numa base diária. O que temos para oferecer? Compensação motivacional - pacote salarial competitivo; Possibilidade de trabalhar numa start-up incrível, cheia de talento e a fazer coisas cool; Estar no lugar do condutor na definição e construção de um projeto super entusiasmante, que será composto pelo nosso escritório e pela demo store; Ter uma experiência de trabalho completamente diferente do que poderás encontrar num atelier de arquitetura; Trabalhar ao lado de uma equipa talentosa, divertida e cooperante!
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um chefe de equipa para a área de manutenção geral de edifícios para integração da nossa equipa. Se reúne o perfil definido envie o seu currículo até 30/11/2021 atualizado para recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Chefe Equipa Manutenção Novembro 2021.   Principais Responsabilidades: Coordenar da equipa de técnicos de Manutenção: formação/informação e atribuição de tarefas Diagnosticar, planificar e executar os trabalhos de resolução das avarias e de manutenção preventiva Resolver e priorizar os pedidos de intervenção internos Intervenção/resolução em situações urgentes, não programadas Cumprir o plano de Manutenção preventiva interno estabelecido Gestão de stocks de artigos de manutenção (previsão de necessidades, garantia de existências) Identificar soluções de melhoria para evitar avarias recorrentes e melhorar o desempenho garantindo a operacionalidade dos equipamentos e materiais Controlar consumos de recursos internos e reconhecer e controlar pontos vitais da Organização Manter a conservação das instalações físicas interiores e exteriores Acompanhar e Supervisionar os trabalhos das empresas subcontratadas na execução de tarefas Cumprir os requisitos de qualidade, ambiente e segurança estabelecidos na Empresa Report das anomalias, necessidades e melhorias ao Responsável Hierárquico   Requisitos: Formação técnica na área de manutenção, mecânica, eletromecânica, eletrónica e/ou eletricidade (obrigatório) Experiência prévia mínima de 3 anos na área de manutenção Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (obrigatório) Experiência em manutenção de edifícios (preferencial) Capacidade de diagnosticar, analisar e solucionar Boa comunicação oral e escrita Forte sentido crítico e capacidade analítica Orientação para liderar, motivar, formar e acompanhar; Dinamismo e proactividade Organizado(a) e metódico(a) Elevado sentido de responsabilidade e rigor Capacidade de resistência ao stress Disponibilidade e flexibilidade  Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
Ver produto
São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                          Gestor Financeiro **** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível **** RESPONSABILIDADES: Suporte à preparação do orçamento anual e seu acompanhamento mensal; Fornecimento de informação para controlo de investimentos e operações Supervisionar e validar o controlo de gestão do grupo: planeamento, orçamento, relatórios, Contribuir para a melhoria ou a implementação de sistemas de informação de gestão, Preparar estudos de investimentos industriais e financeiros, Realização de inventário e análise de desvios; Análise de preços de compra, controlo de custos e margens; Gestão dos ativos; Garantir o cumprimento das obrigações legais e fiscais; Envio de documentos verificados, classificados e dentro dos prazos para a contabilidade; Registo e preparação de informação para o processamento salarial; Controlo das receitas do Hotel; Gestão de bancos e caixa; Gestão de contas a pagar e receber; Validar procedimentos relacionados com; Registo de quebras Registos de consumos do Staff/Direção Banking Caixas dos pontos de venda e receção Passagens de turno Fecho dos terminais de pagamento Auditoria noturna REQUISITOS: EDUCAÇÃO Licenciatura em Gestão, Finanças, Contabilidade ou Economia EXPERIÊNCIA 5 anos de experiência nas áreas de contabilidade, gestão e auditoria. Experiência comprovada como Gestor Financeiro ou áreas a fim COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Software de gestão PRIMAVERA TOC (mandatório) Conhecimento prático de toda a legislação e regulamentações da área Entendimento amplo das tendências financeiras tanto na empresa quanto dos padrões do mercado em geral COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Excelentes habilidades interpessoal, de comunicação e de apresentação Capaz de gerir, orientar e liderar funcionários para garantir que os processos financeiros adequados sejam usados OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: i nfo.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GESF NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.                                                                  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) chefe de sala? Proatividade, organização e capacidade de liderança, eficiência na coordenação da sala e na maximização do serviço, dar o exemplo em como fidelizar clientes e ir além das suas expetativas e ter uma comunicação eficaz com o gerente do restaurante de modo a garantir o decorrer da operação sem falhas. As responsabilidades desta posição são: Atingir a máxima satisfação do cliente através duma coordenação eficaz do serviço; Certificar-se que todos os seus colegas que coordena dão sugestões que tornam o serviço rápido e com qualidade; Certificar-se que a equipa que dirige faz "upselling"; Servir os clientes de acordo com os passos de serviço e garantir que toda a equipa também o faz; Supervisionar e liderar a montagem e configuração das mesas como padronizado para os diferentes eventos; Comunicar com os líderes de cada subdepartamento além da sala e trabalhar em conjunto com os mesmos e as suas equipas; Seguir os procedimentos de HACCP e operar inspeções pontuais de manutenção de controlo de qualidade e segurança; Ter máximo conhecimento de todos os produtos que vende, saber esclarecer dúvidas sobre os mesmos e certificar-se que a sua equipa detém o conhecimento exigido; Fazer listagens de encomendas que possam ser necessárias; Ser um excelente representante da marca e fidelizar clientes. Requisitos em termos de experiências que um empregado(a) de mesa deve ter: Experiência em gestão de conflitos e a lidar com críticas, mínima de 5 anos; Mínimo de 10 anos de experiência na área; Experiência a sugerir produtos ou em vendas; Excelente capacidade de comunicação; Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do cliente; 12º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; Falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico de uma segunda língua (espanhol, francês ou alemão, por exemplo); Conhecimento avançado e experiência com termos
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de Chef: Para ser um chef é preciso compreender todos os aspetos da cozinha, é preciso dominar a arte culinária e ser capaz de extrair o máximo de produtividade da sua equipa. As responsabilidades desta posição, são: - Organizar a preparação de toda a logística inerente à cozinha; - Comandar a equipa para preparar mis en places nos timings adequados com as quantidades adequadas; - Implementar novos menus; - Fazer e alterar fichas técnicas consoante a necessidade de introdução de novos pratos; - Supervisionar atividades de preparação ou elaboração de comida; - Saber liderar por exemplo com aplicação de capacidades gastronómicas eficientes; - Inspecionar frequentemente a cozinha a nível de HACCP e manutenção, agendando quais reparos que sejam necessários; - Apoiar no processo de recrutamento e de acolhimento à equipa de novos elementos; - Inspecionar os pratos antes de serem servidos de forma a não haver saída de produtos errados; - Fazer relatórios quinzenais e mensais; - Delegar funções e verificar o desempenho das mesmas; - Gerir relação com os fornecedores; - Manter custos do dentro do exigido pela direção; - Certificar que não há desperdícios resultantes de falta de proatividade e metodologia; Requerimentos para se candidatar à posição de Chef: - Experiência comprovada como Chef; - Certificados e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Excelente em multitasking; - Capacidade organizacional, de liderança e comunicação assertiva e motivadora; - Saber usar o Office, especialmente o excell; - Diplomas de certificação culinária; - Saber usar e configurar ERPs/POSs. Se acredita ser a pessoa certa para esta vaga, candidate-se já.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Como gestor de operações, será responsável pelos resultados da organização através da coordenação adequada dos diferentes projectos e áreas operacionais.. Responsável perante a Direcção Geral em Portugal, com as seguintes responsabilidades: • Definição e organização dos processos e diferentes tarefas para a correcta execução do projecto. • Planear e supervisionar o cumprimento de marcos de projecto e possíveis riscos, tomando medidas correctivas em caso de desvios ou novas necessidades do projecto. • Coordenar a equipa de trabalho dos diferentes projectos e áreas de actividade de acordo com os objectivos estabelecidos, realizando o acompanhamento correspondente. • Apoiar a monitorização, controlo e relatórios da Kpi estabelecida ́s, bem como a viabilidade económica da conta de ganhos e perdas. • Coordenar a preparação e elaboração de relatórios de toda a documentação técnica necessária. • Comunicação e colaboração com os diferentes departamentos internos envolvidos nas diferentes fases do projecto para uma melhor coordenação e optimização do tempo. Requisitos • Experiência na gestão de diferentes projectos e áreas funcionais. • Experiência no controlo de projectos a nível organizacional e de resultados.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) chefe de sala? Proatividade, organização e capacidade de liderança, eficiência na coordenação da sala e na maximização do serviço, dar o exemplo em como fidelizar clientes e ir além das suas expetativas e ter uma comunicação eficaz com o gerente do restaurante de modo a garantir o decorrer da operação sem falhas. As responsabilidades desta posição são: Atingir a máxima satisfação do cliente através duma coordenação eficaz do serviço; Certificar-se que todos os seus colegas que coordena dão sugestões que tornam o serviço rápido e com qualidade; Certificar-se que a equipa que dirige faz "upselling"; Servir os clientes de acordo com os passos de serviço e garantir que toda a equipa também o faz; Supervisionar e liderar a montagem e configuração das mesas como padronizado para os diferentes eventos; Comunicar com os líderes de cada subdepartamento além da sala e trabalhar em conjunto com os mesmos e as suas equipas; Seguir os procedimentos de HACCP e operar inspeções pontuais de manutenção de controlo de qualidade e segurança; Ter máximo conhecimento de todos os produtos que vende, saber esclarecer dúvidas sobre os mesmos e certificar-se que a sua equipa detém o conhecimento exigido; Fazer listagens de encomendas que possam ser necessárias; Ser um excelente representante da marca e fidelizar clientes. Requisitos: Experiência em gestão de conflitos e a lidar com críticas, mínima de 5 anos; Mínimo de 10 anos de experiência na área; Experiência a sugerir produtos ou em vendas; Excelente capacidade de comunicação; Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do cliente; 12º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; Falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico de uma segunda língua (espanhol, francês ou alemão, por exemplo); Conhecimento avançado e experiência com termos gastronómicos e termos usados no mundo das bebidas; https://recru
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de Chef: Para ser um chef é preciso compreender todos os aspectos da cozinha, é preciso dominar a arte culinária e ser capaz de extrair o máximo de produtividade da sua equipa. As responsabilidades de um chef são: - Organizar a preparação de toda a logística inerente à cozinha; - Comandar a equipa para preparar "mis en places" nos timings adequados com as quantidades adequadas; - Implementar novos menus; - Fazer e alterar fichas técnicas consoante a necessidade de introdução de novos pratos; - Supervisionar actividades de preparação ou elaboração de comida; - Saber liderar por exemplo com aplicação de capacidades gastronómicas eficientes; - Inspeccionar frequentemente a cozinha a nível de HACCP e manutenção, agendando quais reparos que sejam necessários; - Apoiar no processo de recrutamento e de acolhimento à equipa de novos elementos; - Inspeccionar os pratos antes de serem servidos de forma a não haver saída de produtos errados; - Fazer relatórios quinzenais e mensais; - Delegar funções e verificar o desempenho das mesmas; - Gerir relação com os fornecedores; - Manter custos do dentro do exigido pela direção; - Certificar que não há desperdícios resultantes de falta de proatividade e metodologia; Pré-requisitos para se candidatar à posição de Chef: - Experiência comprovada como Chef; - Certificados e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Excelente em multitasking; - Capacidade organizacional, de liderança e comunicação assertiva e motivadora; - Saber usar o Office, especialmente o Excel; - Diplomas de certificação culinária; _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/a492d5d4508201-chef-de-cozinha/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de Chef: Para ser um chef é preciso compreender todos os aspectos da cozinha, é preciso dominar a arte culinária e ser capaz de extrair o máximo de produtividade da sua equipa. As responsabilidades de um chef são: - Organizar a preparação de toda a logística inerente à cozinha; - Comandar a equipa para preparar "mis en places" nos timings adequados com as quantidades adequadas; - Implementar novos menus; - Fazer e alterar fichas técnicas consoante a necessidade de introdução de novos pratos; - Supervisionar actividades de preparação ou elaboração de comida; - Saber liderar por exemplo com aplicação de capacidades gastronómicas eficientes; - Inspeccionar frequentemente a cozinha a nível de HACCP e manutenção, agendando quais reparos que sejam necessários; - Apoiar no processo de recrutamento e de acolhimento à equipa de novos elementos; - Inspeccionar os pratos antes de serem servidos de forma a não haver saída de produtos errados; - Fazer relatórios quinzenais e mensais; - Delegar funções e verificar o desempenho das mesmas; - Gerir relação com os fornecedores; - Manter custos do dentro do exigido pela direção; - Certificar que não há desperdícios resultantes de falta de proatividade e metodologia; Pré-requisitos para se candidatar à posição de Chef: - Experiência comprovada como Chef; - Certificados e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Excelente em multitasking; - Capacidade organizacional, de liderança e comunicação assertiva e motivadora; - Saber usar o Office, especialmente o Excel; - Diplomas de certificação culinária; _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/a5fcd5c36aa501-chef-de-cozinha/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de Chef: Para ser um chef é preciso compreender todos os aspectos da cozinha, é preciso dominar a arte culinária e ser capaz de extrair o máximo de produtividade da sua equipa. As responsabilidades de um chef são: - Organizar a preparação de toda a logística inerente à cozinha; - Comandar a equipa para preparar "mis en places" nos timings adequados com as quantidades adequadas; - Implementar novos menus; - Fazer e alterar fichas técnicas consoante a necessidade de introdução de novos pratos; - Supervisionar actividades de preparação ou elaboração de comida; - Saber liderar por exemplo com aplicação de capacidades gastronómicas eficientes; - Inspeccionar frequentemente a cozinha a nível de HACCP e manutenção, agendando quais reparos que sejam necessários; - Apoiar no processo de recrutamento e de acolhimento à equipa de novos elementos; - Inspeccionar os pratos antes de serem servidos de forma a não haver saída de produtos errados; - Fazer relatórios quinzenais e mensais; - Delegar funções e verificar o desempenho das mesmas; - Gerir relação com os fornecedores; - Manter custos do dentro do exigido pela direção; - Certificar que não há desperdícios resultantes de falta de proatividade e metodologia; Pré-requisitos para se candidatar à posição de Chef: - Experiência comprovada como Chef; - Certificados e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Excelente em multitasking; - Capacidade organizacional, de liderança e comunicação assertiva e motivadora; - Saber usar o Office, especialmente o Excel; - Diplomas de certificação culinária; _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/265392d60c5201-chef-de-cozinha/apply Em alternativa, enviar email para:
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de Chef: Para ser um chef é preciso compreender todos os aspectos da cozinha, é preciso dominar a arte culinária e ser capaz de extrair o máximo de produtividade da sua equipa. As responsabilidades de um chef são: - Organizar a preparação de toda a logística inerente à cozinha; - Comandar a equipa para preparar "mis en places" nos timings adequados com as quantidades adequadas; - Implementar novos menus; - Fazer e alterar fichas técnicas consoante a necessidade de introdução de novos pratos; - Supervisionar actividades de preparação ou elaboração de comida; - Saber liderar por exemplo com aplicação de capacidades gastronómicas eficientes; - Inspeccionar frequentemente a cozinha a nível de HACCP e manutenção, agendando quais reparos que sejam necessários; - Apoiar no processo de recrutamento e de acolhimento à equipa de novos elementos; - Inspeccionar os pratos antes de serem servidos de forma a não haver saída de produtos errados; - Fazer relatórios quinzenais e mensais; - Delegar funções e verificar o desempenho das mesmas; - Gerir relação com os fornecedores; - Manter custos do dentro do exigido pela direção; - Certificar que não há desperdícios resultantes de falta de proatividade e metodologia; Pré-requisitos para se candidatar à posição de Chef: - Experiência comprovada como Chef; - Certificados e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Excelente em multitasking; - Capacidade organizacional, de liderança e comunicação assertiva e motivadora; - Saber usar o Office, especialmente o Excel; - Diplomas de certificação culinária; _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/56ba2964f97501-chef-de-cozinha/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de Chef: Para ser um chef é preciso compreender todos os aspectos da cozinha, é preciso dominar a arte culinária e ser capaz de extrair o máximo de produtividade da sua equipa. As responsabilidades de um chef são: - Organizar a preparação de toda a logística inerente à cozinha; - Comandar a equipa para preparar "mis en places" nos timings adequados com as quantidades adequadas; - Implementar novos menus; - Fazer e alterar fichas técnicas consoante a necessidade de introdução de novos pratos; - Supervisionar actividades de preparação ou elaboração de comida; - Saber liderar por exemplo com aplicação de capacidades gastronómicas eficientes; - Inspeccionar frequentemente a cozinha a nível de HACCP e manutenção, agendando quais reparos que sejam necessários; - Apoiar no processo de recrutamento e de acolhimento à equipa de novos elementos; - Inspeccionar os pratos antes de serem servidos de forma a não haver saída de produtos errados; - Fazer relatórios quinzenais e mensais; - Delegar funções e verificar o desempenho das mesmas; - Gerir relação com os fornecedores; - Manter custos do dentro do exigido pela direção; - Certificar que não há desperdícios resultantes de falta de proatividade e metodologia; Pré-requisitos para se candidatar à posição de Chef: - Experiência comprovada como Chef; - Certificados e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Excelente em multitasking; - Capacidade organizacional, de liderança e comunicação assertiva e motivadora; - Saber usar o Office, especialmente o Excel; - Diplomas de certificação culinária; _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/9468d2175c2a01-chef-de-cozinha/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de Chef: Para ser um chef é preciso compreender todos os aspectos da cozinha, é preciso dominar a arte culinária e ser capaz de extrair o máximo de produtividade da sua equipa. As responsabilidades de um chef são: - Organizar a preparação de toda a logística inerente à cozinha; - Comandar a equipa para preparar "mis en places" nos timings adequados com as quantidades adequadas; - Implementar novos menus; - Fazer e alterar fichas técnicas consoante a necessidade de introdução de novos pratos; - Supervisionar actividades de preparação ou elaboração de comida; - Saber liderar por exemplo com aplicação de capacidades gastronómicas eficientes; - Inspeccionar frequentemente a cozinha a nível de HACCP e manutenção, agendando quais reparos que sejam necessários; - Apoiar no processo de recrutamento e de acolhimento à equipa de novos elementos; - Inspeccionar os pratos antes de serem servidos de forma a não haver saída de produtos errados; - Fazer relatórios quinzenais e mensais; - Delegar funções e verificar o desempenho das mesmas; - Gerir relação com os fornecedores; - Manter custos do dentro do exigido pela direção; - Certificar que não há desperdícios resultantes de falta de proatividade e metodologia; Pré-requisitos para se candidatar à posição de Chef: - Experiência comprovada como Chef; - Certificados e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Excelente em multitasking; - Capacidade organizacional, de liderança e comunicação assertiva e motivadora; - Saber usar o Office, especialmente o Excel; - Diplomas de certificação culinária; _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/031c4220dbcf01-chef-de-cozinha/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de Chef: Para ser um chef é preciso compreender todos os aspectos da cozinha, é preciso dominar a arte culinária e ser capaz de extrair o máximo de produtividade da sua equipa. As responsabilidades de um chef são: - Organizar a preparação de toda a logística inerente à cozinha; - Comandar a equipa para preparar "mis en places" nos timings adequados com as quantidades adequadas; - Implementar novos menus; - Fazer e alterar fichas técnicas consoante a necessidade de introdução de novos pratos; - Supervisionar actividades de preparação ou elaboração de comida; - Saber liderar por exemplo com aplicação de capacidades gastronómicas eficientes; - Inspeccionar frequentemente a cozinha a nível de HACCP e manutenção, agendando quais reparos que sejam necessários; - Apoiar no processo de recrutamento e de acolhimento à equipa de novos elementos; - Inspeccionar os pratos antes de serem servidos de forma a não haver saída de produtos errados; - Fazer relatórios quinzenais e mensais; - Delegar funções e verificar o desempenho das mesmas; - Gerir relação com os fornecedores; - Manter custos do dentro do exigido pela direção; - Certificar que não há desperdícios resultantes de falta de proatividade e metodologia; Pré-requisitos para se candidatar à posição de Chef: - Experiência comprovada como Chef; - Certificados e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Excelente em multitasking; - Capacidade organizacional, de liderança e comunicação assertiva e motivadora; - Saber usar o Office, especialmente o Excel; - Diplomas de certificação culinária; _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/29d4227f3f1601-chef-de-cozinha/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de Chef: Para ser um chef é preciso compreender todos os aspectos da cozinha, é preciso dominar a arte culinária e ser capaz de extrair o máximo de produtividade da sua equipa. As responsabilidades de um chef são: - Organizar a preparação de toda a logística inerente à cozinha; - Comandar a equipa para preparar "mis en places" nos timings adequados com as quantidades adequadas; - Implementar novos menus; - Fazer e alterar fichas técnicas consoante a necessidade de introdução de novos pratos; - Supervisionar actividades de preparação ou elaboração de comida; - Saber liderar por exemplo com aplicação de capacidades gastronómicas eficientes; - Inspeccionar frequentemente a cozinha a nível de HACCP e manutenção, agendando quais reparos que sejam necessários; - Apoiar no processo de recrutamento e de acolhimento à equipa de novos elementos; - Inspeccionar os pratos antes de serem servidos de forma a não haver saída de produtos errados; - Fazer relatórios quinzenais e mensais; - Delegar funções e verificar o desempenho das mesmas; - Gerir relação com os fornecedores; - Manter custos do dentro do exigido pela direção; - Certificar que não há desperdícios resultantes de falta de proatividade e metodologia; Pré-requisitos para se candidatar à posição de Chef: - Experiência comprovada como Chef; - Certificados e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Excelente em multitasking; - Capacidade organizacional, de liderança e comunicação assertiva e motivadora; - Saber usar o Office, especialmente o Excel; - Diplomas de certificação culinária; _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/5d1219b0e30a01-chef-de-cozinha/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de Chef: Para ser um chef é preciso compreender todos os aspectos da cozinha, é preciso dominar a arte culinária e ser capaz de extrair o máximo de produtividade da sua equipa. As responsabilidades de um chef são: - Organizar a preparação de toda a logística inerente à cozinha; - Comandar a equipa para preparar "mis en places" nos timings adequados com as quantidades adequadas; - Implementar novos menus; - Fazer e alterar fichas técnicas consoante a necessidade de introdução de novos pratos; - Supervisionar actividades de preparação ou elaboração de comida; - Saber liderar por exemplo com aplicação de capacidades gastronómicas eficientes; - Inspeccionar frequentemente a cozinha a nível de HACCP e manutenção, agendando quais reparos que sejam necessários; - Apoiar no processo de recrutamento e de acolhimento à equipa de novos elementos; - Inspeccionar os pratos antes de serem servidos de forma a não haver saída de produtos errados; - Fazer relatórios quinzenais e mensais; - Delegar funções e verificar o desempenho das mesmas; - Gerir relação com os fornecedores; - Manter custos do dentro do exigido pela direção; - Certificar que não há desperdícios resultantes de falta de proatividade e metodologia; Pré-requisitos para se candidatar à posição de Chef: - Experiência comprovada como Chef; - Certificados e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Excelente em multitasking; - Capacidade organizacional, de liderança e comunicação assertiva e motivadora; - Saber usar o Office, especialmente o Excel; - Diplomas de certificação culinária; _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/c08808a2598701-chef-de-cozinha/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de Chef: Para ser um chef é preciso compreender todos os aspectos da cozinha, é preciso dominar a arte culinária e ser capaz de extrair o máximo de produtividade da sua equipa. As responsabilidades de um chef são: - Organizar a preparação de toda a logística inerente à cozinha; - Comandar a equipa para preparar "mis en places" nos timings adequados com as quantidades adequadas; - Implementar novos menus; - Fazer e alterar fichas técnicas consoante a necessidade de introdução de novos pratos; - Supervisionar actividades de preparação ou elaboração de comida; - Saber liderar por exemplo com aplicação de capacidades gastronómicas eficientes; - Inspeccionar frequentemente a cozinha a nível de HACCP e manutenção, agendando quais reparos que sejam necessários; - Apoiar no processo de recrutamento e de acolhimento à equipa de novos elementos; - Inspeccionar os pratos antes de serem servidos de forma a não haver saída de produtos errados; - Fazer relatórios quinzenais e mensais; - Delegar funções e verificar o desempenho das mesmas; - Gerir relação com os fornecedores; - Manter custos do dentro do exigido pela direção; - Certificar que não há desperdícios resultantes de falta de proatividade e metodologia; Pré-requisitos para se candidatar à posição de Chef: - Experiência comprovada como Chef; - Certificados e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Excelente em multitasking; - Capacidade organizacional, de liderança e comunicação assertiva e motivadora; - Saber usar o Office, especialmente o Excel; - Diplomas de certificação culinária; _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/c30f48d5315201-chef-de-cozinha/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de Chef: Para ser um chef é preciso compreender todos os aspectos da cozinha, é preciso dominar a arte culinária e ser capaz de extrair o máximo de produtividade da sua equipa. As responsabilidades de um chef são: - Organizar a preparação de toda a logística inerente à cozinha; - Comandar a equipa para preparar "mis en places" nos timings adequados com as quantidades adequadas; - Implementar novos menus; - Fazer e alterar fichas técnicas consoante a necessidade de introdução de novos pratos; - Supervisionar actividades de preparação ou elaboração de comida; - Saber liderar por exemplo com aplicação de capacidades gastronómicas eficientes; - Inspeccionar frequentemente a cozinha a nível de HACCP e manutenção, agendando quais reparos que sejam necessários; - Apoiar no processo de recrutamento e de acolhimento à equipa de novos elementos; - Inspeccionar os pratos antes de serem servidos de forma a não haver saída de produtos errados; - Fazer relatórios quinzenais e mensais; - Delegar funções e verificar o desempenho das mesmas; - Gerir relação com os fornecedores; - Manter custos do dentro do exigido pela direção; - Certificar que não há desperdícios resultantes de falta de proatividade e metodologia; Pré-requisitos para se candidatar à posição de Chef: - Experiência comprovada como Chef; - Certificados e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Excelente em multitasking; - Capacidade organizacional, de liderança e comunicação assertiva e motivadora; - Saber usar o Office, especialmente o Excel; - Diplomas de certificação culinária; __________________________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/8d251a88f6d201-chef-de-cozinha/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.